quarta-feira, 5 de novembro de 2008

PÁ & BOLA - ME DÁ O BRANCO ??!!!



NO AAAAR

Um projeto está sendo construído a um monte de mãos dentro da prefeitura. A intenção é criar um programa, com aproximadamente 15 minutos, para divulgar os atos do executivo de forma mais abrangente (acho que já vi este filme!). A formatação (?) já estaria sendo feita. Quem vai participar também. Só existe uma dúvida: Onde será apresentado ? Na "TV Câmara" ou na TVU. Ambas deram o ok. Porém , uma pessoa ligada ao projeto está tentando direcionar para a "TV Câmara". Difícil vai ser explicar como se gastou dinheiro em uma emissora, legalmente falando, "Fantasma". Mas que seria bom, pelo menos para alguns, isso seria !!

TIC TAC.

Momentos de angustia. Assim tem vivido um grupo à espera do parecer do Dr. Dimas sobre a situação das casas doadas em período eleitoral. Um escritório, com uma banca de advogados, está acompanhando o processo. Dr. Dimas, segundo uma pessoa que tem contato diário com o promotor, disse que o magistrado está analisando e formulando seu parecer de forma a não deixar dúvidas.


DE VOLTA.

Iara Menicucci dsse a pessoas próximas que vai voltar para a secretaria de saúde. A atual secretária , Gilza Carvalho, não está sabendo disso. Mas como diz o ditado: "onde a fumaça há fogo", tudo pode acontecer.


EM MASSA

Uma cidade vizinha a Lavras fez uma demissão quase em massa após as eleições. Mandou secretarios e funcionários de confiança para o olho da rua. Não ! Não foi nenhum desavença não. O motivo é a contenção de gastos para deixar as contas "fechadas". A(o) ocupante do Palácio, de lá, esta evitando ir a prefeitura em horário normal. Quem fez parte da gestão, garante: "As contas não vão ser fechadas como manda a lei." Uma pessoa próxima diz que no natal vai dar um presente. Qual? Sandálias da humildade.....se a moda pega !!!!



PORTAL

Em breve será lançado um portal com informações das cidades da região. Notícias, obras, benfeitorias e o dia a dia da cidade serão mostrados para o mundo atráves deste portal. Aguardem.

17 comentários:

Anônimo disse...

Há tres dias, entre 10h e 12h, venho observando na praça augusto silva, uma área de estacionamento exclusiva para "deficientes físicos" onde na maior cara depau páram todos. Sem ficar com a cra vermelha, uma senhora disse que a marcação estava errada, pois não seriam duas vagas e sim uma.
Chamei um "azulzinho" e ele disse não ter certeza se o carro era ou não de portador de deficiencia e nada fez.
Cadê o Capitão?

Anônimo disse...

Copasa perde mais uma

acesse:
http://www.jusbrasil.com.br/noticias/5403/justica-proibe-cobranca-de-tarifa-de-esgoto-em-minas


Cascão, inimigo nº 1 da ÁGUA

Anônimo disse...

S JR, se no seu portal tiver lugar para vídeos, vou te enviar muitos de desrespeitos no trânsito de Lavras. Estacionamento em cima de passeio, área pública marcada como privada e etc.
Vou assinar como Dedu duro eletrônico

Anônimo disse...

A culpa não é do azulzinho.Pode ter certeza que ele já deve ter sido avisado(leia-se ameaçado).Existem pessoas que não podem,em hipótese alguma,serem importunadas por eles.A situação deles é complicada;se incomodam alguns dos que fazem parte da ¨turma¨podem ser dispensados!Na dúvida,se é algum enturmado ou não,a eles só resta se omitirem!

Anônimo disse...

Vcs achama que vão dar certo no mesmo lugar(Gabinete)?:
Jussara, Dú Marani de Chefe de Gabinete e Cassimiro Vice por perto.Vai ser briga para todo lado para disputar espaço e prestígio. Aguardem.Já estou cantando a Bola.

Anônimo disse...

Siri,

Existem alguns comentários elogiando significamente o Júlio do PC do B, só peço que verifiquem a confusão em que ele esteve envolvido em um bar no bairro Agua Limpa. Perguntem o pessoal de lá, vão ver que não tão bonzinho assim.

Anônimo disse...

A Jussara deveria fazer a mesma coisa aqui, demitir a turma de incompetentes que ela abrigou no primeiro mandato. Começar pela Anália, Sad, César, César Pádua, Dú Marani e Jânio. Essa turma nem sabe o que tá fazendo lá. Só se interessam pelo pagamento do final do mês.
Se a prefeita tiver mesmo com vontade de sair em busca de vaga na ALMG, vai ter que montar uma equipe mais profissional e com sensibilidade política.
O povo já não aguenta mais acomodações políticas. Pra agradar Toninho coloca Dú, pra agradar Hélio Pereira coloca Anália, pra agradar Célio coloca César Pádua, pra agradar... Tá doido, ninguém aguenta!

Anônimo disse...

UAI, MAS A IARA É OU NÃO PARENTE DIRETA DA PREFEITA? EM LAVRAS A LEI É SÓ PRA INGLÊS VER?
ALIÁS, SE A JUSTIÇA QUISER OLHAR O TANTO DE PARENTES DE POLÍTICOS QUE SÃO ACOMODADOS NA PREFEITURA DE LAVRAS VAI ASSUSTAR.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrs é o que temos falado desde o princípio: este crime chamado EMPREGUISMO ou cabide de emprego como queiram, acaba prejudicando e MUITO é o empregador mesmo! vai brigando, decepcionando, encostando no arquivo morto (falta de coragem de demitir), emprega outro, ficam 2, 3 basicamente para a mesma vaga, etc... aí vem a ciumeira e todos se ferram! Eita beleza! Viu o fantasma daquele vereador? Eram tantos "açeçores" se trombando, outros olhando, comparando, fofocando. BUM! Estoura a bomba! É só prestar atenção que vai chegar na mesma conclusão: será que vale a pena isto tudo pra ficar desmoralizado depois?

Anônimo disse...

Concordo que tem mudar o Secretariado, mas botar quem lá????Quem competente na cidade que vai se sujeitar a ganhar R$4.500,00 líquidos para ser Secretario. Os competentes da cidade ganham no mínimo o dobro disto.Mas que deve mudar deve.Concordo com o comentário acima.Só que é preciso apresentar esses novos "valores".

Anônimo disse...

Engana-se quem acha que a Jussara será candidata. É muito melhor ser Prefeita de uma cidade em franco desenvolvimento e importante no Estado de Minas, como Lavras está sendo do que ser apenas mais uma na Assembléia.Dúvido que ela vai enfrentar esta eleição.A mulher é muito esperta, gente...

Anônimo disse...

Caros Amigos:
Se a prefeita doou lotes ou casas, a justiça com certeza será feita. Se não aqui, provavelmente em instâncias superiores.
Seria bom se a nova câmara apurasse estes fatos, mas parece que lá serão 9 contra 1...
Será que 1 andorinha só faz verão?

Anônimo disse...

Meu amigo Obama de Lavras.Não duvide muito não se esta única andorinha, também aderir aos anseios e desejos do Palácio Perimetral.Também não duvide se a Cherem voltar a recolher o Lixo de Lavras.Em Política, para perpetuação no poder tudo pode acontecer.E assim camnha a humanidade...(Novamente)

Anônimo disse...

Samuel Borges, hj estava lendo um jornal que aparece pela cidade e parece que se chama "Cidades em Foco".
Alí tem uma notícia interessante sobre Secretariado! O prefeito eleito, acho que de Tres Pontas (esqueci o nome) convidou um Senhor de 69 anos, médico que ao que parece a notícia, ele já trabalhava na Secretaria de Saúde de lá. Na entrevista, este Senhor disse várias coisas, mas o que chamou atenção, foi que ele PARABENIZAVA o prefeito que estava formando o novo secretariado SEM VÍNCULOS POLÍTICOS! Olhe quanta sabedoria nestas palavras: usando a experiência de quem CONHECE O SERVIÇO e buscando pessoas que possam entender e sejam descompromissados com política e PUXA-SAQUISMOS para desenvolver bem o serviço de cada Secretaria. Este é o "caminho da mina" , ou o "mapa do tesouro". Política na hora da política e TRABALHO NA HORA DO TRABALHO. Assim é bom para todos e principalmente para os prefeitos que ficam livres para admitirem e demitirem sem precisar PAGAR FAVORES POLÍTICOS COM O DINHEIRO DO POVO! E o salário mencionado por você interessa sim para muitas pessoas! O Secretário é a pessoa que PRECISA CONHECER A FUNDO O TRABALHO E PRECISA TER LIDERANÇA! Tendo estas qualidades, sabe mandar, e os efetivos da Secretaria podem executar e muito bem. A responsabilidade é do Secretário de saber FAZER FUNCIONAR BEM a secretaria dele. Pessoas experientes, aposentados, pessoas com equilíbrio e sem a "gana" de certos politiqueiros, vão aceitar sim e fazer muito bem o seu trabalho, se não TIVER O VÍNCULO POLÍTICO, A ÂNSIA DA COMPETIÇÃO, MAU CARÁTER E PRINCIPALMENTE SE ENTENDER DO TRABALHO QUE SE PROPÕE FAZER!

Anônimo disse...

Um espaço de divulgação das cidades circunvizinhas é esperado a algum tempo. Parabéns a quem teve a idéia, vai prestar um ótimo serviço à região.

Anônimo disse...

mineira disse:o tropa de elite esta por fora.....a Yara é parente, mais é concursada.....
não é contratada....portanto a pasta da Saude pode ser dela perfeitamente.....isto não é nepotismo....

Anônimo disse...

Tem milhares de casos de nepotismo na Prefeitura que ainda não foi tomada as providencias,E pasmem senhores:dizem que tem também um advogado também de lençol branco por lá.Será?????