terça-feira, 18 de março de 2008

"CALA A SUA BOCA BICHO DE GOIABA !!!"


Chegou por email. Pelo lado norte da cidade o clima esquentou, ao contrário de outros pólos, que por sinal também estão esquentando. Um, digamos, ocupante do primeiro escalão resolveu colocar o dedo no nariz de uma serventuária da saúde. Até ai normal pelo perfil do citado no email e ocultado aqui. Segundo informações colhidas, a coisa foi feia. Sem entrar no mérito de a ou b, posturas devem ser mantidas. Chefe é respeitado ou pode tentar se fazer. O dedo do dito cidadão foi levantado contra o nariz da dita cuja. Para surpresa, ela não deixou por menos. Levantou também. Palavras foram desferidas com a mesa aridez por ambos. Ai, diante do impasse, o mesmo bradou(gosto dessa palavrinha!): "Vou ligar para a prefeita!" dai em diante foram só cobras e largatos. O informante, que ficou do lado de fora do recinto, disse: " A coisa foi feia". Calma gente, em ano eleitoral devemos conter os nervos em prol do bem de todos! Segundo informações, alguém achou que ia ganhar a briga de balaiada. O placar ficou mesmo em 21 x 21. Elástico não ?!!?


Nota:

Hoje,18 de março, recebi a visita do vereador Marcos Possato. Durante a visita o vereador elogiou a criação do blog e falou de suas metas como vereador e de sua possível candidatura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um conselho amigo para o vereador Possato. Acho muito dificil ele ganhar a eleiçao para prefeito. Poderia elencar varios fatores, mas vou falar apenas dois: sua adversaria esta muito bem e ele tem telhado de vidro. Mas o mais importante, o que ele vai fazer da vida se perder. Possato nunca trablhou na vida. Vai virar um refem do bolsa familia tambem (rs). Possato continua como vereador, pois sindrome dessse cargo nao tem como tirar. abraços e manda ver no blog ai Silva Junior.

Anônimo disse...

Caro Silva Junior. achei de muito bom tom voce colocar que foi visitado pelo Possato. A folha de Sao Paulo faz isso diariamente para com isso dar transparência em suas ações. Apesar de nao ter obrigação legal , respeitou com isso seus leitores. Parabéns. Voce deveria voltar para a tv. Seu profissionalismo esta fazendo falta.

Anônimo disse...

Concordo q você faz falta na Tv.Mas enquanto os políticos daqui se acharem no direito de intrometerem na imprensa,é melhor que você fique fora mesmo!Com toda certeza,você não se curvaria a isso!