terça-feira, 5 de maio de 2009

ISSO NÃO É UM BURACO !!!


DÚVIDA CRUEL.

O Palácio teria fico “abalado” após a última postagem onde publiquei, de forma quase textuall o conteúdo de uma conversa que era para ser sigilosa entre ela e um conhecido empresário do setor de tratores e não o foi. Jussara teria dito a um interlocutor muito próximo sobre sua dúvida de quem poderia estar passando as tais informações. Ela tinha alguns nomes em mente e já estaria dando como certo um deles. Mas recuou. Após a publicação, o olhar teria sido focado numa pessoa bem próxima. A cancela, ao que parece, não está surgindo efeito. Para completar a informação dada, foram três pessoas na sala, a terceira é menor, por isso não mencionei o nome aqui. Esta é só para registro.


TÁ FALTANDO AR!

Confesso que não dá pra entender. O Palácio tem 15 assessores, isso mesmo, 15 assessores de comunicação em sua secretaria. Mesmo com as publicações sobre vários temas que causaram um tititi danado, nenhuma nota de algum assessor chegou até mim ou ao jornal Tribuna de Lavras desmentindo o que eu havia publicado. Dizem que lá dentro a ordem e ignorar para “evitar a fadiga”. Como diz o ditado: “Quem cala consente*”, ao que tudo indica, minhas afirmações se confirmam a cada dia, infelizmente. Deixo uma pergunta no ar: Pra que então tantos assessores de comunicação ???!!! Quanto eles custariam aos cofres???!!!


OPERAÇÃO ESVAZIAMENTO

A reunião da câmara tem recebido algumas pessoas, geralmente ligadas ao Palácio, para falarem de assuntos diversos. Com isso, como bem lembrou um leitor, o espaço para a terceira parte (onde o bicho pega) tem ficado cada dia mais reduzido. Na sessão desta segunda, o secretário de obras, Helio César, foi sabatinado pelo edis no espaço que seria o da terceira parte. Quando teve que responder quantos buracos haviam e quantos buracos poderiam ser tapados na cidade com 1.000 toneladas, disparou: “Não sei”. Helio César, competente engenheiro civil, disse que não sabe ao certo quantos buracos existem na cidade e disse que a operação tapa buracos não conseguirá tapar a todos. Como diria o personagem do seriado Chapolin colorado, este sim, o tapa buracos da programação do SBT: “E agora ?!! Quem poderá nos defender ???!!!!”. Se for contar os buracos da cidade, realmente, Hélio César teria razão. Ele ainda está estudando o seu retorno a Ijaci. O “buraco” lá é mais embaixo e não dá tanta dor de cabeça.



EU NÃO !!!!!!

Júlio de Melo disparou uma que deixou todos atônitos: “Eu não tenho que seguir lei aprovada na gestão passada!”. Pergunto então: “Se o vereador que faz as leis prega a desobediência, então quem terá que segui-las?????. Juro que até agora não entendi.

* corrigido

48 comentários:

PISCA disse...

QUE COISA DEVERIAMOS INSTALAR TELEVISÕES PÚBLICAS NOS BAIRROS PARA A TRANSMISSÃO DA CAMARA, ISSO SE A JUJU E O XAPISCUZINHO DEIXAREM.

Celso Roth disse...

Júlio Andre dos Vales das Montanhas dos além, está ficando igual ao Daniel Cosca e o Du...ende: onkotô, praonqueeuvô,numseisesô.Este Silva Jr. consegue as mais difícieis informações e a muler já não sabe mais o que faz.Desse jeito ela não trabalha Silvão.Vc está judiando demais.Não faz isto não!!!Rsrsrsrsrsrs, ela é a Prefeita de sua cidade.Deixa ela em paz....

Ramires Gomes da Vila Alzira disse...

O Hélio ao dizer não sei, mostrou humildade e simplicidade, mas é um bom profissional e está no lugar certo.O problema dos buracos em Lavras é crônico e não vai se resolver da noite para o dia.Então o Hélio está fazendo o que pode dentro de suas limitações.

Anônimo disse...

eita silvio este palacio tem de tudo mesmo mas a princesa ta meio caidinha e seus suditos estao cansados de tanto sofrer !!!
sera q vai haver reviravolta ai, meu deus quanta sujeira pra uma princesinha véia!!!

Gilda disse...

Esse Julio de Melo é a cara da base governista na Camara, pregando o desrespeito a leis porque não foi aprovada agora que ele está como vereador. Aproveite o tempo Julio, porque o povo vê e o povo julga. Aliás, o MP, tão atuante em outros lugares, não vai se manifestar sobre essa declaração? Por que será que querem diminuir a terceira parte hein, hein? Para tentar calar o vereador Cherem, uma voz de lucidez no meio da mediocridade e o Anderson, que está levando denúncias mil.

Funcionaria aposentada! disse...

Otários, sem escrúpulos, sem brio, sem saber o que fazem lá na camara, o que votam, pq votam, só querem mesmo , no final do mes, o dinheirinho deles.
Que tal fazer uma leizinha, pra que os vereadores trabalhassem em ônus, como era antigamnete, ou só gan hariam por sessões trabalhadas, aí quero ver, esse bando de incompetente, a começar pelo reizinho.
Tirem aí umas horinhas POR DIA, pra tomarem consciencia das leis, o que será falado na camara, estudarem, tomarem algumas lições de leitura,pra não ficarem assim tão por fora, qto umbigo de vedete.

Anônimo disse...

E verdade depois do jantar,oom a loura estão tirando a 3ª parte, faz mal não, mas coloquem um telão la fora pq iremos todos la assistir. pq não vamos caber la dentro, é bom que ja fazemos o manifesto la fora, agora tem que fechar o transito la rsrsrsr

LAVRENSE disse...

A CÃMARA REFLETE A SOCIEDADE QUE A ELEGEU. MUITOS VOTAM DE MANEIRA CONSCIENTE, OUTROS, TALVEZ A MAIORIA, VOTA POR FAVORES: EMPREGOS, CESTAS BÁSICAS, REFRIGERANTE NO DIA DA ELEIÇÃO, PAGAMENTO DE CONTAS, FALSAS PROMESSAS QUE NÃO SÃO CUMPRIDAS, ETC, ETC, ETC. DEPOIS, SÃO 4 ANOS TOMANDO "FERRO" PARA VER SE APRENDEM. ONDE JÁ SE VIU UMA ASSEÇORIA JURIDICA QUE DÁ UM PARECER A FAVOR E OUTRO CONTRA, SOBRE O MESMO ASSUNTO? COMO PODE UM HOMEM COMO O DUTI DIZER "DR MARCOS O SR ESTÁ CERTO, MAS NÃO VAI DÁ PROBREMA PRA NÓIS E SIM PRA QUEM FEZ A LEI" (A JURUBEBA). AÍ VEM O JULIO D (MAR)MELO NÃO VALE NADA E FALA ESTA MARAVILHA QUE "A LEI FOI APROVADA ANO PASSADO". E DAÍ MEU FILHO, SÓ VALE AS LEI QUE VOCE APROVA? PUXA SACO, PELEGÃO. E A SUA MULHER QUE TRABALHA NA ESCOLA COMO CONTRATADA, PODE? E O CARRO DO SINDICATO QUE ANDA COM VOCE O DIA INTEIRO, PODE? É ISSO AÍ LAVRAS, TEMOS OS VEREADORES QUE MERECEMOS. PELO MENOS SALVARAM-SE O ANDERSON, O DR HÉLIO E O MARCOS XERÉM. ANTES 3 DO QUE NENHUM.

Puxa Saco disse...

Silva Junior, deixa eu te esclarecer.
A Assessoria de imprensa nao responde nada que vem d voce porque vpce é um nada, e fica publicando mentiras. So por isso

SILVA JUNIOR disse...

Caro puxa saco. Registrado sua postagem. Em relação a ser mentira o que publico, tenho que laaaaamentavelmente discordar de voce.

abraços...

Sou Silva JR e não abro! disse...

Ao puxa saco:
Eles da assessoria não respondem nada, apenas por um motivo: não sabem nada e pra dar a resposta tem que ler e estudar muito as leis, e não podem perder seu valioso tempo nisso, pq tem muitas outras coisas particulares pra fazer. È apenas porisso.
E mentem com tanta facilidade que somente os babacas que fazem parte desse círculo vicioso é que acreditam. O povo tá farto dessa mentirada. Prove vc então, quais são as mentiras postadas aqui. Até agora vcs não conseguiram provar nada contrário. Meu Deus, mais um pra ganhar nosso dinheirinho pra postar a favor da muler.

Macumbeira do bem! existe? hehehe disse...

Alguém disse:
"A Prefeita com seus Secretarios Mediocres, Assessores Ridiculos e seus Vereadores Vergonhosos está uma verdadeira PALHAÇADA. NINGUEM FAZ NADA, NAO QUER SABER DE NADA, NAO TEM COMPROMISSO COM COISA ALGUMA. A UNICA PRIORIDADE É NÃO DEIXAR VAZAR INFORMAÇÕES PARA SEREM POSTADOS NESTE BLOG. Nunca vi estupidez tamanha. E os funcionários que se f.........."

Incluo vc, puxa saco da prefeita, nessa relação tão bem explicitada pelo Alguém Disse. E que bom, que vc tá colaborando pra que o Silva Jr chegue nos 150 mil acessos.
Não leem, não gostam do blog, mas não tiram o olho daqui, rsrsrs!
Morrem de medo das próximas postagens, pq é só caga....que aparece!

E tá me cheirando a resposta de um adevogadozinho rsrsrs
Isso é o que vcs são. Essa turminha é fogo, um trabalhou em Ijaci, é só ver a ficha dele lá, o outro é famoso aqui em trapalhadas, o outro idem nas corrupções, inclusive ajuda e por aí vai. Procurem mesmo segurar seus lugares, pq em Lavras, vcs não tem moral, a não ser com a Prefeita com a prefeita.
Meu filho, já ouviu dizer que um gambá cheira o outro? pois é.

rumocerto disse...

Pelo que ouço, la na imprensa do palácio tem sim varias pessoas um esquentando cadeira para o outro, sera o que ira fazer o zuzinha guinomo com o ponto digital? o cara so trampa as terças, quartas e quintas ai tem substituto chefe de divisão, chefe de facção, chefe de leilão para improvisar, ja que quem manda e o guinominho, continua a denúncia silvão, ate "trabaio" ja estão colocando na porta da "MuLER" a coisa esta prestes a explodir!!KKKK!!!!

Desafiando o puxa saco! disse...

Ao puxa saco..............

Prove aquilo que é mentira no Blog, PROVE!!!
Gostamos de provas, assim como o Silva Jr, mata e mostra o pau.
Faça isso tbém!
Estamos aguardando!

Lucimara disse...

Eu acho que esta Prefeita não foi ruim para Lavras, pelo menos até agora. Acho também que este Secretário de Obras, o Helio Cesar, é o melhorzinho dos ultimos anos. Educado, sério, simples e passa seriedade. O que eu acho que está errado e vai acabar com a nossa prefeita, sua imagem e a reputação de Lavras é este exército de pessoas desqualificadas que foram levadas "a reboque de votos" para dentro da Prefeitura e dos demais órgãos (Educação, Câmara, Saúde,Setor Jurídico, Licitação, no Páteo, Forum, Delegacia, Lavrasprev, Sindicato, etc....) Tira um de um cargo, admite outro, e ninguem sai. SÓ ENTRA! É exatamente nesta QUANTIDADE SEM QUALIDADE que está o GRANDE PROBLEMA! Igualzinho aos "tampa-buracos". Tinha de fazer a maior quantidade possível, e ficou da pior qualidade! Os maus conselheiros, da Prefeita, seus maiores inimigos estão exatamente nesta QUANTIDADE, que aliás, ficam todos muito pertinho dela.
E as casas da Coab heim? Tanta gente precisando, sem lugar pra morar e é verdade que existem SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E FAMILIARES (dizem que de outras cidades) que moram na Coab? Então estas casas estão sendo alugadas? Com certeza que o Dr. Marcos Cherém vai descobrir todos os proprietários destas casas e acalmar os lavrenses que ficam vendo, lendo e ouvindo tantas barbaridades! Porque os outros vereadores não estão servindo nem para abrir os olhos da Prefeita, que é tão boa para eles! Falando só amém, não ajuda em nada e só ajuda a incentivar os erros!

Enervado disse...

Caro "Puxa Saco", deixa de ser imbecil e ignorante! Por favor, nos poupe vai! Se o Silva é nada, porque voce tem o trabalho e a perda de tempo de vir aqui neste blog para dizer isso? E mais... se tudo o que é postado aqui fosse mentira o nosso super jornalista SJ não estaria suportando o peso de tantos processos em cima dele. É claro que isso é um recadinho do Palácio a mando da Prefeitinha. Seria tão melhor se ao invés de ficar querendo denegrir a imagem do dono deste blog voces aí fizessem o que a cidade merece: uma boa administração!

Antonieta disse...

PQP!!! É cada uma que vemos aqui!!! Esse puxa saco deve ser um despeitado!!! Imaginen a vontade que ele tem de ser sagaz, inteligente e capaz como o Silvinha. kkkkkkk

Xa...pis... disse...

tudo que é bão dura pouco. A gente ficar sem a terceira parte da reuniao da camara ou estreitinha como está é uma judiaçao com nóis lavrenses uai. o xapiscuzinho num pode fazer isso nao sô. (amei essa do "xapiscuzinho"rsrs)

Anônimo disse...

silva..me responde uma pergunta... onde foi parar a 3ª parte das reuniões dos vereadores?? será que o vereador anderson não tem razão quando manifestou que estariam boicotando a 3ª parte onde cada vereador faz seus pronunciamentos?? ou será que a juju não quer que a população assistam mais denúncias sobre a urpa ao vivo.. fica essa dúvida no ar...e detalhe... engraçado né.. mas o sinal da tv câmara anda tão ruim... vive saindo do ar... estranho e justamente nos horários de transmissão das reuniões... avisa pra juju e pro xaxa que a ditadura já acabou e que hoje existe liberdade de imprensa... queremos assistir as reuniões ao vivo e suas reprises... nós temos esse direito... álguém por favor avisa pra juju e pro xaxa para não fazerem isso conosco.. sou cidadão.. sou eleitor.. abraços.. silva.. seu blog é representa nossa voz!!

Surubim disse...

É isso aí Dr. Marcos:Descobra rápido quem são os proprietários das casas da Cohab e procure saber também se houve venda das mesmas quem eram os donos.Vc vai ficar estarrecido pois dizem que tem até filhos de um ex-vereador que tem duas casas.Também dizem que tem uma do filho de um assessor da Prefeitura muito conhecido.

Anônimo disse...

Caro Silva o que tem visto que na pref. os func fantasma já começaram a aparercer até o Gilmar Francisco já deu a sua cara sera cade Gilberto, Cicarelli, Pardal, Jose Erley as protegidas do Enio etc,será que vão aparecer depois que tiver de bater cartão vamos ficar na porta da pref. para ver.

Neguinha do Aquenta sor disse...

Tem sim, Lucimara, pessoas que atuam nas secretarias,e que trouxeram a famiage pra cá e bom será, isso não posso afirmar, que é a prefeitura que paga os alugueis deles.
Lavras é uma cidade que não tem gente competente, ao ver da nossa prefeita, daí a necessidade de trazer gente de fora.
Ou então, "a raposa", tá trazendo um de cada familia de fora, pra trabalharem pra ela,nos municipios em que residem de fato, pq tá pensando alto já com "pose" de Deputada estadual.
È bom que faça seu trabalho fora, pq aqui em Lavras, pelo que sabemos e lemos, a sra, não ganha nem pra vereadora ; esse um terço que a elegeu, transformou-se na metade deles. A sra agora só pode contar com seus comissionados e a famia deles.E não sei não, tem gente aí de sua confiança que tá te traindo, hein loira, preste mais atenção ao seu redor.
Procure trabaiá mais, pô orde na casa, pq tá tudo uma bagunça aí.O negocio é ficar de PC ligado no blog do Silvão. KKKKK

Servidora da Prefeitura disse...

Silva Jr., acompanho seu blog diariamente e quero cumprimentar pelo seu trabalho. Sou funcionário da Prefeitura, na área educacional, mas procuro não me envolver com política, apesar de acompanhar tudo é claro, porque estou no meio dela. Li um comentário em seu blog sobre o ex-vereador Marcos Possato e discordo totalmente deste comentário. O Possato era muito respeitado sim pelos demais vereadores de sua época, e apesar das "brigas" ele era amigo de todos. Foi um ótimo vereador com oratória marcante e que devendia todos nós servidores da Prefeitura, em especial os professores, atraveés de suas leis.Acompanhei seu trabalho e sou testemunha dos benefícios que consegui para todos os servidores e para a cidade, diferente de muitos políticos que mal nos cumprimenta e muito menos sabem o nosso nome. Obs. Outro que faz falta na Câmara é o Dr. Edson que travava grandes debates com o Possato.

JURUBEBA disse...

O DE VOCÊS ESTÁ GUARDADO MUITO BEM GUARDADO!SÓ BÃO LEMBRO EM QUE BANCO...

Anônimo disse...

Silva Júnior,


Você realmente é fera... Mas ainda nãor espondeu a uma pergunta anterior:

Se realmente teve jantar para aparar essas "arestas" na casa da Juju, e se só foram 8 vereadores, quem é que ficou de fora se oposição é somente o Marcos Xerém?

Conte-nos Silva Jr... Vamos deixar esse pessoal possesso e ver o que realmente rola nos bastidores da política de nossa cidade...

Anônimo disse...

aposto que o xaxa ja tem uma agenda cheia para atrapalhar a 3ª parte, xaxa tem gente que ficou de presidente com esta arrogancia assim como vc e nunca mais foi eleito, vc deve são pros seus eleitores e não pra loura,ou o rabo ta preso? faça como Anderson de o grito de independencia ...Dr. Hélio ja esta dando o seu grito isto mesmo os seus eleitores são os merecedores. seje vc!!Tião bote a barba de molho se não na proxima vc não vai ganhar.

Flavinho Loyola disse...

Mas também tão querendo demais, saber quantos buracos! Não seria mais fácile inteligente contratar um número de metros quadrados de manutenção e a cada medição, informar o quanto em metros quadrados foi tapado ou recuperado?
Lógico que neste caso, teria que existir um fiscal honesto para realmente medir esse tanto. Pois se fica na mão de um Waldir Jr. da vida, ah ah, a prefeitura quebra.

Funcionário efetivo inconformado com isto disse...

O maior funcionário fantasma da história de Lavras é o Gilmar Francisco.Reparem que ele não faz nada bate o cartão de manhã e volta para casa, depois no final do expediente volta a bater cartão e volta para casa, assim como vários outros.Sem que nem o Mourão Hitler tome alguma providência.
Eta mundão velho sô!!!Estamos de olho a partir de agora e vamos dar nomes aos bois como alguns nomes aqui dito acima.

Realista disse...

O vereador Ênio, falou na última reunião da cãmara que o funcionário Zé maria é muito ruim de serviço, isso é verdade, ele anota tudo em um papelzinho e ninguém tem mais notícia do pedido. O que o vereador esqueceu de falar é que para os ricos, bão da boca, ele sempre dá um jeitinho de atender. E os pobres continuam a ver navios...

O esquema é o seguinte: disse...

O esquema é o seguinte:
A cada novo texto do DESTE BLOG um certo lacraio comissionado copia os comentários do texto anterior.
Tudo é impresso e discutido com a JURURU depois copias em formato WORD é separado e enviado para cada LACRAIO envolvido em cada denuncia.

Lavrense em Belzonte disse...

AnÕnimo, o Xaxá tem rabo preso sim,veja só nas reuniões e falta-lhe tbém um pouquinho só, só um pouquinho de postura política. Tá sempre em cima do muro, aquele que ganhar, ele vira, pra onde o vento dá ele vai, parece pelos suas atitides, que não é cabra macho, rsrs.Ele é daqueles que cospe no prato que comeu.
Com relação ao José Erley , a dona Jussa nem quer ver a cara dele, mandou ele pra casa, com certeza, embora queira e possa trabalhar.
Ela prefere pagar pra ele em casa do que vê-lo transitando pela prefeitura. Ele não é lobo mau, viu dona? é gente muito boa!
E assim como ele, tem muita gente.
Agora os fantasmas não voltaram, eles existem e existiram nessa administração. Teve um video em que ficou claro o envolvimento dela, do servidor e de um ex vereador. Agora fale que é mentira, tava sendo distribuído na cidade os cds "de gratis"na época das eleições.

Estamos aguardando as "pesquisas " do Marcos cherem , com relação as casas da Cohab, oceis vão ficar de boca aberta!

Ah, e o talzinho reloginho de pontinho? como anda as coisa por lá?

Tbém gostei do xapiscuzinho, kkkkk
é muita m.........

rumocerto disse...

concordo com o realista, o tal zé maria so atende os ricos, os doutores, os menos favorecidos ele nunca pode, tem de esperar, etc. pÔ zé, quando voce morrer vai para o mesmo buraco que os seus ricos doutores! fica esperto cara!! alo sec. de saúde ouvi comentários que os médicos não batem ponto sera? por culpa deles que a ju...rubéba inventou esse negócio, para despistar o promotor. " ACORDA MOÇADA " podem meter a boca que o silva jr. apóia, ou não silvão? os funciobôbos contam com voce e esse sensacional blog!!!

Jão disse...

CONCENTE SILVA JUNIOR??? "CONCENTE" huahuahuahuahuahuahuahuhuahauhauhauhuahuah

Albatroz disse...

Eu acho que esse puxa saco é o mesmo que ficou me devendo as planilhas da CSD. Faça-me o favor puxa saco, toma seu rumo rapaz.

Anônimo disse...

Metalurgio

Tenho pavor do andre do valle,tenho certeza que oce serve a oposição,mas dizer isso do julio de melo é não entender e não ter o vies jornalistico,o que oce não é,preste atenção,pode tomar partido,oce deve ter um lado,e tem que ter,oce não pode servir deus e o diabo,e todos sabem quem oce serve,
Julio D. Melo é uma nova liderança que surgi na cidade,diferente do atuais,acho que incomoda por ser metalurgico,e ninguem esperava essa atuação firme em defesa dos direitos dos trabalhadores,lavras nunca teve um representante dos trabalhadores na camara municipal,tenho certeza que voce com seus comentarios,vai ainda falar muito do Vereador Julio de Melo

Sai Fora Pelegão disse...

Anônimo D Melo do Valle
Pare de escrever "oce" errado para disfarçar, seu puxa saco.
Que defesa dos trabalhadores é essa? Dos trabalhadores da escola da Água Limpa onde sua muié trabaia?
Julio D Melo é um dois maió capaxo da Jurubeba meu fio. Oce sabe, oce tambem recebe lá né barbichinha...

Barbaridade Tche disse...

Ao Anônimo metalúrgico:
Voce não assiste as reuniões da câmara? assista pra ver as "belas" atuações do seu representante.
Fica dando um de D.Juan lá dentro, não faz nada pro povo, a não ser defender a imperfeita e ainda , conforme notícias aqui, tá levando fios, muleres e parentada no carro oficial.
Antes isso não acontecia, será pq?
Pq será? adivinhe se for capaz!

Anônimo disse...

sil... sou eleitora do anderson e não aguento mais tanta sacanagem dentro da camara! o que estão fazendo com ele é um crime. estão menosprezando 2 mil pessoas que votaram no garçom, pois ele é o único que tem peito pra falar, denunciar e mostar a verdade sobre o que acontece em lavras.. vamos fazer um barulhão pois queremos a terceira parte ao vivo e reprisada tantas vezes quanto forem necessárias para a juju assistir..e que o aureliano (conhecido como "li" aqui na camara) fique mais esperto e pare de ficar dizendo sim pra tudo que o xapisquinho (eeccaaaa) e juju (jujurubeba... eeccaaa) mandam ele fazer.... e quanto ao dr xapiskinho (eeecccaaa) seja a favor do povo e não da lora maluca, pois vc já sabe muito bem o que acontece com aqueles que ficam o tempo todo dizendo sim pra tudo que ela quer né... (teia... nana... dr edson.. jp... kade eles??) abre o teu oio gorducho...

Anônimo disse...

Defensor dos Poderes diz:
Assisti hoje o jornal da câmara. Quando o reporter estava entrevistando, se não me engano o vereador Anderson Garçon, vi uma fumaça lá no fundo. Para meu espanto, alguém acendeu um cigarro e fumou, o que pôde ser visto durante a entrevista, lá no fundo, em segundo plano e dentro do recinto da câmara municipal. Assistam a reprise e confiram se estou falando a verdade. Que vergonha! Quem seria esta pessoa?

Anônimo disse...

julio...vc é horrível... da até medo na gente... primeiro lugar...vai fazer uma plástica nesse narigão seu...que nojo... segundo... vc não entende nada de leis.. não merecia ser vereador nem de galinheiro... vc é muito ridículo .... vc pode da a mão pro xapisco formam uma boa dupla.. também aquele barbicha que não sabe bosta nenhuma de nada fica te assessorando... é isso que dá... vai nessa mesmo... se vai ve...e tem outra coisa... aquele barbicha seu assessor vai se feio no inferno tremm.. ooo... exu cavera puro... ele vai te afundar... se vai ve... escuta só..

SILVA JUNIOR disse...

Gostaria de pedir a todos que mantivessem o nivel da conversa em alto grau. Acredito que algumas postagens estão fugindo ao nosso proposito. Alguns estâo implubicaveis...

obrigado

Francisco disse...

Engraçado este anônimo aí de cima!rsrs Tem jeito de "ter pavor" do Andre do Vale e defender e gostar do Julio de melo?? Aqueles 2 é "carne e unha" " tampa e panela"! Pela TV Câmara todo mundo vê que o do Vale num sai de lá. A cidade inteira num entende como NOSSA PREFEITA pode idolatrar esta pessoa! Inclusive na candinha do Jardim, eles falam que as pessoas que apanharam "ódio" da prefeita foi tudo por causa desse do Vale. Dizem que foi ele que começou a soprar estas coisas de "perseguição" que acontece muito no Palácio e na cidade. E todo mundo sabe que tudo que vai, volta. E quem ainda num ouviu esse tal de Julio falar lá na Câmara? É um bom aluno do Duti, Xapisco, Sebastião e já tá entrosadinho!

Gandalf disse...

Silva Jr.
Que loucuuuuuuuraaaaa!!!!!!
Realmente este blog está pegando fogo. O pior é que é tudo verdade o que estão dizendo aí em cima.

Anônimo disse...

Blogger SILVA JR disse...

Gostaria de pedir a todos que mantivessem o nivel da conversa em alto grau. Acredito que algumas postagens estão fugindo ao nosso proposito. Alguns estâo implubicaveis...

obrigado

7 de Maio de 2009 20:45


Pergunto: QUAL É O SEU PROPÓSITO?

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo acima: Meu proposito é nao denegrir a imgem pessoal de ninguem. Aqui foi nao criado para falar ou fazer agressoes pessoais e ninguem, por mais que sejamos contra ou a favor de algum fato aqui noticiado. Quero sim o debate politico, sensanto, quente as vezes mas nunca com baixo calão e ataques a vida pessoal de alguem. saibamso respitar a pessoalidade e acima de tudo manter o nivel aqui proposto. Podemos sim ter um posicionamemto contra ou a favor de Jussara, CAP ou seja la quem for, mas temos que respitar a diginidade humana e alem de tudo não se esconder atras do anonimato para usar este espaço para agressoes quase gratuitas.

abraços

Petista roxo disse...

Quando Julio escuta Luis Almeida, ele fala menos besteira. as vezes ele fica só com andré vale qto pesa. e aí...

O Cobra disse...

Minha cara Lucimara, Jussara não foi ruim p´ra Lavras. Ela é ruim p´ra seus "aliados"
Cassimiro que se cuide, pois se demonstrar trabalho vai sr jogado na frigideira.

Anônimo disse...

Ah Silva Junior,tava lendo aqui no seu Blog que o Um tal ai deu a ideia a Dona do Palacio a perseguir, sou funcionario efetivo da Prefeitura e senti na pele o que é ser perseguido,so pq apoiei um prefeito do passado, vcs não imaginam o que fizeram comigo,fiquei até doente, pois essa corja que tá ai agora so sabe puxa saco da prefeita e trabalhar que é bom neca.E não so eu fiquei afastado mais colegas meus também, quando eles querem ferir alguém por nada terem feito mal algum a eles, essa corja não mede esforços, e hoje esqueceram de mim, deve estar na persseguição a outro funcionário, pois é so isso que eles sabem fazer muito bem, depois vem com outra conversa fiada, que não é persseguição.Agora vou me desabafar aqui, quando estive afastado da prefeitura, gatei com remédios e medicos, essa corja de puxa saco não me perguntaram quanto que gastei. Deve ter achado ótimo eu ter adoecido por causa de perseguição. Olha Adoradores de Jussara a hora de vcs estão chegando e passa logo e teremos outro prefeito e vcs teram o troco de volta o que fizeram comigo. Estarão fora da prefeitura e eu vou dar risada na cara de vcs!
Lá não tem Democracia, se vc não gostar da predileta deles a coisa fica feia pra vc!
E temos que engolir a seco esse povo que tá lá na prefeitura que nem concursados são e alem de tudo estão de passagem!
O dia de vcs vão chegar!