sexta-feira, 13 de junho de 2008

FRESQUINHA


Meninos! Eu vi ! Diria assim um colunista em seu máximo bordão. Pesquisa feita para um candidato revelam o que ninguém até hoje quis mostrar. Faz sentido. Candidtato quando está bem manda cópias para todo mundo mostrando o bom desempenho dele e coisa e tal. Estranhamente , apesar de todo mundo estar fazendo a sua, ninguém mostra pra ninguém e no máximo, o que se fica sabendo, são números oficiosos, repassados por correligionários. Na pesquisa que "vi", caso realmente esteja dentro de uma razoabilidade, para alguns o quadro gera uma preocupação, para outros a coisa está dentro aceitável. Está assim: Quem acha que está muito bem não está, sofre com uma rejeição adquirida e consolidada. Quem achava que estaria fora, ainda tem sobrevida. Dizem que é a margem do seu grupo de apoio que ainda indicam sua candidatura ainda viável. Outro candidato viu crescer outros, comendo com isso sua "gordura eleitoral" nas pesquisas e vê seu crescimento entrando em hibernação. Outro, animado por sinal, vê seus números ainda de forma arrefecida, porém, com potencial de latência para querer subir. Já o quarto colocado, obstinado pelo cargo, como se fosse a última bolacha do pacote, ensaia sua campanha mas ainda sem muito o que comemorar. Não sou louco em colocar nomes aqui, mas que o que vi me surpreendeu, surpreendeu muito. Traduzindo a pesquisa: Corre-se o risco de pequenos crescimentos e pequenas quedas durante a campanha colocarem com isso todo mundo no balaio, claro que uns com mais chances e outros com menos, mas tudo pode acontecer. As equipes já estão montadas. Vai começar!!!!!



Ps*. Por sugestão, vou realizar um 'levantamento" aqui em Lavras. Farei um levantamento de intenções de votos para prefeito. Só lembrando: Em Ribeirão Vermelho , na ultima eleição 4 dias antes "levantei" e afirmei que a prefeita ganharia por 63 % do votos. Como choveu muito, o número de eleitores caiu. Errei por 0,5 % . Ela ganhou com 62,5 % do votos. Vamos ver aqui. Preciso de doações! abraços!

12 comentários:

Anônimo disse...

CAro Jornalista, nos pobrecitários somos assediados para patrocinar pesquisas para candidatos que necessitam conheerseu potencial, e principalemente, o ue dizer em determindos lugares,p´r não dizer lugar errado o que pode se tornar uma besteira. ( Alunos de Paulo Maluf). O engraçado é que a cantada começa com aquele mesmo bordão: voce está no meu estaff. Voce acreditaria numa cantada dessa? Eu não.
Donos de pesquisa de aceitação:
CAP - Cherem - Dehon - Jussara.
O engraçado é que Cherem está emdobrdinh com todos. Menos om o Tide. - Pobre rapaz!

O Pescoço

Anônimo disse...

Já ouvi dier que o Cherem é "isperto" mesmo. p´rá quem quer e firmar na politica local, o certo e começar por cima. Lembram dos Candidatos a prefeito do extinto PL em Lavras?!!

Anônimo disse...

É........ Geralmente as pesquisas atualmente dão mesmo uma boa visão da reta de chegada!
Mas até sem ver pesquisa nenhuma, POSSO AFIRMAR que o povo de Lavras está "de saco cheio" e "de cabeça cheia" também com o seguinte:
1 - Esta briga insana e indecente que só prejudica LAVRAS entre o CAP e a LÔRA! Duas pessoas que até teriam muita capacidade de governar Lavras se não fossem tão VAIDOSAS, EGOCÊNTRICAS E PREPOTENTES! OS DOIS, SIM SENHOR!
2 - Esta BURRICE enorme que ESTES DOIS PREPOTENTES insistem em fazer, ao trazer para perto de sí "cabos eleitorais" incompetentes, fofoqueiros, mau-caráter, que acabam por fazer os DOIS PREPOTENTES ficarem nas maiores "saias justas" - BEM FEITO! Cabo eleitoral serve só pra campanha. Depois é "pagar" (sem empregar na prefeitura) e "muito obrigado" e "tiau".
3 - Acabam as eleiçoes e continuam as BRIGAS E PERSEGUIÇÕES como se só ESTES DOIS PREPOTENTES MORASSEM EM LAVRAS!
4 - Continuarem "governando" ou "manobrando" eleitores por 2 anos e saírem e deixarem o NADA QUE FIZERAM nas mãos de QUEM NÃO SABE FAZER NADA!
Enfim, CAP tem mais é que ser deputado! Tem estampa e carisma para isto, se tiver JUÍZO! Cherem é muito novinho e vai aprender muitoooooooooooooo e com certeza ainda chega lá UM DIA, se tiver JUÍZO! Dehon, sabe que num sei?????? Jussara seria uma boa sem os "anexos" "anexados" nela e se tivesse pretensão de ficar os 4 anos e governasse como "se fosse a primeira vez", COM JUÍZO! Então acho mesmo que cheio de energia, de experiência e conhecimento, simpatia,educação, inteligência, simplicidade, filho autêntico de Lavras, boa família,sabendo MUITO BEM o que pode e o que não pode dar certo E SE TIVER MUITOOOOOOOOOOOOOO JUÍZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A BOLA DA VEZ É MESMO O POSSATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

Se for pesquisa da MDA não acredito, pois errou feio nas últimas eleições em Lavras.Feio mesmo.Dizem que o mesmo aconteceu em Pouso Alegre. Não sei.
O importante é que o Processo Eleitoral em Lavras tem candidatos muito fracos e inexperientes.Por isso vamos com a JuJu novamente!!!!
Lavrense radicado em Montes Claros

Anônimo disse...

Com relação oo comentário anterior:
INVEJA MATA, OU PELO MENOS MACHUCA O PESCOÇO. A dupla Cherem/Tide é a única estrela ascendente da política da cidade. Parabéns Cherem pela determinação, parabéns Tide pela ótima percepção do quadro

Anônimo disse...

Com relação ao comentário anterior, só faltou ao Tite do PT ter "percepção" se o tal de Cherendo teria alguma coisa em comum com os ideais tão apregoados do PT. São os tais de "culeios", "arranjos", "alianças" tão elegantemente chamadas de coligação!!!!!!!! Ixeeeeeeeeeeeeee! Nem sei se demora 1 mês pra começar os intreveros!!!!! Ranca-rabos! kkkkkkkkkkkkkkkk Sabe aquela historinha de que "um gambá chera o outro?" "farinha do mesmo saco", etc..... aquelas coisas de antigamente????????????? Pois é depois que a gente viu nosso Presidente LULA fazer TUDO DIFFERENTE DO QUE PREGAVA NAS PORTAS DAS FÁBRICAS, o tide também deve poder, né? Ou o Cherendo pode mudat, né???????????? Coisas de política........ ahahahahahahahah ou de gente SEM MEMÓRIA!

Anônimo disse...

POSSATO NO ATO!!!
Gostei do comentário acima!!!
Do que se têm a nós ofertado...
O MAIS SENSATO É VOTAR NO POSSATO,
è LAVRENSE atuante e politico elegante... SE SOUBER TRABALHAR COM OS EFETIVOS SEM INFLAR A MÁQUINA É POSSATO NO ATO !!!
É POSSATO DE FATO !!!
NESSE PROXIMO MANDATO!!!
SERIA O MAIS SENSATO!!!
É POSSATO NO ATO !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pescoçando por aqui pela primeira vez, me deparei com uma chuva de informações.
Será que em Lavras não existe nomes de mais qualidade? Será até quando Careca e Loira? É um absurdo!
Lancem pra prefeito algém que seja competente, honesto e tenha caráter.
Chega!
Ou não tem nomes?
Apresentem algo melhor...num é possível

Anônimo disse...

A verdade é a seguinte, o povo de Lavras tá com o saco cheio dos nomes que se apresentam pra prefeito da cidade. Além dos mesmos de sempre, os que querem entrar na política não conseguem provocar paixões.
Tá na hora de mudar, tentar achar quem realmente possa fazer algo por Lavras sem levar vantagens pessoais. É isso!

Anônimo disse...

A Jussara errou muito. Muito mesmo!!! Votei nela, mas não voto mais. Não precisa de MP para dizer que ela procedeu mal. Basta termos um pouco de discernimento. Que pena... Eu que fui amigo do pai dela, hoje tenho vergonha de saber que esta senhora não honrou o sobre-nome que tem. Ela preferiu sanear as contas pessoais às custas do povo que tanto a admirava. Jussara vai sair rica da prefeitura, mas pobre de espírito e moral. Que pena...

viagenscomigo disse...

vai ser bão pra acertar resultado assim lá longe isso não é um jornalista é um mágico!!!!