sábado, 16 de maio de 2009

MIIAAUUUUU !!!



QUEM PODE

Segundo o assessor jurídico da câmara de Lavras, Dr. Antonio Hamilton, durante uma explanação ao vivo pela “TV Câmara”, onde tentava explicar porqur o pedido de CPI não poderia ser aceito pela casa, ele, em 2000, teria pedido uma Ação de Inconstitucionalidade(Adin) sobre o Art. 85 e ela teria sido revogada ainda naquele ano. Salvo melhor juízo, uma ADIN somente pode ser julgada pelo Supremo Tribunal Federal e não caberia a um vereador ou câmara entrar com o processo.
Segundo a constituição somente o presidente da República; o Procurador Geral da República; os Governadores dos Estados e o Governador do Distrito Federal; as mesas (órgãos administrativos) da Câmara dos Deputados, do Senado Federal, da Câmara Legislativa do Distrito Federal; a Mesa de Assembléia Legislativa; Partidos Políticos com representação no Congresso Nacional; Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Entidades de Classe de Âmbito Nacional e Confederações Sindicais podem apresentar uma ADin. Esse negócio de chamar os poderes daqui de Palácio pode estar alterando o “estado” mental de alguns, causando algumas miragens políticos

TITIT

Não há na da de oficial mas em conversas com alguns professores da UFLA, cresce uma expectativa de retorno do professor Fabiano Ribeiro do Valle para a direção. Segundo um deles, cogita-se o apoio para uma futura volta a cadeira de Reitor em 2012. O candidato natural de Nazareno estaria sofrendo uma certa rejeição-ciume dentro do território federal local.


PLANO ABCDEFGHIJ.........

Em se confirmando algumas informações “quentes” que recebo, Jussara poderá criar ao longo deste seu terceiro mandato um balaio de gatos daqueles. Como candidatos a um lugar ao sol, Cassimiro, Dú Marani e Chapisco aguardam um sinal ou até mesmo gesto de gratidão (?). Por fora, um membro do judiciário poderia já ter ouvido o “canto”. Agora, dentro da própria UFLA , um novo tititi começa a percorrer o campus. Existem sinais de que “um namoro” de pretensões entre Jussara e Nazareno esteja em curso. Jussara sabe que precisa de um sucessor mas não estaria botando muita fé em seus braços direitos e esquerdos contra a possível candidatura de Fábio Cherem. Num passado próximo, Fabiano Ribeiro do Valle teria ouvido o mesmo “canto”, mas na hora H, deu água na expectativa. A parte que daria o apoio, furou.


VICE SERVE

Aécio Neves teria em um acordo aceitado ser vice de José Serra para preseidência. A chapa puro sangue ainda sera desmentida mas já teria sido fechada nso bastidores. Aécio , dependendo da situação das pesquisaspoderá pular fora do barco tucano e sair como candidato a senador. Caminho livre para o PMDB fechar com o PT para governador em MG. O Palácio lavrense poderá torcer o nariz para a chapa montada.

79 comentários:

Lavrense Saudosista disse...

Infelizmente pelo que temos visto, o casuísmo abunda na política lavrense.
Eu, que com minha família acompanho todas as sessões legislativas via televisão (aliás, parabéns à direção da TV Câmara pelo excelente trabalho, boa qualidade das imagens e matérias jornalísticas interessantes), temos visto mudanças gritantes nesta, em relação às duas outras legislaturas que a antecederam.
Nenhum vereador, seja de oposição (Chacrinha, Beth, Possato) e muito menos da situação, jamais questionou os pareceres jurídicos da CLJ, atualmente formada por Duti, Julio, Daniel e assessorada pelo ex-vereador Dr. Antônio Hamilton e pelo Dr. João Batista (aliás, filho da minha amiga, professora Luzia). A frase "somos pelo arquivamento", era uma "sentença de morte" a qualquer propositura ou projeto.
Agora, temos um ineditismo: um vereador que, embora de maneira suave e cordata, questiona, argumenta e não se dá por vencido enquanto não houver uma explicação que mostre indubitavelmente que o parecer está correto. Esse é o modo adequado de legislar, argumentando, contra-argumentando.
As pessoas estavam acostumadas com um verdadeiro "fast food" político: vem o projeto pronto, a ordem do executivo para aprovar e "brevi manu"! A Câmara está, graças ao vereador Marcos Cherem, acordando para o fato de que é um poder independente, mesmo que tenha vereadores "dependentes" de orientações vindas do Executivo. Tivemos grandes debates nesta casa quando foram prefeitos os srs. Sylvio Menicucci, João Modesto, Maurício Ornelas, Tufi Haddad e tínhamos uma Câmara com Gil Teixeira, Herculano Pinto, João Pizzolante, Jair Guaraci...
Depois veio, da década de 1980 para cá essa longa mediocridade, com vereadores e executivo vivendo numa interdependência harmônica que muito prejudica as idéias e debates.
Pelo que temos visto nas atuações do Dr. Marcos (que aliás, tem surpreendido a todos), podemos nos acostumar a assistir, via TV Câmara, a um upgrade legislativo, pois sua presença obriga os outros edis (que vem do latim aedilis, pessoa encarregada de fiscalizar os bens municipais) a se posicionarem de maneira mais independente e autêntica, ou serão, como mostram as páginas da História, engolidos pelas urnas na próxima eleição.

José Mauro disse...

O "Naza" pra Prefeito em 2012? Nada mau! Competente, educado e sabe fazer uma boa política. Será que seremos agraciados com 2 candidatos deste nipe? bão demais sô!!!

Vilella disse...

Xapiscuzinho, CabraMacho e Duzinho naum ganham nem pra sindico de prédio. Tão no mesmo barco da Juju. kkkkkk Coitadinhos.

JARDIM GLÓRIA disse...

ALGUÉM AINDA ACREDITA NO CANTO DE SEREIA DA JURUBEBA?
SERÁ QUE VAI SAIR UMA CHAPA FABIANO/NAZARENO x FÁBIO CHEREM/MARCOS CHEREM PARA A PREFEITURA?

Lavrense em BH disse...

Fabiano, Nazarareno, Chapisco, Casiimiro e o Du..ende, podem juntar todos que não dá nem para o Cheiro do Cherem, mas não do Fábio e sim do Dr. Marcos Cherem.Lavras precisa de gente séria, não que o Nazareno não seja, alíás um pessoa excepcional, super profissional, veio de um meio pobre e de lutas e venceu, mas o Dr. Marcos Cherem me surpreendeu como seriedade, inteligência e competência.E olhe que não o conheço pessoalmente e não votei nele.Lavras precisará estar em boas mãos e com gente capacitada.A Prefeita pelo que conhecemos não irá apoiar nem A, B ou C e sim lavar as mãos.Ela não vai querer sofrer uma derrota esmagadora apoiando alguém.Ela é raposa política e sabe fazer isto muito bem.E ela está certa.Se eu estivesse no seu lugar faria a mesma coisa.

Cidadão Kaine disse...

E a venda do Galpão do Blair.Não pode se esquecer.Vamos investigar o que houve de fato assim como a casa do aquenta Sol.Foi tudo correto?

Abaixo o faixo! disse...

È verdade, SJr, melhor a gente tirar do nosso vocabulário, o termo" palácio", estão sim, se julgando uns reis. Cuidado pra coroa não cair no desfile!

Lavrense decepcionado disse...

A Rádio Itatiaia acaba de inaugurar em Varginha a Rádio Itatiaia Sul de Minas. varginha ganha mais uma vez uma filial de destaque de uma grande Empresa de Minas.
Em tempo:
A distribuidora da Nestlé que iria se instalar em Lavras depois de ouvir as condições de Lavras e as de Varginha, optou por Varginha.Ela se chama Atos Distribuidora e já foi instalada na Av. Princesa do Sul. Segundo seus proprietários as condições de lá foram mais favoráveis que as daqui quando houve algumas conversas com o Executivo lavrense.
Parabéns a cidade de Varginha que mais uma vez sai na frente.

O Coringa disse...

Honoris Causa, o Governador não mora em Lavras, mais é bem informado do que acontece aqui, e tem em Jussara uma grande aliada, grande líder política e com um carisma, que falta a maioria dos políticos.

Saci Pererê, o trabalho do Governador é indiscutível em Minas à sua reeleição com 80% dos votos avaliou seu trabalho em 4 anos de governo, o que inclui a educação, quanto agradar a todos, desculpe-me mais nem Jesus cristo!

Bolinha, em um passado não muito distante o apoio do Governador foi importante para a reeleição da Prefeita Jussara, que diga de passagem deu um banho em vocês, Cherem, Possato, Carlos Alberto, Dehon, Tide, Rhose Moraes, João Batista e muitos outros. Mas é como diz o Brasileiro tem memória curta, e se o Governador Aécio for candidato a Presidente ou a Senador, a Prefeita o ajudará muito!

Flavinho Loyola, talvez se você estivesse presente no evento poderia ver como o Governador dirigiu-se a Prefeita Jussara de uma forma especial, pergunte a quem estava presente a salva de palmas calorosa que Aécio ganhou.

Rumo certo, que você coloque a carapuça do Bolinha!

Sacador, infeliz do povo que não tem memória, quando o Governador lembra seu avô e o Dr. Silvio Menicucci, pois estes dois e muitos outros iniciaram o trabalho de democratização deste país. Eu já tive o privilegio de pegar em minhas mãos um bilhete manuscrito pelo Ex-Presidente Juscelino Kubitscheck em solidariedade ao Dr. Silvio, quando de sua cassação, luta esta que lhe dá a oportunidade de expressar seu ponto de vista neste blog.

Pisca, é incrível vocês acharem que as pessoas que postam em defesa da prefeita seja uma única pessoa. Eu sou O Coringa e não o Gladiador, meu caro você esta muito enganado, pois fazemos parte da maioria pois a Jussara ganhou em 92% das seções eleitorais de Lavras, e felizmente faço parte dos vencedores.

Silva Júnior desculpe a postagem longa, mas toda vez que posto um comentário, todos questionam, desde erros de português, concordâncias e quem sou. Escolhi o pseudônimo de O Coringa, pois todos assim o faz no blog, defendo minha idéias e o que oço de pessoa pelas ruas, até você nobre jornalista questionou varias vezes minha identidade. Mais posso lhe garantir que sou “O” O Coringa!

Em tempo, estou solidário á você quanto aos telefonemas anônimos. Bom fim de semana à todos.

FUNC. UFLA disse...

quem quiser saber sobre o atual diretor da ufla é so pergunta rao grupo que o apoiou qd ele foi candidato! terão uma surpresa nao muito agradavel.....não é mesmo fabiano reitor ?

TÁ DOIDA CORINGA? disse...

CORINGA, VOCÊ NÃO ESTÁ NO FILME DO BATMAN, MAS SIM "EM ALGUM LUGAR DO PASSADO".
QUEM VIVE DE PASSADO, ALÉM DOS LIVROS DE MEMÓRIAS, É MUSEU.
NO PRESENTE, AS PESSOAS ESTÃO SATURADAS DA PREFEITA MEU CARO. É CRECHE SUPERLOTADA, CRIANÇAS SEM MATERIAL ESCOLAR, ÔNIBUS QUE SÓ PASSA QUANDO A AUTOTRANS QUER, TAXA DE ESGOTO SEM TRATAMENTO DE ESGOTO, A NOTA DO CAIC NO ENEM PÉSSIMA/HORROROSA, BURACOS MIL, CAPIM ALTO PARA TODO LADO, NÃO FOI FEITO O TAL CONCURSO,NÃO TEM REMÉDIO, EXAME, MATERIAL ODONTOLÓGICO, NÓS PROFESSORES GANHAMOS ABAIXO DO PISO NACIONAL, O LAVRASPREV COM UM BURACO QUE NEM AS 1000 TONELADAS DE ASFALTO QUE O HÉLIO CÉSAR FALOU CONSEGUIRIAM TAMPAR.
ESSA É A SUA LAVRAS CADA VEZ MELHOR PARA: OS SANGUESSUGAS DO PODER.
E PÁRA COM ESSE NEGÓCIO DE TODA HORA CITAR O SILVIO MENICUCCI. DEIXA O HOMEM DESCANSAR...

Sugerindo.................... disse...

Coringa, aqui a favor da Prefeita, são dois: vc e o Gladiador, se não me engano.
Qto aos eleogios tecidos a favor da sua chefa, claro que farão, pois as noticias são dadas por vcs, carneirinhos e jamais falariam mal dela, notícias veiculadas por pessoas da situaçção não valem, ele teria que ouvir muitos, mas muitos lavrenses.(oposição e situação)
Aí sim, ele poderia fazer uma avalição do desempenho da "muler", que pra maioria dos lavrenses, é zero. Veja , por ex, o que Lavras perdeu, conforme li acima, a Distribuidora da Nestlê, vc acha isso pouco, além de tudo que já foi pros ares?
E a planilha do lixo que vc ficou devendo?
E o caso Blair que ninguém ainda se atreveu a vir aqui pra comentar a favor dela.
Nada do que se coloca aqui, tipo denuncias, foram desmentidas. O SJR não é louco de postar alguma mentira, pq PRA ELE, com certeza,teria punição.
Façam uma comissão, vc como presidente dela, uma reunião no centro,(tipo debate) convide a todos os lavrenses pra participrem e desmentem em público, aquilo que vcs acham que é mentira, mas em forma de debate, vcs falam, mas o povo tbém, táí uma ideia interessante. Se posssível no domingo cedo, depois da missa das 10 e trinta, tipo 11 e meia, meio dia..
Tá dada a ideia!
Ou então abram espaço na camara pro povo falar tbém. È ruim, hein? até o xapiscuzinho, tá contra a terceira parte, que dirá debate público, enfim.

Bartolomeu Plutz disse...

Fabiano? Esse não!Pelo amor de Deus. Ai é Preferível o Du...ende ou o CabraMacho.

Lavrense anônimo disse...

Um outro candidato de Lavras sairá a Prefeito e olhe que tem muita aceitação principalmente entre os funcionários da Prefeitura.Ele já está se preparando e vai ser mais uma opção.Não tem ligações hoje com nenhum dos tres grupos políticos de Lavras e será uma oportunidade do povo dar um basta a esses inescrupolosos politiqueiros de Lavras.E ele tem bala na agulha.Será o fim dde algumas hegemonias.Aguardem.

Papa Poirot disse...

Caro ''O'' O Coringa ... já deu pra perceber meu filho, que você gosta de levar umas respostar, pra ficar levando a cada comentário. Tudo bem dizer suas ideias sobre o que hoje chamamos de 'política', mas essas suas ideias mirabolantes que diz que está tudo uma beleziinha, não estão convencendo nenhum indivíduo lavrense.
Fique mesmo feliz por estar no meio dos vencedores, aqueles que roubam dinheiro público para fazer uma festinha no Fim de Semana e tomar aquela cervejinha , que tal em ...? Quanto à carta, já li uma carta escrita pelo legítimo titio Marcos.

Já cansei disse...

Por favor, não vamos tornar este blog enfadonho!
Saudosismo e passado não resolvem, não muda nada!Vamos respeitar os que já foram!
Pensar em nova eleição de prefeito agora é muito prematuro e é só pra perder tempo e jogar conversa fora.
O presente agora é resolver se a Câmara é independente ou só um órgão a mais da Prefeitura. Se os vereadores são representantes do POVO ou dos Prefeitos. Se os advogados da Câmara defendem os vereadores e o POVO, ou, os Prefeitos e ficam na "defesa" para evitar os "gols" dos vereadores para o TIME DO POVO! Se o prejuízo da hora do silêncio é importante para TODOS, inclusive para os estudantes de fora que estão aqui para estudar e não pra acabar com a cidade, ou se o importante é só puxar o saco da polícia, da Ufla, do lucro do COMÉRCIO DAS BEBIDAS ALCÓOLICAS( junto com as drogas são as causas principais das badernas, que podem acabar em desgraças, como já morreram alguns estudantes em virtude dos excessos; isto também não é bom nem para as faculdades e nem para a cidade).
Se vão ou não vão, mostrar ao povo a relação de todos que trabalham na prefeitura, pagos com o dinheiro do povo!
Se vão resolver mostrar ao POVO os problemas da coleta de lixo, as dívidas do Lavrasprevi, se pedinte, gestante e idoso, são pessoas jurídicas (o negócio do 1/4 do salário mínimo) se a prefeitura é ou não é OBRIGADA a responder os ofícios dos vereadores, e se vai mandar cópias de todos os pagamentos efetuados no mês para a fiscalização dos REPRESENTANTES DO POVO, os vereadores (nem todos). Se é OBRIGADA A MANDAR RESPONDER, qual o prazo para esperar a resposta?
Ah, e também precisam deixar o jornalista do blog dormir, porque senão ele não vai dar conta e estressa! Já chega TODOS os vizinhos das REPÚBLICAS que não dormem né?

Anônimo disse...

COM TODO RESPEITO QUERO COMPRIMENTAR ESTA LAVRENSE SAUDOSISTA
QUE MULHER INTELIGENTE,COMO REDIGE BEM SEUS COMENTÁRIOS,A SENHORA É PARENTE DO NOSSO QUERIDO VEREADOR DR.MARCOS CHERÉM?A MEU VER É UM DOS EDIS QUE LAVRAS ESTAVA PRECISANDO A TEMPOS.NÃO ASSISTIA A RUNIÃO DA CÂMARA SEPOIS QUE O NOSSO VEREADOR COMECOU A ATUAR DESSA MANEIRA NÃO PERCO UMA SESSAÕ.PARABÉNS A SENHORA E AO DR.MARCOS CHRÉM, UM ABRAÇO.

rumocerto disse...

concordo com a ta doida coringa, e não vamos perder tempo rebatendo "coisas"que o coringuinha posta aqui, ele não tem argumentos e fica querendo aparecer com justificativas iguais a cabeça da ju...rubéba, PROVINCIANA, vamos rumo a uma administração séria e profissional que só vira quando encerrarmos de vez administração menicucci e qualquer candidato que ela a "muler" venha a apoiar, afinal seria a continuaçao e lavras não quer mais ficar parada no tempo, CHEGA!!!! possíveis candidatos com o apoio da "muler" chapisCUzinho, cassimiro, DU...ende,fabiano,nazareno,cel. jr. o padre, o bispo, o delegado, a juíza, o promotor, o dr. célio, enfim; não tem candidato o povo não aguenta mais, VAMOS ACABAR COM O CONTINUÍSMO, QUEM VIVER VERA!!!!!

Honestidade foi-se embora...(canta-se assim: Felicidade foi embora) musiquinha tradicional disse...

Coringa, se eu fosse vc teria vergonha de participar da turma da jussafa. Ali só tem malandros,que vivem as custas do poder público e de nós, pq afinal contribuimos tbém pra suas mordomias.
Prefiro passar fome a fazer parte dessa imoralidade.O arroz com feijão que como é de fonte limpa! Trabalho e muito pra estar onde estou, sem ganhar propinas,sem fazer maracutaias, com honestidade, é através de suor mesmo!È pouco, mas da pra viver sem peso na cosnciência!Durmo tranquila!
Deus me livre de fazer parte dessa gandaia.

The Coringa disse...

My expensive Queen Elizabeth, I go to consider finishes it phrase of its commentary, “Cherem Cherem, the change is now, with Fábio Cherem. Its Majesty in politics looks at an advice for you when she loses an election she has that to forget the defeat and she prepares yourself for another one. This jingle is the signal of the failure, the defeat, the incompetence and mainly the rejection of the people, responsible direct of the democracy.

Em tempo.... disse...

Os vereadores são pagos pra defendewr a prefeita(somente os daqui).

HARPIA disse...

Se a maioria dos cidadãos lavrenses passar a acompanhar as reuniões transmitidas pela TV Câmara, nas próximas eleições serão extirpadas as ervas daninhas dos Poderes Legislativo e Executivo...
É preciso conscientizar os eleitores que, apesar de o voto ser obrigatório, é de suma importância que acompanhem de perto o que fazem aqueles que elegem, pagos pelos cofres públicos, para representá-los e defender os interesses da comunidade.
Tudo o que está acontecendo hoje na política é consequência do descaso em participarmos ou acompanharmos efetivamente das decisões tomadas por nossos representantes, seja no Executivo, seja no Legislativo.
De nada servirão as lamentações, depois de deixarmos acontecer o que poderíamos evitar.
Chega de conchavos, corrupção, improbidades,protecionismos e podridão na política lavrense. Chega desta política imunda, onde sempre são as mesmas figuras que decidem o que acham ser melhor "para eles" em nossa cidade.
Lavras será cada vez melhor (sem esses políticos)!

FUTURO disse...

Aguardem o novo candidato sem ranso de passado e sem "PULITICAGEM".

RECADO disse...

Sr(a) CUringa:

Um vencedor e aquele que ajuda ao proximo não possui orgulho e visa o bem comum.

Portanto CUringa aproveite enquanto pode.

Dr. Análise disse...

Reparem pessoal:Quais as profissões destes que hoje estão no poder em Lavras.Desde a Prefeita até o último Assessor.Como são eles nas suas vidas profissionais.São vencedores em suas profissões?Vejam um por um.

Anônimo disse...

Eu comecei assitir a tv camara neste mandato, vi meu marido assistindo vi Dr. Marcos debatendo ai não perdi mais toda segunda é sagrado não tem novela nem nada é a seção pipoca aqui de casa, vixe o Homem revolucionou a camara, com classe e inteligencia esse homem é um gênio se tiver no sangue fabio xerem vai arrebentar.

obs: isto de Nazareno e Fabiano é coisa do Pança para continuar a infernizar os colegas sai fora xô

Esperanto disse...

Aqui,em várias línguas, o que pensamos deste insuportável blogueiro:

Coringa, você é realmente um pobre diabo puxa saco decadente.

Joker, you really is a poor Devil pulls bag decadent.

Joker, vous vraiment est un démon pauvre tire sac décadent.

Joker, ist Sie wirklich eine armen Teufel zieht Tasche dekadenter.

ジョーカー、いかにもが貧しい、鬼畜は袋をひきます。

Джокер, Вы действительно является бедным черт извлекает мешок.

Esaliano disse...

Bem... O reitor Nazareno é mesmo um homem honesto, mas não cairá nesse "canto da sereia falsa e desvairada". Ele sabe muito bem que a Jussa tentou puxar o tapete dele apoiando o Edinho para reitor. Se o Nazareno for um homem inteligente e de brio, ele sai candidato a prefeito, mas sem o apoio da Jussara. Se alguém pensa que o Nazareno continua no PSDB, pode tirar o burrico da chuva, ele conhece muito bem o tipo dos tucanos lavrenses, mais conhecidos nos bastidores como "os traíras" e já se desligou há muito tempo.
O Nazareno é muito bem articulado, tanto com o governador Aécio Neves, como com o governo Lula, assim, ao deixar a reitoria, muito melhor que pisar nesse mar de lamas criado dentro da prefeitura pela Jussa, será ele assumir um cargo de destaque nacional, que poderá a vir ocupar seja o próximo governo federal do PSDB ou mesmo do PT.
Prefeitura de Lavras é cumbuca furada. O próximo que entrar, se for honesto vai ter é que apurar os desfalques da Jussara.

NA VERDADE disse...

Na verdade o CUringa é inimigo do Batmam e dos lavrenses também.

Lavrense Equilibrado e Lúcido disse...

Vamos parar de escrever aqui palavras de baixo escalão! Não vamos usar este espaço, que nos foi aberto para aliviar nossas preocupações e queixas "normais", para xingar o responsãvel pelo BLOG, nem a prefeita, nem ex prefeitos! Podemos muito bem, reclamarmos das atitudes horrorozas destes politiqueiros, destes FALSOS REPRESENTANTES DO POVO, sem baixar o nível e sem precisarmos atacar a vida pessoal de cada um. Afinal o que é publico são os CARGOS que nós mesmos demos a eles e o dinheiro que recebem estes polítiqueiros! Por favor, vamos mostrar que somos LAVRENSES pertencetes à CIDADE DOS IPES E DAS ESCOLAS! Se agirmos de outros modos, estaremos nos igualando aos INFRATORES DAS LEIS! Afinal existem muitos modos de ser crimonosos! DENUNCIAR É NECESSÁRIO!Omissão também é crime! Mas educação e palavriado adequado e inteligente é bom para TODOS! Bom domingo a todos!

Anônimo disse...

Esse CUringa é um desocupado(a)fika pesquisando na net srsrsr

Kal el disse...

Aécio na presidencia é bom para Lavras, não sendo uma vitória pessoal da prefeita. Vivem falando de politica pequena e mesquinha, mas o que pode ser considerado politica de interesses menores é a que é defendida pelas viúvas dos candidatos derrotados pelo povo nas urnas. Quem precisa ou precisou de algum serviço da prefeitura pode atestar a competencia dos profissionais que lá trabalham, caso contrário, conforme que sua vez passou e demonstrou sua incapacidade. Quanto a imprensa, considerem que os orgãos de imprensa da cidade trabalham para CAP, Cherem e CIA, dificil.

HONORIS SEM CAUSA disse...

Dobradinha de Nazareno e Fabiano? Duvido?! Os dois não se suportam mais, na ultima eleição a Reitor da Universidade, os dois andaram se estranhando. Estranhamente, Fabiano Ribeiro do Valle, que foi sucedido pelo Nazareno, e que diga de passagem segurou alguns buracos no orçamento da Universidade, chegou até a escrever uma suposta carta pedindo desculpa por um erro da Tv Universitária. Mas este se fez de durão e falou que o buraco era mais embaixo.
Questionado o coringa que diz que o governador é indiscutivelmente o BOM, eu pergunto: bom pra quem? A educação do estado que ele se gaba de ser a melhor do país esta em péssimas condições, prova disto é o resultado do ENEM. Alunos saindo do colegial sem saber ler e escrever direito. Os professores fingem que dão aula e os alunos finge que sabem alguma coisa. Sem falar nos servidores da rede de ensino estadual, quanto tempo o “Honoris causa nenhuma” deu um aumento a eles? Coringa, você se gaba de ser tão inteligente e bem informado e é tão inocente. É claro que o governador iria falar bem da Jussara, ele acha que ela tem aprovação do povo de Lavras, já que estranhamente ela se reelegeu.
O povo tem memória curta e se compra por qualquer cesta básica.
Estava Hilário para não falar ridícula a comitiva do “palácio” andando as voltas do Honoris causa nenhuma, á assessoria de imprensa da prefeita, querendo se mostrar prestativa concorrendo com o cerimonial da Ufla.
È claro que o Honoris causa nenhuma ganhou calorosos aplausos do povo que estava lá no auditório, que era composto por grande parte dos professores da universidade, puxa sacos da prefeitura e seus assessores, que gritavam a plenos pulmões que estavam lá por causa da recepção que teria depois. Todos uns mortos de fome!
È hilária a posição dos puxa sacos da prefeita neste blog, quando falam em políticas publicas, tentam manipular os fatos históricos trazendo das profundezas do além a memória dos feitos de alguns nomes que se destacaram na política de Lavras. Quando quiserem debater política meus caros amigos, mostrem o que a prefeita fez por si só e vem fazendo. Falem dos acordos milionários do lixo, da COPASA entre outros feitos históricos do município!

E no futuro disse...

Valorizo a disposição do(a) Coringa, motivado, bons textos, imaginação a toda descolada da realidade.

Jussara venceu a eleição, Cherem perdeu! Foi proporcional a disputa? Claro que foi, Cherem já sabia o tamanho da adversária ao abrir o peito e entrar no páreo, porém Jussara representa a tradição, a política conhecida, a máquina em mãos, o poder financeiro (CSD, AUTOTRANS, REX, COPASA, PAULO MENICUCCI) e a OBRIGAÇÃO DE GANHAR.

Fábio Cherem perdeu e por não ser profissional da política talvez nunca mais se candidate de novo.

Jussara GANHOU mais uma vez a oportunidade de ajudar os Lavrenses, administrando a cidade sem possibilidade de reeleiçãao poderá buscar as melhores pessoas sem se prender aos conchavos, simplesmente esquecer a politica e administrar bem, o povo precisa é disto.

Cherem PERDEU. Seu irmão vereador Dr. Marcos está dando um show na câmara, sozinho. Indepedente da realidade é de se perguntar: Como seriam estes dois trabalhando juntos? Ou como atuaria Dr. Marcos com mais apoio na câmara? E Dr. Marcos como prefeito, tendo o Anderson Garçon, que conhece bem o povo como vice-prefeito.

É de se pensar ...não é mesmo!

Obrigado Silva Junior, pelo espaço e pela oportunidade.

Baby disse...

O Blog é até um lugar legal para navegar , mas concordo que não devemos baixar o nível do palavriado, o povo não é bobo, vai acontecer como aconteceu com o Dário Costa, vai ficar cansativo. se os comentários passam primeiro pela avaliação do dono, abre o olho S.JR. tá ficando repetitivo e daqui a pouco vai ser proibido até para menores. vamos nos ater a fazer comentários coerentes.

Banny disse...

S. Júnior , não se deixe cair na mesmice, o povo enjoa e seu blog pode não chegar onde vc quer.

SILVA JUNIOR disse...

Leitores.

sem fui a favor do debate salutar. não sou favoravel ao baixo nivel.

kal el ou sei lá oque. Dizer que a imprensa de lavras trabalha pra CAP cherem e cia é uma piada de mal gosto. Alguem viu o lavrasnews?? dizem que a imprensa sensacionalista (eu) mentiu qd falou que viria pra Lavras uma penitencia . Algum de voces leu algo parecido escrito por mim ?!?!! Claro que nao. Mas sera porque que os veiculos de ocmunicação alinhados com o palacio daqui nao deram NENHUMA notíca sobre o presido para 300 presos ???!! porque sera???? Eu posso e digo: faltou peito. Obra controversa (ficou melhor assim) ninguem quer assumir! Porque sera que o governador que gosta tanto de anunciar uma obra e falar de seus feitos nao abriu o peito em torno do tema aqui?!! Pois e caro Kal el fran..... o negocio e tentar bater pois nao teem muito oque explicar.

Quanto a cair na mesmice, infelsimente pra voces tenho que informar: VEM MAIS POR AÍ ! mas fico triste por isso! Lavras nao merece!!

outro aviso: Se quiserem falar de vida pessoal eu topo. Mas desde ja aviso: Um nome de umA pessoa, cujo nome começa com aletra G. pode vir a tona!! Alguns nomes de menores e festinhas também poderão surgir !! ai a casacai !!! ABRAÇOS

Mexer com quem nao tem rabo preso é meio complicado não é mesmo ?!!

Lá do Forúm disse...

Dr. Kar Elfranja, agora esta tendo que fazer valer o dinheirinho no final do mês.
Quem estava gostando do espetáculo era a assessoria jurídica da câmara: "vamos barrar o dotorzinho". Só que agora já juntou o Anderson Garçon, o Dr. Helio Haddad mesmo ressabiado, o Sebastião sumiu, o Duti vai pedir para sair no final do ano...
Difícil é ser correto como o Dr. Marcos, difícil é ser bacharel em direito para fazer o errado, difícil é não ter argumento e ficar chorando...
Difícil também pra gente é ficar assistindo pessoas capazes como você se omitirem diante da lei e do direito, atuando em prol do favoritismo e do interesse.
Isso e difícl....

Cabeça disse...

Claro que o Nazareno não é bobo para virar boi de piranha da Jussara, pois conhece bem o que o ex-reitor vivenciou. A Jussara tá com uma bomba na mão, criou expectativas para Dú Marani, Cassimiro e Xapisco, serem seus sucessores, quando na realidade ela só pensa no seu lado. Também, cá entre nós, qualquer um dessa turma sendo prefeito, que será de Lavras?
Quanto aos pactos para 2010, a coisa já está mais ou menos costurada.
Serra e Pimentel para presidente e vice;
Hélio Costa para governador e Anastasia de vice, e Aécio para o senado, com costura para ser o presidente da Casa. Nessa, a outra vaga do senado fica para o ministro Patrus.
Querem apostar para ver?
Dessa forma, tanto Jussara quanto Carlos Alberto vão ter que ficar na deles para conseguirem suas metas, Assembléia e Câmara Federal. Se começarem a conversar muito, ficam de fora.
O palanque em Lavras vai ficar muito engraçado, só não sei com o dividirão...

O Gladiador disse...

Se você caro oportunista descobrir quem sou, topo debater com vossa senhoria no nivel que voce quiser e onde quiser. Nao tenho medo algum de uma pessoa mediocre, inculta e covarde. Venha de peito aberto que você o que pode lhe acontecer. abraços O Gladiador

SILVA JUNIOR disse...

Caro Galdiador. Acho que voce se esuqeceu que quem se esconde e vocee nao eu ?!!! Endoidou !! posta ia seu nome completo e o local onde trabalha. ai veremso quem é o oportunista. Afinal, se esconder atras de um codinome e fácil, dificil e fazer oque eu faço: COLOCO A CARA PRA VOCE TENTAR, EU DISSE TENTAR BATER! ate hojenao conseguiu, nao é mesmo ?!! rss..vc e engraçado!! desafio aceito !!....cada uma aqui !!

Geraldo do Centro disse...

Gente o desespero tomou conta de vez do péssoal que defende a Administração.Estão agora partindo para ameaças.Vejam a que ponto que estão chegando.Liga não Silvão.Vc tem aqui inúmeros amigos e apoio.O Choro é livre.Os trotes que está recebendo segundo seus comentários mostra o quanto vc está sendo importante neste processo de transformação da opinião pública acerca de exercício de cidadania em prol do bem público. Força Silva Jr. Conte com as inúmeras pessoas daqui do blog e tenho certeza com isto grande parte da população.Um abraço

Mauricinho/Centenário disse...

A JUju vai se endoidar de vez. Que situação imaginem só. Promessas feitas ao trio, Xapiscu, Du e Cabra quase Macho para uma possível sucessão. Tá na kara e nós lavrenses sabemos muito bem disso que nenhum desses 3 conseguirão ganhar nem pra vereador, quanto mais para Prefeito! Que sufoco em Rainha!

Ricardo Antunes disse...

Tem gente que gosta de cutucar a onça com VARA CURTA! Cuidado para não se ferir Gladiador! Esse Silva não é cabra macho não! É Homem pra valer mesmo! (pelo menos é o q ele passa para nós blogueiros... desde que alguem nos prove o contrário). Hehehe

Kal el disse...

Caro Cassildo, quando mencionei imprensa não me dirigi a você, porque considero que atinge pequena parte da população e é parcial, pois comenta o seu ponto de vista, se é pago não quero saber.
A imprensa está em sua maioria direcionada ao lado da oposição, isto é fato. Nõa tenta imaginar quem sou, porque não me conhece, estive fora por muito tempo, mas conheço pessoas e fatos da região, entre elas você.
Não posto nada relativo a questões pessoais, então favor não me confunda, e acho que pelo tom o Gladiador é sua pessoa.

Zé Maria disse...

O Comentarista "Lá do Forum" disse qe o Duti pede pra sair até o fim do ano? rsrsrsrsrs De presidente da tal comissão de constitucionalidade? ahahahahaha Num devia é ter entrado! E agora como ele vai poder se manter na "coluna do meio"? Vocês não se lembram do comportamento e atitudes destas mesmas pessoas na época da CPI do João Batista? La na candinha da Padaria todo mundo lembra! Depois de muitos anos agindo "por controle remoto" é muito difícil conseguir mudar!
De novo ali na Câmara, e que está fazendo uma grande diferença é só o Marcos Cherem. O Anderson e o Dr. Hélio que sao inteligentes e que estavam de fora da "moinha" por nao terem sido vereadores da outra legislatura, estão conseguindo enxergar e ouvir muito melhor!
Além do Duti (citado pelo "Lá do Forum") outros também deveriam "pedir pra sair"!

O Coringa disse...

Vai começar uma grande briga, no bom sentido espero! O mediador deste blog, Silva Júnior X Gladiador (quem será ?). Quem vai levar a melhor? Façam suas apostas, o Silva Júnior todos conhece competente jornalista, trabalhador e teve a idéia de criar este espaço, mais o Gladiador se for quem eu estou pensando é trabalhador, um grande profissional e um bom pai de família.

Para os Cherens de plantão, li no jornal Lavrasnews que o leilão realizado hoje é para comprar o sistema de aquecedor solar para o Asilo. O Ex-Vereador Possato em seu programa eleitoral (produzido por Silva Júnior, mediador do blog) disse que tinha adquirido junto ao deputado Zezé Perrela tal equipamento. Pois o asilo é um só mais parece que os aquecedores são dois.

São dois também ex-candidatos a prefeito, e que agora tem uma só idéia, neste caso os dois é um, o Possarem ou Cheressato.

SILVA JUNIOR disse...

Caros Coringa e Kal el. Lendo engano dos dois. Batalha já estou nela a muito tempo. Ha um ano "apanho" aqui etenho que confessar a voces: Eu gosto. Isso me motiva. Tenho certea que o nobre Gladiador e um pai de familia sim como bem disse o coringa e ao que parece,o conhece beemmm. Daí a ser bom profissional também posso até acreditar. Se tivesse falado em retidão, seria eu incredulo neste requisito.

Kal El: Sim , voce tem razao. Aqui é um espaço que tenho para falar sobre meu ponto de vista certo? Não sou imprensa certo ? Estes numeros de acessos foram inventadoas certos? "impressos" oficialescos são imprensa certo ? "jornais" com tiragem de 100 exemplares sao imprensa certo? Pois bem! Se aqui é meu espaço para meu ponto de vista, que atinge a "pouquissimas" pessoas porque tanta preocupação com o que eu digo ??? Porque tantas tentativas de tentarem me desmoralizar para tentar diminuir a "transparencia" que venho dando para o "seu" governo ??!! Porque ataques pessoais, trotes, funcionarios para lerem este blog, advogados escalados para acharem brecha em meus textos e com isso me processarem ?!!! Se puder responder, ficarei grato. Quanto aser eu "O Gladiador" me desculpe, parece bricnadeira de mal gosto. Mesmo assim o respeito. Quanto a qualquer insinuação que tente fazer eu vos digo: aceito o deafio e publico aqui caso voce se identifique. Tenho certeza que provo tudo o que eu disse ate hoje com documentos. Caso se exponha, poderá se complicar caso seja quem imagino.
abraços.

Anônimo disse...

tem jornal que apoia a juju sim, tem um para cada rsrsrs - Radio e CAP,tribuna para CAP e outros, Lavrasnews da JUJU, o Blog para todos menos a jurubeba pq ta pisando na bola

Anônimo disse...

ALEM DO DUTI CONTROLE REMOTO, QUEM TAMBEM DEVIA PEDIR PARA SAI SERIAM OS ASSESSORES JURIDICOS DA CAMARA PQ TA PEGANDO MAL, ELES TEM QUE ASSESSORA DR. MARCOS E ANDERSON TAMBEM, EU SE FOSSE DR. MARCOS E O ANDERSON ENTRAVA NA JUSTIÇA CONTRA ELES E PEDIA A CAMARA ASSESSORES PARA ELES, A CAMARA NÃO PODE TER ASSESSORES PARTIDARIOS,OU ASSESSORAM TODOS OU CAIAM FORA NOSSO DINHEIRO NÃO É CAPIM ISTO É UMA VERGONHA.

Nestor disse...

hehe
a verdade e que ate agora so vi 3 vereadores votarem contra algum projeto. (perceba bem que a maioria nao questiona nada nunca tem duvidas!!!). mais os que não estão na moinha de ratos!!! e So o Anderson e Dr. Marcos. pq o resto e uma vergonha para a Cidade de Lavras

Simplão disse...

"Pior cego é aquele que não quer ver". Dizer que a maioria da imprensa de Lavras é oposição... só pode ser piada. Veja bem, o Lavras News esta a serviço da Prefeitura, inclusive com direito a cargo ao seu dono. O jornal a Gazeta, apesar do pouco tempo, já demonstrou a sua posição. O que sobra, somente a Rádio Cultura. A Tribuna de Lavras nem pode ser taxada como oposição, o Zé Gomide anda tão ocupado com o Pesqueiro. A Rio Grande, Universitária e Dimensão são imparciais. Já a TVU, se a Assessoria de Comunicação da Prefeitura trabalhasse de modo proficiente, seria uma parceira das tantas realizações que a Administração Municipal faz (conforme alguns postam aqui) mas ninguém fica sabendo. Acho importante o espaço democrático para a o exercício da cidadania e o bom e salutar debate de idéias. Atacar de modo pessoal o criador deste espaço ou de qualquer um que seja, creio eu, ser inapropriado e desespero no que diz respeito à falta de argumentos e digressão ao debate saudável. É preciso neste caso elogiar a postura do nosso amigo "o Coringa" que normalmente faz um debate desvelado e sóbrio. Só um conselho Coringa: esqueça o Luiz Fábio Cherem, este anda preocupado demais com suas obras pelo país afora. E acaba de ganhar mais uma concorrência para construir o Museu da Cachaça na cidade de Salinas, cidade esta, que fabrica a melhor cachaça do país, segundo especialistas (http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2008/09/28/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=81267/em_noticia_interna.shtml). Agora quanto a Dr. Marcos Cherem, este não adianta esquecer, porque o homem realmente se elegeu para legislar, e vai dar muito trabalho ainda aos outros bajuladores da câmara e à administração municipal. Diga-se de passagem um legislador sério, que faz seu trabalho sem levar para o campo pessoa e sem ofensas. Acredito muito em seu trabalho. Para os descrentes, basta dar uma olhadinha no site do Dr. Marcos (http://www.drmarcoscherem.com.br).Projetos como Divulgação dos Fundos Federais e Estaduais, do funcionalismo na internet, Frente Parlamentar de Combate a Pedofilia (este inclusive, se entendi bem é perigoso para alguns...), o que define reajuste salarial para Servidores Municipais, que obriga a divulgação dos Servidores dos Poderes Executivos e Legislativos, que cria o Programa Meninas Cantoras de Lavras e por aí afora. Não acredito que, quem se propõe a criar projetos com esta relevância, veio simplesmente ser oposição descabida e inflexível, as propostas estão aí para todo mundo ver. Abraços.

Amigo do Dr. Hélio disse...

Dr. Hélio Haddad está sendo um vereador coerente na minha opinião.Mesmo sendo do lado da Administração, não deixará de votar contra algum Projeto que realmente esteja em desacordo.Conclusão: Ele é do lado, mas se não for para o bem comum e o bem de Lavras ele votará contra.

Muita Preocupação disse...

Pessoal, assunto da maior gravidade aconteceu la pras bandas do Jardim Gloria, na Lan House chama PRO GAMES houve tiroteio nesse fim de semana, quem deu os tiros segundo informaçoes sai traficantes do Sao Vicente, e os proprietarios da LAM HOUSE são filhos de um delegado.
A que ponto chegamos.

Mario do armario disse...

falar em Duti. não se voces tambem perceberam, ele so pede as coisas para a comunidade das 3 barras!!! e ponte e escola e poço artesiano, e a estrada pareçe que a unica estrada rural que tem a que da a acesso a comunidade das 3 barras!!!!
Caro Silva Jr sera que pode fazer poço artesiano na fazenda de parente de vereador? seria legal uma fiscalização la nas 3 barras.
tamo de olho em DUTY

Curioso disse...

Gente que sabe quem e o vereador que foi pego robando milho?

EU Viiiiiiiiiiiiii !!!! disse...

Eu vi lá no pátio a CUringa falando aos 4 ventos que o Silva inventa as matérias......

Lavrense Saudosista disse...

Parabéns ao Simplão pela análise fria e equilibrada da situação. Quero apenas lembrar que o Projeto da Frente de Combate à Pedofilia foi do vereador Júlio D Melo. Os outros projetos citados são realmente do Dr. Marcos Cherem. E vamos aguardar hoje mais uma sessão para ver o que sai de lá...

O gladiador disse...

A guera vai começar! Prepare-se para uma batalha inesquecivel. Será um prazer incomensuravel mostrar a todos lavrenses quem é o verdadeiro Cassildo Junior. Sua mascara irá cair com que vou expor em seu próprio blog. Cheques foram feitos para serem xerocados e postados. Um mês foi 300, outro 1.000, depois aumentou mais um pouquinho. Sua casa caiu Cassildinho. abs

Anônimo disse...

eita silva a coisa anda feia mesmo todo mundo do palacio no maior desespero e ainda por cima sem ter o que fazer pois a verdade é pura e ta ai pra todo mundo ver!!!!
quero ver sair dessa princesa!!!!

Anônimo disse...

eita silva a coisa anda feia mesmo todo mundo do palacio no maior desespero e ainda por cima sem ter o que fazer pois a verdade é pura e ta ai pra todo mundo ver!!!!
quero ver sair dessa princesa!!!!

Apenas complementando! disse...

Concordo com o Simplão, esqueça o Fábio Cherem,e tbém o Possato. Já estão noutra!
Concordo tbém qto ao Marcos Cherem, esse veio pra ensinar os outros "edis", o que é ser e o que faz um vereador.Pq até agora , esses "bobos da corte" , pensam que ser vereador é tá sempre do lado da prefeita, se esqueceram de que quem os colocou ali foi o povo e não fazem nada pra favorecê-los.
O Duti, já disseram aqui, ele só trabalha pra comunidade dele, ou seja ,Lagoinha (3 barras).Basta darem uma olhada nos funcionários da escola existente lá. só dá famiage, rsrsr. Ouvi isso de gente muito proxima a familia!
As coisas não vão bem pra dona jussa; pena que as autoridades não tomam providencias.

SILVA JUNIOR disse...

Caro Gladiador. Oro este voce nao espera nao e mesmo ?!! postei sua postagem! aceito seu desafio ! faça uma copia dos cheques e coloque aqui !! Publicarei !!! Se não postar TODOS vao descobir que voce blefou ! DESAFIO ACEITO !!!! PODE POSTAR!!! Depois vira o meu desafio !! e não vou blefar!!!!!!

abraços!!

Anônimo disse...

Quem anda falando que o assessor juridico da câmara é pessímo tanto como assesssor como advogado, não sabem da missa a metade, o cara é muito burro , não sabe de nada e vive correndo atrás as pessoas para lhe ajudar!
Estamos mesmos de pernas e e mãos quebradas com essa "turma da camara começar pelo presidente!
UFA!!!! ninguém merece!!!!

Ex Jussara disse...

O que mais me impressiona nas pessoas ligadas à Prefeitura é a questão de atacar quem mostra os podres da administração. O que realmente deveria acontecer é o seguinte: Ao invés de atacarem e ofenderem a honra das pessoas, deveriam provar em documentos e fatos que a corrupção não ocorre nesta administração. Mas provar o improvável é impossível. O que mais temos nessa administração é lacunas abertas, que não serão preenchidas por verdades, pois a verdade, como podemos ver em vários comentários aqui, sempre será trocada por ataques e denuncismos falsos. Aos empregados da Prefeitura, que querem tanto proteger e "blindar" a prefeita, postem aqui as verdades que todos querem ver: Planilha do Lixo, Contrato da Copasa e tantos outros.

Nepomucenense disse...

Nepomuceno poderá ter um fato inédito.Se o atual Prefeito for cassado,o que está bem próximo de ocorrer, o vice que é da chapa também não poderá assumir.O segundo colocado é o Paulo Hipólito que já faleceu.Então o futuro Prefeito da vizinha cidade de Nepomuceno poderá ser Toninho do Marra.Com isto o vice passará a ser o atual Presidente da Câmara de Vereadores.

DE NEPREmuceno disse...

DAQUI A POUCO VÃO FALAR QUE O SAILVA JR RECEBEU DE NEPOMUCENO TAMBEM KKKKK

Penelope disse...

FIQUEI CURIOSA, QUAL É O VEREADOR QUE ESTAVA ROUBANDO MILHO???????FALA AI GENTE, FALA!!!!!!!!

Flavinho Loyola disse...

Que coisa hein, não é que o garçom vereador Anderson colocou o puxa mór da prefeita bel. Xapisco no devido lugar, na reunião da Câmara.
Que palhaçada essa coisa de comissão para ver os "pobremas" da URPA.
Todo mundo sabe que existe um período de responsabilidade técnica pela obra. Se a construtora Cherem errou, é só cobrar. Mas fazer esse estardalhaço só porque foi um Cherem que construiu!
E aquela coisa, quem se responsabiliza pelos erros nas obras dos interceptores de esgoto (obra da Jussara), do afundamento do teatro em frente ao TG (obra do Célio), da reforma das estradas rurais (obra do João Batista)?
É preciso acabar com isso, se devem, tem que ser cobrados.
Agora que foi bonito o Anderson dar nó no Xapisco, ah isso foi!

Flavinho Loyola disse...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA
Verificando que o sinal da TV câmara transcende o município de Lavras, a vereadora Leninha da Copasa, criou na reunião de hoje o cargo de vereador microrregional, já que utilizou seu tempo para comentar atendimento médico na cidade vizinha de Nepomuceno.
Será que ela vai querer aumentar seu salário por causa disso. Ah, essa muleres...

Flavinho Loyola disse...

Será que a gripe da vereadora Leninha da Copasa é suína ou burrina?
E o Dr. Hélio Haddad, assistindo Tv hein, não é que ele assistiu a apresentação do aquecedor solar na noite de sábado?

Anônimo disse...

Rádio Peão. Estou a varios dias tentando falar com o chefe de transporte da pref. mas toda as vezes me falam que ele está de ferias ou naão veio trabalhar na parte da tarde, esse o HOMEM DE FERRO não mexe porque não tem peito, será que o sálario dele reduziu, igual o meu?

Lavrense nato disse...

Me parece que a constituição fala em garantias de obras públicas.Agora se o Urpa tem algo errado não precisaria este assunto ir na câmara, bastava os técnicos da Prefeitura irem lá no Urpa e verificar e notificar a quem fosse responsável e tenho a certeza que se tiver algo errado a Empresa que fez não iria eximir de reparar, até porque ela tem nome a zelar.Estão perdendo tempo na câmara para discutir assuntos fúteis, que não dizem respeito a vereadores no momento.Discutem por exemplo como melhorar a saúde em Lavras ou como adquirir melhores e mais equipamentos, a rapidez nas filas de atendimento, etc.Só porque foi fulano que fez fica nesta pecuinha política ainda.Chega! a eleição já passou.Vamos pensar pra frente Lavras...

Vera disse...

Bom, agora já tá tendo milho novo de novo! rsrsrs Produtores aumentem as cercas! E por falar em produtores rurais não tm ninguém nesta Secretaria de Agricultura e Abastecimento para TABELAR PREÇOS NA FEIRA? Cada barraca é um preço do mesmo produto no mesmo dia! E nos verdurões que pagam frete e impostos, tem produto até mais barato! Vamos nos mexer pessoal, tem que incrementar a produção agrícola sim, mas tem que ter NORMAS E FISCALIZAÇÃO SIM!

Luciano disse...

Que horror! Como estes vereadores acostumados a serem teleguiados estão ficando assustados com a "moda Marcos Cherem", "moda Anderson repaginado por ser o mais votado e muito mais esperto" e "moda Hélio Haddad muito melhor do que a 1ª vez(até quando?). rsrs
O Presidente bacharéu doutor Chapisco tá perdendo o rumo de casa! Não sabe qual projeto, qual emenda, se tá na discução ou não, nó, nó, rsrsrs, qualquer dia destes vai ter um siricutico lá mesmo. E com certeza quem vai acudí-lo com a presteza médica que lhe é peculiar vai ser o Cherem! Valeu este Marcos Cherem ser eleito. Se tivesse entrado, pelo menos mais 2 esclarecidos, experientes e principalmente que não se deixam "teleguiar", nossa Casa Legislativa estaria ainda mais MUDADA E AGILIZADA!
O Duti tá muito engraçado (nunca falou desfalou tanto)! O humilde e sincero amigo Sebastião sumiuuuuuuuuu do cenário artístico! A dupla dinâmica da assessoria jurídica arregala os olhinhos e fica atenta ao menor sinal das falas dos vereadores que atuam sem "controle remoto". O Enio também anda sumido mas quando perceber que está perdendo "terreno/votos" vai, com certeza, esquecer ou perder o controle remoto. E VAMO QUE VAMO!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Croinga/gladiador. Estou esperando a publicação dos cheques, se é que ele existem! Uai! Sumiram ! cade voces ?!!! Em relaçao ao Gladiador ser um execelente profissional, nao duvido disso. Hoje em dia ate as prostitutas ja sao reconhicades pelo governo como profissionais e alguma muito booas por sinal. Sem nenhuma ofensa as profissionais do sexo, acredito tambem que o caro Gladiador também o seja. Estou esperando os cheques!! Nao sumam senao vai ficar feio !!! ahhhh! tragam tambem as planilhas do lixo e outras coisas qu eprometeram e ate hoje nada!!!

abraços.

QUE VERGONHA disse...

O PRESIDENTE DA CASA, CHAPISCO, SÓ FICA PUXANDO O SACO DA PREFEITA O TEMPO TODO. CHAPISCO, VOCÊ FOI ELEITO PARA TRABALHAR E LEGISLAR PELO POVO, NÃO PARA SER PORTA VOZ DA JUSSARA. SERÁ QUE NO MUNDO DE FAZ DE CONTA QUE VOCES VIVEM NÃO DÁ PARA NOTAR QUE OS ELEITORES ESTÃO DE SACO CHEIO?
VÁ ANDAR DE ONIBUS, USAR OS SERVIÇOS DA URPA, PROCURAR UM POSTO DE SAÚDE OU PEGAR REMÉDIOS NA FARMÁCIA DA PREFEITURA, PARA VOCE SENTIR O QUE NÓS LAVRENSES SENTIMOS. SERÁ QUE VOCE SÓ SENTE VERGONHA NA HORA QUE O DR. MARCOS APONTA OS SEUS ERROS COMO PRESIDENTE? FIQUE COM VERGONHA TAMBÉM DO SEU PUXA SAQUISMO DESCARADO. QUERO VER VOCE SER ELEITO NA PRÓXIMA.

Anônimo disse...

Lavrense nato, o MP ja mandou técnico verificar la tem até laudo ou os vereadores estão desconfiando do MP?

Anônimo disse...

É verdade Luciano os oinhos brilham e piscam e ainda um cuxixa no ouvido do outro ou duplinha kkkkkkkkkkkkk, e ainda ligam o controlinho dos robozinhos kkkkkkkkk