segunda-feira, 3 de março de 2008

QUEM É QUEM ?


Concorrido e indefinido. assim foi a classificação do almoço acontecido no sábado em prol de uma definição da candidatura de Possato. A tropa de choque do vereador e do empresário Denhon tratores fez de tudo para que houvesse um acordo ali mesmo, definindo as posições para o próximo pleito. Não houve. Denhon continua inclinado a ser candidato a prefeito e Possato não abre mão. Carlos Alberto Pereira também ainda não se definiu. A turma do "deixa disso" está fazendo de tudo para um acordo, mas, nos bastidores, também faz guerra. No almoço, onde uma pessoa muito ligada ao PSDB mineiro esteve, varias faixas foram colocadas. Em uma tinha os dizeres na seguinte ordem: DENHON - POSSATO e em outra POSSATO-DENHON. Em certo momento do almoço o figurão do PSDB, convidado para a boquinha livre, perguntou a um assessor: "afinal de contas que vai ser o candidato a prefeito?, o assessor, quase sussurando,respodeu: "os dois!!". O ilustre convidado tratou logo de cumer um pão de queijo, bem a mineira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Silvio Junior! estava faltando essa pitada de humor e um certo sarcasmo sobre nossa politica! vejo vc nao sendo tendencioso, oque infelismente acontece em noss aimprensa. serei um assidui leitor. parabens

Anônimo disse...

Silva Junior, onde vc esta? que bom saber que esta escrevendo esse blog! que bom saber que existe vida inteligente ainda nesta cidade no meio da imprensa! continue assim!

abraço!

Cristina