segunda-feira, 15 de setembro de 2008

PÁ & BOLA - TÔ BEGE !


WWW

Veio por um comentário ontem a noite. Um vídeo contendo partes do famigerado cd e o dvd (este eu não tive acesso) foram editados e colocados no Youtube. Com uma edição a la Alfred Hitchock, trechos foram editados e colocados na grande rede. Com música e tudo, o vídeo fantasmagórico promete ser um dos mais acessados nos próximos dias. Como coloquei meu sigilo disponível para a promotoria, estou tranquilo. Uma profecia: Pau que dá em Chico dá em Francisco. Sei que tem gente que vai me pedir para postar o link. Deixo isso por conta que quem quiser procurar. Hoje pela manhã, 40 já haviam visto o tal material.


PERA LÁ

Preciso ainda confirmar mas pelo que pude saber, Dr. Marcelo Salgado, um dos juízes mais respeitados e em conjunto com o Dr. Dimas, zelam pela cousa pública, acatou o pedido de uma ação civil pública proposta, salvo engano, pelo competente Dr. Dimas, suspendendo a cobrança da taxa de esgoto cobrada em Lavras. Segundo a fonte, a justiça teria entendido como cobrança antecipada de serviço, o que é proibida pro lei, a taxa e com isso mandado suspender. O código de defesa do consumidor prevê ressarcimento em dobro do que fora cobrado. É só procurar o Procon.



PERA LÁ II

Segundo a imprensa e os candidatos Possato e Cherem, a prefeitura teria feito um contrato assumindo para o município uma dívida (palavras dos candidatos e representantes da imprensa) de 17 milhões para o anunciado e combalido municipio de 17 milhões de reais. Se isso for verdade, cada lavrense terá que "pagar",de forma linear, R$ 190 reais. Segundo os mesmos, essa conta, por contrato, seria da Copasa.


ALMA CÀNDIDA

Por falar em fantasmagórico, parece que outro apareceu. jÁ consegui alguns dados, mas prefiro aprofundar mais na averiguação do dito cujo. Nome já tenho, forma de atuação também. Só falta agora o "gramur". Brincaderinha. Mais notícias em breve. Quero deixar claro que não contrato ninguém e nem invento fatos. Então nao me venham com churumelas.




PS* OBRIGADO A TODOS PELOS 40.000 ACESSOS !



43 comentários:

Anônimo disse...

Todos precisam tomar conhecimento dessa canalhice da nossa prefeita-candidata! Para quer quiser ver, está no http://br.youtube.com/watch?v=zpdRztB4QT4
Que vergonha de ser lavrense...

Anônimo disse...

O desespero da oposição (da qual ja passou da hora de você ter a hombridade de assumir que faz parte) é isto aí: o blog mais uma vez trabalhando em prol da oposição, ajudando a divulgar uma falácia que o próprio MP já investigou e deu seu parecer.

Anônimo disse...

Estou es-tu-pe-fa-do: http://br.youtube.com/watch?v=zpdRztB4QT4

Jorge

Anônimo disse...

Está mais que público e notória a AMIZADE profunda que une a prefeita Jussara e o promotor Dr Dimas! Nada demais, não fora a decisão em conjunto que tomou com o juiz Dr Marcelo, JUSTO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, suspendendo a cobrança antecipada da taxa de esgoto cobrada em Lavras. "Segundo a fonte, a justiça teria entendido como cobrança antecipada de serviço, o que é proibida por lei, a taxa e com isso mandado suspender".

POR QUE NÃO FIZERAM ISSO ANTES JÁ QUE O POVO RECLAMAVA HÁ MUITO E MUITO TEMPO?

ISSO NÃO ME PARECE DIREITO DE ACORDO COM O "DIREITO".

LAVRAS NÃO MERECE ESSE "RIGOR DA LEI" NESSA ÉPOCA!JÁ FOMOS LESADOS POR MUITO TEMPO E POR MAIS UNS DIAS FICARIA MAIS BONITO DEIXAR COMO ESTAVA.

RESSARCIMENTO DO PROCON...AGORA ELES QUE FAÇAM JUSTIÇA PELO POVO TAMBÉM E EXIJAM QUE NOS SEJA DEVOLVIDO O QUE NOS FOI TIRADO INDEVIDAMENTE!

SABEM ELES O QUE É ENFRENTAR PROCON? QUANTO TEMPO DEMORA PARA SE RECEBER UNS POUCOS TROCADOS?
E 90 MIL RECLAMANDO, COMO ACHAM QUE SERÁ?

LAVRAS TEM EXPERIÊNCIA PARA FAZER MUITO MAIS! ENTÃO FAÇAM!!!


Quanto a conta da COPASA, Jussara enrolou, esquivou e não respondeu ao que lhe foi perguntado no debate! A prova veio à tona!

CADA LAVRENSE TERÁ QUE PAGAR OS 17 MILHÕES EM DÍVIDA QUE ELA FEZ!
NÃO SERIA O CASO AGORA DE EXIGIR QUE "ELA" OS PAGUE?

O caso do lixo, Cherém não quis responder, mas seu coordenador(João Batista) o entregou e à prefeita na última edição da Tribuna de Lavras (13/09/08,p9)
"O lixo como fator decisivo nas eleições para prefeito".

"É no lixo que os candidatos a prefeito(...)obtêm a principal fonte real de financiamento de suas campanhas eleitorais, quase sempre.É justamente no lixo que os ratos de nossa política encontram os melhores insumos para os seus esquemas de fraude e de corrupção."
"O lixo(...) financia as campanhas eleitorais municipais.A nova administração faz uso do lixo para despesas de campanhas no primeiro ano da administração; depois, para fomentar fundo destinado à reeleição; por fim, para arrecadar dinheiro para um projeto político mais arrojado".

Lavrense, é por isso que os candidatos da oposição batem tanto na mesma tecla..

POR QUE A PREFEITA GASTA TANTO COM O PAGAMENTO DO LIXO QUANDO PODERIA PAGAR MUITO MENOS!

Não vou transcrever aqui toda a matéria, mas seria bom que lessem o jornal em questão! É para seu esclarecimento e É O SEU DINHEIRO, O MEU QUE ESTÁ SENDO USADO!
CHEGA DE ENGANAÇÃO!
CHEGA DE MENTIRAS!
ESSA "MULER" JÁ PASSOU DOS LIMITES, É ALOPRADA, LOUCA!
NÃO ACREDITEM NO QUE ELA DIZ!
JÁ PROVOU QUE FEZ MAL GOVERNO!

O POVO A SERVIU POR "SETE" ANOS!

ELA NÃO FEZ NADA PELO POVO EM "SETE" ANOS!

ESSE NÚMERO É RUIM!

É HORA DE DAR UM BASTA NESSA BONECA DE CERA, NESSE FANTASMA QUE RONDA A CIDADE!

NÃO TENHAM MEDO DA MUDANÇA!

TUDO TEM SEU TEMPO E SUA HORA E A HORA DE LAVRAS MUDAR É AGORA!!!

SILVA JUNIOR disse...

Não sirvo a nehum partido. Nao gravei nada , nao editei nada, nao crio fatos. Apenas disse que me mandaram um cdomentario falando do video. Abraços.

Anônimo disse...

Acabei de acessar o blog e para minha surpresa este é o 40000º acesso.
Parabens.
Abílio Ticle, de Belo Horizonte.

Anônimo disse...

Eu aposto o dinheiro que ganhei na megasena que ela vai ganhar de novo. E folgado.

Anônimo disse...

E a parte "todo mundo da câmara aqui sabe" como fica?

Concurso pra prefeito já uhahuauhauhau

Anônimo disse...

Sugiro que a COPASA devolva o dinheiro ao contribuinte descontando mês a mês o que lhe foi cobrado INDEVIDAMENTE!

NADA DE PROCURAR O PROCON!

O JUIZ QUE DETERMINE/CRIE/FAÇA ESSA LEI PREVALECER A PARTIR DE AGORA!

SE FAVORECEU A PREFEITA QUE FAVOREÇA O POVO!!!

O POVO MERECE!

JUIZ/PROMOTOR/PREFEITA GANHAM MUITO DINHEIRO E PODEM MUITO BEM DEFENDER O POVO HUMILDE QUE NÃO SABE NEM O QUE É PROCON!!!

EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO TUDO PÓÓÓÓÓÓDE!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO É QUE NINGUÉM DA PREFEITA VEIO AQUI E FALOU QUE É MENTIRA. SE DEUS QUISER, INDEPENDENTE DELA GANHAR OU NÃO. TODOS OS ELEITORES DE LAVRAS VÃO FICAR SABENDO DISSO. AI, ELES FARÃO O JULGAMENTO. SE ELA MERECER APESAR DISSO, PACIÊNCIA.

ANA CLARA

Anônimo disse...

Silva Jr.

te vi na calçada do comite do Poassato perto das onze horas, logo depois o blog foi atualizado. Das duas uma, ou voce utilizou um computador do comite ou então da igreja do rozario????

Anônimo disse...

"Não sirvo a nehum partido. Nao gravei nada , nao editei nada, nao crio fatos."
Mas faz questão de divulgar, a troco de não se sabe o que, uma falácia ja investigada e cujo MP já deu seu parecer: que foi uma tentativa eleitoreira de se incriminar/denegrir a prefeita. E você aí, ajudando a disseminar a falácia... Felizmente as urnas darão uma bela resposta a oposição medíocre desta cidade.

Anônimo disse...

eu nao tenho duvida de quem fez esse VT bizarro foi o proprio Silva Junior. Sua casa vai cair SR, ja estou com o que preciso para implodir sua vida e sua familia. aguarde seu merda!

Anônimo disse...

O que é isso meu Deus? Estou abismado!
Esta senhora ainda tem a cara de pau pra manter sua candidatura?
ACABOU!
A-C-A-B-O-U a candidatura da dona Juju.
Quem tem que receber urgente essa gravação é o Conselho Nacional de Justiça.
Temos também que apresentar essa gravação ao POVO (Que é quem MANDA) e ver se concordam com o digníssimo promotor.
Que papo e esse de que não existe NADA contra a prefeita?
É DE RAXE?
Quer dizer que contratar funcionário fantasma recebendo dos cofres públicos, dos impostos do povo É DE PRAXE?
Que isso é crime, eu não tenho dúvida alguma, o que me pergunto é se só o Sr. Wladimir recebia grana de funcionário fantasma.
Será que não tem mais ninguém na câmara?
Onde está o presidente da casa que até hoje não tomou qualquer providência?
Porque não instalou uma CPI na câmara para cassar o mandato do sr. Wladimir?
Agora vai ficar difícil esconder a maracutária.
E eu, o TROUXA, pagando em dia meus impostos.
Quero cadeia para todos os corruptos.
Começando pelo sr. Wladimir.

VIVA DEMOCRÁTICA INTERNET.
É só com isto que o povo pode contar.
JUSTIÇA?????
Bem... justiça no Brasil é pra P.P.P.

Anônimo disse...

Parabéns pelos 40 mil acessos!
Que bom se a gente tivesse sempre um espaço assim para falar de coisas boas também, né? Para o povo postar alguma coisa que precisasse ser feita com urgência, para o povo tomar conhecimento das leis em vigor, as mais novas principalmente, para até oferecer trabalho, para saber os projetos que estejam sendo votados na Câmara de Vereadores (quando lá estiverem vereadores normais e equilibrados), etc... Poderia até usar para fazer denuncias também, mas, tudo tem que ter equilíbrio, né??? Bom senso pelo menos...
Eu não vejo neste malfadado vídeo nenhum crime conta a Sra. Prefeita, se é que a lei permite que ela contrate pessoas e ceda para a Câmara! O CRIME DELA FOI CONFIAR NESTES VEREADORES ATUAIS! Todo mundo sabe que eles são viciados em fazer coisas erradas desde que tragam votos para eles. Só não sabe disto quem nunca assistiu o programa cômico que passa nas segundas feiras a 1 hora na TV Câmara! Pois este xapisco não queria votar um 13º salário pra eles logo agora, nesta época tão atribulada e qdo as tais reuniões não seriam transmitidas ao povo?
Quanto ao vídeo, poderiam esclarecer qual Daniel que é este? Por que este Daniel está envolvido nestas coisas? Se a denuncia foi feita Há tanto tempo por que só agora esta confusão? Este Marcelo recebeu e devolveu tantos meses e só agora perto das eleições é que ficou bravo? Por que? O vereador que contratou falou que é rico que tem 3 empregos, então por que ele precisava deste dinheiro? Quantos assessores tem este vereador? Os outros 9 também tem? Quem é Roque? E ainda fala que lá na Câmara todos os vereadores sabiam???
O POVO DEVERIA MOSTRAR A ESTES VEREADORES O QUE SE DEVE FAZER COM QUEM DESONRA OS VOTOS RECEBIDOS EM CONFIANÇA NAS ELEIÇÕES! NINGUÉM DEVERIA VOTAR NESTES VEREADORES ATUAIS DA CÂMARA!

Anônimo disse...

Tenho em mãos a sentença sobre a questão COPASA e o ESGOTO.
A sentença é favorável ao MP, mas a COPASA pode apelar. No momento a sentença condena a COPASA a devolver tod dinheiro recebdo inevidamente por antecipação de um serviço não prestado,porem o usuário deverá requere a devolução.

Em Tempo: Não foi o Dr. Dimas o autor da Ação Mas o Dr. Eduardo figueiredo.

Anônimo disse...

Autos de Nº 74508-0
Requerido: Municipio de Lavras e Outros.
Ação Civil Publica

O Juiz do feito, CASO COPASA, é o Dr. Elias C A Obeid e o Promotor é Dr. Eduardo M Figueiredo e a senteça foi em 22 de agosto de 2008.

Anônimo disse...

IMPARCIAL

é!!! pegaram um candidato com a mão na massa!!!
quero saber se foi instaurado um processo administrativo interno na Prefeitura para apurar os fatos...
A Prefeita infringiu uma lei municipal que diz que quando chegar ao seu conhecimento alguma irregularidade administrativa, "deve" instaurar imediatamente um processo administrativo para apuração.
Será que o Promotor não pediu cópia desse processo administrativo, fiscalizado pelo controle interno "já instaurado, publicado em jornal e com relatório contendo a decisão: "não foi possível apurar se o cara trabalhava ou não..."
A improbidade administrativa do "ordenador de despesas" aqui está clara, já houve infração a uma lei municipal mais conhecida por estatuto. Lei do Fernando Collor de melo - 1992: constitui ato de improbidade administrativa que causa lesão ao erário, qualquer ação ou OMISSÃO, dolosa ou culposa, que enseje perda patrimonial, desvio, apropriação, mal barateamento ou dilapidação dos bens...... agindo negligentemente no que diz respeito à conservação do patrimônio público.
Pô! oooo... cara fiscal? Cê não quer enchergar por quê?
A nomeação de um cargo de confiança - contínuo, da ordenadora de despesa para fingir que trabalhava na Câmara é o que?

Anônimo disse...

ABELHUDA

Fiquei sabendo hoje no pátio da Prefeitura que por causa do tal nepotismo, uns cargos de confiança de parentes vão ser desocupados a força.
Mas, não fiquem alegres porque já houve a promessa do Palácio, que essas mesmas pessoas que se der tudo certo dia 05 de outubro, em janeiro vai haver um concurso para encaixar essas mesmas pessoas. Aí como concursados não haverá nepotismo. Que inteligência hein?
E nós pobres mortais... sem reajuste, sem plano de saúde, sem Lavrasprev

Anônimo disse...

Ja não votava nela porque Lavras tinha uma réplica de um teatro famoso da europa, que me parece que o pai dela mandou vir ao chão. Ela fala que fez pela cultura de Lavras...fez uma merdinha de mostra cultural, com divulgação em cartaz preto e branco, e "as meninas cantoras de Lavras"..a,,vai pra merda!!!
E agora isso, ta parecendo aquela galera la de Brasília mesmo...
LAVRENSES, TEMOS QUE NOS UNIR PARA QUE LAVRAS DEIXE DE SER ESSA CIDADE PROVINCIANA QUE É...

SILVA JUNIOR disse...

Apesar de bem produzido caro blogueiro anonimo, nao fui eu quem fiz. É facil descobrir. Usem a justiça. Se tiver um dedo meu nesse negócio, virou mulher...o que é muiuuuuito díficil. Este material hoje me dia é publico e todo mundo sabe. A cesar o que é de Cesar.

Anônimo disse...

70% dos posts aqui são da mesma pessoa.

Anônimo disse...

Falácia?
O promotor diz que foi artimanha política? Como algume pode ter forçado nossa prefeita a falra aquilo? O dono do blog está colocando o cidadão lavrense a par dos políticos que estão comandando e pretendem comandar mais nossa cidade. Isto é cidadania!!!

Anônimo disse...

Creio eu que a justiça teve acesso a gravação por completo e a decisão foi de que a prefeita Jussara foi vítima de uma maracutaia política.

Se a justiça já decidiu, não vejo porque tanto barulho. Ainda mais porque o vídeo e sua edição são tendenciosos por demais. Agora resta saber. Quem fez este vídeo? O turma do Possato ou a do Cherem?

Agora Silva Junior, você não está com o Possato? Como assim não serve a nenhum partido?

Anônimo disse...

A prefeita dá uma de "Só sei que nada sei"..frase que ficou famosa na boca de um dos mais famosos filósofos da antiguidade (Sócrates) e morreu corajosamente afirmando o que dissera. Até o fim foi fiel aos seus princípios morais e éticos..mas isso foi na antiguidade. Na época atual os governantes dão exemplo de falta de coragem, cultura, honestidade, colocam outros personagens para dar a cara a tapa, são covardes, corruptos, mal sabem governar a própria vida e querem governar uma cidade...

A prefeita aparece em vídeo fantasma e diz que não sabe de nada, o lixo banca sua campanha ( e o dinheiro é do povo),na saúde faltam remédios e em época de eleições aparecem, exames não são feitos e o dermatologista do PA receita para uma paciente simplesmente "REDERMIC" que custa a bagatela de 180 reais..Onde esse dermatologista pensa que está? Na Ilha da Fantasia, só pode ser! Ou então por que ele não lhe deu o tal creme? A farmácia do PA não está completíssima?

É, minha gente, o soneto está pior que a emenda!

Aí ela diz e pensa: relaxem e gozem..já estou eleita!!! Não se preocupem, estou tranquila, os ventos me são favoráveis...

Não é essa a pesquisa verdadeira de gaveta de que tenho notícia...

Então, está dormindo tranquila?
Pode trabalhar, neguinha, há muito ainda pela frente...

Trabaia, trabaia,nega!!
Êê,êa, êêêêêa....

Anônimo disse...

Vamos dialogar IMPARCIAL!
Tô com preguiça de ler Constituição, Lei, etc... mas, vamos e venhamos:
1 - A Prefeita contratou a pedido do PRESIDENTE DA CÂMARA e através de documento cedeu o FANTASMA para a Câmara!
2 - Pronto! A responsabilidade da Prefeita acabou aí. Os Poderes são independentes e harmônicos entre si. A responsabilidade do cumprimento do dever dos servidores da Câmara É DO PRESIDENTE DA CÂMARA - O ORDENADOR DE DESPESA DO PODER LEGISLATIVO É O PRESIDENTE DA CÂMARA! A Prefeita fala isto no vídeo tambem:Diz que "o Presidente comunica por ofício a presença dos funcionários!" A verba gasta é do Orçamento Único do Município e o dinheiro é do POVO.
Então se "todo mundo na Câmara sabia" nas palavras do próprio vereador que fala no vídeo, a CULPA É DO PRESIDENTE DA CÂMARA que deveria ter sido alertado pelo "Controle Interno" e DEVERIA ABRIR SINDICÂNCIA, CPI, ETC... Se não abrisse e se "TODO MUNDO SABIA" o próprio controle Interno deveria ter aberto processo. COMO TAMBÉM, SE TODOS SABIAM OS OUTROS VEREADORES TAMBÉM DEVERIAM TER FEITO DENUNCIA!!! Não fizeram por que? Todos os vereadores são coniventes? Fazem igual? Se a Prefeita sabia, até provar isto, A CULPA É DO PRESIDENTE DA CÂMARA, que por sinal parece ser o DONO DO FANTASMA....Agora porque que a Prefeita cede aos pedidos dos vereadores, isto são outros quinhentos, outros processos, outras C.P.Is... NÃO CONFUNDAM ALHOS COM BUGALHOS E VOTEM COM CONSCIÊNCIA... Cada vez mais fica provado que os CULPADOS, os ERRADOS, os COMPRADORES DE VOTOS, os causadores destes "crimes eleitorais" vergonhosos SÃO OS ATUAIS VEREADORES. Já deram mais de milhões de motivos para serem colocados prá fora do PODER LEGISLATIvo! CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!!! "Os poderes constituídos são independentes e harmônicos entre si"

Anônimo disse...

Ridiculo o video do youtube, se vê claramente que foi uma montagem grosseira. Já não chega os politicos acharem que somos bobos.Agora os puxa sacos tambem o acham. Só mesmo um idiota não ve a má fé da edição do video postado. Tanta coisa errada acontecendo na cidade, bebidas sendo vendida a menores, adolescentes enchendo a cara no show de sabado, todo mundo de latinha na mão, mãe de candidato destribuido cesta básica na cohab, colocando miniautidor em estabelecimento comercial, vereador distribuindo ingressos para o Lavras folia e vem um bobo com esse video. Tenha paciência...

Anônimo disse...

Gentem! Torcida dos candidatos a Prefeito! Acordem! Ficam querendo "sacrificar" a Dona Jussara e nem pensam que TANTO O CASO DA COPASA COMO OS FANTASMAS (que assombram na Câmara - é lóogico) A CULPA É DOS XAPISCOS bachareu em direito, NANAS voto valorizado, EDSONS médico e lider, DUTIS, humilde e coitadinho, TEIAS abraçados nos probremas, JPs ?????, bautis ????, vladimirs - curso no exterior, e principalmente do Doutorrrrrrr Sebastião, simples, amigo, carismático, trabalhador, humilde e "caminho e a vida" QUE PERMITIRAM TUDO ISTO VOTANDO A FAVOR DO NOVO CONTRATO DA COPASA e exigem mil coisas do Palácio da Perimetral. SE ELES NÃO APROVASSEM O CONTRATO DA COPASA NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO!!! SE NÃO PEDISSEM MAISSSSSSSSSS "AÇEÇORES" além dos que já tem, NADA DISTO ESTARIA ACONTECENDO. SE FOSSEM VEREADORES, NADA DISTO ESTARIA AI SUJANDO O NOME DE LAVRAS. Se trabalhassem, fiscalizassem, lessem os projetos e as licitações, e fizessem menos festas e mais reuniões, NADA DISTO ESTARIA IMUNDANDO O NOME DE LAVRAS E DOS LAVRENSES!

Anônimo disse...

COM OU SEM FANTASMAS A JUJU É MELHOR QUE OS OUTROS DOIS CANDIDATOS...QUE SÃO PERIGOSOS DE QUALQUER JEITO...ESSE NEGÓCIO DE FANTASMAS PARA O CHEM CHEM E PARA O POCHATO É FICHINHA... (aposto que o silva vai cortar mais este comentario)

Anônimo disse...

Com Youtube ou sem Youtube a vitória virá em 5 de outubro.
Aguardem: Carnaval antecipado em Lavras.
É a Loira de Novo nos braços do Povo para mais 4 anos de Progresso

Anônimo disse...

Caro SJR, censurou meu e-mail anterior né!!!

Vamos lá,

Acabei de ver o programa eleitoral do Possato. É ridícula esta história do Masters do Cruzeiro. Desanima seu eleitor porque é bobeira.

Falar que o orçamento aumentou é propaganda para a Prefeitura,

E o principal de tudo: o ataque ao adversário só faz aumentar a repulsa nos apoiadores do adversário contra você. Além de não tirar voto dos adversários, perde também dos indecisos, pois é provado que não gostam desta estratégia de marketing.

Em relação ao vídeo no YouTube. Confesso que é ruim saber que Ela presenciou algumas situações embaraçoasas, embora não vi nada que "realmente" a comprometesse, da mesma forma como julga o MP.

No mais, um abraço e que bom que o Blog vai continuar após as eleições

Anônimo disse...

Pelo que li, o tal do vídeo foi editado. Quem edita faz o que quer.É preciso ter bom senso para não entrar para o coro dos desesperados. E, se não pudermos mais acreditar na justiça, em quem vamos acreditar?

Anônimo disse...

É, depois dessa fica difícil acreditar na prefeita Jussara. Acho que nem precisa de parecer do MP, a coisa ficou feia pra Jussara. Dizer o que agora! é uma pena em pleno século XXI ainda termos que ver uma coisa assim.
Outra coisa me incomoda, porque será que na casa da mãe do Cassimiro não tem nenhuma propaganda dele e da Jussara? Será que nem ela acredita na dupla? Ou ela também se decepcionou com essa do assessor fantasma?

Anônimo disse...

Depois desse filminho o assunto CSD X coleta de lixo fica fácil de entender. É o jeitinho brasileiro de fazer rolinho.

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE : NO CASO DO KATAENTULHO TAMBÉM TINHA FILME?

Anônimo disse...

Tá beje nada! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Tá adorando toda esta confusão!!!!
Por que não publica comentário sério? Tá perdendo chance de fazer este blog um "mural" de debates sérios! E com certeza, iria até aumentar os acessos de pessoas e comentários com mais "conteúdo"!!!! Não seria só acessos de "ira"!!!! rsrsrsrsrsrsTudo que é exagerado merece desconfiança!!!!

Anônimo disse...

EU VOU FAZER A MINHA PARTE. JÁ BAIXEI UM PROGRAMINHA QUE SALVA VÍDEOS DO YOUTUBE. MINHA FAMÍLIA, MEUS VIZINHOS, MEUS AMIGOS, MEUS ALUNOS, MEUS COLEGAS DE TRABALHO, TODOS TERÃO SUA COPIAZINHA DO DVD QUE PROMETE SER A SENSAÇÃO DE LAVRAS: O BLOCO DOS FANTASMAS DA JUSSARA. PARA QUEM QUISER BAIXAR O PROGRAMA, ESTE É O LINK: http://baixaki.ig.com.br/download/VDownloader.htm É FÁCIL INSTALAR, É FÁCIL CONVERTER O VÍDEO, É FÁCIL GRAVAR UM DVDZINHO, ANTES QUE ALGUM ENGRAÇADINHO TIRE ESTE VÍDEO DO AR.
BEIJOCAS PRA JUSSA.

BELA

Anônimo disse...

Se Jussara fosse uma prefeita realmente séria, teria se indignado com o que o gasparzinho contou pra ela. O que ela fez? NADA!!! Cadê o procedimento administrativo que ela - de ofício - teria que mandar instaurar (nem que fosse de mentirinha, como é esse desgoverno dela). Mas, ela não fez nada. Como alguém simplesmente pode cruzar os braços, sendo o detentor do poder executivo.
Jussara deve realmente vencer as eleições porque tem PHD em enganação. Contudo, ainda espero que o povo acorde para a realidade.
Tem mais sujeira vindo à tona.
Parabéns, Silva Júnior, a cidadania lavrense agradece este espaço democrático.
Ele pode não chegar aos lares daqueles que precisavam saber as verdades da podridão, mas, é pelo menos uma tentativa.
Queira Deus que isso aconteça e que o povo acorde a tempo de promover esta 'limpeza'.
De uma coisa, todos já sabemos: Jussara entrou na prefeitura devendo até o fio de cabelo, se sair dia 31 de dezembro, sairá abarrotada de notinhas até esse mesmo fio de cabelo.

Anônimo disse...

Está ficando difícil defender a loira do palácio perimetral (mesmo para os marketeiros pagos para entrar no blog). Espero que as autoridades façam o que se espera que façam neste caso: Defendam o dinheiro do povo!

Filho de Lavras

Anônimo disse...

Bom...............
Conforme os comentários acima, peneirando tudo e analizando bem....
Jussara - vai ganhar de novo com a força do povo e com a experiência pra fazer muitooooooooo maisssssss! Espera-se que agradeça e demita alguns assessores que são odiados e péssimos até pra ela mesma, pra cidade, pros servidores, pro povo e para o bom astral da prefeitura...e não precisa admitir mais não, né???
Possato - Dizem os comentários aí que representa perigo...Sei não... Foi bom vereador, trabalhador, dedicado...inteligente, com alguns exageros...mas, sabe aquele ditadinho: diga-me com quem andas que lhe direi quem és? Pois é, se a D. Jussara, com experiência, força do Aécio e do povo, TEM DESCARTAR ALGUNS "ANEXOS" anexados lá na prefeitura... Acho que todos precisam pensar muito antes de saírem por aí desesperados se "anexando" de qualquer jeito...
Cherém - É novinho e aí pra cima nos comentários já dizem que é perigoso! Sei não... Mas sem nenhuma experiência, quer porque quer ganhar de primeira, exagerado demais na campanha, uns "ANEXOS" e uns "métodos" também que assustam um pouco... Mais pra frente, com mais moderação, mais experiência e mais humildade... quem sabe???Muita ostentação é sempre perigoso! Faca de 2 "legumes" como dizem por aí....
Agora vice gente, tenham a santa paciência - NÃO COLOU NENHUM DOS 3!!!Vice só é importante em campanha política!!! É pra somar votos! Agradar maisssssssssss ao povo! Penso que é mais ou menos como casamento - guardada as devidas proporções! rsrsrsrs OS 3 VICES NÃO TEM NADA A VER COM OS CANDIDATOS! Ninguém nunca viu estes 3 vices como "companheiros", "amigos" de
seus candidatos! Mais uma vez a D. Jussara saiu ganhando porque o vice dela, pelo menos, já estava "anexado" lá na prefeitura... mas todo mundo pergunta quem é ELE até hoje! rsrsrsrsr. Que sirva de lição para todos! Este ano em Lavras vai ficar marcado na estória como o ANO DAS CHANTAGENS POLÍTICAS! Salve-se quem puder! Que ganhe o melhor! E é como dizem: "Até na Igreja, na hora do SIM, tudo pode mudarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Que seja o MELHOR PARA LAVRAS!!!!!

Anônimo disse...

"Eu gostaria" é uma palavra que ligada ao"se"é sempre sonho de alguém.Minha vontade é que neste filme do yotube tivesse um(a)cantor lavrense na mídia, ou um médico famoso se destacando com um salvamento fantástico, ou um jogador lavrense se destacando na seleção Brasileira ou um deputado federal lavrense autor de um grande projeto,Não isso que está ai
sinão temos que mudar nosso slogan
Para "terra dos Ypês e dos fantasmas"

Anônimo disse...

Já que em Lavras, a política exercida de alguns anos para cá, passou a ser movida com chantagens, denúncias, processos, etc... temos de continuar "Observando" e "analizando" os outros poderes constituídos, não acham?
A "modernidade chantagista" maior mesmo é no Poder Legislativo, ONDE DEVERIA TER MAIS SERIEDADE PORQUE ALÍ É QUE SE DIZ: PODE OU NÃO PODE PARA OS PREFEITOS. Vejamos:
1 - Aquilo ali virou um "cordão" de puxa-sacos, onde vai um, geralmente o líder, os outros vão atrás e ainda repetem as mesmas palavras nas grandes obras literárias e culturais que são as "oratórias" longas e sem nenhum desconfiômetro....rsrsrsrsrsrsrsr cômico, muito cômico... e desabonador para a cidade dos "Ipês e das Escolas".
2 - Chantagens para se escolher Presidente da Câmara, "culeios", "trocas de favores" e normalmente quem decide quem será o Presidente, tem sido o Poder Executivo: Prefeitos.
3 - Nunca lêem, discutem ou esmiuçam um projeto, qualquer que seja ele! PROVA DISTO É O LIXO, COPASA, PRESTAÇÕES DE CONTAS, vira tudo festa e AQUELES QUE CONCORDAM FICAM COMO ESTÃO E PLIM, PLIM, NA CAMPAINHA!
4 - Fazem fila e sorteiam entre si quem vai homenagear mais e quem... geralmente e de preferência quem tenha mais votos e mais gente para sair nas fotos!
Depois de 4 anos disto tudo e muito mais, ainda falam na TV muitas novidades para o POVO:
1-Chapisco - bacharéu de direito, campeão de projetos (inclusive de 13º salário para eles mesmos), nunca faltou uma reunião, MAS APROVOU A COPASA, O LIXO E CONCORDOU COM OS FANTASMAS! (todos sabiam??)
2-Vladimir - professor, estudou no exterior mas APROVOU TUDO ISTO E TEM AÇEÇOR DEMAIS!
3- Duti - humildade, trabalho e compromisso com a causa pública, MAS APROVOU TUDO ISTO E MUITO MAIS SEM NEM DISCUTIR OU PROCURAR SABER MELHOR E EXPLICAR MAIS.
4-Bauti - Concorda com a turminha, dá os parabéns, repete tudo e APROVA TUDO SEM DISCUTIR E EXPLICAR NADA!
5-Doutor Sebastião - honestidade, trabalho, experiência, simplicidade, carisma e companheirismo- APROVA TUDO, NEM LÊ, NÃO EXPLICA E NEM DISCUTE E NEM SABE O QUE TÁ ACONTECENDO! Presidente por poucos meses para satisfazer a vaidade (porque muito tempo cansa). Campeão de churrascos, presentes, doações, um verdadeiro "Baú da Felicidade"!!!
6-Dr. Edson- Líder e tenta sempre explicar os projetos para o Possato e para o povo, porque para os vereadores da "turminha" nem precisa se esforçar! Mas é mais comedido, não gosta muito de festas e aparece mais nos lugares, em época de eleição! Muito implicado com os "factóides", mas é o menos exagerado dos 9 da turma.
7 - Teia - vive abraçado com os probremas do povo e nas inaugurações de bermuda! APROVA! CONCORDA! APROVA! CONCORDA!
8- Naná - muito apagadinha...APROVA! CONCORDA! VIAJA! APROVA! CONCORDA! INAUGURAÇÕES!
9 -J.P.- APROVA!CONCORDA!ELOGIA! APROVA!CONCORDA!ELOGIA!

Anônimo disse...

No caso de agente público, tomar conhecimento de crime e não comunicar à autoridade policial TAMBÉM É CRIME.
Chama-se PREVARICAÇÃO!