quarta-feira, 30 de abril de 2008

O SHOW NÃO ACABOU




Ainda dá. Para quem pensa que o ex prefeito Carlos Alberto Pereira, sumido da mídia até então, está com seus dias contados na vida pública, pode estar enganado. Pelo menos para ele,CAP, isso ainda vai demorar. CAP está comandando reuniões com lideranças de cidades próximas, tentando manter uma base, mesmo que pequena, aliada, para tentar manter-se na cadeira de deputado federal, que segundo pessoas próximas a ele, acredita que irá assumir. Chances ele tem. Se não me falha a memória, CAP é o primeiro suplente de sua coligação, 4 deles, hoje deputados, sairão candidatos à prefeito em outubro. Se um for eleito, ele assume. Mas CAP sabe que as eleições para sua cadeira estarão dois anos e provavelmente tentará se manter no cargo e com isso também o foro privilegiado, o que o manterá distante da justiça comum e livre de processos que ainda responde. Em Lavras, CAP tirou o pé. Se afastou um pouco do embrólhio da oposição e estuda um melhor caminho. Sonda agora candidatos à vereador para mantê-los em partidos aliados de sua antiga base e ainda sonha em uma candidatura caseira com sua espôsa como candidata preferencial .Ela, segundo dizem, rejeita a idéia. Caso emplacasse, faria uma ligação interessante com ele, se viesse a assumir em Brasília. CAP está se reunindo com candidatos à prefeito também. Viaja constantemente à negócios e à articulações políticas. Para quem pensa que não existe mais coelho nessa cartola, surpresas poderão acontecer....será? clique na imagem acima e poderá obter a resposta.


PS* Obrigado a todos pela grande número de acessos e os emails que recebo. Nossa intenção não é fazer jornalismo aqui e sim abrir uma janela para o ainda escuro porão da política de nossa cidade, que em breve se abrirá e mostrará quem vive nele, de preferência, sem requintes de crueldade!!...grande abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

VOU TRADUZIR O SIGNIFICADO DE CAP:

CARLOS APREENSIVO COM PENALIDADES.

Toma cuidado gatuno !!! Na história do gato e do rato, o rato também tem a sua vez de gato. Neste caso o Gato e o Rato se confundem!
Este é o problema deste país! Ser Deputado é sinônimo de proteger a bandidagem e fugir da justiça.
Que Pena !!!
É Lamentável !!!

Anônimo disse...

Muito bom o comentário acima. Foi na veia.
Pergunto ao Silva Jr porque mudou a chamada para o "show não acabou" gostei mais do outro? Era mais ligado a realidade do CAP e seus interesses escusos, escuros e sem escrúpulos. Tenho dito !
Eu gostaria de ver muito mais Lavrenses participando deste blog com comentários. Acho que vai enriquecer o debate e a campanha política. Caro Silva Júnior - minha sugestão : coloque 1 ou 2 outdoors nos pontos estratégicos de Lavras para anunciar o seu blog. Patrocinadores não faltarão!
Vamos debater mais. Tenho certeza que tem muita "estória" para vir a tona.
Abraços a todos os participantes deste blog!

Anônimo disse...

esse cap e um bandido. cheio de processo no TJ de improbidade administrativa. ele perdeu os direitos politicos e fica arrotando ai pelos quatros cantos que vai para BSB. um mentiroso! me desculpe as palavras, mas nao aguentamos mais bandidos na politica brasileira. abraços e parabens pelo blog.

Anônimo disse...

é isto mesmo, não aguentamos mais. Mas infelizmente acabamos votando nos mesmos títeres de sempre. Porque será ? Gostamos de sofrer ? Somos masoquistas ? Penso que pessoas que como nós discordam e são devidamente esclarecidas tem um papel fundamental na difusão da verdade na sociedade. Infelizmente uma grande parcela da população se alimenta do ciclo vicioso do clientelismo (cesta básica, favores pessoais, etc..etc..etc..) Por isto precisamos esclarecer, informar, divulgar.
Espero que este Sr Carlos Alberto Pereira tenha o que mereça devidamente. Devidamente para mim é jaula. Mas infelizmente, estes patifes ficam circulando no meio da sociedade como se fossem exemplos. É mesmo um cara de pau. Não tenho vergonha na cara, pois se tivesse não estaria espondo a sua Família ao rídiculo. É o que vai acontecer. As metralhadoras estão carregadas, somente aguardando o inimigo sair da toca.
Vai ser chumbo grosso.

Anônimo disse...

Minha nossa, parece que o Carlos Alberto tem um coleção de amigos da onça. Também depois de tudo o que ele já aprontou em Lavras não estou tão surpreso assim. Mas o que adianta ficar discutindo isto no blog. Quem mais precisa deste tipo de esclarecimento e informação não tem acesso a internet. Porque não um programa de Rádio, onde o público pudesse participar ao vivo (por telefone) e dizer o que pensa. Faria um efeito cascata muito interessante.
Mas de toda forma, vamos lá....de grão em grão a galinha enche o papo.
Caro Silva Junior gostei da sugestão dos outdoors pela cidade sobre o blog. Pense nisto ?
O Observador.

Anônimo disse...

esse luiz fábio é persistente
não aceitou patrocínio para o site
e disse: ''não vou pagar para vocês calarem a boca...''
ele nunca desiste, pois confia em si, e tem um só objetivo: ajudar aos outros custe o que custar
esse é luiz fábio...o candidato novo de 2008