segunda-feira, 23 de junho de 2008

PÁ & BOLA IV


ÚLTIMA HORA

O tombo sofrido por Chapisco pode ter um revés. A prefeita teria, junto a direção estadual e políticos ligados ao partido, desfeito a "intervenção" feita por Dehon junto ao partido em Lavras. Caso a contra-manobra tenha sido feita com sucesso, Chapisco poderá voltar a respirar e sair do "estado emocional fragilizado" em que se encontra. Se Dehon sair com o ego ferido, as chances de uma possível aliança podem ir por aguá abaixo, ou melhor, terra abaixo, empurrada com a força de uma patrol. De olho no TRE.
Até hoje pela manhã, segundo o site do Orgão, sem modificações.

http://www.tre-mg.gov.br/partidos_politicos/diretorios_municipais/psbcpm.pdf

JOGANDO A TOLHA


Sentiu o golpe. Pessoas próximas ao vereador Chapisco disseram que ele estaria "muito insatisfeito" com a situação a qual se deparou. Pudera. Se permanecer a situação atual, Chapisco terá que buscar módicos 6000 votos para se eleger vereador. Muito difícil, mas não impossível. conversas foram mantidas nesta segunda em Belo Horizonte para saber a real situação. Resposta vindo de curral Del rey: "Cochilou, o cachimbo cai". Caiu.

CANTO DEHONIANO

Dehon vai ocupar uma casa "confortável" para abrigar com isso o seu comitê. Ficará próximo à igreja do Rosário, atrás do Banco do Brasil. Tudo já está sendo preparado. Cogita-se uma grande recepção para a inauguração da campanha. Gente é o que não vai faltar!

TROMBETAS

A convenção tucana foi marcada para o próximo dia 29 no Aymoré. Dizem que o vice será anunciado lá. Dizem que tem gente que não vê a hora desse vice ser anunciado. Após o anúncio, vai começar a guerra, dizem.

UM É POUCO, DOIS..........

Segundo um anônimo, Cassimiro está filiado em dois partidos. Se isso for verdade, poderá ter dado adeus à campanha. Quem vai querer se arriscar a sofrer um processo eleitoral nessa altura do campeonato? Gente torcendo para que isso realmente seja verdade, tem. Poderia aliviar e muito a pressão.

DATA VÊNIA

CAP foi ao fórum hoje. Foi depor. foram 4 horas de sessão sobre o caso do FUNDEB. Ao final da audiência, a um partidário com saudades de sua gestão , CAP anunciou: "Não serei candidato e nem ninguém de minha família". Aí o intrépido apoiador sapecou: "O senhor vai apoiar alguém?" . CAP saiu rapidinho, alegando pressa para com compormissos profissionais.


BARBA DE MOLHO.

Dizem que já esta sendo preparado. Um empresário(a) que estaria devendo a módica quantia de meio milhão de reais a um orgão público poderá ter, digamos, exposta sua dívida no desenrolar da campanha. Tem mais gente colocando a barba de molho. Por fora , por fora, Possato vai anunciando sua candidatura com um quase slogan: Possato, o candidato pé rapado ! Como diz a comediante do péssimo zorra total: "Só me falta o gramuuur !!". Então tá !



41 comentários:

Anônimo disse...

Lei é lei e tem que ser respeitada. Imagina as pessoas que não sabem dos seus deveres ainda querem se canditar para serem representantes do povo.

Anônimo disse...

babado novo!

Aecio Neves, por meio de sua irma Andrea Neves, falou para o senhor CAP nao atrapalhar a reeleiçao da dona Jussara, pois se ele o fizer dificilmente vai conseguir chegar a Camara no ano que vem. Segundo um assessor proximo do governador que tem suas origens em Lavras, Aecio ameaçou voltar com todos os seus secretarios para a camara federal. quem diria daqui a pouco o cap vai subir no palanque da loira poderosa. hahahahahaha

Anônimo disse...

Gozado essa do Possato, pé rapado...Até q ficou bão, sô...Ele é homem de lisura, por isso é que num tem nada de disgradera contra ele...num deve ninguém...nem processo tem na justiça e olha q é o único...E ocês viram o q saiu num outro jornal Foco sei lá das qtas? Que a prefeita ainda vai tê q dá um monte de explicação na justiça por causa de licitação mal feita.Bem feito! Pau q nasce torto num tem jeito mesmo..Tá filiz? Vai participar das festa junina tudo, abraçá os pobre coitadinho e depois tomá banho de árcol...Pensa todo mundo é bobo..ela q é boa..é um tal de inaugurá obra...
Agora esses otro candidato, sei lá, que mais é faze barulho..atrapaiá os direito..Dehon pensa q porq tem dinheiro tá eleito, esse Cherem saiu sei lá de onde,m a prefeita tá meteno os pé pelas mão..Tá feia a coisa...Vou com o pé rapado do Possato...E vou filizz

Anônimo disse...

O quadro político em Lavras vai mostrar muito equilíbrio.Muita gente já achava que a eleição estava ganha, mas todo mundo está no páreo.Esperamos que a campanha seja de alto nível sem ataques, pois Lavras tem o grau de cultura muito elevado de seu povo e não podemos manchar esta imagem.Somos exemplo de cultura para o resto do país e até pelo mundo afora.Portanto candidatos, conscietizem disto.
Lavrense da nata

Anônimo disse...

Coitado do CAP. O Aécio o humilhou. Também quem manda não ter o prestígio da Jussara, né.
E ficar contra o Aécio é fria. O homem vai ser Presidente da República, né.
Eta mundo velho sem porteira, sÔ!!!

Anônimo disse...

O Possato está sendo marionete do CAP.Infelizmente ele não conseguiria sair candidato sem o CAP.Sem tivesse desvinculado do CAP poderia até talvez ganhar as eleições.Mas com CAP a coisa ficará difícil.Está fadado a ser o último colocado nas eleições. Será o término da vida política dele.

Anônimo disse...

Jussara:Não ceda por pressão de quem quer que seja.Não aceite imposição de vice. Esteja a vontade para escolher. Ou está com vc ou não está.Seu grupo é bom. Tem pessoas do bem.Sua equipe de Governo pode ter tido algumas falhas mas foram poucas e mostrou trabalho nestes 4 anos e dedicação.Foi bem aceita pela sociedade.Tem nomes de pessoas que tem história de trabalho.Então fé em Deus que vc merece mais 4 anos para o bem comum, para a nossa cidade.Felicidades nesta nova Empreitada.
Lavrense ausente em Botucatu-SP

Anônimo disse...

ter prestigio é muito bom né???????
aecio vem aqui na sexta pra inaugurar o anel viario e dar aquele apoio a jussara,teve gente que foi a bh e nem conseguiu falar com chefe de estado,foi a irma dele que atendeu numa sala qualquer lá.hehehhe a fogueira ta esquentando dia de sao joao ta aí pega fogo trem que pula.ter dinheiro hj nao significa que esta tudo ganho,o importante é ter amigos fortes tipo aécio,esse cara é 10,10 nao é 1000,ele disse pro cap nao trapaia a jussa aqui,se nao ele nem vai pra brasilia.e trem doido.!!!

Anônimo disse...

Bem... diante das candidaturas colocadas... Vou ficar com POSSATO. Mas, o slogan não tá muito legal. Vai aqui a minha humilde colaboração: CAMPANHA SOLA DE SAPATO. VOTE NO POSSATO!!!

Anônimo disse...

Vocês estão muito enganados. Pra quem dizia que o Aécio não gostava do CAP, agora a Andréa o atendeu??? Esse bando da Jussafa acha que Andréa Neves é pouco??? Essa o meu amigo Aécio vai ficar sabendo amanhã de manhã. Vocês, Jussafistas que não enxergam nem um palmo além do nariz, acham que ser recebido por uma das cabeças do Palácio da Liberdade é pouco???
Será que a Jussafa não contou pra vocês que as cabeças pensantes (e decisórias) do governo Aécio Neves são exatamente a Andréa e o Anastasia? Vocês sabem quem é o melhor amigo de CAP no governo mineiro? Justamente o ANASTASIA, que agora se junta à ANDRÉA NEVES. A Jussafa tá ferradinha...
Outra coisa: sabem onde o Aécio Neves estará, também, sexta-feira? No edifício San Carlo, junto com o CAP (a assessoria dele - Aécio - já ligou para o CAP) para inaugurar o UAI (antigo PSIU)!!! He, he, he, vocês não sabem de nada!!!

Anônimo disse...

Essa política de Lavras é asquerosa!!! Pra mim CAP e JUSSAFA tinham que estar dividindo uma 'suíte' na pensão gradinha. Acorda Lavras!!!
DEHON e CHERENDO: o que eles querem? Poder? Duvido! Querem é se empanturrar com o dinheiro público. Só pode ser! Gastando o que eles tão dizendo que vão gastar! Nenhum dos dois nunca fez caridade, nunca rezou, sempre participaram de licitações fraudulentas, agora querem ser prefeitos??? Me engana que eu gosto! Eles vão é meter a mão no dinheiro do povo!!!
FORA CAP!!!
FORA JUSSAFA!!!
FORA CHERENDO!!!
FORA DEHONTEM!!!
Nesses eu não voto!!!
Nos que sobrarem, eu vou pensar...

Anônimo disse...

SILVA JUNIOR OTARIO ! PARA DA PUXAR SACO DO CHAPISCO. ELE TE FUDEU NA TV CAMARA, NAO ACEITANDO VC IR PRA LA POR CAUSA DOS APADRINHADOS DELES QUE ESTAVAM MORRENDO DE CIUMES E MEDO ! ELE COLOCOU LA O GERALDINHO QUE É CUNHADO E PROMETEU FAZER UM CONCURSO FECHADO PARA BENEFICIAR ELES E VC AINDA FICA DANDO MORAL PRA ELE?? LARG A DE SER TROUXA! ELE É POLITICO DE CARREIRA. SANGUE SUGA DOS COFRES PUBLICOS A MUITOS ANOS. TA NA HORA DE RENOVOAR! FORA CHAPISCO, LARGA A TETA!

Anônimo disse...

Como assim concuros fechado? pode? Em se falando de jussara e chapisco, unha e carne, pooooodeee! Cade o Ministério Público ? to de olho

Anônimo disse...

Pessoal: o quadro tá tão sombrio. ejam só:
Dehon: vai gastar uma fortuna pra ganhar um salário de R$10 mil???
Cherem: Vai gastar o mesmo tanto, também pra ganahar R$10 mil por mês?
Jussara: Vai gastar o que já amealhou na campanha (terrível).
Sinceramente: estou adotando a CAMPANHA DA SOLA DE SAPATO. VOTE NO POSSATO.
Esse é o menos ruim, não tem nem dinheiro pra gastar, assim, não vai meter a mão no nosso suado dinheirinho...

Anônimo disse...

Essa semana vai ser da pesada.
DE um lado, Juju rezando com a de Lurdes pra ver se acha o vice (opções : Du Mauro Marani, Ennio ferra quem vê na frente, Cassimiro o ressentido, ...), de outro CAP escolhendo o vice ou garantindo cadeira no Congresso, de outro Dehon estudando melhor menu pra o coktail, ainda de outro Cherem tentando fazer o Tide bem vestido. Vai ser uma pedrada. E nóis daqui esperando pra ver quem são os candidatos ao SALVE LAVRAS.

Anônimo disse...

O Aécio tá ferrado, acho melhor ele nem vir a Lavras. Jussara querendo ser a dona dele e dizendo que seu avô Tancredo hospedou-se na casa dela, CAP com seus amigos do DEM dizendo que tomou o aluiguel dos Marani, levando o PSIU para a Pça das Mercês.
Coitadinho do Aécio! Tadinho, ele é muito é esperto, tá nem aí pra ninguém. Só vê o seu lado.
Numa dessas o homem vai arrumar desculpa dizendo que teve que viajar. Pra onde? Lógico pro Rio.KKKKK

Anônimo disse...

Extra, extra! Sabem da última, Ju e CAP vão efetuar casamento político a pedido do padrinho Aécio. Motivo : Aecinho, para os dois que são íntimos, pediu pra não deixarem Lavras ficar sem receber o apoio dele. Saída : os dois saem da disputa e deixam quem quer realmente o melhor para Lavras se candidatar.
Pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se Chapisco ficar de fora não tem problema. Ele garante lugar em propaganda de colchões. Quem tem assistido a TV Câmara sabe que ele, mais que ninguém boceja e dorme lá o tempo todo. Não é mesmo.....

Anônimo disse...

Mudando de assunto, quem é o melhor candidato a papai noel esse ano é o vereador Dr. Edson. Só deixar a barba mais branca, porque barriga, aquela blusinha gola rolê e aquele paletozinho de lã lhe dão toda garantia para brigar pelo cargo. E isso sem eleição.
Na política ele pode desistir, quando foi para a secretaria da saúde disse pra chefe Ju que em 100diasssss daria conta de regularizar. Ai ai, saiu de lá correndo.

Anônimo disse...

Possato passou Jussa na última Pesquisa.Ela já está em segundo lugar, Dehon em Terceiro e Cherem em 4º.O PV já está repensando seu apoio ao Cherem.Idem o PT que quer mais casacalho.É a política de Lavras que vai caminhando para o seu derradeiro final. Mas a Jussa promete reverter o quadro e temos a convicção de que a coisa vai pegar fogo, na hora em que o Dehon desistir para apoiar a Prefeita e ai ela leva mais essa.

Anônimo disse...

Duvido que esses miseráveis vão gastar esta fortuna.Só o Cherem tem peito e grana para isso.Aliás ninguem destes tem a grana que o Cherem tem.O Cherem esta rindo dos outros que não tem dinheiro e coragem para gastar.Outro miserável é o Tilili que não gasta um tostão e quer ser eleito, coitadinho!!!!Acho que ele vai ter 200 votos no máximo.

Anônimo disse...

Esses 4 candidatos de Lavras são fracos hein??Enquanto Varginha tem um Antônio Silva, temos de contentar com estas rôias daqui.PQP.....

Anônimo disse...

O vice da Jussara será preponderante para ver se ela vai ganhar as eleições. Se for aquele, ela certamente perderá, seu pai vai querer mandar na Prefeitura.Ele se acha o bom da boca e o resolvedor dos problemas.Cuidado, a eleição esta garantida. Não faça esta bobagem...Os outros vices são mais fracos ainda.Solução: pegar algum técnico preferencialmente da Ufla, pois terá uma maior aproximação da Prefeitura com a UFLA que é o principal órgão transformador da Sociedade.De um Lavrense
Valter Montes-Paraopeba-MG

Anônimo disse...

DEFINIDO:
EM REUNIÃPO OCORRIDA ONTEM NA CASA DA PREFEITA FICOU DEFINIDO QUE O VICE SERÁ O DÚ MAURO DOIDO DA ATUALIDADE(rsrsrs).A PREFEITA NÃO QUIS DESAGRADAR O PEDIDO DO GRANDE E COMPETENTE LAVRENSE MINISTRO NILSON NAVES E OUTROS JUÍZES DE BH, os quais possivelmente Dú pediu. A DECISÃO FOI POR LIVRE ESPONTÂNEA PRESSÃO.
QUE VERGONHA!!!!!O POSSATO COMEMOROU A DECISÃO, POIS ACHA QUE O DÚ PODE TIRAR VOTOS DA MESMA.
Cassimiro, mais uma vez vai ficar a ver navios e também a banda passar.Que papelão em Cassimiro.Ela disse várias vezes que seria vc!!!!
E Vc acreditouuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Um dia vc chega lá!!!O pessoal do páteo da Prefeitura não gostou, pois o nome do Cassimiro era o mais cotado entre o funcionalismo.

Anônimo disse...

Silva Junior, notícia de última hora, o grupos Jussara/Chapisco já reverteram a situação do partido PSB, o Dehon "dançou". Neste jogo de gente grande, o Dehon ainda é amador. Pensa que sabe fazer política, mas na verdade tem muito que aprender.

Anônimo disse...

Quem pensava que o Chapisco estava por baixo se enganou. Como a Jussara já consegui reverter a situação, deixando o Dehon chupando o dedo, agora ela tem toda a libertade de elevar o Chapisco a condição de vice na chapa dela. Porque enquanto brigam Ennio,Du Marani e Casimiro, o Chapisco está trabalhando em silêncio, como todo mineiro. Aliás politica se faz silenciosamente. E o Dehon resolveu cantar vitório muito cedo e se deu mal.
É como dizia Milton Campos: política é coisa de profissionais.

Anônimo disse...

Taí o Chapisco é o melhor nome depois do Cassimiro. Como ela não quer o Cassimiro, o Chapisco seria a melhor alternativa.E o mais importante:Não tem rejeição e tem muito voto e além de tudo está muito bem preparado e também já é DR., pois se formou em Advogado. Que Deus te ilumine amigo.Estou torcendo por vc. Vc sabe quem sou.
Um abraço

Anônimo disse...

O Dehon se fudeu. Com Jussara na se brinca colega!!!!Vá aprender política cara!!!Dançou!!!

Anônimo disse...

E aí Tilili vamos ganhar esta eleição????

Anônimo disse...

O Júlio do PC do B não vai ser o vice, mas vai detonar para vereador.Fora PT!!!!Nós somos a verdeira esquerda deste país...

Anônimo disse...

O Dehon está mostrando todo o despreparo para a política. Primeiro ele achava que poderia ser candidato dele mesmo. Quando a ficha caiu tentou comprar tudo quanto é partido. Tentou até o PTB, mas se deu mal, porque na executiva estaudal do PTB tem gente honrada.
A Jussafa continua arrogante como ela mesma, e o pior: prometeu o cargo de vice até pro motorista, agora se vê numa sinuca de bico, onde vai sobrar insatisfeito pra todo lado.
Se escolher o Dú, o Ennio e o Cassimiro vão botar os podres da loira pra fora. Isso, eles já estão dizendo pra todo mundo.
Se escolher o Ennio, vai ter um Toninho Marani, que mais parece o Toninho Malvadeza, que vai debulhar o esquema do prédio da Justiça Federal que ela não cumpriu.
Se escolher o Cassimiro, a dupla Ennio e Toninho Marani Malvadeza vai usar a 'metralhadora giratória'. Vai sobrar tiro pra todo lado.
Moral da história: A JUSSAFA VAI PAGAR CARO COM SUA MANIA DE ACENDER VELA PRADEUS E PRO DIABO. NESTE CASO, FOI SÓ PROS DIABOS!!!

Anônimo disse...

Campanha da SOLA DE SAPATO. VOTE NO POSSATO!!!
Ele é o único homem probo no meio dessa corja...

Anônimo disse...

CAP esta politicamente morto...
a nova força de Lavras são os camaradas do PCdoB, Júlio, André Vale e a molecada que eles eatão filiando e formando... Esse ano é Jussara prefeita e Júlio Donizeti vereador...

Lavras finalmente esta no caminho certo.

obrigado PCdo B

Anônimo disse...

Possato pode ser pobre, mas que quer ficar rico, meu caro ah! isso ele quer!!!Dizem que quando era vice prefeito do João gastava uma fortuna em buteco com o dinheiro público. Imaginem se for o Prefeito. Em tempo: O CAP não irá apoiar o Possato abertamente porque ele não quer criar outra liderança em Lavras.

Anônimo disse...

Sugestão ao Júlio do PC do B. Saia a Prefeito meu caro.Vc tem tarimba e partido para isso!

Anônimo disse...

O Tilili pode ainda ser o Vice do Possato. Eles estiveram reunidos e foi oferecido este cargo ao Tilili.
O Tilili muito esperto disse que vai consultar primeiro as pesquisas para decidir...

Anônimo disse...

Um recado ao PC do B: Vocês, Júlio e André, rasgaram a bandeira vermelha, a foice e o martelo. Já sei que a deputada Jô Moraes vai intervir aqui e expulsar vocês dois. Ela disse que não pode ter nas suas fileiras pessoas coniventes com falcatruas na administração municipal.
Vocês vão dançar!!!
Quem mandou trocar a honra por 30 moedas???

Anônimo disse...

VOTE SOLA DE SAPATO...VOTE POSATO

Anônimo disse...

SE O TIRIRICA FOR VICE DO POSSATO VOU ANULAR MEU VOTO...

Anônimo disse...

CHAPISCO VC É MUITO RUIM POLÍTICO.

Anônimo disse...

Cassimiro arruma outra coisa para fazer!!!