sábado, 7 de março de 2009

UM PASSINHO PRA FRENTE POR FAVOR ?!!!!


SANGUE SUGA

A prefeita Jussara vai ampliar mais uma frente de sua gestão. O da comunicação. O setor acaba de receber mais (?) um reforço (?). Recém chegada à nossa cidade, a jornalista Tereza, mais uma indicada pelo publicitário Zuza e Belkiss, aquela servidora que dizia ser de BH mas era na verdade de Nazareno, aporta em terra dos Ipês. Na secretaria de Comunicação existem verdadeiras “trombas” de jornalistas, balançando de um lado a outro, formando fila à espera de alguma incumbência para exercerem o seu trabalho. A missão da nova jornalista da Secom será de trabalhar a imagem da secretaria de Saúde e também da cidadania e todos os seus feitos. Zuza e Belkiss estão podendo dentro do Palácio. Os "nativos" estão resmungando pelos cantos palacianos.

SANGUE SUGA II

Em novembro de 2007, a pedido da prefeita, um projeto idêntico ao que a prefeita quer agora executar, para amenizar as queixas do setor, foi entregue a ela. O dono do projeto, antes solicitado pela prefeita, é este que vos escreve. Caso seja colocado em prática, será um verdadeiro “chupão” profissional. Em outros termos: Se logomarca, copiada diga-se de passagem e paga pelos cofres pode ser usada, imagina um projeto profissional datado e assinado ?!?........ Concluindo: Plágio mesmo. Sem comentários.


PANOS QUENTES

A secretária Iara Menicucci esteve reunida com membros do PSF da Lavrinhas e com quem manda no bairro na última quarta feira para tentar desarticular uma nova manifestação que era prometida para a última sexta. Ela conseguiu contornar. Para que não fosse realizado o quebra pau por lá, foi prometido ambulância, funcionamento 24 horas e tudo mais. Um “membro” do bairro que me deu a informação, ainda na segunda feira, disse : “Se não colocar o trem (promessa) pra andar, o bicho vai pegar”. Dizem que a conversa com o “lider da comunidade” teria sido muito boa; pra ele, claro!.


INTERFERÊNCIA

Lavras pode ganhar mais uma rádio FM em breve. O projeto, levado em sigilo até agora, poderá colocar mais radio no ar. Mas não se assanhem. Ela não ira pertencer a nenhum político. Quem está a frente do processo prefere continuar no campo didático mesmo.

29 comentários:

Anônimo disse...

Caro Silva Júnior:A Prefeitura também reforçou o seu setor de obras.Tem sangue novo na Secretaria de Obras.Trata-se de um Engenheiro de nome Reinaldo que também deve ser de fora.O inchaço continua a todo vapor na Prefeitura.O Zuza é o cara aqui na Prefeitura.Manda e desmanda.O Álvaro fica quietinho de medo do Zuza.

Anônimo disse...

O Cassimiro já está preparado para assumir a Prefeitura caso a Prefeita saia a Deputada.Isto é se o Dr. Aécio deixar.Pois seus direitos políticos deverão ser cassados em breve.Acredita-se no bom trabalho deste menino que ficou conhecido aqui no blog segundo outros comentários de Cabra Macho.Vai em frente Cassimiro. O destino te reserva esta conquista.Voce tem capacidade e competencia

Anônimo disse...

O que tem sido mais difícil neste blog ultimamente é ver o Cassimiro postar mensagens para ele mesmo dizendo ser "o homi", "cabra macho", "competente", etc, etc.
Pelo amor de Deus cara, vê se te manca. Nunca vimos tanto autoelogio assim! Diga logo para a prefeita que voce quer o lugar dela, já que é tão "macho". Ou será que é só "cabra"? bééééééé...

Anônimo disse...

Gente, me conta, quem manda na Lavrinha?
O Vale do Sol e outros bairros que estão precisando deviam fazer a mesma coisa...ameaça, depois reuni com a Secretária e pronto! Resolve tudo!
Outra coisa que num tô entendendo: O Cassimiro tá torcendo pra Prefeita se dar mal??? Credo!!! Eu não acreditei quando falaram lá no jardim, que foi ele que entregou o Prefeito João Batista...naquela época nem era vice, era só vereador?... O Du... ende, entregou o CAP...Dizem que o João Batista quando foi vice (ele foi? de quem?)não tinha nem sala e nem podia ir muito na prefeitura...Ahn...Dizem que o ex vereador Poçato tb. fez uma porção de coisas erradas quando foi vice do João Batista. O Enio xingou a Jussara 4 anos sem parar!E ainda contava coisas por aí...não concordava com nada, não ia nas festas... Mordia e Soprava...Que coisa...Vice virou inimigo? Acho que só um banho de descarrego mesmo.... Aff!

Anônimo disse...

concordo com Malaquias o Cassimiro é excelente em tudo que faz e pode ser um otimo prefeito não que jussara seja boa mas se ela conseguir se eleger como deputada , lavras só tem a ganhar com o Cassimiro no poder..........

obs: Será que o Cassimiro lê esse blog? mas sei q vc Silva Jr vai ler quero mandar um grande abraço pra ele na segunda feira pq é o niver dele ....

rumocerto disse...

silvão; a muler quer criar um blog tambem, e agora vai plagiar seu esquema, numa comparação grotesca é como se voce fosse a globo e a ju...anete o sbt, um é criativo, inteligente e o outro so sabe copiar por pura falta de competencia, a globo sempre em primeiro lugar e o sbt em segundo caindo para terceiro. o tal zuza guinomo manda mesmo, trampa só as terças,quartas e quintas;tem carro oficial para conduzi-lo á BH e busca-lo, é arrogante igual ao mourão, mais a "muler" sabe e manda assim mesmo, centralizadora e mete o nariz em tudo quanto e setor, tornando lavras um "arraía"melhor de se morar!!!

Anônimo disse...

Zuza pode até mandar, mas é um zero a esquerda. Um garotao inconsequente, inexperiente e bobao. Tem que vir trabalhar aqui no arraial mesmo pq lá em BH é bem provável que não conseguirá emprego, mas a JUJU é boazinha, gosta do menino e lhe paga "o salário". Carro oficial ficar transportando funcionário, pelo que eu saiba é ilegal. O maior problema que a maior parte das coisas na Prefeitura são ilegais e nada acontece, ninguem faz nada, todos fazem vista grossa! Onde vamos parar?

Anônimo disse...

A JUSSARA PODE IR TIRANDO O CAVALINHO DA CHUVA PORQUE COM ESSA GESTAO ELA NAO CONSEGUE GANHAR NEM PRA SINDICA. VE E APOIA TUDO E TODOS QUE AGEM DE FORMA ILICITA. AOS POUCOS, A "CIDADE" VAI SE DANDO CONTA DA PREFEITA QUE TEMOS E QUE SO ESTA FAZENDO MER..........

Anônimo disse...

Ja perguntei e naum foram capazes de responder. O que o Cassimiro tem ou faz para defenderem tanto ele? Um homem que naum sabe administrar a propria vida como vai conseguir administrar uma Secretaria ou uma Prefeitura?! Se estou enganado, me convençam do contrario. Por favor!!!!!!!

Anônimo disse...

estamos a pé com relaçao a prefeita. nao faz nada digno de elogios e qdo faz algo é sempre criticada. tem pessimos assessores. é uma contrataçao atras da outra na prefeitura. nao aumenta o salario dos servidores, nao cumpre a promessa de 4 anos atras de dar ticket alimentaçao. colocou um homem no rh que todos os dias pisa no funcionalismo. sem contar as falcatruas que a cada dia sao descobertas.

Anônimo disse...

Há 14 anos atras a Jussara (prefeita na epoca) dava um vale alimentaçao no valor de 50,00 e agora em 2009 ela disse que vai voltar a conceder este beneficio (com o MESMO VALOR!!!). ISSO É MENTIRA OU TÁ FAZENDO POUCO DE NÓS FUNCIONÁRIOS?

Anônimo disse...

Silva, pare se possível de postar um pouco estes comentários sobre o Cassimiro.Ele até postou que segunda feira é seu aniversário.Eu até acho que estão querendo mudar o foco para esconder outros assuntos que estavam em tona aqui no blog.Vamos dar um tempo neste assunto de Cassimiro.Ele também tem de se tocar e parar ou pedir as pessoas para escrever a favor dele.Que coisa antiética e antipática.Caia na real cara.Dificilmente vc vai ser prefeito um dia e vice não é nada!

Anônimo disse...

No sangue suga II foi isto mesmo que você escreveu? Que vc. havia feito um projeto para a Prefeita e que agora ela vai fazer um igualzinho como se fosse dela? Foi isto mesmo que quiz dizer este artigo? Nooossssaaaaaaaaa! E vc. não tem cópia dele? Publica aí, se for coisa boa, pelo menos o POVO fica sabendo que, mesmo com a prefeitura cheinha de açeçores importados de outros lugares e de cabos eleitorais, nenhum deles colabora com trabalhos eficientes, bons para a cidade! Publica aí cara! Talvez a prefeita nem saiba que algum dos elementos preferidos dela esteja plagiando coisas.....

Anônimo disse...

Tem muita gente incocente postando no blog do SJ. Todos falavam em 2007 que a Jussa ia perder feio para quem fosse. Amigos, quem tem a maquina nao mao e sabe usar nao perde eleição. Daqui a pouco a loira consegue mais umas obras boas com o seu chefe Aecinho e o povão vai beijar seus pés em praça publica. Este blog tem uma elitizinha e um bando de frustrados que perderam as eleiçoes democraticamente e pior, queriam estar mamando no Palacio Perimetral ou Menicucciano. Fiz as contas e esta familia ja ocupa o poder em lavras simplesmente há 30 anos e sempre foram bombardeados por adversário mais ferrenhos e competentes dos que estão ai agora. Esperem para ver: a jussa ainda fazerá o seu sucessor. abs

Anônimo disse...

The Gladiator,vc deve ser um dos que estão mamando e já está preocupado em perder as tetas.

Anônimo disse...

Dizem que o boa gente Pijamão branco de bolinhas azuis está muito incomodado e aborrecido com esta super proteção ao Zuza.Ele disse esta semana, que tudo que ele fez para ela foi em vão.Ainda diz que o Itamar Mazochi não consegue entender esta situação.

rumocerto disse...

concordo com o NIVALDO, o the gradiator, coringa, e o anônimo estão preucupados com a seca que vem ai em suas têtas municipais. isso vai acabar e não teremos sucessor, "chupa essa manga"kkkkk!!!

Anônimo disse...

Você está certíssimo The Gladiator!SÓ QUE USAR A MÁQUINA ADMINISTRATIVA E O DINHEIRO DO POVO PARA COMPRAR VOTOS É CRIME! E é você que está dizendo que quem tem a máquina na mão e sabe usar não perde, né? O CAP dizem que usou e não ganhou! Será que não sabe usar??! rsrsrsrsrsr Não é só o povo que não entende isto não! São todos, inclusive o Poder Judiciário e o Poder Legislativo! Acho que até gostam! rsrsrsrsrsrsrsrs Lavras tá bem servida de autoridades! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E até as novelas da Globo já entraram neste "MOLDE"! Viu a Violetinha como ganhou as eleições?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É muita humilhação ver gente de fora se deleitando nos cofres do palácio, uma vem de nazareno e diz ´que é de BH, outro garotão que tem toda moral com a rainha, o banana de pijama so sabe ficar de boca aberta, isso tudo sem contar com o nepotismo que rola, é gritante. Querem exemplo? Secretária da Educação. é simplesmente SOBRINHA de sua assessora que é ESPOSA do ouvidor municipal, as contratações nao param, o lixo exorbitante, ái que desânimo.
Será que algum dia os vereadores deixarão de olhar em seus "mimos" ou sejam seus "favores" e trabalharão em prol do povo que os elegeu? Será que algum dia a câmara vai funcionar pra seu propósito que é de legislar? enquanto isso, ficaremos aqui, vendo isso tudo acontecer e sem poder fazer nada.

Anônimo disse...

lavrense de coraçã

oi conceiçõ o cassimiro não me pediu pra escrever nada ,eu o conheço desde quando ele trabalhava na recepão do vaz monteiro eu acredito nele pq ele tem força de vontade ,alias todos da familia dele ..

obs.qualquer um que entrar na prefeitura vai ser mal falado por todos..

comose diz o ditado.. ser pedra é fácil dificil é ser vidraça....

Anônimo disse...

The Gladiator: tu não percebeu ainda que esse "monte de gente" na verdade é uma pessoa só postando com nomes diferentes? Basta olhar a hora das postagens e o conteúdo! Piada total!

Anônimo disse...

VIVA O CASSIMIRO

Anônimo disse...

Olha, sei não, niver hoje é da Juju. Será que o Cassimiro também é hoje?Coincidências à parte, vihoje que existem obras no "aeroporto" da baunilha. Não entendi muito, tem uma homemzarrão na entrada que fala : "Cê é do erclube? SE for, pode entrar se não, não". Lá não é público? Sendo público, mesmo com obra não podemos entrar até para ver se está tudo sendo bem feito? E o engraçado que não tem uma placa sobre a tal obra. Será que agora até obra do Aécio a Juju cai deixar o povo pensar que é dela? Sim porque as do Lula ela fala em alto e bom son que não manda por placa mesmo. E mesmo assim, o bobo do deputado federal do PT mancha Lopes, ainda a ajuda!
Quanto aos atos da Iara,a Louca, acho que seria melhor ela fazer uma terapia. É até gente boa, mas se comtinuar espumando o canto da boca vai se dar mal.
Quanto a comunicação, está ótrima! É ótrima mesmo, não é erro não.

Anônimo disse...

"Sarro" e "Lavrense de coração" são a mesma pessoa, e com certeza é do departamento de COMUNICAÇÃO da prefeitura...eta povinho...

Anônimo disse...

“Conserve os olhos abertos antes do casamento; depois, semicerrados."

Anônimo disse...

E aí Sarro. Dizem que vc é.Afinal de contas vc é ou não é.Define-se cara.

Anônimo disse...

Que tal começarmos a votar no mais vaca de presépio da Câmara Municipal?
Meus votos:
em 1º Daniel Costa
2ºChapisco
3º Duti
4º Drrrrrr Sebastião
5ºAnderson Garçon
6ºHelena da Copasa
7º Enio
8º Dr. Hélio Haddad
9º Júlio de Melo
10º Esse não!!!Tem personalidade própria, embora ainda está muito fraquinho...

Anônimo disse...

Lavrense de coração :

vcs não entedem nada de postar :::: todos que pstam aqui pra vcs são as mesmas pessoas é que dá na coiscidencia dos horarios , eu pelos menos só posto com um apelido e nem moro em lavras mas morava e conheço muito bem esses politicos e já trabalhei com varios deles exemplo : cap.joao batista S , a atual prefeita e até com o vice de hoje qdo era vereador e varios outros .......não moro aí mas voto aí....sou de lavras e me orgulho de ser lavrense .....amo minha cidade na cidade q moro o politico mais falado é o da familia Gadbem de lavras

Anônimo disse...

Que saudade dos tempos da administração do CAP... Naquela época tinha quem fiscalizava os atos do homi. A redução de 17 para 10 vereadores, para Lavas foi um desserviço. No tempo de CAP nós tínhamos uma Bete, um Chacrinha e até mesmo o pulha e demagogo do Enio. Tínhamos um promotor atuante, que não deixava passar nada. Por muito, muito menos do que incrivelmente acontece agora, muita gente foi processada. E acho (pelo que presencio agora) que até injustamente. E agora???
Nos últimos quatro anos os conchavos reinaram absurdamente impunes. Esquemas criminosos foram montados e continuam vigentes e NINGUÉM FAZ NADA!!!
Por onde andas, Promotor?
Por acaso essa trama do lixo não lhe cheira mal, não?
Esse esquema da PLANOVA, será que não merece uma investigação não? Estão abrindo valas e tampando sem colocarem nem mesmo uma mangueirinha de jardim.
V. Exa. não se pronunciará ao povo que paga seus poupudos proventos para tentar explicar porque sua investigação no caso dos interceptores não deu em nada?
Por que tanta omissão?!
Por que tanta conivência?!
O que há por trás disso?!
Que saudades dos tempos de CAP. Naquele tempo V. Exa. investigava até sumiço de clips. Agora somem elefantes e V. Exa. finge que não vê?!
E os edis? Essa corja é piada. Aliás, uma perfeita tragicomédia, onde somos obrigados a rir para não chorar.
Assistir um ancião chamado Enio subir à tribuna e malhar a saúde e depois dizer que "isso não é culpa da ilustre prefeita", é chamar-nos de ingênuos.
O Sr. Enio tem coragem de pedir cópia integral do processo de concessão dos coletivos, mas não pede nada, por exemplo, quanto ao processo dos interceptores, da contratação do lixo, da contratação das ETEs, etc., etc., etc.
É muito triste, triste mesmo!!!
Dá vontade de mudar de cidade!