quarta-feira, 25 de junho de 2008

PÁ & BOLA - V


REPUXARAM O TAPETE

Dehon perdeu mesmo o embate. Saiu publicado agora, 21:30 de quarta feira, a nova diretoria do recém- destituído e restituído PSB. Vejam como ficou: Presidente: Wilson Rodrigues Ribeiro, Vice-presidente: Evandro Castanheira Lacerda, Secretário Geral: Michelle Guimarães Silveira Santos, Sec. de
Finanças:Antônio Caetano, Vogal: Lilianny Garcia de Andradae. Não durou quase nada o reinado de Dehon sobre o partido. Alívio para Chapisco. 6000 mil votos é muito para se conseguir né?!!. Assim ficou melhor, para a prefeita e para o Chapisco.


GEMÊOS


Cassimiro
Silva é o atual presidente do PR, partido republicano. Cassimiro Silva é membro do PPS. Isso tudo segundo o site do Tribunal Regional Eleitoral. Sendo assim, Cassimiro comprova sua dupla filiação, o que o impediria de sair candidato a qualquer coisa. Me estranhou muito pois, com uma base do partido formada por pessoas ligadas ao paço, Cassimiro não se ateve ao detalhe da dupla filiação, o que o tornaria "incandidatável", ou melhor dizendo para os letrados deste blog, inelegível.

FOGO AMIGO

Ênio não teria gostado nadinha de nada da escolha do nome de Marani como possível vice. Também puderá ?! Tem seus motivos. Aliás, milhares deles. Ênio acreditava que não precisaria mudar nada para esta eleição. Dizem que Ênio se esqueceu que poderia disputar a reeleição durante o mandato, mandando com isso torpedos para todos os lados contra sua própria administração. Pode ter dado errado o fogo amigo. Mas até domingo, tudo pode mudar, caro Ênio.

OPOSIÇÃO ? QUE OPOSIÇÃO !?!?

Ao que parece uma coisa já é certa. O alvo a ser abatido é o vôo tucano em Lavras. Todos estão mirando a ocupante do Palácio Perimetral. Menos CAP. Quem diria! CAP foi "orientado" a não participar do rebú lavrense que será formado este ano. Dizem que será a "chave - passaporte" para Brasília. Ele aceitou o conselho. Aécio quer ampliar sua base de apoio em Brasília visando 2010. CAP tá na beirinha de rumar para a capital federal. Como diria o meu avô: " Esse tá debaixo do balaio".
Para aumentar o laço, CAP quer um encontro mais "pessoal" com o governador na próxima sexta-feira. Vai dar uma ciumeira!!!!!!

PÉ DE PANO

Pode estar passando desapercebido mas Possato vai seguindo com pé de pano pela sucessão. De mansinho. Se a prefeita receber muitos ataques ele poderá se beneficiar. Indecisos tendem a mudar, sem grandes riscos, o seu voto. CAP está fora mesmo. Boa parte de seu eleitorado poderá migrar para Possato. Dehon e Cherem vão ter a preferência do eleitorado classe A. Possato circula por outras letras. Mas isso não quer dizer muito. Vai embolar.





PS* Aos amigos do blog! algumas ofensas estão saindo do tolerável. Estou recusando algumas que passam do ponto, considerado por mim, aceitável. Não criamos este espaço para ofensas. Por favor, repensem o que estaõ escrevendo para que eu naõ tenha que recusar! obrigado.....rumo aos 15 mil.....rss..quem diria! Para terminar.

28 comentários:

Anônimo disse...

FORÇA DO VOTO

ELEITOR AMIGO VOCÊ PODE RENOVAR A CAMARA E A PREFEITURA COM A FORÇA DO SEU VOTO!!!!!!!!!!

ACORDEM!!!! PRECISAMOS É DE GENTE COMPETENTE!!!!

LAVRAS PRECISA É DE UM BOTA FORA!!!!
Botar fora estes nomes “RANÇOSOS” que almejam ser prefeitos e vices que são custeados em suas campanhas por gente inescrupulosa.
Botar fora estes médicos e empresários chinfrins que usam suas fraudulentas empresas e consultórios como engodo político e lavagem de $$$... Falando em lavagem têm um advogado da JUJU que montou uma lavanderia com um marreteiro e estão LAVANDO A ÉGUA...
Botar fora aqueles vereadores que estão lá e não fizeram nada e desfilam asneiras nas ruas e na tv.
Quando encontrarem algumas figurinhas OU CANDIDATOS como: chapiscos / cassimiros /jp´s /tililis /Nanás/Jujús Marani E.Veículos Menicúcúcci´s /Carecão Coimbra Laurenti/ vladimires e outros com fome de dinheiro público... Por favor, puxem algum assunto sério relacionado a política e ouvirão apenas assuntos de : “asfaltinhos”,quadras de esportes, campo de futebol, mudança de nomes de ruas e tapas buracos e outras sandices tipo pintura de meios fios... Eles que só querem mamar e se escondem atrás de duas ou mais caras.

VAMOS RENOVAR!!!!

FAVOR NÃO VOTAR EM:
EX-PREFEITOS.
Salvo aqueles que realmente fizeram de seus mandatos
atividades sérias. (conhece algum????)

Anônimo disse...

CASSIMIRO NÃO ESTÁ COM DUPLA FILIAÇÃO. ACONTECE QUE O SITE DO TRE DEMORA MUITO PARA MUDAR.ENTÃO APARECE O NOME DELE DUPLAMENTE.ELE E P... VELHA E JAMAIS FARIA ESTA BURRADA!!!!

Anônimo disse...

Mas que falta de opções em Lavras, tá doido!!!!!

Anônimo disse...

Cassimiro meu filho DESISTE!!!!

Anônimo disse...

Se juntar o Cassimirinho e o Dú já dá para começar a montar um lixão...

Anônimo disse...

A CHAPA TEM QUE SER POSSATO E ENIO...

Anônimo disse...

PARA GANHAR DEVE SER POSSATO PREFEITO E ENIO VICE...E VAMO NÓIS...

Anônimo disse...

O PR não vai eleger nehum vereador pois não irá atingir o quociente eleitoral ou seja a legenda.
A distribuição ficará assim:
PV 1 VERAEDOR(Anderson Garçon)
PSDB 3 VEREADORES(Dr. Hélio Haddad,
CHINHA, DANIEL)
PRB 2 VEREADORES(HELENA,BIÉ)
PSL 1 VEREADOR(CHACRINHA)
DEM/PTB 1 VEREADOR(????)
PPS/PSB 1 VEREADOR(CHAPISCO)
PMDB/PTC 1 VEREADOR(DR.Sebastião)

Anônimo disse...

NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA
NÃO VOTE CHEREM
NAO VOTE JUSSAFA

Anônimo disse...

E ai Silva, deste jeito o Chapilim Alourado (chapisco) vai continuar, a Reza é forte né.

Anônimo disse...

Vou de CAMPANHA SOLA DE SAPATO: VOTE NO POSSATO!!!

Anônimo disse...

O vice ideal da Jussara deveria ser o Lauro DOIDÃO GARDENAL

Anônimo disse...

É por aí mesmo! Não adianta ficar colocando nomes feios, "xingatórios" palavreados baixos para denegrir ainda mais os nomes já tão "abalados" de algumas pessoas! E isto também não é bom para a imagem de Lavras que os quase 15.000 leitores deste blog estão vendo, né????SE ESTAS PESSOAS ESTÃO "ALOJADAS" há tanto tempo NA PREFEITURA OU NA CÂMARA MUNICIPAL, é exatamente porque NÓS, ELEITORES, VOTAMOS NELES E OS COLOCAMOS LÁ. PENSEM GENTE! NÃO SÃO ELES QUE DEVEM FAZER MILHARES DE MANOBRAS "TIDAS COMO INTELIGENTES" PARA MANIPULAREM O NOSSO DESTINO E O DESTINO DE LAVRAS. Somos nós, PESSOAS COMUNS E TRABALHADORAS, que, por direito constitucional e por sermos mais inteligentes e desinteressados no dinheiro público, DEVEMOS PENSAR MELHOR, REZAR E PEDIR PROTEÇÃO A DEUS, para na hora de escolhermos para quem devemos ENTREGAR estes CARGOS SÉRIOS, DE TANTA RESPONSABILIDADE, possamos acertar nos nomes de pessoas esclarecidas, experientes no trabalho, honestas, sérias e que entendam melhor sobre os assuntos da administração pública. E NÃO SE ILUDAM: Pode ser qualquer prefeito ou prefeita mas onde as COISAS ACONTECEM MESMO, CERTAS OU ERRADAS É NA CÂMARA MUNICIPAL!

Anônimo disse...

Só dois vereadores atuais vão se relegerem:São eles Chapisco e Dr. Sebastião.E a novidade na Câmara poderá ser O Tilili.

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahah!Muito engraçado e apaixonado este admirador do tilili (??????????) Segundo ele, só voltam aquele que escorrega no tapete toda hora e o bastião médico.... e se a novidade é só o "adorado" tiriri...... serão 3 né????????? Calma gente! Não falem besteiras, pensem mais um pouco!!!! eses que "inventam" partidos, "inventam" golpes, etc..... sei não, viu????????

Anônimo disse...

Descobri este blog ontem por indicação de um amigo. Achei muito interessante a forma de colocar as notícias da política sem usar a agressão a nao ser pelos comentários...rsrsrsrsrs! Quem disse que naõ se pode fazer jornalismo sem puxasaquismo e com seriedade em nossa cidade! Parabéns ao dono do blog! serei um assíduo leitor. Continue neste linha.

Anônimo disse...

Eleiçao 2008 / Resultado:

Jussara : 27.000

Possato: 19.000

Dehon: 4.000

Cherem: 3.000

nulos / brancos: 5.000

Depois do dia 5 de outubro olhem o que postado e comparem. Nunca errei um palpite em Lavras.

abraços

Anônimo disse...

A diferença a favor da Jussara nas próximas eleições será de apenas 2800 votos em relaçao ao Possato

Anônimo disse...

AVISO AOS NAVEGANTES

Se CAP sair candidato e Possato a vice( o que acho impossivel, e surgir uma vaga na Câmara Federal, BAsta que CAP seja diplomado para que o vice assuma. Diplomado não é impedimento para assumir a vaga no legislativo fedral, e Possato então assumirira como titular. Lembram do Sarney?

Anônimo disse...

Se a Jussara for Prfeita e o Possato seu vice, as eleições de Lavras já estariam definidas.Pensem nisto gente para o bem de Lavras

Anônimo disse...

NÓS VOTAMOS NESSES POLITICOS
NÓS VOTAMOS NESSES RIDÍCULOS
NÓS TIRAREMOS ESSES FANTOCHES
ELES MERECEM NOSSOS DEBOCHES...

aSS: Piruá da varzea

Anônimo disse...

Ainda continuo achando que o melhor presente para Lavras seria Ju e CAP sairem do páreo e deixarem pessoas de bem disputar a prefeitura. Será que não dá pra política de Lavras perder os antigos donos. Quem está fora da terra há muito tempo, como eu, fica muito triste em ver que quem aqui ficou não teve ânimo de entrar na vida pública por causa desses pseudo-donos.
E olha, Lavras tem gente muito boa pra isso. Só que quando olham essa turma fazendo tanta maracutaia, acabam por desistir. Uma pena!
Agora ainda ter que ver esses nomes que se apresentam, Xapisco, Du Marani, Cassimiro, Adré Valle, que que isso lavrenses, será que não dá pra arrumar gente melhor?

Anônimo disse...

Estes comentários contra o Tilili é de alguém com muito ódio dele e pelo vocabulário utilizado ele já sabe segundo ele de quem se trata. Esta pessoa exerce um cargo público no momento. Ele já sabe quem é!!!E lamenta tanto ódio, tanta ira!!!RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

JUJU E POPO(JUSSARA E POSSATO)ETA DUPLA BOA, SÔ!!!!!!PREFEITA E VICE

Anônimo disse...

GENTE CAP NAO SAI MESMO A PREFEITO ELE JA DISSE EM ALTO E BOM TOM,A UM ELEITOR ESSA SEMANA NO FORUM,QUDO ELE FOI JULGADO NO CASO FUNDEF.CAP NAO É BOBO,SEXTA AECIO ESTAR AQUI PRA INAUGURAR O ANEL VIARIO E O UAI(ANTIGO PSIU) QUE FICARA NO PREDIO DO CAP NA PRAÇA DAS MERCES.CAP FOI ORIENTADO A NAO ATRAPALHAR JUSSARA NAS ELEIÇOES,SENAO ELE NEM SOBE PRA BRASILIA.ENTAO VAI FICAR AMIGUINHO DA JUSSARA E DO AECIO.....

Anônimo disse...

Silva Jr.
Amigo meu aqui de BH me falou sobre seu blog e achei o mássimo.
Espero que vc não ceda aos interesses sujos da política e que faça de Lavras notícia. Não só da política, que infelizmente não é das melhores há muito tempo, mas que traga a todos nós, informações interessantes sobre a cidade.
Além da porca política, Lavras tem coisas maravilhosas : A bela praça central, a UFLA, a estação da VFCO, a serra da Bocaina, o lago da usina do Funil, as belas lavrenses, a UNILAVRAS, o Gammon, além de outras belezas.
Nos dê esse presente publicando outras coisas.
Parabéns!

Anônimo disse...

Olá meu caro amigo de muito anos...

bom quando li seu blog achei muito interessante suas criticas... e decidi copiar vc... tb criei um pequeno blog... é bem humilde... não chega aos pés do seu.... mais posso dizer uma coisa... eu sei muito mais coisas que vc..hahahaha... cara num sei de onde vc tira essas infomações tem umas ai que eram bem... sigilosas... fala serio heim... essas fontes que vc compra são boas mesmo.... kkkk... o bom do meu blog é que eu não vou precisar comprar ninguem...hehhehe... ó se vc quiser visitar o meu rapidim falou... é >> murilomendes000.blogpot.com << vai ser uma honra muito grande receber sua visita...

Abraços

Anônimo disse...

Leitores do Silvinho Junior rsrrs.. visitem meu blog também... www.murilomendes000.blogpot.com la tb tem informações da noss politica rsrrs...