terça-feira, 5 de agosto de 2008

PÁ & BOLA - VAI SEGUINDO...



A FONTE ERROU

Odeio quando isso acontece, mas acontece. A minha fonte havia me dito que no encontro dos tucanos na última quinta-feira havia sido servido salgadinhos e refrigerante pela prefeita. A fonte se equivocou. Na verdade fora servido canjiquinha e cerveja da latinha azul. A prefeita não serviu aos presentes. Foi meio um self-serviçe. Acho que a minha fonte exagerou na latinha azul. Corrigido há tempo. Essa fonte eu já deletei.

EDITADO

A sessão da câmara está sendo gravado pela "TV câmara". O motivo não sei ao certo. Dizem que é para não se cometer exageros neste período (?) . Segundo um assessor da prefeitura, uma pessoa já estaria na incumbência de seguir, após o pleito, para aquela emissora para, como me foi dito, "arrumar a casa". Um presidente da câmara me disse uma certa vez que um concurso estaria por vir para "ajeitar a situação de todo mundo". Não entendi até hoje.


TORCERAM O NARIZ

O material de campanha dos candidatos começam a ganhar as ruas. No lançamento dos mesmos, críticas foram lançadas, inclusive pelos candidatos. Possato não gostou do que fora feito em alguns muros e mandou parar tudo até entrar num acordo com os pintores. A prefeita, ao ver o seu adesivo, também torceu o nariz e mandou jogar fora o que fora feito por sua agência de marketing. Começou a circular pela rua adesivos iguais aos do saudoso ex reitor da UFLA, Fabiano Ribeiro do Valle, candidato em Itutinga. Campanha, informalmente, unificada do PSDB.


BLEFE OU NÃO.

A informação que dei sobre uma surpresa nos festejos dos 100 anos da Ufla pode ter sidfo um blefe da "fonte oficial". Pode. A informação obtida por mim dava conta de um nome que causaria grande surpresa a todos. Segundo informações obtidas ontem, o projeto teria sido engavetado e um nome local estaria a cargo do feito. A obra será custeada pela Vale do Rio Doce e será um marco nos festejos dos cem anos.

28 comentários:

Anônimo disse...

Quem cometeu o ato indigno? O mentor ou o assassino? Pra quem sabe ler um pingo é letra...estou ficando confuso! Donatela...afinal essa campanha dos tucanos vai mudar de novo? Quem paga a conta? Danatela tem grana! Mas se ela fugir? Ela está desesperada...Pode fazer tudo! O capítulo de hoje vai bombar...Enquanto isso o jingle da oposição saiu...bem feito, inovador, pq o q estamos ouvindo por aí...A tucanada preferiu ver o material do Possato primeiro...agora escutaram o jingle...Pelo visto mudaram tudo, estratégia e marketing..agora é tarde..a mudança deveria ter sido feita há décadas...Copiar do Fabiano, unificar PSDB..Enganar quem? Só se for o Gonçalo...(da novela)Ainda acredita em Donatela...e quantos mais?
Ainda bem que essa novela vai mudar o rumo...a nau sem comandante terá um AGORA...
LAVRAS VAI MUDAR!!!

Anônimo disse...

Corre um boato de que haverá concorrencia pública para regulamentar os box do mercado municipal. segundo informações, os atuis ocupantes não teria participado de concorrencia pública para aquisição das mesmas. O edital de licitção já está pronto e deverá ser apos novembro

Anônimo disse...

A mais nova o moleque orelhudo (made BH) que esta com um staff montado no anexo do Vitoria Palace: Não percam tempo com esse blog,apenas um reduzido número de pessoas tem o hábito de acessar blogs, portanto vamos trabalhar.....segundo pessoas lá de dentro, o moço tá perdidin perdidin

Anônimo disse...

O menino orelhudo (de BH) tem que tomar cuidado em Lavras pois ele falou do resultado das última pesquisa que teve para o executivo. E aqui vai de 1º mão.

Candidato(a) 38%
candidato(a) 24%
candidato 9%
indecisos 25%
nulos e brancos 3%

A fonte é boa.

Anônimo disse...

Dizem ate que este tal de Zuza para agradar o seu amigo da Pala Peri usou ao dormir pijama branco de bolinhas azuis lá mesmo no Hotel Vitoria Palace.

Anônimo disse...

Afinal, essa pesquisa dos filmes é ou não a de candidatos a prefeito? Coincidência de nomes?

Anônimo disse...

Sr. Sé Bob,

P´ra quem sabe escrever, uma virgula é uma frase!

" u probrema é qui esse pessoal tem preguiça de ler". confundem D. Quixote com Dom Casmurro, pode?!!

Anônimo disse...

Caramba, confundi "said" com SAID e até pensei que era SAD. SAD e derivativo do Maquês de Sade, que bem disse: "Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade" e "nenhum Deus, moralidade, afeição e esperança deveriam existir". Pensamento próprio para um assessor e véspera de campanha eleitoral.

Anônimo disse...

ENTENDO O DESESPERO DO ASSESSOR, não vou defende-lo, mas como cidadão que precisa defender seu pão... vou congecturar:

Ele não seria o triste e suplicante prisioneiro, mas o defensor de sua causa, e mais: sobre seu cargo afirmou:"A solidão que aqui impera dá poder a certas obsessões e o transtorno que uma semelhante força produz torna-se mais rápido e inevitável" por isso eu não seria o triste e suplicante prisioneiro, mas o defensor de minha causa.
Afinal, quem está no poleiro tem que manter seu espaço.
Que tal ler Buffon, Voltaire e Rousseau?!! Tornaria sua inglória luta(queda???) mais suave.

Anônimo disse...

Passei pelo PA sábado e ouvi dos "clientes" muitas reclamações, indevidas as vezes, mas reclamações...
Confirmei o que já havia dito. Não adianta fazer nada pelo coletivo, tem que ser p´ro "individuo"!
Lá ouvi estórias de que o paciente, paciente mesmo, que estava mal desde sexta de manhã, em vez de procurar os Postos de saúde, esperou agravar a situação e foi ser mais um a engrossar a fila dos descontentes.
È por isso, este e outros que continuo afirmando, RELEIÇÃO SÓ É BÃO P´RA PAPA*, Dra. Jussara, por mais que esforce, que seu staff fique estafado, não leva essa. levaria essa nos idos anos 70, qdo Lavras tinha apenas a rua direita, a rua do capim, rua passa vinte, pça do julinho, rua atrética, cruzeiro e outras tantas.
Naquela época existia do DR. LAVRAS, DR. Sylvio Menicucci e até o Dr. Perdo(**). Hoje a cidade é outra. O interesse particular sobrepõe e coletivo e os cidadãos eleitores de Dr. Sylvio envelheceram, morreram, e os que foram empregados pelo Dr. Célio na Cofap e outras, têm vontade própria. O que não se conseguiu fazer em quatro anos, DRA JUSSARA, não será feito em mais dois ou quatro. Não dá tempo, já é tarde, amigos do PALAPERÍ!

* Papa reeleito é santo
** (existe alguns oferecendo cirurgias e outras coisas mais – mas não merecem, siquer ser lembrados)

Anônimo disse...

Melhor que beber cerveja no bar cisne e comentar sobre este blog é escutar o xororô dos "esquecidos".

Um cidadão, por muitas vezes candidato apoiador das campanhas menicucianas, reclamava que em 26 anos de apoio a família imperial local, nunca fora chamado p´ra assumir nenhuma função nas administrações menicucciana. Todos seus adversários, militantes de outros partidos se davam bem com o reinado, menos ele. A não ser semana passada, quando alguém o visitou e informou que seu apoio era importante para o progresso da cidade.
Adivinha o que respondeu?!!!

Anônimo disse...

Sugestão de Matérias a serem escritas depois de confirmadas:

Nota Fiscal Eltrônica para depois da eleição

Concorr~encia Pública para
aquisição de Boxes no Mercado Municipal para depois da eleição.

Conversas na Sauna

Anônimo disse...

Sei não.

Candidato(a) 38%
candidato(a) 24%
candidato 9%
indecisos 25%
nulos e brancos 3%
Foi essa pesquisa que colocou os TUCANOS em segundo lugar e mudou o rumo no BUNKER da Rua tiradentes?
TEm petistas dizendo que o FABRIL XEREM faz uma reunião a cada dia com um partido apoiador e diz que ele está em primeiro lugar. Quanta imaginação, srá que os petistas e outros apoiadores acreditam nisso?
Se acreditam, fazê u que!

Anônimo disse...

E por falar em UFLA...


Quem vai ficar bunito na foto ao lado de lula? Xerem ou Jussara? Aécio ficará entre CAP, Possato e Jussara?!
O certo é que se vier e sair vivo desta, lula vai ser vaiado, pois é conseiderado A MAIOR PRAGA DA ACRICULTURA, e os filhos dos senhores do "engenho" estarão em massa por aqui.

Anônimo disse...

Silva Jr.
que tal enumerarmos aqui, pelos blogueiros, a relação de vereadores que não se relegerão, nem se elegerão e seus moivos?
(motivos convincentes, não paixonados).
Por exemplo: Nenhum candidato do PT, visto que na coligação deles tem canidatos de outros partidos que têm mais votos que os candidatos do PT.
No PSDB, XApisco engolirá os votos da coligação, acreditando que Daniel tenha perto de mil votos.
No PMDB - seria ele cama para o PTC do dr. SebTIÃO? Teria o Ennio Mendes 1000 votos?!!
teses desses tipos, com lógica é claro.

Anônimo disse...

Engraçado. Em Brasília havia um senador baiano que tinha sempre a mão uma pasta “COR DE ROSA” ( US$2,4 mi para campanha eleitoral para 25 candidatos)que assustava todo mundo. O homem era terrível. Uma outra época era vermelha e tinha também dossiês que faziam arrepiar o Congresso Nacional. Lavras surpreende com a criação de uma SACOLA PRETA. Lembro que numa sessão onde o “bom baiano” ameaçava um parlamentar o mesm disse: abra essa pasta! Até hoje não se sabe o que havia na pasta.
Não acredito que Cassimiro tenha inteligencia para guardar qualquer coisa, memória ele não tem, traquejo também não. Então ele está a mando de quem? Será quie ele sabe das notas das prestadoras de serviços? Será que é verdade que parentes de funcionários tem empresas para atender à PML e só ele sabe?
Se jussara escolhesse o Xexéu daria no mesmo. É provavel que ela mesmo inventou a estoria da SACOLA PRETA só p´ra esgueirar de outros pretensos candidatos.
"CEis lembra quando ela escolheu o CAP para sucer ela"?
"U que qui deu"?
Já pensou se existir um apasta dessa no PT?!!
Dizem que tem. Os petistas carregadores de piano e que não podem entrar na festa, tem uma pasta fechada a 13
"xavis".

Anônimo disse...

Poisé Zé Bob, o tigonça querditô na DONATELA i era o único qui num foi inganado pela lôra.

CArcará - é zuza p´ra cá zuza p´ra lá, esse cara num morreu ainda não?

Cobra - vê se cobra mesmo uma concorrência p´ro mercado municipal, onde quem paga a conta de água e luz é a população.

Amigo da onça - diz p´ro orelhudo que os me´dicos candidatos por aqui num é cirurgião prástico, é GINECOLOGISTA(ABSTETRA) e DEDO DURO, quer dizer, UROLOGISTA.
Diz p´ra ele entrar no google e se nortear.

Anônimo disse...

O Novo comandante da Campanha tucana será o Cap GAncho?
Cuidado com o crocodilo, hook, tem muita gente de boca grande nesta cidade, nessa marola não tem lugar p´ra forasteiro. Cê sabe o que foi que o Dú Marani não fez não secretaria de agricultura e que os ruralistas querem? Cê sabe qual a necessidade da população local ou vai inventar um monte de asneira p´ra engalobar os eleitores?
"Fica isperto Kara"! O eleitorado mudou. E isso vc não percebeu. Nem vc nem sua patroa. É preciso andar a pé, de lotação, conviver nas escolas p´ra saber o que esse povo precisa. Não se ganha eleição com "cidade". Se ganha com o povo, e isso, vc não sabe fazer.
Cê lembra de uma música chamada "VAQUINHA"? Foi isso que Jussara e equipe de vereadores fizeram com o povo.

Anônimo disse...

Mais uma p´ra questionar a memória do Lavrense.
Onde foi para a Kombi doada por um deputado à Associação dos Moradores da COHAB? A que serviço ela se presta e quem tem a guarda da mesma. SAbe-se que ela foi emplacada na municipalidade, pois verba federal se distribui atraves do poder público local. Algué se habilita a dar o endereço da mesma e a que ela se presta?!!

Anônimo disse...

GAsparzinho, se quizer assutar mesmo pergunte aos vereadores onde está o LUSTRE do THEATRO MUNICIPAL, o quadro de D. pedro que estava na Camara Municipal, e onde eles vão arrumar vinte mil reais de multa? Depois é só ver a reação dos mesmos.

Anônimo disse...

A COMILANÇA

Em época de eleiçao, até pra comer a gente não consegue escapar. Senao vejamos:

Um dia desses, lá pela hora do almoço, com fome a me fazer salivar um tantão, passei por uma vendinha e vi na vitrine de salgados, um belo e gordinho QUIBE. Entrei, com uma vontade danada de saborear o dito cujo que estava solitario no pequeno espaço e me perguntei: por que será que este reconchudo QUIBE não foi ainda traçado? E, sem muitas delongas, imaginei que se o pobresinho estivesse passado, eu teria uma boa dor de barriga, dor de cabeça, etc e tal. Decidi entao partir para uma comida italiana : PIZZA ou uma boa MACARRONADA. PIZZA, me lembrava do Boris Casoy com "tudo acaba em pizza" e entao decidi comprar na venda perto de casa meio quilo de MACARRÃO e fazer uma bela de uma macarronada, misturada com um pouco de feijao que sobrara do jantar e depois fui tirar um gostoso sono, sem voltar para a casa de minha patroa e que com certeza ela nao sentiria minha falta.
A casa onde trabalho fica na Av. Perimetral...

Da-lhe BOCA!!!

Anônimo disse...

Péssimo aquele Aureliano...péssimo profissional, péssimo jornalista, péssima imagem e fora as caretas...

E pior que ainda se diz advogado na entrevista do Dr.Gilberto, o Juiz...Cadê a OAB,,,,ele é bel.aureliano...

abs

Anônimo disse...

O nível dos comentários no Blog caiu muito. Tá a cara da política de Lavras. Pena...

Anônimo disse...

Para o contador de votos anote essa, este blog tem até hoje 27573 acessos. Número suficiente de votos para fazer o próximo prefeito(a).Vai aqui meu palpite para os 10 que serão eleitos para o legislativo municipal:

Toninho do raio x
Daniel Costa
Chapisco
Dr. Hélio Haddad
Bié
Anderson Garson
Duti
Ennio
Dr. Sebastião
Wladimir

Anônimo disse...

Ô contador de votos...por que você perde tempo em falar de Daniel, xapisco, Enio, Doutorrrrrrrrrrr bastião???? Cruzes!!! O povo num aguenta mais estes 9 puxa-sacos. Se houver o milagre da evolução das cabeças dos lavrenses, NENHUM DESTES QUE ESTÃO LÁ E os daniels, buchecha, enio e outros bichos que querem voltar pra Câmara, vão sobreviver!!! Fora com este povinho despreparado e corrupto!

Anônimo disse...

Os dez serão:

Daniel Costa
Doutorrrr Sebastian
Xapisco
Dr. Hélio Hadadd
Duti
Tilili
Bie
Dr.Marcos Cherem
Wladimir
Professor Arnoldo Junqueira

Anônimo disse...

O Prefeito será Possato

Anônimo disse...

E fica todo mundo reclamando,dizendo que quer mudança!Mas quando fazem a lista dos eleitos,as figurinhas são as mesmas!Tudo bem que são meras suposições,mas,em época de campanha eleitoral,citar nome de candidato é fazer propaganda,é lembrar o eleitor.Não podemos nos esquecer que,ainda existem aqueles que seguem o voto útil,ou seja,votam no candidato que é mais citado.Dizem que é para não perderem o voto!!