domingo, 1 de junho de 2008

ATÉ TU, BRUTUS?


Hoje, excepcionalmente, vou me ater ao slogan do blog.

NOTÍCIA SEM FORMA DE NOTÍCIA, COM CONTEÚDO DE NOTÍCIA, PARA QUEM SABE LER O QUE NÃO SE PODE ESCREVER.

Sem por menores. A foto acima diz tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que o "circo" político em nossa cidade nas próximas eleições não deixe de ser um adjetivo para não passar para um substantivo.Os lavrenses já são suficientementes politizados e não merecem ouvir baboseiras e sim propostas concretas para o próximo pleito.

Anônimo disse...

pxplbedAS armas aqui demonstratas traduzem o clima dentro do PT.
Tem gente dando tiro a torto e a direito. Gente ue há muito vem reivindicando a vaga de candidato cabeça de chapa e gente querendo coligação. Pelas últimas notícias, parece ue o tiroteio vai ficar pior. Niguém p´ra chapa majoritária, pois o PT a UFLA não admite o PT da cidade na cabeça de chp.

Anônimo disse...

Quem é Sylinho Menicucci?! Onde mora, trablha e o que le fez por Lavas?
É ele filho de mensaleiro Paulo Menicucci, candidato a prefeito de Bom Sucesso?
E essa expeculação Duplo "S" (SS), Serginho de REX e o Silvinho nõ parece a mesma de Cherem vice da Jussara?
Querer, ele quer. Seria viável, um vez que ele quer mesmo e firmar seu ome para 2010?!

Anônimo disse...

QUE ESTÓRIA É ESSA DE PAULO MENICUCCI SER CANDIDATO EM BOM SUCESSO?!
OS MENICUCCI ESTÃO COPIANDO OS ANDRADAS?
ESTÃO EXPORTANTO LIXO P´RA REGIÃO?

Anônimo disse...

Pelo que sei o o tal Sylvinho e assessor especial do governador Aecio Neves e tem sim pretensao politica na cidade. Ele nasceu aqui, mas mora em BH. E presidente do Partido Verde Jovem Estadual. Sei que ele e a Jussara estao brigados e ele deve apoiar um candidato da oposiçao ou sair candidato pelo PV. Vamos esperar para ver. abraços a todos e deixa o pau quebrar.

Anônimo disse...

Assesor do Aécio, mas não especial. Foi empurrdado pelo corporativismo do PV, num dos tantos cargos distribuidos em troca de apoios. O PV é novo e não tem quadro técnico, e foi o que mais se aproximava para ocupar uma das vagas dadas ao partido.
Fonte? - veja o corpo do PV, aqui em aí em Lavras, que aliás, o presidente do PV lavrense vem se abstando do candidato empresário. Abastando no sentido de aparecer, pois não tem estrutura para tanto, TANTO que apoia o Cherem pra vice da Jussara.

Anônimo disse...

Fogo amigo

Tava eu PESCOÇANDO ( sou aposentado) uma conversa, num daqueles bate papo de aposentados na pça. Augusto Silva, ouvi que o Partido dos Trabalhadores em Lavras, tem duas vertentes: O PT da UFLA, aí incluindo os petistas que possuem graduação em algum curso superior, e os outros. Ou seja, os outros dão sustança, e o PT elite, os temperos.
Nessa culinária, onde quem dá sustança, ou seja, embucha, é quem mora na periferia e dá uns 100, 101 votos, completando um possível quociente eleitoral, percebe-se que nada mudou na política arraigada mineira. Numa coligação, se PV coligar com o PT, o que duvido, pois é certo que o Cherem, apoiará Jussara, e o PV vai no barco, quem do PV arrebanharia votos para a coligação?
Teria o PT votos suficientes para sair sòzinho? Somemos: Tide X votos, Bete X - Y votos, e os outros? Sabe-se que Tide não tem curso superior, só tá na eleite do PT porque é sindicalista, aliás, o único no Partido local( e porque sujeita as vontades da classe dominante no partido); a BETE já é da Elite petista, o Tadeu Cota, pelo nome é o JUDAS, nem lá nem cá. Quem seria os outros?!!!
Quantos votos teria o Partido dos Trabalhadores em Lavras?
O PV obedece ao Palácio da Liberdade, então a coligação é natimorta, o que resta ao PT?
O maior embate seerá entre BETE e tide - façam suas apostas

O Pescoço

Tida Bolognani disse...

E vão parecer mais "Brutus" por aí...agora é época disso! Infelizmente ganha quem oferece mais...por enqto...Quem lê internet? Gente de classe A! Quem lê jornal? Pessoas de classe A! Quem acessa o blog de Silva Jr? Gente de classe A! E pessoas maduras...Não vou aqui dizer a chave do enigma da pliítica pq ñ sei..mas aposto na surpresa!

Anônimo disse...

Caro Pescoço:

O Tide para ser candidato a vereador teria de estar afastado do sindicato no prazo de seis meses antes da eleição; o que não fez. No momento o rapaz só poderia ser candidado a vice. O PT hoje sem a coligação com o PSL são só duas letras, com pessoas iguais a você, que não constroem nada, torcendo para tudo dar errado.
Mediocridades furiosas, discutindo tudo e não construindo nada!

El Cid

Anônimo disse...

P´ra quem conhece a literatura espanhola, El cid foi o DEFUNTO que comandou um contra ataque e venceu a batalha. O defunto aqui é o pt, quem é o ex-detentor da bandeira da moralidade, se curva diante aos "dolares" para uma coligação que só não afunda o partido em lavras, porque nunca emergiu.
Não torcemos contra Lavras.(nacemos, vivemos, damos empregos em Lavras) Caso haja a famigerda coliga$$ão, o PT vai ter de imitar a fenix após 5 de outuro.

O PESCOÇO

ps. P´RA QUEM NÃO SABE, PESCOÇO É QUEM VIR A CABEÇA P´RA QUER LADO

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da municipaidade vai se desencompatilizar eta semana para sr candidato. Quem será que está comendo barriga??

Anônimo disse...

PECAMOS POR AÇÃO OU POR OMISSÃO, por ignorança ou maldade mesmo.

Será que o pT não tem ninguém p´ra substituir o Tide como Garoto Propaganda? Ou Bete é mesmo a dona da legenda?
O que estabelece a lei:

Sindicalistas: 4 meses antes
Os candidatos, seja para vereador ou para prefeito, conforme já decidiu o TSE em resposta à consulta, que tenham ocupado cargo ou função de direção, administração ou representação em entidades representativas de classe, mantidas, total ou parcialmente, por contribuições impostas pelo poder Público ou com recursos arrecadados e repassados pela Previdência Social, são inelegíveis se não se afastarem dos cargos 4 meses antes do pleito.
Note-se que o que a lei impede é o exercício do cargo, das atribuições a ele inerentes. Impõe, portanto, o simples afastamento, a licença do cargo, e não a renúncia a ele. Dessa forma, o pedido deve ser sempre de licença, desde o dia 5 de junho até o dia 6 de outubro. Inclusive, se eleito for, poderá o sindicalista acumular os mandatos parlamentar e sindical.

O que me parece, Tide não tem vontade prórprria, ue pena, pois teria meu voto

O Pescoço