segunda-feira, 26 de maio de 2008

TÁ FECHADO ???


Já vou avisando. Ainda não confirmei. Mas estou checando! Segundo uma fonte, um pedido de um aliado do Governador Aécio Neves poderá ser atendido em nossa cidade. Poderá. Segundo a informação obtida, Denhon Tratores, "poderá" ser o vice da candidatura tucana em Lavras. Olha bem hein gente!! Poderá. Pessoas próximas ao ninho tucano disseram, por email, que tudo estaria caminhando para isso e que teria as bençãos do Palácio da Liberdade. Denhon aquietou-se mesmo nas últimas semanas. Circulava sempre no meio oposicionista e de uns tempos pra cá deu uma sumida mesmo, conforme alguns mais próximos. Disseram que o pedido para o comportamento mais "comedido" viera da região das vertentes, com o reitero do Governador e da direção do partido do pássaro bicudo. Eu Hein?!!!?? Se isso realmente se confirmar vai ter gente que não vai gostar nadica de nada dessa história. Com tanto "namoro" entre candidatos de situação e oposição, não dá pra se ter um raciocínio lógico sobre o cenário atual. CAP "namora" Cherem, que pisca o olho pra todo mundo, Possato namora Denhon que faz charme mas ao mesmo tempo lança olhares para o lado narigudo da situação, que briga com o CAP mas não firma com Possato, que se dizia aliado do CAPP mas que agora não quer mais.....enfim......isso beira a um "swing político" generalizado. Ninguém é de ninguém por enquanto. Eu disse por enquanto. Dia 1 de julho, cada qual oficiará suas uniões. Se eu conseguir confirmar , chego aqui e bato o martelo. Fica uma pergunta. Denhon teria um partido nas mãos ou dependerá de alguém para firmar o apoio caso ele se confirme? Não tenho essa informação. Por hora, só ilações.

Para esclarecer a pergunta de um leitor. Num passado não tão muito distante, sobrou pra mim sim. CAP acreditara que eu trabalhara para Jussara que também, acredito eu, pensara que eu trabalhara para CAP. Na verdade, isso jamais ocorreu e os dois sabem disso. Mas nessa brincadeira fui perseguido e prejudicado, não é mesmo Deputado dsgfegb3rcpevrgc !! . Fui prejudicado mas não me deixei ser em momento algum corrompido. Disso eu sei. Disso que tenho orgulho. Espero que tenha respondido a sua dúvida caro leitor.

9 comentários:

Anônimo disse...

silva junior,

quem vc acha que levar o pleito?

sei esta cedo para opinar, mas vc e macaco velho e ja deve ter seu palpite.

abraços

SILVA JUNIOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tida Bolognani disse...

Penso, Silva Jr, q vc, já q criva os comentários q recebe, não deveria postar os anônimos...ou sequer respondê-los! É aquele ditado.."mata a cobra e mostra o pau"...Que adianta ficar se escondendo? Pra mim, pessoalmente, essa opinião nada vale e se seu blog tem credibilidade, mais uma vez vc não devia se render a esses "sem cara"! Puxa vida! Coisa mais feia e se coluna é 'apartidária', jamais poderá se posicionar! Deixo bem claro que é apenas a opinião de uma pessoa que lê e analisa suas palavras e comentários todos os dias! Qto aos anônimos deviam também assinar se não devem nada a ninguém!

Anônimo disse...

Blog é, primariamente, um espaço pessoal. Aqui o indivíduo pode expôr suas idéias com liberdade. E com essa mesma liberdade ele dita as regras de convivência aqui.
Numa cidade pequena, anonimato é sim uma segurança contra retaliações. No próprio post, SJ explicita que já foi vítima de vingança política... quer mais motivos?
Na minha não tão humilde opinião, acho que quem se sente incomodado com o anonimato dos que aqui comentam, que nem clique nos links!
O Blog (ainda) está muito bacana do jeito que está, e não vejo o motivo acima como suficiente para abalar sua credibilidade.

P.S.: "Identidade" na internet é uma coisa muito frágil, não é mesmo, tida?

Tida Bolognani disse...

Ele, Silva Jr, sim, mas nós, simples cidadãos q perdemos com isso? Eu nada perco! Dou minha opinião sincera e pronto! Ele é o dono do blog...deve e tem q ser neutro...Postar anonimamente para falar mal dos outros não acho correto nem direito..Opinar sem ofender é uma coisa, é um direito de qquer um; opinar e falar mal, sem provas, ái já é um desvario efalta de responsabi8lidade...Chamar uma pessoa que trabalha de 'vagabunda'..é demais vc não acha? Prefiro não dizer nada a ofender quem quer q seja, oposição ou não...

Anônimo disse...

Como dizia o grande Garrincha, só falta agora combinar com os gringos (no caso o PMDB), não é mesmo?
Como é que fica?
O PMDB vai ficar vendo na arquibancada o Denhon "tratorar" a vaguinha de vice?
Só se forem malucos ou um bando de otários!
Que história política o sr. Denhon possui para reivindicar logo na primeira candidatura a vice?
E o velho MDB de Lavras, vai engolir esse sapo!
Só fosse alguém ligado ao (sapo) barbudo (PT) garanto que seria bem mais fácil!
Esse tratorzinho aí?
O PMDB não engole nem com sal de fruta!

rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs

Anônimo disse...

Diante do comentário anterior, quero dizer que o PMDB já deu o que tinha de dar. Teve os dois últimos vices e não vejo ninguem dentro deste partido em condições de ser vice. Conforme já disse Dú e Enio, já foram e já não acrescentaria mais em nada como vice.Dehon ou Cassimiro ou ainda alguém novo seria mais interessante.Chega de mesmice,Jussara e um vice diferente seria a pedida do momento.

Anônimo disse...

e chato falar, mas temos que admitir que o urpa ficou bonito demais. com essa obra agora, acho que a loira nao perde mais. justa a homenagem a dona Nerina Menicucci, esposa do saudoso Sylvio Menicucci, esse sim um politico de verdade. abraços a todos!

Anônimo disse...

O PMDB é sempre a noiva traída, eles entram ccom $$$$$$$$ e o titular com o nome, mas se der um puleiro p´ra eles td bem td acomodado, assim como o pcdob, assim mesmo, com minususculas, opartido que trocou de lado e de simbolo, em vez da foice e o martelo, agora o pcbão usa o serrote a picareta como simbolo, pelo menos aqui em Lavras.