sábado, 14 de junho de 2008

PAGELANÇA & BAFORADA



Veio por telefone. Confiável. Amanhã, domingo, o ex secretário Cassimiro poderá ter a resposta que tanto quer sobre sua propositura de ser vice. A resposta, caso se confirme a reunião de amanhã, pode ser positiva ou negativa. Ênio teoricamente desistiu da disputa. Acho que não foi isso não. Marani é bem relacionado. Conta com o apoio do deputado Saraiva Felipe, ex Ministro da saúde e eleito pelo PMDB, Nilson Naves, Ministro do STJ e do Desembargador Corrêa Marins. Segundo apurei, os três estão "intercedendo" em prol de Marani. Nomes de peso, que não têm voto aqui, mas que tem um poder grande aglutinado em seus postos. Jussara tem que descascar essa batata rápido. A desistência de Ênio pode ser um sinal de que ela já estaria esfriando a dita cuja para descascar. O vice, Ênio, é do mesmo partido de e pode ter sido "convencido a desistir" da disputa pela cadeira que ainda lhe pertence. Se o ditado "onde há fumaça há fogo" realmente se aplicar, isso pode ser um sinal para a reunião de amanhã onde Cassimiro poderá ser anunciado ou não como vice, ou quem sabe, na pior das hipóteses, ficar sabendo quem será o dono da vaga. Em prol de Cassimiro, abaixo assinados e manifestações pontuais de apoio. Pró , caciques de penacho grande na cabeça e com seus cachimbos, recebendo sinais, baforando e repassando à tribo as mensagens das intenções do deuses. Fortes eles são. O resultado poderá sair amanhã, domingo 15 de junho. Será que vai rodar aquele cachimbão para "fazer a cabeça" de todo mundo e tudo acabar em paz ??? Boa noite a todos! Ahhh ! por falar em batata, vou esquentar a minha e devorá-la com Bacon e queijo catupiry !!! Estão servidos???? Batata quente para alguns não é muito bom não !!! Pra mim, com recheio, é a melhor coisa do mundo !!!!

* Mesmo com motivos pessoais, nada tenho contra A ou B. Profissionalmente nunca trabalhei para ninguém citado neste blog! Pessoalmente tenho uma postura política "laica". Portanto, por favor, não dêm palpites emocionados sobre nada neste sentido. Profissionalmente não tenho lastros com ninguém até o momemto. Individualmente também.

ps* Recado aos amigos colaboradores. Informações com conteúdo eu publico sim. Em breve postarei sobre sua informação, caro anônimo. Tem a hora certa! Divulguem este blog para seus contatos do msn ou orkut! quero chegar a 20 mil antes das eleições!!..abraços!

37 comentários:

Anônimo disse...

Se é pra ela sair pra deputada daqui há 2 anos, é lógico que o melhor é o Du Marani sim! Sempre foi comedido, sensato, nunca fez questão de aparecer, sempre atencioso com as pessoas que o procuram, além de ser de ótima família, lavrense, e humilde! E com muita experiência, depois de ser vereador várias vezes, vice, secretário. Nunca ficou vendo a vida passar. Como vereador e presidente da câmara sempre foi atuante e interessado. Também já viveu e assistiu muitos "episódios" na vida pública e sabe também tudo o que deve ser feito e como deve ser feito. É do ramo sim e é confiável! Aí depois ele sai pra Prefeito, faz o caminho direitinho sem querer começar lá de cima, e LAVRAS PODE TER PAZ E PROGRESSO POR ALGUM TEMPO!

Anônimo disse...

Caro Silva, o Saraiva não é presidente do PMDB em Minas e sim o deputado Fernando Diniz. Quem te deu essa notícia tá por fora. Acho que o prestígio que o Dú tem no partido é aquele chocolate. Se tivesse o real, com certeza com a vaidade que tem deveria ser candidato a prefeito, êpa, mas pra isso tinha que ter trabalhado em alguma coisa e dado resultado. Até agora se beneficiou de ser filho.
Por falar nisso será que o Naves e o Marins tem mais de 100 votos em Lavras? Com certeza!
Por falar em pagelança, o velho PMDB de guerra hoje pode vir apoiá-lo por ter no diretório um punhado de Marani e não a representação dos seguidores do Dr. Ulisses.
Êta Lavras complicada.

Anônimo disse...

Como me deixa triste perceber que Lavras não vai pra frente nunca por pura politicagem barata entre os candidatos de sempre (ou sempre candidatos).
Nada muda! Passam-se quatro anos e são os mesmos candidatos a tudo, as mesmas propostas e por consequência, quando qualquer um deles é eleito, a coisa continua igual, porque não há inovação.
É de abismar a briga entre políticos quando a briga devia ser em prol da população, não quem vai ganhar mais na prefeitura ou na câmara municipal.
Tá na hora de acordar, minha gente!
Na verdade, acho que este é um problema do Brasil, não existe política para o cidadão, existe política para o bolso do ladrão! Olha só! Deu até rima! Quem dera isso tudo fosse música para meus ouvidos e poesia para meus olhos lerem.

Anônimo disse...

A próxima composição da Câmara ficará assim após as eleições:
Vereadores Eleitos:
Dr. Hélio Haddad
Toninho Raio X
Daniel Costa
Helena do Vicente Naime
Anderson Garçon
Chacrinha
Wladimir Luz Andrade
Dr. Sebastião Santos Vieira
Chapisco
Duti

Anônimo disse...

Estes vices poderão levar a Jussara para o buraco.
A prefeita não deve aceitar pressão de quem não tem votos nem para elegerem vereadores.
Se for esses voto em Possato.

Anônimo disse...

Voce Silva Junior trabalhou na TVU e comeu na mão do Carlinho da Pemi,foi pra ribeirão,agora voltou e cria um blog pra candinhas que gostam de carta anonima se manifestarem livrimente,uns acusando o outro,acredito que esse seu papel não contribui com a democracia,mas vindo de voce esperar o que né!!!!!!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Covarde anônino leitor. Consegui, montei e trabalhei na tv com muito orgulho. Jamais me servi de com um único centavo do CAP e ele sabe bem disso não é mesmo CAP? Fui perseguido por ele em todos os sentidos por não "divulgar" ao seu modo, os feitos de sua adminsitração. O professor Fabiano Ribeiro do Valle e Hilario de Castro foram condutores corretissimos do rumo da tv e por ela fizeram de tudo, ate mesmo preserva-la da vendatina de sua linha editorial. Fui, pessoalmente por total desconhecimento, atacado por CAP de todas as formas. Todas. Ate mesmo minha cabeça foi pedida pelo deputado Alberto Pinto coelho, ao qual CAP trabalhou em sua campanha, à direção da Ufla. Não tenho mágoas de CAP! era o jogo e este ele não levou! Ela não fora entregue pore Fabiano e nem por Hilário! O Saudoso Hugo de Oliveira, chegou mesmo a me classificar como "lacaio da Jussara" em seus programa radiofônico pelas ondas da Rádio Cultura. Será que alguém se lembra? Nem por isso jamais ataquei neste espaço o ex prefeito CAP! Jamais, mesmo tendo motivos pessoais para tal. Se assim o fosse, estaria desfilando pelos corredores da prefeitura com o salário de secretário, fazendo jus a tudo que a mim fora insinuado. Portanto caro leitor, Não me criei no coxo da corrupção ao qual acredito que possa estar se servindo e trabalhando para quem, a mando , o mandou me insuflar!. Este blog não fora feito para candinhas. Se tiver o minimo de conhecimento e cultura, veras que nos grandes jornais do país como Folha e Estado de São Paulo, colunas como o Painel e Leitor se fazem com bastidores da politica e volta e meia cartas do leitores com suas opiniões são publicadas. Este blog não é de leitura obrigatória. Não o obriga a acessá-lo. Pode somente ignorá-lo. Se ele contribui ou não com a democracia eu não sei. Fui democrático ao publicar o seu anônimo comentário mesmo insinuando contra mim. Como modero a todos, poderia simplesmente deletar e não levoar sua opinião rancosa a todos. Não o fiz pelo motivo de nada temer.Pergunto ao demais 11.036 leitores se sou ou não democrático neste espaço! se 40% disser que não sou excluo este espaço pessoal, que não tem cunho jornalístico e sim de ponto de vista pessoal. Lanço o desafio a você! Prove que me beneficiei de um único centavo sujo de corrupção ou beneficio escuso de qualquer prefeitura. Se isso se fizer, deixarei de olhar no rosto dos meus filhos, ao qual é o meu unico e grande prazer! Porem cuidado. Os seus mandantes podem sair chamuscados. Existem muitas histórias que poucos sabem! poderiam até virar livro de tão interessantes! desafio feito !

Anônimo disse...

ENIO PARA VICE...

O "Dúzinho" e o "Cassimirinho"
não têm um décimo da experiência do ENIO MENDES SIQUEIRA.

PORTANTO SE A "LORA" QUER SE REELEGER DEVERIA ESCOLHER O ENIO.

Anônimo disse...

...EM QUEM NÃO VOTAR...

JUSSARA "JUJU"
Chapisco "chuvisco"
Hélio Haddad
Toninho Raio X
Daniel Costa
Helena do Vicente Naime
Anderson Garçon
Wladimir Luz Andrade
Dr. Sebastião Santos Vieira

Anônimo disse...

Olha Sr. Silva Junior! Se este "açeçor" que o ofendeu escreveu anonimamente é porque nem sabe o que está falando e é lógico que lê seu blog todos os dias, como eu e muitaaaaaaaaaaaa gente lê! Pena que aqui em LAVRAS ainda exista a política de arraial de PERSEGUIÇÃO, DENUNCIAS INFUNDADAS E CAMPEONATO PARA QUEM LEVA "A MELHOR FOFOCA" PARA OS PAGÉS.... rsrsrsrsrs a verdadeira "pagelança"!!!!! Se não fosse o MAU CARATER dos Pagés (masc. e fem.)este blog poderia ser um verdadeiro forum de palestras dos lavrenses daqui e de fora de Lavras, que DEMOCRATICAMENTE PODERIAM DAR SUAS OPINIÕES E ASSINAREM! Só que não se pode confiar nos FOFOQUEIROS MENTIROSOS e nem em quem ACATA as MENTIRAS! Se vivéssemos a DEMOCRACIA PLENA o voto não precisaria ser OBRIGADO E NEM SECRETO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VOU FALAR ISTO PELA ÚLTIMA VEZ: rsrsrsrsrsrsrsr já que vocês acham que hoje sai este vice!!!!!!!!!!!
Se houvesse fidelidade ao POVO, quem se reelege, deveria ter de ficar com a MESMA COMPOSIÇÃO PARA PREFEITO E VICE! Até porque O POVO VOTOU NA JUSSAFA E NO ENIO! Não foram só os votos dela não!!!!E também por FIDELIDADE AO PROGRAMA DE GOVERNO DOS 2 QUE NÃO FOI REALIZADO AINDAAAAAAAAAAAA!
A preocupação deveria estar voltada para a CÂMARA MUNICIPAL, que deveria ser totalmente renovada por pessoas de conhecimento e MAIS INDEPENDENTES , que não precisariam do cargo de vereador como EMPREGO e que assim poderiam ajudar mais, discutir mais e fiscalizar mais o PREFEITO (A):
jÁ QUE DERAM SUGESTÕES, VAMOS DAR TAMBÉM BASEADOS SÓ QUE QUE ANDAMOS OUVINDO NAS RUAS, NA PREFEITURA, NOS BANCOS:
Beth
Chacrinha
Marcos Cherem
Dr. Helio Haddad
Maria Ângela
Elias Freire
mais 2 do PT que esqueci o nome
Mota
Antônio Eustaquio
PRONTO! Com uma Câmara TOTALMENTE NOVA, Sem vícios, sem ranços, com MAIS CONHECIMENTO e CORAGEM para discutir mais e procurar o mais acertado, poderia começar a melhorar tudo, né?
Cada um tem o direito de analisar e escolher as novas propostas. SO NÃO DEVERIA VOLTAR NENHUM VEREADOR QUE ESTEVE LÁ NESTA LEGISLATURA:Primeiro porque foi uma VERGONHA e principalmente porque:
O USO DO CACHIMBO FAZ A BOCA TORTA!

Anônimo disse...

Beth: JÁ FOI VEREADORA
Chacrinha: JÁ FOI VERAADOR
Marcos Cherem: QUEM É?? IRMÃO DO CHERENZIM??
Dr. Helio Haddad: JÁ FOI VEREADOR
Maria Ângela: NUNCA GANHARIA
Elias Freire: NEM SEI QUEM É
mais 2 do PT que esqueci o nome
Mota: NUM SEI QUEM É
Antônio Eustaquio: NEM SENDO SECRETRIA AJUDOU ALGUEM NA SBE..

BRINCADEIRA..VAMOS ELEGER GENTE DE NOME, GABARITO...
JÁ CHEGA DE VEREADOR QUE NUM PASSA NA PRIMEIRA FASE DO SOLETRANDO

Anônimo disse...

Prezado Silva Júnior:
Pelo que eu sei o Deputado Saraiva Felipe ex-presidente do PMDB de Minas Gerais teve votos aqui em Lavras sim.Eu, o Janio Bragança e José Eustáquio fomos os responsáveis pela sua campanha aqui em Lavras e com apenas 23 dias de campanha o Deputado obteve cerca de 736 votos, fazendo o mesmo Majoritário do PMDB em Lavras. O Dú trabalhou para o Deputado Marcelo Siqueira que não se elegeu Deputado.O Deputado Saraiva tem ajudado alguns órgãos de Lavras. Recentemente conseguiu um consultório odontológico para a Escola Estadual Tiradentes, a única Escola que não dispunha deste benefício em nossa cidade.Tem outras verbas que está dispondo para o nosso município que por uma questão de sigilo para não aprecer pai destas crianças não falaremos agora.Portanto o Deputado Saraiva quer alguem sim do PMDB, mas não posicionou ser este ou aquele ainda.
Miro-Lavras

Anônimo disse...

Este comentário a favor do Dú acima só pode ser alguem muito ligado a ele ou parente.Nunca vi jogar tanto confete assim nele.Alguem de vcs já viram ele trabalhar na vida???Ah não precisa pois sempre teve dinheiro do Pai???Gente vamos votar em só quem tem uma história de trabalho na vida!!!Chega de vagabundos na política!!!!Falar que o Dú é humilde????Pelo amor de Deus!!!Ele se acha o máximo assim como o seu Pai que se acha o mentor político de Lavras. Se for o Dú votaremos em Possato. Sugestão:Júlio do PC do B.Este sim é do povo, metalúrgico, trabalhador e tem apoio da massa que é a classe trabalhadora de Lavras.E não tem rejeição!!!!

Anônimo disse...

Se o Dú for o Vice mudo de Lavras!!!!!

Anônimo disse...

Realmente o Ênio é um excelente nome, porém o que ele fez com a Jussara neste mandato foi um absurdo, criticando os atos da Administração infundados.É um brincalhão!!!!Portanto, isto não o credencia mais para ser o Vice da Juju.
Júlio do PC do B é o melhor nome.
Agora Dú, Cassimiro,Chapisco?????

Anônimo disse...

Este comentário que o caro anônimo escreveu acima colocou só gente do PT praticamente dos futuros vereadores eleitos em Lavras. O PT em Lavras é o mais fraco do Estado de Minas Gerais. Nunca passou de 3000 votos aqui. E abrem o olho que se bobearem não irão elegerem ninguém, aliás acho que neste grupo só vai o Anderson Garçon, que por sinal é do PV.
Fuiiiiiiiiii!!!!!!E para Vice Júlio do PC do B

Anônimo disse...

Por causa deste boBINHO aí, que se atreveu a copiar a opiniao de um eleitor que deve saber soletrar sim, senão não teria uma idéia tão boa, de NÃO REELEGER NENHUM VEREADOR QUE ESTEVE LÁ NA CÃMARA DESTA ÚLTIMA VEZ, é que vou tomar meu tempo de usar a RÉPLICA para discutir:
BETE - já foi vereadora, não foi desta vez, mas mostrou que tem interesse, coragem, trabalha e não fica comprando votos e nem usou este cachimbo que entorta a boca.não precisa do EMPREGO.
CHACRINHA - igual a Bete, quem perdeu foi a Câmara, quando ele saiu.não precisa do EMPREGO.
MARCOS CHEREM - é um bom médico, de boa família, não tem experiência na área, mas como sabe SOLETRAR, deve aprender depressa. Ser irmão do Cherém candidato, não ajuda e nem atrapalha.Não precisa do EMPREGO.
HÉLIO HADDAD - com as mesmas caracteristicas do médico acima, tem alguma experiência na área, é caridoso, elegante E não precisa do EMPREGO.
MARIA ÂNGELA - talvez em Lavras, a pessoa que mais entende do serviço público. Recebe vários convites de trabalho das mais diversas cidades vizinhas. CORAJOSA, trabalhadeira, caridosa, honesta e humilde! NÃO PRECISA DO EMPREGO.
ELIAS FREIRE - atuante em Lavras, várias vezes candidato e não tem a boca torta também.
MOTA - atuante, simpático, educado e parece que gosta de trabalhar!
ANT. EUSTÁQUIO - parece que nunca foi Secretário, nunca fumou deste cachimbo maldito que entorta a boca. Passa simpatia e honestidade!
E como estes tem muitos outros QUE TÊM A CORAGEM DE SE COLOCAR À DISPOSIÇÃO DOS LAVRENSES. O MAIS IMPORTANTE É NÃO REPETIR NENHUM QUE ESTÁ LÁ e que ficou estes quatro anos só homenagendo famílias de muitos votos e batendo palmas e participando de festas e inaugurações. Já pensou se for 17???????? IXEEEEEEEEEEEEEEE vai ficar mais difícil ainda. PENSA GENTE...... PENSA....... Paguem favores com "muito obrigado" e NÃO COM O VOTO!

Francisquini disse...

Este blog,para todos nós,leitores assiduos,é um espaço democrático extremamente útil e apreciado por pessoas que,como eu,se interessam pelos rumos da nossa cidade. Acredito que,se realmente vivéssemos em uma democracia,ninguém precisaria se colocar como anônimo em suas considerações.Bom, a não ser os covardes,aqueles que se aproveitam de espaços democráticos como esse,para atacarem pessoalmente alguém.Quem tem o prazer de conhecer o Silva Jr,sabe que ele é uma pessoa integra,um excelente profissional,que não se curva a mandos e desmandos dos que se acreditam poderosos.Por isso é criticado.Silva Jr,quanto ao comentário(diga-se de passagem bastante infeliz)do sr Anônimo,o criticando,receba-o como um grande elogio!

Anônimo disse...

ESTA NA HORA DE MUDANÇA,VAMOS MUDAR TODAS AS CADEIRAS DAQUELA CAMARA,TIRAR ESSE POVO QUE NEM EMPREGO TEM,FICA LÁ SÓ COSSANDO DIZENDO QUE FAZ ALGO PRO POVO,E FAZ É NADA.TA NA HORA DE RENOVAR E VEM AÍ 2 CANDIDATOS FORTES TONINHO DA OFICINA(BAIRRO SAO VICENTE)E MARILENE DO POSTO(N.HORIZONTE),ELES SIM SAO PESSOAS DE CARATER E TRABALHAM, Ñ SAO CABIDES,COMO QUEM TA LÁ.....

Anônimo disse...

Vamos lá minha gente. Vamos pensar grande!
Carlos Alberto Dep Federal
Possato Dep. Estadual
Jussara Prefeita
Ênio para Vice
E para vereadores
Júlio do PC do B
Dr. Hélio Haddad
Tilili da academia
Helena Naime
Chinha
Chacrinha
Beth
Lila
Andre do PC do B
Jose Henrique

Anônimo disse...

ENGRAÇADO! RECLAMOS O TEMPO TODO DE NOSSA IMPRENSA QUE DEFENDE INTERESSES PESSOAIS E QUANDO ALGUÉM SE POSICIONA DE FORMA IMPARCIAL VEM UM BESTIAL E DIZ QUE ESSA PESSOA NÃO É DEMOCRATICA! PESSOAS IMBECIS AINDA PASTOREIAM POR NOSSOS VERDEJANTES CAMPOS ! PARABNES MEU JOVEM, ALEM DE CAPACIDADE VC TEM CORAGEM !

Anônimo disse...

O que dizer ao dono deste blog a não ser mais coragem ! Lavras continua provinciana e mesquinha em suas entranhas, principlamente politicas. Escrever e assinar temas relacionados a politica, alem de conteudo , é preciso também coragem. Não assinarei esse comentário para não sofrer retaliações em meu local de trabalho. Se o admirava pela coragem diante do desafio que foi a TVU, o admiro mais agora, onde enfrenta assuntos delicados, sem aparentes interesses, de peito aberto e com responsabilidade no que escreve. Precisamos de voce de volta em nossa imprensa. Pessoas sérias são necessárias em nossa sociedade crescente. Parabéns!

Anônimo disse...

essa é boa, Du Marani comedido! Que palhaçada, esse deve ter comido no prato DUS MARANI. O cara nem sabe pra que veio nessa vida. Ele é um cara bom se o negócio é tomar umas e ir durmir nas cabanas em Camargos.... É um Mauro melhorado (o tio dele, que aliás era uma peça), mas daí a dizer que é o cara. Tá louco.

Anônimo disse...

Caro Silva Jr.
Como funcionário da PML posso falar, voce nunca levou vantagem no governo CAP, lembro até de uma vez que o prefeito tava fulo com voce e o secretário Carlos Evandro, que tinha fama de bravo, intercedeu e quebrou a ira do prefeito. E quer saber, dizem que ele largou o mprefeito porque não concordava com as cabeças que eram pedidas pela 1ª dama ao prefeito. Por isso aceitou o cargo que lhe deram e foi para o Rio. A gente é simples mas escuta atrás da porta.

Anônimo disse...

Silva junior, o melhor candidato para vereador é o tilili, ele conseguiu esta semana R$ 80.000,00 com o Dep. Ciro Pedrosa para o Hospital Vaz monteiro, qual vereador que esta lá já conseguiu alguma coisa? Está interando quase R$ 500.000,00 em recurso para Lavras. obrigado tilili por ajudar nossa cidade.

Anônimo disse...

Taí um bom nome para vereador.Já conseguiu muitas verbas para a cidade com o Deputado Ciro Pedrosa. Tem meu apoio Tilili!!!

Anônimo disse...

R$7.000,00(Sete mil reais)É quase isso que os futuros vereadores de Lavras vão ganhar para ir apenas segunda feira na Câmara das 13:00 as 16:00 horas.E você que rala o dia inteiro é um palhaço diante deste situação. Façam os políticos trabalharem. Não votem neles!!!!

Anônimo disse...

Olhem o Júlio do PC do B aí gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CAro Silva JR.
os cães ladram, as carrugens passam.
Não entre nesta de atender invejosos, pois olhar ou não nosolhos dos filhos, só os fazemuem os tem, uem constrói.
O Pescoço

Anônimo disse...

O prtido do SERROTE E PECARETA,ex foice e martelo, passou a vida usando o palque do PT, pois nnca tee o seu. Vive de explorção de etudante secundaristas, vendendo ilusão ao incutos jovens, iludidos para COMBATER MOINHOS DE VENTO.
Agora, depois de "gordo" querem indicar um vice. Quem? oCoitdo do Júlio?!! Metalúgico não votaem metalurgico, assim como mulher não vota em mulher. etc. Quantos vereadores negors temos na história de Lavras?!! Evangélicos?!! A realidade é que quem escolhe o vice é Dra. Jussara.

O Pescoço.

S JR. não vale a pena respoder os que se escondem atras da covardia!

Anônimo disse...

OPERAÇÃO CAPITAÃO GANCHO II

O Atletico mineiro etá fazendo escola. A policia FEDERAL deverá invadir a CBF (CBD) pr localizar 11 piratas( pernas de paus)e etinguí-los de campo. O minsitrinho da justiça já fala em passar o jogo da seleção após 22h.
crianças não podem assitir obsceneidades!

Anônimo disse...

Ao pelego que criticou o PC do B aí, venho dizer que pelo menos não nos vendemos para o Cherendo.Agora o PT de Lavras é um fiasco.Temos nossa identidade e o Júlio representa nossa classe trabalhadora!!!

Anônimo disse...

Não queira mudar o rumo do blog para futebol.Nós queremos discutir política e não futebol. A propósito o seu cruzeirinho começou a cair nas tabelas.
Viva o Mengão!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que não é bom desviar o assunto para o futebol não! Afinal julho, agosto e setembro, serão somente 3 meses para os LAVRENSES pensarem e decidirem em quem votarão nas próximas eleições! Depois vão ficar padecendo e reclamando por mais 4 anos! Até desliguei a TV para não assistir a reunião na Câmara daqueles vereadores! É deprimente! 1 vez por semana e nesta única vez, gastam o tempo todo para "homenagearem" pessoas a troco de voto e depois o resto do tempo pra falarem 1 de cada vez, das mesmas inaugurações, falando as mesmas coisas, há exatamente 4 meses das eleições! Será coincidência? Ou cara de pau mesmo?

Anônimo disse...

O André do Valle, que abandona coligações na última hora, trabalha para a senhora prefeita por dedicação ou por dinheiro? O cara foi até vaiado no Dia do Trabalhador, visto seu péssimo renome. Quem fala a verdade não merece castigo, a agressão (pelego) é de quem não tem argumento.

PS.: O Júlio do PC do B é só mais um bonequinho (quem sabe vereador) da senhora prefeita. Breve deve estar lado a lado com André do Valle, o que não é melhora pra ninguem, não é mesmo?

Anônimo disse...

Mas afinal, quem é o André do Vale para quem a prefeira Jussara deu tanta representação. De onde veio, o que fazia, como sobreviveu? É preciso investigar esse cara...