domingo, 27 de abril de 2008

NOOO AAAAAARRRRRRR!


Movimentada. Assim foi a tarde desse domingo no aeroporto de Lavras. Com o rodeio na cidade, Denhon Tratores, como faz quase todo ano, segundo informações, alugou um helicóptero com que realiza suas chegadas triunfais no recinto do evento. Dizem. Eu nunca fui ao rodeio e não presenciei. Aí, neste domingo, ao avistarem o helicóptero sobrevoando Lavras, o comentário foi geral: "O Denhon tá dando uma voltinha de helicóptero com tudo mundo !". Não foi bem assim: Se realmente ele alugou o equipamento, esse aluguel é diário. Tanto máquina quanto piloto. Se voar paga, se não voar paga também. Denhon, que de bobo não tem nada, fez a máquina voar o dia inteiro fazendo voôs panorâmicos, que com certeza agradou a quem pôde voar e ajudou ele a pagar o aluguel da máquina voadora. Fez seu grande marqueting com preço reduzido, mostrou força e "deu voltinhas" com seu eleitorado. Bons tempos de Dora Matarazzo não é mesmo Denhon??!!??. Voçe merece!

7 comentários:

Dalva Sueli disse...

Silva Júnior,gostei muito de seu blog,parabéns pela criatividade,casca,conteúdo tudo perfeito !!!!Gostei e vou divulgá-lo. Um gde abraço

Anônimo disse...

Noticia quente para vc Silva junior. Na quinta-feira no rodeio universitario, o sobrinho da prefeita, Sylvinho Menicucci, estava no camarote do ex. prefeito Carlos alberto negociando um acordo para comporem um chapa contra a dona Jussara. Ele seria o vice da Daminha Pereira. A pessoa que me contou disse que o acordo sera selado em breve e tera o apoio de muitos que se intitulam candidatos, inclusive do nosso amigo Possato. A campanha que parecia fria, vai ganhar ingredientes fortes nos proximos dias. abraços

Anônimo disse...

Com um sobrinho assim, quem precisa de inimigos? Me parece que vão implantar em Lavras o modelo político da "baixada fluminense", ou seja, o "casal Pereira" !!!(apologia ao casal Garotinho). Este circo vai pegar fogo, salvem-se os palhaços, pois é de palhaçadas que o povo se alimenta. Que pena, eu estou esperando muito mais de um gestão empreendedora na municipilidade de Lavras. Que pena se este projeto Pereirinha/Sylvinho vingar. Que Pena. Vou acender velas para o meu Santo Protetor.
O Observador

Anônimo disse...

pela primeira vez alguem esta pensando em uniao nesta cidade. seria muito bom as forças se unirem. a partir disso lavras podera ter novamente deputados. força ai para a chapa Damina/Sylvinho. o meu voto ja tem. abraços Silva Junior

Anônimo disse...

Compadre, não é possível que a sua visão seja tão curta. Daminha e Sylvinho = UNIÃO DO QUÊ ? PARA QUÊ ? COM O INTERESSE DE QUEM ?
Você que é em benefício da coletividade Lavrense ?
Tá enganado. É para salvar o "rabo preso" do Maridão.
Mas votar é uma decisão de livre arbítrio e cada um escolhe aquilo que mais lhe convier. Somente espero que a coletividade seja mais inteligente que a sua manifestação de ver algo de bom para Lavras com esta Dupla de "Palhaços e Marionetes" !
Avante Lavras !!!

Anônimo disse...

Por causa de pessoas como vc que Lavras nao cresce companheiro. A uniao sempre sera bem vinda. Precimos mudar essa mentalidade arcaica de politica provinciana. abraços respeitosos de sua opiniao.

Anônimo disse...

Respeito a sua opinião e agradeço a sua educada resposta. Agora se dependesse de mim e de minha visão Lavras seria muito diferente.
Esta UNIÃO PROPOSTA é uma combinação de patifaria com bandidagem....como pode Lavras ir para Frente com este tipo de acordo forjado nas penumbras da política provinciana ? União é RENOVAR, RENOVAR E INOVAR, INOVAR E TER O NOVO, SANGUE NOVO, IDÉIAS NOVAS, EMPREENDEDORAS, ALTRUÍSTAS.
De egoístas Lavras já se parasitou por demais.