segunda-feira, 14 de abril de 2008

CADEIA NOVA


FRESQUINHA: Lavras poderá ganhar, em breve, uma unidade prisional para 300 presos. A informação foi conseguida com exclusividade por este blog, que aliás, não tem interesse nenhum de transforma-lo em jornal. A informação foi dada por um alto membro do judiciário lavrense e disse até mesmo que em breve uma audiência pública será feita para tratar o assunto. A idéia é retirar a cadeia da cidade e construir uma nova unidade na zona rural de Lavras. O investimento seria do Estado, porém somente será realizado no ano que vem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Silva Júnior,
Parabéns pelo seu blog. É uma espaço importante para o debate da sociedade Lavrense.
Com relação a cadeia nova, eu perguntaria a "loira", que é do seleto grupo do menino Aécio o porque da ausência do poder público municipal e estadual nas melhoria mais do que necessárias no acesso Fernão Dias - Lavras ? Nossa cidade mereçe um acesso descente. Isto trará mais progresso, mais visibilidade e acima de tudo mais segurança aos usuários. Vc já experimentou transitar a noite naqueles 12 quilometros ? É um absurdo. Penso que cadeia pode esperar...acesso descente é urgente....Que tal você iniciar um debate neste sentido : LAVRAS E UM ACESSO A FERNÃO DIAS MAIS DECENTE. Porque não provocar os Prefeitáveis a opinarem sobre suas propostas concretas para esta obra tão importante para o nosso munícipio ? Um grande Abraço Silva Junior e a Sociedade Lavrense....

Anônimo disse...

O Luiz Fábio disparou em menos de 24 horas na enquete. Algum correligionário está nos querendo passar a falsa impressão de que ele está bem cotado. Isso aqui não é Big Brother, meu amigo!

Anônimo disse...

na enquete o luis fabio disparou (rs). deve estar pagando alguem para ficar o tempo todo votando. abraços

Anônimo disse...

Os dois comentários que seguem após o comentário do acesso, demonstram uma irremediável "dor de cotovelo". Por acaso vocês já ouviram falar de Marketing Viral, Conectividade, Relacionamento, Empatia, Comunicação de Rede. O mundo está mudando e a enquete mostra exatamente isto. Eu e mais um porção de amigos meus votamos na enquete sem "estímulo ativo" do candidato que está a frente, pois acreditamos que Lavras precisa renovação, Lavras precisa progredir, Lavras precisa de Gestores Inteligentes e conectados e que possam fazer a diferença.....
Até breve Amigos !!!

Anônimo disse...

Apenas um retardado acha que o senhor Cherem vai ter algum voto em Lavras. Sabemos de tudo da vida desse empresario "honesto" que so Deus sabe como ganha as licitaçoes das prefeituras. Proponho ao mediador do blog retirar essa enquete que nao condiz com a realidade dos fatos na cidade. Temos pesquisas serias nas maos e sabemos que vai levar de barbarda esta eleiçao. abraços a todos!

Anônimo disse...

Retardado é o seu comentário.É visível a sua irritação com os comentários no blog e com a enquete. Isto é uma demonstração de sua falta de entendimento democrático. Se realmente este blog não fosse importante, Você não estaria reagindo desta forma e, muito menos, com o resultado da enquete...vis a vis...com o seu resultado da "pesquisa séria". Se for séria...publique-a no blog, citando a referência/fonte, contrapondo assim o que os frequentadores deste canal de comunicação democrático estão indicando. Você está sugerindo ao ao Silva Júnior uma "censura velada" ao resultados da enquete?
Me explique melhor a sua sugestão de retirar a enquete ? Com análise de causa e efeito.
Quanto a "honestidade" em licitações não tenho motivos e fatos para comentar positivamente ou negativamente a sua afirmação. Acusação exige provas contundentes e penso eu, pelo que conheço, que Você terá dificuldades para provar o que afirma...Seja democrático, vamos manter o nível elevado deste blog, vamos debater abertamente, sem ofensas. Combinado ?
Um grande abraço Amigo !!!

Anônimo disse...

URGENTE, POR FAVOR PUBLIQUE
Aconteceu hoje a tarde, 14/04/2010.
Pasmem ! Está em curso uma campanha de vacinação para prevenção contra a gripe oriunda do virus H1N1, campanha esta promovida pelo ministério da saúde em todo o Brasil. Tais vacinas encontram-se a disposição do público nos postos de saúde e hospitais públicos de diversos estados e municípios. Não difere de nada aqui em Lavras, MAS????
É de conhecimento geral que os postos de saúde do município funcionam até às 17:00 horas, isto de 2ª a 6ª, e portanto, a vacinação contra o virus H1N1 deveria ir até o horário de funcionamento do posto CERTO?
Errado meus amigos, no POSTO DE SAÚDE PAULO MENICUCCI, tem uma placa dizendo que a vacinação somente se dará até às 16:00, uma hora antes do encerramento das atividades diárias do preferido posto ??????
Que uma pessoa chegou lá hoje, exatamente após às 16:00 para receber a vacina e disseram que não podiam aplicar pois já havia passado do horário, que inclusive está fixado em um cartaz na entrada do posto. UMA AFRONTA CONTRA OS CIDADÃOS DE BEM DO MUNICÍPIO. A vacinação é preventiva e obrigação do cumprimento desta no horário normal de funcionamento dos postos de saúde, MAS AQUI NESTA "TERRA DE NINGUEM", onde quem é loiro(a) é Rei (ou Rainha), desobecem a lei e fazem o que bem entendem, para isto basta babar ovo, ou enxer de elogios a PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO atual.
Silva Junior, sou apartidário, gostaria que publicasse em seu blog, pois é uma questão de saúde pública, e o cartaz lá está (até vc publicar esta nota, depois....) para quem quiser ver.
Edis por favor tomem conhecimento e atitudes a respeito, chega de baterem palmas, vcs foram eleitos por uma população, não por um só ok; façam seu trabalho de fiscalizadores, não deixem para agir quando for muito tarde.