segunda-feira, 25 de agosto de 2008

PÁ & BOLA - QUE APERTO !



INGREDIENTE

A promotoria está envolta num emaranhado de provas e indícios no caso "CAPITÃO ÁFRICA". Um dvd fora anexado ao processo e segundo a promotoria levando, em primeira instância, o promotor a uma linha de raciocínio sobre o caso. Outros depoimentos foram tomados no episódio do herói das selavas , que não é o Tarzan !. O dvd, ao qual não tive acesso, segundo informações, contém um diálogo, com imagens, entre partes envolvidas. O relatório final está prestes a sair. Durante esta semana que passou um novo depoimento fora tomado. Ainda não obtive maiores informações sobre ele mas dizem que o conteúdo dele fora "esclarecedor".


DE OLHO

Não pensem quem a promotoria está analisando somente este caso. Um outro , em curso, avarigua uma outra situação. Afim de não prejudicar a investigação não darei maiores detalhes, por enquanto. Segundo uma fonte, caso se confirme as denuncias, cassaria registro de candidatura e até mesmo mandato, caso o investigado(a) se eleja. Dr. Dimas é um homem sério e trabalha em silêncio.


CARREATA

Como fiz na época da carreta da candidatura tucana, farei o mesmo agora, ou seja, falarei da de Possato . Quando for a vez de Cherem, farei o mesmo ! Isso é ser imparcial ! Possato fez sua carreata na última sexta-feira. Não conseguia esconder a apreensão, afinal de contas o número de carros é sempre a preocupação de todo candidato. Ao final da tarde, tendo a frente da carreata o empresário Dehon tratores, liderando o comboio, Possato enfim relaxou. Segundo ele e adversarios a frase foi uma só: "Me surpreendeu". O trânsito no centro teve que ser interrompido também. Teve gente que não gostou. Outros comemoravam. Como em qualquer carreata, prós e contras.




"Não vim ao mundo para agradar a todos, agradando a mim mesmo e a minha consciência, já o basta"
Silva Júnior.

36 comentários:

Anônimo disse...

Será que a conclusão do caso sai antes das eleições? A justiça costuma ser tão lenta...Sobre a campanha o que tenho observado é o bom nível: não vejo ataques pessoais mas ainda aguardo propostas, cadê as boas propostas!!!
A justiça eleitoral acertou em cheio qdo restringiu o gasto com "vantagens" para o eleitor.A campanha tá mais igual mas: faltam a divulgação das propostas !! Aguardamos mais um dia de propaganda na TV.Carreata pra quem acompanha a sério a política não passa de vão barulho !!!

Anônimo disse...

O eleitor quer hoje em dia um candidato com mais humildade e firme nas suas Propostas, mas esta humildade que vem de berço e não da arrogância.

Anônimo disse...

Meu caro pastor sei lá das quantas:
Vou citar só alguns dados, para não te humilhar demais!
Está disponível para quem quiser se informar verdadeiramente.

BOLSA FAMÍLIA – criada no governo FHC – Lula copiou

Transferência do gov. Federal para o Município de Lavras – verba de participação – obrigação federal

Saúde: faliu no governo do jegue
Assistência Social quase Bolsa esmola
Educação: mais de – como o cara é analfabeto, faliu também a educação.

“Estou cansado de abobrinhas como as suas”. – se não gosta de abobrinhas sai da horta, ou melhor, da frente do computador. Aqui, temos um espaço democrático, O QUE SEU GOVERNO CRIOU? Copiou tudo de governos estaduais e aumentou os lucros doso banqueiros! Seu partido é igual aos outros, falam, falam, e nada faz. Quero ver seu CAPO ser vaiado na ufla, se ele chegar vivo, p´ra festa dos cem anos.
Vc com certeza tem um empreguinho neste governo, pois todo petista nunca trabalhou na vida.

Anônimo disse...

* TCU não meu caro SOMBRA, será o TCE, cabide de emprego para políticos derrotados ou aposentados. Ah! Terra de cego quem tem um olho é expulso!


* O bom Lavrense, a eterna concordância nem sempre é apoio.

* Mr. Google, o engraçado é que muita gente não tem PC em casa e usa os do trabalho, ou dos outros. Será que isso impede a participação popular de um blog que faz tanto sucesso?

Anônimo disse...

Mr. Google. CAso não queira a participação de mais de um usuario por micro, ou melhor, por IP, é só comunicar, pois garanto que seus mais de 30.000 acessos cairão pela metade. É de boca em boca que aumenta sua popularidade. E tenho certeza qu vc não gostaria de ver censurado a participação de estudantes de Ensino Médio neste bolg.
Tem mais, vc pode simplesmetne cesurar, pois vc decide o que é publicado ou não. E parece que os comentários não são tão ruins assim, pois embora muitos não sendo publicados, continuamos a ver nossos comentários nesta tela.

Anônimo disse...

Meu caro pastor, pode continuar pastando, mas me explica uma coisa: No manual de candidato do FABRIL CHEREM está escrito: TIDE GARANTE! O que? se a primeira coisa que acontece depois da eleição é o titular brigar(romper) com o vice. A funcção do vice é torcer p´ro titular morrer e assumir a vaga.
Kd o programa de governo do FABRIL XEREM? O pT eu sei que não tem programa de governo, só copia o dos outros. Como aqui não tem banqueiro pra vcs beneficiarem, vcx vão associar-se a quem? Aos donos de funerárias? Empresas de Onibus urbanos? Supermercados? VCz são socialista com o dinheiro dos outros.
PS - DEpois que vi o governo LUla, vou pedir desculpas ao COLLOR DE MELLO pelo que dise dele alguns anos atrás.

Anônimo disse...

Se forem levados em conta os quatro maiores bancos tanto do Brasil quanto dos Estados Unidos, a diferença aumenta. A rentabilidade dos principais bancos brasileiros no primeiro semestre deste ano, de 28,5%, é praticamente quatro vezes a dos americanos, de 7,1%.

Os quatro maiores bancos brasileiros são o Itaú (rentabilidade de 30%), o Unibanco (30%), o Banco do Brasil (27%) e o Bradesco (26,5%). Já os americanos são o Goldman Sachs (23,2%), o JP Morgan Chase (8,5%), o Bank of America (5,8%) e o Citigroup (-11,5%).

Anônimo disse...

Li um comentário neste blog que Sylvinho Menicucci poderia apoiar Possato, etc. e tal. Isso me lembra que em 1988, Paulo Menicucci partiu p´ro racha e foi apoiar Nadinho e Arnoldo Junqueira na eleição majoritária daquele ano. Subiu no palanque, fez discurso, e tudo mais. Com ele também estava d. Carmem Silvia.
Não deu outra, Nadinho perdeu p´ro Jaó batista. Seria bom lembrar que se Sylvinho entrar na campanha de Possato, quem lucra é o Cherem. Melhor é deixar a briga entre Dra. Jussara e Cherem.
Menicucci fora da manada é pé frio!

Anônimo disse...

Esta é p´ra turma do partido da PICARETA E DO SERROTE:

A pesquisa realizada pelo Datafolha e TV Globo divulgada neste sábado, mostra que o candidato a prefeitura de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB) está tecnicamente empatado com a candidata Jô Moraes (PC do B).

Na pesquisa divulgada no dia 25 de julho, o candidato Marcio Lacerda, do PSB, tinha 6% das intenções de voto e agora subiu para 21%. Jô Moraes, do PC do B, tinha 20%, agora tem 17%.

Tomô paudos?!!

Anônimo disse...

O DVD EM QUESTÃO JÁ ESTÁ A VENDA NO SHPING POPULAR VERSÃO "OS PIRATA" NO MELHOR ESTILO TV CÂMARA.
O CASSI NÃO DEIXOU POR MENOS E ANEXOU UMA CÓPIA NA SACOLA PRETA!!!

Anônimo disse...

Joãozinho e os petistas

Conta-se por aí que uma professora petista de ensino fundamental explicava aos alunos o que era ser petista. Então, pediu que levantasse a mão todo aquele que fosse simpático ao PT.

Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto um menino que estava sentado no fundo da sala.

A professora olhou para o menino com surpresa e lhe perguntou:

- Joãozinho, por que não levantou a mão?

- Por que não sou petista, respondeu.

A professora perguntou de novo:

- Se não é petista, então com quem simpatiza?

- Com os tucanos, respondeu com orgulho o menino.

A mestra, cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim, exclamou:

- Joãozinho, me diga: porque és simpático aos tucanos?

O menino muito tranqüilo respondeu:

- Minha mãe é tucano, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso eu também sou tucano, arrematou.

- Bem - replicou a professora - mas isso não é um bom motivo. Você não tem que ser tucano como seus pais. Por exemplo, se sua mãe fosse mentirosa, seu pai um contraventor e seu irmão um fraudador ladrão de dinheiro público, o que você seria?


- Bom... Ai eu certamente eu seria um petista, respondeu.

Anônimo disse...

Urgente! Urgente! Buemba! Buemba! Se entendi bem, o processo é um ato contínuo que não cessa...Dr Dimas trabalha nele e busca provas concretas que, pelo visto, estão um pouco difíceis, pois o criminoso tenta acertar tudo. Seria bom se ele pedisse ajuda a Hércules Poirot, excelente repórter investigativo de Agatha Cristie. Por outro lado, é possível alguém com tamanho crime nas costas ainda se candidatar e obter uma possível vitória? No creo, no és possible! Isso é Brasil? Chega de fiasco, chega de gastar dinheiro em vão! As olímpíadas não abriram seus olhos, ó lavrenses? Apesar de todas as acusações pendendo para um só lado, ainda há pessoas que torcem para que o mal predomine? Somos uns analfabetos mesmo! Não frequentamos escolas e somos apenas funcionais! O parco salário que ganhamos nos sustenta com o arroz e feijão e estamos satisfeitos. Somos assaltados a mão armada e ninguém faz nada para mudar essa situação e ainda temos ouvidos para ouvir "experiência para fazer muito mais"? Chega de maquiagem barata, de obras inacabadas, de escolas pintadas, de sono profundo e de um acordar com o galo cantanto três vezes e a traição cada vez mais patente em cada lado que se vá nessa cidade sem lei e sem destino, sem rumo e sem velas, sem luz e sem VERDADES! Ò lavrense, que pena eu tenho de você que tem filhos e não pensa neles, não pensa no futuro e não pensa no amanhã. Vive o presente inconsequente e dá trelas a uma linguagem cansada e não escuta o clamor de um povo mal tratado, faminto de uma JUSTIÇA que nunca esteve presente nas falácias de uma administração que só sabe fazer falcatruas? Ah, tenho MEDO! Tenho MEDO de olhar nos olhos das pessoas vê -las chorar após as eleições e dizer..mais quatro anos?
Sejamos honestos..coerentes...não nos deixemos enganar mais uma vez.

Anônimo disse...

Ex Petista,
Você está desesperado? É isso? Fabio Cherem foi o único a apresentar o programa de governo a população. Seja de forma reduzida (cartilhas) pulverizadas em toda a cidade. Seja a versão completa: Disponível no comitê, para quem desejar. É meu caro, enquanto uns se preocupam em fazer carreata e interromper o trânsito, outros se preocupam em apresentar propostas. Digo mais: Em 20 anos que acompanho campanhas em Lavras é a primeira vez que vejo uma com tanto bom gosto e transparência como a do Fabio Cherem. É incontestável.

Gustavo

Anônimo disse...

É verdade que o Cassi só foi vice porque ameaçou entregar este tal de material da tal Sacola Preta?????Será???????Se isto realmente aconteceu estamos perdidos do que ele poderá ser capaz daqui para frente.

Anônimo disse...

Essa para um babaca que só sabe dizer abobrinhas e fica aqui no blog criticando Lula e o PT.
Eu tenho mesmo pena dessas pessoas.
Ka,ka,ka,ka,ka,ká


UM FARDO CHAMADO FHC

Todos os candidatos da oposição PSDB/DEM querem o apoio do presidente Lula na eleição para prefeito. Tanto querem que estão usando a imagem do presidente em seus programas, indevidamente. Até o Alckmin, em SP, disse que, se for eleito, vai governar em parceria com o presidente Lula. Curioso é que o PSDB defende o governo pífio de FHC, elogia os 8 anos de governo de FHC, as privatizações de FHC, tem uns até que falam que ele foi um grande estadista. Mas na hora do vamos ver, na hora de tentar uma eleição, eles querem o presidente Lula em seus palanques. Por que não chamam FHC, por que não saem no tapa pelo apoio do FHC, afinal eles são do partido de FHC, PSDB, e muitos trabalharam diretamente no governo FHC? O que tem de candidato do PSDB/DEM que atacou o presidente Lula, o PT, o governo Lula, desde 2002, é uma grandeza, e agora eles querem estar na foto com o presidente Lula. Porque não tiram foto ao lado do FHC? Simples meus amigos: eles sabem, e sabem que o povo sabe, que FHC foi o pior presidente do Brasil depois de Médici. Quanto maior for a distancia de FHC na eleição, mais chance eles têm de tentar se eleger. FHC é um fardo para o PSDB, um fardo bem pesado.

Ka,ka,ka,ka,ka,ká
Eu quero é que esses fascistas morram com a boca cheia de formiga.
Melhor, em outubro vamos derrotá-los no Brasil inteiro.

Anônimo disse...

Mais uma da bandidagem dos governos do PSDB de SP, MG e RS.
Os canalhas alegam que lei aprovada em julho e sancionada por Lula é “inconstitucional”

O Piso Salarial Nacional Profissional do magistério público da educação básica, aprovado pelo Congresso e sancionado pelo presidente Lula, estabeleceu o valor mínimo de R$ 950,00 para uma jornada de 40 horas semanais, até 2010, além de reservar 1/3 da carga horária para atividades extraclasse, valorizando os profissionais e fortalecendo a qualidade do ensino. Inconformados, os secretários de Educação dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul se pronunciaram contra a implementação do Piso.

Implementado pela Lei 11.738, que estabeleceu o valor mínimo de R$ 950,00 para uma jornada de 40 horas semanais, até 2010, o Piso garante um patamar digno de remuneração, valorizando os profissionais e fortalecendo a qualidade do ensino, determinando a reserva de 33% da carga horária para atividades extraclasse, sem integrar em sua composição gratificações e abonos. Conforme dados do Ministério da Educação, o Piso beneficiará cerca de 60% dos trabalhadores em educação, além de amenizar as disparidades existentes no país com relação ao salário dos educadores, cujas variações chegam a até 400%.

E aí?
O que dizem os defensores desses bandidos?
Ainda tem gente com cara de pau para pedir votos para essa turma do PSDB?

Anônimo disse...

Ate esse blog foi pirateado. Será que o numero 35.000 é real?!?!?!?.
Sumiu até o comentário do Mr Google! Amigo; Perdeste a credibilidade!

Anônimo disse...

Prezados, não quis ofender ninguém, alias esta é uma atitude comumente tomada aqui da qual não sou conivente, podíamos utilizar este espaço em prol de interesses comunitários, sem ofensas e sem defender apenas interesses pessoais.

Só citei e repito aqui, achei curioso o fato de se repetir tanto um IP em apenas uma página de comentários. Mas ok, não divulgarei mais essas informações pois vi que pessoas se sentiram invadidas.

Abraços e boa sorte pra vcs!

SILVA JUNIOR disse...

Caros falacianos! não queiram me deizer que cai em descredito. Ate mesmo voce que diz isso nao deixa de acessar a este blog! isto se chama incoerencia! sei que defende seu lado $ e por isso desconsidero suas palavras. Em relacao aos quase 35 mil, voce bem sabe que é verdadeiro pois acompanha dia a dia o rolar dos numeros. Obrigado por ter colaborado com mais um que acabara de fazer girar!rss.....abraços!

Anônimo disse...

A Justiça Eleitoral tem sido muito feliz ao abrir nossos olhos dizendo, em suma, que quatro anos é muito tempo. Ontem eu vi uma que fala exatamente dos vereadores, que são eleitos para fazer leis e FISCALIZAR OS ATOS DO PREFEITO! Pena que isso não foi dito há quatro anos atrás...
Eu nunca vi uma Câmara Municipal tão omissa, subserviente, dizendo amém a tudo que a prefeita mandou. Não fiscalizou nada!!! Ontem presenciei um festival de homenagens com nomes de ruas (???). Isso eles fazem muito bem.
Nesses quatro anos, apenas um vereador apresentou denúncias, alertas, questionamentos. Porém, os outros 9 vereadores não levavam à frente qualquer investigação.
Prova disso é o lixo superfaturado, a desapropriação da Diversões Blair, a licitação das ETE's, a contratação de empresa do carnaval 2005, que foi a mesma que animou os showmícios da prefeita, a tal de Plural, que no endereço fornecido nem luz tinha, etc., etc., etc.
Por conta dessa irresponsabilidade dos edis lavrenses, somente num item (coleta de lixo - que sabemos quanto custava, R$127 mil/mês e quanto passou a custar desde fevereiro/2006: R$294 mil/mês) o rombo nos cofres do município vai passar de R$5 milhões. Isso, debaixo das barbas da vereança e dos outros órgãos de fiscalização que 'dão de ombros'.
Quatro anos é realmente muito tempo, mas também é um tempo suficiente para enriquecer qualquer político inescrupuloso, que por trás de uma tradição familiar - que ele(a) está sujando, tenta fazer todos acreditarem que seu governo é honesto.
Caro eleitor: pense realmente bem antes de escolher o(a) próximo(a)prefeito(a) e os próximos vereadores. Do contrário, você correrá o risco de ver outro rombo do tamanho deste que já fizeram à olhos vistos, e ninguém fez nada.
É muito triste presenciar tantos indícios de malversação do dinheiro público juntamente com a letargia 'estratégica' daqueles que poderiam estar fiscalizando e cobrando.
Essa não é a LAVRAS que eu queria...

Anônimo disse...

Caro pastor:igreja loucuras de meu deus...não sou PSDB e nem PT,mas, sou professora há uns bons anos(e põe tempo aí). Essa história de piso salarial de R$950,00 para professores...só acredito,vendo.Educação nesse Brasil querido, não é e nunca foi prioridade. É mais fácil dominar a massa. Educação de qualidade...com professores desrespeitados, insultados,ameaçados,assassinados,espancados...Não vou usar esse espaço para meu desabafo, mas,PISO SALARIAL DE R$950,00...me engana que eu gosto!!!!!!Abraços.

Anônimo disse...

Meu caro Pastor: Igreja Loucuras de meu Deus, o governo lula só se compara ao governo Médici, ele projetou a transamazônica e lula projeta a hidrovia transnordeste para levar água as terras de Ciro Gomes.
Quer se igualar a JK não sei como.
Vc ta no partido errado,pois é tucano inrustido. Pois tem pena.
Em minas o salário mínimo do professor em inicio de carreira é de R$850,00. Quer mais?!! Joga no Google.
Qual é o valor de sua boquinha no PT?!

Anônimo disse...

Ao contrario Mr Google, acho que toda informação é válida, quem não quer correr o risco de ter o IP visto não entre no Blog. Até porque, o numero do IP é bobagem pode ser mudadado a hora que que a pessoa quizer

Anônimo disse...

O Possato deu um verdadeiro tiro no pé ao colocar em seu programa de TV a figura do CAP.O mesmo aconteceu nos seus cartazes que ainda inclui o Eliseu Resende.O CAP nem precisa dizer, né. Agora este Eliseu prometeu as obras de acesso a Fernão Dias e nada até agora.
Possato vc é uma ótima pessoa, mas agora te confesso que o Cherem poderá ultrapassá-los. Infelizmente vc não poderia ter associado a estes dois e também ao Zeze Perrela que agora esta sendo investigado. V c tem tarimba suficiente para não aprecer com estes cidadãos. Caia na Real. Seja esperto!!!!

Anônimo disse...

Em BH a turma do serote e picareta está desnorteada, criaram a VIGILIA DEMOCRATICA, ou seja: VIGILIA DOS DESESPERADOS. Juntaram no mesmo saco todos os partidos contra o cadidato do PSB, base de lula nas falcatruas, e partiram p´ro tudo ou nada. Jô Moraes já está se unindo ao PMDB pra garantir uma sombras(refresco) no segundo turno.

Anônimo disse...

Sr. Ernesto Boaviagem,
O senhor não é da cidade não sabe muito bem o mato que esta lenhando, por isto siga meu conselho receba tudo que tem para recebar de seu patrão antes das apurações de 5 de outubro. Pois na derrota deste Moço, o sr. Ernesto terá uma PÉSSIMA VIAGEM de volta para sua casa.

Anônimo disse...

nesse ramo nao vestimos camisa amigo. vc briga com quem pode ser o mandatário do poder por mais quatro anos e nao ter nenhuma fatia. pense nisso! nesse meio somos meros atores. abraços

Anônimo disse...

O nosso nome, a nossa honra, são em última instância os nossos maiores bens, certamente bens intangíveis, mas pelos quais seremos sempre lembrados.

No Brasil comuno-petista em que os escândalos de corrupção se sobrepõem de maneira vertiginosa uns aos outros, nem dando tempo de assimilarmos os golpes sofridos, sempre relacionados a valores nunca antes imaginados, e sempre envolvendo os mais íntimos amigos, familiares e assessores do beócio, estes bens se desvalorizaram ao extremo, deixando até mesmo de ter qualquer valor.

Exemplo claro da falência total de qualquer escrúpulo, é o fato absurdo de que 179 candidatos a vereador e prefeito pelo Brasil afora, de todos os partidos, se auto-estupraram, ao introduzir a “corruptela” lula em seu nome.

Já que estes oportunistas não têm caráter e história suficiente para se apresentarem em nome próprio, esperava-se que se mirassem em exemplos dignificantes da vida nacional, e não no que de mais podre, vulgar, chulo e nefasto já surgiu neste país.

Precisamos urgentemente fazer uma faxina na política brasileira, a começar pelos comuno-petistas que infestam e putrefam as entranhas do poder e da Nação.

Anônimo disse...

Lula, Serra, FHC, Alckimim, Aécio Neves e outros mais vivem dizendo que APOIO não se recusa, se AGRADECE.
Eu, como candidato a prefeito não recusaria o apoio de alguém que vai assumir uma cadeira na Câmara Federal, e nem de um senador da república. Isso é insanidade.
Dizer que a duplicação da variante Lavras-Fernão Dias ainda não saiu por culpa do Eliseu é outra insanidade, digna de quem não conhece o que se passa realmente no pais. A obra foi embargada pelo TCU por causa da Tratenge e ponto final. E vai sair!
O lavrense da gema devia aconselhar seu pupilo Cherem a arrumar uns apoiozinhos por aí, senão ele não se elege nem síndico do luxuoso condomínio onde mora.

Anônimo disse...

Juntar nomes é complicado mesmo...há que se ter provas o suficiente para comprometer e denunciar...O que me estranha e me parece que você é novato aqui, pelo menos pelo codinome, é que não saiba o quamto os companheiros da "dama de branquinho" tem em sua campanha de falcatruas...O Cassimirim tem sua mala preta da qual não se desgrudava, sabe por quê? Já foi entregue ao MP!! Talvez não saiba a respeito de um tal "advogadozinho" que a acompanha e saiu de Ijaci às pressas com juras de morte? Bem, esse tal que precisa de trabalho em prefeitura, não se estabelece sozinho, não é? E ainda encobre a roubalheira do lixo e a empresa fantasma que tive o desprazer de conhecer em Varginha! Acompanhantes nada significam. Carisma só enriquece e o simpático Possato tem demais!!!
Convenhamos, lavrense da gema e todos que apóiam a "falsa imagem da fada sininho que tudo resolve", REJEIÇÂO acima de 40% NINGUÉM, mas NINGUÉM, nem o próprio CACIQUE dela consegue REVERTER!!!MAMOU na prefeitura durante esses anos todos e AGORA vem querendo fazer tudo às pressa para aparecer? Ela tem que pagar pelos erros que cometeu...chegou sua hora!!!

Andei pesquisando sobre horário eleitoral. As classes C e D pouco assistem,não têm tempo para isso, deitam e dormem; a classe B ainda se interessa porque tem consciência política, a classe A, das zelites, em que estão os médicos que não têm comprometimento político, prestigiam sua própria classe, e seus candidatos menos ainda, pois, comprometem-se com suas instituições. Suas famílias assistem ao horário eleitoral para vê-los "lépidos e airosos" no horário nobre da TV lavrense!

1- A progaganda da "dama" primou pela sua ausência. Esperta! Ninguém tolera vê-la com suas falácias e mentiras, falando doce, jogando beijos, abraçando. Preferiu colocar em seu lugar um "bonitão" falando e que deveria disputar o cargo em vez dela! Passa mais credibilidade que ela! hahahahahahahahahahaha
Quero saber quem está pagando a conta por treze min de TV...
Deve ser com o faturamento do LIXO!!!

2- Fábio ainda continua com a mesma..será que vem algo novo por aí? Não foge muito ao convencional, também lhe falta o que sobra em outros candidatos até a vereador: carisma!

3- Possato veio com uma imagem forte, de quem luta, trabalha e mostra a que veio! Se como vereador fez o trabalho de um executivo, imaginem os senhores quando assumir a prefeitura de fato! Tem, sim, o apoio de CAP, Eliseu Resende, Zezé Perrela, mas nada deve a nenhum deles o que não acontece a outra candidata!!!hahaha
Esperem que tivemos três programas! Vem bomba por aí...

A "grande dama" acha que sua disputa será com Fábio..hahahahaha
Amigos dela..Dêem-lhe o recado..a "grande zebra" será POSSATO!

Ninguém, ninguém, ninguém segura
É dessa vez, Possato na Prefeitura!!!

Nas pesquisas está na frente...
Quem duvida, coloque a vantagem de um dos dois no blog...hahahahahaha

Anônimo disse...

Ate agora não vi nenhum comentário a respeito da reunião da camara que não aprovou as contas(2001/2004) do Carlinhos. Placar: 8 a 2, os dois votos a favor: Possato e Wladimir. Dorme com um barulho deste Carolina!

Anônimo disse...

Dona Jussafa, o que a sra andou fazendo até hoje que nunca enxergou os bueiros imundos e entupidos pela cidade???? só hoje, depois de quatro anos é que resolveu trabalhar pra o bem do povo??? o que andou fazendo nesses tres anos e meio de governanta, a não ser botar dinheiro no bolso????
O povo agradece, mas n é bobo não...

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão a fazer aos vereadores do município...
Que votem a partir de 2009 um mandato tanto pra prefeito, como pra vereador, de apenas um ano...

ESTAMOS VENDO QUE NO ÚLTIMO ANO COMO PREFEITA É QUE A "DITA" TEM MOSTRADO OBRAS, RUAS CONSERTADAS,ASFALTADAS,BURACOS SUMINDO,ESGOTOS DESENTUPIDOS,REMÉDIOS APARECENDO NAS FARMÁCIAS DOS POSTOS E EXAMES HÁ DOIS, TRÊS ANOS ENGAVETADOS,COLOCADOS EM DIA!!!

O que acham???? Seria uma economia pro município bem gde, pq , ao invés de ficarem só botando "dindin" no bolso durante três anos seguidos, tanto os vereadores, como o Prefeito, iriam TRABALHAR de verdade e mostrariam mais serviço ....

Anônimo disse...

O que Lavras tem é isso ai 50%dos vereadores da atual câmara retorna,
Mas também não pode trocar a boiada carreira toda de uma vez, tem que ter os bois mais velhos sinão o carro para.Os novos chegam iguais marionetes não sabem nada e depois de quatro anos desaprende tudo, isto é só um quebra gêlo.
Parabéns a todos que candidataram,
boa sorte a todos. E aos 10 eleitos, muito carinho com a nossa cidade.O bom lavrense agradeçe.
Ao criador do blog um eterno agradecimento.Fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

Algo que o "lavrense da gema" deve saber:

O seu candidato Cherem , deveria parar de fazer campanha nas ruas, pois a poluição sonora e visual está tirando tanto voto desse candidato, que talvez ele consiga uns 10 votos, no final.

Um outro dado, companheiro, reside no fato de que se vota NO CANDIDATO e não nos apoios, que são respaldos concretos, mas não irão interferir na direção do eleito pelo povo.

Sobre seu gastador desenfreado, cuidado com os conchavos de licitação, FGTS não depositados, horas extras não pagas, acidentes de trabalho sem CAT, etc e tal.

Quer mais? Eu sei e muita gente sabe também o que ocorre em uma emprtesa de construção civil que trabalha para prefeituras.

Agurde um pouco mais adiante e o chamarei para conversarmos sobre alguns pontos "obscuros" desse candidato que voce está apoiando.

Cuidado com o bumerangue!!!

By by

Anônimo disse...

Não aguento mais...já é a quarta vez que a "damita" repete a mesma ladainha em forma diferente em seu programa eleitoral na TV...só muda a roupa! Gestos ensaiados..ai meu Deus, que fizemos para merecer isso?...É a comprovação, por ela mesma, de que nada fez e nada mais fará pela SAÚDE em LAVRAS!

Tudo que diz em seu espaço de treze min desperdiça em MENTIRAS! Construiu por obra e graça do governo de Minas que se aproveita das eleições municipais e se lança numa pré -candidatura a presidente!
Está sendo usada e não se dá conta disso! USADA!!! Em sentido literal!!!

Você quer viver sapateando por mais quatro anos? REPITA O ERRO!

Você quer se ver andando aos círculos por mais quatro anos? VIVA DO PASSADO!

Você quer viver chorando por mais quatro anos? FIQUE SEM REMÉDIOS!

Você quer uma abelha o incomodando por quatro anos em seu ouvido?
MATE A DOENÇA EM 05 DE OUTUBRO!

QUATRO PROGRAMAS PARA SE DEFENDER NO CASO DA SAÚDE?
É OU NÃO ERRO ASSUMIDO?
SAI PRA LÁ, "FADA SININHO", SUA CREDIBILIDADE É QUASE NULA!
SUA REJEIÇÃO É MAIS DE 45%...

SUA VOZ DOCE E SEUS GESTOS DE HUMANIZAÇÃO JÁ NÃO MAIS CONVENCEM!
MUITA GENTE JÁ MORREU!
COMO VAI RESSUSCITÁ-LAS?