quinta-feira, 15 de maio de 2008

AGRADECIMENTO


Gostaria de agradecer a todos pelo acesso crescente a cada dia a este blog, que nasceu com a ideia de brincar com as notícias de bastidores da política, sem querer me alinhar a uma pauta jornalística e sim dentro do segmento "comentário político", num tom leve, de brincadeira, mas que virou referência para quase 6000 pessoas. Gente de Itaperuna, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul ...enfim...de todo o país que acessa esse blog e participa com comentários. Muitos deles, partidários por sinal, entram e postam mensagens claramente parciais, mas que respeito e acato dentro do perfil democrático a que me proponho aqui. Espero que entendam o propósito e participem com sugestões e críticas, que serão bem vindas. Não faço apologia a ninguém e nem tão pouco deprecio qualquer instituição, que valorosamente escrevem o dia a dia de nossa cidade; a nenhum partido, a nenhum candidato e acho que isso já ficou claro aqui. Agradeço imensamente a resposta que venho obtendo de cada um. Por dia são quase 100 novos leitores espalhados pelo País. É só clicar no mapa do blog, ao lado e virão de onde estão acessando. Obrigado e me desculpem. As vezes, por escrever muito rápido, fogem alguns erros, que tento corrigi-los. Mas o que vale é o conteúdo, imparcial, por que não dizer também irônico, crônico e cômico às vezes, mas acima de tudo, com conteúdo......
abraços a todos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Silva Jr.,nós é que temos que agradecer!Este blog preenche uma lacuna muito grande,sentida por nós internautas.Eu aprecio muito sua forma de escrever algumas vezes irônica,mas sempre pautada pela ética e seriedade.Sou leitora assídua deste blog.Aqui me informo sobre noticias relevantes de Lavras,principalmente aquelas que acontecem nos bastidores,e que,até então não chegavam até a maioria da população.E o mais importante,de maneira séria e totalmente confiável!

Anônimo disse...

Parabéns Silva Júnior pela forma dinâmica que conduz este blog.Realmente aqui em Lavras precisava de alguma coisa deste tipo. Sucessos

Anônimo disse...

Parabens Silva Junior e continue imparcial e com essa seriedade que todos apreciam.

abraços,

Sylvio Menicucci

Anônimo disse...

Sylvinho, Sylvinho, Sylvinho....
Vc tá saindo melhor que a encomenda...deixa de ser puxa saco. Bem sabemos os seus comentários nos bastidores em relação a este blog. Cuidado com o que voce fala nos corredores e o que voce quer aparentar ser.
Voce não é o que parece.
Silva Jr, o seu blog é ótimo. Espero que este meu puxão de orelhas no Sylvinho seja publicado. Ao ler esta mensagem, o caro Sylvinho vai saber quem está o avisando para ter coerência.

Anônimo disse...

Sinceramente nao entendi o teor do puxao de orelhas do nobre amigo anonimo. Mas, vejo que ele quer o meu bem e agradeço a preocupaçao.

Abraços cordiais,

Sylvinho

Anônimo disse...

Quenm é esse Sylvinho minicucci?
O que Faz?
Onde Trabalha?

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog. Muito bom mesmo. De muito bom gosto. Precisamos de pessoas como vc.
Abraços
Sirlei

Anônimo disse...

Bom,meu apelido é VITORIA SECRET, tomei conhecimento do seu blog e gostaria mto de passar-lhe algumas informações a respeito do setor da Educação. Sou educadora, e to tendo um processo juridico, pelo motivo q estava como professora eventual, e no decorrer colocaram pra q eu substituisse professora licenciada. Mas,pelo q consta em no statu, eventual, é pra casos de "eventualidade". Portanto,o maximo q pode assumir um turma sao 5 dias, depois teriam q mandar uma contratada pra essa turma. Mas,comigo nao aconteceu, acharam melhor colocarem-me a disposição da Secretaria de Educação,sendo q essa colocou-me a disposição do Juridico, alegando q nenhuma Diretora me quer na escola. Tenho 14 anos de prefeitura,efetiva. Durante esse interim,estava eu com laudo medico psiquistrico por 60 dias. Durante esse tempo recebi em minha casa 3 intimações pra comparecer-me ate ao juridico,nao assinei nenhuma. Pelo q eu saiba,estando c laudo medico, nao tenho como receber intimações.Agora procurei o Sindicato e juntamente c diretor de la, e o advogada,irao ver meu processo, enquanto isso recebi mais um laudo do meu medico de mais 60 dias,so q eles LAVRASPREV\, está obrigand0-me entrar c recurso, da ultima pericia q fui liberada. Nao sou obrigada a entrar c recurso,ainda mais c data retroativa, pois meu prazo foi ate dia 11/08. E hj dia 12/08 entrei c novo laudo.Bom,isso é um dos terrorismo, desse pessoal. Estou comentando pra q se puder rever tdo isso, ficarei mto grata. Seria mto bom, se caisse de pau no tal LAVRASPREV, q ate hj nao entendo q previdencia é essa. Pois, se um dia ela fali,tdos os aposentados e afastados,irao pro brejo c ela. FIco agradecida por esse espaço. Na verdade, gostaria mesmo ,se pudesse entrar em contato c vc pessoalmente, pois ha coisas inacreditaveis dentro de nossas escolas. Mto obrigada! VITORIA.

Anônimo disse...

É Dona Jussara , enquanto secretarios
anda de carro deficientes físicos estão sendo transportados na traseira de fiurine ,sera se a senhora esta sabendo disso ? isso tem que mudar ,eles são pessoas especiais e merece tratamentos melhores ...