domingo, 3 de maio de 2009

MANGALÔ, "TREIS VEIS" !!!!!



VOODOO


Na quarta feira, dentro do Palácio, uma reunião de negócios entre um empresário do setor de máquinas pesadas e membros da prefeitura aconteceu. Após o dito encontro, outro aconteceu à portas fechadas. Lá dentro do salão principal, outra entre Jussara e o dito empresário foi feita. Em segredo, os dois falaram sobre rodeio, política e outras coisinhas mais!!! Segundo o informante, Jussara teria dito que poderia vir a inviabilizar algum evento que tenha a possível participação de Cherem como patrocinador e aproveitou para “aproximar” do empresário em questão, deixando claro que a empresa poderia vir a executar algum serviço, caso houvesse interesse dele. Teriam aproveitado para “emanar pensamentos diversos” a respeito do também empresário Fábio Cherem. Uma frase teria sido ouvida dentro da sala onde estariam somente os dois: “O que é dele (Cherem) tá guardado! Deixa comigo!”. Profética a reunião! A cancela, colocada lá para evitar que as informações vazem, não está funcionando!


DEDO DURO


Segundo o estimado leitor “O Coringa”, uma reunião entre autoridades do município foi realizada no dia 24 de abril, pela manha, para ser discutido a construção do presídio. Nela, possivelmente, estariam membros do judiciário, Câmara de vereadores e prefeitura. Mesmo após a reunião, a obra, já acertada pelo governador do Estado a ser executada em Lavras, não ganhou nenhum destaque, como no caso da URPA e das casas da Cohab, pela, digamos, “imprensa alinhada” ao Palácio. Depois não me venham com churumelas morais para cima de mim, por favor!!


DEDO DURO II


Há um mês , foi afixado no Palácio um aviso de convocação de associados para a eleição do Conselho Fiscal do LavrasPrev, que seria realizado na ultima quinta feira, as 18 horas na sede da Selt. Estranhamente, por volta de duas horas a Selt foi fechada para ser dedetizada. Até as atividades da Selt foram transferidas para o LTC.

Avisado, fui para a casa do meu irmão (funcionário da PML que queria participar da reunião), em frente a Selt e por lá fiquei ate as 8 horas da noite. Nenhuma alma viva entrou ou saiu daquela sede, ou seja, ali , conforme convocação, nenhuma eleição foi feita. Só falta aparecer agora uma lista de membros aprovados em Conselho. Sou testemunha que ali não apareceu ninguém para votar ou ser votado. Com a palavra, o presidente do Sindicato. O espaço está aberto, como sempre!! Para concluir: A dedetização na Selt foi feita. Baratas e ratos foram expulsos, mas vizinhos garantem: Sobraram alguns!


Obrigado a todos ! Chegando aos 100.000 acessos, quem diria!!!!!



63 comentários:

Cabeça disse...

O(a) coringa pode até achar ruim, mas o espaço aqui é democrático. E se não fosse bom, com certeza a Jussara e equipe não o leria para até, fazer algumas coisas que aqui são sugeridas.
Falar nisso, nesse final de semana a prefeita deve ter ficado feliz em ter seu principal opositor na Câmara longe daqui. Voces viram o Marcos Cherem e esposa na televisão ontem? A rede TV (Rede TVnews) fez uma matéria do comércio na 25 de março em SP e lá estava o edil e sra. mandando ver nas compritas do dia das mães. O homem não é diferente dos patrícios, procura preço mesmo.

rumocerto disse...

se eu fosse FÁBIO CHEREM patrocionaria um festa grande estilo LAVRAS FOLIA, só para ver se a JU...RUBÉBA esta mesmo com essa bola de embargar festas, acorda "MULER" voce não é mais mocinha para ficar fazendo pirracinha, se for verdade sobre o presídio, lavras ganhará um presente de grego. quanta cachorrada! falando nisso é impressão nossa ou diminuiu o número de cães vadios pelas ruas? se for um fato, ponto para a "MULER" o sindicato deveria manter os setores lá na PML melhor informado sobre reuniões do lavrasprev, pois assim os funciobôbos terão chance de se resguardarem e se organizarem melhor, BOA SORTE!!!!!! ALO 100 MIL ACESSOS OLHA NOS AI!!!!

Esperança disse...

Fiz o acesso 970000.Parabéns Silva Jr.Vc está deixando o Palácio de Cabeça em pé.Eles não conseguem descobrir o informante do palácio que pode ser uma pessoa que eles menos esperam.Dica: está numa Secretaria.Logicamente um deles.Eles falam em fazer o Sucessor com estas peças que tem: Cssimirinho cabrinha macho?Du...ende?, Fabiano do Vale? Maurício Pádua? Paulo Menicucci?Chapisco?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lavras merece mais!Muito mais!

Djavan disse...

O barco está afundando Silva Jr. E vc está sendo um dos responsaveis,kkkkkkk, viu quem mandou não andar direito.A que ponto chegamos, li hoje na Tribuna que os próprios moradores do Serra Azul estão tapando buracos das Ruas.
Que vergonha minha gente!!!!
Que administração horrível meus Deus.

Andrew disse...

Ah! Acho bem feito! Toda hora tem comentário aqui cheiinho de "churumelas" (este tipo de choro o dono do blog gosta rsrsrsr) dos empregados da Prefeitura que são uns coitados, que ganham pouco, que a prefeitura tá muito cheia, que fulano é mandão e mal educado e é chefe de recursos humanos, que o advogado chefe é doido, que o outro que é chefe do LavrasPreve num sabe nada, que é vaquinha de presépio e sem educação e mais um monte de churumelas! rsrsrsrsrsr
E queriam o que? Empregados que não se valorizam, não se respeitam, vivem se "comendo" e se "ferrando" uns aos outros para agradar aos CACIQUES! Que nem sabem o que acontece no SINDICATO que eles sustentam com os escontos dos seus salários! Que nem se importam que o LAVRASPREVI vire cabide de emprego de um monte de gente que nem sabe o que se faz lá e que, com certeza, NÃO VÃO APOSENTAR POR LÁ! Então,se os que pagam o SINDICATO, e os que VÃO DEPENDER DO LAVRASPREV, não se incomodam, nem sabe se vai ter ou não reunião, quem faz parte de CONSELHO.Se não sabem de nada e são bobocas, reclaman de que? Este CONSELHO E OS VEREADORES É QUE JUNTAMENTE COM OS MAIORES INTERESSADOS - OS EMPREGADOS MUNICIPAIS - deveriam estar descabelando. Deveriam saber QUANTO DE DINHEIRO TEM ESTE LAVRASPREVI, ESTE SINDICATO. Deveriam saber onde está sendo aplicado estes dinheiros, etc...etc...
ESTES EMPREGADOS MUNICIPAIS, que vivem escrevendo comentários aqui cheios de CHURUMELAS, deveriam estar cuidando dos seus interesses!

Blogueira disse...

PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, Silva Jr, por mais essa vitória.
Vc é merecedor!

Anônimo disse...

Peixe que ja teve no aguario...pulou a tempo

Por falar em dedo duro nao poderia deixar de falar que a partir de amanha começara o funcionamento do ponto digital na SMS, URPA,policlinica e laboratorio. ja tem muitos medicos matutando o que irao fazer, pq atendem 15 pacientes em menos de uma hora de trabalho. Eles podem ate por o dedao "la" mas quem vai fiscalizar se as horas nao trabalhadas estao sendo descontadas?Esse ponto digital foi sugestao do silva Jr e que depois de ler o blog o senhor promotor gostou e aprovou...mas e agora senhor promotor adianta por o dedao "la " e o salario gordinho deles vim no final do mes? pq é isso que vai acontecer...ta na cara igual barba...parabens pelo blog e aguardamos os cem mil para comemorarmos

Anônimo disse...

SEGUNDO INFORMAÇÕES DE VÁRIAS PESSOAS AMANHÃ SERÁ COLOCADO UM RELÓGIO DE PONTOS EM VARIOS SETORES DA PREFEITURA.COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE GOSTARIA DE SABER SE OS GRANDÕES TAMBÉM VAI USAR ESSE RELÓGIO? VAMOS FICAR DE OLHO E PROTESTAR,DIREITOS IGUAIS,JÁ QUE OS SALÁRIOS NÃO SÃO.

´Façam o que eu mando, mas não façam o que eu faço! disse...

Mas qto ódio nesse coração.Tá se envenenenando,muler!Cuide da sua saude removendo o odio que não faz bem a ninguém, deixe de picuinhas e cuide melhor da sua administração e de seus comissionados, pra que não vaze informações do tipo. Vc tá cercada de cobras cascavéis, se cuide e observe, ao invés de se preocupar com fulano ou cicrano.
Acredito que desses cem mil acessos, a metade tá vindo daí,porisso a cidade tá nesse estado de calamidade pública, ninguém trabalha. O lema é
"Vamos ver o blog e ver qual a novidade de hoje"
O Silva JR tá botando todos lá no palácio de cabelo em pé. Até eu, queria saber quem é esse informante e dar-lhe os parabéns, pq esse sabe trabalhar , e como!
Podem ter a certeza que esse tal relógio de ponto vai servir pra pegar os pobres coitados que dão duro, pq os mais "polpudos" vão arrumar um jeito;ha jeito pra tudo. Temos um belo exemplo da propria prefeita, faz um monte de coisas erradas, depois molha a mão de algumas pessoas e fica tudo bem.
Os comissionados, vão arrumar um monte de reuniões,saem, fingem que vão fazer algo muitooooo importante e no final aparecem lá pra colocarem o dedinho.
Iiiiiiiii, vcs tão por fora, tem um monte de coisas que vão inventar e como serão vigiados, eu hein!
Qunado existe má intenção,e sendo acobertados, quero ver se sairão mal.
Não se esqueçam de que os direitos são iguais, tanto pra A, como pra B. A diferença tá no salario que recebem. Mas direitos e deveres, todo cidadão tem.
OLHO VIVO, gente!

Miosótis disse...

Quem mexe aqui com rodeios , é empresário e trabalha com máquinas pesadas é o Dehon tratores, será?
caso seja, não sei se entendi bem o que o Silva JR escreveu , mas a irmã dele foi vice do Possato!
Tem outra pessoa aqui em Lavras que posssui essas tres características?
1.Empresário
2. Trabalha com máquinas pesadas
3. Mexe com rodeios
Iiiiiiiiiiiiii

Ninguem merece disse...

A D.Jussara naum tem só o corpo fechado mas a CABEÇA também!!! Qe peninha de galinha pra nós lavrenses..................

Juninho Play disse...

Essa defensora da Ju rubebinha é desprezível coitada. Nâo dá uma dentro. Se a Rainha descobre quem é ela não vai sobrar nada dessa rastejante, porque creio que ela nao tem o corpo fechado! kkkk

Isso nao é auspicioso disse...

o Fabio Cherem que se cuide. a macumba parece que ta feia la pelos lados da perimetral. mas e a Eriquinha tao religiosa nao da uns conselhinhos para a prefeitinha que essa pratica macabra nao é legalzinha? Juju Juju, olha que com quem "ferro fere, com ferro será ferido!".

Banny disse...

Silva Jr. esta é pra você! por que quando digita as notícias não há erros de digitação, mas quando você responde a comentários, são cheios deles?

Realista disse...

Vocês gostam de comentar aqui, a respeito contrato da COPASA, quando o Enio era vice prefeito. mas para esclarecer vice não vota, e na época do mandato de vereador ele votou contra.

Baby disse...

Gostaria que você publicasse aqui a lista dos setores que terá relógio de ponto, muita gente vai ficar apertada.

SILVA JUNIOR disse...

Banny. Realmente!! tento minimizar os erros nas postagens de capa. Nao gosto de imprensa escrita. Prefiro tv. Por isso aqui escrevo rapido demais e nao corrijo as vezes....rssss ..é a pressa mesmo..as vezes acesso rapido pra liberar a spostagens e as vezes respondo rapido tambem. so po isso. Obrigado mesmo assim ..


t+

Anônimo disse...

DEPOIS DESTA TENHO QUE TIRAR O CHAPEU PRA VC SILVA JR. ESTE FOI DEMAIS! DUAS PESSOAS NA SALA E VC AINDA DESCOBRE OQUE SE FALOU !! PUTZ........O POVINHO DO PALACIO RUIM DE SERVIÇO.


ANDRE - LAVRAS

SILVA JUNIOR disse...

Se o Cherem, Dehon, Possato ou quem quer que seja, jamais me encontrarão na lsita de funcionarios do Palácio. O Blog continuara sim, sem o prefeito quem for. Exceto por problemas de saude, mas acho que mesmo assim, continuarie a escrever!!! obrigado a todos!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE O SJ É MEIO MACUMBEIRO OU TEM ALGUM PODER EXTRA TERRESTRE QUE NINGUEM ENTENDE,O HOMEM SABE DAS COISAS QUE ACONTECEM DENTRO DO PALÁCIO ONDE AS PORTAS ESTÃO FECHADAS,PORTEIRAS NA ENTRADA.NOSSA O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOMEM DE DEUS,PASSA UM POUCO DESSES PODERES PARA MIM,ESTOU PRECISANDO DE DESCOBRIR UM MONTE DE COISAS KKKKKKKKKKKKKK.UM ABRAÇO QUE DEUS TE ABENÇÕE PARABÉNS POR NOS MANTER BEM INFORMADOS.

Receoso disse...

Silva Júnior, chega a me dar medo o que se revela aqui. E não é o que você revela que me dá mais medo não, é o que os leitores acabam revelando aqui, inclusive os asseclas da prefeita. Essa Jussara 70X Jussara, por exemplo... O que ela postou aqui é grave demais. Dizer que tem um órgão independente a serviço da prefeita??!! Meu Deus! Onde chegaremos?! Que a prefeita tem a Câmara, todo mundo sabe, que usa até advogados de BH para fazer as defesas e protelar até suas causas pessoais com o nosso dinheiro também já sabíamos. Até essa história de "corpo fechado", todo mundo já sabe que a prefeita é chegada a um terreirinho ou uma encruzilhada.... Mas, um certo órgão, que deveria ser independente??? Ah, não, essa não!!! É pra ficar com medo do poder malígno e baixo dessa quadrilha que está no poder.
Outro dia li aqui de um que postou, que se intitulou ex-comunista, que aquele episódio da ameaça contra o tal do André foi oura armação deles mesmos... Minha nossa!!! Fiquei esperando alguém desmentir. Ninguém desmentiu!!! Quer dizer, deve ser verdade que foi tudo arranjado mesmo. Fizeram muita gente de otária. Até o MP de Lavras. E tudo isso fica como está.
Essa reunião da prefeita aí que você revelou. Esse papo aí é de gente sem escrúpulos, de mafiosos, gente pronta pra tudo, até mesmo pronta pra "apagar" os seus semelhantes, é só ficar na frente...
Sinceramente, estou ficando com medo da falta de ética, caráter, espcrúpulos desse povo que hoje comanda Lavras.
Que Deus nos ajude.

Anônimo disse...

Eu não acredito nem um pouquinho nessa desculpa esfarrapada do Silva Jr. de que erra por pressa. Gente, quem digita as postagens é alguém muito bem preparado para tanto e como ja dizia o Michael Phelps, alguém pago pelo Cherem. Temos que entender que o Silva Jr é apenas um TESTA DE FERRO do Cherem. O Silva Jr publica aqui aquilo que o Cherem através de seus advogados mandam pra ele. Esses erros mostram de maneira cristalina essa jogada. Se pegamos as postagens antigas do SJ, veremos uma redação sofrivel e agora uma redação polida. Convenhamos, Não somos idiotas. Eu gosto de ler o blog, vejo algumas coisas interessantes e a grande amioria das coisas que vejo não vale nada. NÃO PODEMOS NEGAR QUE ESSA É UMA TÁTICA POLÍTICA MUITO INTELIGENTE DO CHEREM. foi o única o ver na net um grande espaço pra fazer politicagem.
Sou o Mauricio do Jdm Floresta.

Anônimo disse...

TENHO UMA SUGESTÃO.

qUE TAL TRATARMOS AQUI DA QUESTÃO DA CESTA BÁSICA MAIS CARA DE MINAS GERAIS?

Gente, saiu no jornal O ESTADO DE MINAS, o REX ta cobrando o dobro do preço. Vamos utilizar este espaço pra forçar mudanças...

O Coringa disse...

Jovem jornalista, você esta mentindo mais uma vez, esta estória que o Google tem um acesso único, ou seja o reload (reentrada). É Mentira entrei 3 vezes nesta manhã dia 04/05, acessos nº 97145 as 7:30, 97146 as 7:31 e 97147 as 7:32, você pode conferir. Quanto aos jornais so tenho a dizer que: todos finais de semanas são vistos nas mãos de muitos Lavrenses e um lugar onde não falta Tribuna e Lavrsanews são as barbearias, ai meu amigo pode ter certeza que a noticia vai longe.


Quanto a ser dedo duro, vou dizer a fonte de minha postagem sobre a reunião de Autoridades na sexta 24 de abril para tratar do assunto sobre o presídio, e você não ira acreditar, quem deu a noticia foi o presidente da câmara na quarta parte da reunião de 27/04, justificando que não haveria tempo para falar sobre o assunto e que trataria em reuniões futuras. Estavam na reunião Cel. Santana, Dr. Sadi, Dra. Zilda e o Vice Cassimiro estava representando o executivo segundo o Chapisco. Então competente criador deste blog, espero ter esclarecido seus comentários. Abraços.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Coringa. Obrigado pela confirmação dos nomes que estiveram presentes a reuniao sobre o presidio. Desta reunião eu não tive acesso. Estava em Belo Horizonte acompanhando um prefeito e não tive acesso a informação. É bom saber que o Chapisco e o vice prefeito Cassimiro estariam po dentro do assunto, assim eles poderão falar em nome do executivo e da camara de vereadores sobre o assunto de forma oficial. Em relação aos reloads, lamento informal que o contador NÃO REGISTRA reentrada e sim somente novas entradas. Ao entrar registrou sim o seu acesso, mas na mesma hora que vc entrou, outra pessoa também o fez. Realmente o blog ta recebendo bastate visitas. Em relação ao anonimo ai de cima , que disse que não sou eu quem escrevo osmeu artigos, lamento informar a vossa senhoria que infelismente para sua afirmação, sou eu mesmo. Quando escrevo o artigo principal, apesar de alguns erros de digitação e as vezes ate mesmo erros de portugues por causa da minha rapida digitação, sou eu mesmo quem escrevo. Vossa Exm sabe ou pode confirmar com a prefeita que sempre fui muito profissional, desde a epoca do CAP. Nunca tive medo de ninguem e sempre toqquei em assuntos "delicados" sem ao menos alferir nenhum centavo por isso. Porva é que quando ele era prefeito, eu era chamado, de forma erronea pelo saudoso jornalista Hugo de Oliveira, como "LACAIO" da Jussara, por sempre colocar na saudosa linha editorial da tv universitaria assuntos que nao seriam de interesse do prefeito à epoca. Ela bem o sabe!!

abraços a todos!!!!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Coringa, ja ia me esqeucendo!! nao me referi aos impressos lavrasnews e tribuna. Minha referencia sao a outros que vossa exma. sabe a que são.

abraços..

Rejane disse...

Isto mesmo! O procedimento de quase TODOS os políticos oportunistas e carreiristas de Lavras, acho que quase todos os lavrenses já estão conhecendo bem! Pena que o blog e a coluna deste moço não saiu a tempo de conscientizar mais pessoas, os bocós dos empregados municipais e o povo em geral. Que pena!
Agora já está na hora de todos pararem com esta bobeira de ficar xingando os ganhadores e os perdedores da política em Lavras na ultima eleição! Palavras rancorosas,dor de cotovelo, termos pejorativos não melhoram em nada a situação da cidade! Só piora para o blog e seu dono! Melhor é deixar as denuncias por conta deste moço e suas fontes de informação. Nós, os leitores, nos contentarmos em fazer COMENTÁRIOS A RESPEITO DOS ARTIGOS PUBLICADOS E DE COLOCARMOS AQUI OS PROBLEMAS MAIS URGENTES QUE PRECISAM E PODEM SER SOLUCIONADOS COM O DINHEIRO PÚBLICO.
Exemplo:
1 - PRESIDIO - O povo é quem deve decidir se quer que o seu dinheiro seja usado para esta finalidade!
2 - REX - E um caso de POLÍCIA o tanto que os preços mudam de um dia para outro! Atendimento ao cliente é um horror! Se você conversar com os gerentes, eles até te tratam bem, mas resolver os problemas, não resolvem. As pessoas que trabalham nos caixas, TEM DE REGISTRAR E EMPACOTAR, o que resulta em valores duplicados nas notas, quantidades das coisas erradas também. ALGUÉM TEM SE DADO AO TRABALHO DE CONFERIR A NOTA DA COMPRA QUE JÁ PAGOU? Seria bom....
Os produtos acabam e não são repostos. Dá a impressão que compram o que aparece, o que é mais barato! Se o cliente gosta e se acostuma com algum produto, corre o risco de nunca mais encontrá-lo. Os sacos e sacolas de plástico, além de poluirem TUDO, ainda rasgam, muitas vezes, antes de chegar em casa!
É um verdadeiro ABUSO DE PODER!
MONOPÓLIO DESCARADO! Exploração de empregados! FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR! E ainda dizem que TEM VEREADOR QUE FOI ELEITO POR VÁRIOS CONCHAVOS, sendo o Rex, um deles!
3 - FEIRINHA DE VERDURAS - Será que estão sendo fiscalizados? A higiene será que está de acordo? Alí se vendem verduras, frutas, comidas, frituras, etc... E OS PREÇOS? Cada barraca tem um preço para o mesmo produto. Os pacotes fechados, cada um tem um peso. Molhos de verduras de todos os tamanhos pelos mesmos preços!
E verifiquem se não vão CONTRATAR MAIS EMPREGADOS PARA ATENDER ÀS DENUNCIAS PORQUE A PREFEITURA, A SAUDE, A EDUCAÇÃO, ASSISTENCIA SOCIAL, CULTURA, CÂMARA, FORUM, DELEGACIA, E muitos ORGÃOS estaduais e federais estão cheinhos de empregados municipais. E também tomem cuidado porque se a próxima eleição é para DEPUTADO, é bem capaz de continuarem ADMITINDO pessoas de Ijaci, Ribeirão, Perdões e demais cidades vizinhas! Parem de xingar, de escreveram bobagem e fiscalizem!

DIRETAMENTE DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO disse...

ESTE BLOG DESESTRUTUROU A PREFEITURA,NINGUÉM ABSOLUTAMENTE NINGUÉM QUE NÃO SEJA LACAIO DA JUSSARA PARTICIPA MESMO DAS ÉQUENAS INFORMAÇÕES DO DIA A DIA MESMO SENDO DO MESMO SETOR.

DEVEM TER MUITO MESMO O QUE ESCONDER E ESTÃO BORRANDO NAS CALÇAS.

TEM FUNCIONÁRIOS QUE SÃO TOTALMENTE EVITADOS E NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA PARA ISSO... O QUE ACONTECE É QUE NÃO PEDIRAM CARGOS PARA A MULER POR ISSO ELA DESCONFIA.

Juninho da Nova Lavras disse...

Que pena, que penunha. Enquanto isso o sofrido trabalhador de Lavras paga mais 75% pela cesta básica. Onde estão o Júlio e André do PCdoB que sempre falavam, pelo menos na época do ex-prefeito, que estavam do lado do povo!
Conseguiram um ganha pão e já se esqueceram do discurso que tinham.
Palhaçada pura!

Anônimo disse...

SILVA JUNIOR,
SERIA INTERESSANTE UMA PESQUISA SOBRE AS CASAS DA COHAB2 E 3. TEM VEREADOR COM TRÊS E ATÉ QUATRO CASAS EM SEU PODER. FILHO DE VEREADOR COM CASAS E MAIS CAS, NÃO OCUPAM, ALUGAM.
O FATO JÁ FOI DIVUILGADO MAS SERIA INTERESSANTE PESQUISAR.
QUEM A MULHER QUE ESTÁ MORANDO NA COHAB É ELA OU FILHA DELA ( BELKIS)? ETA LAVRAS DANADA.
TEM GENTE MOPRRENDO DE RAIVA, MAS QUE O INFORMANTE ESTÁ PERTO DELA, ESTÁ.
ESTAO ACHANDO QUE É O ZUZA PERNETA.
ETA FUMINHO DANADO DE BOM!

Zé Rios disse...

Tenho conversado com pessoas moradoras do centro da cidade e de alguns bairros também. Uma coisa é certa: a popularidade do ex-vereador Possato aumenta a cada dia. Primeiro pela falta que ele faz na Câmara Municipal, apesar do bom desempenho do Vereador Marcos Cherem. Segundo pelo seu jeito agradável de tratar a todos, mesmo não sendo vencedor nas últimas eleições (um exemplo disso é a paixão que minha funcionária doméstica tem por ele). Terceiro é pelo fato de ter obtido quase onze mil votos, mesmo tendo como aliado o ex-prefeito Carlos Alberto Pereira, que não é simpático ao lavrense.E quarto, será concerteza o fiel da balança nas próximas eleições, uma vez que sem a companhia do CAP, Possato poderá ter a seu favor uns vinte mil votos.
Já pensaram Cherem e Possato juntos?

Mamma Bruschetta disse...

Belkis? essa mulher tá na secretaria de assist.social, mas não é daqui. De onde a JUju a trouxe pra ajudá-la nas maracutaias?
Ouvi dizer que a "famia" tá toda aqui nas "Lavras cada vez pior".
Confirme, Silva Jr, (o "MAGO").
Soube através de pessoas ligadas ao palácio.

Andre não o do PC do B disse...

E aí Júlio do PC do B.Vai ou não vai botar para quebrar com os preços das cestas básicas em Lavras? ou vc é mesmo um bundão, como andam dizendo por aí.Acho que não! Não é mesmo!.Defenda o povo cara, nesta hora.Acreditamos em vc. Não nos decepcione.

Joana D'arc disse...

Pergunta aos doutores da Lei : Sendo o provedor da Santa Casa, que recebe recursos diversos dos governos, municipal, estadual e federal, o marido da prefeita, isso não é ilegal, imoral ou engorda? Ela, pelo que dizem, quando era prefeita, colocou as ações que detinha em seu nome do hospital Paulo Menicucci em nome de terceiros.
A dúvida procede ou não?

Garota da Lavrinhas! disse...

Para o Joana Dark aí em cima:

Com a palavra o Silva Jr, o Mago de Lavras!
Esse rapaz é mil, sabe achar agulhas no palheiro, é assim mesmo que se diz?
Silva Jr já li aqui algumas coisinhas pra vc investigar, vai fundo! vc aqui faz o pael de vereador, as vezes de promotor, vc tá sendo o que melhor tá tendo em Lavras atualmente.
Parabéns!!! Parabéns!!Parabens!!

Anônimo disse...

Reflexão boba:
1 - fato: REX domina o mercado de produtos de alimentação, higiene, etc aqui em Lavras.

2 - Daí dizer que os poderes executivo, legislativo ou judiciário tem alguma culpa nisto é um absurdo.

3 - Só serei convencido disto, caso alguém aqui neste blog (principalmente aqueles que vivem reclamando do REX) me moste de forma concreta o que os poderes acima podem fazer com relação a isto.

Sarney disse...

A maior piada do século foi contada aqui pelo Ze Rios.Possato?
Já era meu caro!Não ganha mais nem para vereador, infelizmente, pois é boa gente.Agora te digo uma coisa comparar ele com o Dr. Marcos é outra piada.O DR. Marcos está pondo moral em todos os vereadores e está ditando a câmara.Está surpreendendo até mais os incrédulos.E com elegância.Repare o medo que o Duti tem ao falar, sempre olhando para o Dr. Marcos.A diferença que o Possato é que os outros vereadores não o respeitavam muito, fazendo ironias, agora o Dr. Marcos está todo mundo se borrando de medo e respeito por ele.Está sendo considerando o melhor vereador de todods os tempos.E olhe que não votei e nem voto nele.E ele sim tem tudo para ser o futuro Prefeito de Lavras, não o seu irmão que poderá ser candidato a Deputado.E o Dr. José Cherem futuro vereador.Agora o seu vice seria insano falar agora pois dependeria de composições políticas.

Assito TV Camâra disse...

Nos Explica Como PodemOs Adquiquir As Camisetas Que Vc Citou No Artiga Do Dia 1/05/09. Espero Resposta.

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeee que isto o Secretario de Obras, disse que contrata uma empresa com contrato para dois serviços e ela vendeu a usina de asfalto, quebrou o contrato, não precisa fazer nova licitação, aplique as multa se não o fizer rescinda o contrato, e chame a segunda colocada é so isto, que coisa imoral esta ainda falar isto em público, e que faz o mal feito para atender mais, pessoas e acobertar a empresa contratada para tal é mole genteeeeeeeeeeeeeee!!!!

Anônimo disse...

Fala serio, a secretaria Belkis já trouxe um monte de gente de fora pra encher a secretaria da promoção da cidadania,E não deu oportunidade de emprego pra nos Lavrense que estamos precisando de trabalho e agora aluga casa na COHAB pra familia....kkkkkkk a coisa aqui tá boa demais gente! Será que não tem uma boca pra eu que to a 3 meses desempregada e passando dificulddade e ver uma barbaridades dessa? A Silva Junior, tá ai mais uma que a Jurubeba faz, trazer gente de fora e não colocar nos daqui de LAVRAS ah fala serio gente pouca vergonha essa.

Morador da Água Limpa disse...

O Secretário de Obras disse que é quase impossível atender a demanda de operação tapa buracos existente.Então como fica o povo?Vai continuar enfrentando os buracos do dia a dia.Que Administração mais medíocre e incompetente.Não ganharam as eleições?Se virem e resolva este g problema que mesmo sendo leigo, acho não ser tão difícil assim...Pela madrugada!Esta novela quando vai acabar?Vem logo cherens!
E aí Júlio Andre do Vale!Vai olhar o nosso bairro ou não?

LAVRENSE CHOCADA disse...

O QUE É AQUILO ONTEM MINHA GENTE?
O SECRETÁRIO DE OBRAS NÃO SABE QUANTOS BURACOS TEM DE TAMPAR! NÃO SABE QUANTOS BURACOS PODEM SER TAMPADOS COM 1000 TONELADAS DE ASFALTO! NÃO SABE SE O CONTRATO COM A TAL DE MARAJÓ PODE SER ROMPIDO, MESMO ELA NÃO PRESTANDO SERVIÇOS CORRETAMENTE! SENHOR SECRETÁRIO, O QUE É QUE VOCE SABE?
DEPOIS O DUTI DIZENDO AO DR MARCOS QUE MESMO ELE ESTANDO CERTO, ELE IRIA VOTAR ERRADO, JÁ QUE NÃO TINHA CONSEQUENCIA PARA OS VEREADORES!!!!! CONTINUANDO O "SHOW" O JULIO "DO VALLE DE MELLO FALO MUITO E FAÇO POUCO" FALA COM A MAIOR CARA LIMPA QUE A LEI FOI APROVADA NO ANO PASSADO, POR ISSO NÃO TINHA DE SER OBEDECIDA POR ELE!!!!! PELO AMOR DE DEUS, ALGUM PROMOTOR DE JUSTIÇA, TOME PROVIDENCIAS. QUE EXEMPLO ESSES VEREADORES ESTÃO DANDO PARA TODOS? A LEI NÃO É PARA SER CUMPRIDA? NO FINAL VEIO O VELHO ENIO, COM NÃO SEI QUANTOS ANOS DE POLÍTICA, DIZENDO QUE VEREADOR PODE MUDAR QUALQUER LEI. PERGUNTADO PELO DR MARCOS O ASSESSOR JURÍDICO, MUITO A CONTRAGOSTO TEVE DE DIZER QUE A TAL LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS SÓ PODE TER MUDANÇAS PROPOSTAS PELA PREFEITA. DEVIA TER FICADO CALADO ENIO.
CABE MAIS UMA PERGUNTA: SE O DR MARCOS ESTÁ CERTO E A PREFEITA É A ÚNICA QUE PODERIA TER PROPOSTO MUDANÇAS, PORQUE É QUE ELA NÃO PEDIU À CAMARA A MUDANÇA DA LEI? AÍ PELO MENOS NÓS, LAVRENSES DO MUNDO REAL, NÃO TERÍAMOS DE ASSISTIR AO FESTIVAL DE INCOMPETENCIA E SEM VERGONHICE QUE ASSISTIMOS ONTEM.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ DR MARCOS CHEREM, VOCE CONTINUA MOSTRANDO OS MOTIVOS DE SER A GRANDE ESPERANÇA POLÍTICA DE LAVRAS. O ANDERSON TAMBÉM ESTÁ CADA VEZ MELHOR MAS, A GRANDE SURPRESA AGRADÁVEL DA NOITE, PARA MIM, FOI VER O CANDIDATO EM QUE VOTEI, DR HÉLIO HADDAD MOSTRANDO QUE ACIMA DAS DIFERENÇAS PARTIDÁRIAS VOTA DE ACORDO COM A SUA CONSCIENCIA E COM AS LEIS. ESSE É O DR HÉLIO QUE TODOS CONHECEMOS. OBRIGADA POR MOSTRAR ONTEM QUE MINHA FAMÍLIA NÃO VOTOU ERRADO.

DONALD disse...

JULIO DO PCDOB, SE VC TEM OUTRAS PRETENÇÕES POLITICAS NÃO SIGA O EXEMPLO DA NANA. VOCE VAI SE FERRAR. DAQUI A 4 ANOS NÃO TEM D JUSSARA PRA TE DAR AJUDAR. ONTEM VC SE COMPAROU AO ANDERSON... HORROROSO

Flavinho Loyola disse...

Para o anônimo defensor dos poderes de Lavras:
Claro que os poderes podem ajudar. Por exemplo, o executivo pode encaminhar projeto de Lei ao legislativo, incentivando a vinda de empresas do setor para cá. O Judiciário pode avaliar a inexistência ou inficiência de ação do Procon. Isso só para o começo.
Tem gente que só sabe puxar o saco mesmo, né não!
Vai ver que tem dinheiro lavado e não precisa de preço honesto.

Anônimo disse...

hehehehe Chapisco a estratégia de levar mais de um convidado ta dando certo, acabou a 3ª e a mais esperada pelos telespectadores.

Aurelio disse...

A bola da vez ontem na reunião da Câmara foi o ZÉ MARIA DO PÁTio. RSRSRSRSRSRSR
Ele até que é uma pessoa normal, fácil de conviver. MASSSSSSSSSSS, igualzinho aos 3 vereadores que o defenderam (só por causa dos votos), ele é daqueles que "NEM BEBEM A ÁGUA E NEM DESOCUPAM O COPO"! Explico: Para sobreviverem (os 4 e mais outras pessoas) no meio da politicagem, eles agradam a todo mundo, não têm opinião própria; se for preciso, mudam de lado político, de time de futebol, de OPINIÃO, e até de religião, na HORA, e quantas vezes for preciso! E tem mais, fazem coisas não muito certas, muitas vezes, por não terem CORAGEM de externar suas opiniões! Não querem saber o que é MELHOR PARA OS PREFEITOS, NEM PARA A PREFEITURA E NEM PARA LAVRAS! Fazem aquilo que não prejudica e nem modifica a "vidinha boa".

João Paulo disse...

Genteeeeeeeeeee! Quem viu o DUTI ontem, importantíssimo como Presidente daquela Comissão que não dá parecer em nada, só pede prazo, e quando dá o parecer é o maior MICO! RSRSRSRSRS
Ontem, olhando fixo para o MESTRE Marcos Cherem, e gaguejando, falou que o parecer era porque se tivesse de dar PROBLEMA ia dar pra PREFEITA e não pra eles! kkkkkkkkkkkkkk! É isso que dá ser coluna do meio! Ser "quiabo, escorregadio! Os 1oo anos dele como vereador, foi assim! Agora como Presidente desta Comissão, que precisa de MUITOS CONHECIMENTOS, opinião PRÓPRIA, e coragem, toda reunião é uma festa! Desfile de baboseiras! Onde já se viu o vereador que não se preocupa nem com o POVO, nem com a cidade, nem com os PREFEITOS (AS) que ao vivo e a cores ELES DEFENDEM TODA HORA? igualzinho a ele são: Daniel, Chapisco, Sebastião, os 2 advogados, e mais alguns que a gente até esquece o nome.
Acabou de falar esta tremenda bobagem e levou a maior "traulitada" educadamente e com a finesse que lhe é peculiar, do Xerém! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aurora disse...

Aquele Daniel Costa vai "dar aperto" na hora que a gente for votar qual o vereador mais engraçado e fora da órbita terrestre! EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
Quem viu ele ontem perguntando pro Secretário de Obras, se o ex-prefeito, que fez um asfalto num bairro nem sei aonde, não seria OBRIGADO a fazer os meios fios!
Gente, isto é só pra puxar saco, pra mostrar que está defendendo. PORQUE AFINAL DE CONTAS UMA ADMINISTRAÇÃO QUANDO COMEÇA (QUALQUER UMA) TEM QUE PRIMEIRO, DAR CONTINUIDADE AOS SERVIÇOS EM ANDAMENTO!
O dinheiro é do POVO, a cidade é do POVO, e A OBRIGAÇÃO DE APLICAR BEM ESTE DINHEIRO É DE TODOS OS PREFEITOS! Eles brigam tanto para ser prefeitos e quando entram, acham quem são os donos, que o povo é seu escravo?
O que que esse Daniel Costa queria com esta pergunta? Obrigar ao ex-prefeito vir fazer? Insinuar à maioria do judiciário (que está a serviço da prefeitura, segundo um comentário aqui do blog) a mandar prender quem não fez?
Este vereador Daniel e aqueles iguais a ele, tem de aprender que PREFEITO E VEREADOR SÃO EMPREGADOS DO POVO! Todas as autoridades pagas com o dinheiro do POVO, ´TEM POR OBRIGAÇÃO, TRABALHAR PARA O POVO, DEFENDER O POVO E PRINCIPALMENTE FISCALIZAR O USO CORRETO DO DINHEIRO DO POVO!

ACM, que não é Magalhães e nem Marani disse...

Se eu fosse um vereador de Lavras, mais que depressa mandaria tirar a TV Câmara do ar. Tá servindo de gozação para Lavras, visitantes e moradores das cidades vizinhas.
É um tal de matar os verbos, predicados, sujeitos, etc que qualuqer dia o MEC vai fazer uma intervenção e sei não...
Vamos que o MEC avalie os gastos da educação pelo que assistem nessa TV. Vai ser radical!

FÃ DOS CHEREM disse...

OLHA EU AÍ OUTRA VEZ:
ELE ESTÁ QUENTE MINHA GENTE,
É O VEREADOR DIFERENTE,
GENTE BOA, DECENTE,
DEFENDE A GENTE,
É TRANQUILO, CLARO, INTELIGENTE,
É DO BEM,
É DR. MARCOS CHEREM.

JÁ VEJO O FUTURO: FÁBIO CHEREM DEPUTADO, DR. JOSÉ CHEREM PREFEITO, DR. MARCOS CHEREM VEREADOR.
LAVRAS MERECE MAIS COMPETENCIA.
FORA MULER, FORA MOURÃO, FORA ASSESSORIA JURÍDICA.

CHEREM, CHEREM... ESSE É O NOME PARA A CIDADE SE DAR BEM.

HOSPICIOSO = HOSPÍCIO disse...

LAVRAS TEM UM CLIMA HOSPICIOSO
QUERO DIZER, CLIMA DE HOSPÍCIO!


ONTEM FOI A CARECADA

HOJE É A MINICUCIADA

AMANHÃ A CHEREINZADA

MONARQUIA QUE É (FAMILHADA)

E O POVO SÓ TOMANDO PAULADA

OS VEREADORES SÃO A MAIOR PIADA.

ATURMA DE BRASILIA NÃO SERVE PARA NADA.

DEMOCRACIA É EXELENTE E LEGAL

PENA QUE O POVO VOTA MAL. (Bjus)

Banny disse...

E a3ª parte????????? nada.Só mesmo o Ênio e o Cherem pra dar um jeito nisso.

Zé Colmeia disse...

Eu achava que este Júlio seria
O CARA, mas depois que empregaram sua esposa segundo o blog aqui, ele está sendo o Cara de Pau.O CARA está sendo o Anderson Garçom, este sim está fazendo a diferença

Anônimo disse...

Defensor dos poderes pergunta para Flavinho Loyola:
1 - Especifique de forma mais concreta e prática como o projeto de lei vai incentivar a vinda de outro supermercado para Lavras;

2 - O que o procom pode fazer com relação aos preços dos alimentos, etc;

3 - Você é mais um dos muitos que só reclamam mas na hora de dar uma sugestão concreta acaba no vazio. Não me venha com churumelas (é assim que se escreve isto?).

4 - Não sou defensor de ninguém, não tenho ligação com prefeitura e nem parentes lá.

5 - Eu não vejo nada que os poderes podem fazer de forma efetiva com relação ao REX. É uma empresa privada. Vai falar que é monópólio que eu vou rir.

Flavinho Loyola disse...

O Fã dos Cherem, vamos com calma sô. Tá querendo mudar Lavras de Menicucci para Cherem? Sai fora. Até quando vamos aguentar essa coisa feia. Lavras merece mais.
Será que não dá para colocar um Silva? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Juvenal avisa outra vez para pref. Jussara, tem um carro preto da prefeitura um Siena que usado para levar mulher para trabalhar levar filho para escola, mais interesante dorme na sua casa. IÇO PODE? Na proxima vez vou denunciar no jornal com fotos.Moro perto da Dpascoal.

Anônimo disse...

Rádio Pião lembra aos func. da pref quando foi sitado que a pref ia passar por reformas e a cor de dentro seria BRANCO, para esconder os func FANTASMA, fica agora uma pergunta? Será quem que vai ter cartão de ponto magnetico os func efetivos!duvido, porque os contratados que não trabalha não tem tempo para tirar foto nem passar cartão, sito um exemplo recente,um senhor func do CVT um que e chefe na gestão da pref juju aposentado da Cemig guia turistico semana passada não se encontrava no seu setor porque estava em serviço de guia viagem em 2 onibus duplo dek em passeio TURISTICO será que ele estava de ferias? Duvido que ele irá bater cartão abra seu olho juju tem muitos func que não fazem nada que um dia poderá ir no seu enterro na vida publica. Acorde enquato e cedo.

José Sebastião disse...

Pérolas do Legislativo (só de ontem):
..."vamo unir as mão"...
..."a presença de estar presente"..
..."principalmente o assunto principal"...
..."cidade é cravada de boas obras que V.Excia faz"...
..."tampa buraco"...
..."pinche"......
..."muito das vezes"...
..."obrigado pelas explicação"...
..."se é tantos os problemas"... esta pérola saiu da boquinha santa de um médico...
..."oficiamos um oficio"...
O Presidente Reizinho quer o governo itinerante NO BAIRRO DELE!
A vereadora representante das mulheres lavrenses, foi elogiar muito o Secretario de Obras e se embolou toda e disparou: "categorias das qualidades do Secretário"...
O simpático e elegante Dr. Helio em uma de suas pausadas falas disse qualquer coisa mais ou menos assim: ..."devemos algumas satisfações ao povo".... para mim Dr. Helio, TODOS OS VEREADORES DEVEM TODAS AS EXPLICAÇÕES E TODAS AS SATISFAÇÕES AO POVO QUE LHES CONFIOU ESTE EMPREGO DE REPRESENTANTES DOS LAVRENSES.
O líder Enio soltou a franga e até chamou a Copasa de INTOCÁVEL! Virge! e disse que o Zé Maria lá do páteo pode ser eficiente, mas é negligente!
hahahahahahahahahah o Presidente disse que aceita marcar reunião extraordinária se todos comparecerem! hahahahahahaha Até o ano passado ninguem comparecia porque não eram reuniões pagas. O salário é correspondente só as reuniões ordinárias( 4 por mês)
E esse mesmo Presidente precisa estudar melhor os projetos, as emendas, de dia, e não ficar perdido procurando projetos, emendas, ao vivo e a cores na TV.
Pelo visto nenhum destes VEREADORES que aprovaram o PLANO DIRETOR leram antes de aprovar! Ontem não sabiam nada e ficavam fazendo as mesmmas perguntas...
O Garçon disse: QUANDO FAÇO MINHAS DENUNCIAS ESTOU SEMPRE BASEADO!
Fico pelejando para pegar uma PÉROLA DO MARCOS XERÉM! Ainda não consegui! O home vai sempre no ponto certo! Aquele negócio de explicar calmamente que se os 1000 (k ou l?) de asfalto fossem usados em menos buracos mas de modo EFETIVO sem precisar voltar e fazer de novo os mesmos buracos foi ótimo e óbvio! E com certeza, o simpático e competente Secretário de Obras não pode explicar que o negócio de maior número de pessoas atendidas é ordem política! Todos os secretários passam por estes apertos!
Eu não concordo com o comentarista que disse que o Secretário de Obras não sabe nada! Pra mim, este foi o melhorzinho dos ultimos tempos! Inclusive fala sem LER, não comete assassinatos da língua portuguesa e tem muita calma e é muito educado também!

Alguem disse...

A Prefeita com seus Secretarios Mediocres, Assessores Ridiculos e seus Vereadores Vergonhosos está uma verdadeira PALHAÇADA. NINGUEM FAZ NADA, NAO QUER SABER DE NADA, NAO TEM COMPROMISSO COM COISA ALGUMA. A UNICA PRIORIDADE É NÃO DEIXAR VAZAR INFORMAÇÕES PARA SEREM POSTADOS NESTE BLOG. Nunca vi estupidez tamanha. E os funcionários que se f..........

rumocerto disse...

esse chapisco é mesmo um pé no "sax" acabou com a hora mais legal das reuniões da câmara que e a terceira parte, onde CHEREM e ANDERSON fazem suas duras críticas ao executivo!! aposto que e coisa do terreiro, mãe jurubébinha do canto A.KKKKKKKKK!!!!!!!

Fala sério! disse...

Ao Anônimo, denuncie mesmo!
E alguém ficou sabendo a respeito do relógio de ponto?
Esse negocio de passear em período de trabalho, mas que coisa feia!
Eu tbém vejo sempre assessores em horario de trabalho , nas ruas, no jardim, papeando, outras vezes em casa, eita povo trabaiadô, sÔ!
Agora as pobres profesores e outros subalternos, se chegarem cinco minutos atrazados, coitados, cortam alguns centavos do ordenadinho delas!
Isso é que é justiça!

Flavinho Loyola disse...

Ô anônimo, fala sério, vc quer que eu te dê os caminhos pra resolver o problema do monopólio do Rex. Peça sua chefe pra olhar. Eu é que não vou dar solução pra isso. Afinal "quem tá ganhando pra isso"?

Flavinho Loyola disse...

E olha anônimo, PROCON é com N, de CONsumidor. Tá certo! Mas também, pra quem tem dinheiro fácil, pra que saber isso!