quinta-feira, 4 de junho de 2009

PIRATA? NO SOY !!!!


MUI AMIGO

Publicada aqui há 4 meses atrás, a denuncia de que Lavras teria perdido a unidade do SENAI se confirmou, e por mãos da base governista do Palácio. Dr. Helio Haddad, na última reunião da câmara teria informado que obteve uma publicação em que confirmava a ida da unidade de ensino profissionalizante para Cláudio. Quando publiquei a informação, os maquinários teriam sido levados para Varginha. Em um segundo momento, a unidade de ensino teria sido transferida para Cláudio-MG, terra natal da família do governador Aécio Neves.

VISITA I

Na visita do secretario de saúde, Marcos Pestana, à Lavras, na última terça feira, uma desagradável surpresa estaria armada para recebê-lo no bairro Lavrinhas. Moradores iriam atear fogo em moveis, colchões e árvores em forma de protesto pelo não cumprimento até agora do funcionamento 24 horas do PSF daquele bairro. De última hora o manifesto foi cancelado. Para os funcionários que compareceram à recepção, buffet primeira. Eles merecem nè?!!


VISITA II

Durante a inauguração da nova ala da Santa Casa, com a presença do Secretario, motoristas e transeuntes ficaram revoltados com um carro estacionado por mais de 1 hora no ponto de ônibus, próximo ao local. Os motoristas de ônibus tiveram muita dificuldade para manobrar e estacionar para pegar passageiros. Dois agentes de trânsito estavam na porta da Santa Casa e chegaram a ir multar o carro estacionado. Ao chegarem ao local e foram informados que o carro era da vereadora Helena Nogueira, da base aliada do Palácio. Deram meia volta e “esqueceram” a presença do carro lá.


A FONTE

Conforme um documento recebido, num passado próximo, este blog foi citado numa investigação e até mesmo usado para apontar irregularidades durante a campanha eleitoral. Ele teria sido até mesmo colocado à disposição da Policia Federal e teria eu sido apontado como um provável “auxiliador” no trabalho de investigação da PF para elucidar alguns casos. Pois bem. De lá pra cá, segundo algumas informações rastreadas pelo blog, “agentes” da Policia Federal possivelmente já teriam visitado este espaço, até hoje, 32 vezes e, espero eu, à procura de informações para suas investigações. Como não costumo publicar mentiras e não falo sobre a vida pessoal de ninguém, acredito eu que eles possam estar sabendo de coisas importantes e investigando TODAS as denúncias e, espero eu, sem deixar NENHUMA de lado, postadas aqui. Vamos torcer!!


PIRATA

Uma ação seria proposta contra mim por exercício ilegal da profissão de jornalista. Chegaram a pedir informações a Federação Nacional dos Jornalistas indagando se eu era mesmo jornalista ou não. Saíram de lá, “sem gracinhas", com cópia do meu registro e tudo. Não foi desta vez.

22 comentários:

Anônimo disse...

Silva Júnior
Não prescisa preocupar com estes povinhos não....a verdade incomoda
continue assim colocando em seu blo sempre a verdade dos fatos.
PARABÉNS

Anônimo disse...

Nossa essa vereadora e bem folgada né.....que coisa feia estacionar carro em local proibido....E MAIS VERGONHA AINDA E NÃO TER SIDO MULTADA...PERGUNTO PQ? VEREADOR NA NOSSA CIDADE TEM MAIS PREVILÉGIO? ESTOU REALMENTE DECEPCIONADA.

Anônimo disse...

Nossa essa vereadora e bem folgada né.....que coisa feia estacionar carro em local proibido....E MAIS VERGONHA AINDA E NÃO TER SIDO MULTADA...PERGUNTO PQ? VEREADOR NA NOSSA CIDADE TEM MAIS PREVILÉGIO? ESTOU REALMENTE DECEPCIONADA.

Mensageiro!!! disse...

Poxa! pra Claudio? nada contra a cidade, pq nem a conheço, mas penso que é bem menor que Lavras e mesmo assim conseguiram essa façanha. KD o tão falado prestigio da prefeita?o prestigio dela é pra tirar as coisas de Lavras, não pra acrescentar.
E VIVA LAVRAS do NADA, perdendo até pra cidades pequenas.

Pra os que precisam do Postinho da Lavrinhas NADA...
Pra os campões de promessas, pros comilões, TUDO!
E VIVA LAVRAS cada vez PIOR!!!!!

Pra pessoas normais que param por um segundo siquer, pra pegar, pra PEGAR apenas uma pessoa DEBILITADA, logo aparece um guarda que surge não sei de onde e te multa.
Agora uma VEREADORA, pq ela é muitooooooooo importante, pode parar, estacionar, fazer o que bem entender, onde entender, que não acontece nada...Essa PODE!!!
Que belo exemplo!
Qdo acontecer isso comigo de novo, quero ver o guarda me mandar sair, não saio e nem pago a multa, sou MUITOOOOOOOO melhor que essa vereadora e acho que os direitos são IGUAIS!!!!!

Mais que sujeira, hein, Silva JR, isso é obra da dona JUssafa, que quer de toda maneira ver vc sendo desmacarado!
Continue assim, pq só mesmo com vc e suas notícias, podemos ter acesso às informações da cidade e o buraco pra onde ela tá indo!!!

E VIVA LAVRASSSSSSSSSSSS!!!!!

VIVA!!!!!!!!

VIVA ESSA MULECADA!!!!!!

VIVA!!!!!!

QUE VERGONHA!!!! QUE ABSURDO!!!!!

Idosa, porém esclarecida! disse...

Pra que não caia no esquecimento, pq ficou na postagem anterior....
e que noticias temos do Siena preto à disposição de um funcionário da prefeitura?
Hoje vou precisar subir , mas antes vou telefonar pra prefeitura e quero que o Siena preto me leve nos lugares que preciso ir, tbém pago impostos e tenho direitos TBÈM....

Professora aposentada! disse...

OI Silva JR, nem com os milhares de colírios à disposição, acharam algo que denegrisse a sua imagem??
Então, a próxima compra deve ser de milhões de lupas....hahahahahaha

E vcs da Lavrinhas, pq desistiram de fazer a confusão??? Tinham que ter feito, só assim funciona essa prefeitura! Pressão e mais pressão!
Alguma autoridade de fora tem que tomar conhecimento in loco , pq escrever, mandar informações, eles, da PM, fazem qq coisa pra impedir.
Pra fora so pode vazar notícias ótimas!!!

Unknown disse...

Essa do SENAI foi dureza!!!
Uma grande pena.

Mauricio

rumocerto disse...

lavras perdeu o senai para cludio? que novidade, vai ver que nessa trama não ia sobrar uma "beiradinha" se é que me entedem, o pessoal da lavrinha nos descepcionou, porque parou? bota pra quebrar moçada! a vereadora esta correta em estacionar em local proibido, afinal lavras não tem lei e quem esta do lado da ju...rubéba então nem se fala, tomara que a polícia federal realmente possa contra o poder político dessa cidade, porque as "autoridades" daqui infelismente não dão conta. a cidade específicamente no centro esta tomada por ripis, vendedores anbulantes, andarílhos e cheia de folders distribuidos por jovens, é propaganda de tudo, que naturalmente são jogados no chão, fazendo de nossa querida terra uma verdadeira índia, aquela que a tv não mostra, é uma vergonha!!!silva junior, voce não esta estudando direito? comece a praticar processe essa corja por difamação, calunia, constrangimento, etc, se fosse ao contrario ja teriam te fritado KKKKKK!!!

Tonia|Jardim Gloria disse...

Moradores do Bairro Lavrinhas, por que desistiram do manifesto?OU melhor,quem os fez desistir?Conte pra nós que estamos curiosos.Por nada deveriam ter voltado atras.Deve ter caroço nesse angú!

observador disse...

Gente!!! Por onde anda o Coringa??!! sumido hien ?!!!

SILVA JUNIOR disse...

CAROS LEITORES. NÃO MAIS POSTAREI POSTAGENS ANONIMAS E NEM TAO POUCO COM PALAVRAS OFENSIVAS COMO MUITO ESTÃO ESCREVENDO E TENTANDO POSTAR.

ABRAÇOS

Anônimo disse...

A reunião da comissão da camara ontem foi ótima, foi uma audiencia pública, a mesa composta por Dr. Hélio, Dr. Marcos, Dr. Sebastião,Juiz Benedito, Cap Betoven, representante da UFLA Prof. Mozart, rep. UNILAVRAS Frank,representante do alunos UNILAVRAS e das Imobiliárias ...para analizar o Projeto de Lei do Legislativo, de autoria do Dr. Marcos Cherem, que dispõe sobre ruídos urbanos, proteção do bem estar e do sossego público,o plenario estava lotado.
Parabens a comissão foi proveitosa a reunião deram direito das pessoas se pronunciarem e colocarem suas duvidas.
PARABÉNS DR. HÉLIO HADDAD VC CONDUZIU A REUNIÃO COM CATEGORIA

Zé Rios disse...

Engraçado onde está o prestigio da Prefeita!
Diseram que Lavras foi incluida no circuito da Estrada Real pelo prestigio da Prefeita (e não pq realmente Lavras fazia parte deste circuit) com tanto prestigio como foi perder esta escola para Claudio.
A proposito, com tanto prestigio que a Prefeita tem, pq Lavras não foi escolhida para ser uma das cidades que irá sediar os jogos da Copa 2014?

Mamma Bruscheta disse...

O prestígio que a prefeita tem , é pra tirar o que temos, ou impedir que alguma coisa boa venha pra nós...
Kd o(a) Coringa pra se manifestar???

caí de para-quedas disse...

Vocês acham que o Aécio ia deixar a terra de sua avó sem esse benefício?
É muita pretensão da senhora prefeita...kkkkk
E, se viesse para cá, que aconteceria? Negociatas, falcatruas, incompetência e outras 'cositas más'...

Esse blog, até onde sei, pertence a um cidadão comum que traz informações 'quentes' que ajudam seus leitores a saber como anda a 'carruagem', não só do palácio, mas de outros também...Precisa, necessariamente, ser jornalista para se ter um blog?
Não sou poeta e se quiser criar um blog, qual o problema?!?!?

Essa cidade, 'realmente, como diria o vereador Sebastião, é de todos e não é de ninguém...kkk

Se a cidade tiver uma liderança, peço que dêem uma olhada nos passeios de casas que são alugadas!
Qualquer pessoa que passe por eles tem que ir para a rua, porque todos, pelo menos nos que se anda, esburacados e os mais velhos com perigo de cair e quebrar algum órgão do corpo!

Se um vereador costuma ler esse blog, passeie pela cidade com a dona prefeita, principalmente na rua onde moravam seus pais..mais abaixo está uma lástima! Isso seria bom, porque ela mesma não sabe/conhece a cidade...

Se alguém tiver que bater palmas por algum benfício recente que ela tenha feito para os mais humildes, avise-me, porque estou sem saber!

Fui...

Unknown disse...

fiquei sabendo que lá na Escola Municipal Oscar Botelho tem professora esfregando o rosto de aluno em cima de vomito.será verdade?cabe uma investigação?

Mário da Lavrinha disse...

Oi gente, vamos por os pés no chão e a cabeça para raciocinar:
Se a Embaixadora de Nepré, digna representante das mulllleres na Câmara, pode estacionar (parar enquanto vai na inauguração da SANTA CASA) em lugar PROIBIDO, se a justiça local não acha errado dever milhoes para o Lavrasprev, se a maioria do vereadores aprovam as badernas nas repúblicas (porque gera renda na venda de alcool) vocês acham mesmo que a Polícia Federal sabe que Lavras existe?
Será que a Helena vereadora vai explicar segunda feira na TV CAMARA por que parou e ficou em lugar proibido?
Outra coisinha: Será que este SENAI que foi pra Varginha será que foi "barganha" pelo PRESÌDIO?
Só mais uma coisinha: Uma coisa são estes médicos fazerem melhorias nos hospitais e santa casa onde trabalham e ganham muito dinheiro que o POVO, o SUS e os PLANOS DE SAUDE, pagam! OUTRA COISA É ADMINISTRAR e EMPREGAR O DINHEIRO PÚBLICO EM BENEFÍCIO SÓ DO POVO! São coisas muitoooooooooo diferentessssssssssss! Lá nos hospitais, é para enriquecimento próprio (e dá conforto para quem pode pagar e quem tem plano de saúde) . As obras públicas feitas na CIDADE deveriam ser para BENEFÍCIO DO POVO E MELHORIA DA CIDADE! Deveriammmmmmmmmmmmmmmmmm!

O Coringa disse...

Eu voltei,
Agora pra ficar,
Poque aqui,
Aqui que tá bombado,
E o que é de vocês está guardado!

Sugerindo.......... disse...

Ao Coringa....
Guardado pra que??
Pra quem???
Estamos esperando o que vc dirá agora, com essa soma de irregularidades, principamente a compra monstruosa de colírios e comprimidos de paracetamol.
DÊ um conselho pra prefeita: qdo for fazer licitação, faça e compre muito, mas muitoooo mesmo de remedinhos básicos pras farmácias e pra doentes pacientes de câncer.
EXcelente ideia, o que vc, Coringa acha??

filhote de coringa disse...

manda ver coringao, sou seu fã.

ANTONELLA disse...

OI SJ,FALA PRA PREFEITA QDO FOR PRA FAZER LICITAÇOES E FAZER O BEM PRA POPULAÇÃO UMA PERGUNTA SÓ ,PQ ELA A PREFEITA,DEU CONCEÇÃO DO SUS PRA A STC CSA PARA FAZER CATETERISMO PELO SUS E PARA O VAZ MONTEIRO NÃO ,SERÁ PQ O DR, CÉLIO É O GESTOR DA SANTA CSA,PODE ME RESPONDER JUSSARA,QUE VC DIFERENCIA TANTO UM HOSP. DO OUTRO,SERÁ APENAS POR SER MARCOS CHEREM DO HOSP. VAZ MONTEIRO OU PQ CÉLIO DE OLIVEIRA QUE POR ACASO É SEU MARIDO É DA STA CSA.PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR.FAÇA O BEM SEM OLHAR A QUEM.

Jurema disse...

È verdade isso, Antonella???
Mais uma vez a jussafa sai com um despreparo imenso. Mais uma vez mostrando que persegue as pessoas, e com isso, uma população.
Eu, por exemplo, fui paciente, sou e serei sempre do Vaz Monteiro.Foi lá que me identifiquei e sempre fui extremamente bem cuidada, eu não, meus familiares. Agora se eu precisar de algo do tipo, terei que ir a santa casa? faça-me o favor, né dona! Os hospitais não tem nada a ver com sua discriminação!
Vamos mexer gente!
Isso não pode ficar assim!
Isso caso seja verdade! Vamos ver o Dr. Marcos Cherem!