quarta-feira, 23 de julho de 2008

PÁ & BOLA - XIV


DENÚNCIA.

Este blog fora denunciado. O motivo? Um candidato(a) se sentiu "magoado" com os dizeres propalados por alguns no espaço "comentário". Fazer oquê. Segundo o oficial de justiça, colocações feitas não condizem com a "possível verdade" dos fatos e pediu para que retirasse o comentário (?) referente ao proponente da denúncia. Pediu um só. Antes da eleição, caso avalie que possa divulgar, direi o nome de quem fez a denúncia. Engraçado foi um detalhe! Mandaram me citar na Rádio Cultura. A última vez que trabalhei lá foi nos idos de 1985. Tanta coisa para ser investigada, construída, criada...e vão se preocupar logo com este espaço insignificante??!!!?!!! Eu hein!!!

MUDANÇA DE PLANOS

O publicitário responsável pela campanha tucana mudou de idéia. Como eu havia antecipado, a estratégia de campanha do mesmo era de arregimentar partidários, correlegionários e funcionários de confiança da atual administração. Com um número razoável de pessoas, dariam volume em seus comícios e atrairiam mais pessoas para a apresentação de sua candidata passariam com isso uma boa imagem. Desistiram. Segundo a fonte, a tática será a mesma da oposição. Caminhadas , corpo a corpo e extinguirão os comícios. O material da prefeita já está sendo colocado nas ruas. O tom das cores em 2004 era de amarelo, branco e azul. Agora, ao que parece, mudou. Fundo branco com amarelo e com escrita em preto.

ESCOLHIDO.

Com um certo atraso, Possato já escolheu. A arte final de sua campanha foi definida como sendo o da empresa TP&M, lavrense. A produtora de vídeo também ,de José hamilton, baseado em terras dos ipês, será a responsável pela parte técnica do horario eleitoral da campanha oposicionista. Cherem já havia fechado com a MERCATTO de Contagem que ficará responsável por seu conteúdo no horario eleitoral. A prefeita tem sua agência de confiança, de Belo Horizonte, e possivelmente terá a empresa DVA, de Lavras, como produtora do seu material audiotelevisivo. Nos bastidores dizem que será a briga de Davi e Golias. Em tempos digitais, tudo pode acontecer.

AMÉM

Parece que vai dar em água o projeto do 13º salário dos vereadores. Segunda uma fonte, Dr. Dimas já dera mostras da insatisfação dele sobre o tema. Segundo apurei, Dr. Dimas teria, em seu foro íntimo, sido afrontado com a criação do projeto, haja visto que uma orientação já havia sido passada em sentido contrário há tempos atrás. Segundo me disseram, Chapisco teria tido uma conversa com o promotor e ex professorar do curso de direito. A conversa, na fala do promotor, traduzindo o juridiquês, foi o seguinte: "Enterra o natimorto projeto".

PERSONAL PROMO

Ao criar este espaço, ainda com 3.000 acessos, ao procurar pelo mesmo no Google, ele não aparecia nem entre as 60 opções dadas pelo maior buscados do mundo. Hoje , ao digitar o nome do blog , já é primeira opção que aparece. Segundo a Google, quanto mais acesso tiver o blog, sua aparição tende a se tornar preferencial no buscador. Se alguém te perguntar como acessar o blog, agora é só dizer como diz o Cristian Pior do Pânico (meu Deus, onde fomos papar!): "Joga no Google! A primeira opção que aparecer e essa mesmo !". Rumo ao 25.000 !

29 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Silva Júnior:

Seu blog está ótimo! Muitas vêzes os comentários postados tendem a baixar o nível, mas...que fazer não é mesmo? Importante são os temas abordados para a criação.Eu ,sou uma pessoa que sempre busquei no google o Comentando Lavras.Queria fazer ,pela primeira vez um comentário sobre a denúnica que você recebeu: ouça um sábio ditado: "ninguém chuta cachorro morto"!Concordas? È vero""" Rumo aos 30.000.00!!!! Grande abraço!!!!

Anônimo disse...

E o PT hein?!!!

A grande estrela vermelha, do GEV, grupo esquerdista que asustava o Luis Gomide, hoje é uma grande mancha rosa na cidade.
Não há mesmo bandeirap´r aesta eleição.

Anônimo disse...

Lula coneguiu quebrar o país com seus créditos consignados. Foram despejados no comércio brasileiro a bagatela de 85 bilhões de reias, fazendo um boom no mercado e aceleração das indústrias mascarando o desemprego no país. Hoje, aposentados, servidores públicos - federal, estadual e municipal - estão quebrados correndo atrás de refinacniamento de seus débitos.
O pais estagnou, a inlação retornou e o país corre atrás do prejuizo por causa do sensacionalismo de um governo incompetente, irresponsável e despreprado.
Afixionado por alcool, não se sabe porque, incentivou a produção de cana, deslocando o boi p´ra amazonia, escaceando a produção de alimento e acus os pobres de estar comendo mais.

ETA GOVERNINHO DO PT

Anônimo disse...

O que o lula está fazendo no segundo mandato que ele não fez no primeiro? Diferença é que ele hoje é um alcoólatra anônimo, bebe escondido da imprensa americana,no mais, NADA!
E O Aécio Neves então? A gente chamava o Helio Garcia(Hébrio Garcia) de Governador abelha – de manhã voa, a tarde faz cera e de noite mé – O que está fazendo meu amigo Aécio da Cunha Neves?!!
Em suma o SEGUNDO MANDATO só serve para vaidades pessoais.
Então p´ra que arriscar um segundo mandato pra Dr. Jussara e arriscar a estagnação da cidade. Destruir um posto de saúde que custou R$300 mil p´ra construir um outro em cima é um desperdício.
Vamos usar este espaço p´ra IDEIAS PRÁTICAS.

Anônimo disse...

TÃO MATANDO TARTARUGA A BELISCÃO

Ontem fui à Radio cultura pagar alguns anúncios e de noite recebi um telefonema com a seguinte pergunta: De que lado você está final?!!
Rapais, eu já li neste blog: ciúmes de homens é fogo. TÁ UMA CIUMEIRA, e olha que só tenho meu voto

Anônimo disse...

Quem escrevia a coluna A FRIGIDEIRA no semanário A GAZETA,era o Cicarelli, nos tempos em que ele era de fato jornalista.

Anônimo disse...

Será que estes candidatos a alguma coisa não aprende nada com os erros do passado?
CAP por várias vezes dançou por contratar agencias alienígenas para suas campanhas.
Esses caras de fora não conhecem a realidade local e vaijogar seus clientes na fogueira, ou melhor, na frigideira. Agencias de BH, ribeirão preto e outras não vendem nem bengala p´ra cego.
É ver p´ra crer

Anônimo disse...

DEsabafo de candidato

Democracia é bom na casa dos outros,ou então, bão é ser comunista com o bem alheio.

Pediram p´ra um certo deputado petita, votado na cidade uma verba p´ra campanha de um candidato petista a vereador e o dep respondeu que a situação eleitoral, legal, pois a lei eleitoral não permite.
O engrçado é que na hora de pedir apoio e votos a gaiato vem por aqui de quatro em quatro anos.
Agora, necas...
VAi dividir as coisas de outrosassim lá no PT e Pcbão

Anônimo disse...

"...SEGUNDO MANDATO só serve para vaidades pessoais".Concordo plenamente com o comentário do Cobra.Em qualquer cargo eletivo:presidente da República,governador,prefeito,diretor de escola,e que saber mais, até para vereador...os reeleitos se acham donos.Nós ITUMIRENSES sentimos na pele o resultado da "reeleição"passada...O senhor Coronel dita as regras,amigos e companheiros são traídos na calada da noite e à luz do dia...Prá que "continuar" se podemos mudar!Chega de ego massageado...chega de vaidade pessoal...chega de estagnação...chega de mandonismo...chega de continuismo.ITUMIRIM quer mudar e com certeza vai mudar! O menino ROMILDO enfrentará o gigante(?)Dr.GILSON.

Anônimo disse...

Silva Junior,

algum desses famigerados candidatos ao executivo lavrense já tem site com suas propostas, agendas, plano de governo. O turminha de marketing pifia que os nossos rufiões foram arrumar. Se você descobrir, conte para a gente.

abraços

Anônimo disse...

Esse cobra é rasteiro, mas cobra gosta mesmo e de chão. Ironizar a obra do URPA só mesmo um imbecil. Essa é a visão de futuro que vc quer pro seu candidato? Ou acha que aqui sempre vai ter 80.000 habitantes. Suba no pau cobra pense em uma lAVRAS grande, é assim que os politicos tem que pensar. Ou vamos rebaixa-lo a condição de minhoquinha

Anônimo disse...

JUJU o povo ta pedindo: Fora Silvio César em 2009. Olhe que a voz do povo é a voz de Deus

Anônimo disse...

Olá pessoal,

Tem gente nesse pedaço que coloca sua ignorância a serviço do mal e com a certeza da derrota em forma de ataques pessoais.

Que Jussara já deu o que tinha que dar, ninguem duvida.

Que Cherem ainda está verde , idem.

Que o Possato conhece muito sobre os problemas de Lavras , tem o apoio da grande maioria da cidade e com quase nenhuma grana, vai desbancar os endinheirados, só você, caro anonimo retrô, pensa que é, mas já foi!

E por falar nisso, onde estão as pesquisas de opinião?
Estão escondendo?

By by

Anônimo disse...

A prefeita não consegue fazer funcionar o PA; como vai fazer funcionar um hospital regional. Ela não dá conta nem dos doentes daqui!? Prédio lindo e vazio é igual a elefante branco, não serve para nada.

Anônimo disse...

estou com ansiedade de ver o debate entre os candidatos da nossa cidade. nao é puxar saco nao, mas acho que a loira vai descascar o possatão. ele nunca teve coragem de enfrenta-la no tete a tete. sempre se escondeu nos microfones da radio cultura ou na tribuna da Camara. quero ver o crico pegar fogo. hahahahaha

Anônimo disse...

Tem mais além do Sílvio César para ficar fora em 2009.Se alguém souber quem deve sair relaciona aqui no blog.

Anônimo disse...

É preciso conhecer o que é tragetória. Tragetória é o mesmo que galgar degraus ir de um a um com firmeza sempre confirindo se o degrau inferior ainda está resistente.Mas em Lavras isto é diferente todos poderosos querem ir a Prefeito sem passar pela camara de vereadores.sem ser vice prefeito.Nesta vida é preciso tomar a sopa pelas beiradas e não avançar logo na parte quente.
Governar não é brincadeira tenham respeito com a gente. sou anonimo mas sou eleitor e conciente.

Anônimo disse...

Do Secretariado da Jussara que tem dado conta do recado é a Srta Iara Menicucci.Pegou uma Secretaria onde médicos não deram conta e ela que se formou em matemática esta dando conta do recado.Deverá continuar na pasta em 2009.Agora tem um Secretário que parece estar de mal com a vida.

Anônimo disse...

Zuza, Mauricinho da Ufla,
João Franja,Sílvio César,Cassimirim, Alvaro Sad,Du Marani,Toninho Marani,Andre PC do B,estão coordenando a campanha da JuJu.É ou não é um time de primeira linha????

Anônimo disse...

Conversa telefônica gravada entre o candidato Fábio Cherem e o coordenador João Batista.
-Olá João, tudo bão?
-Oi Cherem tudo bem!
-João precisamos de um espião que seja baixinho e de carater mesquinho.
-Cherem com este perfil não pode ser o Mauricinho?
-Ele é de sua confiança?
-Tenho ele e outros na prefeitura que me passam tudo com segurança.
-Muito bem João, com você na coodenaçaõ.
-É Cherem não vamos peder esta eleição!

Continuarei nas escutas.

Anônimo disse...

eessee ccoobbrraa sseemm ccoolleeiirraass está dez anos atrasado na sua compreensão dos bastidores da politica brasileira.

Anônimo disse...

Silva Jr... rumo aos 50.000!!! Esse negócio de processo a dona do palácio inventou um dia e daí...virou moda... ela é uma das campeãs.. toda hora um novo!!! É isso que dá jogar pedra nos telhados alheios quando uns tem telhado de vidro e a maioria nem telhado tem mais.... estão expostos completamente.....desnudos e com os "podres" todos de fora... graças a imprensa escrita, falada, televisada....aos comentários e linguas soltas dos proprios "açeçores" aqueles famosos trazidos da campanha política...enfim...tirou o comentário denunciado????? Vai contar quem o "ofendido"???? PENA QUE ESTES ARTIGOS E COMENTÁRIOS NÃO POSSAM SER VISTOS EM TELÕES POR TODOS OS BAIRROS E CENTRO....SERIA UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, COM CERTEZA!

Anônimo disse...

Por falar em denúncia, gentem...o Doutor das consultas de graça colocou uma câmera pra ver de dentro pra fora?????? Pois eu acho que as autoridades incumbidas de fiscalizarem as "COMPRAS DE VOTOS" deveriam colocar outra câmera de fora pra dentro... O home num tá bincando não.... Já contratou a cidade inteira como "cabos de guerra eleitoral" rsrsrsrsrsrsr e dá churrascos, cervejada, consultas, promessas de empregos, etc.... será que dá um pé de bota agora´pra dar o outro depois????kkkkkkkk que medão de perder a boquinha, heim??????? E eu num sei porque!!!! Será que ele precisa mesmo disso? Porque para contribuir com o Legislativo e com o povo é que não é porque ele não entende nadinha de nada, nem sabe quais os projetos que entram e saem aprovados. Só sabe mesmo "permanecer como está se estiver de acordo"!!!!!! srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Não é só este tal de silvio cesar que o povo quer que a Jussara agradeça e despense os enormes "cervicos" prestados. Tem muito "açeçor" que tá estragando a administração lá no Palacio! É gente demais, incompetentes, fofoqueiros, uns entregam os outros para cair nas graças da rainha!!!uma ciumeira besta! O povo fica "P" da vida ao ser atendido por estas pessoas de modo grosseiro! Quem paga o salário de todo estes "paus mandados" é o povo!Vamos respeitar.......

Anônimo disse...

Esses 9 vereadores deviam ser chamados é de OS NOVE TRAPALHÕES!!!
Acho que eles estão enterrando de vez alguma chance de se elegerem.

Anônimo disse...

Jussafa tá é desesperada!!! Os marketeiros da dona tão batendo cabeça dentro da prefeitura. Isso mesmo, dentro da prefeitura!!! Tá uma vergonha, Silva Júnior. Usam a estrutura da prefeitura pra planejar a campanha da toda poderosa.
Cadê as autoridades que não vêem nada???!!!

Anônimo disse...

GRAVAR CONVERSA PODE?
0 QUE É PRECISO E´GRAVAR AS PRÓPRIAS CONVERSAS E OUVIR E ANLISAR DEPOIS. PORQUE CONDENAMOS COM TANTA FACILIDADE A CORRUPÇÃO QUE ESTÁ AÍ.REALMENTE PRECISAMOS MUDAR E A OPORTUNIDADE É ESSA

Anônimo disse...

Possato ja decidiu se ganhar, o carro aficial vai ser um Audi A4. E pra vice um Hundai com o principal acessório um barbeador KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Se eu fosse o Dr. Dimas pedia uma gravação da sessão em que os 9 patetas retiraram o projeto do 13° rombo.
O Dr. Edson, a Naná, o Antônio Hamilton e o João Franja disseram horrores do ilustre promotor.
Pena que na gravação só tem as baboseiras da Naná e do Dr. Edson, mas que o Dr. Dimas vai ficar tiririca da vida, ah, isso vai!!!