terça-feira, 17 de junho de 2008

POR FAVOR ...


Vi pessoalmente. O único aliás. Não era pra ver mas fui o único a ver e "registrar" o feito, a contragosto do(a) articulador(a). Pela manhã, no final dela, um bimotor pousou no aeroporto da Baunilha. Sem alarde, 6 ocupantes desceram, entraram rápidamente, com segurnaças, em dois táxis e foram para um restaurante da cidade. Claro que com um celular (fingi que estava telefonando) registrei a visita. Devem estar se perguntando: Quem foi que veio até a terra dos ipês???? Segredo. Como tenho palavra, após descobrir que fui até o local, o(a) articulador(a) me procurou e pediu para que eu não postasse a foto aqui pois, com a divulgação, poderia atrapalhar o processo que corre ainda em grande sigilo. Palavra dada, pelo menos a minha, não se volta atrás. Por enquanto não vou dizer. Mas uma coisa eu digo: É verdade! Segundo apurei, essa visitinha e o almoço podem se transformar numa conquista muito grande para Lavras ou, na pior das hipóteses, ter lançado no comércio da cidade R$ 80,00 reais em dinheiro a titulo de almoço com direito à pechincha e tudo mais. Mas que tem fumaça, isso tem !!!!!!!! Por falar em fumaça...alguém ai viu oooo.........

30 comentários:

Anônimo disse...

Trazer uma coisa que já vinha para Lavras???Sabemos através de um Empresário aqui de Lavras que já viria, pois já tinha até Projeto e me parece que é algo em torno de 40.000m2 que será edificado naquele terreno do antigo Colégio Aparecida.Os aproveitadores de plantão(políticos) estão pegando carona.Agora vai ser assim. A cidade já está crescendo muito naturalmente e sem depender muito de políticos e então um futuro acontecimento novo que surge, aparece possíveis pais das crianças.Que coisa feia!!!!. Mas nós que já sabiamos do fato e que não dependeu de políticos estamos aqui, graças a este competente Silva Júnior para denunciar os fatos.Lavras vai dar um pulo enorme de desenvolvimento nos próximos anos, por ser uma cidade com uma ótima infraestrutura,bonita, equidistantes dos grandes centros, um povo pra lá de hospitaleiro, belas mulheres e muita gente trabalhadora....e com péssimos políticos ou melhor politiqueiros...

Anônimo disse...

QUEM VEIO FOI O ET DE VARGINHA...

Ele pretende montar uma boate com o Chupa-cabra careca lá no antigo Col. Aparecida. E aproveitar os fregueses do Bar Mãe joana... Alias o nome dessa cidade deveria ser Mãe Joana. Largada politicamente como está...

Anônimo disse...

È UM SUPERMERCADO NOVO!!!

Lá vão vender varias coisinhas tipo PERUCAS para político fracassado e tintura de cabelo BLOND para "muLeres" feministas.

Anônimo disse...

ah! pena que qualquer coisa que apareça, só aparece há 6 meses das eleições! Sempre foi assim! Somem os buracos das ruas, inaugura tanto que o teis ou teia toda segunda reclama de canseira do corre corre das festas de inaugurações... e o xuvisco confirma e repete.... isto na TV.... pasmem! eita política braba!!!!!!!! e suja! Fora com TODOS! Não repitam ninguém....

Anônimo disse...

É por isso que quero o Júlio do PC do B, para vice.

Anônimo disse...

Bom... coisa grande que to sabeno MAIS pra mal e muito MENOS eu creio que é vdd.. bom seria que um grupo que tem redes internacionaos de fest-food. bom seerá que é memo?

ahudhuas

Anônimo disse...

´Getem!!!!!mais isto aqui é bom demais! (tem até uma musica assim, né? Eita julio persistente!isto tá parecendo coisa daquele dos montes, dos vales, sei lá...
"água mole em pedra dura.... hj em dia num acontece mais nada!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Esse "muLeres" foi óóóóóóóótimoooooooooooooooooo! doi mesmo no ouvido da gente!rsrsrsrsrsrsrsrsrs! Se a gente for citar aqui "as pérolas" dos vereadores então, na língua portuguesa....vai "entupir" o espaço. Gente, gente, vamos virar este disco????? Vamos mudar os "atores" deste filme de terror?

Anônimo disse...

Quem é esse tal de Júlio, gente???Deve ser arrumação daquele tal de Andre, figurinha dificil???PC do B???
Pelo amor de Deus!!!!Isto já acabou no mundo!!!!!!Só em Lavras mesmo para existir isto!!!!Aliás em Lavras acontece de tudo não é mesmo???Bom vou dar o meu palpite O vice deve ser o Professor Lauro doidão!!!!

Anônimo disse...

entao o que sera?

que empreendimento Lavras terá nos proximos anos??
Oo

mais será que vale apena Lavras crescer com esses nomes na politica local?

infelizmente, ou felizmente... o povo não pode reclamar dos governantes que aqui tem pois, cada um, alias a grande maioria tem o governo que merece! se é ruim, pode crer que a culpa tbm é de vcs! hasuhduasuhdaushd
muhahahahahaahaha!!!!!



um dia eu volto!

Anônimo disse...

Prefeitos que serão eleitos na região:
Em Lavras Jussara com 10.000 votos de frente
Em Perdões Nino da Nova Lima
Em Itumirim Dr. Gilson
Em Ribeirão Vermelho Ana Rosa
Em Ijaci Dr. Jose Maria
Em Ingai Giuliano
Breve mais cidades

Anônimo disse...

Até que se viesse pra cá um novo supermercado era bom. Assim teríamos melhor opção de compras e de repente o povo também buscaria mais opções na hora de escolher prefeito, vice e vereadores. De repente contamina e deixamos de comprar um monte de mer... no Rex e não levaríamos as mesmas mer... para a Prefeitura e Câmara. Não tá na hora de mudar tudo. Será que esses pseudo donos de legendas partidárias de Lavras não poderiam deixar pessoas de bem se candidatar e tirar da listas esse monte de mer... que sempre se apresenta.
Não é possível que pessoas de bem não possam nos ajudar a administrar Lavras. Chega de dorminhocos nas reuniões da Câmara e prefeitos que só sabem fazer de conta. Lavras, até quando voce aguenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, será que dá pra publicar uma foto desse tal Juio do PCdoB. Ele é pelo menos mais inteligente que o André? Tem pelo menos origem, ou também caiu do bico da cegonha em Lavras igual o André? Acho que o cara tá com vontade de se mostrar. Não dá pro dono do blog parar de publicar comentários sobre ele? Acho que ninguém ia achar ruim, nem ele.kkkkkkk

Anônimo disse...

Esse anônimo que é vidente é demais. O(a) cara já desanima os adversários das cidades que ele(a) já colocou resultados. Outra Leila Alkimin? Ou será outro Juscelino da Paz. Que diga-se de passagem não acertam uma.Ou será um puxa sacos desses candidatos.Fico com a última opção. Isso é o que mais tem. Depois vão pra porta da prefeitura e ficam doidos atrás de cargos. É duro!

Anônimo disse...

Como um ponto distante locado no mapa mundi deste site, vejo que os caminhos da mesmice acompanham alguns de seus afobados anonimos. Ainda bem que o povão que vota não tem acesso à internet. Lavras precisa de mudanças urgentes e tem gente no páreo qualificada para esta missão. A truculência já não tem mais efeito e os jagunços não conseguem se esconder. Por falar em cavalos, Nao se trata de cavalos-vapor? Um trator seria uma boa resposta.
Enquanto dia 30 não chega, vale a velha máxima: caldo de galinha e precaução nao fazem mal a ninguém.

Boa noite e boa sorte.

Anônimo disse...

Confirmado!!!!
CARLOS ALBERTO CANDIDATO A PREFEITO
POSSATO A VICE
Fechado no escritório do Eliseu Resende
O candidato que a Juju queria!!!!!
O Marconi Ferraço como está conhecido poderá sofrer nova derrota junto com o Marco Maciel

Anônimo disse...

É o Júlio ou não é!!!!!PC do B junto com o Progresso de Lavras 2008
Obrigado pelo espaço Silva Jr e Parabéns pelo blog que tem coisas sérias e também brincadeiras pitorescas que nos divertem muito!!!

Anônimo disse...

Se o Cherem quiser começar a decolar contrate o Silva Júnior!!!Se não vai concorrer a coroinha de Igreja

Anônimo disse...

O PT de Bom Sucesso mesmo com o Dep. Federal Reginaldo Lopes, Presidente do PT de Minas Gerais filho da terra, poderá sofrer a maior derrota de Minas Gerais.
Resultado da última pesquisa:
Aloísio Roquim 67,45%
Cláudia(PT) 11%

Anônimo disse...

Discursos:

- Candidata do partido Amarelado
"MuLeres"..."MuLeres"... deste meu país Varonil vamos todas amareladamente nas urnas para Lavras ser a última do Brasil.

- Candidato do partido Azulado
È nóis...é nois...vamo vender essa lavrinhas para eu construir minhas casinhas...

Anônimo disse...

Dizem que o material de Marketing do Cherem já chegou. O "garoto" prodígio contratou uma bela Empresa e o material parece ser de 1ª categoria. E dá-lhe papéis e plásticos!!!!!Dizem que o boa gente Tide está emocionado!!!Nunca viu tanto $$$$$ na vida dele.
Ele e o Isaías(PT) são só alegria!!!!!

Anônimo disse...

Eu falei que o Júlio do PC do B ia incomodar. Já tem gente pedindo para o dono do Blog não publicar nada sobre ele.E a Democracia???Quem não quer ver estrelas meu caro, não olha pro Céu. Aqui o Júlio começa a ter espaço, local onde não teria no resto da mídia de Lavras. Não dê ouvidos a esta pessoa. Prometo falar menos sobre o Júlio, que com certeza irá incomodar muito ainda.Mas é o Júlio do PC do B ou não é??????Viva a Democracia e Viva Lavras 2008 com o Júlio do PC do B!!!!

Anônimo disse...

Pesquisa fresquinha ecomendada por um dos candidatos ao Instituto Nexus de Belo Horizonte. Parece que a coisa esta boa para a loira novamente. vamos esperar para ver,mas acho que ela leva novamente.

Jussara: 38%

cap: 21%

possato:19%

Dehon: 8%

Cherem: 5%

Anônimo disse...

Coitado do puxa do tal Júlio, ficou triste por eu ter pedido para parar de falar tanto nele . Tá certo, o blog do Silva Jr. dá espaço pra todos, mas cansativo igual toda hora tá falando do ET é fo... Será que não dá pra mudar a fala.
Mas a democracia é isso mesmo, na eleição passada só falava do caído do bico da cegonha André do Vale. Agora é a vez do tal Juio.KKKKKKK

Anônimo disse...

Afinal porque usar o INSTITUTO NEXUS, se temos outros muito mais conhecidos. Não dava pra fazer usando Sensus, Datatempo,ou outros da mesma linha. Tá parecendo o CAP quando tava iniciando. Eh eh, se isso pega...

Anônimo disse...

Silva Jr. o puxa do PCdoB tá certo, não tira o tal Júlio daí não se não aonde ele vai escrever sobre ele mesmo.

Anônimo disse...

A pesquisa de pref. esta boa para loira e apesquisa de vice quando vai sair? e com relaçao ao aviao que posou ontem em lavras sobrou dinheiro ate para frentista do posto onde fica o restaurante aqui na otacilio negrao, possato ta podendo!

Anônimo disse...

Eu também concordo. Estes comentários do tal de Júlio do PC do B já está passando dos limites. Ele está aproveitando este blog para fazer propaganda de si mesmo.
Vai levar ferro nas eleições asim como o Andre dos ventos, dos vales, das montanhas levou..Fora comunistas, Já!!!Viva o PT

Anônimo disse...

Cadê de poliíticos de Lavras????????
Sempre o vice deve ser indicado pelo grupo que apoia o prefeito.
Será que aqui a prefeita tem esse poder todo?
Ela mesma escolher o seu vice?
Isso já acabou já faz algum tempo, ninguém poder centralizar o poder numa só pessoa.
Será que Lavras vai mudar???
Espero que sim, afinal temos que acreditar que existem pessoas mais inteligentes que essas que estão por enquanto no poder.

Anônimo disse...

correspondências para: jussaramenicucci@todomundosabemasninguemfaznada.gov.br

Anônimo disse...

Essa política de Lavras está tão promíscua, mas tão promíscua que sinceramente não dá pra acreditar...
PT com Cherendo
PCdoB com Jujuba
Aliás, dou um doce pra quem adivinhar o que esse tal de André dos burados fazia no Rio de Janeiro. Vocês vão cair de costas!!!