terça-feira, 4 de março de 2008

PELA JANELA


Em última analise, após o almoço de sábado, na sugestiva chácara "Santa Felicidade", o embrólhio político ainda continua. Indefinidas as posições, o que para muitos ainda é cedo para uma definição, a prefeita Jussara olha tudo pela janela confortavel, até o momento, do cenário político. Não mexe uma pedra sequer. Não tira e nem tão pouco move alguma. O relógio dela, que mede o seu tempo de jogo, parece ignorar o tic tac. Uma pesquisa encomendada, dá sinais de vida mais fácil para o Possato, porém, atrelada a conjecturas (palavra bonita) a cerca de possíveis apoios e coligações ainda incertos. Possato, por si só, candidato, esta esperando "as nuvens políticas" se definirem melhor. Carlos Alberto, a cada elogio de um correligionário se anima e depois, na incerteza, recua. Denhon aposta na vantagem financeira para angariar votos e apoios. Luiz Fábio Cherem aposta no marketing agressivo e numa composição definitiva com o PT, apoiado por pessoas interessadas a uma possível eleição futura (não disse quando) e Jussara, como uma verdadeira gladiadora, esperando o próximo a entrar na arena. Enquanto isso, pela janela do trem da política, ela fica de olho no passar das "nuvens". Será que vai dar sol ? Melhor se previnir a levar o guarda-chuva. O tempo anda meio louco ! Vai saber!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dona Jussara, não fique olhando com tanto confiança pela janela...quem sabe o trem passará mais rápido do que a Senhora pode imaginar...a inteligência coletiva é superior ao egocentrismo individual...pense bem e não confie no "já ganhei".......

Anônimo disse...

[red]FAZ TEMPO QUE LAVRAS NÃO TEM UMA DISPUTA COMO ESSA , DESAFIO ALGUÉM QUE APONTE UM FAVORITO, MAS UMA COISA É CERTA "EPOCA DA PEDRA " JÁ PASSOU ; E QUEM NÃO GOSTA DO NOVO?

AINDA BEM QUE TEM " C H E R E M "