quinta-feira, 5 de junho de 2008

MUITO CACIQUE.............


Fumaça fraca. O pinatubesco Carlos Alberto Pereira , o CAP, deu um sinal de vida, pequeno diga-se de passagem, mas deu. Uma pessoa próxima me disse que CAP vai investir em candidatos viáveis politicamente em municípios próximos e com isso manter uma base e criar um elo político. Carlos Alberto começa a enxergar um panorama não muito favorável dentro do cenário local e com isso dá sinais de recuo. Pode ser. Querendo ou não, a oposição não poderá se fragmentar para a disputa que vai começar. Com a saída de Marani e Cassimiro, que ainda podem recompor com o executivo, foi adicionado mais lenha na fogueira. Caso o PMDB não feche sua propositura e não revalide seu apoio ao governo local, o partido poderá se alinhar à oposição. Como não tem jeito de abraçar todo mundo, a direção da campanha tucana trata de não estremecer relações e, através de conversas, se propõe a diminuir os impactos que rupturas possam causar nesse momento. Nos bastidores, quem se desligou para se tornar um "viçavel à disposição" tenta arregimentar apoio em diversas alas do executivo, afim de continuar, como dizem, "seu projeto político" para o município. Nesse momento tem muito cacique(disponíveis) pra pouco índio (vaga). Dor de cabeça para quem tem que escolher e dor de cabeça pra quem tem que arranjar um vice. Quem optou pela terceira via vê com tristeza a possibilidade de CAP não sair. Estariam torcendo para que a briga de Jussara e CAP acontecesse para , quem sabe, se beneficiarem dos eleitores avessos à batalha que a eleição poderia se transformar. Ainda vai render muito. Se essa notícia se confirmar, a balança poderá tender para a direita. Mas não se iludam. Toalha de CAP no chão não pode ser confundida com o fim do jogo. Ele pode estar trocando de roupa. Não se sabe ainda qual e pra quê. Você tem um palpite? EU ACHO QUE.......................... !!!!!



PS* Denuncias anônimas, por mais que fundadas, não irei publicar aqui. Trata-se de bom censo e respeito à justiça. Por favor , me entendam e continuem a postar opiniões pessoais e não pratiquem o denuncismo sob o anonimato. Não quero servir a interesses particulares. O ministério Público seria o local indicado para tal. Espero que entendam. Divulguem este blog para seus amigos e no orkut, o contador de acessos agradece !!!!!!! Abraços.


9.000 acessos! obrigado à todos. Críticos ou não, estamos consolidando um espaço democrático e pessoal na internet. abraços.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dizer que o PMDB local está postulando o cargo de vice de Jussara é no mínimo engraçado. Não é o PMDB e sim a turminha de lá que sempre correu atrás de um cargo. Não acredito que o CAP sai candidato à prefeito de novo. Isso é coisa de quem quer qualquer cargo público a qualquer preço. O homem agora quer ser é deputado e fala sério, quem teve 67000 votos pode pensar assim.

Anônimo disse...

ÔÔÔÔÔÔ CARECÃO VAI JUNTAR TIJOLO EM OUTRO LUGAR!!!!
SE VOCÊ PERDEU PARA JUJU VAI GANHAR DE QUEM???

A DUPLA É BOA: DÚ E JUJU PARA LAVRAS IR PARA O FUNDO DO BAÚ!

QUE TAL ESSA: ENIO E CASSIMIRO JUNTOS PARA LAVRAS SE LANÇAR A PRIMEIRA CIDADE TARTARUGA DO PLANETA!!!

Anônimo disse...

ESSA CONVERSA DE QUE SYLVINHO SERIA VICE DO CHERENDO É BALELA. O CARA É ELEITOR EM BH.
NÃO SE FILIOU A QUALQUER PARTIDO AQUI ATÉ OUTUBRO PASSADO. QUE CANDIDATURA É ESSA?
ESSA TURMA GOSTA É DE CHUTAR PARA VER O CIRCO PEGAR FOGO.....
SÓ O JOÃO DAS ÁGUAS PARA APAGAR ESSE FOGO.rs.rs.rs

Anônimo disse...

Pinatubesco é foda ein, é de uma intorponância tremenda escrever isto.

Anônimo disse...

Olá caro jornalista! durante muitos anos acompanhei o noticiaria da cidade apresentado por voce e feito de uma forma muito profissional e que tenho certeza uma grande parcela da comunidade pode confirmar isso. Fico feliz que tenha criado essa pagina para trazer de uma forma profissional, sem paixão e com uma texto interessante para que saibamos o que existe por de trás da nossa política da cidade. Gostaria de pedir que voltasse para a telinha e nos brindasse com sua inteligência e seu profissionalismo no telejornal da tv ufla, voce esta fazendo falta. um grande abraço e parabéns!

Antenor almeida- Lavras

Anônimo disse...

A TAL DA BIG ANUNCIA A PREFEITURA ATE NUM JORNAL QUE DIZ QUE SO CIRCULA COM CEM EXEMPLARES. BEM QUE A BIG PODERIA PATROCINAR O SEU BLOG! MUITO MAIS PESSOAS IRIAM VER O FEITOS DA LORA. VOCE DEVERIA COLOCAR OS PODRES DE CAD AUM AQUI....NUM SEGUNDO IRIA PRA MAIS DE 50 MIL LEITORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..E ISSO AI...

Anônimo disse...

FOGO AMIGO II

Fontes de dento do PT afirmam que tide já engoliu a mosca do poder, e que já andam distribuindo cargos para os companheiros. Se for no formato do governo lula, (Kiko, o amigo do xavis)onde só folha dos companheiros chega a
US$36,000,000.00, só com o dizimo pago pelos petistas empregados no "esquema" o pt local desencana de vez.

Anônimo disse...

O time dos que torcem para o pior(leia-se PT e cia) está amargurado, pois se CAP não sair candidato não terão como levantar a bandeira da terceira via( a única que resta ao PT) Não terão como dar um nova opção para o povo. TErão nenos votos que Ronaldo e Jovino. E olha que jovino não tem voto nem na ESAL, quanto menos na UFLA. Tiãozinho sonhador, acredita na possibilidade de Tide ser vereador, caso contrário, amis uma vez o PT vai ficar sem ninguém na Câmara e sem os 10% de honorários que o vereador "doa" ao Partido.
Mais uma vez... o PT vai dançar.

Viva Dilma ...
Roberto Jefferson
Dirceu
e

Marcos Valério ainda vive!

Anônimo disse...

Um novo ressussitado

Lembram do Pe. Carlos?!! Pois bem, o mesmo tá vivinho da silva, e Xapisco temtido encontros por demias com o bicho.

O Pescoço

Anônimo disse...

Portuguesando

Balela e expressão conhecida por guacho, antes de que o galo cante!
por tres vezez te entregarei!
Num tá tõ anonimo assim,óh pescador.