segunda-feira, 20 de abril de 2009

EXCLUSIVO: "FANTASMÃO" JÁ ESTÁ SENDO REFORMADO





Três dias após denunciar a existência do "Fantasmão", o antigo prédio do P.A que até hoje recebe aluguel mesmo não sendo utilizado pelo município, para minha surpresa, o prédio começa a receber reformas para ser entregue aos proprietários. Escadas, pintura na fachada, areia na porta do prédio denunciam a reforma em regime "emergencial" determinada pelo Palácio. Segundo informações, a empreiteira contratada para serviços de manutenção em prédios públicos e privados sob responsabilidade da prefeitura, Castro Simão Engenharia Ltda, será a responsável pela obra. Aproximadamente 15 operários começaram, já nesta segunda feira com cara de feriado, a reforma do prédio. Uma pessoa próxima da prefeita disse que a ordem foi de "começo imediato" afim de amenizar o impacto e uma possivel ação do Ministério Público que poderia ser ajuizada na próxima quarta-feira. Segundo um jurista, mesmo tendo sido iniciada a reforma, o delito de prevaricação poderia ser entendido pelo MP. Na Câmara, o caso será motivo de questionamentos na próxima quarta feira. A previsão de entrega da obra é de 15 dias. Estranhamente, após eu apelidar o prédio de "Fantasmão", o mesmo já está recebendo uma nova pintura em sua fachada. A cor não poderia ser outra: Branco! Mas deve mudar depois deste artigo.

Obrigado a todos pelas manisfestações de apoio e até mesmo a prefeitura por confirmar, com esta obra "emergencial", a minha denúncia.

Bom feriado a todos!!!

47 comentários:

FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL disse...

Ué, Silva Júnior... Mas não foi o Michael Phelpis que disse que "a opinião que consta nos comentários desse blog tem valor próximo de zero junto à população, ficando o valor restrito aos poucos que acessam e lêem os comentários".
Que bom, né Silva Júnior, pelo menos a dona tá lendo o que você posta ou denuncia, mais ninguém, segundo o pau-mandado citado.
Bom já que ela lê, vamos perguntar a ela:
- Como você explica pagar R$400 paus por mês pra coleta do lixo?
- Como você explica tantos funcionários fantasmas na prefeitura?
- Como você explica o contrato da PLANOVA? O lavrense tá muito enganado: pior que o lixo é esse contrato com a Planova, digo Construtora Almeida Costa.
- Como você explica a falta de repasses para o Lavrasprevi? Já estou sabendo que agora você já está devendo a parcela descontada nas folhas dos funcionários. Isso é apropriação indébita! Isso é crime!

Explique-nos, SE FOR CAPAZ!

rumocerto disse...

é Silva Jr. a JU...RUBÉBA se acha esperta, ela e sua equipe de amadores, devem estar rindo a tôa do tipo, é mostrei pra ele! agora so falta o MP não entrar com a denuncia, afinal onde estão os 100 mil de aluguel e os 400 dos equipamentos? ou essa empreteira vai doar para ajudar, estilo autotrans(monopólio)e aquela rede de supermercados(monopólio)o povo não aguenta mais tanta babaquice! ha! quem podera nos defender???parabens silvão a "muler" acabou por se entregar, afinal o povo"ta pagando"!!!

Albatroz disse...

Silva, acho que atribuirei a culpa do gasto desse dinheiro de alugueis a voce meu amigo, sabe pq? Se vc tivesse denunciado esse fato a meses atraz, a rainha palhaciana teria mandado reformar logo e entregue o fantasmao.
Ta vendo, a culpa é sua. kkkkkk
Aqui, então teremos mais uma pizza hj!! Espero todos na pizzaria jardins. huahuahua

Leitor Conclusivo e Observador disse...

Menino! Que sucesso heim? Quanto bem vc. está fazendo aos lavrenses e ao coitado do dinheiro público!
O ultimo artigo foi recordista em comentário? Tem gente que fala que são as mesmas pessoas que escrevem aqui e a maioria vc. mesmo! Acho muito pouco provável porque afinal, quase 100.000 acessos não é pouco, né?
Bom se vai reformar pra rescindir o contrato, será que não pocia fazer isto antes? Será que o Ministério Público, aquele que defende o Patrimonio Público, não conseguiria interceder para que a Prefeitura pudesse rescindir na época da inauguração do novo? Afinal aquele prédio lá foi alugado para servir de PA, né? Se não ia servir mais, alguem tinha que " lutar e degladiar" com o casal proprietário para que houvesse rescisão, né? Ou então era preciso PROGRAMAR MELHOR a constução do novo para quando estivesse acabando o contrato, né? Pra que fazer tudo correndo? Será por causa da eleição? E agora, quem paga o prejuízo?
Uma coisa o povo de Lavras já tem a certeza: as 3 últimas administrações estão concorrendo em disputa apertadíssima, para ver quem leva "O ABACAXI DE MAIOR CANELADA DA HISTÓRIA DE LAVRAS"! Quanto mico!
E também os lavrenses e os empregados da prefeitura já devem ter entendido MUITO BEM que os VEREADORES DOS ULTIMOS 10 ou 15 anos: Chapisco, Duti, Sebastião, Enio, Wladimir, Dr. Edson, Naná, Paulo Cerqueira, Baute,e mais um bando que a gente nem lembra mais os nomes também precisam ser PREMIADOS como os PIORES REPRESENTANTES DO POVO E MAIS OMISSOS FISCAIS DO DINHEIRO PÚBLICO!
E Sr. Jornalista Silva Junior, se o Senhor quiser, pode candidatar na próxima para PREFEITO mesmo e pular o cargo de vereador, porque nestes 4 anos de fiscalização independente, o Senhor já vai pegar mais experiência do que estes citados aí acima.

Jarbas disse...

Gente, mas se já mandou arrumar correndo é a maior PROVA de que a denuncia é mais que verdadeira, que tem fundamento e que está HAVENDO PREJUIZO PARA O DINHEIRO DO POVO! Tanto processo por aí de mau uso do dinheiro público que uma a mais ou um a menos, ninguem vai notar, né mesmo? Mas podiam ter deixado pélo menos a notícia esfriar! Que marmota! Esse Silva Junior tá com TUDO E NUM TÁ PROSA! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

INCREDULO disse...

É VERDADE SILVA JUNIOR ! A CULPA É SUA !! DEVEIRA TER DITO MAIS CEDO ! PERDEMOS DINHEIRO COM SUA DEMORA! VAMSO TE PROCESSAR AGORA!!! VC NAO DEVERIA TER FEITO ISSO!!! DEIXOU GASTAR DINHEIR PUBLICO EM VÃO!! ISSO NAO SE FAZ!!!!!!!!!!! O MP VAI TE PROCESSAR!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SO RINDO MESMO !!! OBRIGADO PELO QUE VEM FAZENDO POR NOSSA CIDADE!!! MAS QUE ESTÁ DANDO NOJO, ESTÁ !!! E A MÍDIA DAUI MUDA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO!!!!! ME EXPLICA O PORQUE???? ABRAÇOS E FELICIDADES!!

Paulo disse...

NUSSSSSSSSSA! ESSA FOI PRA ACABAR! A LOIRA PASSOU O FIM DE SEMANA PENSANDO O QUE FAZER, E PENSOU RAPIDO NÁO É GENTE??? QUE MARMOTA, COMO TEM CORAGEM DE DAR TAO NA CARA ASSIM. AGORA SO FALTA ELA CONTRATAR O DIDI!!!!!! KKKKKKKKKKK

Eu disse...

Viva o Silva! Viva Lavras! Caraca!Que absurdos acontecem aqui!?Culpa da Juju........

Anônimo disse...

NOSSA SILVA JÚNIOR QUE MICÃO ESSA DO FANTASMÃO.NÃO PRECISA DE OUTRA MELHOR PRA ESTAR ACONTECENDO EM PLENO FERIADO.ACHEI O MÁXIMO NEM ESTOU ACREDITANDO,ME BELISCA PRA VE SE ACORDO PARECE QUE ESTOU SONHANDO MINHA GENTE.RSSSSSSSSSSSSS.
MAIS UM VEZ OBRIGAGO PELA SUA COMPÊNCIA.QUE DEUS TE ABENÇÕE.

Anônimo disse...

ESTA NOTÍCIA VAI BATER RECÓRDE EM COMENTÁRIOS.AGURDEM. SILVA JÚNIOR SOLTA DAI QUE COMENTAMOS DAQUI.ADOREI O PINGUIM EM CIMA DO PA,SO VOCE MESMO PRA ME FAZER RIR. UM ABRAÇO.

TRISTE disse...

Voce é um desperdício fora da mídia cara. Mas sei que lá voce nao teria a liberdade que tem aqui ! tá de parabens! Temos que tirar o chapeu pela qualidade do seu trablho e pela luta inlgoria que sei que tem contra essa quadrilha que se chama admsnitração. Muito bem! estamos apoiando voce!!

abrços

Carlos Magno. disse...

aai aai, foi só por causa da crítica so Silva '
mais peensa ai comiigo, pra que é que vai serviir ? gastar dinheiro pra chamar atenção ?

Desiludido disse...

Perguntar não ofende nao é mesmo rainha????!!! Onde está o MP ?

Albatroz disse...

Agora vamos lançar o movimente "DENUNCIA MAIS SILVA JUNIOR" quem sabe assim a rainha "palhaciana" toma vrgonta naquela cara cheia de botox e po as coisas pra funcionar.

PRESSMAKER disse...

Cara!! ouvi dias destes uma mulher muuui amiga da Juju chaando vc de "jornalistazinho"...agora entendo o porque! ja imaginou se voce fosse um grande jornalista??!!!! .putz...ela estaria fu.....

Parabens, voce é um jornalista que sabe a dose certa da noticia, humor , ironia e sarcasmo......como tod grande jornalista!!

tab sou do meio mas nao posso aparecer pro motivos obvios.....

inte+

Anônimo disse...

COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE,DONA JUJU QUANDO A SENHORA VAI TERMINAR A OBRA DO FANTASMÃO?PELO ANDAR DA CARRUAGEM VAI SER LOGO NÉ.O PRÉDIO ATÉ JÁ MUDOU DE COR.

Cidadão Kaine disse...

Qual será a próxima denúncia ou melhor as próximas?Quero ver o comportamento dos vereadores e o MP.O povo quer uma explicação já, senão vamos para as ruas a exemplo do Collor.Que vergonha, esta Lavras.Quanta incompetencia para uma mulher só.

Diga não a Jussara disse...

Quem está doido para assumir é o Vice que está torcendo para tudo isto dar problemas.Só que ele não pode contar é com aquelas vaquinhas de presépio como o Drrrr Sebastião redundante, Dr. Hélio burocrático, Duti Vaz Monteiro,Daniel onkoto,praonquevô, Helena copasa,Ênio demagogo, Chapisco subserviente,Júlio Andre dos Vales,etc

HARPIA disse...

Silva Júnior, você não está sentindo umas alfinetadas, não, meu caro?
Olha que deve ter um monte de bonequinhos de vodu, seus, lá pelo lado da perimetral, heim?
PARABÉNS, Silva Júnior! Continue incomodando e denunciando. LAVRAS, CADA VEZ MELHOR!

Mister ? disse...

Ixi, para nossa aprincesa palhaciana tomar vergonha na cara é dificil hein, tenho pra mim, que o capacho Ennio esta colocando nossa rainha a par das denuncias, ele não da ponto sem nó, e qualquer coisinha que acontece aqui, a respeito da rainha ele toma as dores, esse é um verdadeiro capacho, ela manda e ele obedece porque tem juizo hahahhaha...

Luciano disse...

Não sou muito entendido nestas coisas, mas, motivado aqui pelo blog e ouvindo o Programa Humorístico: "Brincando de Vereador" transmitido pela TV Câmara, estou até me interessando pelos assuntos.
Aqueles "adevogados" de lá falaram que os vereadores não podem criar despesas. São despesas para o Executivo que não podem? Mas MULTA PARA OS PROPRIETARIOS de cachorros que não limparem os cocôs de seus cães, é RECEITA para a prefeitura né não? Alem de estar contribuindo para o meio ambiente, para saúde pública e de fazer o povo respeitar as LEIS. AGORA PRESTEM ATENÇÃO: SE ESTES VEREADORES NÃO PODEM CRIAR DESPESAS, COMO AUMENTAM SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS, COMO OBRIGAM A PREFEITA A EMPREGAR PESSOAS E TEWM CADA UM 2 "AÇEÇORES" OFICIAS (além dos que ficam escondidos sob a forma de fantasmas). VIAJAM TODA HORA, FAZEM DE 3 A 4 FESTAS POR ANO PARA COMPRAR VOTOS DOS HOMENAGEADOS... ORA, ORA, ISTO NÃO É CRIAR DESPESAS????? Alguém me explique urgentemente porque minha cabeça tá dando nó de ver tantas contradições em TODOS OS 3 PODERES oficialmente CONSTITUIDOS! Porque já diziam há muito tempo e estamos vendo aqui que A MÍDIA É SIM O QUARTO PODER! Só era preciso que Rádios, Jornais e outros meios de comunicação não se vendessem! Aí sim, não existiria CORRUPÇÃO!

Paulo César disse...

A compra pela Prefeitura do Galpão do Blair lá no Distrito Industrial não pode ficar também no esquecimento. O Blair queria
R$500.00,00 e a Prefeitura pagou R$ 700.000,00.Onde foram parar estes R$200.00,00.O Blair teria subido mais Duzentas pratas???Será?Vamos investigar Dr. Silva Júnior.Só vc poderá descobrir se houve ou não sacanagem com o nosso dinheiro público.Confio em vc para descobrir o mais rápido possível...

Muricy Ramalho disse...

Bem, quinze funcionários deverão fazer esta reforma em quinze a vinte dias.Vamos observar agora se esta obra terá algum aditivo.

Albatroz disse...

Amigo Luciano;
é o sesguinte:
Primeiro voce esta errado no que se refere DESPESA E RECEITA, la no programa cômica transmitido pela TV, Ex. o "ADEVOGADO" DOTÔ, disse que estava escrito, mas nao era aquilo, estava escrito, mas nao foi isso que estava escrito que as palavras diziam, ou melhor era o pensamento do projetor da lei que valia, palavras sao palavras, outra coisa, ja no seu assunto, RECEITA E DESPESA, quer dizer que: se é oposição que propoe aí não pode, aí o que se escreve nao se le, e o que se pensa nao é pra ser pensado, apenas devem ARQUIVAR, mas, se for alguns dos puxa da rainha "palhaciana" aí pode, aís as escritas mas não estando correctas valem, e o que se pensa, foi previamente pensado pra ser dito e alto e bom tom pelo orador e dono do portugueis duty.
Entendeu? é meio confuso, mas é so no começo. com o tempo vc aprende.

Luciano disse...

Obrigado pela pronta explicação Prof. Albatroz! Mas acho que esta sua pronta explicação e sua bela dissertação só pode ser entendida pelo orador e mestre em portugues, Duti, pelo Bachareu Chapisco, pelo mestre e PHd em humildade Sebastião, pelo brilhante Julio do Vale, pelo prestativo Garçom, pela brilhante Helena da Copasa,pelo eterno e entendido Enio da Farmácia, e demais gênios que posso ter esquecido de citar!
Agora, nós, o povo de Lavras e principalmente os empregados da prefeitura, se não entenderam o quanto VOTAM ERRADO, NÃO VÃO ENTENDER NUNCA. E se não entenderem, TODOS, TODOS mesmo (inclusive as AUTORIDADES EM QUESTÃO, porque acabam desmoralizadas), Lavras continuará padecendo pelos pecados de seus filhos.
E viva este blog, que, com certeza estará ajudando ao povo de Lavras, enxergarem e entenderem melhor as PROMESSAS ELEITOREIRAS!

Joana D'arc disse...

O pior disso é que essa reforma emergencial deverá, como outras, ficar mal feita, mal vistoriada, mal utilizada e BEM PAGA. Isso é que é duro. Mas existem recursos para tanto, não é a toa que não faltam medicamentos, exames, nédicos, etc e etc. UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

jAz FIZ um comentario e gostaria de saber porque nao foi divulgado. Se com o aluguel do PA foi gasto Cem, quanto fi gasto com o pagamento da irmà da Secretaria de Ed. que ficou quatro anos recebendo como supervisora, sendo diretora de E. Estadual Cinira Carvalhoe, e agora tirou licenca sem vencinmento. Acredito que deveria ser investigado pois e fantasma tambem

Figurante do Blog disse...

Parabéns Silva Jr, vc fica nos devendo esse dinehirinho jogado fora POR SUA CAUSA.heheheheehehe
òtimos esses comentários!

QUE VERGONHA JUSSAFA, ódia pelo menos deixar a notícia esfriar, com sete dias, tudo se aclama.HEhehe

Esse caso da irmã da secret.Educ. eu tbém sei e não deu, não dá e nem vai dar em nada.O pai delas bancou um "bucado" da campanha e esses empregos e esses privilpegios tem que acontecer em forma de ressarcimento, hehe. Afinal o "papai" não ia dar "dindim" pra campanha a troco de nada, do jeito que todos o conhecem............

Zorro disse...

Estive hoje com o Anderson Garçon e ele me disse que a próxima bomba que ele vai soltar é muito, mas muito pior do que essa última que ele soltou. Quem viver verá.A propósito o Dr. Marcos Cherem já checou e filmou o Canil Muncipal.Dizem que os animais de lá estão vivendo pior que os Judeus na época do Holocausto.Vem mais uma denúncia por aí.Tanta incompetência hein?

Marta Rocha disse...

A Secretária de Educação só aceitou ser novamente Secretária depois que a Cremilda lhe ensinou inúmeras vezes como faz.Parece que aprendeu ou melhor esta aprendendo.O Secretário José Oscar não tem dado bola para os esportistas lavrenses.O Hélio César dizem que já pegando o caminho das ìndias diante de tantos buracos, O Evandro Soneca está depositando suas fichas em um funcionario de sua Secretaria, O Cassimiro gente boa,mandando cartas de cobranças para o povão e está enterrando sua carreira política, abrindo espaço para o Du...ende, O Waldenor, já não sabe o que fazer com as estradas rurais, O Antônio Moura, Ouvidor já não está querendo ouvir muito, O Alvaro continua sendo bem mandado pelo Zuza que continua mamando nas tetas da Prefeitura,Mauro e Olney não consegue agradar os funcionários do páteo que fizeram uma denúncia de possível desvio de combustíveis que ainda não foi apurado.O Silvio César continua "engordando", "engordando", "engordando...Eta mundo velho sem porteira, sô.Ta ruim mas tá bom.

Anônimo disse...

silva jr. peca pra investigar o caso da irma da secretaria, pois ela (a sec.) nos cobra tanto, vamos ver o que ela diz dessa palhacada.

Anônimo disse...

Não da para acreditar, mais uma da SECRETARIA SEM EDUCAÇÂO... a irmã também está mamando no dinheiro público. Um absurdo!!! Uma vergonha!!! Mais tem muita coisa errada, gente. Se todo mundo resolve falar, coitada da Juju. Cadê o MP para investigar??????
A irmã da SEM EDUCAÇÃO, é realmente o pai dela que colocou muito dinheiro na campanha da prefeita (imperfeita).Tem a tia da secretária, sobrinha da secretária, olha o nepotismo ai, gente...

Zé Rios disse...

Esperar que o MP tome alguma providência sobre esta previricação!!
Afinal vc não lembra das denuncias que o Possato fez na Câmara e o MP não tomou qualquer providência!!
Cuidado Silva Jr. que o MP pode processar é vc por ter tornado público mais este escandalo.

Samin Segria disse...

Sr. Silva Jr. O assunto que vou relatar aqui nada tem a ver com o artigo publicado por vc. Mas acho que é oportuno.
Na reunião anterior da Câmara, um projeto de lei de autoria do verador Marcos Cherem recebeu parecer contrario porque segundo a Assessoria Juridica da Câmara os vereadores não tem competência para estabelecer multas em projetos de lei. Porém em 2005, o vereador Evandro Castanheira Lacerda apresentou um projeto de lei que obrigava os bancos a atender os clientes em 15 minutos. E neste projeto que foi transformado em Lei 3155, estabelece uma multa de 564,00 para a agência bancaria que não cumprir o prazo de 15 minutos.
Como a Lei Orgância e a Constituição são as mesas, pq em 2005 o vereador poderia legislar sobre multa e hoje não pode.
E a Assessoria Juridica é a mesma.
NÃO SERÁ DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.

Albatroz disse...

Deixa eu explicar uma coisa.
Pra se fazer uma obra tem que licitar, e pra licitar demanda tempo, entao, como a Prefeita poderia mandar fazer a obra lá no antigo PA? Ja estava sendo feito, só foi uma terrivel coicidencia a denunciar sair antes. Eu acredito nessa versão que foi ventilada aqui no palacio, e devo dizer que tambem acredito no Papai Noel, Gnomo emula sem cabeça.
Mourão, nãop somos tão idiotas assim meu amigo

Anônimo disse...

Será porque que ninguem se manifestou sobre os comentários do Phelps?????? Será que vc censurou a todos??? Como aliás deverá fazer com esse também.
Há que se colocar em xeque a sua imparcialidade sim, pois, a quase totalidade das postagens vão no mesmo sentido, quis sejam, lamurias, chororô... Este espaço já foi mais interessante...
SJ, usando do mesmo peso e da mesma medida, quanto às colocações do Phelps, quem cala concente. Na medida que vc se calar, dará por verdadeiras todas as informações que ele trouxe. Afinal, existe ou não um "chequerem" ofuscando sua visão para alguns fatos??
Como sempre digo, não sou partidário de ninguém.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Anonimo nao tao anonimo pra mim. Em vez de responder se é mentira ou não o meu artigo vc vemme atacar??? pelo amor de Deus! Seu eu recebe rum cheque do Cherem ou do CAP seja ele qual for será por algum trablho profissional meu. Afinal voce nao paga minhas contas nao e mesmo ?! Te dou maiores detalhes desde que voce se identifique e responda se o que publico aqui é ou não verdade. Aceito seu desafio!! Detalhe: Todas a spostagens aqui tem origem e não é de meu pc, pode ter certeza !! Interessante ou não, todo mundo tá lendo..inclusive........

abraços..

Jaime disse...

Hoje tem aquele programinha humoristico que a TV CAMARA apresenta: "Brincando de ser vereador"(foi muito engraçada esta colocação)! Vamos ver se o LIDER ENIO vai explicar estas coisas para os eleitores dele. E o PRESIDENTE BACHAREU Chapisco, com certeza, no final, depois de tirar da fala de todos o que lhe convém mais, vai ter milhoes de "gerundios" para defender o pagamento do aluguel de casa fechada. O professor DUTI, vai explicar direitinho e de acordo com as novas normas ortográficas. O HUMILDE, SINCERO, DEDICADO, TRABALHADOR Sebastião também vai repetir o que quase todos falarem e ainda vai falar muito mais daquele jeito "num sei meu". Estou curioso e não sei como vão se safar desta, a Sra. Helena da Copasa, o Julio do Valle, o Helio Haddad com seu famoso jeitinho de Cardeal, Daniel Costa e os advogados tão prestimosos! Marcos Cherem e o Garçom, será que vão apertar mais? Tem também quem tá apostando (lá na moinha do jardim) que vão se fazer de surdos, cegos e mudos...É esperar pra ver!

Valeska disse...

Isso mesmo Silva, Esse anonimo que sei quem é nao passa de mais uma tentativa de desviar a atenção.
Pode publicar meu IP pra essa pessoa.
E tem mais, falar o que pro phelps? Besteiras nao se respondem, e nao existe justificativa para o injustificavel.

Expectador disse...

CONVITE:
Convido a todos os leitores deste blog para assistirem a tao famoso programa humorítico hoje e ja conhecido a décadas, "OS TRAPALHOES" será exibido hoje pela TV câmara que "comprou com dinheiro público" os direitos autorais.
So que nessa versão são 11 trapalhoes mais 22 assessores mais trapalhados ainda, sem contar a duplinha de "DÔTÔRES" que dizem que esta escrito mais nao significa aquilo, o autor teve a "INTENSÃO" de outra coisa, entre várias partes teremos o apresentador Duty e sua oratório bem próxima da perfeição.
Hoje irão votar e aprovar pela comptência. (de que?)
Espero todos, vamos dar ibope a eles.

Lavrense disse...

É Silva Jr, escutei no rádio hoje uma entrevista com o Dr. Marcos Cherem em que ele fala que já pediu esclarecimentos sobre o aluguel do imóvel. Vamos ver hoje na sessão da camara, onde vai ser lido também o tal relatório da comissão da URPA...

Flavinho Loyola disse...

Gente, a coisa em Lavras é mais do que séria, é uma tremenda gozação. Vcs viram o tal Júlio do Valle, vereador do PCdoB, dar aulas de ética médica na reunião da Câmara? O cara já está ensinando como fazer triagem nos plantões!
Piada também é a coisa do elevador parado ma URPA. Pode até o tal Fábio Cherem ter feito alguma coisa errada na construção, mas daí a dizer que o elevador parado é culpa dele? A obra não foi recebida? Ou será que foi recebida pelo incompetente Waldir Júnior, que mais fica na sua propriedade rural do que na prefeitura? Isso sim é que tem que ser olhado, o cara vai muito pouco ao trabalho e ainda tira uma "onda" que já que não ganha não trabalha.
Além disso, o Xapisco (que agora quer ser chamado de presidente Evandro), disse que quer saber o porque das goteiras e do elevador parado. Se ele está tão preocupado, porque não olhou isso no tal relatório da Justiça que está pronto desde 08/2008? Tá louco, ser puxaassim da prefeita tá ficando até ridículo.

PMDB saudoso disse...

O Leônidas de Souza Lima deve estar remechendo no túmulo quando sabe que aqui, na terra das gozações, o ex-MDB hoje PMDB de guerra, como ele dizia, é tão cutucado. O Sebastião Vieira, faz questão de falar no plenário que deve muito ao Dú e ao Valdenor sua eleição. Pelo menos o vereador tem sido autêntico, porque o PMDB foi usado para fazer número e elegê-lo vereador. Hoje no plenário ele comprimentou o Lila, vítima dessa sacanagem.
Coitado do Leônidas, foi obrigado a ver a filha do seu amigo Sílvio Menicucci, Jussara, filiada ao PMDB na época, trabalhando diuturnamente para a candidatura tucana Covas enquanto o seu candidato Ulisses, era traido pelas velhas traíras.
Agora, vê os Marani usando a legenda pra fazer número a um partido nanico. É duro!

rumocerto disse...

é realmente a câmara é um absurdo, vão votar lei para divulgar nome de quem tem lotes baldio, isso é coisa da "muler" porque la na PML os orgãos de fiscalização não podem multar, so falta os fiscais pedirem pelo amor de DEUS para o meliante cumprir a "LEI"pois a rainha quer que faça só política da boa "URNA", digo, da vizinhança. quando eles vão criar coragem e fazer os errados sentirem no bolso? bem que a JU...RUBÉBA poderia ter ficado presa no elevador do urpa mais tempo né? uns 3 anos e 8 mêses, AH! como seria bom!!!!

Funcionária do circo! disse...

Ao Anônimo, bem se vê que vc n atenta aos comentários. O tal de Michael, teve sim, respostas, vi inúmeras. Volte e confirme.

Xeretando no blog disse...

Não seria melhor divulgar os nomes dos fantasmas?
Dos inúmeros contratos?
Dos inúmeros aluguéis pagos pra pessoas que fazem parte do circo?
Das pessoas ligadas ao seu pessoal(vereadores, comissionados, e outros comprometimentos)?
Agora , listar nomes de pessoas que possuem terrenos baldios? tudo bem, mas listem tbém esses outros.

E o caso da irmã da secretária sem educação, não vai ser investigado não? O povo lá deve tá correndo pra acertar o que n se acerta, pra qdo vier o MP, (se vier) tá tudo dentro dos conformes.

Anônimo disse...

Vai ser bom divulgar o priminho soneca tem muiiiiiiiitos baldios rsrsrsrsrsrsr