terça-feira, 3 de junho de 2008

EXCLUSIVO: ME ESPERA CASSIMIRO !!!!!!!!!!


Chegou por um leitor. Preciso checar. Mesmo assim obrigado." Dú Marani entregou hoje o seu pedido de exoneração do cargo de Secretário de Agricultura" Quase ninguém esperava por isso dentro do ninho tucano local. Só Ênio Mendes, das fileiras do PMDB, ainda permanece no governo atual. Marani teria saído a tempo para também se habilitar como "viçável" ou dar com isso sinais de que o partido poderia "buscar seus horizontes no campo político local ". Entendeu alguma coisa? Nem eu. Isso tudo tem duas leituras. Ou a reeleição é dada como certa e por isso o frenêsi enorme para ser vice ou então, vendo algum perigo à vista, ensaiam uma saída menos traumática. Alguém aí tem resultado de alguma pesquisa confiável ? A essa altura, confiável, confiável, só colo de mãe não é mesmo ?!!. Marani fala pouco, baixo, e tem uma experiência política como poucos no atual governo. Vai fazer falta se não vier a recompor a base. Seria essa a carta na manga que Dú Marani anunciara ? Seria um quase bordão dos militares na época da repressão no Brasil?: Ame ou me deixe ???? Sei não. Travesseiro de candidato nessa época bem que poderia se chamar brasa viva! Deve estar pegando fogo!!!! ...O prôximooooo ??!!!!?????

13 comentários:

Anônimo disse...

Silva junior,

Responda-me com toda sinceridade! Voce acha que se os dois citados na materia se candidatarem a vereador, eles ganham? essa turma nao tem voto meu amigo. se tivesse mesmo, porque ate hoje o Du nao saiu a prefeito. Ele nao tem a menor chance e vive na sombra dos outros. Mas consegue se expressar e parece que tem ate um certo retardo. Vamos parar de encher a bola de quem nunca ocupou nada e arrota por ai prestigio. Eita suadade das velhas lideranças!

Anônimo disse...

O Dú passou todo o mandato falando que tinha abandonado a política como Candidato e agora vem querer ser o vice.Peraí!!!Ele já foi Vice, assim como o Ênio.Entendo então que a vez é do Cassimiro, caso o Candidato a Vice da Prefeita seja de sua base aliada, o que acho que não será.O PMDB de Lavras já não é aquele dos velhos tempos de lutas. Não consegue já há algum tempo eleger sequer um vereador em Lavras.Isto por culpa da truculência de sua direção que ainda acha que o Partido tem dono e não donos, infelizmente.

Anônimo disse...

Oi Silva Júnior.
Fiquei muito feliz ao saber que agora temos gente "nova" em idade, idéias e ideais na política lavrense. De longe, já estou torcendo pelo Cherem e você disse que ele não tem tradição política na família. Talvez você não sabia que Uberaba elegeu várias vezes o depudade José Marcos Cherem que brilhou de década de 50 e 60 na política mineira. A mudança na política das lideranças em Lavras já é uma necessidade urgente. E com certeza o Cherem é a melhor opção.

Anônimo disse...

o que, na realidade, nossa terra precisa é levar as pessoas novas a sério. afinal, para administrar um orçamento como o de Lavras, além de "tradição política" precisa-se de honestidade e competência. vamos tentar optar por isso? cherem é o caminho!!

Anônimo disse...

Eta SUCUPIRA!!! Para esta novela ficar completa! Falta só inaugurar a igreja do Rosário... Odorico vai revirar no túmulo...

Anônimo disse...

Todo mundo fala e o cara sozinho montou uma coligação forte. Todo mundo fala que sim, todo mundo fala que não e o cara continua na área. Vai ficar ruim para quem não contava com ele. O cara novo não tá brincando, tem tubarão novo no pedaço.

Anônimo disse...

Tem tubarão de novo no pedaço, mas a coligação não vai bem. PT, O partido tem candidato própio, e vai bater chapa na convenção, com tendença a vitória, com plataforma sólida e convincente. O cherem,ninguém sabe quantos votos terá, basta tirar 4500 votos, se houver a coligação, e veremos qual seu potencial. com 4500 votos do pt( PARTIDO,) ele elegem um verador, com chances de 2, sem coligação alguma. Coligação forte é aquele em que há expontneidade, no caso não há, tanto que o "cara" vive cobiçando a r vice em ourta chapa. Pois uma cisa é certa empregado não vota em patrão, senão os funcionários prefeitura relegeriam CAP, o é o risco que a FRa. Jussara corre.Outra coisa, os VICENTINOS distribuem estas básicas à familias assitidas e não se sabe de que algum vicentino tenha sido eleito vereador, o povo é viciado em receber vantagens de politicos inexperientes e com grana, prinicpalmtne partidos de aluguel, o que diria alguns, é o que o PT é em Lavras


O Pescoço

Anônimo disse...

Moro em Belo Horizonte e, por indicação, entrei neste blog. Primeiramente quero dizer que ainda voto em Lavras e gosto de saber as cosais de minha cidade querida. Fiquei feliz por ver um blog com tão quentes noticias e com um conteúdo maduro e de muito bom tom, ser puxasaquismos e não tendencioso, o que é difícil de ser encontrar na imprensa interiorana. Parabéns ao dono do blog e a toda a cidade pela discussão em torno da eleição.

Lavrense ausente.

Anônimo disse...

Caro Pescoço:

Como disse da última vez, se torcida contra ganhasse jogo o time da casa não perdia nunca... Alheio a vontade do partido, alheio a vontade de uma geração que se adequa a realidade, alheio ao temperamento do Fábio Cherem, você está por fora. O menino tem história, história boa e vai honrar a história do PT em Lavras que na prática começa nesta eleição.

El Cid

Anônimo disse...

A honra da Muleta

" O menino tem história, história boa e vai honrar a história do PT em Lavras que na prática começa nesta eleição"

A história é contda pelos vencedores. Alguem já ouviu homenagens para cadeira de rodas?

El Pescoço - continua vivo e virando a cabeça

Anônimo disse...

O problema dos assessores de D. Jussara, é o medo da concorrência. Se você pede uma audiência com a prefeita, eles a blindam de qualquer “intruso”, pois temem perderem o cargo. Alguns são até competentes, mas não têm iniciativa própria. Bons p´ra receber ordens. São incompetentes, ou bons paus mandados?!! É uma pena pois muita gente poderia ajudar a administração sem interesse em cargo algum. O que se sabe é que eles vivem pedindo idéias p´ra mostrar serviços.

Anônimo disse...

Du vai fazer com a Jussara o que fez com CAP, TRAIRAR. O que mais sabe fazer na vida.
Pois trabalhar, xi, não é com ele.

Anônimo disse...

Du vai ser um vice atuante.
Quem lê até acredita em milagre.
O homem nunca fez nada na vida, vai ver que agora resolveu trabalhar. Num é que vice trabalha!!!!!!!!! Quem lê até acredita.kkkkkkkkkkkkkkkk