quarta-feira, 4 de março de 2009

VEM BICHANO !!!!!


COM EMBOCADURA


Com um comportamento que foge, ao longe, do que habitualmente fazia enquanto vereador em outras legislaturas, Ênio Mendes vem conseguindo verdadeiras ovações por sua postura em plenário. Ênio está, em quase todas as suas falas, defendendo a prefeita, como um fiel escudeiro. Dizem que após sua primeira exposição como líder, na primeira sessão da câmara, Ênio teria tomado uns puxões de orelhas e ganhado algumas indicações para cargos ainda “ociosos” na administração. Segundo uma pessoa próxima do Palácio, o resultado está na cara, ou melhor, na entrada do Palácio. Em tempo: A ovação recebida por Ênio vem da própria bancada e partidários.


4 3 2 .....


CAP, apesar do duro pronunciamento, feito através de seu partido na capa da Tribuna no ultimo sábado, está eufórico com notícias advindas da região seca do centro oeste brasileiro. Segundo pessoas de seu convívio, CAP teria recebido uma informação de que a vaga de Edmar Moreira tem grandes chances de ser dele daqui a 10 dias. Existe uma predisposição de alguns membros do TSE em dar ao partido o mandato do deputado encastelado. Outro passarinho disse que a prefeita também teria recebido esta informação e não teria gostado nadica de nada disso. Pode vir por aí a operação demolição. Além de um caminhão de areia, dossiês, acusações e muita divulgação em órgãos da imprensa minas mundo Brasil afora.


TARGET


A notícia poderá pegar muitos de surpresa. Outros nem tanto. Médicos da área de saúde estariam atendendo a população e questionando quantas pessoas fariam parte da família do atendido. Diante das informações alguns, a minoria é claro, estaria lançando em seus prontuários, já devidamente embasados com endereço e tudo, os demais membros da família como se tivessem sidos atendidos para com isso “chegar a cota”, já que ganham por produtividade, a um número satisfatório. Quem descobriu que sua prole passou por isso veio na minha porta falar. Como cabe o contraditório, prefiro apenas neste momento alertar a Secretaria de Saúde daquilo que amanhã poderá vir a arranhar a imagem da classe médica que atende pelo município, sendo a grande maioria deles de extrema responsabilidade. Quem me trouxe a informação não carece de mentir. Tá avisado.


Peço desculpas por não estar assistindo a sessão câmara. Andei meio gripado e com as aulas à noite, não ando com muito tempo e com isso as vezes atraso um pouco as postagens. Mas podem ficar tranqüilos! Vamos continuar!!!!!

59 comentários:

Anônimo disse...

E por isso que tem de ser o Cassimiro.Ele vai por ordem nesta Secretaria da Saúde.Tem domínio.É rápido em suas ações e resolve com silplicidade e educação, além de ser culto.

Anônimo disse...

Pijamãâãããoooooo?Onde anda você?Acorde neném!!!Já são três horas da tarde!!!!O filme e o vale a pena ver de novo já acabou!!!Vai tomar o seu banho e ir trabalhar.Tire este pijama branco de bolinhas azuis!!!

Anônimo disse...

Eh Hélio Haddad, vc é mesmo um Bun....Marionete da Juju Cadê sua personalidade própria, recebendo bilhetinhos.Fraco, muito fraco.

Anônimo disse...

Tudo bem sr. Silva Junior.

Se não me engano, na Alemanha (Europa),o cargo que se equipara ao de vereador aqui no Brasil, seus ocupantes não são remunerados. A premissa é de que o mandato é para o povo, então de forma nenhuma devem ser remunerados. Evitando-se assim, o que ocorre aqui, gosto pelo cargo (dependência), fazendo com que mereça o jogo sujo, a compra de votos e favores. Sei que é uma utopia, mas já pensou se fosse assim aqui em Lavras, teríamos que arranjar vereador a laço.

rumocerto disse...

o Ênio é uma afronta a uma cidade que quer melhorar politicamente, é a principal "vaca" de presépio na câmara e olha que ainda tem mais oito!! se os médicos que atendem na prefeitura querem atingir cotas, eles que trabalhem sério, se não deem a vaga para outros. tomara que o CAP vá para Brasília, será depois de longos anos nosso representante na câmara federal, olha que chic!!!

Anônimo disse...

Que a bancada da situação, Enio, Anderson, Júlio PCdoB de Melo, Dr. H. Haddad, Drrrrrrr Sebastião e Chapisco, entre outros, são um bando de "pau mandados", todo mundo já sabe. Basta assistir às sessões semanais de me-bajula-que-eu-gosto em homenagem à Jussara. Temos, infelizmente, apenas um vereador de verdade chamado Marcos Cherem, que questiona, argumenta, faz projetos interessantes e ainda fala um portugues decente. A questão não é "situação - oposição", mas sim INDEPENDÊNCIA. Desde os tempos do Dr. Sylvio Menicucci não temos um vereador com início tão promissor. Jussara, que não é burra, já enxergou isso e está visivemente desconfortável, como deu para ver na audiência pública. Acho que metade da camara está com ódio e a outra metade pensando se muda de lado enquanto é tempo. O desgaste da prefeita, em apenas 3 meses de mandato é evidente e incomum, devendo incomodar muita gente nos círculos do poder. Pode ser que Lavras esteja realmente mudando...

Anônimo disse...

Eu não duvido nada que deve haver profissionais utilizando este artificio para ganharem mais.
Esta lei que estipula esta gratificação de produtividade deveria ser revista.
No meu ponto de vista esses profissionais e os outros que ganham (fiscais) recebem duas vezes pelo mesmo serviço e essa benesse (não tenho certeza) é baseada em uma unidade fiscal do município e é corrigida por mês. Concluindo: é como se todos que recebem a gratificação recebessem aumento continuo.

Anônimo disse...

Silva, naum precisa se desculpar por naum ter assistido a reunião da camara. Continua patética e até pior, salvo o Cherem que conseguiu tirar a prefeita da sua aparente tranquilidade e deixar a Iara como uma louca enfurecida, prestes a esganar o único que fala e questiona com polidez e cultura que tem. O resto é resto meu caro! De causar vergonha e raiva em todos os telespectadores e eleitores como nós!!!

Anônimo disse...

É como já escrevi entes, Ênio satisfeito com as vagas dadas as enietes. CAP satisfeito por saber da insatisfação da Jussara devido sua muito provável e já avisada ida para Brasília. Quanto ao atendimento na saúde, quem viu a Iarairada na última reunião da Câmara já sabe que o problema lá é MENTAL.
Só Lavras pode aguentar tudo isso.

Anônimo disse...

Poxa Silva Jr, vc conseguiu uma ilustração de fazer chorar de tanto rir kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AGORA ESSA DOS MEDICOS! ERA SO O QUE FALTAVA PARA NÓS LAVRENSES. GENTEM, ONDE VAMOS PARAR! KD A COMPETENTISSIMA SECRETARIA DE SAUDE PARA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS? SO PORQUE SAO DOUTORES, ISSO VAI PASSAR EM BRANCO? KD O SACHO PANÇA MOURAO? JA QUE É TAO BOM DE BRIGA E GOSTA DE HUMILHAR OS SERVIDORES, PORQUE NAO VAI NA SAUDE GRITAR COM ELES E DAR SUAS ORDENS?! 'MAGINA' SE ELE VAI FAZER ISSO.......... SO AGE ASSIM COM OS FUNCIOTAS......... SAI FORA MOURÃO! VC E SUA ESPOSA NAO ESTAO COM NADA! VAO POSAR DE PATROES EM SUA CASA!

Anônimo disse...

Nota ZERO pro Enio! O ex defensor dos POBRES E OPRIMIDOS... que agora só olha PRO PRÓPRIO UMBIGO (OPS)... e de suas namoradas tambem!risos

Anônimo disse...

Nem só dinheiro alimenta a corrupção!
Uma importante empresa prestadora de serviços em Lavras distribuiu, como presente, para importantes figuras da Administração Municipal quilos e mais quilos de picanha e filé naquele que deve ter sido o maior churrasco da nossa história.
Silva Jr: Data Vênia, ist é um absurdo!!!

Anônimo disse...

Silva Jr, como jornalista eminente que você é, com certeza já viu de tudo. Eu porém, que não sou tão experiente, fiquei muito decepcionada com a Prefeita Jussara e sua prima Iara, que sempre me pareceu uma boa pessoa, na reunião do dia 02. A primeira se mostrou completamente despreparada para o debate dos números apresentados ao confrontar-se com as perguntas simples feitas pelo vereador Cherem. Chegou a dizer que uma sessão de fisioterapia duraria horas porque era muito bem feita. Como é que uma pessoa pública, Prefeita, se presta a este tipo de papel, enfiando os pés pelas mãos? Será que só sabe ouvir as frases elogiosas dos outros 9 vereadores? E não dá nem para dizer que o Cherem estava agressivo, o moço era a calma em pessoa, educado, cuidadoso. Votei nela, mas nessa aí não voto mais. Depois, tivemos de ver o velho Enio lendo um papel sobre o SUS igual a um menino de recado (dizem que o Dr Hélio Haddad fez a mesma coisa): que feio para um homem da sua idade Enio! Para completar, vem a Iara, com uma postura arrogante, dizendo que os hospitais é que não queriam aumento!!!! Ou seja, a Iara não paga e a culpa é dos hospitais (na verdade queria jogar a culpa no Vaz Monteiro por causa do Dr Marcos Cherem). Falou, falou e disse "boa noite", retirando-se. Ao ser impedida pelo vereador Marcos Cherem, ficou lá, com cara de boba, esbaforida, tentando responde-lo agressivamente, provavelmente para intimidá-lo. Que surpresa mais uma vez: Cherem foi a classe em pessoa, permaneceu polido e a colocou contra a parede com questionamentos lógicos e argumentação sólida! Tomara que haja logo a tal sessão pública para vermos o segundo capítulo da novela. Uma prima é paciente do Dr Marcos e já havia me dito que ele ia me surpreender. Não esperava tanto. Parabéns vereador, é preciso que ao menos um faça jus aos votos que recebeu. Espero que os outros aprendam alguma coisa e se mexam, porque está ficando feio, muito feio para eles.

Anônimo disse...

Não foi um show de bola pois o cherem não saiu da defesa
Ele pode ser bom médico, mais em política tem que aprender
A Jussara está á anos luz em sua frente e ele fala,
E o povo não entende pois ele tem a língua preza.

Estou pagando para ver a chegada dos irmãos Cherem,
O vereador esta se enrolando, o tempo vai mostrar,
O Fabio para deputado nem cacifi ele tem,
O Dr. José o melhor de todos eles,
Para prefeito só no dia que o Clodovil se casar

Com esta turma do Bonvivans calma lá,
O mourão é competente
O Dr. Sebastião e o Chapisco o povo tem direito de votar,
Quanto a você parece do tempo da ditadura, da para ver em sua mente

Eles ainda não diz aqui veio,
Na última eleição perderam feio,
Gastaram muito do seu dinheirinho,
O Coringa garante mais uma dessa eles ficaram quebradinhos.

Versinho do coração é do tempo do Carlinhos,
Você como funcionário concursado,
Já viu a prefeitura em situação pior,
Você trabalhava no fim do mês sem dinheiro e o prefeito não tinha dó.

Anônimo disse...

Fora Jussara.Avante Cassimiro.
Ele é o homem do agora
Capacitado, ações velozes e o melhor de tudo: RESOLVE MESMO, principalmente na Saúde, pois tem um grande Professor: O Dr. João Thomaz que é seu cunhado, médico dos mais respeitados.Então com o Cassimiro a saúde não vai ser esta coisa vergonhosa que os lavrenses estão passando.

Anônimo disse...

Ei Coringa, acorda pra vida. Pode me dizer, desde quando o Mourão é competente? Só sabe pisar nos outros e pensar no big salario q vai receber no começo do mês. Tremendo puxa saco e vai pro lado que o mais interessa. Ele deveria se juntar aos 9 edis da câmara, com a unica diferença que iria se descabelar todo em todas as reunioes porque o "topete" é muito alto e a arrogancia é demais. Tenho pena dos servidores... Pelo jeito a D.Jussara nao vai fazer nada e ela ta fazendo jus a logomarca que usa em sua administraçao... ela, sua cambada p sacos e nós lavrenses... caindo pelo ralo!!!

Anônimo disse...

De novo com essa conversa do Cassimiro! Ah nao! Um dia como prefeito, outro como secretario do rh e agora como secretario da saude. Coitado dele! Como eu sempre digo, ele nao consegue administrar nem a propria vida! É uma indecisão. rsrsrsrsrsrs. De cabra macho nao tem nada, literalmente falando.

Anônimo disse...

A postura do Enio está de mal a pior. A cada reuniao a Jussara manipula este senhor da forma que ela quer. Quanta hipocrisia, submissão e falta de caráter. Tudo isso a troco de alguns carguinhos no Palacio. CRIA JUIZO ENIO, VC JA ESTA MUITO IDOSO PARA SER UMA MARIONETE DO PODER!

Anônimo disse...

Estou so aguardando a casa cair. Quero assistir de cadeirinha a queda do Feitor Mourão. Sem Cargo, sem Poder. Vai enfiar o rabinho entre as pernas e cantar em outra freguesia. A Juju ja esta articulando outra pessoa para colocar no lugar dele. Hummm, este gostinho vai ser bão demais. Os funcionarios aplaudirão de pé a decisão da Prefeita. Como dizem, antes tarde do que nunca!

Anônimo disse...

Dr Hélio, que isso? Recebendo bilhetinhos e obedecendo? Um verdadeiro cordeirinho da Dama de Berros! Vergonha para o senhor e para nós que te elegemos. Não continue nessa porque ainda tem uma carreira politica pela frente, pense nisso. QUEM AVISA, AMIGO É!

Anônimo disse...

Penso que o Marcos Cherem está seguindo a direçao correta, mas esta muito passivo. Não questione apenas! Discorde e com convicçao das falcatruas do Palacio. Seja FIRME! É ISSO QUE NÓS LAVRENSES ESPERAMOS DE VC! Parabéns e lembre-se que pode melhorar... e muito!

Anônimo disse...

Nenhum VEREADOR vai fazer algo contra as contrataçoes fantasmas da Prefeitura? Olha que são muitas! Uma falta de respeito para com o povo e com os servidores efetivos. Esposas de vereadores que nem conhecem a Prefeitura, Pessoas que apoiaram a Jussara na Campanha e nem sequer conhecem o Palácio. So sabem do salario que vao receber no inicio de cada mes. E que salario!

Anônimo disse...

ESTA SAUDE REALMENTE ESTA UMA BAGUNÇA, A IARA E UMA MENTIROSA PRINCIPALMENTE EM SE FALANDO DINHEIRO, DR. EDSON COBRA SOBRE HORARIO E FICA NA SECRETARIA 1HORA POR DIA, ESTA ACHANDO QUE PODE MANDAR EM TUDO.

Anônimo disse...

FOI UM SHOW DE BOLA,
JUSSARA FICOU NERVOSINHA,
IARA NÃO BATEU BEM DA CACHOLA,
ESTÁ CHEGANDO O FIM DA LINHA.

ESTÃO CHEGANDO OS IRMÃOS CHEREM,
DR MARCOS É O VEREADOR DO BEM,
DR FÁBIO SERÁ O DEPUTADO FEDERAL,
JÁ O DR JOSÉ CHEREM,
SERÁ O PREFEITO, COMO É NATURAL.

FORA TURMA DE BONVIVANS,
FORA MOURÃO, O INSUPORTÁVEL,
FORA DR SEBASTIÃO E SUA AUTOTRANS,
FORA CHAPISCO, PUXA SACO NOTÁVEL.

ELES ESTÃO VINDO, ELES JÁ VEM,
ELES SÃO OS IRMÃOS CHEREM,
CHEGA DE MAMATA, CHEGA DE GASTANÇA,
TCHAU CORINGA E SUA GRANDE PANÇA.

ESSES VERSINHOS SÃO DE CORAÇÃO,
COMO FUNCIONÁRIO CONCURSADO,
VEJO A PREFEITURA NESSA SITUAÇÃO,
CHEIA DE CONTRATADO QUE NÃO PEGA NO PESADO.

Anônimo disse...

A Prefeita está lá porque nós colocamos! Ela sempre foi assim mesmo! Na questão da SAUDE, tentou responder, se enrolou e falou o que a CONSTITUIÇÃO fala: A prefeita só manda fazer tudo do melhor jeito possível! Como a SAÚDE É INDEPENDENTE, a RESPONSÁVEL é a Secretária de Saúde! A Secretária de Saúde, uma servidora antiga, com certeza, já cansada desta GUERRA e de tanta corrupção, e precisando salvar seu cargo, destilou seu veneno de modo histérico! O tal de MOURÃO, todo mundo sabe: falso, fingido, enrolado, malcriado,puxa-saco e com doutorado em fazer uns "acertinhos" aqui, outros alí, tal qual uma outra lá da CONTABILIDADE! E olha que para quem quer "ajeitar" as coisas, ter entrada livre na CONTABILIDADE é meio caminho andado! O Cassimiro todo mundo já conhece muito bem desde o tempo do VERDURÃO, vereador, etc... Não será nunca mais "brilhante" e "experiente" que a Prefeita! E a gente só tem que analisar os que entraram, PORQUE NÃO SAIU NINGUÉM, e todos os VIRUS(ANDRÉ VALE, ÉRICA,ALVARO SAD, SILVIO CESAR E UNS 100 ADVOGADOS de menor brilho, DU MARANI, WALDENOR, ANÁLIA,DR. EDSON, NANÁ, CAÇAPA, WLADIMIR, e uns 100 parentes de vereadores e de servidores da panelinha -césar,beto,só como exemplo, judiciário, delegados,etc..., etc..) estão correndo soltos por lá! ENTÃO A ÚNICA SOLUÇÃO SERIA OS VEREADORES DA CÂMARA SEREM HOMENS E MULHERES DE MUITO CONHECIMENTO, CARÁTER, CORAGEM E POUCA VAIDADE para estudarem muito e analizarem muito bem as situações e os documentos! O
Vereador Marcos Cherém, como médico, vai se focar só na SAÚDE! JÁ ESTÁ MUITOS ANOS LUZ NA FRENTE DOS OUTROS 9 (NOVE)em questão de POSTURA, EDUCAÇÃO, CARATEWR E CONHECIMENTOS. Mas é preciso FOCAR bem no LAVRASPREV, NOS EMPREGADOS DA PREFEITURA, NOS PERCENTUAIS EXIGIDOS PELA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, NO CONCURSO, NAS LICITAÇÕES, NA QUANTIDADE DE CARGOS COMISSIONADOS, etc...etc...
NAMASTÊ PATA TODOS!

Anônimo disse...

Caro Coringa,

Meu prezado, "língua preza" não existe, e sim "língua presa". CACIFE com "e" no final é a forma correta para representar quantia correspondente, no jogo, à entrada de cada jogador, conforme o Aurélio. Observação, se acha que ele não tem cacife para entrar no "jogo" nas próximas eleições? Te garanto, ele tem sim... e de sobra. Realmente o povo tem todo o direito, inclusive constitucional de votar, mas pense bem, com a situação difícil da maioria do povo simples, fica fácil "comprar" a fidelidade. É um saco de cimento aqui, uma cesta básica ali, e por aí vai. Se fosse um voto de certeza, consciente, legal. As vezes nos enganamos em nossas escolhas. Mas devendo favor para estes pilantras (alguns vereadores) o povo simples tem a dignidade de honrar o seu compromisso assumido com estes cafajestes (mesmo que essa prática seja reprimível, abominável) votando pela troca de favores. É claro que após vencerem e assumirem suas cadeiras, o povo é que se dane. Pelo menos durante 3 anos. Só mais um fato; alguns funcionários da Prefeitura, realmente têm que cumprir com uma carga diária de XXX horas. Só que acostumaram a fazer X horas. Sempre que alguém tenta valer o contrato trabalhista (que inclusive foi aceito pelo servidor), é visto como um incompetente, fanfarrão. Onde já se viu, para que trabalhar o período contratado se há conivência do Executivo. Conheço um que é concursado e trabalha 2 horas por dia, o resto do dia ele trabalha em outra empresa. Não queria revelar o nome do funcionário. Mas se perguntarem... postarei aqui.

Anônimo disse...

Como já disseram alguns, o duro é ter que aguentar toda essa incompetência de uma vez só na prefeitura. Que é isso Jussara, até quando voce vai aguentar essa patota toda : Anália, DÚ Marani, Waldenor, Zuza, Mourão, Iara, Evandro Menicucci, Paulo Roberto Menicucci.... É nêga, desse jeito cê não vai pra assembléia não! Como que pode, arrumar tanta gente ruim de uma vez só.
Arruma a casa ou se contente em encerrar sua carreira política.

Anônimo disse...

Vamos ver o comportamento desse Hélio Haddad daqui pra frente. Estamos de olho em vc.Se continuar a ser cordeirinho, vai vir chumbo na asa aqui no blog.Daniel, Chapisco, Anderson, Helena, até seria compreensível,pois não tem muita estritura para pensar, mas vc não.Ai não, tem de ser cobrado mesmo.

Anônimo disse...

Para de falar de si próprio ou mandar alguém fazer isso Cassimiro.Vc acha que não percebemos que é a seu mando.Deixe de ser criança cara.

Anônimo disse...

Quanta decepção com ele Dr. Hélio Haddad, se for verdade estes bilhetinhos.

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahah! Menino, este "gatinho" da figura ilustrativa está muito grande e viçoso para ser o Sr. Enio da farmácia! Ele já tá velhinho, é pequenininho, a "juba" tá branquinha! Só não tá velhinho para as muitas "fãs", que estão "todas", e mais alguns (as)parentes, TODOS, trabalhando na prefeitura e outros orgãos municipais. Isto deve ser "parte" do preço de tanta subserviência! E a zona norte indo pro brejo!

Anônimo disse...

alinça que vai implodir a prefeita de lavras. Cap, Fabio Cherem e Sylvio Meniucci Neto. Os tres vaõ se reunir em breve na capital para filiarem no mesmo partido e formarem os candidatos da aliança lavrense. O scriipt ja foi falado por CAP: cherem para deputado estadual, cap para federal e SylviO Menicuci Neto para prefeito em 2012. Quem vai homologar esta uniao é o secretrario de Estado Danilo de Castro, em nome do governador Aécio Neves. Pela primeira vez na história de lavras, as forças politicas vão se unir em prol do municipio. parabens ao cap pela iniciativa humilde e que ceratamente vai agradar a todos. abs

Anônimo disse...

Coringa, meu caro: ninguém chuta cachorro morto não é mesmo? Continue falando do Dr. Marcos Cherem, vindo de você, com sua postura, só o valoriza. Antes língua presa do que RABO PRESO como você...

Anônimo disse...

Ninguém sabe se o Hélio Haddad recebeu ou não um bilhete como estão todos falando, e se recebeu, ninguém sabe de quem foi, ninguém sabe o que tava escrito e muito menoos se ele manisfestou alguma coisa a respeito disso. Deixem de especulações, fofocas e intriguinhas.tá parecendo coisa da oposição.

Anônimo disse...

Meu colegas bloguistas como a Coringa está nervosa! Nunca vi coisa igual! Explique Coringa, porque é que o Promotor Aécio pediu o CONGELAMENTO DE BENS da Prefeita devido aos interceptores de esgoto fantasmas? Será que o MP também é dominado por "forças ocultas"? Explique também porque é que a Prefeita assinou este contrato com a Copasa, que ainda consegue ser PIOR QUE O DO CARLOS ALBERTO? Ah, e não deixe de explicar: COMO É QUE DOIS FISIOTERAPEUTAS, TRABALHANDO OITO HORAS POR DIA, SÓ ATENDEM A TRES DEFICIENTES POR DIA??? Faça como a Jussara, diga "é porque o atendimento é muito longo, muito bem feito, muito especial". Bye, bye, fui...

Anônimo disse...

CAP nao pode ser deputado, ave cruz,

Anônimo disse...

Essa não! Vc. coloca uma figura muitooooooooo engraçada! Abaixo escreve que o Enio está fugindo do seu jeito normal e virou fiel escudeiro da Prefeita. Aí faço um comentário comparando o "gatinho" com o Enio e vc. não publica? A idéia da figura não foi minha. O que está escrito abaixo deixa claro que o gatinho é ele, o Enio da farmácia! Por que não publicou?

rumocerto disse...

ju...rubéba na assembléia? vocês estão de sacanagem. ja acabou. o cassimirim na prefeitura? não vai não. du..ende para prefeito só se for la no cajuru do cervo.e o tal coringa pucha-sáco este deve estar se imaginando sem sua têta para mamar daqui a 3 anos e pouco tudo isso vai acabar, tomara que o MP acabe com essa farra bem antes, haja sáco!!!!!

Anônimo disse...

Matéria de hoje dia 07/03/2009:
JUSSARA CONCLAMA A TODOS Á EXTINÇÃO DO RANÇO POLÍTICO
Tem-se a dizer o seguinte:Porque que quando o então Prefeito Carlos Alberto veio propor a mesma coisa em Lavras, ou seja acabar com o ranço político tendo inclusive realizado uma audiência no Auditório do Instituto Gammon e a prefeita e seu "Staff" não aceitou esta proposta do Carlos Alberto?Foi proposto a mesma coisa.Agora que ela se vê cada vez mais acuada, com coisas absurdas em sua Administração como o alto e abusivo preço da Coleta de Lixo em Lavras, saúde um caos e sabendo que a cada dia mais, vem sendo rejeitada por tudo e por todos.É muita demagogia, como sempre lhe foi peculiar.Eu acho que pode-se até propor acabar com o ranço político em Lavras, mas que se marca uma data para isso, ou seja, a partir do início do próximo mandato,não neste porque ela não quis que isso acontecesse.Ela sabe que provavelmente desta vez Lavras terá Carlos Alberto Deputado Federal e Cherem Deputado Estadual e parte para aquele adágio popular:Se voce não pode com ele, junte-se a ele.Então vamos fazer uma contra proposta.Vamos acabar com o ranço político?Vamos.Data de início deste projeto: 01 de janeiro de 2013 com novo administrador(a), seja quem for. Assim faz sentido este Projeto, que diga-se de passagem o autor foi CARLOS ALBERTO PEREIRA.Agora Sra. Jussara neste seu mandato voce tem de colher o que plantou...ou seja ranço político,críticas e denúncias.Seja mais ativa e coerente.O povo já não aceita mais ser lubridiado e já entende suas demagogias baratas.Vc ainda faz política do século passado. Isto já acabou. Você já não está muito novinha para não entender isso.

Anônimo disse...

A jussara sempre foi muito querida junto aos funciónarios principalmente os mais humildes, mas o sancho pança se encarregou em 03 meses de torna-la muito odiada, porque estão sendo muito humilhados, parecem ate que o sancho é imortal, te cuida pança a justiça de DEUS é certeira, vc ja teve um mal subito ja viu a vida é um fio.

Anônimo disse...

Dizem que alguns funcionários que reclamavam do Olney, hoje dizem:Eu era feliz e não sabia.

Anônimo disse...

Ao Marcos Cherem...
Parabéns pela sua iniciativa de que os vereadores devam prestar contas dos gastos com a verba que recebem...Foi uma iniciativa louvável e só poderia vir de uma pessoa assim como vc, honesta...
Mas, ao msm tempo, fico um pouco temerosa, pq os outros (os capangas) são macacos velhos e vão enrolar pra caramba...são notas frias,e outras mutretas que irão aparecer...Fique de olho...
Mas de qq forma, vale a sua intenção...Parabéns e que venham mais cheréns...Votei no POssato, pois sou gde admiradora dele, mas não posso deixar de elogiar aqui um ato desses...

Anônimo disse...

Aqui no Palácio Perimetral, a coisa não anda bem.Segundo fontes, o todo poderoso Mourão, persona no grato entre os funcionários, está com os seus dias contados.O "monstro da Perimetral" está conhecido, anda fazendo muitas peripécias que não vem de encontro aos mesmos.Eu te avisei Mourão. Vai dançar bonitinho, igualzinho vaca, ou seja em pé.

Anônimo disse...

Concordo com vc "Anonimo". Em menos de 3 meses o "Feitor" ja fez com que todos odiassem a Jussara. Será que ela não percebe isso ou porque nao tá nem ai pros funcionarios? Vai saber...

Anônimo disse...

Enio Mendes Siqueira, de Cordeirinho passou a 'Leão Mansinho'. A Juju sabe domar bem este bichano! E como sabe né Renatinha, Marlene.........

Anônimo disse...

O Mourão pensa que sabe muito das coisas, mas ta por fora! Nada como um dia após o outro seu Arrogante! Quem é humilhado hoje será exaltado amanha e vice versa. Abre o olho barrigudo!

Anônimo disse...

Ex Professor APOSENTADO da Ufla vamos jogar dama e conversa fora na praça A Silva. Carlos Alberto não vai repetir sua votação e a maioria da sua "turma" ja mudou de lado. Temos que colocar outro nome, um nome forte, que não vai nos matar de vergonha depois. O chamado nome de terceira via. Menos o Cherem, esse é ligado ao PT e vc como aposentado sabe bem o que o PT tem feito por nós.

Anônimo disse...

Ainda perguntamos :
1- O dinheiro do Fundeb foi ou não desviado pelo CAP?
2- A Jussara fez ou não os interceptores que a Copasa quer fazer de novo?
3- O João Batista contratou ou não a REFORMA das estradas rurais com a Marco XX?
4- O Célio de Oliveira fez ou não o tal Teatro em frente ao Tiro de Guerra?
4- O Toninho Marani vendia ou não pra prefeitura via Demacol, quando era vice e prefeito?
Que é isso heim, desde quando Lavras tem tanta maracutaia. Coitadinho de nós, pagadores de impostos. Mandamos o nosso sofrido dinheirinho pro ralo.

Anônimo disse...

Até parece que somos panacas. Quem foi o autor dessa palhaçada : CAP federal, Cheren estadual e Silvinho Menicucci prefeito? Sai pra lá satanás, aqui temos coisa muito melhor. Chega dessa turma de incompetentes e sugadores do povo. Já tiveram vez e voz, agora chega.

Anônimo disse...

Um passarinho me contou que o Carlos Alberto está montando uma lista especial de pessoas a serem convidadas para a festa de posse, a ser realizada, não sei quando, na fazenda San Carlo.
Dizem que a turma da Vila do Falcão está na lista. Será???????????

Anônimo disse...

Que nada.O que está tornando a Juju odiada é exatamente este preço do lixo.Cerca de 360 mil/mês.Com o dinheiro do povo.Também a saúde está um caos.

rumocerto disse...

sr.anônimo, fica esperto sÔ o sancho mourâo pança esta no RH da prefeitura porque a "muler" o colocou la, para fazer tudo que ela disser. pois todos sabem que a ju...anete é centralizadora só ela que manda, faz ingerência em tudo que é setor da prefeitura por isso que lavras a cada dia se torna mais provinciana, e se torna uma fazenda melhor de se viver, com o coringa e você lendo esse blog e defendendo o indefensável, acoda pra cuspir criaturas!!!

Anônimo disse...

Minha gente, o Hélio Haddad parece o "Seu Boneco" da antiga escolinha do Professor Raimundo. Fica falando igualzinho a um zumbi, todo durinho. Já o Sebastião deve ter ganhado um monte de passes de onibus da Autotrans. O Xapisco quer evitar a audiencia pública. O Enio fica só concordando com o Marcos Cheren, pois ele não é bobo não. Já viu que mais vale uma postura independnete e inteligente do que ficar na puxação de saco junto com o resto da tchurma.

Anônimo disse...

Meu Deus, gosto de ler e comentar sempre aqui...Mas tá uma vergonha tudo isso..Aqueles que são pagos apenas pra virem aqui e passar tudo quentinho pra "muler", deveriam passar literalmente tudo, pra q ela veja onde tá o seu prestígio...se tinha algum, já perdeu, só faz m...... e os outros babacas fazendo a mesma coisa...
Fico triste de ver a nossa cidade nessa situação, uma cidade que poderia estar dentre as primeiras de Minas gerais, com o potencial que tem, e continua perdendo até pra Ribeirão Vermelho..
Nem sei quem é Mourão, mas pelo visto, está sendo escorraçado pelos funcionários e denegrindo "a imagem" da "muler", pq então não põe esse cara na rua????A Prefeita tem "rabo preso" com ele tbém????
È pago com o nosso dinheiro e o atendimento que faz é da obrigação dele,não é favor, é NOSSO EMPREGADO, seria bom q ele se lembrasse disso..
Atenção, delicadeza, humildade são qualidades q todos devem ter, principalmente aquelas pessoas que lidam com o povo, um simples olhar, já faz mta diferença numa relação de trabalho...Olhar olho no olho e procurar ser mais educado, afinal de que berço vc saiu????

Anônimo disse...

Parabéns Silva Jr, vc é hilário nas figuras que "enfeitam" seu blog...e sua fala, é de gente que sabe das coisas, que foi fundo pra postar aqui comentários seus...
Sou sua fã de carteirinha...
E, como já disseram aqui, não peça desculpas por não ter assistido a reunião na câmara não...
Vc não deve satisfação dos seus atos pra nós, e depois não vale a pena, ouvir tanta bobagem juntas..
A gente tem é vergonha de ser lavrense e sermos representados por esse bando de gaiatos...
Meu voto sempre foi consciente, sem me vender (não tenho preço),
e nas pessoas que votei sempre fizeram por merecer o meu voto..
Podem criar enes blogs, mas como o seu, não se COMPARA..... SEPARA..
Bom fds Silva JR..
Vc não me conhece, mas sou sua fã..

Anônimo disse...

Nuuuusssssa!
O mesmo caboclo ficou no dia 6 das 7:06 até as 17:57 postando com vários nomes sem parar! Depois vem falar que não tem gente ganhando pra ficar postando aqui a mando de gente da oposição...

Anônimo disse...

Ah, sacanagem, o Hélio Haddad é mais bunitim que o sô boneco! Pode até tá dando uma de bobo igual a ele, mas é bunitim.

Anônimo disse...

É isso mesmo Paula..ninguém sabe o que estava escrito no bilhete,e isso se ele realmente recebeu o bilhete..Um homem digno e honesto como o Dr. Hélio Haddad não seria capaz de entrar na ondinha de vereadores e da prefeita para ser pau mandado,muito menos um boneco da escolinha do professor raimundo.É hora de ficar mais atento a outros acontecimentos que são realmente fatos claros e absurdos,e deixar de fazer especulações alheias. Abrem o olho moçada, que as coisas acontecem e vcs só querem esculachar quem menos tem a ver com a palhaçada que existe atrás disso tudo.