sábado, 28 de março de 2009

MOTIM PALACIANO



CALA A BOCA POR FAVOR?!!


O possível acordo de Marcos Valério com o Ministério Público Federal, onde negocia a delação premiada, ameaçando novos detalhes sobre o mensalão, inclusive o mineiro, deixou vários palácios em alerta. Valério estaria disposto a colaborar com a justiça para, digamos, “fornecer novos nomes e detalhes” sobre o escândalo. A luz amarela ascendeu no Palácio de Brasília, Belo horizonte e dizem, segundo alguns mais próximos e entendidos, em um outro do sul de Minas. Em tempo: O palácio de Edmar Moreira está na zona da mata mineira, para não haver nenhum engano.


TE CONHEÇO ?!?

A cidadã que tentou invadir a prefeitura é irmã, por parte de pai, da vereadora Helena Nogueira, da base de apoio da prefeita. Em entrevista à radio Cultura, ela teria dito que estaria sofrendo ameaças se esta informação se tornasse pública. Pela manhã desta sexta feira tentei falar com a vereadora na câmara municipal, mas ninguém atendeu o telefone.



PASSA BOI, PASSA BOIADA

uma "cancela" ou balcao de atendimento foi colocado na escada que dá acesso ao salaão princiapl do Palácio para evitar o transito “sem controle” e, segundo dizem, evitar “a troca de informações” e o acesso a questões de "maior interesse do municipio". Segundo as más linguas, seria uma forma de coibir o transito de pessoas que possivelmente estariam "difundindo dados sigilosos" para mim. Mas não acredito que seja pra isso. Deve ser algum outro controle.


MOTIM

No pátio da prefeitura, a coisa não está boa para o presidente do sindicato dos servidores municipais. Após anunciar o aumento(?) do salário par aos funcionários, alguns mais afoitos tentaram argumentar com o presidente do sindicato, Baiano, que preferiu não debater sobre o assunto. Ao sair, um deles ja começou a arregimentar os motoristas para paralizar os serviços e criar ou se filiarem a um outro sindicato ou até mesmo criar um próprio. A proposta vem ganahando força entre os motoristas e outros funcionários. Com a informação de que possivelmente a mulher do presidente do sindicato teria sido contratada pelo palácio, o clima entre os efetivos ficou ainda pior.


33 comentários:

rumocerto disse...

e ju..rubéba cuidado com o marcos valério, ele pode complicar a família, agora a doninha que queria morar no palácio da perimetral, sofrendo ameaças? ai tambem ja e demais, MP no caso já!! e a cancela na escada do palácio, dizem que é porque a prefeitura não é mais de portas abertas, afinal a "muler" ja conseguiu a reeleição agora é só porrada no povo, tomara que se crie mesmo uma força sindical paraléla, o mais fácil seria a parceria com outros sindicatos fortes e profissionais, não esse que a JU...RUBÉBA manda tambem, e quando teremos a presença do "iarão" lá na câmara para debater com o gladiador sobre saúde? os telespctadores aguardam com ansiedade, sera picos autíssimos na audiência KKKK!!!!

rumocerto disse...

o concurso vem ai, atenção Dr. Dimas!! tem funciobôbo que vai se arrepender e muito, e olha que mesmo na crise mundial a "muler" quer gastar!!

Anônimo disse...

Está na hora de todos os funcionários se unirem e nao aceitar esse aumentinho vergonhoso.Onde está o presidente do sindicato que não está fazendo nada para que isso seja revertido.Vmos unir marcar uma reunião e discutir sobre esse assunto que interessa a todos.

leitor conclusivo disse...

Alguem já falou aqui neste blog que a única soluçao é ACABAR COM ESTE SINDICATO "de prefeitos" e arranjar outro de empregados...De uns anos para cá este sindicato passou a servir de "comitê eleitoral" e objeto de TROCA DE FAVORES. Só nao serve para nada para os empregados da prefeitura.
Vereadores de prefeitos e deles mesmos, jornais de prefeitos e de vereadores, rádios de prefeitos e de vereadores, CHEGA! É preciso pensar no POVO e nos empregados da prefeitura!
E também estes comentários de parentes de candidatos a prefeito que perderam, já estao muito manjados aqui. Todo mundo já sabe os comentários que vem de alguns (as) brigões/brigonas, parentes muito chegados dos perdedores!

FUNCIONARIO DESCONTENTE disse...

A HORA É ESSA VAMOS NOS MOBILIZAR
GREVE GREVE GREVE....CHEGA DE ANÕES E FORA BRANCA DE NEVE...

Anônimo disse...

Estou indignada com a Secretaria de Educação, no mínimo ela tem que ter EDUCAÇÃO, para tratar os funcionários públicos.
E o Secretário de Recursos Humanos está pior que o Ailton (na administ. Carlos alberto), todo poderoso.

Mamma Brusqueta disse...

Parabéns Rumocerto, vc disse algumas coisas no seu comentário que eu tbém pensei em registar aqui ...
Agora , com relação ao baiano, a mulher dele trabalhando , o resto que se f....
Ele ja garantiu o dele e o leitinho da familia com o da mulher...Lá é assim," cada um por si"..Mas não se desesperem, tá vindo aí, a eleição pra deputado e se ela não sair, vai mandar alguém dela, aí então poderemos dar a nossa resposta...Ela, a "muler" que nos aguarde, pq os votos dela aqui não serão suficientes pra dar-lhe aquele "monte" de votos pra complementar os de fora...

Anônimo disse...

Estou admirado de tanta palhaçada nesta prefeitura, a esposa do presidente do Sindicato trabalha no Cras, fica localizado na COHAB.E pelo que me disseram ela é CONTRATADA!
Temos sim que ter novo sindicato para as coisas andarem para nos funcionários efetivos!
Teremos sim que fazer parar a prefeitura, dou apoio a vcs motorista, vamos todos nos unir, não vamos mais abaixar cabeça, pois nos nao precisamos de ficar calados, pois somos concursados, não temos rabo preso com ninguém, não entramos na prefeitura com acordos de contratos! Acordem pessoal a hora é agora!
Eta terrinha viu? ISSO É LAVRAS CADA VEZ PIORRRRRRRRRRRRRRRR

HARPIA disse...

ATENÇAO, SERVIDORES MUNICIPAIS SINDICALIZADOS:
Redação dos arts. 5º, XX e 8º, V, da Constituição Federal:

"Art. 5º - ...
...
XX - ninguém poderá ser compelido a associar-se ou a permanecer associado;
...
Art. 8º - ...
...
V - ninguém será obrigado a filiar-se ou a manter-se filiado a sindicato;"
ENTENDERAM?
Se a grande maioria dos servidores está descontente com a atuação do Sindicato, por que não se mobiliza? Por exemplo: se pedirem a desfiliação...como se sustentará o Sindicato? Quem pagará as regalias?
Por que continuar contribuindo para um sindicato que só sabe dizer "Amém" ou, então, aceita o "toma-lá-dá-cá"?
REAJAM! Lutem com as armas que possuem!

Anônimo disse...

è se todos os funcionários forem no RH e pedir para não serem descontado a taxa do Sindicato ele extiguiria e seria bem feito pro Baiano, com presidente e sem é mesma coisa, ele ia dançar bonitinho. Funcionários a força esta com vcs, professores estão melhores que vcs, pq não são sindicalizados, chega de jogar dinheiro fora!!!

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS VAMOS NOS UNIR E MONTAR UM NOVO SINDICATO.ESSE QUE ESTA AI PELO VISTO NÃO VAI FAZER NADA.VAI PASSAR MAIS QUATRO ANOS E AS COISAS VAO FICAR NA MESMA.A HORA É AGORA OU NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

DR MARCOS XÉREM,POR FAVOR,GOSTARIA QUE VERIFICASSE COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO LAVRAS PREVI,VOU ME APOSENTAR DAQUI A ALGUNS ANOS E ESTOU MUITO PREOCUPADA.NINGUEM FALA SOBRE ESSE ASSUNTO,SE´RA QUE O QUE ESTÃO DESCONTANDO DOS FUNCIOARIOS ESTÃO SENDO DEPOSITADOS?VEJA ISSO COM CARINO CONFIO EM SUA CAPACIDADE.OBRIGADA.

Anônimo disse...

Acho que tem gente que fica brincando neste site, ou está aqui somente para tumultuar, ou desconhece o assunto, ou finalmente, é burro(a) mesmo. O caso de a pessoa querer desfilia-se no sindicato dos funcionários da prefeitura nada tem haver com o Recursos Humanos, e sim, a pessoa deverá se dirigir à sede do sindicato e assinar uma folha de desfiliação. NAda além disso. Só que muito se fala e nada se faz. Ridículo esse costume que temos de somente falarmos mal de algo, e, quando a coisa pega pro nosso lado desconversamos dizendo que não é bem assim e que há um equívoco.
Quanto ao "cercadinho" ora criado no gabinete do palácio, ouvi alguns dizendo que ele já foi até batizado "boqueator subintes indesejator tabajara". Brincadeiras à parte, acho que a prefeita terá o bom senso de ver que essa sua idéia não colou e é anti política. Talvez essa "maravilhosa" idéia nem tenha partido dela. Sei lá. Por enquanto é só.

Anônimo disse...

Isso mesmo , gente!!!!
Leiam com atenção o que o Hárpia postou aqui e façam valer os seus direitos...
Desfinculem-se dessa anarquia que é o sindicato, que só vê proveito pra si e pra seus familiares..Tudo na PM gira em torno da prefeita, como já bem disse o Leitor Conclusivo...os vereadores que foram votados pra atender o povo , os funcionários que lá estão,funcionários públicos, o nome já diz "público" e não apenas pra atender aos caprichos da "muler"..
Mexam-se, temos deveres, mas tbém temos direitos que devem ser respeitados..

Luciano disse...

está certo o leitor conclusivo:
"mama brusqueta", "rumo certo", uns "anônimos" que aparecem aqui, já viciaram em algumas colocações sempre repetidas e transmitem tanta "ira" que parece mesmo um (a) parente muito exaltada (o) de um que perdeu as eleições rsrsrsrsrsrsrsr.Esta pessoa escreve e responde pra ela mesma e exala sempre o mesmo veneno!Aff!já já passa esta dor de cotovelo.
E os comentarios que aconselham os empregados da prefeitura DAREM ORDENS para parar com o desconto do sindicato de fachada, estão muito certos. Pra que alimentar um sindicato de fachada que só beneficia a "diretoria" dele mesmo?Chega de serem enganados e pelo menos não paguem para serem passados para trás.

Anônimo disse...

Eu to fora a muito tempo!
No meu contra cheque não vem desconto nenhum de sindicato...bobo de quem deixa descontar...
Fora este SINDICATO...QUEREMOS UM PARA OS SERVIDORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Não dá mais disse...

É isso aí pessoal do pátio!!! Voces sao os que mantêm o sindicato porque são filiados!!! Pois que tomem as rédeas de seus salários e DESFILIEM-SE dessa vergonhosa panelinha. No meu contra cheque não sai mais um centavo pro baiano! Esse mesmo que nao faz nada por nós e sim somente pra ele e pros poderosos! Sai fora! Chega de palhaçada! E esse aumentinnnnnhoooooooo com o tichetizzzzzzzzzzziiiiiiiinhoooooooooo?! Tenha a santa paciencia!

Cansado de Humilhaçao disse...

O ZE MOURAO POE O TIO AILTON (da administ. CAP) NO BOLSO!!! NEM TENTEM COMPARAR! QUANTA IMPAFIA! MAS O DIA DELE CHEGA.. AH! SE CHEGA! VAMOS APLAUDIR DE PE A SUA DECAÍDA!

Erva Cidreira disse...

Silva, ce ta chamando a gente de animalzinho? so tem cachorrinho no desenho! rsrs .. e a Ju é a nossa dona??? mas vc nao esta errado nao. somos tão dóceis não é mesmo? .. e todos tão bem ensinados!!! a aceitar tudo de ruim e ainda achar que tá bom demais!

Joana D'arc disse...

Agora só falta ela, a loiraça toda poderosa, colocar mata-burros nas entradas da cidade. O problema é que, a julgar pela competência e eficiência da "turma da PML", com certeza, ficaríamos livres daquela tropa que lá se instalou, já que não conseguiriam passar pelas tais peças. Evidente, por razões óbvias!

Lavrense atento disse...

Hoje é dia de reunião lá na CASA DOS HORRORES! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Eu vou lá porque estou achando que ao vivo e a cores deve ser bem melhor! Isto porque acho que aqueles MARAJÁS da TV CAMARA, não mostram tudo não... Vou conferir. Assim pela TV só fica mostrando a beleza e o portugues em gerundio do presidente

Mamma Brusqueta disse...

A direta não serviu pra mim, viu???
Não tenho parentes políticos e nem sou partidária a ninguém. Essa carapuça não foi pra mim.
Continuo postando , afinal,O blog é aberto e livre..
Acredito que os candidatos que não ganharam já não estão mais nem se lembrando disso, afinal o que passou, passou..Já devem, ou deveriam ,estar noutra, agora quem tá na mídia é ela, a "muler" então todos os olhos estão voltados pra ela e como só faz errado, o povo dá de cima e com razão...como é o caso do aumento, do Lavrasprevi, da saúde, médicos, remédios, etc etc..
E eu como cidadã, tenho o direito de ler as notícias e fazer os comentários que eu quiser, e são postados conforme avaliação do Silva Jr...

ANTONELLA disse...

OI RUMOCERTO,A IARA IRÁ HJ NA CAMARA,ENFRENTAR O HOSP. VAZ MONTEIRO NA PRESENÇA DO SEU DIRETOR DR. ANDRÉ LUIZ BOTREL.VAMOS VER COMO ELA SE SAÍRA,PARABÉNS HARPIA PELO SEU COMENTARIO EU MSMA NÃO SABIA QUE PODERIA SAIR SEM CORRER RISCOS.

Cabeça disse...

O pior de tudo é saber que hoje lá na gaiola das loucas a coisa vai ficar do mesmo jeito, uma bos...
Ainda bem que vão visitar a Copasa dia 25 e dessa forma conhecerem para onde vão : ETE

Bartolomeu disse...

Tem muitos assessores do Palácio Peri que estão deixando seus carros de fora de lá. O motivo seria ser mais fácil escapar do trabalho de lá. Observem esses assessores e seus veículos.
V E R G O N H A!!!!!

leitor conclusivo disse...

Ixe tem razão Luciano! Leia todos os comentarios da Srta. Mama Brusqueta, rumo certo e alguns anonimos, que você nota claramente o mesmo modo de escrever, de xingar, de ofender, de criticar, rsrsrsrsrsr; se prestar atenção e se conhecer bem a fera, vai até imaginar os trejeitos e caguejos existentes. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Muito bom o seu faro de detetive...

rumocerto disse...

senhor leitor conclusivo, e senhor luciano, se depender do fáro investigativo dos senhores vão passar fome, quem é bom para investigar aqui só o silva júnior, vamos analizar quando tivermos tempo os comentários de vocês, deve ser um espetáculo a julgar pela prepotência, abrss!!!!!

Anônimo disse...

Sr. anonimo que diz: Acho que tem gente que fica brincando neste site, ou está aqui somente para tumultuar, ou desconhece o assunto, ou finalmente, é burro(a) Burro é vc, pq sendo secretário num tem nada que meter o bedelho, todo dia antes de sair dou sempre uma olhadinha no blog, sai pra la pançudo.PS é o que vc sabe fazer, desce a lenha no Sindicato pq não e do seu interresse, e ai consegui fazer o funcionários fazerem 08 horas rsrsrsr, no seu Setor ja começaram fazer 06 hs.

Saifora disse...

Ate quando esse Duti vai ficar elogiando este Dr. Marcos Cherem nas reuniões da Câmara? Tá até parecendo o Jornal Lavras News elogiando toda a semana o Padre Juarez.Pelo amor de Deus!!!!!Muda o disco gente.

Anônimo disse...

O Marcos Cherem perguntou pq alguns setores da prfeitura não estão recebendo contra cheque, vou adiantando pra ele! Eu não recebo o meu a 3 meses e liguei lá no RH me disseram que impressora estragou, e está providenciando outra, será que a prefeitura não tem dindin?
E me disseram que os contra cheques so sairá o do mes que a bendita máquina chegar, os que ficaram pra trás não vamos ter.
Pegue o dinheiro dos secretários (do aumento) e compre a bendita máquina. Vai dar pra comprar várias. Meu contra cheque é da Educação, e lá ninguém precisa ligar pois a falta de educação lá não combina com Secretaria de Educação!
Falei ai Cherem seu questionamento!

MammaBrusqueta disse...

Tô cvontigo e não abro Rumo certo...

Anônimo disse...

To rindo e achando ótimo.....Vou contar pro ceis.
Tem até contratados metendo o pau na rainha do palacio, acho bem feito e ela acha que eles defendem ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah Juju vc colocou cobras criadas lá.
Tá picando vc

De zoio bem aberto, disse: disse...

Vixe, então o trem tá feio mermo!!!!Contratados, que foi escolhido a dedo, ou dela ou dos outros mandao, e falando mal da rainha ..Bem feito mermo!!!!
Divia era colocar gente boa pra trabaiá, e não esse monte de gente que só que mamá...Dá nisso!!!!
Tbém vo ri...kkkkkkkkkkkk