terça-feira, 24 de junho de 2008

DESCARTA OU COMPRA




Já pode ter o vice. Segundo a fonte, uma reunião já teria fechado o nome do vice da candidatura tucana. Marani, ao que tudo aponta, será o companheiro de chapa da situação. Caso a informação se confirme, a prefeita teria com isso segurado o PMDB e inclusive o vice prefeito Ênio, que assim terá que seguir as diretrizes do partido. Essa informação ainda precisa de mais aprofundamento mas, ao que tudo indica, tem sinais e indícios fortes de verdade. Mas uma coisa ninguém se atentou ainda. Cassimiro, por mais que queira em seu intímo romper com a administração, poderá perder numa convenção do partido. Praticamente toda a direção é "fechada" com a prefeita. Com isso Cassimiro poderia, querendo ou não, seguir os passos do executivo. A decisão em prol de Marani teria sofrido uma interferência discreta de Nilson Naves e outros do judicário. Domingo será o dia da convenção tucana. Dia 30 será a do PMDB. A prévia do partido será o chute inicial da campanha em Lavras. Vai ter gente do PMDB imitando a ave símbolo do PSDB. Tem gente que vai estar de bico...e grande por sinal. Mas até domingo muita coisa pode acontecer! Redefinindo: Política não é igual a nuvem ! Política é igual a mulher grávida. Se ela mantiver o segredo, o resultado do que vem é imprevisível para qualquer um. Enquanto isso, o jeito é manter a dúvida para quem ainda quer assim e esperar pra ver. Fazer o que !! Como antevi e disse, em 30 de maio, no artigo NANANINAN NÃO ! Marani jogou as cartas ! Só uma perguntinha Dú: Qual era a carta ? Valete, As ou o que você tinha na mão era uma Dama ?...... Não importa, o jogo estava na sua mão, jogou as cartas na mesa e ganhou!

47 comentários:

Anônimo disse...

Se isso é verdade, coitada de Lavras e da Jussara.Ter uma pessoa que nunca fez nada na vida além de surfar na maionese. Uma pena, ela até poderia vencer de novo, mas mesmo ganhando a eleição leva consigo um peso morto - DU MARANI.
Pior é saber que um peso morto desse pode virar prefeito daqui 2 anos. Foi omisso como vice do CAP, inexistente como secretário da agricultura. Já pensou, Mauro, digo, Du Marani prefeito. Ah, isso Lavras não merece mesmo.

Anônimo disse...

Meu Deus, será possível que a Ju vai colocar aquele plasta como vice? Não acredito, filha do Dr. Silvio não vai ser tão burra. Será que ela acha que se elege saindo daqui há 2 anos e entregando a prefeitura para essa anta? Não Ju, você sabe que não merecemos isso.

Anônimo disse...

É parece que esse tal de Silva Jr. ainda não sabe da missa nem a metade mesmo!!! Espere e verá, para poder falar de quaisquer que seja o assunto o mané...

Anônimo disse...

muito fácil você lê primeiro o comentário para exibir depois...faz o assesso livre para todos verem o que é falado...

Anônimo disse...

Silva Júnior , pode ter procedência sua informação, pq hoje mesmo olhei no site do TRE e o Cassimiro está "pelo ao menos no site como membro do diretorio do PPS e Presidente do PR - dupla filiação. No caso do Enio quem tá achando bom é o Bochecha e o Sebastião, que pelo ao menos legenda eles terão agora so resta saber quem se elege. Com relação ao PSB até agorinha mesmo continua na mão do Bruno irmão do Dehon. Agora mudando de candidato, parece que vai ter uma surpresa com relação ao possato, agora a noite esta sendo realizada uma reunião e parece que alguns descontentes resolveram apoiar o Possato, a coisa ta ficando boa

Anônimo disse...

Toninho Malvadeza Marani, passará a dar ordens na Prefeitura de Lavras caso a Prefeita ganha.Seus desmandos e truculência farão com que os funcionários públicos votem no Possato.Vai ser burra assim!!!!

Anônimo disse...

Cassimiro vai romper coisa nehuma.Pelo jeito vai ser Secretario de novo.Vai aceitar calmamente de novo.Ele disse que ela falou que seria ele. Ela sabe administrar essas vaidades muito bem.Só que o Dú ela vai correr muito risco pela rejeição dos Maranis ou seja Toninho Malvadeza.
Dú!!!!ôôôôrôrôrôrô!!!!!!

Anônimo disse...

Ado, ado Cada um no seu quadrado!!!!

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
ahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Analisando friamente estes comentários aqui e outros anteriormente, parece que são todos escritos pelos componentes destes "CONCHAVÕES" mesmo! E o povo? E aqueles que resolvem mesmo e que tem a arma (voto) na mão???? que será que estão pensando disto???Será que etão gostando??? Será que todo este povo que briga daqui, passa pra li, puxa o tapete de um aqui, escorrega ali, consegue "emprego" alí, briga e é mandado embora e vira inimigo, enfim será que o povo vai gostar de ficar "sustentando" estas vergonhas????? Já sabem até que com o "chega prá lá" no Enio, quem ganha é o bocheca, ou o sebastião ou o enio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É igual novela de TV mesmo: Ficam todos apostando no último capítulo!!!!!!Torcida pro mocinho e tem até muitaaaaaaaaaaaa gente que torce pro bandido né????? Uns gostam dos olhos e outros da remela!!!!!!!

Anônimo disse...

é MUITO desrespeito ao povo e a cidade! APOIA O OUTRO PORQUE FICOU DESCONTENTE COM UM!!!!!Faz coligação pra ter legenda, sem nenhum motivo maior que não seja o de se eleger a si próprio! E o povo aceita????? É UM BANDO DE CARREIRISTAS E OPORTUNISTAS! Se estivessem ocupados trabalhando não teriam tanto tempo para ficarem montando verdadeiras arapucas para todos inclusive para eles mesmos! PENSA GENTE! PENSA!

SILVA JUNIOR disse...

Caros anônimos. Recebo informações de muita gente. Sempre cito que que recebi a informação através de uma fonte (geralmente anônima ou que não quer ser identificada) Este blog só existe e se fundamenta por informações enviadas. Não invado casas, não vou a eventos onde não sou convidado e através de quem participa fundamentamos o que colocamos aqui. Um jornalista se faz pela qualidade de suas fontes. Tenho excelentes delas, inclusive você. Respondendo a outro anônimo, ao que eu saiba, nenhuma informação que eu publiquei aqui foi desmentida por ninguém, digo, por ninguém. Se me equivocar, retratarei com o maior prazer. Obrigado a todos

Anônimo disse...

Será porque que a Da. Juju tá tão preocupada em atender pedido do Nilson Naves e do Márcio Marins pra colocar o Du de vice? Será que ela tem medo da justiça? Sei não...

Anônimo disse...

Tem petista PT da vida. Us caras constroem um partido, milita nelepor vinte e tantos anos, leva "ferro" todas eleições, e quando tem chances, é ogado p´ra trás.
Quem diria?!! um partido construído nas ases populares se vender por trinta pratas.
Isso é que é evolução!

Anônimo disse...

Ju$$ara $abe o que fa$$.
se escolher Dú ou Xexéu dá na mesma. A diferença $ão os dólare$.
Alguns agricultores, em sua maioria, pequenos agricultores, dizem que o ue faltou ns secretaria de agricultura foi interesse do $ecetário pela tribulação da agricultura. Não basta o lula ser a maior praga, com ele veio o Dú.

o Cobra - não uso coleira e não passo a perna em ninguém.

S JR. esse espaço nos é cedido por V. Sa. Guenta os invejosos, e deixa os ignóbeis "ispernearem".
Dói mais no ingorante escutar o eco de sua própria risada.
Deix o pau comer, sem ofensas

Anônimo disse...

alguém já ouviu o ITO, tio do tilili, cantar?!!
Pelo que parece, tilili imita o tio. Canta desafindo, fora de ordem e tem gôgo.
Cresce moleque!

Anônimo disse...

Que me desculpem os outros, ma Dra. Jussara lea essa. TEm petista chamando-a de JUSSAFA. Que que é isso companherio isaias?!!
Escondernoblog dos outros p´r ofender?!!

Anônimo disse...

Mas é por isso que ele quer o Dú, porque não fede e não cheira.É um zero á esquerda.Não sabe o que é uma carteira de trabalho ou trabalho propriamente dito.Ela não quer alguem que vai incomodá-la.Só que o Toninho Malvadeza marani, vai incomodá-la.Sou Cassimiro e não abro!!!!

Anônimo disse...

Ate que enfim um lugar isento para sabermos das noticias de Lavras. Só um pedido, coloque aqui noticias da cidade também sem ser só política! seria interessante um jornal também! mesmo assim parabéns pela linguagem e o conteúdo muito interessante. O melhor de tudo é a participação de todos, Bem democrático seu blog ! tÁ de parabéns!

EDUARDO CICILIANO - S.J. RIO PRETO. LAVRENSE AUSENTE E COM SDS!!

Anônimo disse...

É UMA PENA SER O DU A VICE DA PREFEITA.
iSSO MOSTRA O QUANTO ELA NÃO TEM COMPROMISO COM NOSSA CIDADE.
LÁ VAI ELE OUTRA VEZ GANHAR PARA FICAR SENTADO EM BUTECO FANTASIADO DE POLÍTICO.
IMAGINA SÓ SE LAVRAS NÃO FOSSE A TERRA DAS ESCOLAS...
A PREFEITA DEVIA SABER QUE COISA PÚBLICA NÃO É PARA SE LEVAR NA BRINCADEIRA, O POVO PRECISA DE PESSOAS QUE SAIBAM REALIZAR,CHEGA DE GENTE QUE NADA FEZ, JÁ TEVE A CHANCE E MESMO ASSIM SE ACHA PREPARADO PARA ALGUMA COISA.
VAMOS LEVAR A SÉRIO NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

RETOMANDO. . . .
ano passado Lavras recebeu um jogo do cantor Daniel x Amigos do Caçapa.
a bola nem rolou, mais as emoçoes no gramados da UFLA ja começaram.... as garotas por sinal, gritavam feito locass, 'lindoooo' por ai vai os gritos qndo o cantor-jogador... passava pelos gramados do estadio....!
Mas, qndo a GRANDIOSA, magnifica, LINDA, charmosa, etc etc etc... prefeita tomou posse do microfone, rsrs, ela tbm foi ovacionada, pelo publico. mas, naum como o cantor... ela tomou uma tremenda VAIAAAAA pelos muitos eleitores que estavam lá..

curiosamente essas mesmas vaia voltaram ontem na abertura dos JEMG (jogos escolares)...que eu ajudei, pena que fui só mais 1 na grande plateia..

Agora me respondam....!?

1.A tiajussa! é contra o esporte, torcedores.?
2.Os torcedores-ELEITORES, aprovam ela?
3.OU ESSA É SUA POPULARIDADE NESSA CLASSE DE ESPORTISTAS E CURIOSOS?

perguntas dificeis em.... hahaha mais ta lá dentroo!

outro dia eu volto e falo um pouco mais das travessuras de tiajussa!


ado a ado... cada um no seu quadradoo...
ado a ado os tucano no seu quadrado...
dança cassimiro dança cassimiro. vaivai..
é ela mostro qm q é...

Anônimo disse...

ESSA É QUENTINHA!
DESCOBRIRAM PORQUE A JUSSARA VAI COLOCAR O DU MAURO MARANI DE VICE. AO INVÉS DA SOPA QUE O PAI, TONINHO MALVADEZA FAZIA PROS EMPREGADOS DE OSSO E MANDIOCA, ELE VAI FAZER AS QUENTINHAS TABAJARA. OUI SERÁ QUENTINHA MARANI. AH, NÃO SEI, SÓ SEI QUE QUENTINHAS.

Anônimo disse...

Com o Du de vice o que será mais alugado ou viabilizado de aluguel pela prefeitura? Será que não basta a sede da Justiça Federal, do Eleitoral, etc e etc.
Até que enfim alguém deu o tombo no velho Toninho Malvadeza tirando o PSIU de um prédio dele, pena que seja o CAP.
E por falar nisso, será que o Aecinho Neves vai a Lavras inaugurar o PSIU novo no prédio do CAP ou a estrada do contorno da Jussara?

Anônimo disse...

Se o Cgerem desistir conforme comentários nas ruas, deixaram viúvas o Tide e o Isaías. Eles até já pensam em ajuizar uma ação de Pensão. Seria algo como antecipação de provas.Eles não vivem sem cascalho.

Anônimo disse...

Grito da torcida dos sofredores de Lavras:
IDO, IDO, IDO
Du vice e nóis fod...
Fais sim não Da. Jussara.

Anônimo disse...

Tilili está parecendo mulher de zona.Estava com a Jussara, depois com o Dehon, passou pelo Carlos Alberto, foi para o Cherem e agora com o Possato.Vai gostar trem!!!!!

Anônimo disse...

Coitado do Cassimiro, duas vezes traido pela prefeita. Uma quando postulava ser vice do CAP em 96, outra agora.
É Cassimiro, pensa direito se vale a pena seguir essa trilha.
Você tem competência pra ser um vereador dos mais votados e dar trabalho pra quem te sacaneou.
Tudo tem sua hora, 2012 taí.

Anônimo disse...

Atenção : Quem viu a bela sugestão dada pelo presidente do CONSEP na Câmara. AI 5 instituido de novo, o cara acha que a solução do trânsito de Lavras É PROIBIR O TRÃNSITO DE VEÍCULOS NO SÁBADO. Esse cara tá maluco ou tá igual o soneca Xapisco, dormindo e sonhando na Câmara?
Fala sério!

Anônimo disse...

O motorista do comentário anterior não entendeu o que foi dito na Câmara sobre o trânsito. Segundo ele vai haver um sábado sem transito de carro no centro para mobilização da sociedade sobre a necessidade e importância da preservação da vida com a segurança no trânsito e não algo definitivo.Será um dia de conscietização pela qualidade de vida. Infelizmente a captação das notícias não foi entendida pelo cidadão.De qualquer modo seja bem vinda sua crítica.Iremos respeita-la.

Anônimo disse...

É Tilili. Tem um cara aqui no blog que está incomodado com vc!!!Será sucesso ou é algo pessoal??

Anônimo disse...

Caro anônimo!

O que tenho que dizer, digo publicamente, de frente, olhado nos olhos.
Não sou de ofender ninguém, os que me conhecem sabem disso.
Não tenho nada pessoal contra Jussara, Possato ou Dehon.
Nossas diferenças são apenas políticas.
Respeito muito a Dra. Jussara e o vereador Possato e eles sabem disso. Dehon eu conheço pouco, nas conversas que tivemos (poucas) sempre nos tratamos com respeito.
Sobre a coligação com o PSL não é o Izaias, Tide ou qualquer outro militante. É O PT DE LAVRAS. Que isto fique bem claro!
As discussões com o PSL e outros partidos acontecem desde meados do ano passado.
A decisão sobre a coligação foi votada em uma Pré-Convenção e no Encontro Municipal do PT.
A executiva municipal garantiu o direito de voto para que todos os filiados se posicionassem a favor ou contra a coligação.
Portanto sr. anônimo, respeitar as decisões partidárias é obrigação da executiva municipal.
Sobre suas insinuações ofensivas, não vou comentar, mostra seu pouco caráter!
Realmente você não conhece as pessoas que tenta ofender.

Anônimo disse...

Se a Juju quer valorizar o PMDB de Lavras nesta eleição, porque não colocar de vice o Tião Ferreira. Aposto que mesmo com seus quase 90anos vai trabalhar muito mais e, por menos, que o DÚ.
E com uma vantagem, não carrega junto a mala do Toninho.

Anônimo disse...

SOU LAVRENSE OBSERVADOR!

EXISTE UM ENIGMA A SER DESVENDADO NO PRESENTE MOMENTO POLÍTICO.
SERÁ POR QUE A PREFEITA ESTÁ BATENDO TANTO NO CHEREM. SERÁ QUE ELE OFERECE TANTO PERIGO ASSIM AOS SEUS PROJETOS PESSOAIS?
ATÉ AGORA PELO QUE PERCEBI, A PREFEITA ESTÁ PERSEGUIDO SOMENTE O JOVEM.
SE REALMENTE ELE NÃO REPRESENTA DIFICULDADES PARA SUA CAMPANHA, PRA QUE BATER TANTO NO MOÇO...
OU SERÁ QUE EXISTE ALGUM EPISÓDIO ENTRE OS DOIS E QUE NÃO SABEMOS...
ATÉ AGORA, NÃO VI O DEHON SER PERSEGUIDO PELO PALÁCIO DA PERIMETRAL, TAMBÉM NÃO VI O POSSATO SER PERSEGUIDO, INCLUSIVE O PRÓPRIO CAP, MAS O ÚNICO A SER PROCESSADO POR PROPAGANDA A PEDIDO DO PALÁCIO DA PERIMETRAL FOI O CHEREM, CONFORME FOI NOTICIADO NA MÍDIA.
TALVEZ, A SOLUÇÃO NO ENIGMA ESTEJA NAS PESQUISAS QUE ESTÃO DEMONSTRANDO QUE ESSA NOVA VIA É REALMENTE A VONTADE DA MAIORIA DOS ENTREVISTADOS????
OU ENTÃO, ESSE ÓDIO CONTRA O MOÇO, É PORQUE O EX-PREFEITO JOÃO BATISTA ESTÁ POR TRÁS DESSA NOVA OPÇÃO???
FICA AÍ PARA VOCES, ANÔNIMOS OU NÃO, UMA REFLEXÃO E QUEM CONSEGUIR DECIFRAR ESSE ENIGMA, FAVOR ME COMUNIQUE.

ASSIM TERMINO:

VIVA O DR. CÉLIO, QUE APOIOU O JOÃO DAS ÁGUAS, MAS QUE DEPOIS SE ARREPENDEU E VIU QUE PERDEU O CONTROLE, CONTROLE ESSE, QUE FOI RETOMADO PELA PREFEITA, QUE APOIU O CARLOS ALBERTO, QUE ERA DO LADO DO NADINHO VENERANDO, VEIO NOVAMENTE O JOÃO QUE GANHOU, MAS DEIXOU A PREFEITURA NAS MÃOS DE ASSESSORES E ADMINISTRAÇÃO NUM BURACO, COMO AQUELES QUE EXISTIAM EM FRENTE A IGREJA DA MATRIZ NO CENTRO, TUDO FICOU JOGADO ÀS TRAÇAS, SEM COMANDO, MAS QUE DEPOIS VEIO O CAP COM PROPOSTA DE REVOLUCIONAR EM MATÉRIA DE ADMINISTRAÇÃO, ASFALTOU TUDO, APLICANDO MÉTODOS DE SUA EMPRESA PRIVADA, MAS ESQUECEU DO SERVIDOR PÚBLICO, ALÉM DE CRUCIFICAR O CONTRIBUINTE COM SEUS IMPOSTOS, PERDEU E DISSE QUE NÃO SABE O PORQUE. E AÍ, VIVA! VIVA! A PREFEITA QUE PAGOU AS DÍVIDAS DEIXADAS, E SOB O MANTO DE CORDEIRO, ESTÁ ATUALMENTE CUIDANDO DE $EU FUTURO, JÁ QUE ERRAR É SÓ UMA VEZ, COMO NA PRIMEIRA ADMINISTRAÇÃO, ONDE SAIU SEM NADA.
E AGORA JOSÉ, OU E AGORA ELEITOR...
ASSISTINDO ESSE TROCA-TROCA DE PESSOAS QUE SÓ ENCHERGAM O $EU LADO PRÓPRIO E ESQUECEM QUE OS TEMPOS MUDARAM ... AS PESSOAS JAMAIS ESQUECEM...
O QUE FAZER COM A SUA MAIOR ARMA QUE É O VOTO?
VAMOS TENTAR MUDAR O RUMO DESSA HIPOCRISIA?
LAVRAS NÃO TEM REPRESENTANTES COM PRESTÍGIO POLÍTICO, É COISA NENHUMA!
É SÓ OLHAR O ACESSO A NOSSA CIDADE, UMA DUPLICAÇÃO QUE NÃO EXISTE EM QUALQUER CIDADE DA REGIÃO, OBRA SEM ACABAR, COLOCANDO EM PERIGO A TODOS, MATANDO GENTE A TODA HORA, ENQUANTO ISSO, CADÊ O PRESTÍGIO POLÍTICO?
O ACESSO A CIDADE DE OLIVEIRA ESTÁ NOVINHO, O DE VARGINHA ÓTIMO, ATÉ MESMO CAMPO BELO, ESTÁ MUITO MELHOR QUE O NOSSO ACESSO. ENTÃO, MAIS UMA VEZ, CADÊ O NOSSO PRESTÍGIO POLÍTICO, DE QUE A MENINA FOI CRIADA JUNTO DO TANCREDO?
ATÉ O (ONU) CIDADÃO QUE TAPA BURACOS DA BR 265, ESTÁ AGORA TAPANDO BURACOS NO DISTRITO INDUSTRIAL NA ÁREA URBANA...
SE VOCÊ CIDADÃO LAVRENSE, TIVER A OPORTUNIDADE DE VIAJAR POR ESSE BRASIL, VAI COMPROVAR QUE “LAVRAS”, É CONHECIDA LÁ FORA, SOMENTE POR CAUSA DA UFLA, E MAIS NADA, A CIDADE NÃO TEM QUALQUER OUTRA REFERÊNCIA.... AH! QUE CIDADE POLO O QUÊ....
AH! ME DESCULPEM, MAS É QUE ESTOU REVOLTADO COM ESSA MESMISSE DE SEMPRE E ESSA POLITICAGEM BARATA.

Anônimo disse...

FORÇA DO VOTO

ELEITOR AMIGO VOCÊ PODE RENIVCAR A CAMARA E A PREFEITURA COM AA FORÇA DO SEU VOTO!!!!!!!!!!

ACORDEM!!!! PRECISAMOS É DE GENTE COMPETENTE!!!!

LAVRAS PRECISA É DE UM BOTA FORA!!!!
Botar fora estes nomes “RANÇOSOS” que almejam ser prefeitos e vices que são custeados em suas campanhas por gente inescrupulosa.
Botar fora estes médicos e empresários chinfrins que usam suas fraudulentas empresas e consultórios como engodo político e lavagem de $$$... Falando em lavagem têm um advogado da JUJU que montou uma lavanderia com um marreteiro e estão LAVANDO A ÉGUA...
Botar fora aqueles vereadores que estão lá e não fizeram nada e desfilam asneiras nas ruas e na tv.
Quando encontrarem algumas figurinhas OU CANDIDATOS como: chapiscos / jp´s /tililis /Nanás/Jujús Marani E.Veículos Menicúcúcci´s /Carecão Coimbra Laurenti/ vladimires e outros com fome de dinheiro público... Por favor, puxem algum assunto sério relacionado a política e ouvirão apenas assuntos de : “asfaltinhos”,quadras de esportes, campo de futebol, mudança de nomes de ruas e tapas buracos e outras sandices tipo pintura de meios fios... Eles que só querem mamar e se escondem atrás de duas ou mais caras.

VAMOS RENOVAR!!!!

FAVOR NÃO VOTAR EM:
EX-PREFEITOS.
Salvo aqueles que realmente fizeram de seus mandatos
atividades sérias. (conhece algum????)

Anônimo disse...

FAVOR NÃO VOTAR

JUSSAFA...
DÚ MARANI...
OLNEY...
SILVIO PAIEIRINHO BARRIGUDO...

FAVOR NÃO VOTAR

EM NENHUM DOS VCEREADORES QUE ESTÃO HOJE LÁ NA CAMARA.


LAVRAS PRECISA PROGREDIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

LAVANDERIA LÔRA & BARRIGUDO

A JUSSA TÁ LIMPINHA AGORA....

A LAVANDERIA QUE ELA E O SILVIO ADVOGADO MONTARAM TÁ DANDO SUPER CERTO...

O PROBLEMA É QUE TEM TANTA SUJEIRA QUE VÃO TENTAR LAVAR POR MAIS 4 ANOS... ABRAM OS OLHOS!!!!!

Anônimo disse...

Que cachorrada hein????
Dú Malvadeza Marani foi vice do CAP e agora vai ser vice da Jussa.
Eh mundo velho sem porteira!!!!!!!!!!!Turma de políticos safados e sem vergonhas!!!

Anônimo disse...

o dia da JUJU

Caro eleitor voê está convocado a DAR UMA VAIA sempre que ver alguém da equipe da JUSSAFA....

Todo dia é dia de VAIA !!!!!

Anônimo disse...

P O S A T O DE TODOS ACHO QUE ELE É O MENOS CORRUPTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Tilili vai ser um dos mais votados nesta eleição.Também pudera, conseguiu muitas verbas para Lavras.

Anônimo disse...

Pensando BEM!!!!!!

O DÚ PARECE COM O TIO DELE O "MAURO"

Anônimo disse...

NOVOS NOMES DE PETISTAS

ISAIA$$$$$$$$$
TIDE$$$$$$$$$$
BETI$$$$$$$$$$
ADJAMARI$$$$$$
JOVINI$$$$$$$$
ETICETARI$$$$$

Anônimo disse...

Só assim para a Jussafa ter um pouco mais de fôlego no judiciário. O comentário por aí é que quando ela perder a blindagem, o CAP vai ser pintinho diante da folha corrida da Jussafa.

Anônimo disse...

Caro Lavrense observador: vou tentar desvendar alguns enigmas contidos no seu pertinente desabafo:
A Jussara sente arrepios pelo Chéra, porque ele foi um dos financiadores dela em 2004. Em troca disso, ela prometeu a coleta de lixo, que pelo tempo que durou na mão dele, não deu nem pra pagar o que ele financiou da campanha... O Chéra tem documentos guardados que se tornar públicos, vão os dois pra cadeia (ele e ela) - que duplinha, hein?!
Já quanto ao Dehon, o que posso te dizer é que ela tem o rabo preso com ele, porque ele fez muitos campos de futebol para o Célio de Oliveira, na campanha de 2006 e recebeu pela prefeitura de Lavras, assim, apesar dela ter nas mãos documentos capazes de trucidar com a campanha de Dehon (notas fiscais adulteradas para sonegar ISS), ela prefere se calar, porque ele, por sua vez, tem provas de que fez obras em outras cidades e recebeu dos cofres lavrenses.
Quanto ao futuro de Jussara, o que posso te dizer é que ela hoje tem R$2 milhões só pra gastar na campanha dela, que promete ser a campanha mais milionária já ocorrida em Lavras. Mesmo assim - gastando essa bagatela - se ela perder, ainda sai da PML com uns R$5 milhões, carinhosamente e cuidadosamente ajuntados com o lixo e as obras de saneamento, principalmente.
Engana-se quem pensa que Jussara tá na lona, como ela deixa transparecer - às vezes devendo até o supermercado. É tudo encenação (ela é boa nisso).
Vou lhe desvendar mais um enigma: como sei disso tudo? Trabalho na prefeitura e estou simplesmente indignado com a capacidade desta senhora em se passar por boazinha, enganando boa parte do povo que a elegeu.
Jussara subestimou a capacidade de pensar do lavrense. Achou que com as obras presenteadas por Aécio Neves o povo iria esquecer, ou fazer vistas grossas com o dinheiro arrecadado pela prefeitura. Em troca das muitas obras do governo mineiro, nunca se investiu tão pouco com o que se arrecada na prefeitura.
Você sabe quanto Lavras arrecada por mês? Em torno de R$9 milhões. E todo mundo acha que ela está fazendo milagre com as reformas de escolas. Lêdo engano! Com R$2,4 milhões (25% para a educação), ela poderia fazer uma Escola (fazer!!!, não reformar!) por mês.
É isso aí: ela parecia ser uma mulher realmente preocupada com o dinheiro público, tanto que arrumou um testa de ferro chamado André para denunciar qualquer gasto irregular do Carlos Alberto, mesmo que fossem os R$15 mil gastos com a 1ª obra dele - Carlos Alberto - que foi a reforma do prédio da prefeitura. E até que estava certa, porque, em se tratando de dinheiro público, não importa que seja 15, 150, 1.500 ou 1.500.000. É dinheiro público! Mas, o que eu vejo agora na prefeitura são desmandos que eu nunca poderia imaginar como servidor público.
Tem hora que eu choro em casa, vendo tanta gente que precisa do poder público, do recurso público, enquanto nossa 'querida' prefeita e seus escudeiros mais próximos arrebatam poupudas propinas diariamente...
É simplesmente abominável!!!

Anônimo disse...

Sr. Isaias.
Não re conheço, mas um prego jogado na estrada não fere, senão os que pisam nele. Cuidado one anda! Pois então saber´s ue o prego não te perturba;
O Cobra

Anônimo disse...

VERDADES SOBRE LAVRAS
Coleta de lixo : custava 138 mil por mês e agora, sem acréscimo que justifique, custa 284 mil;
Acesso pela Fernão Dias : ninguém conseguiu fazer a obra.CAP até que fez uma parte, mas também não teve prestígio pra arrumar total;
Trânsito no centro : a opção apresentada pelo responsável na PML foi, acabar com a circulação de veículos aos sábados. Porque não exigir dos grandes, parar os ônibus nos pontos, definir horário de carga e descarga, controlar os semáforos colocando-os em onda verde, etc. etc.;
Iluminação das praças : tiram e retiram ao bom gosto dos empreiteiros da vez (JU, CAP e JU de novo)e péssima técnica e fica essa mer... que aí está;
Centro de Eventos : iniciaram um bom projeto do CAP e para não ser de fulano ou beltrano, improvisaram o local;
Abrigo para os lavrenses no trevo de Lavras Fernão Dias : fazem todo tipo de bobagem em qualquer lugar mas uma obra tão fácil não sai. Como empregado da prefeitura me lembro que o então secretário Carlos Evandro, juntamente com o Cicarelli fizeram um projeto muito maneiro para lá e como tudo que é bom, morreu no ninho. Isso no 1º governo do J Batista;
Ruas do centro : ninguém tá nem aí pra elas. Estão uma tristeza. Temos que comprar mulas para enfrentá-las;
Câmara de Lavras : uma vergonha. Um bando de puxa-sacos que só sabem falar bobagem nas reuniões e homenagear pessoas pra garantir votos. Fora os bocejos na TV Câmara.
SUGESTÃO : MUDAR QUEM ESTÁ E ESTEVE NO COMANDO POIS SÓ FIZERAM BOBAGEM.

Anônimo disse...

O colega Pretinho tá certo. Eu me lembro desse projeto do abrigo. Isso foi antes deu aposentar. Ih, faz um tempão. Aquela dupla é engraçada, dizem que os dois volta e meia brigam, mas tem boas idéias. Tinha também um projeto de banheiro público na praça Nadinho Venerando, super chik.
Mas é verdade, em Lavras a coisa é engraçada, se o projeto é bom morri no ninho.

Anônimo disse...

A turma fala mau de nos da prefeitura, fala que a gente nun sabe das coisas, mais aprendi a entrar nesse blog da internet e já vi que muito da nossa turma entra.
E olha que tem muita verdade que eles falaram.
A gente escuta muito detrás das porta.