quarta-feira, 9 de julho de 2008

20 MIL


Parece ser mentira. 20.000 acessos. Eu imaginava conseguir essa meta próximo das eleições mas veio bem mais rápido do que eu acreditva. Não quero aqui jogar confetes em mim, mas agradecer a cada um que anonimamente ou não, passam por aqui quase todos os dias, em busca de alguma novidade no campo político, alguma informação de bastidores ainda desconhecidas...enfim, que passam por aqui e além da curiosidade, por acreditar no que se lê. Meus textos são assinados. Anônimos não o fazem. Atacam e elogiam a todos, inclusive a mim, pois grande parte do que é deixado aqui, até mesmo contra o dono do blog. É a democracia. Agradeço a todos, de coração. Agradeço aos "atores" que reconhecem o espaço como democrático, agradeço aos apoiadores que entram em luta virtual por seus ideais e mentores, aos curiosos de todo mundo que acessam, geralmente em busca de notícias da terrinha, aos amigos da imprensa que tem reconhecido esse trabalho feito à duas mãos, sem apoio, sem dinheiro, porém com muita vontade, sem ofender ninguém, apesar de alguns assuntos incomodarem a quem está na chuva não é mesmo ??!! 20.000 acessos! 20 mil agradecimentos a quem fez deste espaço um canto de desabafo, de leitura quase diária, e de informação. Não criei este blog para ser um órgão de informação, um veículo propriamente dito, mas ele se transformou. Quero de agora em diante mesclar política e notícias importantes de nossa cidade, sem perder o caráter peculiar do bom humor, uma dose de ironia que não faz mal a ninguém e acima de tudo, CONTEÚDO. Quero agradecer ao Zé Eduardo da Tribuna de Lavras, ao Cicarelli do Lavrasnews, aos quais respeito muito pela tradição e vontade de manter em circulação jornais que levam informação à população e também a todos os jornais que circulam pela cidade; quero saudar ao Sávio Luis pela forma profissional que conduz o site O Lavrense e pelo profissional que é, e que respeito muito também; ao site Lavras 24 horas pela iniciativa do grande escritor Pedro Coimbra, à Rádio Cultura pelo pioneirismo e as demais emissoras de comunicação de Lavras, que juntas formam opinião e participam do dia a dia da cidade. Agradeço a todos e reafirmo: Continuaremos a falar de assuntos intocados, de forma profissional e descomprometida, como venho tentando fazer desde que criei este espaço. Obrigado a equipe do Cherem pelas saudações recebidas hoje, ao Possato pela visita para nos parabenizar pelo número conquistado, aos leitores que deixaram postagens com felicitações e a todos que contribuíram com sua informações "quentes" para que o blog alcançasse a esta marca. Por mim poderia parar por aqui. Já estaria eu satisfeito por demais ! Amanhã, quinta-feira tem mais notícias, a qualquer hora !! É só entrar, como você tem feito quase todos os dias, por mais de 20 mil vezes!!! Obrigado !

18 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelos 20.000 acessos! Este blog tem prestado um grande serviço a todos! Lendo os artigos e os comentários, muita coisa se é percebida e compreendida com referência a este caminho tortuoso e complicado da política! Ajuda sim às pessoas conhecerem melhor os candidatos e suas artimanhas e/ou artes (rsrsrsrsr) como queiram. Como a maioria das pessoas têm medo das perseguições políticas, brigas por divergências de opiniões nesta época, este blog serviu também de "desabafo" para muitas pessoas. Os candidatos, atuais ocupantes de cargos públicos, vereadores, enfim, todos os envolvidos lendo aqui, também podem se tocar de várias coisas e até as autoridades podem ser ajudadas com alguns detalhes para esclarecimentos. Parabéns Jovem jornalista pela coragem, pelo talento e persistência....

Anônimo disse...

receba seus merecidos 20.000 aplausos!

Anônimo disse...

Parabens Silva Junior!

Apesar de nao o conhecer o respeito pela forma democratica e imparcial pelos importantes assuntos tratados nesse blog. Continue com seu intuito politico, contudo apartidario. Todos lavrenses agradecem, sobretudo aqueles que nao se encontram na nossa maravilhosa cidade.

atenciosamente,

Sylvio Menicucci Franklin de Miranda

Anônimo disse...

Parabéns, Silva Júnior!!! Pela grande iniciativa e pela postura que tem mantido, mesmo a contragosto de muitos.
Parabéns!

Anônimo disse...

ETMOLOGIA DA PALAVRA:

Vc sabe o que significa MENICUCCI ?

Sistema de governo que pensa PEQUENO (MINI ou MENI)
e que causa COCCEIRA (CUCCI).

Ass: Aurélio

Anônimo disse...

Prabens, ma vmos o que interesa. Para lembrar aos cidadãso lavrenses qunato a reeleição de executivos no Brasil:
Fernando Henrque foi pior nosegundo mandato que no primeiro; lula(3º mandato de FHC) uma porcaria no primeiro e pior( como se fosse posivel ser pior). Então está provado que um segundo mandatoé uma porcaria. VAmos optar por uma das duas opções.

O Cobra- nõ suo coleira.

PS - DAniel DAntas, dono da ex-telemig celular, é sócio de lulinha(filho do KIKO- amigo do xaves)na gamecorps. Detalhes - lulinha já comprou um fazendade 47 milhões Com dinheiro de uem, se ele era até 2003 empregado do soológico de SP, emprego arumado pela marta suplício?!!

Se meerem no DAntas, a coisa vái feder no planalto.

Anônimo disse...

Será porque O Dr. Célio não foi eleito Dep Estadual se a D. jussara era Prefeita? É porque ela não consegue transferir votos ou ela não os tem?!! Aliás, ela nunca conseguir eleger ninguém. Só foi eleita proque o CAP brigou com a PM e obrigou os funcionários da PML a trabalhar, coisa que eles não gostam.
O Cherem escolheu um´péssimo pau p´ra encostar, pois o PT ainda nãoconseguiu eleger nem sídnico do cemiterium. Nem na UFLA ou Adufla eles conseguem eleger ningu´m. Coitado do Cherem.

Anônimo disse...

CAde a truma da picareta e serrote?!!( André e cia). Fiquei sabendo que temomuna emconto com a turma do PT.
SE os ratos abandonam o navio, o barco tá fazendo água. E gordo, não sabendo nadar, vai ter muito sapo morendo afogado.

Anônimo disse...

O QUE É BOM, FICA!!
Parabéns e , quem sabe um dia, possamos deixar de sermos anônimos.
No dia em que não se faça perseguição politica contra aqueles que possui opinião divergente.
No dia em que a liberdade de expressão seja uma coisa a favor do emissor de opinião , não causa de retalhação.
Que Deus o abençoe , Silva, vc e seu blog!!

Anônimo disse...

Este blog Silva Júnior veio mudar a política de Lavras, pois através dele tomamos informações verídicas ou não mas que faz pensar e analisar sobre os acontecimentos políticos de nossa cidade, antes tão obscuros.Também podemos manisfestar nossas insatisfações e alegrias.Parabéns, vc já pode se considerar um iluminado por isso.Competência sei quem tem.Que Deus te ilumine.
Um grande conhecido seu que vc sabe.

Anônimo disse...

Gente vc´s viram o nome do cara que escreveu o comentário acima.
O nome dele é FRANKLIM então o jussarão e mesmo parente do FRANKLIESTEIM!!!
CRUIZ CREDO!

Anônimo disse...

Parabéns a voce e a nós estou feliz por fazer parte deste significativo n 20000 se Deus quiser e ela há de querer breve dobraremos esta marca.
Abraços aos mais que anonimos que frequentam es Blog .
Bela Tarde a todos

Anônimo disse...

B O M B A!!!!

O Silva jr é irmão do Julio do Pc do B e primo do Tide.

Anônimo disse...

De uma coisa eu estou tendo certeza se os vereadores estão contra o possato é porque ele é bom.E vai por eles na linha, porque vereador, é para fiscalizar o executivo e não para fazer elogio em plena sessão da camara pense nisto e vote . quem sabe o Possato corta as tetas que estes parasitas sugam.Desabafei. amanha eu desabafo de novo. tô ficando bão nesse trem sô.....

Anônimo disse...

Parabéns Silva Jr.
20000 acessos é porque o blog é bom e IMPARCIAL.
Cuide-se para que a turma de outros meios de comunicação da cidade de Lavras, ainda meio tupiniquins, não o acerte por isso.
Devagar se vai ao longe.

Anônimo disse...

Parabens...

Pela coragem e pela criatividade deste espaço democrático, ainda que na penumbra de seus leitores, mas o único nesta cidade que serve de mural para esta crescente legião de seguidores, esperando sempre por notícias.

O que faz uma nação crescer é a capacidade intelectual de seus cidadãos, homens de negócios e governantes pensarem e agirem em tempo, para não serem apenas uma página virada na historia.

Boa noite e boa sorte.

Anônimo disse...

Parabens...

Pela coragem e pela criatividade deste espaço democrático, ainda que na penumbra de seus leitores, mas o único nesta cidade que serve de mural para esta crescente legião de seguidores, esperando sempre por notícias.

O que faz uma nação crescer é a capacidade intelectual de seus cidadãos, homens de negócios e governantes pensarem e agirem em tempo, para não serem apenas uma página virada na historia.

Boa noite e boa sorte.

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Hoje estou aqui em tregua com a politica e elogiar este espaço cultural de grande utilidade para nosso povo cosmopolita.

Parabens Silva Jr e que sua atuaçao imparcial continua sendo uma referencia desta coluna.

Fui...