quinta-feira, 10 de julho de 2008

PÁ & BOLA - X


CHAPÉU NA MÃO

Candidatos, em todos os niveis, estão com pires na mão. Com o alto custo encontrado pelos candidatos, o jeito e pedir colabaração de todos. Acredita se que uma campanha , modesta, deverá girar em torno de 200 mil reais. Se fosse antes da rigidez da nova lei eleitoral , esse valor poderia passar de 500 mil. Em Lavras, em breve, os candidatos terão de declarar o valor a ser gasto. Para a justiça esse valor será de aproximadamente 80 mil. Para a realidade do caixa, esse valor deve dobrar e passar um pouquinho.


DESÂNIMO

Um vereador da base aliada que contava como certo sua eleição está desmotivado. Segundo alguém próximo ao edil, o desânimo se dá por causa de um vereador "bem minerim e bão de voto" que aportou em sua coligação. Dizem que o vereador "minerim" deva chegar perto de 1200 votos. Segundo o vereador desanimado, as chances de uma eleição cairam muito. Os outros candidatos estão pensando a mesma coisa. Se todo mundo desanimar, derrubam o vereador "minerim" no chão também.

INFIDELIDADE "CANDIDATÁRIA"

Tilili apoiava Dehon. Depois passou a apoiar Cherem. No meio da travessia do oceano político, em tempos de canhões de navarone,se jogou ao mar e nadou rumo a nau de Possato. Foi acolhido. Agora Tilili sai na frente e lança sua campanha, custeada por sua expensas. No banner que confeccionou, nenhuma alusão contundente ao majoritário. O problema é que não sairam os cnpjs exigidos pela justiça eleitoral. Tem candidatos a vereador e a prefeito colocando propaganda sem o número exigido pela lei. Pelo jeito , vai entrar um dinheirinho para o bolso da justiça eleitoral. O material do Tilili já está nas ruas, e perdoem-me o trocadilho palpérrimo, causando um certo tititi ! Essa doeu !!!! pipipipi !!!!

PAPO CHEIO

A candidatura tucana está programando para hoje, quinta-feira, um reunião para definição dos membros que irão sair a campo para a reeleição da prefeita. Além da reunião, um jantar foi programado para celebrar o início da campanha. Logo após o jantar será dado o pontapé inicial. "Barriga cheia, pé na areia! " Tucanada em revoada e de papo cheio!

52 comentários:

Anônimo disse...

Político e politizado é o individuo que,com ou sem curso superior, sabe respeitar a vontade da maioria e com sabedoria convencer seus pares de bons ideais.


Parabens pelo seu sucesso!

Anônimo disse...

DR BENEDITO,FIQUE ATENTO COMO O TILILI JA ESTA FAZENDO CAMPANHA SE NOS MATERIAIS PRECISAM TER O CNPJ DO CANDIDATO???E SE NAO ME ENGANO NAO ESTAO OS CNPJ´S PRONTOS,ELE TBEM ESTA FAZENDO CAMPANHA EM CIMA DA PRAÇA PUBLICA ONDE NAO DEVE,ESTA NA CARTILHA.O ANDERSON GARÇON TBEM JA ESTA FAZENDO SUA CAMPANHA E JÁ VIRAM ATE BANERS DELE EM POSTE,NO VIADUTO AÍ NA CIDADE,,,TBEM NAO POOOOODE...ESSA CAMPANHA VAI PEGAR FOGO....

Anônimo disse...

QUEM SABE UM DIA, POSSAMOS DEIXAR DE SERMOS ANÔNIMOS.
NO DIA EM QUE NÃO SE FAÇA PERSEGUIÇÃO POLITICA CONTRA AQUELES QUE POSSUI OPINIÃO DIVERGENTE.
NO DIA EM QUE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO SEJA UMA COISA A FAVOR DO EMISSOR DE OPINIÃO , NÃO CAUSA DE RETALHAÇÃO.

Anônimo disse...

DR.BENEDITO olha o abuso....

Anônimo disse...

Pelo jeito a campanha tucana começa com aquele jantarzinho sempre dado pela Da. Juju, onde a festa é feita com amendoim de péssima qualidade torrado e cerveja de última linha. E o pior é que ela fica como se o coitadinho do povão que nela acredita estivesse se fartando em, boas opções.
É uma paulada!
Duro de engolir tudo isso.
E o povo, tadinho do povo...

Anônimo disse...

Hoje tem reunião do TIlili no Bar da RE.... no vila rica.

Anônimo disse...

Sabe quem está financiando este jantar???
Dario Rutier Duarte... Trocando em miúdos: NÓS - OS OTÁRIOS - MESMOS!!!

Anônimo disse...

Eu fico indignada com as estratégias da minha patroa.É por isso que eu não vou nesse jantar. Silva Júnior: depois de alguém frustar a tentativa da Jussara de difamar o seu Blog, agora ela mandou a secretariada colocar avisos pro o juiz eleitoral, pra ver se ele manda tirar seu blog do ar.
E depois ela diz que é democrática... Que piada de mau gosto!
Você vai ver como vai chuver avisos pra ele.
Minha patroa tinha que se chamar é Jussara Meniquiavel! É mais apropriado pra ela.
Xô imbora!!!

Anônimo disse...

O jantar do PMDB não teve nada de extravagante.
Teve sim muito trabalho e pessoas humildes.

Anônimo disse...

O caro anonimo, ta meio por fora primeiro a cerveja era skol, e não era jantar era caldo e tava muito bom, e não foi lançamento de campanha , se fosse , o bairro pitangui ficava pequeno, tava cheio demais, no dia do lançamento da campanha vamso ver a massa.

Anônimo disse...

É VER PARA CRER!!!!!!!

UM PASSARINHO VERDE ME DISSE QUE OS CANHÕES DE NAVARONE DO PALÁCIO DA PERIMETRAL, ESTÁ ACERTANDO SUA MIRA PARA ACERTAR ESSE BLOG. O TIPO DE MUNIÇÃO A SER UTILIZADA É REPRESENTAÇÃO NA JUSTIÇA ELEITORAL, COM EFEITO RETARDADO...
A D. JUJU QUER TIRAR ESSE BLOG DO AR DE VEZ. POIS ENTENDE QUE ESTÁ PERDENDO TERRENO.
C U I D A D O !!!!!!
FAÇA UMA NOVA ROUPAGEM, DIGO CAMUFLAGEM E DESVIE QUE VEM FOGO...

Anônimo disse...

tilili toma dinheiro de todo mundo e ninguem fala nada. ele se consolida com um unico adjetivo no meio politico : "mordedor". tomou dinheiro do cherem, tomou dinheiro publico quando foi secretario ( ou ninguem se lembra que ele tomou uma açao de promoçao pessoal na confecçao de um jornal), esta pedindo dinheiro para o pobre coitado do possatinho e coitado do ciro pedrosa, esse ja nao aguenta mais a guela larga do quebrado do tiriri. se esse menino nao ganhar para vereador, ele vai passar fome. uma coisa na politica todos devem ter: lado. esse menino nao sabe que lado ele fica. ta mais queimado que carvao no churas da galera. abraços a todos leitores!

Anônimo disse...

Silva Junior, sou advogado e me coloco à disposição para representá-lo junto a justiça eleitoral caso seja preciso. As ser notitificado, informe através deste blog que me apresentarei. Abraços e parabnéns pela coragem.

Anônimo disse...

Não se pode falr em INFIDELIDADE CANDIDATÁRIA ms sim em INFELICIDADE CANDIDATÁRIA, uma vez que todos, sem exceção, candidatos ao cargo majoritário esoclhe as pessoas que devem ser eleitas e por elas tragalham com afinco. Usam discurso de que "fulano" está bem nas pesquisas e por isso pede que as pesssoas votem em seus "esoclhidos". Em 1982, 1988, 2002 e 2006 fui candidato apoiando o mesmo grupo, e para minha desilusão os fatos se repetiam. Hoje, mais maduro, abandonei meu ideal de ser candidato e o sonho de um dia romper qcom e equema dos majoritários. É triste, m as a verdade é que somos apenas cascalhos nesta construção que só os mesmos se "BENEFICIAM". P´ra mim chega. Tili e os outros estão certos emtrabalharem cada um por sí.

Anônimo disse...

aqui ninguem manda em ninguem,pessoas de bem que entram aqui,e dizem o querem por sí proprio.ontem nao foi lançamento de campanha,foi uma palestra sobre como abordar o eleitor.no dia do lançamento lavras vai parar,hehehe.
agora uma coisa eu falo; a turma do cherem tava no bairro sao vicente,fazendo campanha,nossa mais que calamidade,nao saben nem conversar,nao conhecem politica nenhuma,e ainda ker ser prefeito???kkkkk,e outra coisa ele mesmo chrenzin nem anda,fica no escritorio e poe o povo pobre pra andar pra ele,e aquele monte de carro da sua empresa andando no bairro fazendo barulho,lavras nao merece mesmo qualquer um,melhor de 3 é JUSSARA DE NOVO,,,FLW

Anônimo disse...

para inicair um guerra com canhões, mesmo os de NAVARONE é preciso ter munição, o que o palácio da perimetral não tem. O que mais abunda por lá é cadeira vazia, em a dita cuja para ocupá-la, mas no final do mes as contas bancárias recebem os salários. E o pior é que, quando aqueles que querem trabalhar comunica ao chefe do executivo que fulano ñ ue trabalhar, ela simplesmente contrato outro para fazer o serviço e nada faz quanto aos maus funcionários. Dier que lá só tem vagabundo é covardia, pois muitos levam seu trabalham a sério.

Anônimo disse...

Tilili deu balão no Cherendo? Ahhh, tá explicada a ira do "Observador"... rs

Anônimo disse...

Faltam 56 dias p´ra Lavras entrar para a hitória do Brasil

Anônimo disse...

Que saudades do tempo em que sr politico era TER POSIÇÃO POLITICA. Que pena, hoje vi no lavras24horas a relação dos candidatos a vereador e li que Edilson lopes, tdeu damaschi e outros petistas cansaramde doar 20% dos salarios ao PT e se lançaram candidatos por outras siglas. Siglas porque pelo que parece os mesmos não têm ideais politicos. TAdeu arrumou um cargo na prefeitura e um vaga no pps, Edilson, antes filiado ao PDS depois no PT agora está no partio de numero 31, (não tem nem nome) ao ladode Jussara Menicucci. Pelo parece estes partidos entramna coligação com o nome, ou seja: COM NADA!

Anônimo disse...

Numa reunião, num bar na alvaro botelho, os petistas descontentes com os rumos do partido na cidade apinavam sobre qualcaminho a seguir. Depois de algumas cervejas e tirgostos comprados no vizinho, ficou decidido que nada podia ser decidido,porque ninguém conseguia consolar os descontentes e cada um seguiu seu rumo. Pedidos que os descontentes ouvia eram os seguintes: NÃO DEIXE QUE A DIREITA USEM VOCES CONTRA O POVO!; NÃO SE DEIXEM INFLUENCIAR PELOS OUTROS, ETC. Mas pareemue alguns nõ escutaram e andam procurando D. Jussara para algum acordo.

Anônimo disse...

como diz minha filha
aff veio
esse povo sabe o que faz?

Anônimo disse...

Meu caro amigo vereador da base desanimada,nós iremos colocar mais 20%de votos em cima do mineirim,fique tranquilo que o mineirim alcançou a marca de mais 30% de novos amigos nos ultimos quatro anos. e ao cabo que voces arranjaram foi inimigos.a tia jussa não levou o mineirim de vice é porque ele vai ser prefeito na proxima apoiado por ela e 75% dos eleitores Lavras. vou-me repousar e depois eu volto.

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Tem certas coisas na vida que as pessoas nao aprendem.

Por exemplo, o Cherem. Empresario, bem sucedido, vai entrar numa fria com o PT ao seu lado. No final vai se arrepender de tanta bobagem que farão com ele, a ponto de cair fora antes do tempo.

Em tempo: onde tem a Policia Federal , tem gente do PT.

Se o caso dos 3 mosqueteiros da vez, Daniel Dantas, Pitta e Nagi Nahas for a fundo, nao vai ter mais congresso daqui pra frente: SOMENTE CPI CONTRA O PT.

Cai fora , Cherem, enquanto é tempo !!!

Em tempo: o nivel caiu bastante ultimamente neste espaço. Parece que as pessoas cultas tiraram suas ideias deste blogg. E eu, que estava aprendendo tanto...

Tambem pudera, a tropa de choque da loyra chegou para desestabilizar este espaço !!!

Nao façam isto, pela democracia e para o bem de Lavras.

Fui....

Anônimo disse...

Infelizmente vou ter que concordar que a Jussara é a MENOS PIOR...

Anônimo disse...

Que coisa boa, agora, depois das benesses da CSD do Dario, tá até sobrando Skol e caldo pros puxa-saco da Juju. Bão, bão demais.

Anônimo disse...

Na campanha da loira o sô toninho marra-arame buchudo falou que as mulheres de salto alto iriam quebrar o pé nos minis ladrilhos do CAP nas calçadas do centro ai a JUSSA foi eleita.
Pelo que eu tô sabendo ninguém nem virou o pé no calçamento.
Tem cada tirada de mestre que só alguns consegue.
Vai aí um bordão para o Possato
usar e abusar.

Esqueça a JUSSARA. POSSATO; esse é o cara.

POSSATO E CHEREM está pau a pau
nesta campanha mas a concorrente........

Anônimo disse...

DOR DE COTOVELO É FODA NÉ????
NA ULTIMA ELEIÇAO A 4 ANOS,O PÃO COM SALAME E PICOLINO VENCEU AS ELEIÇOES,CONTRA OS SALGADINHOS(COXINHA,QUIBE,EMPADA)DO CAP,AGORA SERÁ O AMENDOIM COM CERVEJA QUE VENCERÁ NOVAMENTE.POIS OS OUTROS NAO TEM NEM DESCONFIOMETRO,E FICARAM PRA PROXIMA,COMO NA VEZ PASSADA...1 2 3 JUSSARA OUTRA VEZ!!

Anônimo disse...

O que tem a ver os comentários desta seção com um dos comentários anônimos de que faltam 56 dias para Lavras ficar famosa. Coisa de maluco.

Anônimo disse...

TILILI - TRADIÇÃO EM TRAIR. ORGULHO EM DAR O CHAPÉU NO DEHON, NO CHEREM E NO POSSATO. AQUELE QUE PEGA O DINHEIRO E CAI NO MATO.

Anônimo disse...

É pessoal, uma coisa eu digo a vocês! Ainda acho que a opção melhor será o Possato, pois, se a Loira continuar no Palácio, Lavras vai continuar estacionada e só vai ter escolas reformadas e PSFs reformados também. Pensem bem no dia de votar, vamos dar uma revirada nessa cidade, é disso que ela precisa!!! POSSATO 14.

Anônimo disse...

pegar dinheiro é com ele mesmo,,,
a única pessoa que teve coragem de por ele pra correr foi a jussara depois do rombo que ele fez na selt,os outros sao tanto quanto ele.agora ele vai fazer campanha sozinho.esperto o moço em?????

Anônimo disse...

Pra ter tesão na campanha da loiraça Juju, só com muito amendoim mesmo. Isso falado aí de campanha com pão com salame, é coisa de um tremendo puxa-saco.Até porque nunca teve essa mordomia. Pelo menos até a chegada da CSD, do Dario.
Esse(a)puxa-saco deve tá feliz, dizem que tá chegando uma carreta de amendoim pra campanha 2008.
Coisa de louco, né memo!

Anônimo disse...

E afinal, existe ou não receptor de esgoto em Lavras, conforme falaram que construiram em 1995?
E o desvio do dinheiro da educação, realmente aconteceu?
E as estrada rurais que foram pagas e não construidas?
E o gasto maior com a coleta de lixo?
Eleitor, busque essas respostas e dê seu troco no dia da eleição.
Chega de nos fazer de privada.

Anônimo disse...

Eu só queria entender o porque de na cidade vizinha de Ribeirão Vermelho não existir candidato(a) contra a Ana Rosa. Será que ela foi tão boa que desanimou os outros possíveis candidatos. Se isso é verdade, porque será que aqui em Lavras a loura que se diz "poderosa" e "demais", não conseguiu desanimar ninguém?
Quem sabe não chegou a hora de deixar suas madeixas negras.
Acho que seria bom visitar um terreiro pra saber a melhor cor.

Anônimo disse...

Se o Tilili fez isto acima, ele é e muito inteligente, pois burro é quem foi lesado e está inexperiente para não saber as artimanhas da Política.Vc Cherendo ou um de seus asseclas foi quem provavelmente escreveu isto acima!!!E depois do Tilili ter feito barba, cabelo e bigode em vc quer falar mal do futuro vereador de Lavras!!!!Tenha a Santa Paciência!!!!

Anônimo disse...

O Tilili não traiu.Ele só fez o que vcs merecem!!!!!!!O Possato é experiente e a ida do Tilili para lá fortaleceu sua campanha.O Possato o recebeu de braços abertos para a Vitória em 3 de outubro!!!

Anônimo disse...

Promovam o Tilili.Fale bem ou mal dele. Ele estará sempre na mídia.Até isso o Cherendo quer fazer por inexperiencia.Colocar este menino igual a ele na mídia!!!!

Anônimo disse...

Tem uma pessoa de Lavras que já faz planos para as eleições de 2010 para Deputado Estadual

Anônimo disse...

ALGUNS DESSA CIDADE SAO BUR....MESMO VIU.RECLAMARAM QUE SÓ TEM ESCOLAS E PSF'S,MAIS O PRINCIPIO D EUMA CIDADE É A EDUCAÇAO E A SAUDE MEU CARO,SE VCNAO ENTENDE NADA É MELHOR FICAR QUIETO,SE A SAUDE E A EDUCAÇAO VAO BEM,GRAÇAS A DEUS,E AGORA COLOCAR GENTE QUE NAO ENTENDE NEM DE SUA PROPRIA VIDA,DE SEUS PROBLEMAS,DO KE FAZER A LAVRAS NA PREFEITURA,VC TA É LOUCO.COMO DIZIA UM TIO MAIS VELHO,POSSATO QUEBROU O JOAO DAS AGUAS,O SEU EX SOGRO TBEM PERDEU TUDO ATRAVES DOS GOLPES DE POSSATO....LAVRAS NAO MERECE QUALQUER COISA ASSIM NAO.....

Anônimo disse...

ULTIMA NOTICIA

O Du Marani, aquele que se achava a melhor opção de vice em Lavras, não teve coragem de ssair candidato a vereador.
Medo da verdade, ou certeza da derrota?
Aliás, ele só serviu pra ser vice do CAP, pois já sabendo que ele nunca trabalhou, CAP o aceitou.
Até rimou heim!

Anônimo disse...

A Jussara só aceitou o Cassimiro, porque ele não lhe faz sombra.Só que o moço já traçou planos para lhe puxar o tapete.Seu sonho é poder e muita coisa coisa sinistra poderá acontecer caso a Loira ganhe.É o sinal dos tempos!!!Está nas escrituras.É a profecia!!!!Cassimiro breve prefeito.Até a mãe Dinah já previu para o moço pela internet.

Anônimo disse...

Essa é ótima....
O pacotão (ou é sacola preta)para a aceitação do Cassi inclluiu também o compromisso da Jussa de sair candidata a deputada em 2010. Portanto, se você quer ver o Cassi Sacola Preta prefeito de Lavras e ainda ver a máquina administrativa municipal gastando os tufos pra isso acontecer, você merece votar na duplinha:JUSSA-CASSI
Jussa do lixo e
Cassi da sacola preta.
Êta "duprinha perfêtia"

Anônimo disse...

Hoje eu tomei todas, estou sem ispiração.
Mas volto amanha e desço a lenha.
Bom final de semana aos leitores desta coluna.


Deixa de ser ingrato e vote no Possato. e dê uma vassoura para ser o veiculo da loura.

Anônimo disse...

Nós, filhos de Possato, gostaríamos de corrigir uma injustiça que começa a circular neste blog. Primeiro queremos dizer que ficamos tristes por ver que algumas pessoas, não tendo o que falar de nosso pai, entram na sua vida pessoal e começam a dizer calúnias e difamações contra alguém que, apesar de ter se separado, continuou nutrindo muito amor e carinho por nós, além de um profundo respeito e amizade por nossa mãe... Nosso pai nunca deu golpe algum em nosso avô Alberico, que, inclusive, durante muitos anos o teve como consultor nas suas fazendas, uma vez que nosso pai é engenheiro agrônomo. Vô Alberico e nosso pai tinham entre si uma admiração e amizade mútuas, ao contrário do que estão falando aqui. Ninguém tem o direito de falar da vida particular das nossas famílias (Alves Pereira e Possato), que sempre se respeitaram e sempre se mantiveram unidas, mesmo depois da separação de nossos pais, que apesar de separados, continuaram amigos e coadjuvantes na nossa criação. Nosso pai nunca "quebrou" ninguém, nem mesmo o ex-prefeito João Batista (outra grande mentira, digna de quem realmente não tem o que falar da vida pública de nosso pai!!!).
Nosso pai é um homem simples, realmente do povo, que tem dois únicos defeitos, que na verdade sabemos que são virtudes: NÃO SUPORTA INJUSTIÇAS E NÃO SUPORTA VER ALGUÉM PASSANDO NECESSIDADES. É por causa desses “DEFEITOS” que temos certeza de que ele sempre será um homem voltado para as aflições do povo.
É a primeira vez que nos manifestamos aqui, mas continuaremos atentos no intuito de novamente desmentir qualquer inverdade que for dita da vida privada de nossas famílias.
Esperamos que aqueles desafetos ao nosso pai, pelo menos o respeitem, assim como nosso pai sempre respeitou as pessoas, inclusive seus adversários políticos.

Anônimo disse...

Com referência ao comentário acima, não vamos falar sem conhecimento de causa e nem ofensas a quem não merece! o DU MARANI e o SR CASSIMIRO, se não se candidatassem a vice, não poderiam se candidatar a vereador por exigência da LEI. Como a lei é feita pelos legisladores federais, senadores, etc..... ela é feita pra eles mesmos! Só não precisam se afastar, os prefeitos, vices e vereadores (no caso das eleições municipais) ESTES PODEM USAR A MÁQUINA TRANQUILAMENTE....Voltando ao DU Marani (igual ao Cassimiro) eles ocupavam cargos de secretários e teriam de se afastar por 6 meses se não me engano...(tem alguma coisa assim) e parece QUE PRESIDENTE DE SINDICATO também precisaria de mais meses, né não????Voltando ao Sr. DU MARANI, ele é e sempre foi partidário, nunca mudou de partido e abriu mão para o outro por "injunções ocultas e misteriosas". Mesmo quando foi vice do outro não saiu do PMDB. Ele não se esconde atrás de partido e sim defende seu partido e trabalha por ele. Nem o conheço direito, mas conheço sua estória..... Não baixem o nível da conversa e muito menos deste blog....... Estudem e leiam um pouco que faz bem!!!!!!!

Anônimo disse...

Gentem.......vocês leram os jornais????? Os vereadores, aquelas gracinhas inocentes, AMIGOS DE TODOS, que estão lá há mais de 10 anos, aproveitaram que a TV não está transmitindo as reuniões e aprovaram o 13 salário pra eles mesmos! Deve ser pra pagar as férias de julho. rsrsrsrs com certeza vão aprovar o 14 salario também que deve ser pra pagar as férias de final de ano! Tadinhos.... Trabalham tanto, estudam e fiscalizam tanto, tem mais férias que professoras e crianças na escola....AGORA POVO DE LAVRAS TIREM TODOS ELES DE LÁ. ESTÃO MULTADOS, DEVOLVENDO DINHEIRO E NÃO SE EMENDAM! TROQUEM TODOS ELES! E PENSEM NOS QUE VÃO COLOCAR NOS LUGARES..... PRECISAM SER MENOS CARA DE PAU DO QUE ESTES QUE ESTÃO LÁ.

Anônimo disse...

Eu sei que tem que ser com li�ita�o, carta convite ou preg�o,
Mas a Prefeitura compra pouco na cidade vem muitas coisas de fora .Ex no final de 2006 a sextinha b�sica foi bem chimfrinha e veio de uma cidade vizinha.Disseram que era sexta de Natal mais s� entregou no 29 ou 30 Dez pelo que sabemos, no ano seguinte foi fraquinha tambem,
t�o fraquinha que nem tinha for�a de sair da caixa ,de fora tambem.
E o comercio local se enfraquece pois a propria Prefeitura na d� prioridade.Vamos torcer que o proximo prefeito espero, que n�o seja prefeita, tenha um pouco de consenso e bom senso, olhar para dentro da cidade e n�o para um horizonte que n�o condiz com a nossa realidade.N�o estou falando
mal nem de pedra e nem de paula
estou no desabafo.
E vou continuar >>>>>>>>>>>>>

Anônimo disse...

BASTIDORES DO PODER:
INfelizmente, já existem rumores que para loura JUJU conseguir resolver o problema do vice, negociou cargos estratégicos para família Marani no seu próximo governo (para o qual ainda não se reelegeu).
O pior de tudo que para o quadriênio 2012-2016 Já acertou que o candidato será o Dú.
Isso é que é achar os lavrenses eleitores panacas.

Anônimo disse...

Pelo pouco tempo que eu tenho de Lavras eu n�o acredito que alguem vota na D.Jussara. menino a mulher n�o d� bola para os pobres e vive dizendo que gosta deles, gostar de pobres � d� empregos, n�o empregar parentes de vereadores.
Reelei�ao � andar para tr�s.
todas as reelei�es s� deu errado.
S� porque eu n�o voto aqui sou sem prestigio ent�o dou um palpite vote NUUUUUULO.Cad� o PMDB s� fica no apoio para mamar nas tetas da incompetencia.

Anônimo disse...

Sai não Cherem.Se os bons e honestos não tiverem coragem de se expor,até quando vamos ser dirigidos por ...Tenho certeza que você não vai desistir ,afinal conheço sua força e persistencia.

Anônimo disse...

Dizem as bocas pequenas que o Cassi vai dar corda para a loira se enforcar, quando ela estiver no augio ele vai mostrar as maracutas e camara cassa ela e ele assumi.Jogada de mestre esse menino vai longe.Isto é se por acaso eles se elegerem .

N.B se caso acontecer do blog ter que se curvar diante de alguns poderosos. vou escrever em um pedaço de eucatex à carvão mas não deixarei de dar o meu parecer. bem anonimo.

Eu amo Lavras de corpo, alma e coração .

Anônimo disse...

Engraçado, um anônimo conhece a estória do Du Marani. A história dele é que acho, ele não conhece. O cara nunca fez nada. Defender o partido? Só se for o partido dele (risos). O PMDB de Lavras já morreu. Não fez nem vereador na última campanha e acho que também não fará nessa, pois se alguém se eleger será o Enio que só usa a sigla.
Aliás, ele deve ter negociado um cargo qualquer em troco do apoio do partido, ou melhor da sigla, pois os filiados da base não tão nem aí pra quem "controla" o PMDB.