terça-feira, 21 de outubro de 2008

PÁ & BOLA - DOIDO, EU ???



NÃO ENTENDI

Assistindo ontem a reprise da sessão da câmara, vi o discurso da vereadora Naná, onde a mesma dizia do seu pesar em não ter sido reeleita. Disse que devido a duas operações no pé não pôde se dedicar mais às visitas. Naná culpou também a desigualdade da disputa pro causa do poderio econômico que infelizmente lhe tirou muitos votos. Naná disse também que a eleição foi "desigual". Por pertencer ao grupo vitorioso, eu não entendi a frase.

SÓ FALTOU JOGAR NA PAREDE

Wladimir fez um discurso duro, emocionado e teatral. Disse durante sua fala que a câmara deveria ter uma certeza: "Aqui (na câmara) nunca teve funcionário fantasma, nunca!" afirmou com a voz embargada o vereador. Disse que não sabia o porque a promotoria fez isso com ele e chamou de "sacanagem" o desenrolar da história toda. Depois, Wladimir encenou um pensamento com uma nota de cem reais. Durante sua explanação sobre o sentimento de alguns partidários, Wladimir amassou a nota, embolou, cuspiu (de verdade!) colocou o pé em cima do púbito, pisou na nota, falou que fizeram necessidades nela e tudo...enfim fez o diabo com a azulzinha ! Na hora que iria dizer que rasgaram a dita cuja, em comparação ao que fizeram com ele durante a eleição, Wladimir deu um jeito e guardou a azulzinha toda embolada, pisada, cuspida...enfim, tudo que eu já disse antes! Um ditado é certo: "Quer saber se alguém é doido, é só dar uma nota de cem reais a mandar ele rasgar. Se rasgar é doido mesmo!" Wladimir pode estar chateado com os episódios e sua quase reeleição sim, mas doido ele não está não !


MAIS CÂMARA.

Em seu discurso, Chapisco e Duti deram boas vindas ao novos vereadores e falaram com a boca cheia que iriam partir para o 5º e 6º mandato, ou seja, 20 e 24 anos trabalhando de vereador. Duti, gente boa e "minerim", disse que deve muito a zona rural e a cidade também. Chapisco disse: "Fui votado em todas as urnas da cidade e com isso era um vereador do povo de Lavras." ...Tá!


ENGANO

A prefeita disse a "assessores próximos" que seria eu inimigo político dela. Ledo engano prefeita, não sou seu inimigo político e nunca fui. Infelizmente você não consegue enxergar isso. Tem muito índio fazendo fumaça ao seu lado. Pense nisso.

15 comentários:

Anônimo disse...

Besteira achar que a Jussara não vá assumir e também os vereadores.O Judiciário respeita a vontade popular e vão empossar todo mundo.É só aguardar para ver.

Anônimo disse...

Gente, eu assisti o reprise da tv câmara ontem, foi envergonhoso...Deu uma louca nos vereadores (alguns), a maioria choraram sua derrota, será que não entendi que o povo não é mais bobo, só um pouquinho né, porque senão tinham retirados tbém os que estão lá a mais de 20 anos. FOI TERRÌVEL...A Nana disse que o convênio era com o Vaz Monteiro, ué será porque que meu avó que era associado na associação só era atendido na Santa Casa?, não entendi...quase chorou. "Dr" Edson, que tristeza, ainda teve loucos que votaram nele, 311 né...Mais triste foi o DR. Sebastião que deu salgadinhos e refrigerantes no dia da eleição, lá na esquina do Colégio Paulo Menicucci, deu até polícia, mais infelizmente não foi preso, eu tava lá, eu vi, ninguém me contou... Triste mesmo foi ver o teatro do Wladimir, coitado ele tem 1017 amigos, é isso mesmo??!! Tenha Santa paciência, aja estômago pra ver aquilo, quase que mandei a ambulância lá, acho que ele tá doido, e ainda teve a cara de pau de falar que não tem fantasminha kkkkkkkk, essa doeu.

Anônimo disse...

Desses vereadores eleitos só estou com esperança no Ênio e no Dr. Marcos Cherem.O resto é farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

É por estas e outras razões que o Júlio do PC do B ira mostrar como ser um vereador de verdade. Guenta firme aí pelegos do PT.Vem chumbo na asa.É o Júlio ou não é?????

Anônimo disse...

Esse Andersom Garçom é um idiota mas que teve votos.Gosta de abraçar todo mundo. Dizem que dias antes das eleições estava cumprimentando até maçaneta de porta.Não vai fazer nada na câmara, mas sua eleição é legítima e vamos ter de engolir as futuras baboseiras.Dizem que vai também ser pau mandado.

Anônimo disse...

Ainda bem que minha tv tava queimada!
Agora que a poeira está baixando muita coisa está aparecendo.
Como dizem agora por aí o pleito em Lavras foi contaminado pela roubalheira.
O Daniel Costa deu uma entrevista no Lavras 24 horas e disse que sua profissão era "fantasmão", ou seja, funcionário contratado. E esqueceu de dizer, mentor de atos civícos no Novo Horizonte.
O ex-vereador Nilson Teodoro, o espancador de idosos, agora dirige uma ambulância da PML, isto quando apararece por lá. Nas semanas que antecederam as eleições foi escalado pelo Cassimiro para percorrer a Zona Rural angariando votos para o Wladimir.(Que dupla!!!)
São apontados como outros fantasmas, Bochecha e Paulo Cerqueira. Existem suspeitas bem fundamentadas que um personagem altamente envolvido com o programa eleitoral da Jussara fosse um "fantasmão" ou bancasse um "fantasminha"!
A Jussara Menicucci mudou muito. Está ouvindo o pessoal do "mau". Antes ela não fazia isso.Porisso que a PML tem agora 2800 funcionários.
E a Naná tá chorando por que? Afundou a tal Associação de Aposentados! E se ela não pode ser secretária de qualquer coisa, por que é aposentada, como pode ser vereadora durante quatro anos? Péssima vereadora, diga-se de passagem.
Mas o que não entendi mesmo foi uma rede de supermercados local apoiar o Anderson Garçom. É estranho, mas como o dinheiro é deles. Estranho mesmo é Jussara apoiá-lo por debaixo de pano para atrapalhar a campanha do Tilili, seu ex-secretário de esporte. Cruzes!
Com relação a esta história do tucano processado só vendo para crer!

Anônimo disse...

Acho que o blog endoidou. Duplicou. Ou foi meu laptop que amalucou?

Anônimo disse...

Silva Jr. Acho que os vereadores deveiam aproveitar e cassar logo o Wladimir, motivo é que não falta, vamos esquecer o fantasma. Primeiro cuspir na moeda nacional, pisar, falar palavras de baixo calão tipo, sacanagem, bosta e isto tudo sendo transmitido pelo tv camâra, para com isso , ai que a gente vê que ele não tem nivel pra representar o povo de Lavras, olha que ele tem mestrado nos EUA, agora rasgar a nota não, como fica os emprestimos que ele faz kkk

Anônimo disse...

Olha ex-vereador, uma coisa é respeitar a vontade do povo ANTES deste povo saber de todas as verdades! Outra coisa é PROTEGER o povo e o patrimônio público, DEPOIS que tantas denuncias estão aí praticamente provadas! Viram na TV? O tal de marcos valério está preso na mesma penitenciária que está o Lindemberg e os cravinos! Crime não é só disparar a arma não! Fazer todo mundo de bobo, inclusive MP, judiciário e principalmente o POVO é crime hodiondo! Se não PROVAREM que todas as denuncias são mentiras, e se não acontecer nada com Wladimir e toda a tropa de denunciados, vai parecer que DOIDOS são o povo e o judiciário, né?

Anônimo disse...

S.Jr.
Tem dois artigos iguais mesmo ou somos nós que ja estamos ficando doidinhos de pedra? rsrsrsrsrsrs
Você melhorou? Sarou? O que vc. teve? Foi mau olhado?
Um abraço

Anônimo disse...

Nana de boba não tem nada. São lagrimas de crocrodilo. Sua situação e de sua e de sua turma vitalícia na APIL é muito cômoda. O fato dela não poder ser secretária não esta ligado a condição de aposentada e SIM de aposentada por invalidez. Cargo eletivo pooooooooode. O Lula é aposentado (infelismente)

Anônimo disse...

Silva Jr.,
Para os Menicucci, todos que não falam o que eles querem, que não fazem o que eles fazem, são inimigos.
Se vc quer ser do time dela faça o seguinte : FIQUE MUDO, CEGO E SURDO.
E por falar nisso, ontem o jornal Estado de Minas publicou um comentário que envolve o dono da CSD, o Dario Rutier, que é apontado pelo MP como o homem que desviou recursos na construção do Cardiominas. E aqui????????????????

Anônimo disse...

Gosto de ficar observando os comentarios postados aqui! Em muitos deles existe muita coerência e verdades! Inclusive logo abaixo da Vara de Marmelo, tem um anônimo que disse uma grande verdade! Afinal a Câmara Municipal é um ÓRGAO PUBLICO DE DEFESA DO POVO ou "ma gaiola de loucos"?
Se este chapisco, duti, sebastião, Edson, naná, teia, J.P.,Possato, baute, tiverem um mínimo de vergonha na cara,e um mínimo de coragem, deveriam mesmo pedir a cassação do wladimir por FALTA DE DECORO PARLAMENTAR e desrespeito ao povo, à propria câmara e ao judiciário! Seria uma boa oportunidade de mostrarem que são vereadores do povo mesmo!
O Anderson garçon, não será um bom vereador porque não tem condições para isto! é um cidadão que ajuda as pessoas necessitadas a troco de votos e vai continuar ajudando porque existem outras eleições pela frente. E se a Jussara já ajudou ele debaixo dos panos, já comprou ele e o primeiro convite que fizer pra ele acompanhar ela em algum bairro pra fazer discurso, sacramenta mais esta conquista de mais um do "bloco dos puxa-sacos" e/ou "bloco dos que colocam os prefeitos nas maiores roubadas por incompetência ou ganância!

Anônimo disse...

A política lavrense está falida. Os novos vereadores de nada somarão ao nível que deveria ter o legislativo. Continuaremos a ter uma só voz clamando no deserto. Isso, se o Marcos Cherem não passar pro ládelá também.
Com essa politiquinha falida, um MP que só averigua o que quer, um judiciário travado, um propinoduto na prefeitura comendo solto, a máquina pública municipal será a próxima a ir à bancarrota. Aliás, para sorte da mulé, ela ganhou, senão íamos ver o quadro deixado por CAP elevado à décima potência.
Falta muito pouco para a máquina quebrar de vez. Só o que salva a mulé é outra licitação do tamanho da da Copasa. Esperem pra ver.
MP: ACORDA, meu caro!!!

Anônimo disse...

Se a Jussara ajudou o Anderson Garçon conforme comentário anterior para derrubar esse tal de Tilili que não o conheço, só de nome, ela então teria traído os candidatos a vereador do seu próprio grupo.Será que estou certo?Não posso acreditar que isso existiu.Se realmente aconteceu, a política de Lavras está mais imunda do que eu pensava.
Irei repensar meu voto na próxima eleição.Acho que votarei nulo pela primeira vez.