segunda-feira, 9 de junho de 2008

BOLO DIVIDIDO



Se movimentação em bastidor for sinal de início de campanha, então já temos candidatos praticamente definidos. Digo isso porque consegui a confirmação das empresas de "marketing" que irão fazer as campanhas em nossa cidade. Vejamos: Luís Fábio Cherem, que aposta na terceira ou quarta via (vai depender de Possato e CAP) Já contratou a sua empresa. Comunicato, de contagem, será a dona da conta da campanha do empresário. Uma pessoa, estagiária em publicidade (?) me disse que já fora contratada para auxiliar os trabalhos da Vitória Comunicação,com sede, se não me engano, no Espirito Santo; a mesma que prestou serviço para a prefeitura quando CAP fora prefeito da cidade, que irá cuidar da caminhada de Carlos Alberto Pereira, o CAP, rumo à sede da Sylvio Menicucci. Possato disse que já está tudo certo com a Listen You (ouvir você), a mesma que fizera a assessoria de campanha de JB quando de sua última eleição, para trabalhar o marketing do vereador pré candidato. Jussara, ao que tudo indica poderá ficar com os serviços da Big. O interessante disso tudo é que essas empresas chegam à cidade com seus contratos poupudos e aqui sub-locam profissionais para executarem os serviço, digamos "pesado". Lavras cresceu, cresce e já conta com profissionais para tal, sem a necessidade de importação de ninguém. Lavras já conta com inúmeras empresas de publicidade sérias e preparadas. Esse apelo não é em causa própria. Eu já tenho compromisso com dois candidatos de cidades da região. Digo isso pelos profissionais que estão aqui na cidade e que precisam trabalhar e buscam oportunidades no meio, que têm famílias aqui e pela cidade buscam seu sustento e que são tratados como mão de obra menos qualificada para realizar campanhas políticas. Quem vem de fora não conhece as ranhuras da cidade e geralmente dão bom dia à cavalo. Se empresas contratadas já são sinais de candidaturas, temos com isso um bom indício. Mas os candidatos sabem que o direito está ai para ratificar contratos ou desfazê-los; é pagar a multa e está tudo resolvido...... Luz , Câmera...Acão!!!!!.....como é nome do candidato mesmo?????!!!!


PS*. Caso qualquer informação dada aqui esteja incorreta, retificarei com o maior prazer. É só enviarem os dados e postarei aqui.

14 comentários:

Anônimo disse...

O futuro Vice poderá ser Prefeito daqui há dois anos caso o Prefeito(a) sair para Deputado. Pelo amor de Deus gente(Candidatos)CASO QUEIRAM ISSO, ESCOLHA GENTE PREPARADA, COM CURSO SUPERIOR, PASSADO, CURRÍCULUM.SÓ ASSIM EU VOTARIA.....

Anônimo disse...

AHNNNNNNNNNNNNNNN! GUARDEM BEM ESTES NOMES! ESCREVAM E GUARDEM CADA NOME DE EMPRESA CONTRATADA COM SEU CANDIDATO! COM CERTEZA, LÁ PELOS MEADOS DO ANO QUE VEM, VÃO APARECER NO CENÁRIO, ESTAS MESMAS FIRMAS (DEPENDE DE QUEM GANHA)PARA GANHAREM LICITAÇÕES, RECEBEREM BOAS QUANTIAS POR OUTROS SERVIÇOS PRESTADOS! FIQUEM ATENTOS! PRESTEM ATENÇÃO! DEPENDENDO DE QUEM GANHA, VOCÊ ELEITOR, TAMBÉM JÁ SABE QUEM SERÃO OS SECRETÁRIOS, OS APADRINHADOS, ETC.... SÃO OS QUE "AJUDAM" NA CAMPANHA, FAZEM DISCURSOS, LEVAM E TRAZEM AS FOFOCAS, ETC...... TÃO LÓGICO, TÃO REPETITIVO, TÃO PREJUDICIAL PARA LAVRAS! PROCUREM SABER SE ALGUM CANDIDATO VAI VIRAR ESTE DISCO, MUDAR ESTE PLANINHO DE GOVERNO REPETITIVO E MENTIROSO. SE TIVER ALGUM QUE SE PROPONHA A MUDAR ESTE SAMBINHA DE UMA NOTA SÓ...... VOTEM NELE!!!!!!!

Anônimo disse...

Discordando deste comentário abaixo, escolham gente preparada em ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA! pASSADO??? Muito mais que o PASSADO, É PRECISO VER O PRESENTE!!!! SE O CANDIDATO ESTÁ PROCURANDO EMPREGO OU SE ESTÁ COLOCANDO SEU NOME À DISPOSIÇÃO DE LAVRAS PARA SERVIR E NÃO SER SERVIDO! PARA AJUDAR O CRESCIMENTO DE LAVRAS E NÃO O SEU PRÓPRIO CRESCIMENTO! SE TEM POR HÁBITO FAZER O QUE É CERTO E NÃO O QUE LHE É CONVENIENTE FAZER! SE TEM CORAGEM PARA ENFRENTAR E DISCUTIR EM DEFESA DO MELHOR PARA A CIDADE OU SE SÓ SABE FALAR AMÉM!!!!!!!SE TEM O HÁBITO DE LUTAR POR IDEAIS ATÉ CHEGAR AO RESULTADO, OU SE MUDA DE IDÉIA NO MEIO DO CAMINHO PARA "GARANTIR OS VOTOS"! SE FAZ TANTAS PROMESSAS DE EMPREGO QUE DEPOIS DE ELEITO, MESMO CONHECENDO AS QUALIDADES DUVIDOSAS DO INDIVÍDUO, MESMO ASSIM O PRESENTEIA COM ALTOS CARGOS!!!!!!! CUIDADO GENTE! SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO PRESTA ATENÇÃO!!!!!!!ATUALMENTE SÓ SE MUDA A COR DA PINTURA!!!!! O ALVO PINTADO É SEMPRE O MESMO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O passado é o Alicerce do Presente e o Presente é a Estrutura para o futuro.É preciso ver o passado sim!!!!Quem não se redimiu dos erros não tem credibilidade para assumir o Presente.Chega de bandidos(as).Os tempos são outros.Não se pode e nem se deve admitir mais bandidagem !!!!!

Anônimo disse...

Numa concorrência pública, três empresas se candidataram com a seguintes propostas:
Empresa A : Total de US$36,000,000.00
Empresa B: Total de US36,000,000.00
Empresa do português: US$10,000,000.00

Como houve um empate em duas propostas a comissão não conhecendo o trabalho do português, houve uma reunião entre as duas empresas “confiável” houve por bem da a construção d ponte às duas empresas, A e B.
Decidido isso, as empresas A e B, ganhadora da concorrência iniciaram as obras, com festa de pedra fundamental, chopp e muita festa.
No dia seguinte, o português estava executando a obra.

Dístico do Colégio Estadual de Lavras:(hoje E.E. J.B. Hermeto)
"Em teu futuro, alicerçamos nossa base"

O pescoço

Anônimo disse...

O PT está em festa. Luis Almeida derrotado na pré-convenção, recolheu suas armas. Tide engoliu a isca e mais uma vez vai ser derrota.
Pobre é assim, adora a política do anzol.

Anônimo disse...

isperto memo é o Xerém. p´ra eleger seu irmãozinho, engalobou o "expert" em derrota, o PT, PMN, PV e outros trouxas mais.

Porque será que a Bete não quis ser candidata a vice?!!

Eta mundo véio semporteira!

Anônimo disse...

Continua a distribuição de cargos na administração municipal. O PT já tem o Secretário Educação, Saúde.
Área que o governo lula mais se destaca, na imcompetência.

Anônimo disse...

Sou sócio de uma agencia, ue não precida fazer publicidade, pois temos clientes específicos, e de certa maneira a maior fornecedora de texto e criação dasmaiores agencias de São Paulo e Rio.
O engraçado é que estes pobrecitários que se deslocam pra fazer campanha em Lavras, sempre nos procuram para tomar pé da situação local. Ou melhor, de quem contratar no mercado local, à preços "módicos" para executar a tarefa. É uma pena que minha cidade, ou melhor, que os políticos de minha cidade continuam valorizando pessoas de fora em detrimento dos profissionais lavrense.

Anônimo disse...

Com quem Lula vai sair na foto nos 100 anos da UFLA?!! Jussara ou Cherem?
Já imginou a foto do lula junto com o Chereme uma lista de processos trabalhista contra o mesmo?

D. Qixote

Anônimo disse...

Concordo, amigo aí de cima, quando se trata de pessoas NORMAIS rsrsrs! Mas precisamos ficar de "antenas" ligadas quando o assunto é CANDIDATO E POLÍTICO! No domingão do faustão, ele sempre fala que artista não é normal! Acho que político também não é! Eles fogem muitooooooooooooooooo das regras normais e naturais! Por exemplo, tem muita gente por aí que já foi muito ricooooooooooooo e agora corre atrás de emprego, de salário, etc....... Tem também os que eram mais ou menos e agora são ricos e que ficaram cegos e querem sempre mais e mais..... E tem aqueles "pavões" que só querem PODER!!!! Nestes casos de "desiquilíbrio" e "cegueira", não adianta passado não.......e nem futuro........ esses tipos de pessoas só vivem o presente e pensam que o mundo vai acabar amanhã e "se lambuzam" mesmooooooooo. Isto também é bandidagem! Concordo em número e grau que CHEGA DE QUADRILHAS! Vamos pensar antes de votar! Vamos parar de dar tiro sem olhar no alvo: LAVRAS!!!

Anônimo disse...

O caso de se contratar empresas fora de Lavras sempre pareceu o forte, principalmente da atual administração. Por que apenas agora isso vem à tona? Parece-me implícita uma indignação , no mínimo, inapropriada,citando como exemplo o famoso "lixo" que já rendeu palavras e palavras inúteis, pois nada foi feito. Também com relação à campanha publicitária, salvo engano, 'ouvi', não estou afirmando, que Jussara havia comprado todos os direitos da firma MDA..então, nesse caso, nenhum candidato teria como acessá-la. A quem recorrer? Não conheço nenhuma outra q faz pesquisa com tanto rigor quanto ela. Podem apontar outras quem souber! Claro, portanto, que todos tiveram que dar seus pulos! E agora a própria é a traíra! Por que não dizem a verdade? Não é interessante para ninguém jogar pedra no telhado que, ainda, não é de vidro, não é? A atual administração tem muito a prestar contas...faltam meses e a prefeita está encurralada! Se alguém disse acima que é preciso gente preparada, com curso superior..assista à Câmara um dia apenas..Os mais preparados, com algumas exceções, são os que mais cometem "loucuras" em suas falas...
Políticos todos nós somos, exercendo nossos deveres como cidadãos que respeitam o espaço do outro, têm gentileza no trânsito, caridade com os idosos, ajudam na educação dos jovens, dão exemplos de coragem, ética, humildade, cidadania..fazem crítica sem grandes ofensas pessoais...não jogam lixo nas ruas e assim por diante. Vamos pensar grande ao eleger nossos candidatos.
E nada de generalizações, pois são muito perigosas..há políticos e políticos..nem todos são iguais...
E onde foi parar a grana no valor de 200 mil q foi sacada da conta de Marcos Valério por um 'político lavrense' q esteve aqui na inauguração do PF da mulher? E vêm falar aqui de quadrilha? Do lado de quem?

Anônimo disse...

O legal deste blog é que o cara aí do comentário anterior é um dos candidatos a Prefeito e pensa que não conseguimos identificá-lo. Quanto ingenuidade!!!!!Não sabe nem despistar!!!!!Vai levar ferro!!!!!Ninguém ganha da Loira, pode até a juntar a oposição que vai vir chumbo na asa de novo. Mais 4 anos de obras e de progresso.
Viva Lavras!!!!!!E desta vez vai ser com Dú de Vice!!!!!

Anônimo disse...

Fiquei admirado pelo fato do PT apoiar um candidato que fez acordo com o MP Ministério Público,teve que pagar seis mil reais ao asilo porque exigia que seus funcionarios assinassem documentos em brancos,ficando assim livre de pagar direitos trabalhista,não respeita os direitos dos trabalhadores tem mais de 80 ações no Ministerio Publico do Trabalho,por não respeitar os trabalhadores,é bom pra ele ter o tide um sindicalista de respeito na cidade defensor dos trabalhadores pra cima e pra baixo defenfendo a candidatura do patrão
o que é isso companheiro,voces ainda não perceberam que o xeren esta usando voces,não sejam igenuos