quarta-feira, 2 de julho de 2008

BLOQUINHO


Já passou. Não para alguns. Descontentes da convenção já pensam em montar o bloco do Corpo Mole. Ainda longe do período carnavalesco, segundo um dos membros do futuro grupo folião, que pretende desfilar antes de 3 de outubro, o número de pessoas que "ganharam o abadá" na convenção é grande. Entre os puxadores do enredo "Não era isso que eu queria, Marani. Cedeu a vaga após ouvir o que Cassimiro já fizera no passado em prol do peemedebista. Engoliu seco e jogou para os membros do partido decidirem. Ninguém se manifestou na frente de e Cassimiro. O segundo levou. Membros do PSDB, como o médico Hélio Haddad e o presidente do partido André Zambaldi, foram lembrados. Chapisco foi outro que até o último segundo acreditava que poderia ser chamado. Ficou pelo caminho. Contente ficou foi o ex-vereador e candidato Bochecha, muito amigo de Cassimiro. Ênio, um dos possíveis descontentes, esteve hoje em uma redação de um jornal...sssssssssssssssss....glup...... . A prefeita vai ter que convencer boa parte a se engajar na campanha. Um bom argumento? Seus cargos, oras bolas!. Enquanto isso no Palácio Perimetral o que se vê nos corredores, além do vai e vem dos funcionários, são conversas pelos cantos e uma grande torcida para que tudo dê certo. Tem filhote fugindo do ninho tucano sem muito alarde. Enquanto isso, em baixo dele, tem gente esquentando os tamborins e gritando: Mais um, mais um !!! ! Vem aí o samba do crioulo doido!

12 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Silva, lá na Perimetral a ¨procisão¨ dos funcionários que até promessa fazem pelo continuismo é grande, tb pudera é tanta gente contratada, Da para carregar o andor. E ela já está sendo chamada de santa, fazendo milagres com dinheiro nosso.
Viva Lavras

Anônimo disse...

Ênio aceitou a decisão da Prefeita, mas exigiu que a Jussara mantivesse em sua Administração aquelas pessoas que ele colocou na Prefeitura, continuassem em 2009 em diante.Exigiu, veja bem!!!!

Anônimo disse...

Toninho Marani dizem que já não está acreditando muito na vitória da Prefeita. Ele tem comentando no jardim que o Dú agrega muito mais votos que o Cassimiro.Será????

Anônimo disse...

Preparem-se para a BOMBA!!! Ela atingirá em cheio um(a) postulante ao cargo de chefe do executivo e um(a) postulante ao cargo de parlamentar...

Anônimo disse...

Será que os quatro anos de salários polpudos de cargos em comissão, sem horários a cumprir e os outros penduricalhos pesarão na hora do apoio ao bloco unido ou já faziam parte da "retribuição" pelo apoio para a eleição anterior?

Anônimo disse...

Posso te fazer uma pergunta? nao precisa publicar no blog nao! Como vc arruma essas fotos???????!!! sao boas demais!!! uma foto um tema! parabens pela critividade!

Anônimo disse...

Sr. Silva Junior, eu estava na conveção do PSDB, e vi (ou melhor ouvi) um dialogo do Ennio com a Jussara, após a definição do vice. O Ennio disse;
-Vou voltar à Câmara, e voce ficar tranquila que só farei crítica construtiva ao seu governo.
A Jussara respondeu:
-Suas criticas construtivas são muito perigosas, prefiro que vocâ faça só elogios.
É isso aí, vamos esperar para ver.

Anônimo disse...

O clima de já ganhou tomou conta da equipe de D. Jussara. Um cidadão, observador e crítico consrutivo me comentou que ao procurar um certo coordenador para apor um "conselho" ao que lhe disseram - Tudo já está pronto, o pograma de governo já está pronto, não precisamos de palpites".
Enraçado, antigmente D. jussara reunia os apoiadores e simpatizantes para que todos , a menos, pensem que colaborram. Ou estão tentando derrubar a candidata, ou o tempo encarregou de transformá-la em marionete de "apoiadores" em usca de cargos.

O Cobra - nunca estoarei de braços cruzados!

Anônimo disse...

Cada qual com a sua. Os descontentes do PT, ou melhor o bloquinho do PT, vai apoiar Jussara. Estão peparando para enchê-la de elogios, etc.

viva o Jus sperniandi!

Ainda bem que podemos espernear!

Anônimo disse...

Com a indicação de CAssimiro a vice,ao cargo de vice, o setor agrícola que preparavam para apoiar outro candidato, agora estão pensando no que fazer. CAssimiro enende de venda de produtos gricolas, ms vai comprar de quem? De são Paulo ou dos produtores local?

Anônimo disse...

A turma da picareta e serrote estão com os dias contados. Agora poderemos saber e ele é competente ou a jussara tem emdo da lingua daquele desclassificado.
Poderemos ver se ele continua engordando ou vai emagrecer!

Anônimo disse...

silva junior, to sabendo que vc tem a relacao de quem abasteceu as sucatas da prefeitura e o nome ate de vereadorea que fizeram isso. Porque vc nao publica? sei que tem a lista de funcionarios que recebem diarias sem sair da cidade..cooca tudo isso aqui no blog!!!faria um grande serviço pra nos lavrenses! estamos esperando.