terça-feira, 23 de junho de 2009

UMA REUNIÃO HISTÓRICA

A reunião da Câmara foi, mais uma vez, histórica. Num embrólhio que se arrasta há quase um mês, o projeto da lei do silêncio foi mais uma vez suspenso. O motivo? Uma manobra jurídica, mais uma vez, mal sucedida por parte da assessoria jurídica da câmara. Mas tudo teve um começo, digamos, oculto. Segundo informações, as emendas apresentadas por 7 vereadores teriam nascidas em outro local a não ser o da sala dos vereadores e da própria assessoria jurídica da câmara, ou seja: Existem indícios que as emendas teriam nascido dentro de outra assessoria, a do Palácio. João Bastista, o João Franja, corajosamente veio a público e pediu desculpas pelo “lapso” e , desconcertadamente, assumiu sozinho o ônus do que fora feito. Antonio Hamilton, “macaco velho” dentro do ambiente da política, nada disse. Mas o que era para nascer, diminuir e aniquilar o projeto de Marcos Cherem, deu mais força ainda ao vereador. Em síntese: Com a apresentação das emendas dos vereadores, elas, obrigatoriamente, teriam que passar pela comissão de constituição e justiça da câmara. Como cada um dos 7 vereadores da bancada governista apresentou emendas ao projeto, não poderiam eles mesmos darem um ok como membros de uma comissão. Com isso, o único vereador que não teria apresentado emendas, seria Anderson Garçom, que, em tese, seria o vereador que teria que dar o aval às emendas apresentadas. Aí, aumenta ainda mais a bagunça. Eles foram apresentadas na hora da sessão da casa. A lei orgânica fala em 24 horas antes para apreciação dos vereadores. Ou seja: Não foram apresentadas no tempo hábil e não passaram nas comissões que deveriam, regimentalmente, ter que passar. Uma trapalhada, como diria Lula: “Nunca antes vista na historia desta cidade”. Claro que é força de expressão, mas na prática foi isto mesmo. O vereador Marcos Cherem chegou até mesmo a ironizar o assessor da câmara, Antonio Hamilton , ao dizer: “Bom...se senhor assessor, não sabe onde está a lei, eu leio para o senhor”. Foi mais ou menos dessa forma que tudo aconteceu. Chapisco interrompeu a votação do projeto dizendo que o erro fora mesmo da assessoria da casa e da mesa e jogou pra semana que vem até que se “resolva” o fudunço. Com minha câmera, tirei algumas fotos do clima da sessão de ontem. Elas "traduzem" a sessão.













38 comentários:

Curioso de Plantão disse...

Sem comentários...

O artigo apresenta claramente a realidade da situação, sendo desnecessário qualquer comentário acerca do assunto.

Vale, sim, ressaltar o empenho do S. Jr., que busca sempre trasladar para nós, "frequentadores" do blog, a dura realidade da situação politica local.

Parabéns S. Jr., por incrementar ainda mais o blog, adicionando fotos que muito bem retratam o clima que paira entre nossos "nobres" edis e acessoria juridica do legislativo municipal.

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras... o que dizer então de onze?

Samin Segria disse...

Mais vale um vereador atuante do que 8 vereadores omissos e uma assessoria jurídica incompetente.
Não sei se vc notou que não estão lendo mais os requerimentos dos vereadores, ordem da prefeita. Pq estes requerimentos na verdade é uma crítica a atual administração.
O verador elogia a Prefeita e depois faz um requerimento solicitando providências pela má administração.
Parabens pelas fotos.

Fubá disse...

Parabéns Silva Jr pela cobertura nota 10.
Nota 10 novamente para o Dr. Marcos Cherem, show de bola. Ele parece ser médico e advogado. Eu contrataria ele para me defender na justiça. Aqueles dois adevogadozinhos de porta de cadeia, como dizia minha vovó Cremilda, Deus me Livre!!!!!
E a merenda, que parece que é a melhor da história deste país? Falar é fácil, tomar sopa de fubá todo dia é difícil e aguentar o Dr. Marcos Cherem mostrando os pingos dos is é mais difícil ainda...

Anônimo disse...

BOM MEU CARO SILVA JR. COMO VC MESMO JA DISSE ESSAS FOTOS DIZEM TUDO!!!!
MAIS UMA SESSAO RIDICULA DA CAMARA E CADA DIA FICA MAIS CLARO O QTO ESTA CAMARA É MANIPULADA PELO PALACIO E QTO DR. MARCOS E CORRETO E JUSTO POIS ELE TRABALHA EM CIMA DA LEI E NAO PELA CORRUPCAO!!!! E AQUELA MULHER DIZER Q SOPA DE FUBA E NUTRITIVA E REGIONAL SÓ PODE SER PIADA PRA MEUS OUVIDOS,,, ISSO SÓ ACONTECE AKI !!!!!!!!

Pingolin disse...

Silva jurnior, esse negócio vermelho no nariz do Reizinho é o q estou pensando?

O palhaço nãoseríaos nós?!!

Maria Lúcia da Coab disse...

Nossa! Que caras, heim? O Batião, o pior dos piores teve até "ataque de piolho" Que coceira heim? O Enio será que tampou a boca pra não falar mais asneira?
O "2 açeçores adevogados" não merecem comentários!
O Daniel e a Leninha da Copasa "cochicham" o tempo inteiro: devem ter unido as 2 inteligências pra ver se melhoram! O Duti devia estar pensando: "preciso de uma plástica"....engraçado a gente tinha certeza que ele era"cara de pau"...
O Chapisco sempre muito bem "açeçorado" nunca teve de pedir tantas desculpas e vai entrar pro "Guinees book" como presidente recordista em "micos e desmandos".
Os demais nem merecem comentários!
Nota 1ooo para Marcos Cherém e faltou a foto do galã e espertíssimo Andersom Garçon que fala errado porque é garçon e não tem curso superior!
Esta é a Câmara qu os lavrenses merecem porque ESCOLHERAM!

Paulo disse...

RIDÍCULA!Essa é a palavra usada para qualificar a reunião da camara ontem.OS ASSESSORES JURIDICOS ESTÃO MAIS POR FORA DO QUE B.. DE MACACO e ainda teem a coragem de querer dar explicações para o inexplicável.Uma verdadeira desordem.Marcos Cherem foi divinamente brilhante e esta cada vez mais confiante em si proprio, o mesmo está acontecendo com Anderson Garçom.Agora o RESTO é literalmente RESTO.Eu no lugar no Xapisco já teria tirado o meu da reta.Nunca vi uma pessoa suar tanto no aperto.Deu até dó!O Júlio é hilário, fala como se fosse o dono da verdade e muito culto, um pobre coitado. Chega,pois nao vale a pena ficar falando de tantas pessoas incompetentes e medrosas.Tenho dito.

Márcio disse...

kkkkkkkkkkkk assisti a escolinha do professor xáxá, eles querem enfiar goela abaixo as emendas prejudiciais as familias lavrense, so que Dr. Marcos é muito sábio kkkkkkkkk, e quanto mais ele se enteirar da bandalheira vai dar trabalho dobrado pq éle num é bobo não.... as vaquinhas deviam pelo menos ler o que assinan vão acabar assinando a sentença de nunca mais serem eleitos e vai ser bem feito.

nossa que desolação das fotos acima kkkkkkkkkkkkkkkkk o Enio ta ate rezando kkkkkkkkkkkkkkkkk, So que Deus não ajuda aos falsos e quem prejudicar familias por causa de estudantes que nem são eleitores lavrense e e ainda faz proposta de negociata ao vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é so nesta camara mesmo. e Lavras cada vez pior.

Anônimo disse...

SILVA JÚNIOR,PEÇO POR FAVOR CONTINUA TIRANDO FOTOS DE TODOS OS EDIS, SUAS CARAS DIZEM TUDO,O RUBOR NO ROSTO MAIS AINDA,NOSSA QUE VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE DAS ESCOLAS E DOS IPÊS.MAS FOI O POVO QUE ESCOLHERAM É CLARO.EXCETO NOSSO DR MARCOS CHEREM QUE SEM COMENTÁRIOS DA UM UM BANHO DE INTELIGÊNCIA COMPETÊNCIA E COMPROMETIMENTO COM O POVO.ANDERSON TAMBÉM FAZENDO SUA PARTE.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk reza Enio mesmo o medo quando Dr. Marcos fala ele ate reza .kkkkkkkkkkkk

Junior da Nova Lavras disse...

Eu não sabia que aquele André (não é o do Vale que todo mundo conhece e tem horrorrrrrrrrrrrrrrr) voltou a escrever na Tribuna. Achei uma Tribuna na praça hj e vi. Ele também é empregado da prefeitura? O dono deste blog dum lado e este andré do outro lado da página.
Mas se eu fosse esse André, variava de assunto e escrevia sobre o "circo da câmara", é mais engraçado, variado e também porque ninguem quer mais saber das lamúrias dos empregados da Prefeitura não. A culpa é só deles mesmos! Aceitam um sindicato de fachada com um presidente "vaquinha de presépio" e ainda pagam pra sustentar. Aceitam fazer do Lavrasprev (o futuro deles) arapuca política. Aceitam estar em minoria, levando em consideração a quantidade de políticos contratados recebendo mais do que eles. acreditam em promessas e ELEGEM os candidatos. E ainda pior de tudo, há anos que não ELEGEM um vereador para defender a classe. Todos os servidores aceitam milhoes de candidatos entre eles, "bois de piranha" para não terem nenhum representante sério e que não se vende. Então é bem feito para eles. Ali dentro da prefeitura nos últimos 10 ou 15 anos, só apruma quem se vende, quem aceita conchavo, quem troca favores e entrega adversários! E fica esse tal de andré pregando no deserto! Se ele ganha pra isto ainda vai, mas se é de graça, muda de assunto que vai ter mais leitores! Eita empregados burros estes... São os donos da casa e deixam os forasteiros passageiros, bagunçarem tudo e ainda tirarem proveito em cima! Are baba! É a TREVA!!!!!!!

CIDADÃ disse...

Nosssa fiquei boba de ver a atuação firme e competente do Dr. Marcos Cherem...ETA HOME INTELIGENTE. E quê reposta ele deu na hora que algumas pessoas falaram que o Anderson tinha virado marionete nas mão do Fábio Cherem.. Não liga não Anderson a inveja mata.
Claro que se eu fosse ficaria mesmo ao lado de pessoas honestas, inteligente e compententes..Continue Anderson na cola do Dr. Marcos vc vai longe...QUEM AVISA AMIGO É!!!!

UFLA disse...

É... se a bancada governista da câmara lograr derrubar este projeto ficarei muito chateado como eleitor. O projeto vem de encontro aos interesses dos cidadãos de bem, e será muito frustrante ver isso afundar por pura picuinha partidária.

O Gladiador disse...

Estou voltando e com fortes emoçoes para todos os lavrenses. Aguardem!!!!!!!!!!!!

Lavrense Experiente disse...

Na reunião "histórica" de ontem, como disse o jornalista Silva Jr., observamos mais uma vêz a força da ética de um, contra o fisiologismo de vários. Usam das leis e regimentos para atingirem seus objetivos, pensando porém, que não poderiam ser desmacarados "ao vivo e a cores" pelo vereador mais ativo, lúcido, destemido e, por mais paradoxal que pareça, tranquilo e cordato que já vimos (eu e minhas irmãs) atuar nesta cidade.
Sem interesses escusos, sem "caveiras no armário", sem medo de questionar (como bem esclareceu ao Dr. Hélio quando o mesmo citou o ditado indiano de maneira inapropriada, já que o Dr. Marcos não jogava acusações ao vento, mas sim perguntas que devem ser respondidas por quem de direito), que apóia as boas iniciativas sem vaidade ou necessidade de aparecer. É muito gratificante para nós, que nele votamos, sermos recompensadas com tais atuações. Sobre a merenda escolar, fiquei muito feliz com as explicações da nutricionista, mas não é o que ouvimos das nossas ex- alunas que estão na ativa, lutando pelo ensino lavrense. Vamos ver se as confirmações virão nos documentos que o Dr. Marcos solicitou.
Em frente Dr. Marcos, a cidade conta com você e o apóia nesta caminhada. Também faz muito bem o Anderson, que apesar das limitações culturais, age como um Cidadão com "C" maiúsculo.

Bú disse...

Ai que meda Gladiador(a). Serão tantas emoções...

Anônimo disse...

DESTA VEZ O SILVA JÚNIOR ARASOU COM AS POSES DOS VEREADORES KKKKKKKKKKKKKKK. CADA UM FAZENDO A SUA VEJA O ÊNIO QUE FIGURA CÔMICA,REZA MESMO IRMÃO O NEGÓCIO TA FICANDO PRETO KKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Silva Junior tira retrato mesmo, mas pega aquela hora que antonio Hamilton tiver cochixando com aquele olho redondo arregalado, ou quando tiver fazendo caras e bocas kkkkkkkkkkkkk é cômico.

rumocerto disse...

parabéns dr. marcos, parabéns anderson garçon, alguns criticam seu jeito simples de falar, mais a "muler" não conseguiu que nenhum dos seus capachos vereadores tivessem 2000 votos por ai veja voce como ela esta por fora. a acessoria jurídica do dr. marcos tambem vou te falar, é boa d+ chic no último, o daniel juntando os neurônios com a helena? pode por o duti de quebra que não da meio vereador de verdade, è ju...rubéba voce esta em declínio total, vai contando com seus dizeres aqui postados por coringa, gladiador e outros que ai sim a vaca vai pro brejo com forçaKKKKKKKKKKK

De dentro da prefeitura disse...

Hehehe... O Ennio tá louco pra pular fora do barco, mas a Jussa agora tem trunfos contra ele. E ela já avisou: mais uma m__adinha fora do p_n_c_ e ela bota na mão dos serviçais para espalharem o que fez o Ennio ficar tão omisso. Outro que quer pular fora é o Sebá, mas, pelos mesmos motivos tá fazendo x_x_ na cueca de tanto medo.
Agora é tarde Ennio e Sebá, suas reputações e seus passados que já não eram muito confiáveis, agora estão nas mãos da Jussa. Aliás, Silva Júnior, tem mais gente por aí, inclusive fora da Câmara que tá nas mãos da Jussa. É por isso que ela continua impune!
A Jussa é realmente muito esperta, mas não conseguirá calar todo mundo. A casa vai cair! Escrevam!!!

BOI DA CARA PRETA disse...

GLADIADOR, TÔ DE OIO,
DE OIO NA REUNIÃO DA CAMARA,
DE OIO NESSA TURMA DE INCOMPETENTE,
DE OIO NO BAILE DO DR MARCOS,
DE OIO NO ANDERSON CADA VEZ MELHOR,
DE OIO NO BANDO DOS 7,
DE OIO NOS 2 ACESSORES MONGAS,
DE OIO VIVO E SEM MEDO DE CARETA...

Só não vê quem não quer disse...

Aplausos ao dr.marcos cherem e anderson garçom!!!!!!Aos outros temos que ter piedade!Será que sabem pra onde estão indo? ralo abaixo....................

RALÉ disse...

Oi Silva Junior! Ouvi uma coisa aqui no palácio que chega aser emblemático mas acho que você vai gostar! Um assessor muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooo proximo da prefeita disse ontem pelos corredores aqui que você é um cara acima da média e ainda terminou a frase falando assim - ele não é qualquer um não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já tão tirando chapéu pra você!!!!!!! parabnes ! continue com as fotos ok ?!

SÓ QUEM REALMENTE NÃO QUER SER REELEITO disse...

NA verdade só não vê quem não PODE, porque a CHEFE manda não olhar.
Só que no voto do POVO a CHEFE não manda e eles não voltam na próxima, se continuarem CEGUINHOS, CEGUINHOS, SURDINHOS, SURDINHOS, MUDINHOS, MUDINHOS. Beijim, beijim, tchau, tchau.

Anônimo disse...

Alguem precisa lembrar nossos vereadores que eles foram eleitos pelo povo para trabalharem por uma Lavras cada vez melhor,que precisamos nos orgulhar de todos,mas para isso todos precisam fazer o dever de casa ,todos não so, Anderson e Dr.Marcos.Achefe gosta de ser adulada mas não gosta de perdedores.Este filme eu já vi.

MAmma Bruschetta disse...

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

Pulem fora seus bananas!!! Não servem pra nada! Mas que caras de m....Tbém , só falta a gente dar uma descarga pra que tds saem pelos esgostos afora.
Isso é o que a população pensa de vcs.Uns panacas, que querem atrapalhar o Marcos Cherem e com isso, a cada dia ele fica mais forte. Ela PENSA, sabiam??? ao contrário dos vereadores daqui que não possuem cérebro. Essa é a grande diferença.!
Durma com essa Jussafa!!!!!

Mamma Bruschetta! disse...

Corrigindo.....

ELE PENSA, sabiam? (Ele o Dr Marcos Cherem)e não como foi digitado acima.
Vacilei, rs

rumocerto disse...

ALGUEM AI VIU A ENTREVISTA DA JU...RUBÉBA NA TVU? GOZADO TUDO QUE O POVO PERGUNTAVA NAS RUAS A "MULER" TINHA RESPOSTA, ESTAMOS TERMINANDO, PRETEDEMOS, ETC.. CURIOSO QUE NENHUMA PERGUNTA SOBRE LIXO MAIS CARO, AUTOTRANS UMA ME...CADORIA,BLÓCOS DE A4 COM NOTA SEM BATER COM O EMPENHO, LEI DO SILENCIO,SERA QUE A RAINHA DA TERCEIRA IDADE PALACIANA ESTA MANDANDO NA TVU TAMBEM? PODEROSA!!

FÃ DOS CHEREM disse...

É ELE, É ELE, É ELE.
DR. MARCOS CHEREM, O HOMEM DO BEM.
DR. MARCOS CHEREM, O HOMEM DO ANO.
DR. MARCOS CHEREM, O VEREADOR NOTA CEM.
FUTURO PRESIDENTE DA CAMARA, COM O DR JOSÉ CHEREM PREFEITO E FÁBIO CHEREM DEPUTADO.
XÔ TURMA DA JUJÚ. XÔ HOMEM DE FERRO SEM EDUCAÇÃO.
ELES ESTÃO CHEGANDO, ELES JÁ VEM, ELES SÃO OS IRMÃOS CHEREM.

CARA DE QUÊ? disse...

João Franja: Te pego lá fora! (ai que meda)

Ennio 1: Pra que que eu fui apoiar essa dona, meu Deus?!

Ennio 2: Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é con... é con... é conTENTE? Não, não é isso. É conFUSO? Não, acho que não... É conJUMINADO? Ah, vê lá se Ele conjumina com nóis? É conPETENTE? Competente Ele é, mas aí tinha que ter m antes do p... Ou não? Ai, ai, ai... O Senhor é con... é con... Ah, já sei! É conOSCO! Ah, né não... De jei ninhum! É conFORTÁVEL?! Num pega bem... É conJECTURÁVEL?! Ah, não! Só nóis que faiz conjectura com a dona... É conVERSÁVEL?! Ah, comigo né não, né? Eu nunca dei bola pra Ele!!! Ai, meu Deus! Depois que eu me juntei coéssa muler nem rezá eu sei mais...

Marcos Cherem: Acho que vou precisar de um cardiologista... Meu coração não vai aguentar mais tanta incompetência e falcatrua!

Leninha: Ai! Ele é um gato, né? Ah, se não fosse o Vicentão... Eu ia me debrussar nos braços desse potrancão. Largava até a Juju de lado...

Daniel: Ai! Tem gente cheirando o meu cangote. Será que é o Silva Júnior. Ah, não! Tomara que não. Ele num pode vê essa bagunça aqui... Já pensou?!Se fô ele, apesá dos calafrio no cangote, eu tô é numa fria, meu Deus!!!

Bastião: Sai pra lá piolho! Ai! Quem dera fosse mesmo um piolhinho. Seria mió qui essa vergonha que tamo passano aqui. E ao vivo ainda! Nossa Mãe! Q Q o povo vai pensar de mim? Eu era Carlin, pulei fora. Sentei no colo da Jussafa, ela me encheu de mimos, agora num consigo sair... Ai, meu Deus, acho que essa coceira já é urticária.

Duti: Ai, Jisuis!!! Cumé que eu vô saí dessa? Ainda me déro uma cumissão ondi num sei nem fazê um Ó com o copo! E agora que tô veno, os dois devogado aqui é pior qui eu! Puxa vida, ondé que eu fui amarrá minha égua! Eu juro que se o Célio me fizé uma plástica pra tirá esse excesso de pele na cara, eu pulo fora! Ihhhhhhhhhh... Mas cumé que fica as parentada que a Jussara pois na prefeitura pra mim? Ai, ai, ai... Vô perdê muito voto! Mais ficá cum ela é pió... Nossa! Tô entre a cruiz e a carderinha lá da roça!

Hélio Haddad: Q q isso aqui, minha Mãe?! Num fui eu que fiz essa emenda não! E botaram o meu nome! Meu Deus! O jeito é bancar o cardeal, mesmo... "Dominus Vobiscum"... Num me desconjura não, meu Deus... Pódeixar que eu vou sair pela tangente.

Júlio: O pior de tudo é ficar aqui olhando pra esse pulha do André do Valle! Foi ele que me aproximou dessa muié... E agora, meu Deus?! Não! Meu Deus não... Eu sou comunista, ué?! Ihhh!!! Mas, comunista apoiando o PSDB??? Tá tudo errado, tudo errado!! Cumé qui eu fui cair numa esparrela dessas??? Mas, se eu der um chute no traseiro dessa dona, cumé que faz? Ela exonera o André e a minha muié... Onde eu ponho esse bronco?! Minha patroa agente contorna... Mas esse turrão do André... Não sabe nem assinar o nome!!!

João Franja e Chapisco: Cumé qui é isso aqui, João??? Isso aqui não é nenhuma lei não, é a lista de compra do Rex, sô! Ocê num sabe diferenciar isso não?! Pera aí, pera aí, vamo dá um jeito... Ah, joão, fala qualquer bobagem aí!!! Ninguém vai notar não... Ô João, vamo almoçá lá em casa amanhã? Aí ó, aqui na lista a patroa poiz caviar, bacalhau, azeitona portuguesa... Sacumé, né? Salário bom, dinheiro fácil... Vamo lé em casa que nóis conversa sobre se o Brasil vai ou não vencer a África do Sul.

Antônio Hamilton: É, sô! Manter padrão de vida com diprominha comprado dá é nisso... Num sei nada! Num sei oncotô, quem co sô, pon co vô... Acho qui eu vô é vortá lá pra Serrinha, comprá umas vaquinha, tirá um leitim... Acho qui nem o dotô Cars Alberto tá gostanu mais dimim... Prontei dimais aqui... Inda fiz aquilo como o ôtro. Virgi Maria... É mió eu mi pirulitá daqui o quanto antes! Mas, e o salarim... Num dá pra jogá fora, né? Si eu saí daqui, pon co vô??? Ah!!! Qui saudade dos meus tempo de office boy lá do Zé Pitimba!!! Eu era filiz e num sabia!!!

Boneca disse...

EITA HOMEM COMPETENTE, INTELIGENTE,EDUCADO,CULTO,PONDERADO,SERENO,RESPONSAVEL,HONESTO,ESPERTO E LINDO...com todo respeito.Uma perguntinha:qual o defeito deste grandioso edil Marcos Cherem?Dá gosto de ver...

Goiano disse...

É muito bonito a prefeita falar,falar e falar na TV, mas e a prática Sra. Prefeita.Seu projeto de gestão já nasceu morto.Todos na Prefeitura não irão colaborar com a Sra. devido as sanagens que vem fazendo com o funcionalismo.Os Secretários na época do CAP podiam aparecer e hoje estão no anonimato.A competente Dra. Cínzia , o competente Pedro Laurente, O José Alcides, O José Geraldo, o Aldo, O Carlos Evandro mostravam serviços e podiam aparecer.Hoje não se sabe quem são os seus Secretários e assessores.O Dr. Matusalém é gente competente mas até agora não pode mostar o seu trabalho.Será que é porque ele não quer? Tenho certeza que não.Eta governinho paia !!!

HARPIA disse...

Tem advogado que adora mostrar anel de ouro, da colação de grau, e ser chamado de doutor...concluindo: "tambor vazio é que faz barulho".

rumocerto disse...

DOUTOR SÓ PARA QUEM CONCLUIU O "DOUTORADO"......

Inscrito na OAB/MG disse...

Engraçado, os defensores da patroa estão sumidos. Assumiram a condição de fantasmas!???
Douto João Franja Batista, você já tem idade suficiente para ter criado juízo, mas parece que não, né. Tem que lembrar que não está mais na época de beber todas no ônibus que te levava para Varginha, não. Você foi contratado pela Câmara, não pela Jussara, para defender a Casa e a sociedade. E o que tem feito? Somente o contrário. Como bem dito pelo Cap Nascimento: "pede pra sair". Aí você pede uma vaguinha na Assessoria da Jussara. Aquela mesma que você defendeu nas ruas (em vários bate-bocas) durante a última campanha eleitoral.
Por fim, ando envergonhado de possuir um "anel", um diploma e um registro similares aos seus. Similares, mas não do mesmo padrão ou nível, pois sempre utilizei os meus em favor da verdade e do bem. Ao contrário de você e desse outro, cujo nome não gosto nem de mencionar.
A propósito, não comprei diploma não.
Continuo vendo que votei bem. E, Anderson Garçon, permaneça com sua postura e analise o que o Marcos Cherem está fazendo de bom.

Anônimo disse...

Prestenção Silva Júnior:
A mídia no nosso país já passou da hora de cair de podre. Jornal da situação, jornal da oposição, revistas idem, agora tem até blog da oposição, travestido de blog da verdade. Lobos em pele de cordeiro, arrumando um jeitinho que considero ausente de ética, para tirar o seu.
Fui

Anônimo disse...

Uma ajuda pelo amor de deus!
Onde vamos parar com tantas irresponsabilidades destes vereadores, da ate vergonha dizer que são nossos representantes, a ju...rubebe so quer ficar aparecendo na midia e por traz aquele importado de BH, o brinquinho que nem sabe o q faz aqui de tao perdido, e olha que como foi citado pelo goiano aqui ja passou gente que fez e da saudades,esq8ueceram de citar o alex, o edmilson,a gilza que tambem trabalharam na administração passada e hoje presta um trabalho excelente na secretaria de saude, mas infelismente este nao sao valorizados porque sao honestos demais e sao pessoas que se fossem valorizados desempenhariam um trabalho e nnao precisaria a ju...rubeba contratar essas assessorias que nada entendem de nada, pq quem ajuda essa assessoria são esses tecnicos da secretaria de saude, e aqui em lavras cidades otima pra se f.... é so dinheiro indo pro calo, nao tem planejamento de gestao. Fui...

Lavrense inconformada! disse...

Cara de Que???
Adorei seus comentários.Lavras continua sendo a terra de gente competente, criativa, só quem não enxerga é a "aquela uma", a loiraça...

Qto à entrevista na TV, só fizeram perguntas que ela autorizou e ainda assim, foram formuladas antes pra ela e seus "aceçorres", pesquizarem e pensarem bem as respostas que seriam respondidas..

Cada ez que volto aqui nessa postagem do Silva JR, mais rio das caras e bocas dos "artistas". Vc é fera, Silvão, pegou cada um deles na hora EXATA.
Nunca vi tanta gente incompentente nessaa reunião, tirando , é claro, os únicos que sabem o que falam...Parabéns ao Marcos e Anderson.