segunda-feira, 20 de outubro de 2008

OLHA O PAU DO CHICO AÍ !


A noticia pegou muita gente de surpresa. Além do lote que estaria sendo alvo de uma investigação da justiça eleitoral, publicado aqui em primeira mão, os outros dois, mostrados pela Tribuna de lavras, reforçam a investigação do MP em conjunto com a Justiça Eleitoral. A coisa pode, eu disse pode, caminhar para uma decisão igual à tomada na vizinha cidade de Baependi. O prefeito em exercício e candidato à reeleição, Cláudio Rollo (o sobrenome não deve ter ajudado muito ele não!) teve sua candidatura cassada por ter doado lotes em ano eleitoral e por promoção pessoal. O prefeito de Baependi fez a entrega das escrituras de lotes e casas ocupadas há muito tempo e só agora legalizadas. Mas o que isso tem a ver com Lavras? Os lotes doados, ao pé da lei, configuram o mesmo caso de Baependi. Mesmo sendo uma legalização de situações já definidas ou não, a lei proíbe toda e qualquer forma de cessão, doação, promessa... Enfim, nada neste sentido poderia ser feito, mesmo com autorização da câmara, segundo juristas, com os lotes ou outra qualquer oferta por parte da candidatura tucana, sendo passível de punições, entre elas, a cassação do registro. Uma informação que estaria passando despercebido pode complicar a situação da prefeita caso seja confirmada. Um funcionário da prefeitura, ligado diretamente ao evento, disse que uma reunião teria sido realizada no bairro Novo Horizonte, com a presença de candidatos e vereador e outras “autoridades” para a realização de entrega de escrituras e regularizações de situações pendentes naquele bairro. Isso, segundo o funcionário, teria acontecido dentro do período eleitoral e poderia, caso seja confirmado à informação, complicar ainda mais a situação vivida pela chapa tucana em Lavras. Segundo o funcionário, a cessão solene no bairro Novo Horizonte teria acontecido num domingo durante todo o dia. Como toda a informação deve ter o outro lado, desde já coloco o espaço para, caso queiram os assessores da prefeitura, postar alguma nota. Segundo informações, o TRE, em Belo Horizonte, teria acatado o pedido de cassação do registro do candidato Rollo (putz...que sobrenome!) de Baependi. Se levarmos em consideração a situação de jurisprudência para se julgar um caso, pelo menos uma já foi estabelecida, em bem próximo daqui. Isso ainda vai dar pano pra manga! Caso seja cassado o registro tucano em Lavras, assume o segundo colocado. Cherem, autor da denuncia, também tem um processo sendo analisado pela justiça eleitoral. Vamos esperar pra ver !



Mais detalhes:


http://eptv.globo.com/eleicoes2008/eleicoes2008_interna.asp?229270

http://www.claudiorollo19.can.br/nota.html



* Obrigado aos leitres de Cuba. EUA, Inglaterra pelo acesso e pelos emails....abraços!!


37 comentários:

Anônimo disse...

O importante que o Dú Marani vai ficar sim.Ele fez um ótimo trabalho junto a Secretaria de Agricultura e se Deus quiser será o próximo Prefeito de Lavras

Anônimo disse...

Boa tarde,

Volto de férias e o que encontro, mais lama espalhada pela cidade. Queria eu que fosse derivada das intempéries da natureza, mas não, são as impurezas que não se consegue esconder e que agora estão escorrendo por entre os dedos (dedos essses da mão que detém o poder). Não sei porque não estou assustado ao ver o nome do Daniel Costa envolvido com questões de terrenos, casas etc. Lembrei do caso do milharal (rsrsrsrs), aquele do qual a população já se esqueceu.

Agora, o caso do militar reformado voluntário (M. C. da S.) seria cômico se não fosse trágico. Isso é Lavras, é Brasil.

Eu também não entendo uma coisa, Lavras não cresceu nem 100% do João Batista prá cá. E, mesmo tendo o país entrado na era da informática, o que reduz, em tese, o número de funcionários para executar diversas tarefas, o efetivo da Prefeitura aumentou, segundo um comentário anterior, de 600 para 2800. Não dá para entender. E o pior, com um aumento exorbitante de cargos de confiança que são cedidos à pessoas não concursadas. Porque não seguem o exemplo da UFLA, onde os cargos de confiança são destinados apenas para servidores concursados. E eu acho que os reitores também têm direito de colocar alguém que não seja do quadro. Porque será que os servidores da UFLA servem para chefiar e os da Prefeitura não. Não consigo compreender.

No que concerne às escrituras, espero que o TRE julgue o caso tomando por base os outros análogos já julgados por aquele Tribunal.

Lula disse que a crise econômica não afetará o Brasil, será apenas uma gripe. Queria eu que as coisas que estão acontecendo na política de Lavras fosse apenas uma gripe, mas pelo jeito está mais para uma pneumonia, ou sei lá o que. Sei que é doença grave e, quiça, degenerativa. Vamos rezar.

Silva Jr, por falar em doença, espero que tenha melhorado. Que Deus lhe dê saúde para continuar seu belo trabalho.

de um Lavrense não acostumado (até hoje a ver tanta hipocrisia e desonestidade).

Anônimo disse...

Hummmmmmmmm! Então este pau do chico aí deveria também bater nos candidatos a vereador que estavam presentes no "ato cívico comunitário de efetivar doações de casas e lotes" né? Era uma compra coletiva de votos da comunidade! Beleza tudo tão democrático! Mais democrático ainda são os "dedos duros" lá do palácio, né? Também faz festa de dia inteiro numa comunidade e ainda queria sigilo? É verdade mesmo quando alguém comentou aí que este povo tem mania de grandeza! "O peixe morre é pela boca"! E depois há quem diga: "Os cães ladram e a caravana passa". Eita caravana que anda pra todo lado, heim?

Anônimo disse...

AO LEVARMOS EM CONTA A VASTA ESPERIÊNCIA, O PASSADO ILIBADO E A HONESTIDADE COMPROVADA DA SRA PREFEITA, ALIADO AO PROFISSIOLALISMO E COMPETÊNCIA DO DR SILVIO CESAR, SEU ACESSOR JURÍDICO, ESTAS ACUSAÇÕES ABSURDAS SERÃO MAIS UM TIRO N'AGUA, DADO POR ARTILHEIROS CEGOS DE UMA OPOSIÇÃO QUE APESAR DE TUDO NÃO SE CONFORMA COM AS DERROTAS.

Anônimo disse...

OI,BOA TARDE SILVA,POIS É AGORA É ESPERAR PRA VER SENÃO VÃO PASSAR A MÃO NA CABEÇA DA NOSSA PREFEITA E ACABAR EM PIZZA,SERÁ QUE NOSSO DR. DIMAS DESSA VEZ VAI AGIR DE ACORDO COM O QUE MANDA A LEI,OU PROTEGE-LA NOVAMENTE.ESPERO SINCERAMENTE QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA,POR NOS CIDADÕES LAVRENSES QUE ACREDITA QUE A CIDADE TEM JEITO E PODE SIM MELHORAR E MUITO.OBRIGADO PELO ESPAÇO.

Anônimo disse...

ÔÔÔÔ ZAP DE CASTRO, LARGA MÃO DE SER BESTA! RAPAZ!

O COMENTÁRIO AÍ DE CIMA DO ZAP, É DO PRÓPRIO "ACESSOR". VAI SER BURRO ASSIM LÁ NA CHINA E NAQUELA OUTRA PREFEITURA QUE ELE TAMBÉM RESPONDE POR CRIME POR FRAUDE EM LICITAÇÕES MONTADAS...
AGORA... QUE "ESTÓRIA" É ESSA DE DOAR CASAS EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL????

Anônimo disse...

Sandrinha - Eu gostava muito do Du Marani também, mas, acho que por falta de tomar atitude, dançou, vai dançar de novo e nunca mais apruma!
Lavrense não acostumado - Ih deve ter muitos anos que este tal de Daniel Costa, ajeita lotes, casas, documentos, sabe aquele faz tudo em troca de votos? Até levou a prefeita na casa do fantasma! É ele mesmo... sempre recebendo da prefeitura... ah! foram 2 sacos de milho lembram? Fim de semana, passeando pela cidade... e quando viu aquele milharal tão lindo, não se conteve! Tadinho, milho é bom mesmo! Mas quando é dos outros complicam né?
Zap - engraçado, não consigo me lembrar de algum fato ou setor que não seja de política que a nossa prefeita tenha se destacado! Quem é que está questionando passado? Estas confusões são todas agora no presente mesmo! E esse tal de Silvio César lembra mesmo é Clebel, Ijaci, confusão, e na prefeitura e na cidade de Lavras pode contar no dedo que não vai chegar a 5 as pessoas que admiram este senhor de cara de mau! (só a cara?).prova disto é que ninguém viu a cara dele durante a campanha política. Sempre escondidinho.Bão pode aparecer mas dá as cartas! Mas que é chegadinho lá no MP, no forum, isso é! Será que lá ele é bonzinho? E também tem uma tropa de uns 30 advogados que são pagos com o dinheiro do povo e que ficam sob a batuta deste ilibado e conceituado senhor.É muito profissionalismo e competência juntos, talvez porisso, de vez em quando, trocam os pés pelas mãos!

Anônimo disse...

Silva Junior,

Dê nome aos bois. Se esta notícia é verdadeira, porque não cita o nome do funcionário que lhe deu a informação?

Porque não diz quem são os candidatos do texto?

Quem são os juristas que você consultou?

Acredito que jornalismo sério não faz mal a ninguém. Nem a você.

Anônimo disse...

respeitem a democracia e as urnas, principalmente vc Silva Junior, que é um bosta e filho de uma puta.

Anônimo disse...

Vamos deixar de meias palavras.
O que o PSDB fez em Lavras nas últimas eleições foi compra de votos.
Descaradamente doaram lotes e casas contrariando a lei eleitoral.
Não tem o que discutir.
O que eu quero ver agora é a promotoria tomar as providências cabíveis.
Eu como cidadão tomarei as minhas.
Encaminharei uma cópia do Jornal Tribuna de Lavras para o TRE e TSE.
Se em Lavras a justiça não tomar providências, espero que o TRE e o TSE tomem.
Não é da hoje que existem várias denúncias contra a administração municipal, e não vemos qualquer providência do MP.
Chega de impunidade!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Leandro. Prabens pela forma edicada eponderada que esta tomando agora. Em relação aos nomes, agirei da mesa forma que agi no caso CAPITÃO AFRICA. Serei cauteloso e esperarei o final do inquérito do MP ´para publicar os nomes. Não é medo, é ser ético. Em relação a informar o nome do funcionário que me deu as informações, isso eu lhe garanto- JAMAIS. Não entrego minhas fontes nem a poder de porrete. Espero que entenda.

Em relação à publicação que liberei do "O Gladiador",onde ele me chama de algumas coisas que prefiro não reescrever, eu vos digo: B.... seria eu se fizesse a mnima parte do seu DNA,o que tenho certeza nao ser o caso. Fi....da P.... seria eu se fosse seu irmão, o que tenho certeza de não o ser, Nossos endereços são diferentes e quem frequenta a sua e a minha casa também. Acho que nossa linhagem genética passa muito ao longe. Publiquei seu desabafo para mostrar o nivel a que desceu quando se sentiu acoado. Seria tudo isso eu se ao menos lambesse o coxo que voce se sustenta. O que não é o meu caso. Abraços.

Anônimo disse...

Silva Júnior:
Vc não deve dar explicações e nem revelar nomes para esses covardes de plantão que te atacam.Hoje se pode até denunciar anonimamente ao MP e eles acatam.Porque vc agora tem de dar nome aos bois.Deixem investigar. A verdade está doendo e vai ser apurado, doa a quem doer.Vc não tem que dar satisfação a esses inescrupulosos.Força garoto!!!!Só assim seu blog vai permanecer e hoje é de muita utilidade para Lavras e seus moradores.Se tiver de dar nomes aos bois, que dê, mas ao MP.

Anônimo disse...

PARABENS POR SUA CONDUTA E ÉTICA SILVA JÚNIOR.VC TEM AQUI INÚMEROS FÃS E ADMIRADORES DO SEU TRABALHO.NA HORA CERTA SE FOR O CASO BOTE PRA QUEBRAR.O SEU BLOG CHEGOU, FICOU E FARÁ COM QUE AS PESSOAS E PRINCIPALMENTE OS "ADMINISTRADORES PÚBLICOS" TOMEM JUÍZO E FAZEM AS COISAS CERTAS.O MP DEVEM APLAUDIR ESTE BLOG, POIS COMEÇAM A TOMAR CIÊNCIA DAS COISAS, MESMO QUE AS EZES DE FORMA ANÔNIMAS.

Anônimo disse...

MÃE DINÁ PEGA SUA BOLA DE CRISTAL E VEJA: O FATO DE ACHAR QUE O SR SILVIO CESAR É UM BOM ADVOGADO, NÃO QUER DIZER QUE É O PRÓPRIO ESCREVENDO. OU A QUE PONTO CHEGAREMOS SE NESTE BLOG OBRIGATÓRIAMENTE TEREMOS QUE METER O PAU NAS PESSOAS. ACHO SIM QUE A PREFEITA JUSSARA ESTÁ MUITO BEM ACESSORADA COM O SR SILVIO. ELOGIOS SÃO MAIS DIFÍCEIS, ENTRETANTO É NECESSARIO MAIS CORAGEM PARA FAZE-LOS!!

Anônimo disse...

ESSA EU ESCUTEI MAS NÃO VOU PERDOAR. A DONA NANÁ NÃO PODE SER SECRETÁRIA MUNICIPAL NEM AQUI E NEM NA CHINA. ESQUECEM OS SRS QUE A FUTURA EX VEREADORA É APOSENTADA POR INVALIDEZ. PORTANTO A MESMA NÃO PODE TRABALHAR. FIQUEM DE OLHO APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Anônimo disse...

O ZAP DE CASTRO, TÚ É MAIS BURRO DO QUE IMAGINEI.
NÃO EXPLICOU A COMPRA DE VOTOS NO PERÍODO PROIBIDO PELA LEI...
TAMBÉM NÃO TEM EXPLICAÇÃO, NÉ?
FOI UMA ESCORRECADA E TANTO...
OU TERIA SIDO INTENCIONAL?
MAS E A DRA. CHEFA, ELA "SABIA" QUE NÃO PODIA, PORQUE ASSINOU AQUELAS ESCRITURAS E COMPROU OS VOTOS DOS COITADOS DOS POBRES ELEITORES?
SERÁ QUE IMAGINOU QUE A OPOSIÇÃO SERIA TÃO BURRA ASSIM?
O FATO É QUE ELA ESTÁ FICANDO DESTEMIDA E MÁ ACOSTUMADA. UMA HORA A CASA PODE CAIR....

Anônimo disse...

"Aqui se faz e aqui se paga"! Uma administração que abriu TRI-LHÕES de processos contra outras administrações e que bate no peito que é correta e que com a ajuda de DEUS fará sempre tudo certo, TEM que fazer tudo certo mesmo, porque se pisar na bola não vai faltar quem denuncie! Quem pisa na "cauda" dos outros, não pode deixar a "cauda" aparecer porque vai aparecer quem pise. Os inimigos desta atual administração estão lá dentro mesmo! Quando admite um "bando" novo de correligionários, os antigos morrem de ciumes e ficam se mordendo! Se tem presidente de câmara que contrata funcionário fantasma, se tem aposentado da polícia que trabalha e a mulher recebe, se tem fastasminha já antigo de 3 ou 4 administrações passadas, se tem ex-vereador e esposas que são empregados, por que a Naná num pode ser secretária? Pode sim, ela recebe e outro trabalha...Se outros podem ela também pode... Se wladimir pode e ainda xinga todo mundo de "cão" : povo, MP, colegas, alunos, etc... vai poder sim, a naná, edson, j.p., teia e mais um monte de cabos eleitoriais! E isto tudo, o profissional e competente advogado que tem lá num vê não! Corrupção é igual mentira: é vício... quem faz uso destas coisas não consegue parar! Uma pena! A política em Lavras virou isto aí que todo mundo tá vendo! A Prefeitura virou quartel general de cabos eleitorais...E TUDO COM AS BÊNÇÃOS E OS CALOROSOS APLAUSOS DO CHAPISCO, DO DUTI, DO SEBASTIÃO..., etc...

Anônimo disse...

Que furo heim SJr? Pelo andar da carroagem não duvido nada se esse mandato cair no colo do Possato... Afinal, parece que os dois primeiros na eleição estão com a corda no pescoço!

Anônimo disse...

Oi Silva Jr.
Espero que já esteja restabelecido e que tenha muita saúde prá continuar com este blog, que é um espaço democrático incrível!
Depois do que vimos na Tribuna de Lavras sobre compra de votos, seria uma vergonha se o ínclito e culto representante do Ministério Público, deixar passar...
Ah, que saudades de Juizes como Adilson Lamounier, Levenhagem e tantos outros que realmente faziam justiça... mas "não tinham rabo preso" né? Porque com a impunidade tão claramente demonstrada é o que dá prá acreditar do nosso atual judiciário. Um abraço!
Malu

Anônimo disse...

O Coringa esta de volta depois de várias semanas sem entrar no blog.Na proxima eleição vou sugerir para o candidato José Herinque o número 7070, sabe porque? O candidato é muito falastrão, e por isto meu caro Zé voCE TENTA voCE TENTA e não vai ganhar nunca.

Anônimo disse...

Os democráticos Jussaristas são tão democráticos, Silva Júnior, que começam a lhe chamar de M e FdaP.
A casa tá caindo e a boquinha desses parasitas tá perigando.
Liga não, Silva Júnior.
O importante é passar a cidade a limpo, mesmo que depois das eleições.
O escândalo do lixo e seus beneficiados (JMO, PRM e JV) vai ser desvendado a qualquer momento. Pelo que sei, a prefeita já sabe que estão muito perto de desmascarar este propinoduto mensal. Dizem que ela já está perdendo o sono.
Outra coisa: Os que mais postam aqui são: Sílvio Pança, Álvaro Sad Pijaminha de bolinhas, Geraldo Babão, Lauro Gardenal, André Buraco e Wellington puxa-perereca (não tem como ser puxa-saco da prefeita, né?!). Esses são a tropa de choque da prefeita contra o seu blog. Falei mesmo!!!
Mais uma coisa: Quem sabe essa corja toda não vai se reunir lá na nova casa de praia do primeiro. Esse homi é mesmo trabaiadô, já tem até casa de praia no litoral paulista! Tudo fruto do suor, da labuta digna, honesta e transparente deste elemento.
Viva Sílvio Pança!
Viva Jussafa!
Viva Lavras!

Anônimo disse...

OIA GENTE DIZEM QUE A DONA CANDIDATA FOI LIGEIRINHA PRA BRASÍLIA NA SEMANA DO FERIADÃO, ENGRAÇADO NÉ! LÁ NÃO TINHA NINGUÉM TRABALHANDO. TAVA TODO MUNDO DE FOLGA. MAS, ANTES PASSOU POR AQUI EM BELZONTE PRA JUNTAMENTE COM UMA BANCA DE ADEVOGADOS QUE JÁ PRESTAM SERVIÇOS DE ADEVOCACIA PRA A PREFEITURA, MONTAR SUA ESTRATÉGIA DA DERROTA. MAIS UMA VEZ, TAÍ O USO O DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA!!!!!!
US CARAS DAQUI DE BELZONTE RECEBEM UMA MERRECA DE 9.000,00 POR MÊS DESDE 2005, PARA DEFENDER A PREFEITURA E TAMBÉM, PORQUE NÃO, EM EVENTUAIS POBREMINHAS ELEITORAIS PARTICULARES DA RAINHA.
JÁ FORAM NO MARINS, NO LAMOUNIER E OUTROS DA CORTE, NO TAR DE NIRSO NAVIS. E A SURPRESA: TEM FILMAGEM DELA ENTRANDO NA CORTE E NO DENTRO DO ELEVADOR. E SABE QUAL A RESPOSTA DEIS?
ISSO AÍ NÃO TEM DEFESA!!!!!!
É MUITO GRAVE!!!!
"...OCÊ MENINA, NÀO TINHA NINGUÉM TE ORIENTANDO NÃO? CRIA JUÍZO SÔ...(INAUDÍVEL) .... E O LIXO DEU CERTO? ....".
AGORA VOLTANDO AO ASSUNTO, Ô GENTE. BASTA! NÃO ADIANTA ESSA TURMA DE "CORINGAS" LÁ DE CIMA QUERER LIGAR PRA LAVRAS E QUERER ABAFAR NÃO. POR QUE TÁ TUDO GRAMPEADO, TÁ TUDO GRAMPEADO...... NÉ STF?
E AÍ DEPOIS, CADA UM NO SEU QUADRADRO, ADO, ADO, ADO (NÃO É QUE FICOU BOM!) CADEIA(QUADRADO) NOS COMPRADORES DE VOTOS.....
AGORA SE JÁ TÁ RUIM COM ESSE "E S C Â N D A L O", IMAGINA A CARINHA DEIS NA TV, NA CONVERSA TELEFÔNICA (...AQUI É A MULER DE VERDADE, ME AJUDEM POIS ESTÃO ME BATENDO, UI, UI, EU SOU DO SEXO FRÁGIL E ELES ESTÃO JUDIANDO DE MIM, NAVIS, MI AJUDA, LEMBRA DO PAPAI, QUANDO AGENTE BRINCAVA JUNTOS.....RSRSRSRSRSRS.....)
AGORA EU OUVI DIZER QUE O TERCEIRO COLOCADO PELA TAR DE LEI ELEITORAR NÃO TEM CHANCE DE SER CHAMADO. AH! COITADO DO POSSATO. TAMÉM OUVI DIZER QUE A DEMANDA CONTRA O TAL DO CHEREM NÃO PASSA DE ARMAÇÃO DA CANDIDATA QUE DEU PRA UMA MOÇA UNS TROCADOS E PAGOU ADEVOGADOS PARA FAZER UM TIATRO E O TIRO SAIU PELA CULATRA.
ESPERA.... ESPERA.... MAIS ESPERA....., QUE OCEIS VÃO VER UMA COISA, QUE O POVO NÃO TÁ BOBO MAIS EM LAVRAS....
QUE DEUS DÊ SABEDORIA E DISCERNIMENTO AO DR. GILBERTO E ILUMINE O DR. DIMAS.
VAMOS PINTAR A CARA DE VERDE E AMARELO E SAIR PRÁ RUA CANTANDO O HINO NACIONAL. FORA "SEGUNDA CASA DA DINDA", COM SUAS PICARETAS, FOICES E MARTELOS.
AGORA, VÔ DIZER UMA COISA PROCEIS:
"ESSA MOÇA QUE COMPROU OS VOTOS É A MESMA QUE ENTROU NA JUSTIÇA PARA TIRAR ESSE BLOG DO AR?"
SERÁ QUE AGORA COM A SUA DERROTA ELA VAI QUERER CULPAR TAMBÉM ESSE BLOG?

PAZ E AMOR A TODOS!!!!!!

Anônimo disse...

Silva Junior,

Não vejo com bons olhos "furos de reportagem" em que não é citado um só nome.

Dá a entender que existe a possibilidade (e grande) de existir uma invenção de notícia, um aumento de pontos e pontos para fazer barulho político. E nada mais.

Acredito que seria muito mais ético da sua parte você dar nome aos bois. Quem denunciou, quem te confidenciou, quem são os candidatos.

Se não for assim, eu posso lhe dizer agora que fiquei sabendo de uma fonte confiável que um tal candidato comprou o voto com caixas de cerveja em um churrasco estudantil durante as eleições.

Esta informação que eu dei é confiável? Eu mesmo lhe digo: não, não é. Pode ser somente uma invenção da minha cabeça.

É assim que vejo as notícias que você escreve. Sempre dando "furos de reportagem" que não passam de... boatos.

Anônimo disse...

Concordo com o ZAP esta mãe Diná é daquelas que fez previsões de que o Possato iria ganhar e depois achou que seria o Cherem. A Jussara com sua competência derrotou a tudo e a todos, Carlos Alberto, Possato, Dehon, Roshe, Cherem, Tide, João Batista, Rádio Cultura, Tribuna de Lavras,TV Universitária e o Blog Do Silva Jr.Deixem a Mulher trabalhar, e a população razão maior da DEMOCRACIA, que a escolheu para dirigir Lavras por mais 4 anos agradecem.

Anônimo disse...

SENHOR GLADIADOR, PODERIA MUITO BEM DORMIR SEM ESSA!!!E DEPOIS DESSA EU FICARIA UM BOM TEMPO ESCONDIDO...

Anônimo disse...

Numa campanha algumas eleições atrás, foi encontrado com um cidadão um papel escrito de próprio punho, onde m candidato a reeleção a vereador, doava um lote no "mutirão". Não deu em nada!
não é mesmo doutor 40.000 motivos?

Anônimo disse...

Silva Jr. O Tucano está cumprindo pena condenação penal.
Parece que tem amis gente correndo risco de não assumir.

Anônimo disse...

Noutra oportuidade te enviarei o Nº do processo para que vc siga o caso.

Anônimo disse...

Não critique o 7070, com ma reviravolta o mesmo poderia entrar.

asta ir no CArtorio do Registro Civil e ver a data dos registros dos imóveis doados. Tenho quase certeza que foi dezembro. Mas não custa pesquisar.

Anônimo disse...

Onde está a OAB, os partidos politicos que não entram com pedido de cassação de Wladimir?
Com o PT nem precisa contar, pois a bandeira da moralidade eles já perderam há muito.
PC do B virou serrote e picareta e tbem tá na mesma panela.
MP depende da "velocidade" da Justiça. E o povo... Ora o povo é só massa de manobra.

Por falar nisso, tem petista lavrense dizendo: Quem ama VArginha, vota Corujinha. Só falta fazer comícios p´ro Marta em Lavras, Lacerda e outros derrotados.

Parabéns Aécio pela reunião para tentar ressussitar Lacerda no 2º turno. Pena que ningém topou ficar em BH.
Por falar em reunião em BH, ele perguntou o que era o "BUNKER DA TIRADENTES" onde todos eram defensores de ZÉ SERRA.
tE CUIDA jUSSARA!

Anônimo disse...

"Me diga com quem andas e te direi quem és" - "Antes só do que mal acompanhada"=
Tudo isto é verdade! Depois que a chefe do palácio da perimetral passou a dar guarida para ex-funcionários de Ijaci,B.H., pessoas dos Montes, dos Vales, vereadores e ex-vereadores sem eira nem beira, que brigam, batem, são agiotas, maus-elementos, passou a aceitar guarda-costas e cabos-eleitorais vindos de alianças inimigas, enfim, deixou de olhar a qualidade para preferir a QUANTIDADE, deu nisto: baixaria, corrupção, verdadeiras loucuras,atitudes vergonhosas, e tudo com o dinheiro do povo!
Depois de fantasma denunciado pela própria mãe, rombo e falcatruas no LAVRASPREV, compra de votos com lotes, casas, empreguismos exagerados, que mais pode acontecer? Enquanto nós, os lavrenses, que segundo o "Professor" vladimir, somos os cães que ladram, a caravana vai continuar passando sem explicar nada para a população? E sem acontecer nada? Será tudo mentira?
Dá-lhe judiciário! Mostre a todos que cada povo tem aqueles que escolhem e que merecem!

Anônimo disse...

Aécio Presidente???Perdendo eleições em todos os lados???So se for na outra encarnação!!!Agora se o Professorado votar nele vou te contar...só se não tiverem vergonha na cara. Há 11 anos os professores da Rede Estadual não sabem o que é um aumento significativo e o custo de vida já subiu lá nas alturas.Por outro lado os militares já foram aumentados e merecidamente várias vezes.Espere sentado Aécio...De nossa parte vamos lhe dar o troco...

Anônimo disse...

Mãe Diná. Com mentiras ou sem mentiras contra tudo e todos(inimigos) o povo de Lavras elegeu a D Jussara, e você tomou 7 mil votos nas costas tá bom ou quer mais???

Anônimo disse...

Mãe Diná. Com mentiras ou sem mentiras contra tudo e todos(inimigos) o povo de Lavras elegeu a D Jussara, e você tomou 7 mil votos nas costas tá bom ou quer mais???

Anônimo disse...

ô ZAP DE CASTRO EU NÃO SOU DE LAVRAS, AQUI O TECO GANHOU! NÃO TEVE ESSE NEGÓCIO DE 7 MIL NÃO... E NEM COMPRA DE VOTOS USANDO DOAÇÃO DE CASAS E LOTES. CALMA! RAPAZ...
TENHO AMIGOS AÍ EM LAVRAS E SEI QUE O NEGÓCIO DA COMPRA DE VOTOS É GRAVE. E OLHA SÓ, VOCE AINDA NÃO RECEBEU O DIPLOMA HEIN... CUIDADO.
AGORA UM PASSARINHO DAÍ ME CONTOU QUE VC ÓTIMO "ACESSOR", VAI DEIXAR LAVRAS.
VAI ADMINISTRAR O ICMS DA CAMARGO CORREIA EM IJACI, FOI CONVIDADO PELO ELEITO DE LÁ. COITADO DO ZÉ, SERÁ QUE ELE SABE DOS CRIMES DE LICITAÇÃO PRATICADOS NESSA PREFEITURA JUNTAMENTE COM O CLEBEL?
AH! E TAMBÉM ESTOU SABENDO QUE VAI SER ACESSOR LÁ EM INGAÍ, ONDE JÁ TRABALHA NUM LATICÍNIO.
A JU SENTIU QUE VC TÁ PREJUDICANDO A IMAGEM DELA, NÃO É MESMO? OLHA QUE LEGAL? E AINDA RESOLVEU O NEGÓCIO DO NEPOTISMO, ABRINDO VAGA PARA UMA PARENTE AQUI EM LAVRAS.
rsrsrsrsrs.....

Anônimo disse...

Para a M ae Diná de Perdões...
Já ouvi dizer q a D.Jussafa até deu casa pra cunha do Duti....40mil custou a "casinha" ..Adispois ela faz um aumentinho, né cunha????

Anônimo disse...

Boa Silva Jr...
Respondeu bem ao sr Gladiador...