sexta-feira, 20 de junho de 2008

PÁ & BOLA III


ALGUMA IDÉIA?

Uma reunião no Palácio Perimetral chamou a atenção. O publicitário, contratado para analisar e bolar as campanhas publicitárias, reuniu-se com a alta cúpula tucana para definir a estratégia de divulgação das obras e ações da prefeitura. Até aí, nada demais. O que chamou a atenção é que o "importado" publicitário após esplanar suas intenções , ao final, soltou uma pergunta que pegou a todos de surpresa: Alguém tem alguma idéia ou sugestão para que pudéssemos pensar e divulgar em seus setores? Segundo a tradição e tradução de empresa publicitária, idéias e sugestões e metas a serem alcançadas deveriam ser apresentadas pela empresa contratada e não pelo contratante ora assistido. Olhares foram trocados entre todos. Ficaram de se reunir novamente para, caso tivessem alguma sugestão, discutir e colocar em prática. Ainda não foi definido uma data.

IMPORTANDO


Dehon estaria pensando no seu vice. Em seu partido não existem nomes que possam ajudar muito. Daí o empresário pensou , pensou e chegou a uma conclusão: Preciso importar um candidato a vice. Diante do impasse , Dehon estaria disposto a convidar algum que, porventura, viesse a ficar de fora da chapa tucana em Lavras. Não pensou em nomes da oposição. Segundo informações, Dehon poderia "ipatingar" o seu vice. Ou seja: Poderia convidar alguém da base de apoio do Palácio Perimetral, que viesse a "romper" com o ninho tucano,para com isso matar dois coelhos com uma cajadada só. Acalmaria um revolto dando um lugar ao sole comporia sem traumas seu candidatura. O registro das candidaturas poderá ser feito até 6 de julho. Até lá...........


CONVITE


Ontem pela manhã, fui convidado pelo empresário Luís Fábio Cherem para uma reunião hoje, sexta feira 20 de junho. O motivo oficial: Explanação de suas metas de campanha. A reunião será na tarde desta sexta-feira. Em outra ocasião, o empresário, por telefone, destacou a repercussão deste blog no campo politico em Lavras e se dispôs a municiá-lo com informações de sua campanha. Luís Fábio disse também que a transparência e contato direto com toda a sociedade será um de seus princípios nesta eleição. Esta publicação se deve ao fato de que a relação, com quem demonstra respeito e cordialidade, independente da linha política, será sempre retribuída. Possato, por inúmeras vezes manteve o mesmo contato sempre de forma a esclarecer pontos e trazer informações de sue interesse.

44 comentários:

Anônimo disse...

SILVA, DESEJO QUE VOCÊ TENHA UMA ÓTIMA CONVERSA COM O CHEREM, VOCÊ É UMA PESSOA INTELIGENTE E O CHEREM PRECISA SOMAR TODAS AS FORÇAS AO SEU REDOR, SUCESSO !!!!

Anônimo disse...

A JUSSANFA CONTRATA TUDO DE FORA: ENGENHEIRO PARA PROJETOS ( MÁRCIO TERRA ), EMPRESA DE LIXO ( CSD ), EMPRESA DE ENGENHARIA ( PLANOVA ),PUBLICIDADE ( BIG ), E AGORA O MARKETING DA CAMPANHA, ACREDITO EU SE ELA PUDESSE ELA TRARIA ATÉ SEU VICE DE FORA !! O MUNHE QUE GOSTA DE lAVRAS !!!

Anônimo disse...

ESTES POLITICOS NÃO SABEM NEM O QUE É BLOG... SÓ QUEREM MANIPULAR QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO... NÃO IMPORTA SE É RADIO, INTERNET OU TELEVISÃO O QUE IMPORTA É MANIPULAR O POVÃO!!!!

Duvido que em qualquer um dos casos os responsaveis em vincular materia na mídia não começem a fazer distorçõies por qualquer 1000 reais por mês.

Vamos analizar a postura deste blog...

Anônimo disse...

E ai Silva vai omitir o comentário sobre os meios de comunicação ou já tá ganhando milinho por mês????

Anônimo disse...

SILVA JUNIOR, ESTA SEMANA TIVE PELAS BANDAS DE CARRANCAS, O PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO CÁSSIO ESTA A TODO VAPOR, O PREFITO DE´LÁ QUE SE CUIDA O HOME DA MALA TÁ VINDO AÍ ....

Anônimo disse...

Incomodado com a lentidão do secretariado da atual prefeita, em 2006, logo após as eleiçôes que amargurou o pais com a vitória do maucaratismo, que me perdoe ODORICO PARAGUASSU, fui fazer uma enquete na cidade p´ra ver como se porta o lavrense,(brasileiro) diante da realidade, ou melhor, como ele vive(sobrevive) nas conjunturas oferecidas pelos poderes constituídos(?). Depois de tres meses de andança pela zona rual, bairros, comércio e escolas, obtivemos um raio X para ser apresentado aos mandatários em exercício. Tentamos, via secretário municipais, por vários e várias vezes, e não obtivemos uma audiencia com a prefeita, (que só num quesito, daria a prefeita, pelo menos se atendesse às necessidaes dos ouvidos, uma boa vantagem diante aos adversários). Coisas que a atual administração poderia fazer em prol dos cidadãos, urbanos e rural, e não quis ouvir.
Secretários: Alvaro - Dú Marani e Cassimiro. Ou a prefeita não soube da nossa "boas" intensão em prol da cidade, ou não quis nos ouvir.

O Cobra - não passamos a perna em ninguém. Ninguém nos coloca colera.

Anônimo disse...

Dizem que o maior cabo eleitoral de Dehon será o Michael Jackson.

Anônimo disse...

Alegria de pobre é ver rico se ferrar.

Como são revanchistas os petistas. Um verdadeiro arenão. O governo lula só se compara com Médice. Leia as obras de Médice e vejam que são as mesmas de Lula.
Lula quer irrigar as terras de Ciro Gomes no Pernambuco e ficar p´ra estória. Quer imitar Jk. O meso faz Aécio, que asfaltar todas as estradas de Minas sem sequer construir uma. E quantos km de estradas lula construiu? Nada, e ainda: não fez nada e não preservou as que estgavam prontas.
D. Jussara: temcirança no meio rural dizendo que a sra. prometeu melhorar as estradas. Não basta buscar os alunos, e preciso ter estradas!

Anônimo disse...

“Dehon estaria disposto a convidar algum que, porventura, viesse a ficar de fora da chapa tucana em Lavras.”

Bem....
Só se partido da “base” do tal “Palácio Perimetral” vier junto com o “vice”
Pela legislação vigente, não é possível qualquer candidatura majoritária se o partido não estiver coligado ao candidato a prefeito.
E os candidatos a vereadores do partido desse “vice imaginário” como ficariam?
Sem a chapa completa conseguiria fazer 6000 votos, que é a legenda para se eleger um vereador? COMO????
Dehon só tem o PDT e nada mais.
No PDT só tem a irmã dele como candidata a vereadora.
Os apoiadores/pensadores do Dehon devem ser todos gênios, sábios (estão desperdiçados aqui em Lavras).
Com todo respeito Silva Júnior, acho mesmo é que você sutou de vez!

Anônimo disse...

O Sindicato das Cegonhas pede repeito a suas afiliadas e adverte; Nossas cegonhas não transportam malas, s[ó bebês - não bêbados, senão lula cairia aqui também.

Cobra - eis pescoço

Anônimo disse...

Será que o Júlio do PC do B sabe que está sendo ridicularizado aqui pelo andré? O serrote e picareta?
Pára pô!

Anônimo disse...

a jú é que é "muLer" de verdade depois de hospedar os "NEVES" agora arrumou um quarto pro Julio do PC do B.....

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo pinicante. Publiquei sim o seu comentário. Não recebo e nem recebinem centavo para "açeçorar" ninguém. Se o fizesse, tudo mundo saberia pois minha profissão alem dos meios de comunicação, trabalha com assessoroia de impresa a candidatos, empresas e etc. Dentro do Meio já fiz cinco campanhas. Ganhei as cinco. Jaime Martins(Dep. por Divinópolis, Domingos Sávio (prefeito Divinóplis) João Batista (Lavras) Carlos Alberto Pereira (Lavras) e Ana Rosa (Ribeirão Vermelho). A única que trabalhei dentro de seu governo foi a de Ribeirão. Pedi demissão em 2007, por questões pessoais. Por tanto, não vejo demérito em exercer minha profissão. tenho dito. Mesmo assim obrigado pela cutucada.

Anônimo disse...

MAIS UM DISCURSO:

muLeres...muLers... cilêncio qui eu vou falar:

Eu fiz isso...fiz aquilo...e tamem fiz aquilo outro... mas quem sabe o que eu fiz mesmo é ESTE PUBLICITÁRIO NOVO QUE EU CONTRATEI COM UM DINHEIRINHO QUE PEGUEI COM O OLNEI!!!!

Anônimo disse...

Para naõ ficar atrás o CHUPA-CABRA CARECA também esta hospedando geral... Teve uma reunião para definir que postura "A-POLITICA" a apoiar e após a bebedeira o PINTO COELHO apagou no sofá e como o Laurente não viu sentou em cima dele.

Moral da história:Em casa de CHUPA-CABRA quem não presta atênção senta no pinto.

Anônimo disse...

Concordo que MICHAEL JACKSON seja vice do DEHON, dupla perfeita.Teríamos em lavras uma fábrica da nestlé, pois ela já comprou a GAroto.

PS Isaias não enfgordou como o André do pcbão, está é inxado.

Anônimo disse...

Analisando bem todos os comentários: os engraçados e os sérios (tem muita idéia séria aqui sim), tirei até agora as seguintes conclusões:
1)quem não conhece nem Trator nem Julio de PC deve estar curioso para conhecer!
2)que a Jussara fez tanta promessa, tanto de empregos, como de grandes obras, e principalmente aos interessados em ser vice dela que a gente fecha os olhos e a imagem que vem é de uma grande teia (de aranha e não o vereadorzinho puxa-saco) e ela, tadinha, se debatendo para se ver livre para decidir sozinha tantos impasses! Isso o "bando" num deixa...
3) que até agora a gente só lê sobre o Possato que ele é "pobre". Quem sabe ser pobre como a maioria dos brasileiros não é uma qualidade! Prefeito pobre, pobrinho mesmo, Lavras ainda não teve não!!!!Outras qualidades como ser expontâneo, símpático, educado, instruído isso ele tem!
4)que foi muito bem bolado este blog para "sugerir" que todo cidadão deve ficar muito"antenado" para entender as viravoltas, as nuances, os culeios e principalmente "os leilões" de "quem dá mais" "quem quer dinheiro?" que acontecem nestes tempos quentes de campanha política!

Anônimo disse...

Tilili, vc foi demitido por não saber conter seuss impulsos. Seus comparsas, aqueles que reuniam com vc para tramar sua candidatura a prefeito, sõ os mesmos que vão afundar o Cherem. " o bom cabrito não berra!

Cobra

Pára de se autoelogiar.

Anônimo disse...

Caro anônimo ignorante!
Se precisar envio-lhe todos os dados do governo Lula.
Todos os investimentos já feitos e os investimentos previstos até 2010.
Talvez assim você possa diminuir um pouco sua ignorância sobre o governo Lula.
Veja só um pequeno exemplo na área de educação.
Aqui em Lavras, na UFLA já foram investidos entre 2003 e 2007 mais de 10 milhões de reais, em vários novos prédio e laboratórios, contratados quase 100 professores, o número de alunos até 2011 chegará a 8 mil, os cursos de graduação vão triplicar.
Para o funcionalismo da universidade (técnicos) está previsto mais de 400 novas contratações por concurso público.
Imagine só o que está sendo e o que serão esses investimentos do governo Lula para a economia de nossa cidade?
Digo-lhe mais!
Os investimentos poderiam ser até maiores se nossa “querida” prefeita fosse uma política de “visão” não de “viseira”.
O governo federal está investido muito dinheiro nas áreas de habitação, saneamento, saúde, transporte etc.
E aqui em Lavras?
Onde estão os investimentos do governo federal nessas áreas?
Não há!
A incompetência é completa no executivo municipal quando é pra buscar investimento federal.
Aí você diz: Ahhhhhh! Mas o governo Federal é do PT e a Jussa é do PSDB.
Mas o PSDB ficou 8 anos no poder com FHC e a Jussa era prefeita nos primeiros 4 anos quando o PSDB nacional estava poder e não trouxe uma única obra federal para Lavras.
INCOMPETÊNCIA AQUI TOTAL!
Sabe porque na UFLA entra tanto dinheiro federal?
Não tem a politicalha dessa prefeitura medíocre.
Fora incompetência municipal!
Fora visãozinha política que não consegue enxergar além do próprio nariz.

Anônimo disse...

Empolgado com a dinheirama, o companheiro Tide, leia-se Vice do Cherendo, já anda comendo Kibe, esfirra,tabule, grão de bico.Também já pensa em mudar suas vestes para árabe.Já está até falando bem do Bin laden, dizendo: que ele não tem culpa de ter suas próprias idéias!!!O Tide já esta´pensando também em aprender a dança do ventre. Tudo para agradar o seu amo.É o PT e suas mazelas políticas. Nik Nik babaruche

Anônimo disse...

O maior atentado que se possa fazer a alguns políticos de Lavras é atirar-lhes uma carteira de trabalho. Vai ter vagabundos assim na china!!!!

Anônimo disse...

Em nota irônica do DEMos/PFL, diz que não aceitará candidatos com ficha suja.
Quantos sobrariam?
E o CAP? Processado já em Segunda Instância por desvio de dinheiro do Fundef?
Ainda bem para o CAP que essa nota é só para enganar os trouxas.


DEMos, o último corrupto a sair apague a luz
CAMPEÕES DA CORRUPÇÃO

No ano passado, o MMCE (Movimento de combate à corrupção Eleitoral, que tem membros da CNBB e o IBASE fundado por Betinho, entre outras entidades), fez um levantamento das cassações de mandatos por corrupção eleitoral (Lei nº 9840), e chegou ao seguinte resultado:

O pódio é composto por:

1º) DEMos (ex-PFL): 69 cassações (20,4% do total)
2º) PMDB: 66 cassações (19,5%)
3º) PSDB: 58 cassações (17,1%)

Seguem a lista:

4º) PP: 26 cassações (7,7%)
5º) PTB: 24 cassações (7,1%)
6º) PDT: 23 cassações (6,8%)
O PT ocupa a décima posição com 10 cassações, o que representa 2,9% do total.

Anônimo disse...

O TILILI NUNCA FOI DEMITIDO DE LUGAR NENHUM...
A JUSSAFA APENAS PEDIU QUE ELE SE RETIRASSE...
PUTZ! ATÉ A JUSSARA QUE FAZ COLIGAÇÕES ATÉ COM INIMIGOS NÃO AGUENTOU O TILILI!!!!

Anônimo disse...

O Tilili é o Cara. Condegue verbas para Lavras sem ser Político. Meu voto é seu. Ainda vou te ver prefeito, porque vc faz antes das eleições.Valeu garoto!!!!!

Anônimo disse...

essa puxa saco do tiririca ta duro de aguentar. senao for o proprio que esta postando elogios rasgados a si mesmo. o tiririca nao sabe nada e ainda e mimado. sabe qdo vai ganhar alguma coisa. nunca. primeiro ele tem que aprendera a falar, depois pensar em politica.
hahahahaha

Anônimo disse...

Quem disse que o Tilili foi demitido pela loira?
Tilili tomou foi um belo pé na b..... isso sim!
Deve ter até o sinal marcado nos fundilhos.
ká,ká,ká,ká!

Anônimo disse...

cherem, cherem, cherem!

queremos renovação, por isso voto Cherem!

Anônimo disse...

Depois de muita bobagem escrita, vamos repensar nas coisas sérias e verdadeiras.
Lula é presidente do Brasil com maior índice de aprovação da hístória e foram os seus votos que o elegeram, independente de partido.
Carlos Alberto tb teve uma votação muito boa para deputado federal, isso ninguém pode negar.
A prefeita tb está lá através dos votos.
Chega de atraso, pessoas com votos é o que interessa nessa hora, Lavras precisa crescer e se desenvolver, usem as críticas para ajudar e não para destruir.
O blog é muito interessante mas me parece que pessoas que aqui escrevem nunca sequer leram o que significa política, deveriam estudar um pouco para poderem discutir o assunto, mas não antes de participarem de algum partido político e se colocarem a cara de fora.

Anônimo disse...

Depois de muita bobagem escrita, vamos repensar nas coisas sérias e verdadeiras.
Lula é presidente do Brasil com maior índice de aprovação da hístória e foram os seus votos que o elegeram, independente de partido.
Carlos Alberto tb teve uma votação muito boa para deputado federal, isso ninguém pode negar.
A prefeita tb está lá através dos votos.
Chega de atraso, pessoas com votos é o que interessa nessa hora, Lavras precisa crescer e se desenvolver, usem as críticas para ajudar e não para destruir.
O blog é muito interessante mas me parece que pessoas que aqui escrevem nunca sequer leram o que significa política, deveriam estudar um pouco para poderem discutir o assunto, mas não antes de participarem de algum partido político e se colocarem a cara de fora.

Anônimo disse...

O NOVO PUBLICITÁRIO DA JUSSAFA!!!

Bicho! O cara é bão mesmo...deixou um recado aos secretários dizendo que se alguém não se pronunciar mostrando o que fez... ele vai mostrar um monte de coisas "invisiveis" e vai falar que a MuLer MaraviLa faz DE TUDO E tão rápido que NINGUÉM VÊ...

Anônimo disse...

Esse PT de Lavras acho que o povo é bobo, que vai esquecer toda a corrupção de Marcos Valério,ensalões, denúncia de Roberto Jeferson e outras inúmeras corrupções por este Brail a fora.Querem falar que são bons, mas aqui em Lavras são verdaeiros incompetentes.Nunca passaram de 3000 votos, poque aqui em Lavras o ovo é culto e não voto nesses vagabundos corruptos.Quereos o Júlio do PC do B porque o PC do B nunca se vendeu e jamais faria isso com o Cherendo como o PT fez.Fora corruptos.Aqui e Lavras não e não e não!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem um cafajeste aqui no blog que tem inveja do Tilili, mas tenho certeza que deve ser um tremendo de um psicopata que nunca trabalhou na vida.O Tilili já provou o que fez!!! E não vai ser este sujeito que irá tirar o brilho de sua estrela.Confie em Deus Tilili. Ele esta acima de tudo. Nós reconhecemos o seu valor e vc vai provar isso nas próximas urnas.Votamos com vc.Lavras te quer.Vc é carismático, educado,pesrsistente e será um vencedor.Um abraço de seus amigos de infância.....

Anônimo disse...

Quem quer dinheiro??????
O Isaías, Beth e Tide e demais responderam:Eu,Eu,Eu,Eu!!!!!!!E o Cherendo distribuiu o Cascalho.É por isso que Júlio do PC do B é o melhor. Não se vende!!!!!!!Ándre o cara que mudou a história de Lavras

Anônimo disse...

Torcida homenageia Aécio no Mineirão

Foi uma noite sofrida para quem assistiu o jogo do Brasil no mineirão. A torcida foi implacável com Dunga. "Adeus, Dungaaa! Adeus, Dungaaa!", gritava a torcida nos últimos minutos do jogo.

Mas não foi apenas o técnico da seleção brasileira que ouviu palavras gentis vindas da arquibancadas.O anfitrião, o governador de Minas, Aécio Neves, ouviu um coro empolgado: "Ô Maradona, vá se fo..., o Aécio cheira mais do que você". Aécio, estava acompanhado de Letícia Weber, 29, namorada do governador. Eles estão juntos "desde janeiro", responde ela aos jornalistas. Como ele a cortejou? "Ele é dire...tíssimo!", revela a modelo.

Nas cadeiras, bem confortável, saboreando churrasquinho de gato no palito, água e refrigerante, estavam o ex-presidente e ministro do STF, Marco Aurélio Mello; o vice-presidente da República, José Alencar e Pelé

Anônimo disse...

Quem perdeu com a saída do Tilili da Prefeitura foi a Jussara e o povo de Lavras. O menino é cobra criada e bom de serviço, tanto é que já demostrou isso.Tentaram tirar o PV dele e ele riu e dizia o PV esta seguro comigo.Nem forças do Pal´´acio conseguiram tirar o Partido do menino.Agora infelizmente ele esta CHERENDO...lamentavelmente

Anônimo disse...

Vejo 4 (A,B,C e D) futuros candidatos e somente 2 (A e B) no pareo direto. O candidato C vai tirar votos de A e o B vai tirar votos de B. Mas, no final, B sairá ganhando. Como tudo na vida, a disputa será um jogo de xadrez e vencerá o competente, honesto, carismático e nem sempre o mais rico.No proximo mês darei nome aos bois.
A qualidade das informações asseguram a credibilidade deste comentarista, que sem dúvida, torna-se um ícone nesta terra carente do exercicio de democracia.
É por esta razão que acompanho seus comentarios e que este blog poderá ficar pequeno em breve...
Vá em frente e sucesso!

Anônimo disse...

PERGUNTAS PARA O ANONIMO QUE DISSE QUE NÃO ENTENDEMOS DE POLÍTICA...

1) O QUE É POLITICA?

O termo política é derivado do grego antigo πολιτεία (politeía), que indicava todos os procedimentos relativos à pólis, ou cidade-Estado. Por extensão, poderia significar tanto cidade-Estado quanto sociedade, comunidade, coletividade e outras definições referentes à vida urbana.


2)PORQUE VC NÃO SE IDENTIFICOU
E PEDIU QUE BOTASSEMOS A CARA A TAPA? QUAL O SEU PARTIDO?

3)

Anônimo disse...

ESSA É PARA O BOCA ABERTA QUE ACHA QUE FALOU QUE NÃO SABEMOS O QUE É POLITICA:


Em seis acepções, senão mais, é entendido e empregado o termo política.

No uso trivial, vago e às vezes um tanto pejorativo, política, como substantivo ou adjetivo, compreende as ações, comportamentos, intuitos, manobras, entendimentos e desentendimentos dos homens (os políticos) para conquistar o poder, ou uma parcela dele, ou um lugar nele: eleições, campanhas eleitorais, comícios, lutas de partidos etc.;

Conceituação erudita, no fundo síntese da anterior, considera política a arte de conquistar, manter e exercer o poder, o governo. É a noção dada por Nicolau Maquiavel, em O Príncipe;

Política denomina-se a orientação ou a atitude de um governo em relação a certos assuntos e problemas de interesse público: política financeira, política educacional, política social, política do café etc.;

Para muitos pensadores, política é a ciência moral normativa do governo da sociedade civil. (Alceu Amoroso Lima – Política, 4º edição, pág. 136);

Outros a definem como conhecimento ou estudo “das relações de regularidade e concordância dos fatos com os motivos que inspiram as lutas em torno do poder do Estado e entre os Estados”. (Eckardt – Fundamentos de la Política, pág. 14);

Atualmente, a maioria dos tratadistas e escritores se divide em duas correntes. Para uns, política é a ciência do Estado. Para outros, é a ciência do poder;

A política é objeto de estudo da ciência política. e da ciência social

Anônimo disse...

Quem vai pagar a conta do marqueteiro bão de boca? Ó nóis aí tra vêis!!!
Essa Jussafa vai botar a conta pro povo de Lavras pagar!!!
KD o PCdoB que não deixava o CAP nem arrotar pepino e agora deixa a Jussafa contratar um marqueteiro a pão-de-ló???
Eu não consigo acreditar que a direção nacional do meu querido e dileto PCdoB não faça uma intervenção nos vermelhos de Lavras.
KD a militância? Um dia o Dr. Dimas elogiou o André na minha frente, dizendo que ele prestava um grande serviço para os cidadãos lavrenses. E olha que o que a gente levava era coisinha pequena... Agora, com tanta irregularidade de milhões de reais o André, em troca do empreguinho dele, se cala?! Não faz mais nada?! Finge que não é com ele?!
André, você pra mim é pior que o CAP e a JUSSAFA juntos. Aliás, a Jussafa tá ganhando de 10 X 0 do CAP, né André?!
E você não faz nada? O Júlio, ex-PT só pensa em ser vice da Jussafa... Meu DEUS!!!
Realmente, todo safado tem seu PREÇO, não é mesmo AndréValleNada?!
Pena que nem ler isso aqui você vai conseguir. Você não saiu da 3ª série do ensino fundamental por limitação intelectual!!! Vai ler isso aqui como??? Só se responderem pra você, como sempre faziam, lembra? Escreviam e você só assinava... Arruma outro assim? Aliás: outra assim! A própria Jussafa, que escrevia tantas pra você pode te ajudar a responder este POST. Peça pra ela, vai?
CAMBADA DE VIGARISTAS!!!

Anônimo disse...

ô dono do blogui...
esse povo discuti mesmo a política que sai de lugar nenhum e vai pra lugar algum.

Anônimo disse...

Silva Junior, novamente defendo o TILILI, porque a pessoa que deve estar falando dele deve estar mamando nas tetas de alguém, por isso ele teve ta com uma raiva danada de ver o Tilili crescendo na política,Tilili tem ética e não precisa puxar saco de ninguém , eu assino embaixo!!!
Essa pessoa podia dizer o que ela já trouxe para Lavras, quantos empregos ela gera ou quais são seus benefícios, coitadinho ...

Anônimo disse...

O rapaz disse que assina embaixo com relação ao Tilili, mas não assinou...E ai? Como fica...?

Anônimo disse...

Não vejo a hora das candidaturas oficiais sairem.. Lavras vai pegar fogo! kkk..

Anônimo disse...

Cmar o"comentnate" aqui de ignorante é legal. É coisa de petista. senão vejamos

Porquê será que todas as vezes que a policia federal prende alguém tem gente do governo Lula no meio?
isso é que é competência.
È uma quadrilha no palácio central.