terça-feira, 14 de outubro de 2008

PÁ & BOLA - ACAMADO



BATATA QUENTE



Caso se confirme a sua nomeação, Gilza Carvalho deve assumir a pasta da secretaria de Saúde com uma investigação em curso sobre sua pasta. Um funcionário considerado "voluntário" estaria prestando serviço à SECSAU. Pelo que está sendo apurado, ele realmente presta o serviço e até bem feito. Ele não recebe salários. Ele nem poderia. Segundo informações preliminares, ele seria um aposentado pela Polícia Militar. Estranhamente, sua esposa, que ninguém conhece na Secretaria, segundo informações que estão sendo aprofundadas, estaria constando da lista de funcionários e estaria recebendo sálarios pela pasta em questão. Como a investigação ainda não foi concluída, seria bom a nova Secretária averiguar a questão para com isso não assumir este pepino que se arrasta já há algum tempo. Caso seja inverídica a investigação, postarei aqui também o seu resultado ! Como não blefo, as inicias do dito que está sob investigação são: N.C.S....... Depois dizem que eu faço marola!!



EXPANSÃO


A notícia ainda nao foi oficialmente divulgada mas é pra valer! A "TV CÂMARA" pretende ampliar sua programação. Novos funcionários já estariam sendo contratados para a criação de um novo telejornal. Na prefeitura, a "expansão estaria sendo vista com bons olhos. Um nome já estaria sendo cogitado para, como dizem "subir" e colocar ordem na casa, segundo palavras ouvidas nos corredores do Palácio. Quanto a legalização do canal, segundo uma pessoa ligada à câmara, os papeis já estariam sendo providenciados. A "TV CÂMARA" comemorou 4 anos no ar. Até hoje aguardo o representante que alardeava em alto e bom som que minha notícia era mentirosa. Nem ele nem ninguém da câmara desmentiu até hoje a informação dada aqui.



CABE MAIS


A informação dada aqui sobre um tucano que poderia perder a cabeça, ou melhor , a cadeira de vereador pode ganhar novos personagens. É que tem mais eleitos que poderiam também não entar na cadeira de vereador. Dr. Dimas está analisando.


* Meio enfermo e distante mas antenado!! abraços...



17 comentários:

Anônimo disse...

Com já me acostumei a visitar este blog 2 vezes ao dia, estava mesmo sentindo falta de artigos, de comentários novos, e pensei: "vai ver que colocaram outro "fecho eclair" na boca dele! Mas se é doença, espero que recupere logo! Moro há pouco tempo em Lavras, mas nunca vi uma cidade de tamanho médio com tantos corruptos, tantas falcatruas e com poderes tão coniventes e "amiguinhos" assim! Parece que quem resolve as coisas da Câmara Municipal são os ocupantes da prefeitura, né? E a justiça? É independente? No jardim falaram que vai assumir esse tal de vladimir do fantasma! Ah, li em algum comentário por aqui que o primeiro fantasminha apareceu na época do marido da Tri-campeã? Foram passando os prefeitos e ninguém viu? Ou viram e gostaram e foram fazendo igual? Se estão arranjando programação nova na TV Câmara, pelo que vi até agora, deve ser pra fazer mais campanha pra alguém e pra ganhar mais votos! Pra beneficiar o POVO é que num vai ser! Aqui nesta cidade, só lembram do povão em ano de eleição! Também pudera, é porque na prefeitura e na câmara também tem um povão danado e que dá muito trabalho...e enquanto os CÃES E CACHORROS DO POVÃO latem, os bachareus eleitos estão descansando por este mundão afora...e se enchendo de energias para grandes e novos saltos... e assaltos...e vamo que vamo...

Anônimo disse...

Além do funcionário (ou funcionária) fantasma que pode haver na Secretaria de Saúde, ainda há o processo movido pelo Hospital Vaz Monteiro, através do Ministério Público Federal contra a prefeita Jussara e sua secretária Iara por desvio de verbas do SUS destinadas a este hospital pelo Ministério da Saúde e que não foram pagas ao mesmo. Segundo divulgado pela Tribuna de Lavras, a prefeita terá até o dia 19/10 para responder aos questionamentos do Ministério Público Federal. É mais um "esqueleto milionário" existente na Secretaria de Saúde.

Anônimo disse...

Silva Júnior...
Só para botar mais uma pimentinha no novo gasparzinho: as iniciais do tal é M. C. dos S e não N. C. S. como você revelou.
Gente boa ele, mas, porém, contudo, todavia, a prefeita resolveu presenteá-lo usando de métodos ilícitos... Não terá perdão. Nem ele, nem ela. O pior, sendo ele um servidor público aposentado, corre o risco de perder até a aposentadoria que já recebe.
O dois, a prefeita e seu pupílo, serão processados loguinho, loguinho...

Anônimo disse...

Este tal de Júlio do PC do B, vai ser comandado pelo André dos Montes.Por isso também vai ser mais uma vaquinha de presépio.

Anônimo disse...

Estou ficando com medo deste pessoal envolvido com política aqui de Lavras! Parece uma quadrilha! Lá na prefeitura tem milhões de fantasmas e o Chefe de Recursos Humanos não sabe de nada! O Secretário de Controle Interno também não! Muito menos os em torno de 30 advogados do Jurídico! O Vice prefeito e um tal de Antonio trabalham e torcem para este wladimir se eleger e agora dizem que o Dr. Hélio, tão bonsinho, não pode ir e que vai o wladimir! Credo! Só pode ser praga! Eita cabeça de burro danada de azarenta!Por que a Gazeta, a Tribuna, o Lavrasnew, o Lavras 24 horas não falam nada! Será que é tudo mentira??? Cadê o Possato? Já voltou pra Câmara? A polícia federal já foi embora? Ufa! que canseira!

Anônimo disse...

Você melhorou? Por que está de cama? Cuidado que pode ser "macumba" que fizeram procê parar de contar pro povo as novidades da "quadrilha lavrense" rsrsrsrsrsrsrsrs! Tem arruda na sua casa? Poe atras da orelha e bebe também! Melhoras! Volte logo!

Anônimo disse...

A muLer maraviLa.

A muLer maraviLa tá arrebentando a boca do balão....
Para CONTRATAR a troco de voto não sabe dizer não....
Cesta básica para comprar voto... cederá ao povão....
Para o Dú deu uma caixa de cerveja...
Para o Enio um “caixão”...
E para o Cassi... disse SIM... mas preferia dizer NÃO!!!!

Anônimo disse...

Morrrrreuuuuuuu???
Também, foi se meter com moscas mortas!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PASSADA A EUFORIA DO PERIODO ELEITORAL SERIA BOM A CIDADE COMEÇAR A PRESTAR ATENÇÃO EM FATOS NOVOS. EX? ESTAS FESTAS COMO O LAVRAS FOLIA. QUE BENEFICIO A CIDADE RECEBE EM TROCA DESTA BAGUNÇA. SÃO JOVENS QUE NA MAIORIA NÃO TRAZEM NENHUMA DIVISA PARA NOSSA ECONOMIA, JA QUE FICAM HOSPEDADOS EM ESCOLAS MUNICIPAIS E COMEM SANDUICHES.QUEM GANHA REALMENTE COM ISSO? OS INGRESSOS TEM NOTA FISCAL? TEM GENTE SAINDO DE LAVRAS NESSE PERIODO PARA NÃO PRESENCIAR A BALBUDIA QUE É PROMOVIDA NA CIDADE. TA NA HORA DA PREFEITURA, DA CAMARA E DO MP REGULAMENTAR TAMBEM ESSES FESTEJOS. PRINCIPALMENTE A PREFEITA JUSSARA, JA QUE ELA CONTOU COM O MEU VOTO E DE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO QUE É TRADICIONAL E NÃO GOSTA DE VER LAVRAS DESTE JEITO.

Anônimo disse...

O Lavrasfolia para mim é sensacional.Mostra a cidade de Lavras para o Brasil inteiro.Aquece o comércio local e tem muita, mas muita gente bonita.Como é bom ver essa moçada brincando...É um clima de alegria nos monótonos finais de semana de Lavras.Valeu moçada, mas pode melhorar ainda mais a cada ano. Os lavrenses devem receber muito bem estse turistas.Eu fiz a minha parte em nome de Lavras.Fiz muitos amigos e a cidade ficou muito mais alegre.

Anônimo disse...

boa lavrense de fora!!!! É isso aí! Lavras eu não sei, ou melhor, sei: só sujeira,xixi,etc.etc.etc. Mas,dizem que as escolas recebem dindim, computadores,e outras"cositas mas"...Será????? Se alguém souber de fato, postem aqui.
Daí,quem sabe, muita lama vem a tona.
Silva Jr desejo melhoras...volte logo! VOCÊ FAZ A DIFERENÇA!!!!!

Anônimo disse...

Gente!!! Será que é verdade??? Depois eu conto, mas, vem BOMBA por aí...segura prefeiiiiiiiiiita!!!!

Anônimo disse...

Estive pensando! Se existem mais eleitos que supostamente não podem ocupar cadeiras no Legislativo de Lavras, então vejamos:
1 - Aquela multa de 21.000,00 aplicada aos atuais vereadores por propaganda eleitoral antes da época quando se excederam em elogios e puxa-saquismos, foi paga? Recorreram? O Franjinha e o Antonio Hamilton conseguiram ganhar do DR. DIMAS?
2 - Antes mesmo desta multa, eles já estavam devolvendo dinheiro que receberam a mais de pelo menos 2 anos. Já devolveram tudo?
Já pensou se o chapisquinho, tião e duti não pudessem ser reeleitos? SERIA UMA LIMPEZA GERAL! E não teria ninguém pra levar "para o mal caminho" o Julio, a Helena, o Marcos cherem, helio haddad, e até o anderson, Enio e daniel que apesar de serem repetentes, já perderam o costume do "uso do cachimbo". O Helio Haddad também é repetente, mas já faz tanto tempo e não marcou presença que até o povo esquece! Seria felicidade demais! Será que conseguiram desenterrar a tal "cabeça de burro"? Só não PODE é este tal de wladimir assumir, porque aí só ele já representa PERIGO GERAL, E NÃO VAI ADIANTAR O POVO (e nem a JUSTIÇA) CONTINUAR "LATINDO" - palavras do próprio wladimir na imprensa local - PÁGINAS INTEIRAS!

Anônimo disse...

Lavras-Folia e a estrutura da cidade

O cidadão lavrense compreende a importância de tal evento para a economia da cidade. È um evento esperado o ano todo pelos foliões "fora de época". Compreende-se... Tudo pela economia da cidade! Que tal aliar o auê da folia com a continuidade do bem estar do cidadão lavrense que não pode sair da cidade no feriado !!! A estrutura criada para o evento deixa o contribuinte lavrense , que injeta dinheiro na cidade o ano inteiro, um "pouco" insatisfeito. Vejamos: tivemos atrasos homéricos nos ônibus urbanos; vimos nossas escolas se transformarem em locais onde se vê pouca educação; tivemos medo de sair a noite pelas ruas uma vez que o espírito de vale-tudo era maior que o efetivo policial ,entre outros. Que se consiga aliar a boa festa carnavalesca do Lavras Folia com o contentamento do cidadão lavrense. Que se repense a estrutura da cidade para sediar o evento.

Anônimo disse...

Tem praticamente uma pessoa somente postando nesse blog (inclusive usou meu apelido), toda hora trocando de nome, mas sempre falando a mesma coisa... rs
E já desconfiamos (na verdade temos quase certeza!) a mando de quem e a interesse do quê esta pessoa está aqui. O "geton" deve ser bom né? Achei que esses tipos iam perder o emprego e sumir após o dia 3, mas vemos, inclusive amparados pela última notícia do SJr, que o "projeto político" continua...

Anônimo disse...

Trabalhei em uma das Escolas do Lavras folia e vi um povo ordeiro, muito divertido e respeitoso.Agora concordo que tem de repensar a estrutura da cidade.A festa é válida mas é preciso maior preparação geral de toda infraestrutura.

Anônimo disse...

SILVA JUNIOR,
IMAGBINE UMA COISA DANADA DE ESQUISITA:
NA ÉPOCA DO PREFEITO CARLOS ALBERTO A ASSESSORIA DE IMPRENSA TINHA QUATRO PESSOAS ( HERCULANO, PASSOS DE CARVALHO, HAIDÊE E COROINHA). ELES FAZIAM NOTICIA, RELEASES, TRABALHAVAM MESMO. ERAM OITO HORAS POR DIA, ALÉM DE UMA ESCALA AOS DOMINGOS. HOJE, A SECRETARIA DE IMPRENSA TEM 12 PESSOAS E NÃO FAZEM NADA: SÃO ELAS: ALVARO, ZUZA, JOYCE, JUNIOR, GELSON,.THIAGO, WELLINGTON JOMAR, NATANAEL, LUDIMILA,ITAMAR MAZOCHI, E MAIS 02 MOÇAS QUE NAO SEIO O NOME. pARA FAZER O QUÊ?
COMO CONTRATADO DA PREFEITURA PARA CARGO DE CONFIANÇA, SEMPRE FUI CARLOS ALBERTO PEREIRA, POIS SE ELE ROUBOU, TAMBÉM FEZ MUITO POR LAVRAS. E O RESTO SILVA JUNIOR?????

CONTRATADO DA SILVA