terça-feira, 16 de junho de 2009

BUUUUUUURROOOOOSSSSSS!!!!!!!


VINHO & FRIO

A prefeita, na ultima quarta feira, reuniu os 8 vereadores em sua residência para uma reunião com a sua base aliada. A intenção de Jussara era “orientar” a sua base em relação a atuação deles em plenário. A prefeita sabe que o bloco está tendo muitas dificuldades em "bloquear" Marcos Cherem e Anderson Garçom. Na reunião, secreta, em sua casa, ficou claro: “É hora de partir pra cima! Estamos dando muito mole pra eles!” Foi a sinteze da conversa. Um deles, ao sair, comentou com outro: “Como que vamos defender a prefeitura em certos assuntos, se nem mesmo a assessoria dela (prefeita) consegue fazer isso???

BATALHÃO!! AVANÇAR!!!!!!!

Na reunião dita acima, um plano foi arquitetado para começar a apagar o trabalho de Cherem. 7 emendas, em bloco, seriam apresentadas para desfigurar o projeto de Cherem. Eles iriam ser (e foram) apresentadas em bloco para serem votadas. Uma reunião, na sexta feira, entre Chapisco e os advogados da câmara, para definir a estratégica jurudica (?) durou a tarde inteira e a portas fechadas. Cada vereador apresentaria uma emenda, para com isso dificultar que algum vereador viesse a votar “errado”. Não adiantou. Hélio Haddad apresentou uma emenda e na hora de votar, votou contra a sua própria emenda, tamanha foi a confusão. Para piorar, o advogado João Batista, o João Franja, tentou emplacar uma “informação errônea” para justificar um posicionamento da mesa diretora diante do projeto. Dr. Marcos Cherem pediu pra que ele, João Franja, lesse o artigo do novo código de postural municipal, apresentado pelo advogado. Não bateu. Ao averiguar, “descobriu-se” que o artigo não existia e estaria sendo “empurrado goela a baixo” para confundir o vereador Marcos Cherem. O edil conseguiu desmentir o advogado em plena sessão da câmara, ao vivo para toda a cidade. O plenário tava cheio e os vereadores da bancada receberam vaias em vários momentos da sessão. As cenas não foram mostradas. De fora do prédio da câmara tinha até policia com cães. Não se sabe quem foi que chamou “a lei”.


SEM QUERER, QUERENDO!

A prefeita Jussara mandou um oficio para explicar o porque da denúncia de Anderson Garçom. Ela tentou explicar a denúncia apresentada por Anderson onde ele apontavam sinais de superfaturamento em serviços gráficos. Segundo informações obtidas, nenhum documento comprobatório foi apresentado para desmentir o que for dito, a não ser a carta apresentada. Ficou valendo a denúncia.


SECANDO GELO

A prefeita já avisou a assessores próximos que vai fazer outra reunião com os vereadores após a “derrota não programada” na sessão desta segunda feira. Jussara teia ficado furiosa com a performance deles na noite de ontem, segunda feira. Jussara teria criticado até mesmo seus colegas de profissão que assessoram a câmara. O rosto de cada, no dia de hoje, deixava transparecer como foi a sessão ontem a noite. A reunião de Jussara e os vereadores deverá ser feita ainda esta semana. Não se sabe se será em particular ou em grupo. Acredita-se que a conversa será mais “coeza” em relação ao posicionamento de cada um. Um aviso ao Palácio: “Com 2 deles, é jogar tempo e conversa fora”. Espero ter sido claro!

32 comentários:

Antônio do Vale do Sol disse...

Bizarra a reunião de ontem!
Enquanto a DUPLA jurídica que tem a frente o joão franja - o outro fica lá atrás coxixando com o reizinho - perder tempo em armar "complôs" para desmoralizar oposição, não vão conseguir nada, NADA MESMO, A NÃO SER DESMORALIZAR AINDA MAIS A NOSSA PREFEITA e a PRÓPRIA CÂMARA E ATÉ A CIDADE DE LAVRAS.
Nem as leis maiores coincidem: a Lei Orgânica, o código de posturas, o regimento, os projetos, o informativo, nada, nada, bate com nada!
Seria bom que o Marcos Cherém oferecesse seus serviços e o de sua assessoria para conferirem estas leis. Para a maior segurança de todos: da Câmara, dos Vereadores, da Prefeita e da cidade!
A conversinha mole do duti ainda consegue piorar TUDO E PASSAR MAIS DESCONFIANÇA AINDA. Agora todos sabem porque ele ficou tantos anos na Câmara. Ficava de BOCA FECHADA!
E a LEI ORGÂNICA HEIM? Mandaram a parte da EDUCAÇÃO para a Anália REEVISAR? ai ai ai... e a parte da saúde? mandaram pra quem? pro Enio da farmácia?
A revisão de português é o duti,o sebastião, a elena, o daniel ou o anderson que vão fazer? A parte jurídica é a dupla jurídica da Câmara? E a parte dos servidores municipais vão mandar para o bauti e o wladimir? É esperar pra ver quantas VIAS vão existir da Lei Orgânica e do regimento...

Lavrense Experiente disse...

Hoje pude refletir muito sobre o que eu e minha família tivemos a oportunidade de assistir ontem, via TV Assembléia.
É muito bom para Lavras ter um vereador como o Dr. Marcos Cherem, sobre o qual já teci inúmeros comentários elogiosos neste espaço democrático que é o "Comentando Lavras". No entanto, apesar de já ida em anos, sempre podemos nos surpreender, para melhor e para pior.
O que se viu ontem foi uma vergonha, como disseram na postagem anterior. Homens (e uma mulher) públicos, eleitos, que teriam de se responsabilizar junto aos eleitores, se portaram como marionetes, bonecos, fantoches, vacas de presépio, e outras denominações que indicam pessoas sem vontade própria e que são utilizadas por outras para seus propósitos. No caso, a diretora, a ventríloca, era nossa prefeita Jussara. Pensaram que, atuando em bloco, 7 contra 1, enterrariam o projeto da Lei do Silêncio e seu autor (Dr. Marcos Cherem). Qual não foi a surpresa, quando se depararam com uma MURALHA à sua frente, com a moral dos que lutam o bom combate, sem medo, de maneira racional, argumentativa, inabalável, atenta. Ênio, o que recebeu por anos como vice sem fazer nada (segundo a definição dele próprio), quis usar sua maledicência tradicional. Foi desmentido na hora e lá ficou encolhido. Dr. Hélio, um grande médico, parecia ter assinado a emenda sob pressão de sua mentora, pois ficou rubro e desconcertado ao tentar um debate e depois, como bem notou o Silva Jr., votou contra uma das emendas que ele próprio havia assinado, para espanto do Presidente Chapisco (verdadeiro líder e representante da Prefeita na Câmara). Ao tentar justificar-se em seu pronunciamento na tribuna da Câmara, ficou ainda mais estranho, ao dizer que "não adianta procurar culpados, eles não serão encontrados". Eles já foram encontrados Dr. Hélio e o senhor está entre eles. Júlio de Melo, que se diz "do povo", só disse sandices.
Como ápice da discussão, os assessores da Câmara! Que cena triste, afirmando com toda arrogância que os artigos do código de posturas que colocariam multas seriam uns, quando na verdade eram outros. E ainda tentava se justificar. Santas incompetência e incongruência, para não dizer outra coisa. Gostei do Dr. Marcos, Código de Posturas assinado pela Jussara em punho, virando para a câmera, mostrando o verdadeiro código. Como diria meu neto "pura adrenalina".
Continuemos assistindo e vamos nos lembrar disso tudo na próxima eleição (ou quando alguém começar a fazer o maior barulho do lado da nossa casa à noite, quando chamaremos a PM, será feito um BO e o Juiz mandará algum estudante baderneiro pagar mais uma cesta básica e ficar rindo de nossa impotência enquanto cidadãs, cidadãos, pais e mães de família...)

Junior disse...

A gente fica pensando: Nestes 30 anos que estes "super heróis":xapisco,duti,enio,daniel,sebastião, ant. hamilton, franja, du marani, cassimiro, joão rezende, wladimir, paulo cerqueira, e mais um monte, labutaram na câmara e/ou na prefeitura, quantas leis estariam em duplicidade? quantos erros foram cometidos? quantos gatos por lebres?
O enio da farmácia é o líder que mais reclama. ELE SOPRA E MORDE!Falou mais de 2 vezes que o chapisco mandou eles assinarem e não assinou! Será qu ele acha que com muita gente, o crime fica mais leve?
O Hélio Haddad assina e vota contra! Ele está naquela que "se subir o bicho pega e se descer o bicho come"!
O duti na "maior saia justa" lendo muito mal o que o outros escrevem, e se borrando de medo de perder voto, contrariar a prefeita, contrariar o Marcos Cherém... é CÔMICO E TRISTE!
A reunião só tem hora certa prá ACABAR! Se o tempo não dá, começa as 5, 6, reune todo dia... O salário não é pro mês inteiro?
O ato teatral das "emendas em bloco", "coletiva" foi o maior MICO já visto até hoje. Será que estes pobres coitados estão pensando que a união vai fazer a fôrça CONTRA O MARCOS CHERÉM? Pelo que já mostrou até hoje, parece que ele não está nem aí pela quantidade. É muito inteligente e já viu e sentiu que a QUALIDADE E A LEGALIDADE É QUE VÃO FAZER A DIFERENÇA! Ele tem um nome a zelar, é um profisional respeitado, e, se continuarem a agir com "malandragem" é muito mais provável TODOS os outros fazerem papel de palhaços, como já fizeram ontem!
O Dr. Helio Haddad não vai aguentar a pressão por muito tempo ou vai se entregar de vez! Falou que os veradores precisam ficar atentos com as leis erradas? O que precisa mesmo é existir uma assessoria jurídica que ASSEGURE CONFIANÇA AOS VEREADORES E AO POVO!
Só atenção não basta. Afinal a maioria dos "super heróis vereadores" não entende patavina daquilo que se passa ali. IMPORTANTE MESMO É A DEFESA DO POVO, DA MORALIDADE E DO BOM USO DO DINHEIRO DO POVO!
O Anderson melhorou muito nesta legislatura! Já sabe da existência da LEI 4320 e suas modificações! No caso da ultima denúncia dele parece que o mais importante é o pagamento antes da liquidação. Será que compraram, pagaram e só depois foi feito o tal de empenho?
Depois do Marcos Cherem, o Anderson é o mais inteligente! Pelo menos já percebeu quem está do lado do POVO e da LEI.
O Sebastião é uma piada! Porque perguntar pro Anderson preço de cerveja? Todo mundo sabe que a maioria dos votos do Sebastião são comprados com festas com muita carne e bebida de todos os tipos! Se ele compra e paga pra dar de graça para os cabos eleitorais e eleitores, sabe o preço de cor salteado. Só fala bobagem. Só apresenta projeto que não acrescenta nada! E ainda falou ontm que ée muito sensato! Alquem já ouviu o Helio Haddad e o Marcos Cherem falarem das suas proprias qualidades? O povo sabe muito bem TODAS AS QUALIDADES E TODOS OS DEFEITOS DE TODOS VOCÊS QUE OPTARAM POR SEREM POLÍTICOS E POR RECEBEREM SALÁRIOS PAGOS PELO POVO!
Marcos Cherem como sempre, deu um baile de coerência, de responsabilidade, de seriedade, de coragem, de calma e de inteligência!

Cruz Credo disse...

Uma casa que já viu os Drs. Tufi Haddad e Gil Botelho, hoje vê os "Drs." João Franja, Antônio Hamilton e Evandro Castanheira.
O melhor advogado de lá hoje é o Marcos Cherem (que também é o melhor vereador, melhor médico e melhor homem público).

Jarbinha da Lavrinha disse...

Eita runião doida! Esse Sebastião ée uma vergonha! Ainda bem que NEM É FILHO DE LAVRAS! Morre de inveja de qualquer idéia boa que não seja dele. Quiz DIMINUIR O ANDERSON e pagou o maior MICO! Bm feito. O Anderson não sabe o Portugues meemo,não teve estudo, mas, é esperto e inteligente. O tal de sebastião tem curso superior e NÃO ADIANTOU: só fala bobagem, copia tudo dos outros e só faz projeto de babozeira! Uma nulidade, feio, chato e difícil de ouvir!
O Presidente Reizinho diz qu não quer ser REPETITIVO, MAS É REPETITIVO o tempo inteiro, só PAGA MICO, é enjoativo, se enrola todo, não sabe de nada que está acontecendo, sumiu na terceira parte para RECEBER ORDENS POR TELEFONE. Ficou perdidinho ontem! E pensa bem Reizinho: as torneiras que quer proibir, vai prejudicar as lojas de vender e VOCÊ VAI PERDER VOTOS! Teve a capacidade de mandar o Julio do Vale pedir regime de urgencia na gazolina da romaria (compra votos lá) e nem sabia que não pode pdir regime de urgência em projeto que cria despesa (uai o legislativo pode fazer isto??) Do mesmo modo que você e sua corja MORREM DE MEDO de saber quem são os donos dos lotes sujos, morrem de medo da LEI DO SILENCIO, morrem de medo de encarar os problemas de frente. PREFEREM DEIXAR TUDO COMO ESTÁ E ALIMENTAR CADA VEZ MAIS A CORRUPÇÃO e não correrem o risco de perder os votos e a mordomia!
O Chapisco acabou com a reunião correndo e abriu mão de falar só pra não ter de explicar as "caneladas" de ontem.
Depois que o Marcos Cherem ABRE A BOCA, todos os outros vereadores voltam atrás, mudam de opinião e morrem de vergonha!
O Reizinho deveria fazer "plano de runião" igual s faz "plano de aula". estudar mais, todos os dias, pra não ficar tão perdido! Ah e precisam arranjar uma ASSESSORIA JURÍDICA URGENTE PARA OS VEREADORES E DEVOLVER A AÇEÇORIA QUE TEM LÁ PARA A PREFEITURA! SERÁ QUE EXISTEM VÁRIAS VERSÕES DE TODAS AS LEIS PARA TODAS AS OCASIÕES?

Mamma Bruschetta disse...

Que audácia, "muler"!!!!
Querendo desmoralizar o Dr Marcos Cherem.....
Não se esqueça de que é loira e muito burra, fazendo tramóias pra fechar o cerco desse vereador. È muita ousadia pra uma pessoa e outras várias que não pensam...
Vc e ninguém conseguirá fechar a boca e nem aniquilar a inteligência acima do normal desse vereador que responde pelo nome de DR MARCOS CHEREM !!!!
Durmam com essa vergonha de ontem, os tais edis, os tais adevogados e a "ventríloca" como foi bem dito na postagem anterior..
E vc Cardeal, vê se atenta mais, pq votar contra uma emenda sua, é demais! pelo amor de Deus!!!
VERGONHA!!!!

VERGONHA!!!!!

VERGONHA!!!!!

E a vc, Silva Jr,sinto muito pelo que aconteceu ao Àtila, um abraço!

Morador da Zona Norte disse...

Estou em choque com o que ví óntem pela TV Câmara. Não é possível que esses 8 vereadores imprestáveis ( para o povo lavrense) continuem atuando desta forma.Podemos contar apenas com o Anderson e o Dr.Marcos Cherem que diga-se de passagem nunca vi coisa igual .Desmascarou todo o conchavo ao vivo e a cores. Parabéns Dr. Marcos o Sr. está dando um exemplo para todos os jovens da nossa cidade. Anderson você também está no caminho certo. Obrigado por fazerem o que é certo pois muitas vezes esse não é o caminho mais fácil. Que Deus os ilumine.

UFLA disse...

Todos os 6 primeiros comentários foram postados pela mesma pessoa, em sequência.

Anônimo disse...

para o Ufla
foi nada eu pelo menos postei uma vez.rsrsrs agora a 2ª, que ri demais ontem ri foi hilário aposto que vc também riu bastante, se for estudante, me sinto envergonhada do ocorrido dois assessores e oito marionetes, fke tranquilo, vcs vão continuar fazendo as suas festas pq o Tião Gavião tbem gosta de uma algazarra, vcs ainda são jovens, quando formarem vão criar juizo.mas TIÃO JUDAS ESCARIOTES ta bem veinho pra isto e não se manca.Ele ate ta locando a casa dele bem nocentro para fazer festas, se fosse vcs ate locava la é bem no centro é melhor.


UMA ANDORINHA SOZINHA NÃO FAZ VERÃO, MAS O POVO TA VENDO NA PROXIMA VAI SABER VOTAR.

MOBRAL disse...

O último comentário foi postado por uma pessoa, após a sequencia dos 7 primeiros. Dãããããã.

estudante Ufla disse...

caro UFLA,

não tenho a menor dúvida disso, só gatos pingados, reforçando suas posições PARTIDÁRIAS. Sempre.
Mas mudando de assunto, como ficou a história de proibir(ou regulamentar)as festas nas repúblicas proposta pelo Cherem?

Carequinha disse...

E aí Drrrrrrrrrrrrr Sebastião Gavião, me engana que eu gosto, o rei das baladas sem saber o preço de uma cerveja.essa é a piada do ano.

Mamma Bruschetta disse...

Estou entre os seis que vc mencionou, mas não conheço e nem sei quem são os outros a quem vc se refere.

Paulo disse...

bom concordo, que o Ufla disse, os seis primeiros comentários foram feitos pela mesma pessoa, concordo com algumas opniões tb aqui colocadas a respeito do vereadores, mas tem muito asseçççççor de vereador , elogiando o próprio edil, mas queria dar uma dica para o(os) assdeççores do Vereador Marcos Cherem, concordo que ele sabe se manifestar, estuda antes das reuniões, lê os projetos e etc, mas só tem que falar para o nobre edil, que ele está ao vivo e tem que tomar cuidado com certos gestos e atitudes, a sua fala com relação a polêmica estava muito boa, até que quando ele terminou de falar(se é que vcs todos ai assistiram mesmo a reunião de segunda) eme virou ironicamente para platéia onde estava seu irmão candido derrotado no último pleito e pisco o olho dando um sorisso rascastico(ficou feio) tá gravado, ai fico pensando caiu na mesma valeta comum(são todos farinha do mesmo saco)

rumocerto disse...

É "MULER" VOCE AINDA NÃO VIU NADA, ESSE DR. MARCOS CHEREM E SUA ACESSORIA JURÍDICA AINDA VÃO LHE CAUSAR MUUUIITA "DOR" DE CABEÇA, SE O DR. FABIO CHEREM TIVER O MESMO ESTILO POLÍTICO DO IRMÃO, NA PRÓXIMA PARA PREFEITO VAMOS FINALMENTE CRESCER E DEIXAR DE SERMOS UMA "ROÇA" GRANDE!! NA CAMARA UMA VERGONHA!! AQUILO PAREÇE MAIS UMA ZÔ...EIRA E O CORONEL JU...RUBÉBA TENTANDO DERRUBAR O INIMIGO, CUIDADO DR MARCOS, NÃO VAI DEMORAR MUITO E ELA PEDE "PROS" DE SEMPRE LHE AMEAÇAR POR TELEFONE, KKKKKK!!!!!

FÃ DOS CHEREM disse...

LÁ NA PREFEITURA O CLIMA É DE LUTO. ELES TENTAM PEGAR O HOMI, MAS ELE É MAIS FORTE QUE LOBISOMI. O ADVOGADO GORDÃO BARRIGUDO DEVE TÁ TOMANDO A MAIOR CARRASPANA DA JUJU, POIS BOTOU OS NÚMEROS TUDO ERRADO NAS EMENDA DOS BOI DE PRESEPIO E O FRANJA COM O HAMILTON NÃO SABEM FAZER O Ó COM O COPO.
JÁ ELE, DR. MARCOS CHEREM, DEU MAIS UM SHOW. VAI SER INTELIGENTE NA CHINA. COMO NÃO TEM RABO PRESO E NÃO DEVE FAVOR PRÁ NINGUÉM, PODE FICAR A VONTADE E DEFENDER O QUE É CERTO.
É HEREDITÁRIO MINHA GENTE. IRMÃO DO DR. JOSÉ CHEREM, NOSSO FUTURO PREFEITO E DO DR. FÁBIO CHEREM, NOSSO FUTURO DEPUTADO, DR. MARCOS CHEREM SÓ PODIA SER MESMO O MELHOR VEREADOR DA HISTÓRIA DESSE PAÍS. E SEGUNDA VEM MAIS CHUMBO NA TURMA DA PERIMETRAL.

GERSON disse...

VAMOS SOLTAR FOGUETES DO LADO DA CASA DO CHAPISCO, JULIO DO VALE, DANIEL COSTA, DUTI, SEBASTIÃO, HÉLIO HADDAD, ELENA DA COPASA E DA FARMACIA DO ENIO. DEPOIS COLOCAMOS UM SOM NA MAIOR ALTURA DURANTE A NOITE TODA, COMO EU TENHO DE OUVIR AQUI EM CASA, NO JARDIM FLORESTA, QUANDO A REPÚBLICA DOS ESTUDANTES DA UFLA EM FRENTE RESOLVE FAZER SUAS FESTINHAS DE ARROMBA ATÉ AS 3 DA MANHÃ. AÍ QUERO VER COMO É QUE ESSES FROUXOS VÃO VOTAR.

Cidadã disse...

Parabéns mais uma vez Dr. Marcos
Cherem e Anderson.
Pela atuação de vcs antiontem na câmera vcs mais uma vez provaram que estão com o povo lavrense...continue com a pressão pq assim eles não vão aquentar, e vão se render....parabéns tb a Silva Jr pelo blog.e democratico e um espaço ótimo para darmos a nossa opnião...Parabéns

Gilda disse...

Agora o Dr. Marcos não pode mais nem piscar, nem sorrir. Tem de ficar carrancudo o tempo todo. É cada um...

OAB disse...

Como advogado que sou, me causa total constrangimento ver colegas cometerem erros tão "grotescos" e pior ainda, denegrir a imagem da nossa profissão.
Fiquem tranquilos cidadãos de Lavras, não são todos advogados que literalmente vão colocá-los sempre em uma fria.
Fica meu manifesto.

Anônimo disse...

Uma coisa me chamou a atenção hoje ao ir à prefeitura...

Convido a população de Lavras a ir até lá ver o que um Secretário de Governo, filho de um Ex-Prefeito passa o dia fazendo?!?!?!?!

Absolutamente nada, e segundo funcionários, ele faz nada, QUANDO APARECE, que é caso raro.

Um absurdo.

Rábula Lavrense - Kkkk disse...

Também me considero de luto. Não o luto do Palácio, mas um luto pela ferida de morte que os senhores assessores da Prefeita, digo, da Câmara produziram em nossa classe. Senhores leitores e participantes assíduos deste espaço. Estou envergonhado de saber de pessoas de tal estirpe são portadoras de carteiras profisionais tal qual a minha. Graças a Deus nunca tive e, se o Pai me permitir, nunca hei de passar por aquilo.
Em contra partida devo parabenizar o colega Heitor que, com sapiência, assessorou o Marcos Cherem.
Pensem, senhores, um daqueles dois defendendo vocês em um Processo e, na hora de elaborar a defesa o faz espelhando-se em um ouro processo. Calculem o prejuízo que terão. Pois é, nesta segunda-feira foi mais ou menos assim que aconteceu. Promoveram a defesa da Prefeita, digo, da Câmara com um documento inábil.
E o pior é que os demais Edis, com as concorridads vendas nos olhos, assinaram os pedidos de emendas. Fico perplexo com tamanha falta de comprometimento.
Aos colegas de profissão, digo, se um deles for candidato na OAB, pensem bem antes de lhes dar o voto. Assistam e analisem as reuniões da Câmara e como eles conduzem os seus trabalhos "...."
Por fim, peço ao tal do Duti. Saia dessa Comissão. Você não sabe nem sequer ler "mais ou menos" direito. Faça um favor à população. Pede para sair...

Anderson Garçom, parabéns. Você está surpreendendo por sua postura RESPONSÁVEL. Permaneça nessa linha e colherá bons frutos. A população está reconhecendo em ti um defensor do erário público. Permaneça do lado bom, não se corrompa.
Ao Marcos Cherem, desnecessário se faz elogios, pois acima já tem o suficiente.
Silva Júnior, continue assim.

Observação: não sou nenhum dos de cima viu, caro signatário UFLA. Acho que você é tão somente um "funcionário" público ou um "in"discente da UFLA, com certeza improdutivo.

Anônimo disse...

Podem falar o que vcs quiserem mas Dr. Marcos tem uma plateia grande muita gente assite tv camara por causa dele, eu por exemplo sou uma rsrsrsrsrsr, vcs deveriam é ficar felizes por ver irmãos que se gostam e respeitam ele tem que sorrir pro irmão dele sim que mal tem isto?

Espectadora disse...

Revendo hoje o programa, fiquei ainda mais estupefata com a capacidade humana do ridículo: como são ridículos os srs. João Franja, Antônio Hamilton, Evandro Castanheira que se dizem advogados mas não sabem nem como atuar dentro da lei e da ordem estabelecida! Como são ridículos os srs. Enio, Hélio Haddad, Helena Maria Nogueira, Daniel Costa, Duti, Júlio de Melo, que dão suas assinaturas para emendas que nem leram! Não citei o Sebastião porque esse ultrapassa os limites do humanamente ridículo, dizendo-se simples, humilde e, pasmem, com bom senso. Preparem-se senhores e senhora, tenho convicção de que os lavrenses os varrerão da vida pública nas próximas eleições. Já os dois que se dizem advogados, deverão sofrer as consequencias em suas próprias carreiras, já que só uma pessoa imprudente os contrataria para alguma pendenga jurídica.

Realista disse...

Só queria ver se o prefeito eleito fosse o Fábio Cherem, se o vereador Marcos Cherem iria questionar tanto.

Vizinha do Ennio disse...

Moro há muitos anos ao lado da farmácia do vereador Ennio Mendes de Siqueira e nunca o vi reclamar de barulho, já que moramos ao lado de bares, casas noturnas e em uma avenida. O que presenciei foi ele tratar muito bem aos turistas, estudantes do Lavras Folia. Não me estranha o fato dele votar contra a tal lei, ela deve ser revista para que somente os barulhos que realmente incomodam sejam proibidos.

Adriana|Centenário disse...

O nosso dignissimo vereador Marcos Cherem tem mais é que sorrir mesmo e principalmente se o irmão estiver por perto.Está virando um ídolo para os lavrenses.E isso vai refletir no futuro para o Fábio Cherem,afinal,quem tem competência se estabelece!

Lauro disse...

E se todos os comentários fossem da mesma pessoa, o que que vc. tem com isto "Ufla"? Por acaso quer diminuir a importância deste blog ou achar sem importância a quantidade de pessoas que andam por aqui todo dia?
Pena que ainda não tem um jeito para que todas as pessoas pudessem assistir a TV Câmara e lerem também este blog. Uma pena... Com certeza, a maioria dos lavrenses que jogam seus votos no lixo, permitindo que existam vereadores como estes aí, é porque não tem a minima ideia das barbaridades que são capazes de fazer 1 vez por semana para ganharem o polpudo salário mensal que recebem com o dinheiro do povo!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK to adorando ver as cenas do circo, to nem assistindo minha novela segunda feira, pois não perco por nada ver tanto vereador incompetente, Tirando O Dr Marcos e Anderson, num sobra nada, a não ser os palhaços, ver o Dr Helio se enrolar e votar contra sua emenda foi hilario, e to falando pra todo mundo não perder a chance de assistir o espetáculo de segunda as 19:00 hs. E os advogados? Ah Jussara com essa vc não esperava, achou que todos vereadores iam ficar te bajulando agora aguenta os dois Dr Marcos e Anderson so descobrindo coisas erradas nessa prefeitura....E como se diz Viva Lavras, ante que ela morra kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk ué Paulo agora não pode mais rir pro irmão não? Falar asneira pode né? Se ele le ou estuda os projetos todos deveriam aderir não acha? uma boa ideia?Eles estão lá pra isso, e vc viu a asneira que o Dr helio fez? Votou contra ele proprio, por isso que é bom rever estudar tudo antes de chegar lá na camara pois depois acontece isso. kkkkk Dr Marcos continue rindo, pois tem que ri mesmo das baboseiras que é aquilo lá so vc e o Anderson que faz algo pra nos o POVÂO. Continue de Olho pra nos viu Dr Marcos!

UFLA disse...

E se todos os comentários fossem da mesma pessoa, o que que vc. tem com isto "Ufla"?

Hehehehe, botei o dedo na ferida! Já ta ficando dificil pra "tropa" da oposição esconder que todos esses "indignados" que vivem postando aqui são na verdade 2 ou 3 pessoas apenas.

Mamma Bruschetta disse...

Vamos ver nas próximas eleições se aqui realmente postam 2 ou 3 pessoas apenas...
Com muita honra faço parte dessas três.