quarta-feira, 29 de julho de 2009

A COBRA E O PAU





“CORRIGINDO”

A prefeita Jussara chegou de sua viagem à terras catalãs na sexta feira. Jussara chegou pelo aeroporto de Guarulhos e seguiu viagem rumo à Guaratinguetá. Jussara foi cumprimentar os romeiros antes mesmo deles chegarem a Aparecida do Norte. Na romaria a pé estavam Chapisco e o vereador Júlio de Mello. Para buscar a prefeita, salvo melhor juízo, dois motoristas teriam sidos escalados. O gente boa Ronaldo e o irreverente Nilton Haddad. Deve ter havido um acordo: Um vai até São Paulo e o outro volta para Lavras, dirigindo é claro. Para a viagem, acredito eu, deve ter sido pago duas diárias para os dois motoristas. No pátio, a viagem se tornou motivo de piadinha de mal gosto, ou melhor, mal gasto.


COM X OU CH ?

Um folder distribuído aos pacientes do URPA, intitulado “Guia de atendimento de urgência e emergência” (minha mãe recebeu um durante um atendimento) de autoria, acredito eu, da Macroplan, aquela empresa de Brasília que teria um contrato com a prefeitura de quase 20 milhões de reais, me causou um certo espanto. No folder, um dizer escrito me chamou a atenção. Nele consta: “ Que tipo de atendimento SE tem na URPA?”. Por acaso não seria: “Quais atendimentos são prestados na URPA?”.(Alguém poderia dizer qual seria a frase correta ?) O material, ao meu ver, é “pobrezinho demais” diante do montante “dispensando” para isso. Amanhã, quinta feira, centenas de bonecas de enfermeiras, que estampam o dito folder e crachás de identificação, serão distribuídas nos postos de saúde e PSF’s de Lavras. A idéia e mostrar “organização e humanização” da saúde em Lavras. Errar é humano e eu erro demais, mas não tem dinheiro público em meus textos e nem tão pouco um contrato de 20 milhões ancorando este blog. Por este preço que em tese está sendo pago, poderia ter sido algo muuuuuuito melhor!

“LÁ VAI NÓIS DE NOVO”

Duas reuniões aconteceram no Palácio, hoje pela manhã, entre a prefeita e alguns cargos de terceiro e segundo escalão, e uma teve como tema de assuntos tratados pela prefeita este que vos escreve. A prefeita pediu vigilância total sobre mim e em dois cargos de confiança dela, sendo um homem e uma mulher. O Palácio quer saber quem está passando informações de todo jeito. O “passarinho”, que me passou as informações, teria participado de uma das reuniões. Ajudei bastante agora não é mesmo??!!

PROMESSA É DÍVIDA.

As fotos acima são uma resposta a um(a) leitor(a) mal educada que me desafiou dizendo que eu não teria nenhuma prova da história sobre a viagem da prefeita a São Paulo, contada aqui a titulo de curiosidade pública. Na foto acima, 2cópias, sendo uma xérox e a outra um recibo ORIGINAL (são vários), escaneados por mim. Aviso: Faço este blog como “hobby” e não costumo brincar com “meus prazeres” sendo este blog uma verdadeira distração pra mim, sem eu ganhar nada com isso. Só por prazer mesmo.

Para ver ampliada, basta dar dois cliques dentro da foto.

42 comentários:

Anônimo disse...

Indignada com tanta safadeza...
É revoltante olhar essas notas fiscais de gasto em viagem da D. Jussara. Trabalho no setor da prefeitura e quando saimos pra fazer algum trabalho fora do municipio a diaria que nos é fornecida mal da pra pagar um lugar pra dormir. Varginha 38,00 BH 75 reais nao da nem pra pagar hotel com esse valor na capital quanto mais comer e pagar transporte. e ver so essa refeição mil e tantos reais? onde esta o dr dimas que nao ve isso? é lamentavel mais isso é de dar vomito. e a muler solta ai sem devolver nada. parabens silvao por mais essa.

Inescapavelmente Inexplicável disse...

Parabéns Silva Jr por mais este FURO de reportagem.
Meus pesames a todos nós, lavrenses, contribuintes, que somos obrigados a pagar por mais este abuso.
Será que o MP, que lê este blog e fica chamando o vereador Anderson e o jornalista acima para dar explicações vai chamar a prefeita Jussara para dar explicações também? Ou "tá tudo certo, tá tudo bom"?

CIDADÃ disse...

CIDADÃ.
NOSSA!!!!QUE VEGONHA.
ENQUANTO ISSO A FALTA DE MEDICAMENTO NA FARMACIA DA PREFEITURA....GENTE SERÁ QUE NÃO TEM NINGUÉM QUE POSSA VER ISSO AI PRA GENTE...ATÉ QUANDO ISSO VAI FICAR ACONTENCENDO....ACORDA LAVRAS

SOCORRO!!! estou sendo assaltada!!!! disse... disse...

SOU MAIS A JUJU! disse...
ISSO É TUDO BLEFE SEU SILVA JR, JORNALISTA DE MERDA, VAGABUNDO SAFADO! VC SO FALA FALA E NAO PROVA NADA! ENQUANTO ISSO NOSSO GOVERNO VAI A MIL MESMO COM VOCES CACHORROS LADRANDO. SAFADO, VAGABUNDO E MENTIROSO! VAI SE FUDER!

Isso tudo devolvemos a vc..."sou mais a JUJU", com juros e correção monetária!!!
Brinca com o Silvão e dá nisso..Mas como vc não deve saber nem ler e escrever, peça a uma de suas amigas pra ler e mostrar pra vc , os documentos que vc pediu!!!
Sabe o que vc fez? piorou a situação da Dona Safada, perante nós, os lavrenses...já pela segunda ou terceira vez...Grande defensora da muler...de vc como amiga e defensora , quero distancia!!!
Podia dormir sem essa!!!

Parabéns Silva JR... e já q vc foi desafiado por esse inseto, mostre mais.....

Agora eu não entendi...se ela tava chegando de uma viagem PARTICULAR, pra que dois motoristas, pra ficarem a sua disposição??? e mais , ganhar diárias???
Só pode ser nesse ninho de cobras mesmo!!!
Ninguém vai apurar isso não????




esqueça seus compromissos particulares com a ------- dessa prefeita e tome providências, antes que a cidade vá pra um buraco maior, se não chegou já no fundo do poço!!!!


JUJU, DEVOLVA NOSSO DINHEIRO JÀAAAAAAAAAAAAAAAAA
E prove, assim como Silva Junior provou que tudo isso é mentira!!!!
PROVE muler!!!!!A gente tá cansada de saber que vc não vai devolver e se devolver será através de um jeitinho, pra tudo tem um jeito, mas PROVE!!!!!

Não tenho o dever de sustentar as suas mordomias, quer mordomias, trabalhe e pague com o seu dinheiro...

DRRRRRR MARCOS, nos acuda, pelo AMOR de DEUS!!!!!!

Lavrense de SP disse...

Que Vergonha meus conterrâneos.Moro aqui em São Paulo e estou indignado com tudo isto que vem acontecendo na minha Lavras.Porque só em Lavras não acontece nada?No Brasil inteiro estes crápulas do Poder estão sendo rigorosamente punidos.Porque só Lavras é que não????Tenho nojo e vergonha de tudo isto.

Quero o Cassimirim disse...

Cabra Macho Já!!!Ele sim vai resolver osproblemas de Lavras.
Gentil, educado, inteligente e compromissado com o Município.

Socorro!!! Estou sendo assaltada! disse...

Lavrense de SP....

Aqui em Lavras não existe promotoria..Aliás , existe, mas pra punir os peqnos...
Ela, por ex, tá livre de todas as punições possíveis...
Ela sabe, melhor que todo mundo, como "fazer" as autoridades ficarem de maõs e pés atados...
Isso sim, é uma safadeza sem tamanho!!!

Anônimo disse...

estou indignado com o poder publico!!!
Cade os promotores dessa cidade?
o que sera que eles estão tendo noticias dessa denuncias?

Doutoranda disse...

Aqui nos EUA, onde estou em mestrado, este tipo de comportamento é punido com cassação, ressarcimento aos cofres públicos e cadeia.
Visto de fora o Brasil é uma vergonha e Lavras mais ainda!
Lula, Sarney, Jussara Menicucci: tudo farinha do mesmo saco podre.
Coringa, Cabra Macho(uuiiii), ZAP, anônimos, tudo utilizado pelos que se locupletam do dinheiro do povo. Até quando Lavras, até quando?

PS: parabéns Silva Jr pelo blog, grande chance de acompanharmos nossa terrinha querida e parabéns ao vereador Marcos Cherem pelo site, superinformativo.

CIDADÃ disse...

CIDADÃ.

PELO AMOR DE DEUS SR DR. MARCOS CHEREM SE VC PUDER TOME ALGUMA PROVIDENCIA AI PRA GENTE DESTA NOTA QUE SILVA JR. CLOCOU E PROVOU NO SEU BLOG. NOS AJUDE E A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA....PONHO FÉ EM VC.

Mamma Bruschetta! disse...

Ixe .... jussafa, sua fama tá indo pra longe demais..... veja acima!!!

Tutto Mare com Cana disse...

Silva, meus impostos estão em dia. Tenho direito a uma garfada no Spaghetti ou um golo no vinho?

Anônimo disse...

mineira
não vejo nada errado na viagem da Sra.Prefeita.....todos os prefeitos(as) deputados,senadores,Presidentes , em viagem recebem diarias,pagam almoços(jantares) para empresarios..para negociar vinda de empresas para seus municipios.

Apenas comentando! disse...

Já viu, "sou mais juju"???
O SJR falou que ia mostrar e mostrou mesmo!!!
O que vc tem a dizer disso??? ou vc pensa que o que ela gasta do povo, o seu tbém não tá no meio???

Kd OS coringas ???? pra defender???

rumocerto disse...

DOIS MOTORISTAS PARA A JU...RUBÉBA? É POUCO, TUDO PARA GANHAR UMAS DIARINHAS SABE COMO É!! DIZEM QUE O TAL ZUZINHA CONTINUA EM SEU TUR LAVRAS BH, TRAMPA DE SEGUNDA A QUINTA, GANHA BEM E TEM CARRO PARA LEVA´LO, É A TAL DAS DIARINHAS. HOJE PRAS BANDAS DA LAVRINHA TEVE O TAL DO GOVERNINHO INTINERANTE, DAVA DÓ, FRACASSO TOTAL, ERA A UNICA COISA QUE DAVA IBOPE NESSA ADMINISTRAÇÃO, AGORA FICAM SÓ OS ESCÂNDALOS. "ALO MP, ALO BRASÍLIA, "SOCORRO"!!!!

Samin Segria disse... disse...

Silva Jr.
Cuidado, vc pode ser processado pelo Ministério Público, vc está causando problema para a "menina dos olhos"do D.....

O Coringa disse...

Salve, Salve a DEMOCRACIA, um governo que é transparente, e não tem nada a esconder. A Prefeita viajou para o estado de São Paulo participou de um jantar com empresário no ramo de autopeças e a conta apresentada é normal para uma AUTORIDADE eleita pelo povo, que em sua maioria a escolheu para representá-los e um empresário que pretende instalar sua indústria no município de Lavras, certo?

Então vejamos, quantos empregos diretos e indiretos geram a COFAP (hoje Magnette Marelli) a TRW E outras indústrias instaladas em nosso município? Porque não se procura saber quantos jantares foram feitos e pagos pelo município para que estas indústrias optassem em instalar-se em Lavras. Hoje elas são uma realidade em nosso município gerando centenas e centenas de empregos.

Por sua vez cabe aos perdedores tentar enganar o povo com a ilusão de que um jantar é causa de todos os problemas de Lavras. È como o caso do personagem João Buracão da rede Globo, que em um certo bairro de Lavras o Candidato derrotado nas ultimas eleições vem promovendo encontros e pagando rodadas de cerveja. Este bairro fica na saída para a Usina do Funil, local onde colocaram um boneco e três ou quatro moradores daquele local disse que o bairro esta abandonado, para a câmera da TVU. Vejamos: naquele local foi construídas mais de 500 casas da COHAB, uma Unidade Básica de Saúde, uma Creche que será inaugurada nos próximos dias, e a nova Escola Municipal José Luis de Mesquita. Talvez um dos locais de maiores investimentos nos últimos 5 anos em Lavras. É por isso que quando às eleições chegarem o povo que tomou a cerveja oferecida por um certo candidato, sua ressaca terá passado ou posto fora no banheiro. E as pessoas de bom senso e que tem responsabilidade lembraram-se da Prefeita Jussara Menicucci, que lhes deu moradia, atendimento à saúde, acolhida para seus filhos na creche e EDUCAÇÃO para seus filhos em uma escola de primeiro mundo.

Por isso eu acho que a Prefeita tem que ir atrás de melhorias para Lavras, e como representante de nossa cidade mostrar aos empresários que Lavras é culta, tem uma grande representante que tem bom gosto inclusive na culinária.

E deixem que os cães ladrem, pois a caravana continua a passar. E o povo de Lavras te escolheu para dirigir seus destinos até 2012, quer queiram ou quer não!

Em busca da justiça disse...

O Silva Jr está fazendo um bem danado para o povo e o MP.

Comentando o comentário do Coringa, que demorou hein??? estava "viajando" tbém? rs disse...

Ao Coringa, vc tbém esteve nas europa? pq a demora pra postar aqui??? hahahahaha
Mas pq não almoçar num restaurante tão bão, qto disse uma paulistana aqui, por 50 reais??? mas não, tem que fazer bonito com o chapéu alheio.Escolheu o melhor e o mais caro de SP...
De outras vezes, não se discutiu o fato, pq não havia ainda o BLOG do SJR pra nos colocar a par da farra desses políticos de Lavras...
Se esse blog existisse na época, tudo seria posto as claras...Mas por muito menos o CAP tá ou fou julgado , mas a "intocável" aqui, usa e abusa do poder público, fora as propinas tão faladas aqui do LIXO...Com o que ganhou do lixo até hoje, já deu pra ela fazer um "tour" pelo mundo inteiro, comendo e bebendo nos melhores lugares da Europa..., sem fazer economias...

Lavrense do Jd Floresta disse...

Pelo que eu sei quando um Prefeito vai jantar com algum Empresário, por elegância os Empresários pagam as contas.Me engana que eu gosto Curinga.

Lavrense do Jd Floresta disse...

Além do mais por cavalherismo o homem deve pagar a conta e não deixar as mulheres pagarem.Penso assim...

Aposentado sem Fronteiras disse...

Lavras ainda tem um povinho com célebro de galinácias. Onde esta escrito que não pode, a maior autoridade do municipio gastar com alimentação e hospedagem em viagens a serviço. E ainda apresentar notas autenticas. Outra coisa, pela sua importância é evidente que a Jussara não pode comer em qualquer lugar. Faz ela muito bem. Todos nós gostamos de coisas boas!!

Ex Jussara disse...

Eu queria viver no mundo que esse Coringa vive. Com certeza ele é da mesma família que o ET de Varginha. Só no mundo dele é que as coisas são perfeitas e funcionam! Parabéns Coringa!

Anônimo disse...

ë impressionate ver os perdedores tentando causar tumulto.Esta tentando ligar a imagem da Juassara a do Sarney... a bem da verdade é que roubaram documentos da prefeitura. Isso sim é crime. Um politico que busca investimento para seu municipio esta ali a trabalho do municipiio. Nada mais justo que o municipio pague suas contas.
Agora roubar docuemtnos da prefeiutra? Sei nao... acho que isso sim é crime.
Acho que isso deveria ser levado ao Misnterio Publico msm. Ae vamos ver com os olhos da justiça quem é o criminoso.
Depois, todo funcionario de empresa quando vai para Sp, BH a trabalho, a empresa paga seus custos. Se tiver que jantar com emrpesarios... parceiros.. a emrpesa pagara as contas. Talvez o sr Silva Junior nao tenha aprendido isso nas prefeituras pelas quais ele passou.
Ou Sera que em Ribeirao era diferente? Em lugar nenhum é difernete, pq é assim que as coisas funcionam.
O que me assuta é saber que um odcuemnto publico, que se fosse requisitado por qq cidado seria mostrado, foi roubado da prefeitura.
Isso msotra que mais do que ser vigilante... o sr Silva quer tumultuar um processo, mentir para a populaçao.
Eu se fosse a Jussara, pediria a Ana Rosa para opinar a esse respeito, ou ainda perguntaria ao Dr. Dimas que tipo de pena se da para pessoas que roubam docuemtnos publicos, pq isso sim é crime.
Sou empresario e nao vejo nada demais nisso. O povo nao é bobo mais nao ne gente.
Pq vcs nao deixam a Jussara trabalhar?

SILVA JUNIOR disse...

Caro anonimo.

Em relacao à diarias pagas pela prefeita de Ribeirão Vermelho, Ana Rosa, cabe a ela responder ou não.
Em minhas viagens recebia diarias e por elas era obrigado a prestar contas atraves de relatóriose.


Agora, se o documento foi roubado ou não, deve haver entao um boletim de ocorrencia sobre tal fato, com data anterior ao dia 03 de junho que comprove o ROUBO de dentro do palacio. Documento publico, ao que eu saiba, é público, apesar da redundiancia.

Dizer que quero tumultar o processo, chega a ser ridiculo. Nao viajo pela prefeitura de Lavras e nem tao pouco recebo diarias de quem quer que seja.

Dizer que o que falo é mentira, acredito eu, seja um sonho para algumas pessoas. Ate hoje NINGUEM me desmentiu em nada as denuncias que publiquei. Por favor, nao me venham com ataques baratos diante de "fatos caros" que estão, salvo melhor juizo, estão ocorrendo.

Posso, como qualquer homem, ter falha como tal. Como profissional tento diminuir ao máximo meus erros. Levantar falso testemunho é um deles que tento banir das minhas frases.

abraços

Ze Maria disse...

Ou este empresárioé milionário ou é desocupado mesmno! E ainda dápalpite sobre o que nao entende! rsrsrsrsrsr
Os documentos de qualquer prefeitura sáo PÚBLICOS., Etodos as despesas sao custeadas, PAGAS, para ser mais claro, COM O DINHEIRO DO POVO! Ninguem tem de roubar nada! Esta papelada que justifica os gastos pagos pelo povo TERIA DE FICAR PREGADA NO SAGUAO OU ENTAO PUBLICADOS NOS JORNAIS. QUEM NAO DEVE NAO TEME! so falta mesmo o judiciario e ou MP, OU A POLÍCIA, sei lá quem, querer processar o POVO por estar querendo sabEr ONDE VAI O SEU DINHEIRO.
Nada impede a nenhum prefeito de trabalhar! Qualquer pessoa que estiver fazendo o que é certo, nao vai esquentar a cabeça por tao pouco! Com a palavra o único vereador atuante e responsavel Dr. Marcos Cherem! A Camara nao so tem obrigaçao de fiscalizar, como tem o dever de EXPLICAR E PRESTAR CONTAS AO POVO SOBRE O DESTINO DO SEU DINHEIRO, ALIÁS MUITO SUADO PRA GANHAR.

Ex Jussara disse...

Algumas pessoas, como o Aposentado sem Fronteias, insistem em dizer que a população de Lavras tem (sic) "célebro de galinácias". Acredito eu, que ele realmente tenha razão, senão vejamos: Denúncias de abuso de poder econômico, compra de votos, funcionários fantasmas, gastos excessívos, manipulações em editais e outras que eu não saberia enumerar, são vistas como - corriqueiras - pelos asseclas da prefeitura. Em outros lugares, nos quais as pessoas possuem CÉREBRO e não (sic) célebro, denúncias são apuradas e por muito menos do que se vê hoje, são condenadas e presas. Em nosso país, com tantas formas e desvios de se escapar da lei, as pessoas se julgam acima da Justiça em sua totalidade. E não é pra menos. Existem inúmeras formas que você possa usar para escapar de uma condenação, arrolar o processo e até mesmo extinguí-lo por falta de provas. A situação não é quem venceu e nem quem perdeu a eleição, mas sim toda uma população que perde com a corrupção instalada de forma sistemática nos órgãos municipais. Dizer que quem coloca um boneco para reivindicar melhorias em sua rua, bairro ou o que quer que seja, é conduta política com objetivo torpe, só demonstra ainda mais que a população está relegada ao esquecimento. Reivindicar melhorias é o mesmo que ser da oposição para estes que defendem a Administração atual. Em minha rua (que não é na COHAB e muito menos se tem o tal boneco) possuem buracos que já estão aniversariando de tão antigo que se formaram. Estragam os carros que por ali passam, colocam em risco a vida das pessoas e provocam acidentes. Mas isto, como alguns disseram, é perseguição política, afinal, reclamar do mal feito é ser da oposição. "célebro de galinácias". Realmente! O povo lavrense possui mesmo "célebro de galinácias".

O Coringa disse...

Eu não estava viajando, pois postei um comentário no dia 19 de julho às 11:34, que foi respondido por Silva Júnior às 15:30, fiz outro comentário no mesmo dia às 22:01, respondido pelo competente Jornalista às 8:16 do dia 20 de Julho. Talvez quem esteja ausente é você.

Lavrense do Jardim Floreta, onde a Prefeita ganhou com uma grande diferença em todas as urnas, e pelo jeito você faz parte da minoria de tão importante bairro de Lavras.

1º comentário, apesar de ser um empresário, neste caso a Prefeita Municipal foi a anfitriã do jantar, pois o interesse é do município para instalação da industria em Lavras.

2º Quanto ao sexo neste caso não importa, pois a Prefeita esta como Chefe do Executivo Lavrense, então do JD Floresta deixa seu machismo de lado e pare de pensar assim o século é o XXI em que vivemos.

Ex Jussara, o meu mundo é o mesmo que o seu, as mais de 500 casas da COHAB, a UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE caminho das águas, a CRECHE e a nova ESCOLA JOSÉ LUIZ DE MESQUITA no bairro cidade nova, tem endereço e fica em Lavras. Por falar em Varginha, hoje fui àquela cidade e no centro por onde andei as ruas estão cheias de mato, vai lá para você conferir.

Lavrenses com dificuldade de enxergar...Tem colírios a rodo nos PS disse...

Vcs estão querendo punir o SJR por nos colocar a par dos acontecimentos mal cheirosos de Lavras?
E com ela, o que fazemos???


Agora, o que nós queremos é que ela trabalhe mesmo...Essas viagens até agora não trouxeram beneficio nenhum pra cidade...
E depois a preocupação dela, até agora, foi o blog do SJr..Tá dando ibope, né rapaz, o seu bloguinho, rs.

Quais são as industrias que lavras ganhou? KD as rodovias asfaltadas? Disseram aqui que ela tem muito prestígio perante algumas autoridades, até hoje, eles falaram bem dela, sim, mas ajudar o municipío em que ela administra, isso sim , é o que deveriam fazer, ao invés de ficarem só elogiando...
Lavras é uma cidade estagnada, não cresce, não vai pra frente. Coisas ruins do tipo presídio, a cidade ganha, industrias e outras coisas boas onde se emprega gente.... nada! E ainda por cima , a cidade tá cheia, a cidade não, a PM, de estrangeiros .E nós pagando a ida e volta desse pessoal, gastos aqui na cidade, com certeza almoço e jantares, aluguéis de casas , pra famiage morar, etc etc etc.
E ainda tem gente aqui que não QUER enxergar!!!!!

Anônimo disse...

Na verdade, nós, mortais, trabalhadores, que recolhemos impostos devidamente, só temos a lamentar tudo isto. Ao mesmo tempo talvez nos conformarmos diante da impunidade que impera não só na nossa cidade, mas também em nosso país. É a farra depravada com o dinheiro público. Vamos comemorar com jantares, bife de Kobe, vinhos, viagens!!!!!

FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL disse...

É tudo muito imoral o que está acontecendo na administração Jussara. Esse gasto com Campari, vinho(bebidas alcoólicas), comida italiana, chega a ser o mínimo ante tantos desvios que vem ocorrendo no governo dessa senhora. Essa tal Macroplan é o último "macroplano" (com o perdão do trocadilho) para se desviar ainda mais dinheiro dos cofres municipais. Lavras está carente de tudo. Não que não tenha dinheiro. Tem! Mas esse dinheiro vai para as entranhas de dona Jussara e outros mais que precisam do tradicional "cala a boca". É por isso que nada acontece. Ninguém fiscaliza ninguém mais nessa cidade. É o sinal de um novo tempo onde as propinas são distribuídas para emudecer os poderes e organismos, que, diga-se de passagem, já são muito bem pagos para isso. É preciso um basta nisso tudo! Não podemos mais esperar. A cada mês que passa, seguramente, são desviados da prefeitura por volta de 700 mil reais (lixo, interceptores, pequenos contratos, o novo contrato de publicidade e por último a tal Macroplan).
Eu honestamente não entendo: onde foi parar aquele suposto senso de honestidade, moralidade e legalidade imposto na era CAP? Naquele tempo tudo era pecado, agora: TUDO LIBERADO. Isso me leva a acreditar que o que havia na era CAP não passava de perseguição, sem qualquer sentimento cívico. O negócio era tirá-lo da prefeitura. O triste foi ver uma nova leva de inescrupulosos adentrando pela prefeitura. Pessoas que nada fazem e nem são cobradas pela comandante que só se preocupa com o próprio bolso. É... Nós lavrenses somos de fato muito pacíficos e pacientes para com aqueles que deveriam estar cobrando tudo isso dessa senhora. Será que não doi na consciência deles não?! Tem vidas sendo perdidas por falta de exames e remédios em Lavras.
Silva Júnior, faz tempo que não apareço... Ando perdendo as últimas fagulhas de esperança de que toda essa bandalheira seja desvendada.

Luiz da Lavrinha disse...

FUI VER A LISTA DE CONTRATADOS LÁ NO SITE DO MARCOS CHEREM. 785, mas nao colocaram os salários, né?
AGORA, O MARCOS CHEREM TEM QUE PEDIR A LISTA DOS OCUPANTES DE CARGOS DE CONFIANÇA, SEPARADOS EM 2 PARTES: 1) EMPREGADOS CONCURSADOS QUE OCUPAM CARGOS DE CONFIANÇA(exemplo: mourao, katia, beto, gislaine,iara, etc). 2)PESSOAS QUE NAO SAO CONCURSADAS E QUE OCUPAM CARGOS DE CONFIANÇA (exemplo: belkiss, Maria José Sidney, Sonia Costa, Anália, francisco rodarte, sergio correa e esposa, itamar mazochi,evandro menicucci, silvio cesar dama de castro, Du marani, Waldenor, Naná (ex-vereadora, Dr. Edson, Caçapa, etc), com os salários também. O POVO TEM O DIREITO DE SABER DE QUEM É PATRAO!

1952 disse...

Ex Jussara. você é ex porque um dia ja foi e se foi é porque deve ter feito algo grave e não teve a aprovação da Jussara, por isso mudou de lado, seu traira!

Manchester C disse...

Engraçado, no meu tempo, quando dos almoços e jantares de TRABALHO, não era permitido consumir BEBIDA ALCOÒLICA. Se após os encontros ou reuniões quiserem comemorar um possível fechamento de negócio, CADA UM PAGAVA O SEU CONSUMO DE ALCOOL.

Ex Jussara disse...

1952 Em relação à sua acusação, sou ex Jussara porque votei acreditando nas promessas de campanha e depois vi que não foi o que havia sido prometido. Nunca recebi um centavo da Sr Jussara e nunca recebi um centavo da prefeitura municipal. Nunca exerci nenhum cargo político e não necessito de conluios para administrar minha vida! Agora você deve receber para proteger e defender o indefensável!

Flavinho Loyola disse...

Perguntar não ofende : Será quem tomou o Campari? Teria sido a alcáide Jussara I ou o motorista que a acompanhou? è duro né não, ainda temos que ver os contribuintes pagarem bebida alcóolica em viagem.

rumocerto disse...

É ENGRAÇADO, CONHEÇO PELO MENOS 20 FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS DA PREFEITURA ALGUNS MEUS VIZINHOS QUE NÃO ESTÃO RELACIONADOS NA LISTA DO DR. MARCOS CHEREM, TEM UM FUNCIONÁRIO NESSA LISTA QUE TEM O CARGO DE "ARTISTA PLÁSTICO"?? ISSO MESMO INCLUSIVE LOTADO NA SAÚDE. A JU...RUBÉBA ADORA TIRAR UMA COM NOSSA CARA! FIQUE SUBSTIMANDO O POVO E VERÁS SEU FUTURO." ONDE ESTA O MP DESSA CIDADE"?VAMOS DENUNCIAR A OUTRAS ESFERAS, EU JA ESTOU ME ARMANDO, VAMOS JUNTOS!!!

Jussara 70X Jussara disse...

Seus bobocas, viuvinhas do poder, nossa Jussara pode fazer o que quizer, ela é a prefeita, é a maior autoridade da cidade. Voces isqueceram isto? Esse Silvinha Juninho é outra viuvinha do poder, aposto qui queria uma vaguinha, mas a nossa Jussara sabe escolher muito bem quem ela pôem na prefeitura. Naum eh qualquer reportezinho de nada não.
Naum adianta chorar, vocês naum tem vêz no governo da nossa Jussara, ela é amiga de todos e das autoridades também. Ela é muito maior qui tudo isso,agora naum pode tomar nem uma doze de Campari qui todo mundo fala mau. Vocês tão é ocm inveja da nossa Jussara. Naum guento mais tanta gente dispeitada.

Não adianta defender!!! disse...

Jussafa 70X Jussafa...
Sabe pq vc a defende tanto???
Posso estar enganada, mas se não for vc, é alguém da sua turma...
Trabalha na Dra Dâmina, é aux. de serviços gerais e tá lá como PROF de EDUCAÇÂO FÌSICA...Pasmem vcs...
PROFESSORA DE EDUCAÇÂO FÌSICA..
Qdo era aux de serviços gerais, ninguém a via trabalhando, mas seu salário tava lá quietinho e inteirinho!!!
Não é atoa que vc a chama de mamae...kkkk

E quem disse que se pode beber em trabalho??? a bebida atrapalha os neurônios a fazerem seu trabalho direito , apensarem algo melhor pra cidade...e muito menos os motoristas, afinal eles passam ou não nos tais bafômetros, ou pq é carro oficial, tbém TÀ insento!!!!

Verdade seja dita, doa a quem doer! disse...

Marcos Cherem, peça ou mande alguém de sua confiança lá nos RH, pra conferir de perto a relação desses contratados...Junto , mande um guarda!!!!rs Tem muitos nomes que não sei" proquê", rs, foram omitidos....rs
Se quiser, passo pra vc alguns desses nominhos que não estão na listagem.....eita muler!!!
Filha, trabalhe direito e com honestidade que ninguém vai mexer com vc...Mas mandar que façam uma listagem errada? mas pq?

A prefeita tem ou não tem afinal medo de alguma coisa, se é tão transparente assim, pq seus aliados ficam tão preocupados com as notinhas que são colocadas aqui..
E mais, tudo na PM deveria ser aberto ao povo, se uma notinha fiscal veio a tona, não foi roubo não...é pra ser mostrada sim, pra nós, os lavrenses, afinal somos nós, o povo tão querido da "mamãe"(cupiei daí de cima), que faz os seus tão queridos desejos, e que desejos!!!!

Jane disse...

Indignada com essas notas... É essa a palavra...
E a gente faz o quê diante disso?

Durval disse...

Mas que essa Jane é uma gatinha, isso é!