segunda-feira, 2 de junho de 2008

TUDO BEM, MEU BEM !


Em paz. Em tese. Em solenidade na escola Dr. Dâmina (?) a chefe do executivo esteve presente. Entre os apoiadores, estava Dú Marani. Ao que parece, relações cordiais entre o representante do PMDB e o paço municipal. Cassimiro não foi. Após a publicação aqui do pedido de exoneração feito pelo ex secretário, assessores mais próximos foram consultados sobre a veracidade da informação. resposta? afirmativo. Um leitor, entendido de legislação eleitoral disse, num comentário, que se Marani não deixou o cargo na última sexta-feira, não poderia com isso pleitear a vaga (?) de vice. Restariam como opção do partido Cassimiro e Ênio Mendes de Siqueira. Porém, com a volta dos 17 edis ao plenário da Câmara, tem gente pensando melhor sobre sua opção política eleitoral. Tem gente de olho na cadeira confortável de vereador. Em relação a URPA,não posso comentar sobre a inauguração pois não estive presente, mas próximos do paço disseram que, apesar da importância do evento e do feito para a cidade, a ausência do Governador e do Secretário de Saúde, apesar de serem representados pelo secretário regional de Varginha, foram notadas e sentidas "por todos". Ausências à parte, o caldeirão está começando a ferver. CAP sumiu, por enquanto. Me disseram que está reavaliando a situação do quadro depois do enunciado sobre Dehon. Possato, meio bravo comigo, disse que segue sua pré-candidatura e anunciando novos recursos para entidades de Lavras. Julho está próximo. ....Friozinho bão né? mas acho que vai acabar rápido! Que pena!!




Ps*. Por favor, vamos manter o debate salutar e num bom nível. Não é nosso propósito ofensas e partidarismo nos comentários. Depois fica todo mundo insinuando que faço menção para a ou para b, o que não é verdade. Outra coisa, recadinhos anônimos, recheados de ranço político não me afetam. Procurem minha ficha de filiação ao partido a ou b. Não encontrarão. Nada tenho a ver com o conteúdo dos comentários mas peço bom censo e dissernimento para o teor a ser postado aqui....CALMA GENTE!!!! . OBRIGADO PELOS 8000 ACESSOS!!!!!!! OBRIGADO !!

11 comentários:

Anônimo disse...

TEm gente dentro do PT dando pulo de alegria com a vola dos 17. Com isso, até Tide está revendo sua candidatura a vice,numa posivel chapa com o CHERENDO. o que não agrada a BEte, pois com tide candidato a vereador, ela ficaria em segundo plano. o Pt vai fechar fileir em torno do Tide para vereador, numa coligação eduxula para garnatir o quociene eleitoral, fazer uns tres mil votos, elegr Tide, e tchau. Bete e o 1º Damo não se contentam e dizem que se isso acontecer, Bete desite de se candidatar.
c'ést la vie, o cerco cai se fechando e a realidade clareando!

Anônimo disse...

Fontes de dentro do eclético PT, garantem ue ele tá num buraco sem cachorro. com desistencia do Tide de concorrer a vice, não se sabe de quem, há uma debandada de gente que hvia se empregdo na Constutor Cherem, Bete não aceita que Tide fça sobra p´ra ela.
QUEM SERIA OS CANDIDATOS DO PT?!!

Anônimo disse...

O inverno aqui em Lavras sempre foi quente. AGora muito mais, o Empresário da construção Civil parece que vai mesmoser vice de aguem. Tá o maior formigueiro chutado no PT. Tem gente correndo p´r tudo qanto é lado. Vemí Jovino e não sei uem p´r prefeito e vice.
Guardem! A panela tá fervendo.
Luis Almeida diz que é Candidatíssimo a titular.
É esperar p´ra ver.
Juju - Possato - CAP - Dehon - Cherem - e o PT? até ontem, inham uma chp formada. Hoje... ah1 as nuvens, cada hora num formato.

Anônimo disse...

Prezado Silva Júnior:
O prazo para Secretário desemcompatibilizar expira na quarta feira dia 04/06 e o Dú provavelmente irá fazer isto para ser pre candidato a vice. Pela Legislação Eleitoral, nenhum Secretário pode mais ser Candidato a vereador. Este prazo já expirou.Portanto, do grupo da Prefeita apenas Dú, Cassimiro e Ênio estão no páreo, haja vista que um outro Secretário abdicou da disputa.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como inserir minha assinatura nos comentários.
grato
Escolhe uma identidade etc.

leboer.boer@hotmail.com

Vincet Boer

Anônimo disse...

Se torcida contra ganhasse jogo o PT continuaria em Lavras como sempre esteve: Perdendo Tudo! O PT se aperfeiçou e tem gente que continua do mesmo jeito. Um aviso: O MOMENTO É OUTRO GENTE!

Anônimo disse...

O Brasil mudou, ms continua a mercê de um GRANDE ARENÃO. Redundância??!! - não. O PT é um ninho de cobras. O lula, quiemou o Dirceu, tá queimando a Dilma. FUZILOU a Marina, está fritando o CAreca cabeludo do MINC, ou seria MINSK?( ADORA UM FRIA). O engraçado que tem petista que ouve o Lula dizer que o partido precisa se atulizar( leia-se ENDIREITAR)para administrar, e não cai na real que opT é um grande arenão.
A QUESTION:Porque será que o presidente do banco Sentral( com S de PDS sentar em cima)quer ser prefieto de Goiania. QUANDO OS RATOS FOGEM, É PORQUE O NAVIO ESTÁ AFUNDANDO
Pq O PT teve que importar alguem do PSDB para dar rumo à economia do País? Tem petista que não aceita a realidade: O lula não versa nada, só o vice.
AH! o tide não é mais o candidato a vice de cherem, Parece que o Cherem será vice da Jussara e o Tide vai mesmo ser candidato a vereador, com 17 vagas, sendo ele a estrela do PT local, teria uma grande chance. Se é verdade o que se lê, quem não vai gostar é a Bete, pois Tide faz muita sombra.

Anônimo disse...

Essa não cola irmãozinho, o Cherendo não blefa, a coligação articulada por ele é ponta firme e vai até o fim. Além do mais a rejeição da moça prefeita é de 52% - quem é que entra nessa? Os correligionários da D. Jussara (Aécio Neves, Marcos Pestana, Custódio Mattos, etc.) tratam a prefeita como se tivesse alguma doença contagiosa. Quem quer que seja o vice da Jussara estará aceitando o abraço da MORTE POLITICA.
Legal este espaço, obrigado Silva Junior!

Tida Bolognani disse...

A volta dos 17 ainda é uma incognita..ñ passou pelo congresso e estamos há menos de um mês de serem oficializadas as candidaturas! Tomara q fiquem apenas nove...qta gastança à toa..quem assiste à Câmara pela TV observa o quão pouco mtos vereadores trabalham em benefício da cidade, pelo menos ñ fico sabendo, pq ñ divulgam e se algum o faz, outro critica! É Lavras elegendo gente de fora q cria filhos, costitui família, trabalha, ganha, fica rico e nada faz em troca como reconhecimento, nada além de limpar o chão em que a prefeita pisa. Tenha dó! Parece marionete...completamente sem personalidade.....Quanto ao PT sempre contribuiu com dinheiro para o partido..seria agora q iria somar pontos sem ganhar nada em troca? Santa ingenuidade! Cherém devia mais era dar aos pobres que precisam mais...
Gostei: "Quando os ratos fogem é porque o navio está afundando".

Anônimo disse...

Ô AMIGO!!!!!!!! JUSTAMENTE (plágio do juvenal antena - o dono da portelinha)rsrsrsrsrsrsrsrsr PARTIDO TÁ VALENDO PRA QUE MESMO????????? O MOMENTO É OUTRO! O POVO TEM DE OLHAR A PESSOA EM QUESTÃO, SEU PASSADO, SEU PRESENTE, SEUS CONHECIMENTOS NA ÁREA PUBLICA, SUA CREDIBILIDADE, EXPERIÊNCIA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, SUA CORAGEM E CARATER (hoje não pode ser mais "bundão", "quiabo", "dependente de política" E MUITO MENOS SER DAQUELES QUE SE CERCAM DE TODOS OS TIPOS DE PESSOAS, AMIGOS, INIMIGOS, RSRSRSRSRSRSR SÓ PARA CONSEGUIREM VOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SÓ BLEFA QUE É JOGADOR

ou não blefa, mas no caso em tela, Cherem joga por todas as pontas. Uma vela p´ra Deus e por via das dúvidas, porque não uma pro diabo?!! Alguém cha, que numa política incruada como a de Lavras, que quer ser candidato a sucessor do KIKO(amigo do Xaves)não pode arriscar a ter rancorosos derrotados noutro palanque
Gostei do "PESCOÇO"

Guilhotina