terça-feira, 9 de setembro de 2008

PÁ & BOLA- ADVINHA QUEM É ??



DIA DE DEBATE

Hoje tem debate. Candidatos em polvoroza.A direção da "TV CÂMARA" já está se mobilizando para a grande noite. A maior preocupação é com o direito de resposta. Estão preocupados com a segunda e quarta parte, onde os candidatos poderão ficar um pouco mais "exaltados". Para controle, um cronômetro ja fora isntalado. Cherem está um pouco apreensivo, afinal de contas, tv ao vivo não é fácil. A prefeita está preocupada com ataques ao setor de saúde, seu ponto nefrálgico, como o de quase toda prefeitura. Possato aposta na experiência em falar ao vivo na tv. Séra hoje a noite, a partir de 6:30. Vou estar lá mas não poderei fazer perguntas. Que pena!


BÚFALO BRABO

Recebi a informação de que um "búfalo", numa fazendo próxima a Bom Sucesso teria ficado "incomodado" com a publicação neste blog de um artigo com foto referente a um colega seu. Dizem que um "tomador de conta", conhecido como "Val", do tal bicho também não teria gostado. Disseram que o "pagamento do mês" dele estaria atrasado. Ouvi dizer que ele quer um aumento. 33%. A inflação está aumentando mesmo.


ADEUS

Ainda não confirmei mas posso adiantar. Iara deixa a Secretaria de Saúde no dia 5 de Outubro. A informação veio de um familiar. Segundo a pessoa, Iara ficou descontente com a constante insinuação de que sua pasta estaria mal. Poderá sair de férias e não voltar mais. Poderá. Se isso aocntecer, a Secretaria de Saúde podera ser gerida a 4 mãos. Só o tempo mesmo pra dizer!

11 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opiniao o debate ficou entre o Fabio e o Possato, com uma leve vantagem para o primeiro. Apesar de votar no Possato, acho que ele deveria ter atacado mais. Sinceramente nao entendi esta atitude paz e amor do Possato. Outra coisa, adorei o Cherem detonando os Vereadores da Jussara e o comentario (A Mega-sena nao e realizacao da Prefeitura). Um dia o Cherem vai ser prefeito, pena que nao nessa. Mas quando este dia chegar, uma coisa eu to entendendo, muita gente vai tremer as pernas.

Alex

Anônimo disse...

CHEREM MATOU A PREFEITA O TEMPO TODO ONTEM. ELA FICOU DESCONTROLADA. TERMINOU QUASE CHORANDO E NAO CONSEGUIU NEM UTILIZAR SEU TEMPO PARA FAZER UMA PERGUNTA A ELE. DESGRINGOLOU A MOCA.

JOAO P.

Anônimo disse...

Bom dia,
È o debate foi ótimo. Para mim,o Luis Fábio Cherem deu de 10 a zero nos outros dois. Engraçado que não havia pensado votar nelçe...agora estou em dúvidas. Tinha grande esperança no Possato...mas,ele com tanta experiência no microfone pq saiu tão mal? Estava torcendopara ele,mas infelizmente ele parecia muito nervoso.... a Jussara ,não sei se , pela viagem dela a BH no mesmo dia,omo tbém o Cicarelli,estavam cansados abatidos hehehe parecia mesmo que o debate era segundo lano,afinal com a vitória ganha,,,,foi o que eu achei.

Anônimo disse...

Olá Sirva Júnio,

Seguem meus comentários sobre o debate de ontem na TV. Estive presente e percebi algumas nuances que vou contar agora.

1 - POSSATO: Muito bem, falou da forma como gosta, ao vivo e olhando para a câmera. Apertou a Jussara em alguns pontos e não incomodou o Cherem. Como ponto negativo prometeu o que todos sabem que não pode cumprir: SALDO FINAL - Deverá ganhar votos

2 - JUSSARA: Muito bem também, uma aula sobre como se comportar, à vontade, segura de si e bem preparada. Foi apertada pelos dois oponentes, entretanto saiu ilesa. Passou credibilidade e confiança em relação à alguns pontos de desconfiança sobre sua administração. Como ponto fraco, falou algumas "mentirinhas" e por ainda não ter aprendido a falar MULHER, em vez de MULER. SALDO FINAL: Deve ficar como está, ou até ganhar um pouco de voto

3 - CHEREM - Minha Santa Gertrudes. O que aconteceu com ele.
Estava muito mal, com palavras sumindo de sua cabeça, inseguro, sem saber onde colocar as mãos. Em resumo: Totalmente despreparado e dando dó. O Cherem realmente é um fantoche, uma marionete e um produto de marketing, dos bem ruinzinho. Não falou nada de novo, apenas repetiu frases de efeito que aparecem em seu programa eleitoral. Um desastre. Quase gritei: Pede pra cag... e vai embora. Ponto positivo: Fez a alegria da platéia que estava lá. Todos seguravam para não rir das coisas que ele falava e de seus deslizes. Até mesmo o Possato deu uma risadinha (não mostrada pela TV) em um de seus vários deslizes. Tive pena do Cherem.

FINAL DO DEBATE: No final foi uma certa descontração, Possato cumprimentando Jussara que cumprimentou Cherem e assim vai. Todos foram embora felizes como se tivessem arrasado. Ao final, conversei com o Cherem antes dele sair e ele falou, falou, falou ... e não disse nada. Tava perdidinho tadinho.
Por ora é só isso

A sorte do Cherem é que pouca gente viu o debate, senão, ia ter 2,0% de intenção de voto.

Anônimo disse...

Fazendo parte do povão não concordo com o jornalista sobre seus comentários...a Prefeita foi degolida pelos outros candidatos. E para com isso, o povo não é bobo não, tá todo mundo cansado dessas fantasias...Vocs estão achando linda a cidade de Lavras, vai dar uma voltinha na periferia da cidade...bonequinho o Cherem, vc tá enganado...se ele não ganhar, quem perderá será nós...

Anônimo disse...

Infelizmente, para a democracia em Lavras, a TV Câmara não tem audiencia no povão. Só mesmo os que lidam com politica e informações assitem a "TV PIRATA". É uma pena, pois no horário de Novela global, teles-jornais como o da BAND e Globo, não sobra espaço p´ra assitir um debate de cartas marcadas. Possato poderia ser melhor, e foi, para sua assessoria, Cherem idem. Sobrou p´ra Jussara os aplaudos de seus apariguados, pois só estes assitiram.
Vamos em frente. Faltam 24 dias para o dia D.

Anônimo disse...

Legal o Cherem. REclamou que empresas de Lavras sempre são preteridas emfqavor de "alienígenas" e no entanto contrata uma empresa da capital para fazer seu marketing politico.
Concordo com vc meu XAPA! Empresas de LAvras não servem p´ra voce nem p´ra Jussara.

Anônimo disse...

Se a Iara sair da Secretaria de Saúde, realmente será administrada a quatro patas.
É assim que os idosos são tratados naquela secretaria. É um empurra empurra danado.
O que vai derrubar a Jussara é seu staff.
É como dizia BENTO CARNEIRO -o Vampiro brasileiro: eu até que me esforço. mas meu staff...

Anônimo disse...

É impressionante como a Assessoria ou o Próprio Xerem passando por povo e leitor deste blog, posta suas mensagens. Ele joga confete nele mesmo e pensa que nós não percebemos.Ele foi péssimo no debate, demonstrando nervosismo e as vezes não respondendo sobre o assunto que lhe era perguntado. Já Possato e Jussara com muita elegância e calma ia respondendo sem nervosismo.Cherem se portou como uma marionete do PT e João Batista.Mas já está aprendendo a ser político e poderá ter futuro.
Arrisco até um embate na próxima eleição depois desta. Teremos os seguintes candidatos:Cherem, Nazareno da Ufla,Fabiano,Carlos Alberto Pereira,Dú Marani(Podeeee!!!)Cassimirim(Tbém podeee!!!)

Anônimo disse...

Se a Iara sair será uma perda irreparável. Pessoa competente, humana e que tem ajudado muitas famílias em Lavras.Deus permita que isto não venha acontecer.

Anônimo disse...

Esses fanáticos da Juju deviam também pintar o cabelo de amarelo...estão pensando que nem ela que conseguiu fazer neles uma lavagem cerebral limpíssima! Pena ela (Juju)não tenha conseguido fazer o mesmo com os funcionários fantasmas da prefeitura, não tenha conseguido limpar seu nome dos processos que correm contra ela, que não tenha conseguido explicar porque paga mais caro pelo lixo, porque protege o Vladimir, Chapisco e demais vereadores de sua bancada.

É ARDILOSA!!! RAPOSA!!! ANTI-POVO!!! SOCIALISTA BARATA!!!

Entregou a prefeitura nas mãos de algozes e urubus e agora dá uma de vítima no debate: dois contra uma! Sabe tudo de leis! Também se não soubesse, depois de mal governados anos e anos, paciência! Horrível sua atitude de divulgar folhetim pela manhã após o debate da noite anterior! Ainda pensa que está no tempo de seu pai, que ainda é protegida dele..
Faça pesquisa da faixa etária dos amigos de seu pai...Não há quem a proteja a não ser seus falsos amigos e ao se ver sozinha após as eleições vai sentir o peso da solidão! Quero saber agora o que irá fazer, porque a grande preocupação de seu eleitorado é a de que os outros candidatos farão!
Chegou minha vez de perguntar:

E AGORA, JUSSARA, QUE FARÁ APÓS AS ELEIÇÕES???