sábado, 6 de dezembro de 2008

RESOLVIDO O PROBLEMA !


CARAVANA

O vereador Wladimir está deixando a câmara municipal de Lavras no próximo dia 31 de dezembro. Natural de Luminárias, Wladimir foi homenageado naquela cidade na última sexta-feira. Para receber a menção honrosa, Wladimir pediu um microônibus para a prefeitura para levar alguns convidados, o que de pronto foi atendido. Na volta, depois das solenidades e uma recepção oferecida aos agraciados, a energia e comemoração foi tanta que alguns dos convidados do vereador se excederam e chegaram a quebrar um vidro do veículo cedido. Wladimir deve assumir um cargo junto a Secretaria de Esportes.

VAI FAZER FALTA

Dr. Marcelo Salgado vai deixar a cidade. Depois de sete anos convivendo com a dia a dia de Lavras, Dr. Marcelo vai assumir uma vara da justiça da minha querida Divinópolis (cidade cativante) já no próximo dia 12. Lavras sentirá falta deste juiz que muito fez pela cidade e tomou decisões, em causas polemicas, em prol de nossa sociedade como a exemplo dos vereadores que terão que devolver dinheiro aos cofres públicos. Lavras, tenho certeza, e as pessoas de bem, sentirão sua falta Dr. Marcelo.


PERDEU A TAMPA.

Jussara deve chamar a atual secretaria de Saúde, Gilza Carvalho, para uma conversa-aviso nesta segunda-feira. Gilza, como eu havia antevisto aqui, quando assumiu, vai perder a secretaria que terá de volta Iara Menicucci e Dr. Edson. Isso mesmo ! Como havia eu antecipado a quase 4 meses atrás, a Secretaria terá dois secretários. Será comandada a 4 mãos. Iara Menicucci volta à pasta e trará consigo Dr. Edson como um sub-secretário à tiracolo. Iara ficará a cargo da gestão financeira da pasta e Dr. Edson será o “secretário- técnico” da coisa. Ela, Gilza, ainda não sabe mas deverá ficar sabendo amanhã, segunda-feira que deixará a secretaria. Como disse aqui quando ela assumiu: “Ela seria uma secretária tampão”. Bem que tentei avisar ! 2009 promete! Gilza não apareceu na lista de doadores da campanha. Já outras pessoas, (117) ajudaram bem !


MAIS CADEIRAS.

Hélio Corrêa, ex-professor da Ufla, deve assumir a Secretaria de Governo da nova gestão de Jussara. Mauro da Brahma (?) deve sair da assistência social e migrar para o outro setor.

20 comentários:

Anônimo disse...

Que pena! Qdo qualquer profissional é muito bom, vai embora de Lavras! Quem deve estar dando pulos de alegria com a
saída do Dr. Marcelo são os vereadores!
Uma pena a saída de Lavras deste grande magistrado!
É uma vergonha este vereador dos fantasmas continuar sendo notícia, fazendo festas e ganhando cargos no Executivo! Será que alguem do Executivo tem acordos selados com ele?
Só se tem notícias de quem vai ENTRAR! Onde era um só vão ficar dois. Nao sai ninguem... Ser'a que o pecentual que pode ser gasto com pessoal t'a sendo cumprido? Ser'a que o monte de gente que trabalha na c^amara e recebe da prefeitura entra neste percentual? Janeiro 'e m^es de pensar em aumento dos servidores. Ser'a que vai ter? S'o faltam poucos dias para come'car uma nova administra'c~ao....

Anônimo disse...

Silva Jr., ou a pessoa que será secretário de governo é um ex-assessor jurídico da prefeitura (Hélio Ribeiro, na gestão CAP), ou é Hélio CORRÊA, ex-secretário de Indústria e Comércio da gestão Jussara (1993/1996). As duas hipóteses não condizem com as exigências do cargo. Apesar de pessoas dignas, não são executivos e nem pessoas que relacionem bem na esfera política. Características necessárias ao cargo.
Bom seria se a Jussara fizesse uma limpa na turma podre que se encontra em algumas secretarias. Ex: Anália (Educação), Dú Marani (na Agricultura), César Pádua (obras), Jânio (não sei que pasta é), Iara (agora com Edson que já não deu conta no passado recente), e os outros do 1º escalão, que a gente nem sabe os nomes e nem tampouco as pastas.
Falar em competência, quem ouviu ontem o foguete para iluminação que a Cemig fez na praça, hoje indo lá deve ter se decepcionado. Nunca vi tanta pobreza num lugar só.

Anônimo disse...

É COMPLICADO ENQTO TANTAS PESSOAS TENTAM TRANSPORTE PARA PODER REALIZAR CONSULTAS ,EXAMES FORA DE LAVRAS TEM QUE ENTRAR EM FILA PRENCHER PAPEIS,O VEREADOR DOS FANTASMAS CONSEGUE ASSIM NOS ESCLALAR DOS DEDOS,QUE CIDADE É ESSA QUE LAVRAS SE TRANSFORMOU,AGORA SEC. DE ESPORTES PARA FICAR MAS FACIL DAR SUAS FESTINHAS QUE VERGONHA.

Anônimo disse...

que maldade as praças ficaram lindas......eta despeito.....
nunca Lavras esteve tão enfeitada...da Praça da Estação á Praça Leonardo Venerando....

Anônimo disse...

Silva Jr
O secretário de Governo não seria o Hélio Corrêa?

Anônimo disse...

Se o Cabeça não sabe nem o nomes do 1º escalão, basta entrar no site da Prefeitura.Lá tem toads asv pastas e nome de todos os Secretários.

Anônimo disse...

HÉLIO CORREA????AQUELE DA ANTIGA FAEPE, AMIGO DE ARNOLDO JUNQUEIRA????PELA MADRUGADA!!!!VEJA O SEU PASSADO, SE CONDIZ, NAQUELA INSTITUIÇÃO(FAEPE) ANTES DE IR PARA A PREFEITURA.

Anônimo disse...

Hélio não poooode. Tem parentes próximos que trabalham lá. Na Promoção a Cidadania sai Mauro e entra Belquiz (ou algo parecido). Só que todo mundo na Prefeitura e na cidade sabe disso. Sua fonte não é lá grandes coisas seu Cacildo

Anônimo disse...

Esse cabeça deve tá com a cabeça cheia desde dia 3/10. A iluminação da praça esta sendo motivo de comentários elogiosos em toda a cidade. Um trabalho bem feito, executado em tempo recorde, com a qualidade CEMIG. Só resta o povo cooperar e não vandalizar. Parabens Sra Jussara, Lavras merece o melhor

Anônimo disse...

"A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar: vai varrer ou vai voar?"

Anônimo disse...

Ô chapado, no site, como vc disse tem os nomes, mas a população, essa que precisa ver esses mesmos nomes em ação, não os Vêem nunca. Só ganham e não trabalham. Na certa vc é um dos "chapados" que usam o dinheiro fácil que ganham na PML em botecos.
Quanto ao anônimo das praças, realmente ficaram lindas pra quem não tem gosto. E como nem todos gostam dos olhos mas das remelas...

SILVA JUNIOR disse...

Caro +4 anos. Em momemto algum disse que minha fonte é privilegiada. Sãos boas fontes sim, pois até hoje nehuma noticia foi constestada aqui. Em relaçao ao Helio , nada tenho contra pois o conhecço de vista e sei que foi um grande professor da Ufla. Mesmo assim obrigado pela pestagem e por sua opinião ! abraços.

Anônimo disse...

Está por dentro de tudo sobre a moça,hem?

Anônimo disse...

Estética não deveria ter nada a ver com política. Lavras foi uma cidade privilegiada pela Cemig graças ao prestígio de sua Prefeita. E o presente pode agradar a uns e a outros não mas dizer que é feio só porque foi conseguido pela Jussara é uma grande babaquice.

Anônimo disse...

tENHO QUE FAZER ELOGIOS À ILUMNAÇÃO NA pRAÇA dR.aUGUSTO sILVA...qDO A pm SE ENGARREGAVA DISSO, AÍ SIM, ERA UMA CAFONICE TOTAL...AGORA COMO FICOU À CARGO DA cemig, TÁ LONGE DE FICAR COMO NAS GDES CIDADES, MAS QUE FICOU BONITA, NINGUÉM PODE NEGAR...ATÉ QUE ENFIM A CIDADE MELHOROU DE ASPECTO UM POUCO...pARABÉNS cemig PELO SEU TRABALHO...

qTO AO SECRETARIADO DA "dONA", VAI FICAR TUDO DO MESMO JEITO, SÓ VÃO AUMENTAR AS CADEIRAS...iARA É ÓTIMA FUNCIONÁRIA, MAS COM O MEDIQUINHO PERTO DELA, N SEI NÃO...nÃO SEI O QUE O MEDIQUINHO VAI FAZER LÁ`, JÁ ESTEVBE NA SECRETARIA E SAIU , N SE SABE PQ??? tALVEZ , JÁ Q PERDEU AS ELEIÇÕES, GANHAR SEU DINDIM, ATRAVÉS DA SAÚDE...
cONCORDO TBÉM COM UM DESSES COMENTÁRIOS ACIMA, QDO DIZ PRA COLOCAR NAS SECRETARIAS ALGUÉM QUE TRABALHE E FAÇA VALER DO SEU NOME PRA , PELO MENOS, ENGRANDECER O SEU NOME COMO SECRETÁRIO, PQ ESSES Q ESTÃO AÍ, PELA MADRUGADA...
aNÁLIA, SERIA A PRIMEIRA DA LISTA PRA DAR O FORA, NÃO GOSTA E NEM NUNCA GOSTOU DE TRABALHAR, TANTO QUE COLOCOU AO SEU LADO PESSOAS MAIS OU MENOS CONHECEDORAS DA LEI PRA FAZER O SEU PAPEL..
tEM OUTRA DA CULTURA QUE TBÉM, ATÉ PODE SER COMPETENTE, MAS NÃO TRABALHA...
mAS MSM ASSIM O DINHEIRINHO DELES VAI SER MULTIPLICADO..

Anônimo disse...

Cabeça, não sou funcionário da Prefeitura e te confesso ganho hoje talvez 10 vezes mais que qualquer funcionário de lá.Tenho graças a Deus minha vida resolvida. Ainda sou aposentado da Ufla.Portanto a minha intenção foi apenas em lhe esclarecer quem é quem na Prefeitura e que cargo ocupa.Agora confesso-lhe que sou Jussarista e votei nela e também concordo com vc que uns tres Secretários de lá deveriam sair.
Estamos conversado???

Anônimo disse...

Hélio Correia seria muito bom porque é competente, culto, educadissimo e tem postura.
mas o filho e a nora perderiam seus cargos - E o nepotismo como ficariam 03 da mesma família ??????

Anônimo disse...

O pessoal que postou por acaso tem ideia de quanto a Prefeitura de Lavras investiu em iluminação pública nos últimos anos? A Cemig é parceira dos Governos Municipais e parceria é isso mesmo. Só tem um detalhe: A empresa tem 33% de participação privada dos EUA. Então, aporte finaceiros não saem de lá com essa facilidade que muitos aqui pensam!!

Anônimo disse...

Continuo falando, a iluminação das praças ficou uma remela pra quem gosta de olhos. Nunca vi coisa mais ridícula. Nem foi instalada e já tem lâmpada queimada. E olha, antes da chuva de ontem. Olhem quantas palmeiras estão com a luz verde apagada. Sinal de que. Material de 5ª. Quanto aos secretários, continuo falando, tem uns que a população nem sonha quem são. Tenho dito!

Anônimo disse...

Hélio Correa, foi aquele que não fez nada na primeira Administração da Jussara quando foi Secretário de Industria e Comércio.Será mais um Aspone(Assessor de porra nenhuma) na Prefeitura e ele se acha.......
Eh Lavras, voce merece mais!!!!!