quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

BEM MERECIDO !




ARGUMENTO


A audiência desta terça, onde Jussara era investigada por compra de votos, foi recheada de artimanhas da defesa e acusação. A candidata do PSDB, assistida por advogado de um escritório de Belo Horizonte (o mesmo escritório que presta serviços para a prefeitura) tentava demonstrar naturalidade e confiança em suas respostas. Jussara confirmou a doação sim dos lotes mas disse estar amparada pela lei. Quem acompanhou o depoimento dela disse que o mesmo foi "bom". Só não deixou explicitar "bom" a quem. Outros preferiram dizer que houve excesso de confiança. Outros disseram que parecia que a prefeita estava ainda em campanha. Jussara arrolou testemunhas. A acusação, que poderia fazer o mesmo, preferiu não ouvir as suas.. Na boca miúda disseram que houve um concenso em não ouvir. Para os advogados de acusação, o depoimento da prefeita e de suas testemunhas foi "por demais satisfatório". Não entendi.



ARGUMENTO II


Em uma das partes do depoimento o nome do ex prefeito João Batista surgiu. Foi perguntado ao depoente se o ex prefeito foi coordenador da campanha de Cherem na última eleição. A respota por parte do mesmo foi afirmativa. Dr. Dimas teria pedido então para que esta informação constasse na ata do depoimento. Porém uma informação, que acredito eu fosse importante também para o caso, passou desapercebida. Vasculhando alguns dados do passado, consegui uma informação um tanto quanto curiosa. Os lotes do Novo Horizonte foram doados "verbalmente" pelo ex prefeito JB. Porém uma informação relativa a isso não foi colocada pelas partes. Quando os lotes foram "doados verbalmente" pelo ex prefeito JB, Jussara era candidata contra CAP. João Batista, a época da eleição, apoiava Jussara, ou seja, houve também, a época, um "benefício mesmo que indireto" a então candidata Jussara Menicucci. Na disputa contra CAP, naquela época, Jussara também ganhou.




MAIS UM

Após publicar aqui que secretários e empresas com contrato com a prefeitura haviam doado para a campanha tucana, fiquei sabendo por um passarinho que, após verificar a veracidade da informação, Cherem teria entrado com outro processo contra a prefeita. O teor dele ainda não sei. Ainda. Mas que é vero, é vero !!


PRESENTÃO DE NATAL.

Funcionários da "TV CÂMARA" foram agraciados com um aumento neste fim de ano. Alguns funcionários terão 40 % de aumento e outros 50 %. Outros funcionários da câmara também foram agraciados. Outros não. O aumento foi dado em votação final, extranhamente sem transmissão da "TV Câmara". O reajuste será pago já a partir de janeiro. Na prefeitura e dado como certo a sanção pela prefeita do aumento de 85 % para os secretários municipais, ou seja, receberão a prtir de janeiro aproximadamente R$ 6.000,00 reais.


QUAL O SEU NOME ? NÃO TEM NADA ! TCHAU !

Um projeto de lei foi votado pela câmara que, ao que pude avaliar, prevê pagar aos médicos do município uma cota mensal por produtividade (?). Trocando em miúdos: Quanto mais eles atenderem, mesmo sendo concursados ou não, mais ganharão até um teto máximo de R$3.000,00 reais fora sálario e beneficíos. Outros servidores estão dizendo que entrarão na justiça para obter o mesmo critério dado aos médicos e pleitear o mesmo aumento. Pacientes poderão ter o atendimento relâmpago pago pela prefeitura.


SILVA JR -
EM TRÃNSITO E ANTENADO !


*PS - Calor em São Paulo ! Viva a internet !

34 comentários:

Anônimo disse...

Experiente diz:

Pau que bate em Cherem, bate em Jussara? Quem viver, verá.
Só uma coisa, o que que tem haver o Dr. Dimas perguntar sobre o JBS na audiêcia? Será que ele vai alegar que a doação da D. Jussara em 2007 é culpa do JBS? Uma conspiração igual ao DVD com o objetivo de complicar a prefeita?
Vamos ver se o MP assume alguma personalidade ou continua enfeitiçado pelas madeixas loras da prefeita!


Obrigado pelo espaço no blog.
Boa Viagem, Silva Junior.

Anônimo disse...

Caros Amigos:
O que se viu na audiência é inédito nos anais da história política lavrense! Uma prefeita, herdeira de uma longa tradição política, admitindo, na maior desfaçatez que doou sim, em ano eleitoral, inúmeros imóveis (mais de 400), tendo inclusive estado presente no evento realizado em uma escola municipal, sem que houvesse um estudo social da real necessidade de cada um dos comtemplados. Admitiu ainda que vários dos que receberam seus certificados de posse já haviam recebido um documento do ex prefeito Carlos Alberto "dando" os imóveis e que este documento não era reconhecido por ela, por isso fez outro, coincidentemente no ANO DA ELEIÇÂO, mas "SEM A MENOR INTENÇÃO ELEITOREIRA".
Quantos imóveis a prefeita doou nos três primeiros anos de seu governo? Por que esperou 4 anos para regularizar uma situação que ela mesma não reconhecia como legal?
E as outras doações, do que se tratam? E a secretária que teria doado 10x mais do que ganha?
Não me interessa se são Menicucci x Cherem x Possato x Pereira. O que me causa espanto é o comportamento amoral dos detentores do poder, que se utilizam dos humildes e miseráveis para permanecer em suas cadeiras e/ou presenteiam amigos e doadores para persistirem comandando esta cidade, que já foi conhecida como dos Ipês e Escolas!
Vamos aguardar a posição da justiça, que não é eleitoreira, mas sim eleitoral.

Anônimo disse...

Quanto ao PRESENTÃO DE NATAL, é uma vergonha! Assisti a reunião de segunda feira e o estômago até embrulha! Primeiro, oh TV ruizinha! Estática! Fica a imagem parada na cara do Presidente "Reizinho" o tempo todo, NÃO MOSTRA A PLATEIA, NÃO MOSTRA OS ADVOGADOS e servidores presentes, NEM NA HORA DA CHAMADA DE PRESENÇA, NÃO MOSTRA A CARA DOS PRESENTES PARA QUE OS TELESPECTADORES ACREDITEM QUE ESTÃO PRESENTES! Uma vergonha, um desfile de bobagens e de erros de portugues! O Presidente e o Sebastião agora, passaram a dar nomes de pontes, porque as ruas já devem ter acabado! rsrsrsrsr No tempo do Valério de Souza que era quase sozinho (agora tem algumas dezenas de servidores lá na TV)até a reunião da câmara ele conseguia fazer mais interessante!Criatividade e vocação tem que nascer com a pessoa! Lugar assim, onde todo mundo que trabalha é admitido em CARGO DE CONFIANÇA, na maioria das vezes a mando do Executivo, e nas outras, para cabos eleitorais de vereadores, só poderia dar no que deu! Uma TV sem profissionalismo, sem criatividade e PARCIAL, MUITO PARCIAL E DIRIGIDA! E como presente de Natal ganha 50% de aumento? E os servidores que não são da TV ganharam também? E os outros da Prefeitura ganharam também? Agora pra quem viu a reunião de segunda, o Possato havia pedido mais esclarecimentos e documentos para comparar melhor! Será que já foi aprovado? Médicos, sempre foi assim: quando ameaçam aprontar, começam a não comparecer, começam a pedir demissão, então dão aumento! Agora gratificação de produtividade! A profissão de todo mundo é escolhida por "livre arbítrio" das pessoas. Uma vez escolhida, todos que querem se sobressair, tem que trabalhar direito!
Advogados - teriam que ter produtividade pra quem apresentasse mais projetos ou se dessem bem na maioria das defesas?
Vigia - Teriam que ter produtividade os que ficassem mais horas de vigia?
Dentistas - também teria a benesse quem atendesse mais?
Psicólogos, fonoaudiólogos, etc... professoras para as que aprovassem maior numero de alunos ou fizesse mais programas de incentivo cultural? E na cultura?
Na contabilidade teria pra quem fizesse mais empenhos? Ou cumprisse os prazos da Lei orgânica para apresentar os balancetes na câmara?
Enfermeiras? Telefonistas? Motoristas? E na vigilância sanitária? Servidores encarregados de fiscalizar o VAF, se o índice subir terá tb.? Na assessoria de Comunicação teria quem melhor fizesse programas de mostrar obras e melhorias?
Abrir precedentes é um perigo!
Agora é capaz dos médicos começarem a "brigar" para atender pacientes" rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Na verdade não sei no que vai dar esse processo contra ela, a "dona da verdade", mas que deve ter ficado uma ou duas noites sem dormir, ficou... e que tomou um sustinho .. tomou...
Ela deve se achar a toda poderosa, pq tem o governador ao seu lado, mas o Cherém é muito mais inteligente que mta gente pensa..È inteligente e esperto...
Ela até pode se dar bem , mas n vai ser fácil não...
E caso seja mesmo protegida pelos promotores, é o que tds dizem, nós teremos mais uma "Lavras caranguejo", só andando pra traz, mas vamos dar um voto de confiança nesses homens que são pagos pra que a justiça se faça, independente da raça e da classe social...Dizem que O dinheiro compra tudo, mas será que compra tudo mesmo????
Vamos ver até onde vai a seriedade desses nossos promotores...Eu ainda confio no trabalho deles, e espero poder confiar.

Anônimo disse...

DIZEM QUE UM EQUIPAMENTO DE ESCUTA NÃO SEI SE LEGAL OU NÃO, OUVIU UMA CONVERSA ENTRE A ACUSADA E UMA AUTORIDADE, NA VÉSPERA DA AUDIÊNCIA, ONDE A MESMA INCLUSIVE FOI INSTRUÍDA COMO FALAR DURANTE A AUDIÊNCIA.
GENTE, SE ESSE EQUIPAMENTO FOR IGUAL AQUELE DO SUPREMO, JÁ SEI QUE TEM GENTE AÍ QUE POSA DE SANTO(A), VAI INFARTAR E PERDER SUA CARREIRA TÃO,TÃO BONITA.
O NEGÓCIO PELO QUE ESTÃO DIZENDO PEGA CONVERSA NUM RAIO DE ATÉ 450 METROS.
DIZEM QUE O TREM É MEDONHO E HEDIONDO.

Anônimo disse...

Qual o dia mais belo?
Ontem. 9 de dezembro de 2008....
o obstáculo maior?
O medo....o erro maior?
Abandonar-se....a raiz de todos os males?
O egoísmo....a distração mais bela?
O trabalho....a pior derrota?
O desalento....os melhores professores?
As crianças....a primeira necessidade?
Comunicar-se....o que mais faz feliz?
Ser útil aos demais....o mistério maior?
A morte....o pior defeito?
O mal humor....a pessoa mais perigosa?
A mentirosa....o sentimento pior?
O rancor....o presente mais belo?
O perdão....o mais imprescindível?
O lar....a receita mais rápida?
O caminho correto....a sensação mais grata?
A paz interior....o resguardo mais eficaz?
O sorriso....o melhor remédio?
O otimismo....a maior satisfação?
O dever cumprido....a força mais potente do mundo?
A fé....as pessoas mais necessárias?
Os pais....a coisa mais bela?
O amor.


ISOCRACIA quer dizer igualdade de participação no poder, pois ISO quer dizer igualdade e CRACIA quer dizer poder. A palavra DEMINURGOS ou povo ATENIENSE, deriva do vocabulário Demos(povo). Sabendo disso, como vocês entendem a palavra
DEMOCRACIA?

R= PODER PARA O POVO.

5 de outubro próximo passado

Primeiro:

Jussara 23010
-
Cherem 15821
-------

Diferença 7189

Esta conta chamada adição todos aprenderam na escola?


Segundo:

100% = 15.821

X = 23.010


X = 1.45%

Esta regra de três vocês se lembram ?

O X significa que a Jussara teve 100% dos votos do Cherem e mais 45% de diferença.

Então estamos conversados?

Ps: Silva Júnior, quero saber só uma coisa, se o senhor não estava presente as “OITIVAS”.E disse estar em viagem para São Paulo, como obteve estas informações do acontecido? Só me leva a pensar em uma coisa, este Blog, espaço que sempre falei bem e sabedor da capacidade de seu mediador. Mais seus textos estão sendo escritos a quatro mãos?

Anônimo disse...

Vocês otários de Lavras pensam que nossa querida Jussara, que ganhou nas urnas, vai se curvar à vontade do turquinho, de um juizinho ou de um mpzinho qualquer.
Jussara, quer vocês queiram ou não, tem costas quentes. kkkkkkk
Elas tem processos que se arrastam por mais de 10 anos e nada acontece. kkkkk
O CAP já tá sendo condenado e ela não foi julgada nem nos processos que tinha no 1° mandato.... lá na década de 90. kkkkkk
Vocês são uns sonhadores. O pote de ouro que querem, a cassação de nossa ídola Jussara, não vai acontecer!!! kkkkk
Está pra nascer um juiz que tenha coragem de cassá-la.
Está pra nascer um MP capaz de opinar pela sua cassação.
Vocês estão é com dor de cutovelo.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jussara continuará reinando porque teve os votos de 1/3 dos lavrenses. Isso é o bastante!
Ou vocês acham que o magistrado vai querer arrumar uns 20.000 inimigos.
Se isso acontecer, eu serei o primeiro a fazer manifestação na porta da luxuosa casa do juiz lá na República das Palmeiras.

kkkkkkkkkkkkkkk

MORENA JAMBO disse...

Não é possível que o presidente do sindicato não está sabendo desses aumentos. Pasmem! Que sindicato heim?

SILVA JUNIOR disse...

Caro coringa. Meus textos continuam sendo escritos a duas mãos e catando milho. Como um de seus amigos afirmou no texto passad, eu fi la pra assistir mas como a porta estava fechada nao entrei. Felismente possuo boas fontes e confiaveis, de todos os lados, e por isso continuo escrevendo sem dar nenhuma bola fora. Para seu conhecimento, viagei a SP as 17:30 daquele dia e pude ainda aí na terrinha obter algumas informações.

"UMA NOTICIA NUNCA VIRA NOTICIA SE NAO HOUVER O INTERESSE OU DESINTERESSE DE ALGUÉM"...


ABRAÇOS

Anônimo disse...

Felismente Sj? Volta para escola analfabeto. vc é ruim demais e nao vai morder nada por mais quatro anos. a torneria para vc está fechada. hahahaha. E desejo que compre um carro novo seu passa fome de merda!

Anônimo disse...

JUSSARA ATÉ MORRER,MORRAAAAAAAAAAAA,VC DEVE SER DOIDO MSMO..

Anônimo disse...

Você é apaixonada e corajosa heim "SOU JUSSARA ATÉ MORRER"? Não fique atiçando as autoridades! O que todo mundo fala em Lavras é que tem um promotor que puxa mesmo a sardinha pro lado da "SUA PREFEITA DE COSTAS QUENTES"! Mas existem muitas autoridades por aí! Pensa que o Cherém e seus advogados vão deixar barato? Existem outras esferas! Eu votei na Jussara, gosto dela tambem! Mas acho que para o bem de LAVRAS e do seu povo A LEI TEM QUE SER RESPEITADA E CUMPRIDA! Senão vira anarquia! E diga-se de passagem, já está uma anarquia esta "mania" de processar pessoas na política, né? E parece, pelos comentários, que quem inventou e lançou esta moda foi a SUA "PREFEITA DE COSTAS QUENTES", não é mesmo? Vamos torcer para que os juízes e promotores saibam fazer JUSTIÇA! Se quem rouba uma galinha ou uma margarina tem problemas, a LEI TEM QUE SER IGUAL PARA TODOS! Se fez tem que pagar! Isto tem de valer para todos! Independente da temperatura das costas!

Anônimo disse...

Dr. Dimas e Dr. Gilberto são homens honrados, de carácter e comprometidos com a Lei.Não devem ter seus nomes questionados aqui neste blog de forma deturpada em favor de A ou B.Devemos sim respeitá-los pois quer queiram ou não são autoridades e em caso de não concordarem com suas decisões tem outras instâncias para serem analisadas as ações. Portanto sugiro mais respeito a nossas autoridades.Os nomes deles não são ossos para estar na boca de alguns cachorros. Portanto vamos ter mais respeito...

Anônimo disse...

Gente! O forum anda muito movimentado! As autoridades não estão tendo tempo nem de lembrar do "CASO DOS FANTASMAS"! Este caso em especial é "muito cabeludo"! O povo de Lavras quer e precisa saber o que vai acontecer com quem BRINCA, COSPE, JOGA FORA o dinheiro do POVO! E o mais engraçado de tudo é que os outros vereadores, cúmplices e bons coleguinhas, nem pensam em fazer um inquérito administrativo ou sei lá o que, mas alguma coisa, através do qual, eles os vereadores (chapisco, duti, sebastião, naná, edson costa, J.P., teia, possato, bauti) MOSTRARIAM AO POVO QUE SE PREOCUPAM COM A JUSTIÇA E COM O DINHEIRO PÚBLICO!
Falando em se preocupar com a justiça, o BAUTI E O VLADIMIR não estão nem aí para os servidores municipais! Nem se importam que subam os salários só dos médicos! O bauti nunca trabalhou mesmo na prefeitura! Só trabalha como motorista particular mesmo! E o vladimir tem mais de 3 empregos e deve ter as mesmas "COSTAS QUENTES" tão falada por aí, não acham?

Anônimo disse...

Dr. Coringa De Oliveira, que prazer, você voltou, com sua pancinha, para defender sua queridinha!
Que luta inglória! Vai tentando...

Anônimo disse...

DR. CORINGA DE OLIVEIRA, O RETORNO.
MEU VELHO, MAIS UMA VÊZ VOCÊ NÃO CUMPRIU SUA PALAVRA DE NÃO MAIS VOLTAR, NÃO É? O DESESPERO BATEU, TEM DE TENTAR NOVAMENTE DEFENDER O "LEITINHO DAS CRIANÇAS". É SINAL QUE O CHEREM E O TIDE ESTÃO INCOMODANDO MUITO NÃO É? REALMENTE ISO SIGNIFICA IGUALDADE. É COMO SE TODOS TIVESSEM A MESMA COR, POR EXEMPLO AZUL. AÍ A PREFEITA DIRIA: PARA MIM, TODOS SÃO AZUIS.
SÓ QUE ALGUNS SÃO AZUL PISCINA, OUTROS SÃO AZUL COBALTO, OUTROS AZUL CELESTE. DAÍ, ELA ESCOLHE O TOM DE AZUL QUE MAIS GOSTA E FACILITA A VIDA DESTES, DEIXANDO OS OUTROS AZUIZINHOS PAGANDO PELAS BENESSES DOS "ESCOLHIDOS". QUAL O SEU TOM DE AZUL CORINGÃO?
A IGUALDADE VERDADEIRA É QUANDO AS LEIS E REGRAS VALEM PARA TODOS. AÍ SIM, TEREMOS ISONOMIA. NÃO VEJO ISONOMIA NENHUMA EM ALGUNS GANHAREM CASAS, OUTROS GANHAREM LOTES, OUTROS GANHAREM GRANDES TERRENOS PARA SUAS EMPRESAS MILIONÁRIAS, OUTROS FICAREM CONTRATADOS "MAMANDO" NA PREFEITURA E CÂMARA, ENQUANTO OS DEMAIS FICAM A VER NAVIOS E, O QUE É PIOR, DESINFORMADOS DESTA CONDUTA, ATÉ QUE A TRIBUNA DE LAVRAS NOS MOSTRASSE A QUE A "FAMIGLIA" MENICUCCI VEIO.
BOM RETORNO AO DEBATE, CORINGA CORLEONE.

Anônimo disse...

Esse EXPERIENTE é mesmo um cara de pau, sai pra lá JB, todos sabemos que é você!!!!

MORENA JAMBO disse...

ESSA É PARA A INDIGNADA... ANTES DE FALAR QUEM TRABALHA OU NÃO É MELHOR TER CERTEZA DO QUE FALA, E NÃO SAIR POSTANDO BOBAGENS.

AGORA PERGUNTO: CADÊ O PRESIDENTE DO SINDICATO, VAI AJUDAR OS FUNCIONÁRIOS OU NÃO? POIS ESSES AUMENTOS ESTÃO UM HORROR.

Anônimo disse...

Que isso, Jussara até morrer, como é que vc coloca a sua prefeita assim em tão mal lençois????

Dizendo que ela tem costas quentes, tem muitos processos e ninguém tem coragem de enfrentá-la, bla bla bla, vc confirmou tudo o que dizem, mas que amiga vc é , hein???? Falou até da capacidade dos promotores e juízes....
Acabou fazendo parte das pessoas que deduram a sua "ídola"...kkkkk
Vá ser burra assim lá n sei onde...
Não gostaria jamais de ser sua amiga, se dedura a sua "ídola" o que será capaz de fazer com aquelas que não são?????

Sai pra lá jacaré.....

Anônimo disse...

"UMA NOTICIA NUNCA VIRA NOTICIA SE NAO HOUVER O INTERESSE OU DESINTERESSE DE ALGUÉM"...

Meu caro Mediador do blog, vou incluir você como órgão de imprensa, mais eu senti falta de vocês nas “OITIVAS” de terça dia 9 de dezembro, estava ausentes toda imprensa de Lavras. E não diferente de você que divulgou na quarta, o jornal Tribuna de Lavras em sua edição de quarta que só saiu na quinta devido a este fato trouxe como manchete principal o assunto. Cada um tem a versão que o interessa, isto me lembra uma ESTÓRIA que já ouvi!

Um homem liga do trabalho para seu apartamento e uma mulher o atende.
- Alô
- Sua patroa, está?
- Sim
- Chame-a, por favor!
- Ela esta no quarto com um homem!
- Como assim, outro homem?
- Tem horas que eles estão lá!
- Já sei, vai até lá bata na porta e diz que seu patrão esta chegando.
A empregada, fez o que o homem lhe pediu, voltou ao telefone e disse:
- Fiz o que senhor pediu!
- E ai?
- Minha patroa pulou do oitavo andar e o homem pulou atrás!
- Oitavo andar? Eu moro no terceiro!
- Me confirma o número deste telefone?
- 3226-1150
- E, me desculpe, foi engano!

Para você Silva Júnior e toda imprensa de Lavras, a “OITIVAS” se tratava de uma audiência pública e é aberta para todo cidadão, quanto mais vocês da imprensa. O que foi dito lá dentro pode gerar varias ESTÓRIAS e isso é muito perigoso, e principalmente muita falta de responsabilidade, destes que só querem defender e alguns querendo mudar, a tão falada LEI DE IMPRENSA!

Anônimo disse...

Ex Jussara, que postou o comentário em 09/12 passado, dei uma pesquisada no site do IBGE e tenho uma noticia para você. No senso de 2001 Lavras tinha uma população de 78.772 e em 2007 passou para 87.421, crescendo 10.97% e Varginha em 2001 tinha uma população de 108.998 e em 2007 passou para 116.093 crescendo 6.50%. Ou seja, Lavras nestes 7 anos aumentou sua população em 4.47% a mais que a tão falada Varginha. Em Lavras tiveram duas administrações do Carlos Alberto (PP) e Jussara Menicucci de Oliveira (PSDB) e Varginha dois mandatos do Mauro Tadeu Teixeira (PT). Ao findar o governo Lula o PT acaba, e com ele todos estes petistas de carteirinha e os pára-quedistas de plantão!

Anônimo disse...

O que é isso companheiros??
O desespero é tão grande para ganhar no tapetão que até o companheiro tide esta trabalhando pra tribuna de lavras.
Distribuir jornal da tribuna na porta de fabrica é o cumulo do absurdo que o pessoal do PT chegou,tomem posição politica,não se escondam mais uma vez atraz de um empresario,ja não basta o resultado das eleições em que voces venderam o tempo de TV para os cherem e não elegeram ninguem.
O PT não é isso,vaos resgatar o papel historico do PT expulsar esse bando de oportunista,carreirista que tomou conta do PT,ajudei na campanha do PT,perdemos,vamos preparar o partido,infelizmente alguns ganharam dinheiro e carro,agora tide volta pra fabrica e assuma a sua conciencia de classe

Anônimo disse...

Para sou Jussara até morrer, que bela amiga da "dona "vc é, admitiu e deu com a língua entre os dentes...falou dela o que todo mundo sabe, inclusive desmereceu o papel dos promotores...
O tiro saiu pela culatra, minha amiga...já postei isso, mas o Silva JR não colocou, porisso coloco de novo...
È completamente desprovida de´cérebro,pra elogiar, dedou a "MULER"....

Anônimo disse...

OI SILVÃO!

FALA PARA ESSE QUE ESTÁ POSTANDO COM VÁRIOS NOMES, E COM ARES DE CRÍTICA AO SEU TRABALHO, QUE VC NEM PRECISOU ESTAR PRESENTE NA OITIVA, PORQUE OBTEVE CÓPIA DA ATA DA AUDIÊNCIA QUE TEM TUDO REGISTRADINHO.
ESSSSSSPPEEEEEEEERRRRRAA! PRA VER.

Anônimo disse...

CORINGA, JUSSARA ATÉ MORRER E OUTROS:
PODEM POSTAR (OU O CERTO SERIA BOSTAR) ATÉ MORRER.
COMO É QUE VOCÊS FAZEM POUCO DE UM JUIZ E DE UM PROMOTOR? A "MULER" ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL?
O DIA ESTÁ CHEGANDO...

Anônimo disse...

Anônimo Júlio de Melo:
O Tide não pode levar a Tribuna, que é o único órgão que está divulgando as falcatruas da chefe, mas você pode levar a Gazeta cheia de notícias do seu interesse durante o período eleitoral?

Anônimo disse...

Meu caro Sr O Coringa. O Pior Cego é aquele que não quer ver. Não estou dizendo que todos os problemas da cidade são responsabilidade da DD Prefeita. Estou dizendo e reafirmo que falta seriedade e compromisso na política de Lavras. E Jussara não é essa pessoa compromissada com o desenvolvimento de nossa cidade. Digo isto, pois votei nela na eleição passada e o que vi em 4 anos me fizeram repensar meu voto seriamente. Tanto que mudei de opinião e nunca mais voto em Jussara. Falam sobre o CAP, mas se ele foi tão ruim, por que a Jussara correu e contratou os asseclas do CAP? Por que não os demitiu? Por que manteve o ranso no poder? Coisas estas que só podem representar um covil de lobos. Pessoas que não estão compromissadas com a CIDADE de Lavras. Eu acreditei que a Jussara iria mudar os rumos da política de nossa cidade. Mas o que ela mudou foi o saldo na conta bancária dela. Quando eu me refiro a cidade de Varginha, a uso como referência, simplesmente por naquela cidade possuir uma sucursal da EPTV, um escritório central da CEMIG, um escritório central do SENAI, e tantas outras coisas que não vou enumerar aqui. E só pra constar: Não sou obrigado a concordar com tudo que a Jussara faz. Eu tenho o direito assegurado por lei, de pensar e expor meus pensamentos. Não estou ofendendo ninguém e nem utilizando de subterfúgios para provocar animozidades. Mas que a DD Prefeita não faz um bom trabalho frente a administração pública, isto ela realmente não faz. Usando uma analogia: Se a cidade fosse uma locomotiva, os cidadãos seus passageiros, a DD Prefeita seria os trilhos, e não me agrada nem um pouco aonde estes trilhos estão levando.

Anônimo disse...

O Coringa, tu ganha quanto pra defender a administração atual? No mínimo deve ser algum Assessor. Alguém que se alimenta das tetas do poder público. Parabéns pela sua luta pela atual administração. Você deve ter boas noites de sono! Continue assim, vivendo no seu mundo perfeito e na sua cidade perfeita administrada pela Prefeita perfeita.

Anônimo disse...

Prezado Silva Júnior
Admiro o teu blog, apesar de saber que você não é jornalista. Mas tem um erro que o senhor comete com tanta frequencia, que resolvi esclarecer: desapercebido significa desprevenido, desprovido, sem dinheiro: João Penne não foi à feira porque estava desapercebido. Não confunda com despercebido, que significa não-percebido, distraído, desatento: O fato passou despercebido para a maioria dos deputados; O PM passou despercebido pelo ladrão.
Um grande abraço!!!

Anônimo disse...

Para Toblerone e Frodo, vou colocar seus dois pseudônimos mais tenho certeza de ser um só, a velha tática, um texto com letras minúsculas e outro com maiúsculas, mais o horário que você não consegue alterar pois é o oficial de Brasília um comentário esta postado as 14:16m e outro as 14:29m. Mais tudo bem dupla personalidade isto também lhe é permitido, como também chorar os quatro anos que temos pela frente. Ao ler esta postagem pegue seu travesseiro e vai chorar na cama pois lá que é um lugar quente! Não tenho um corpo atlético mais minha barriga não esta a ponto de pança, não assino Oliveira e nem Castro pode ter certeza! AS minhas postagens tem dados e fatos que me faz ao deitar com minha consciência tranqüila e com a vitória por mais quatro anos com uma nova administração que se inicia em 1º de janeiro de 2009.

Ps: Só para te lembrar a diferença para o 2º colocado foi de 45% ou seja 7189 votos e para o 3º, o terceiro, a deixa pra lá.

Anônimo disse...

Juizes, Promotores, se mexam...
A "Jussara até morrer" chamou-os de Juizinho, mpzinho, o que é isso gente??? cada vez que volto e releio o que essa doida escreveu, mais me espanto!!!!!!!!!!!

Obrigada Silva JR, por ter postado meus comentários...
Espero que tenha melhorado...
Até mais....

Anônimo disse...

E aí Prefeitura.Não vai trocar todo o seu Secretariado não????
Todos sem excessão.Estão dizendo que abixo de vc que está mandando na Prefetura é o Zuza, este forasteiro que se acha.

Anônimo disse...

Sabe o que é mais triste nessa história toda, é que os coitados que residem no Novo Horizonte, continuam a mercê da babaquice dos políticos de Lavras. Como bem disse alguém, desde a administração do Célio de Oliveira que eles acreditavam que seriam donos de alguma coisa. Passou Célio, João Batista, Jussara, João Batista, Carlos Alberto, Jussara de novo e de novo e, ACREDITEM, OS POBRES COITADOS CONTINUAM A ESPERAR. Tá doido, até quando os lavrenses vão aguentar isso. Pra mim e para muitos a verdade é só uma : TEM QUE ACHAR QUEM TENHA COMPETÊNCIA, HONRADEZ E AMOR A LAVRAS PRA ELEGERMOS PREFEITO.

Anônimo disse...

silverinha,demora mas a justiça sempre aparece o vereador wladimir,foi o unico vereador que teve suas prestação de contas negada,msmo tendo ficado como suplente ele naõ podera assumir, de um jeito ou de outro ele foi punido,agora ele tem que rezar para a jussara nao (estou com problemas com o teclado desculpem)ser cassada pois senao perde a secretaria de esportes,deve estar arrancando os cabelos,kkkkkk