segunda-feira, 9 de junho de 2008

VAMOS NOS ACERTAR


Em paz. Essa foi a sensação que tive ao conversar durante a tarde desta segunda feira com um ex secretário. Ao que tudo indica existe sim a vontade de ser vice mas, como ele mesmo diz,"política tem o momento, pode não ser agora, pode não acontecer nunca...não se sabe!!"concluiu o esperançoso ex secretário. Além disso ele deixou claro que o momento é complicado e que não adianta tomar decisões apressadas agora. Há de ser ter cautela mesmo. Todo mundo esperando o passo do outro. Ao final da conversa, o tom conciliador veio à tona. Numa frase, foi dito: "Precisamos reconduzir a prefeita à sua cadeira". Para muitos, apesar do tom oficialesco, essa postura do meu interlocutor caminhava para um sentido contrário. Em relação a outro dissidente a postura foi a mais política possível. "Não estou sabendo qual será sua postura daqui em diante, mas acredito que o outro dissidente também irá reavaliar seu ponto de vista e ver que a composição ainda é o melhor caminho" profetizou. Tá dito. Nada como uma boa conversa com suas bases.

19 comentários:

Anônimo disse...

ah! E você acreditou???? Se tudo deu tão certo, se a cidade tá uma maravilha, se ganhou da outra vez com a ajudinha do Enio, por que mudar? Por que cuspir no prato que comeu? Cuidado! Time que "pensa" que tá ganhando, num mexe! Deve ser bem melhor para qualquer prefeito ter o Enio e seu eleitorado debaixo das asas como vice, do que como vereador, né não? Já pensou o Enio brabo, mordido,abandonado, sabendo tudo o que sabe agora, depois de 4 anos "espiando" tudo??? E com a TV Câmara lá pregada nele??? Cruzes!!!! Vai ser um filme de terror!!!!Né não?????

Anônimo disse...

Esses dois tem mais é de compor mesmo, pois parece que não sabem fazer outra coisa a não ser mamar nas tetas da Administração. Veja se eles já trabalharam na vida ou se tem carteira assinada alguma vez. Um deles sei que já foi comerciante de hortifrutigranjeiros, mas muda de posição política na mesma velocidade de mudar de roupa.Inconsistente em suas posições.Causa muitas surpresas no ambito político.Acende uma vela para Deus e as vezes uma para o diabo.Vai saber!!!!!!Apesar disto é o mais preparado.O outro, bem o outro sem comentários.RSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Ênnio já deu o que tinha que dar, tapera véia quando ronca, cai. Dú, continua de mal humor, ou com problema de saúde, CAssimiro...
É preciso renovar. Tudo crê que D. Jussara vilevar mais essa. A sorte dela é que no Brasil a oposição é incompetente. TAnto ue ningué percebeu que a P. Federal prendeu toda cúpul do PT, e mesmo assim Lula coneguiu levar.

Anônimo disse...

Este comentário anterior até parece encomendado pelo Ênio.
Chega de ameaça!!!Jussara tem a consciência tranquila que nada foi feito de errado e portanto não pode aceitar pressão do Ênio que hoje não tem votos para eleger vereador.Fora Ênio e assessores que pressionam a Prefeita.
Sugestão para Vice da Prefeita
Dehon na cabeça!!!!ou ainda Júlio do PC do B

Anônimo disse...

SEI NAO MEU AMIGO ANONIMO.ACHO QUE VICE NEM DEVIA EXISTIR,PORQUE ALEM DE NAO FAZER NADA,FICA GANHANDO ATOA,TALVES ERA MELHOR O SR. ENIO NA CAMARA QUE AÍ IA DAR UMA MECHIDA LÁ,COMO O DR. EDSON JÁ FAZ.
PORQUE A OPOSIÇAO SÓ SABE ATACA.MERITOS,CONQUISTAS,REALIZAÇOES ELES NUNCA TIVERAM AGORA FICAM AÍ SE ENCHENDO DE RAIVA E ROENDO SUAS UNHAS VENDO LAVRAS CRESCER.A HORA DELES JA FORAM,AGORA DEIXA A PREFEITA TRABALHAR EM PAZ,E COM CERTEZA VEM POR AÍ + 4 ANOS DE CONQUISTAS.VIVA LAVRAS!!!

Anônimo disse...

Deixa a mulher trabalhar!

Esse deve ser o slogan da melhor prefeita de todos os tempos. Sei que estamos plagiando a campanha do companheiro Lula, mas a verdade e essa mesmo.

Desafio! Quem fez mais e melhor por Lavras?

se alguem conseguir me falar qual obra o CAP, Possato, JB ou outro fez ou trouxe para Lavras de grande impacto, sinceramente, mudo meu voto.

Jussara fez e comprovo:

Trouxe cofap e TRW

400 casas da coahb

CVT

Centro de atençao a saude da mulher

URPA Nerina Menicucci

Todas escolas ampliadas e reformadas

Anel viairo Tancredo Neves

e por ai vai............

Esta lançado o desafio!

Anônimo disse...

ESSE(A) ANÔNIMO QUE ENUMEROU POSSÍVEIS OBRAS DA JÚ, TENHO CERTEZA QUE PERTENCE AO GRUPO QUE ESTÁ NA PML, vai puxar saco assim lá na China...
O JB fez o que ninguém conseguirá nunca fazer em Lavras, resolveu o problema de abastecimento da água. Certemente esse anônimo não é da época em que faltava água na cidade.
A Cofap não tem nada haver com a JÚ.
Agora essas reformas nas escolas, todo prefeito faz, pois tem que gastar o dinheiro da Educação senão tem que devolver. Isso não serve de Base.
O URPA é dinheiro do Estado, mas, ficou muito estranho nem o Sec. de Estado Pestana vir a Lavras...
O CAP com todos os defeitos, asfaltou quase a cidade inteira.
Aumentou o posisionamento de Lavras no VAF, que recebe do Estado.
A frutinha estava madurinha para colher e a moça veio e colheu. Bem feito para ele que não soube cuidar da parte política. Nunca mais....
Agora, Sr. Anônimo, se tiver coragem vai ter que mudar seu voto....

Anônimo disse...

SEGUNDO INFORMAÇÕES OFICIOSAS, "VAMOS NOS ACERTAR" REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO.
ESTÁ ACONTECENDO UMA REUNIÃO DA JÚ COM O CHERENDO.
PARECE QUE A PREFEITA JA VIU POR ALGUMAS PESQUISAS QUE NÃO PODE CORRER O RISCO DE UMA OUTRA VIA, ASSIM SE REALMENTE ACONTECER UM ACORDO, 90% DE CHANCE DE SE CONFIRMAR UM DOBRADINHA BEM DIFERENTE.
UAUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahah! Esses comentários aí de cima parecem mesmo coisa de, acho que é Antônio do Vale, ou Andre dos Campos, nem sei direito! Ainda bem que reconhecem que a assessoria da prefeita é um horrorrrrrrrrrrrrrrr! Ontem serviram pra ajudar a ganhar!!!! Hoje já dizem FORA! Cadê o respeito com os idosos? Enio ainda é muito querido sim e merece FIDELIDADE de quem ele ajudou ontem! Ontem serviu! Hoje precisam de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Se ele for preterido para aquele do TRATOR, ou mesmo do do Verdurão, ele consegue sim ser vereador e vai contar tudo DIREITINHO!!!!!! AH! ISSO VAI!!!!
Esses "arranjos", "culeios" de última hora, só por interesse de voto ou de dindim, acaba mal mesmo! TODOS BRIGAM COM TODOS!!!!! E SALVE-SE QUEM PUDER!

Anônimo disse...

Muito legal este blog.Me divirto muito.Afinal quem será o candidato da oposição?????Cherem,Dehon?Isto não são candidatos!!!!Carlos Alberto vai ser doido de encarar mais esta????Possato vai para a fogueira????Com a decisão de continuar os dez vereadores na próxima legislatura e com a derrota de Possato a Prefeitura ou a vereador, pois seu partido não dará legenda, tudo leva a crer que o ele vai agora tardiamente ter que trabalhar.RSRSRSRSRS
Jussara para Prefeita.Júlio do PC do B para Vice!!!!Já!!!!!

Anônimo disse...

gentem! Já mudou?????? Agora é Cherendo????? De tarde no jardim, a fofoca é que a LÔRA já tinha fechado com o do TRATOR $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. Ah! Mas $$$$$$ por $$$$$$$$$ tanto o TRATOR como o CHERENDO tem né?????
Mas que misturança, heim????????? Será onde fica o interesse de LAVRAS? Depois vem aquela conversinha mole de que o CAP é que é rolo compressor! kkkkkkkkkkk
Isto não POOOOOODDDDDEEEEEEEEEEEEEEE!

Anônimo disse...

Parece que a turmA da foice e do martelo esQueceu que em Lavras o símbolo é SERROTE E PICARETA.
O car deixa o PT depois deixa o PSTU, conhecido como pstzero, e aninha no time dos serrotes e já pleiteia sr vice da lora. So falta ele passar para o ninho tucano.

Anônimo disse...

Para amiga aí acima, vou lhe dizer uma coisa.É um absurdo o que o Vice atual fez e vem fazendo com a Prefeita.Ele foi o escolhido a Vice, e detonou a Prefeita nesses quatros anos.Se teve razão ou não não vou questionar aqui. Agora ele vem novamente pleitear ser Vice dela, depois de tentar denegrir a imagem da Prefeita e sua Administração?????É muito cara de Pau, aliás é o verdadeiro e autêntico cara de Pau!!!!!!
Fora Ênio!!!!Nunca mais vc!!!Pisou no tamate feio!!!!!Agora tem de ser um diferente:Júlio do PC do B já!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu já disse Júlio do PC do B e fim de Papo!!!!!!

Anônimo disse...

O Afonso construiu o Sindicato e sua Sede, fez das tripas, estômagos e coração, foi candidato a vereador e obteve 56 votos,isso prova que sindicalista não tá com nada.( Metalúrggico é tão desunidos quanto os professores)
O vice da Jussra será um ofical da P. Militar, a segunda força política em Lavras. Sá a família da PMMG em lavras soma mais de quinze mil votos.
Quer apostar?

O Pescoço

Anônimo disse...

Quem mais emprega em Lavras além da Prefeitura?
E de lá que vai sair o vice

Cueio

Anônimo disse...

A prefeitura está muito atualizada, possui computadores, retroescavadeiras e muitos equipamentos funcionáis e atualizado. P´ra quê PICARETA e SSSSSSSSSERROTE DE VICE?

O Pescoço

Em tempo: quem fazia comentários no jornal local para o CAP do PC do B brigou com a cúpula do Partidão e não escreve mais, o "Gordo" do pcbão tá sem cérebro nop momento.

Anônimo disse...

PCdoB??? Aqui em Lavras??? Ha, ha, ha... O Andrézinho só queria se arrumar! Também, pra quem só tem o ensino fundamental o jeito era ser boi de piranha da Jussara mesmo. Agora tá morrendo de medo de perder o emprego. Júlio: bota ordem nesse PCdoB, larga dessa vigarista que não pega bem. Falavam do CARECA. A LÔRA mostrou que ele era apenas APRENDIZ.
Vide: Lixo e Copasa, por exemplo.

Anônimo disse...

Pelos menos esse comunista tem coragem denunciou sem medo as falcatruas do Ex prefeito,o unico que teve coragem ,enquanto a bete do PT ficava quietinha ,até o PT não moveu uma palha contra o Ex prefeito ficou com medo,agora é facil criticar,mas na hora todo mundo ficou com medo do ex prefeito,André Valle foi com sua coragem que foi descoberta a empresa fantasma Kata Entulho na administração passada e o pessoal do PT não fez nada,quem te critica nesse momento é essa esquerda frustrada,que elegeu a bete vereadora e ela teve a capacidade de ter um mandato apagado