quarta-feira, 22 de julho de 2009

EU GOSTO É DE ROBALO...


AGORA EU VOU !!


Dr. Edson, ex vereador e atual coordenador do PSF, já afirma categoricamente que vai deixar o governo. Segundo alguém muito próximo do ex vereador e ex secretário de saúde, sua intenção, por descontentamentos com a prefeita e a atual gestora de saúde, é de deixar definitivamente o barco governista. A fonte garante que não há nada que prenda o ex secretário ao atual governo. O filho dele, médico, e que atendia pelo URPA, pediu demissão e foi para Belo Horizonte. Dias atrás Dr Edson tentou pedir demissão mas a prefeita convenceu-o a não deixar o cargo. Dizem que agora é pra valer.


%8&#@@%$$++&&

Pelos corredores da URPA, segundo um passarinho que teria até mesmo se escondido para poder ouvir o entrevero, uma discussão entre Iara Menicucci e a ex secretária, Gilza Carvalho, deu o que falar. Dr. Edson teria assistido a discussão e ao final teria dado razão a ex secretária. O “passarinho falante” disse que voou papel pra todo lado e a terra tremeu no URPA. Ao final, entre “amigos”, Iara teria dito que pretendia deixar a secretaria dia 21 deste mês, impreterivelmente. Ainda não saiu.


FOME ZERO

Salvo melhor juízo, ainda em sua peregrinação por São Paulo, ainda em abril deste ano, a prefeita teria passado pelo charmoso restaurante francês, Charlo Bistrô. Por lá, a prefeita teria comido entre outras coisas Steak Tartar, picadinho, Robalo (nomezinho capcioso não ?) com farofa de camarão e outros petiscos. Em seu site, o Charlo Bistrô se intitula como “uma das jóias da gastronomia de São Paulo”. Dá pra acreditar. Somente neste almoço, foram gastos quase 500 reais. Só estranhei a data do pagamento: 26 de abril. Ou seja, ela ainda não teria ido para São Paulo, já que a prestação de contas apresentada por ela para ressarcimento do que fora gasto consta como dia de saída para a capital paulista o dia 27. Será que estou enganado ????


AMIGO!!! AMÉM !!!!

Com o final de sua férias, a prefeita de Lavras, Jussara, pretende chegar à capital paulista no sábado. No domingo, pretende ir até Aparecida do Norte rezar um pouquinho. Mas tem um motivo a mais do que a oração para que ela vá até lá: romeiros de Lavras, que estão indo à pé para a cidade de Aparecida, chegam no domingo e ela quer ir recepcioná-los. Junto com os romeiros está o presidente da Câmara, Chapisco. Nada como uma “fezinha” e uma “politicazinha” juntas para unir o útil ao agradável.

43 comentários:

Garoto prodígio. disse...

Daqui uns dias este Silva Júnior vai dizer até a marca de Papel higiênico que os políticos de Lavras estão usando.Eta menino danado sô.Vc está está conseguindo a tão propalada transparência que o povo queria.Quem vai querer ser Prefeito tendo um Silva Júnior arretado deste?Parabéns garoto.

Anônimo disse...

Passarinho cantante!!!
O que sera que aconteceu silvão?a gilza e eu a conheço bem,é uma pessoa centrada, equilibrada,diferente da iara que é politiqueira sem etica. isso deve ter sujeira e ela nao aceitou. descobre ai silvao e nos conta qual foi esse babado q tamus curioso

ZAP (original) disse...

Para os atiradores de plantão. Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos, portanto se voce não foi escolhido reveja seu passado.

Lucio do Jardim Floresta disse...

Ai meu Deus! Vão levar junto na confusão até N. Senhora Aparecida?Este sacrilégio só pode ser ideia do Chapisco! Ele não perdoa nem enterro, nem acidente, nem procissão, nem missa, nem velorio, nem culto de outras religiões, nada, nada... Se render um votinho ele tá dentro! É MUITO CARA DE PAU!
Estas coisas de datas antecipadas ou posteriores, preços caros de comida pagas com o dinheiro do POVO, empenhos pouco esclarecedores, será que o Marcos Cherém tá olhando?
Ah! Esse Dr. Edson fica fazendo terrorismo que vai sair, mas depois das negociações acaba ficando! Sempre fez assim! A coitada da NOSSA PREFEITA acabou ficando presa em muitas mãos, umas limpas e outras nem tanto, aí já viu... acaba sendo sempre melhor não arriscar! Aí vamos cedendo aos pedidos, chantagens, etc... e a bola de neve vai só crescendo... Se acontecer da bola rolar morro abaixo, vem arrastando muita gente!

Beleza Pura disse...

Já está em tramitação a mudança para o ano que vem onde todos os empenhos deverão ser feitos online com o Tribunal de Contas que irão instantaneamente ver os empenhos municipais.Vai acabar a farra.
Está chegando o dia em que ninguém irá querer ser Prefeito(a)

rumocerto disse...

dizem que alem do chapiscuzinho nessa caminhada para aparecida, tem tambem um assessor que ganha muito bem por mês, pergunta, sera que ele esta de férias ou foi com autorização da jurubéba? comenta-se que na saúde vários funcionários estão prestes a chutar o páu da barraca, pois a iara chaminé não deixa ninguem trabalhar dentro das leis, é politiqueira, intransigente, autoritária, não fornece condições de trabalho e aida exige o cumprimento dos trabalhos.tudo que é pedido é negado, porque a chaminé pensa assim, acha assim e por ai afora! tomara que essa mála saia mesmo, é quase certo que a saúde irá melhorar! tomara!!

Zé Maria disse...

Discordo Beleza Pura! Se a intenção do Cidadão candidato for de fato, ser Prefeito, leia-se "administrador do dinheiro público", e se, já tiver com a vida feita, se não precisar de EMPREGO, e se tiver caráter, e se, principalmente gostar de trabalhar, VÃO APARECER CANDIDATOS SIM! Acredito que ainda deve ter (procurando bem) gente honesta que não precisa temer nem Tribunais e nem judiciários e muito menos vereadores bem ou mau intencionados! Quando a pessoa age corretamente, não se importa em mostrar, em provar, em deixar fiscalizar, etc... Quando a coisa é feita de modo certo e de acordo com a Lei, pouco importa se é online com Tribunais ou com quem quer que seja! Coisa boa é consciencia tranquila, né? Quem não deve não teme! TOMARA QUE A LEI APERTE CADA VEZ MAIS OS AGENTES PÚBLICOS! E bom mesmo é se a LEI pudesse retroagir, porque afinal, esses políticos sempre fizeram e aconteceram com o DINHEIRO DO POVO MESMO! A gente sempre ouve dizer que beltrano e fulano foram condenados a devolverem dinheiro. Agora, se devolveram mesmo isto o povo nunca sabe.!

Bem informada! disse...

Mas essa mulerzinha tem bico fino, hein? aposto que se fosse pagar o almoço ou jantar com o dinheiro Tão Suado dela, nao ia dar mais que 100 reais a conta ..Fazer bonito com o dinheiro alheio é muitooooo bommmmm!!!
Essa farra, pelo que li acima vai acabar..então aproveite mesmo!
E temos sim, que saber que papel higiênico usa, qual o tipo da água bebeu, marca de vinho e tudoooooo o mais.
Com o dinheiro dela, faça o que quizer e como quizer, mas com o nosso, tem que ter mesmo alguém pra tomar conta..


Qto ao xapiscuzinho, ele deveria saber que religião n é apenas ir a missa , rezar e pior, comungar...Religião é vida e da forma como ele leva a dele, nada a ver..Vai nessas romarias pra angariar votos e dessa vez , levou o Julio, aquele que se Mela todo, e que se dizia do lado dos trabalhadores e que no final das contas deu um chute no trazeiro de cada um dos que votou nele.

Rapaz, faça.... não fique falando!!!
DÊ exemplos, que valem muito mais que mil palavras..
Se vc pensa que tá ganhando uns votinhos indo nessa romaria,pensa errado..Muitos ali estão cheios de vcs e só o tratam bem, usando o mesmo fingimnento que vc usa com eles, os eleitores...Hoje ninguém tá mais bobo ..Procure se estabelecer, pq na próxima eleição, pelo que estou sabendo, vai ter que trabalhar e muito e não sei se será reeleito. Ainda é tempo de mudar essa atitude tão antipatizada sua e de seus amigos edis....

Antenada! disse...

Gente, ela nem sabe o que tá comendo.Faz isso pra se fazer de gente fina e rica! coitadinha!!!
Depois qdo pede as notinhas e que notinhas, pra pedir o ressarssimento.
Mas tome cuidado pras datas baterem certinho com a viagem, local e dia desses almoços e jantares...Fica meio feio esses desencontros... e ninguém lá na PM vê isso não? e só pq é ela, pode fazer tudo errado? Ai dos funcionários se fosse com um deles...

Fofoqueira do Palácio! disse...

Ao Rumo certo, tem sim, um assessor da PM nessa Romaria, mas esse pessoal, PODE!!!
Pra ELES...TUDO e
pro povão nadica de NADA!!!!
E , por falar nisso, hoje à tarde, vi um secretário na porta de sua casa, bem umas 14 horas...
Esse pessoal da elite da PM não precisa marcar ponto não??? o tal reloginho de ponto é só pros peqnos??? Ah tá, agora entendi pq vejo tantos secretários na rua em pleno horário de trabalho!!!

Sugerir não paga! disse...

Ao invés da "muler" ficar gastando o NOSSO dinheiro, comendo bem, pq ela não usa um pouco dele, ajudando esses
meninos engraxates, com a graxa, pra lhes facilitar o ganho deles???
Nao deve custar muito uma latinha de graxa e a assisencia social poderia fazer essa caridade, ao invés desses meninos ficarem de porta em porta pedindo dinheiro pra comprar graxa, a PM lhes daria uma latinha de cada cor por mes...Não ia tirar muito DA PREFEITURA e ia ajudar e muito essas crianças...
Falô dona Melkiss, sei lá o nome dessa estrangeira!!!!
Só não sei pra que existe essa tal assistencia social, pq nem um leite eles fornecem pra quem não pode comprar, uma passagem pra quem não tem dinheiro pra viajar, fraldas pra essas mulheres que n podem comprar e por aí vai...agora alugar uma casa pros estrangeiros que vem trabalhar aqui em Lavras, sendo que aqui temos até melhores,pra isso tem.
Qto aos bonecos, vou passar o nome da rua depois pra colocarem mais bonecos, nessa rua, não terá como as pessoas passarem de tantos buracos existem por lá...

O Coringa disse...

O ditado do blog no momento é, “os Cães Ladram a Caravana passa”.

Muito bem o Vereador Cherem questionou sobre o curso do normal superior da escola Municipal do CAIC, que as alunas teria ido mal no ENEM (exame nacional de ensino médio), uma aluna da Escola Municipal Itália Cautiero Franco, foi aprovada no vestibular da UFLA (Universidade Federal De Lavras), no curso de Matemática, é um feito importante. Pois para fazer politicagem, o Vereador de oposição questionou sobre as provas do ENEM feitas por elas, e uma aluna passa na UFLA, e agora Dr. Marcos Cherem? O ensino não é tão ruim assim como o senhor quis colocar, méritos para a aluna que teve as mesmas condições das outras e por seu esforço está ingressando em uma Universidade Federal, e que Universidade em Doutor? E vinda da rede publica Municipal de ensino, parabéns, a essa aluna do bairro Novo Horizonte, a direção do CAIC e todos os funcionários, a Secretária de educação e sua equipe, a Prefeita Jussara Menicucci que investe na educação de nosso município, pois ela sabe muito bem que o resultado é esse, afinal:

“Passarinhos e Pardais, Não São Todos Iguais”.

Cabeça II disse...

Tem dois secretários e um assessor vão e fica na Prefeitura no máximo duas horas e vão embora.Se eu ver de novo vou dar nomes aos bois no próximo comentário.

Educadora aposentada! disse...

Parabéns pela moça que passou na UFLA, mas que o ensino municipal, de um modo geral, tá umja coisa de louco de tão ruim, isso lá tá...
Tbém sou educadora e sei avaliar o grau de ensino de meus filhos e netos que estudaram em escolas públicas municipais.. Nao pude pagar, e tiveram que optar por essas escolas..Mas é claro tbém que existem diretoras E DIRETORAS, professoras e PROFESSORAS...Qdo dá certo de cair na mão dessa profissional de valor,a gente dá graças a Deus, mas tbém tem alunos brilhantes, que vão pra frente com professores bons ou não....
Mas de qq forma, essa aluna do CAIC deve ser dessas alunas brilhantes e que merecem os aplausos de toda a comunidade! Parabéns!
Agora que no ENEM as alunas que fizeram o exame foram ruim nas provas, ninguém tbém pode negar!

ARANHA disse...

ATENÇÃO CORINGUA (NA VERDADE ESSA FIGURA É UMA ÍNGUA):
NOTA DO CAIC NO ENEM: 42,9<<<<<.
MÉDIA DE LAVRAS NO ENEM: 50,<<<<
MÉDIA DO ESTADO NO ENEM: 51,<<<<
NOTA DO COLÉGIO TIRADENTES (PÚBLICO) NO ENEM: 60,<<<<

PARABÉNS À ALUNA QUE AGORA PODERÁ TER O TÍTULO DE PEDAGOGA EM MATEMÁTICA PELO SEU ESFORÇO PESSOAL.

PÊSAMES À CORINGUA QUE PODE TER O TÍTULO DE PHD EM DEMAGOGIA.

E LEMBREMO-NOS: A ALUNA PASSOU GRAÇAS À SUA NOTA NO VESTIBULAR, PORQUE SE DEPENDESSE DA NOTA DO ENEM, COITADA...

SERÁ QUE A ANÁLIA SABE OU NÃO SABE?

OS CÃES LADRAM, A CARAVANA DA INCOMPETENCIA PASSA EM NO MÁXIMO 3 ANOS.

URUBUZINHOS E CORVOS, QUE SE DELEITAM EM UTILIZAR-SE DOS RECURSOS PÚBLICOS E MENTIR DESCARADAMENTE, SÃO TODOS IGUAIS.

Tereza disse...

O Coringa voltou, com suas teorias únicas e esdrúxulas. Será que um aluno da rede pública não pode passar em vestibular que isso é mais uma realização do governo Jussara?
Aqui no CAIC ninguém está festejando o fato da Jussara ter encerrado as inscrições para o curso técnico de magistério não. Ou será que o Coringa não sabe que este ano não teve matrículas para o magistério? Será que o Coringa é igual a Anália que não sabe o que se passa na educação?
Essa situação até me inspira a uma pequena estrofe:
O Dr. Marcos Cherem,
Ao criticar o CAIC,
Devido à nota do ENEM,
Deixou a Jussara fazendo tic-tic,
E a Anália que "não sabia" também,
E chega de só dizer amém.

ENEM disse...

Vale lembrar que a partir de 2010 a UFLA adotou a nota do ENEM como critério de entrada. Sorte da aluna que ela prestou vestibular este ano, porque com essa notinhazinha do CAIC, ano que vem não dá para passar nem na porta dona Coringa.

Blogueira assidua! disse...

E a Anália sabe de alguma coisa?
Continua ganhando seus "trocadinhos" quietinha, pq se abre a boca, Deus nos acuda!
Que fiqe caladinha no cantinho dela mesmo, pra falar asneiras, é preferível que fique quieta...
O pessoal da elite da PM, só tá nos envergonhando..

E , é isso aí, Coringa, pq vc não disse das inscrições pra o magisterio que forma encerradas pela loira espanhola, ou isso não é uma boa notícia?
Deixa de ser mané!!!
Va ser babaca assim na China!!!
Até muitos dos que votaram nela, não a querem nem pintada a ouro, so vcs que vivem às custas de nóis, povo, é que tem que defendê-la, óbvio!!!

Zap (the real) disse...

Acredito que a garota que passou no vestibular da UFLA, não teve as mesma$ condiçõe$ financeira$ que foram oferecidas os Srs Cherens quando estudaram.

Julio que não é o de Melo(cruiz credo) disse...

Esses Puxa da Prefeita têm que começar a fazer seu pezinho de meia porque daqui a 3 anos não vai ser mole não!E nem adianta pularem do barco (agora)que está afundando.Fico imaginando esses que sobrevivem do dinheiro público,como o Xapiscu,por exemplo........o QUE SERÁ,QUE SERÁ?E o Vice,Cassimirinho, é outro que não vai ganhar eleiçao nenhuma e nem vai ser vice novamente.Hehe.Ces tão na m.......

Jane disse...

Se a prefeita precisar posso indicar bons lugares para comer em Sao Paulo sem "roubar" dos nossos cofres.
A vivenda do camarão por exemplo tem pratos deliciosos que não passarao de 50 reais. Hoje mesmo comi pintado ao molho de camarão. Porçao bem servida para duas pessoas, 48 reais.
Estou por aqui... qd precisar é so falar.

Puta que pariu!

Anônimo disse...

Que caravana?????

Passa MESMO ....passa e NÃO VOLTA....


TOMARA QUE PASSA E VÁ PARA BEM LOOONGE....

Eu não acredito mais em nada... (nem na justiça) disse...

Gente, saiu o Edital do Concurso da Prefeitura de Lavras. Esta escondido, em letras pequenas, no início da página da Prefeitura (www.lavras.mg.gov.br)

Tereza disse...

ZAP:
Tive o prazer de ter sido professora de todos os irmãos Cherem (Dr. Marcos, Luiz Fábio e Dr. José) na Escola Estadual Dr. João Batista Hermeto, de onde vieram oriundos, os três, da Escola Estadual Firmino Costa. Hoje tenho o prazer de ser paciente, assim como minha família, de dois deles.
Quando o ensino público é bom, gera bons frutos.
E você ZAP, estudou onde?

Lavrense Experiente disse...

Silva Jr.:
Sempre bem informado, parabéns!
Quero informar ao ZAP que os Cherem tiveram sim melhores condições para estudar que a aluna do CAIC (a quem envio sinceras congratulações). Todos os dois estudaram no Firmino Costa e João Batista Hermeto. Tive o prazer de trabalhar com sua mãe Regina que no final da década de 1960 exercia o magistério conosco no Estado, trabalhando à noite para manter seus filhos ao lado do marido, o saudoso Luiz Cherem. A família ainda contava com outras brilhantes pedagogas: Jane Cherem, Fátima Ticle, Júlia Boueri, todas já aposentadas.
É pena que não contemos mais com um ensino público e gratuito tão bom, por culpa de governantes como a sra. Jussara, que não oferecem aos atuais MESTRES e MESTRAS o suporte desejável para o mister de tão nobre profissão. Isso valoriza ainda mais a conquista dessa aluna do CAIC no vestibular. Como futura professora de Matemática (pelo que foi afirmado pelo Coringa, porta voz oficial do poder neste blog), ela deve estar ciente de que, caso não ocorram mudanças, as condições de trabalho que ela encontrará na Rede Municipal não será das melhores, infelizmente.
Um abraço a todas as colegas que continuam lutando por uma educação gratuita decente para nossos jovens.
Coringa e ZAP: vergonha, vergonha, vergonha (se é que isso é possível).

Blogueira assídua! disse...

Ficou louca, Jane???
Ela quer ir em restaurantes carézimos, pq a nossa custa ela vai comer pratos, mesmo que sejam muito bons, a preço de banana?
Tem que se fazer de gostosa, pq em sampa, ninguém a conhece.Lá ela é uma inútil, assim como tds que trabalham pra ela...

HOje li na TL, na coluna de dalva Sueli , que o tratamento que os funcionários da PM dão aos "clientes", é péssimo,(ninguém merece mesmooooo)pls dela, da colunista,alguém de lá dentro deve ter colocado-a a par do que acontece na PM, no escurinho, rsrsrs, e que inclusive, ficam no msn e no orkut boa parte do tempo em que estão trabalhando.
È claro que vão achar ruim mesmo, vai que tão tc com algum namoradinho virtual....rsrsrs
Já foi dito aqui, que a esposa de um funcionário da câmara, usava o telefone de lá pra fazer ligações particulares, pq telefone tá meio caro, né gente? Nem sei no que deu, se a tal esposa continua ou não com essas mordomias..Assim tbém, quem não tem PC em casa,ou em casa não tem tempo(filhos, marido, casa pra olhar) tem que tc é na PM mesmo! aproveitar enqto podem, pq daqui a 3 anos e meio, tão tds fora!!!!SE DEUS quizer.
Vindo outro prefeito, ele vai tomar conhecimento dessas barbaridades e vai cortar tudo isso..
E a muler, como administradora que é, não sabe de nada!!!
Mas comer bem e as custas do povão, isso ela é expert....

CURIOSO disse...

silva junior, ninguem disse mas tenho aqui que tiar o chapeu pra vc!! como voce havia dito a empresa que ganhou pra fazer o ocncurso foi mesmo a FUNDEP!! Como é que fica isso agora? como vc sabia do resiltado da licitacao ? PARABENS!!! VOCE É FODA!!

rumocerto disse...

na verdade tinha uma folha rodando por vários pontos da cidade, ha mais ou menos 3 mêses atras, nessa folha constavam vágas, matéria e quem realizaria e outras informações, se vazou parte do edital quem nos garante que não vai vazar gabarito e tudo mais, afinal ja tinham pessoas se preparando a mais tempo, isso é concorrencia desleal, silvão da uma dica ai!! o detalhe é que guardaram essas folhas, agora vai!! alô MP!!!

Maria disse...

Parabens Silva Junior vc cantou a pedra de que ia ganhara a licitação e acertou.

rumocerto disse...

MAIS UM PREFEITO SENTIU A MÃO PESADA DA LEI. DESTA VÊZ TRATA-SE DO PREFEITO DE NEPOMUCENO, JOSE SILVIO DE CARVALHO {PDT} CAÇADO POR COMPRA DE VOTOS PELO JUIZ DO FÓRUM DE NEPRÉ SR. DÊNIS FERREIRA MENDES, SERA QUE DA PARA TRANSFERIR ESSE JUIZ PARA CÁ?? POIS AQUI SEGUNDO ESSE SITE FORAM VÁRIAS ESCRITURAS, ALGUMAS CASAS, LIXO SUPERFATURADO, SERÁ QUE AINDA PRECISA DE MAIS??? DÚVIDAS EPTV.COM ALO MP LAVRENSE! "OI NÓIS NA AI!!!" PARABÉNS AO DR. DÊNIS, O POVO AINDA PODE SER PROTEGIDO!!!

LAVRENSE INFORMADO disse...

Caro jornalista Silva Júnior,
Parabéns pelo seu trabalho.
Tenho notícias interesantes, apesar de lamentáveis.
Alguém muito influente me informou que graças ao seu blog, às suas postagens e aos comentários dos seus leitores, a intrigante tolerância dos poderes e órgãos pagos com dinheiro público para fiscalisar, cobrar e denunciar os procedimentos do poder executivo, começaram a ser investigados por "setores superiores". Entenda bem: setores superiores! Estes setores obtiveram autorização legal para usar de todos os recursos disponíveis, inclusive os da tecnologia. Em breve, muito breve, um escândaloso esquema será denunciado e se tornará público. Ele inclui licitações fraudulentas, com resultados combinados e emprego de laranjas para esconder patrimônios comprados com o resultado desses nocivos esquemas, inclusive, fora do Estado de Minas Gerais.
Pelo que disse meu amigo, o rol dos envolvidos é que será mais escandaloso ainda, revelando nomes que todos já suspeitávamos, mas também outros nomes até então tido como incólumes.
Triste, muito triste!

ZAP(the real) disse...

Tereza. Vergonha é a perseguição implacável que essa turma de derrotados vem adotando contra a administração desta cidade.

É sabido que que os perdedores mantém uma equipe de postadores nesse blogue. É a conhecida turma do quanto pior melhor da qual certamente a sra faz parte.

Não tenho vida pública, sendo assim não lhe devo explicações explicações particulares.

Entretando temos na cidade e região vários problemas com muito maior relevância do que alguns levantados aqui, que envolvem as administrações públicas e a sociedade, que são varridos para debaixo do tapete, porque a onda agora é de falar mal da tal dona Jussara.

João Pequeno disse...

A Juju não estará em Aparecida do Norte, amanhã.
Hoje, sábado, estava em Madri, terminando seu ´tour` pela Europa.
Pergunta: não necessitava de licença do Legislativo para se afastar do país?
Quanto ao concurso é de cartas marcadas e feito para dar uma satisfação ao Ministério Público.

Apenas comentando! disse...

Que bom, Lavrense informado, pois eu sei quem encabecerá a lista...è o barrigudo, com com esses "míseros" 6 mil reais, faz milagres...
È só dar uma olhada nos bens dele antes e depois da JUJU.....rsrsrs

Ao Zap Real...essa muler , só vcs não enxergam, faz milo trapassas, e tudo tá comprovado, só ainda não foi ao juizo, por culpa dos promotores que não tomam conhecimento, pq foram comprados, de uma forma ou de outra. Aqui, só leio denuncias e mais denuncias TODAS depois comprovadas, mas infelizmente, não há ação por parte dos responsáveis...
Realmente existem muitas coisas erradas nas cidades vizinbha e por MUITO menos, os pefeitos foram cassados....A daqui é IMUNE!!

Qto ao concurso público, fiquem atentos, pq é carta marcada mesmo!!! essas provas já estiveram nas mãos dos protegidos e até já estão xerocadas, com as respostas corretas...Fiquem de olho, nesses espertalhões...
Olha a cola gente!!! pq nao terão nem o trabalho de decorar as respostas...hahahaha

Blogueira assídua! disse...

Vamos aguardar que a mnuler volte das europa, mais feliz e com isso mais disposta a trabalhar, pq até agora só fez ler e responder ao blog.A PM ficou a Deus dará, haja vista,as conversas no msn e scraps no orkut....
E VIVA Lavras cada vez PIORRRRRRRRR!!!!
Espero que tenha voltado com a barriga cheia, pra não precisar comer as nossas custas e em restaurantes tão caros!!!!!ou então que tenha tido "dore de barriga" e assim manera na forma de pedir e comer....kkkkk

Funcionário do palácio disse...

As pessoas sempre falam, falam e falam do atendimento na Prefeitura, dizendo que o mesmo é ruim. Li um comentario acima dizendo que saiu na TL na coluna de não sei quem, uma crítica ao atendimento. É impressionante como as pessoas não tem noção de como se dá muitas coisas na administração pública. Nem todos os funcionários tem acesso à Internet ( até mesmo porque o Link não aguenta tanta gente), e mesmo os que tem acesso não podem, não conseguem e não vão acessar todos os sites que quiser por que a maioria deles é BLOQUEADO, dá uma mensagem impedindo o acesso, e além de tudo todo o acesso fica no histórico de navegação na senha de quem esta acessando. Somente os “ vips” tem acesso ilimitado. As ligações de telefone pra celular ou interurbano tem que passar pela telefonista. Na maioria das vezes as pessoas que reclamam de atendimento são aquelas que não tem seus DESEJOS atendidos, por isso saem criticando o trabalho que é feito. Digo que uma reclamação consistente, séria e adequada deve ser feita ao secretário responsável e ao Recursos Humanos, para que a denúncia seja apurada e o funcionário envolvido deverá ser ouvido e se comprovada a culpa advertido ou punido. Reclamações feitas em jornais, rádios ou blogs não levam a nada. Quem realmente não estiver satisfeito que faça a denúncia formalmente e deixe de falatório.

Lavrense não acostumado disse...

Vou transcrever, para que todos leiam novamente a asneira que essa pessoa medíocre que se denomina como "Zap (the real)" escreveu, para que vejam como palavras inverídicas atiradas ao vento podem deturpar até a forma como uma família de bem se portou durante a criação e educação de seus filhos.

"Acredito que a garota que passou no vestibular da UFLA, não teve as mesma$ condiçõe$ financeira$ que foram oferecidas os Srs Cherens quando estudaram."

Assim como eles, estudei em escola pública. Você não deve ter tido tal oportunidade, não é?

Meus filhos também estudaram em escola pública e ambos passaram em Universidades Federais, estão a cursar dois cursos com demanda maior do que a maioria dos da UFLA.

Agora tem muito filhinho de papai que não consegue passar em federais. Aí o que conta não é somente a escola, mas também a educação que se dá em casa.

Na minha, por exemplo, não ensinamos a lançar o nome de outros na lama sem fatos comprovados.

Por isso, tenha ombridade e não ataque pessoas de bem como a família Cherem. Trate política como política, não como briga de cunho pessoal.

Porque você não ajuda a verificar o que realmente acontece em nossa Lavras? Faça no mínimo como o João Buracão. Aponte com certeza o problema. Não fique por aí jogando palavras ao vento.

Para finalizar, Sr(a) Curinga. Suas blasfêmias ja passaram de maduras. Fale algo de verdadeiro e de bom.

Olhe a lista do Colégio Tiradentes e veja que um aluno passar no vestibular não foi exceção. Lá foi regra. Passe bem!

De um Lavrense não acostumado a ver pessoas que se escondem por detrás de um anonimato e jogam pedra nos outros, bem como de um pai que não teve condições de pagar uma escola particular para seus filhos, mas pode dar educação dentro de casa, e teve coragem de não tê-los deixado (plagiando um filme de adoslescentes) "viver a vida a doidado".

1952 disse...

Antigamente era assim mesmo somente os "filhinhos de papai' estudavam em escolas estaduais. Os mais necessitados ou não estudavam ou pagavam para estudar. Os exames de seleção nas escolas publicas sempre tiveram o cheiro de maracutaia, somente os de familias influentes ficavam nos primeiros lugares.

Ze Povo disse...

Quero aproveitar este espaço para que as autoridades do municipio se atentem para o grande número cachorros que está tendo nas ruas. Está insuportável.

Anônimo disse...

o dia em que o ensino médio passar a ser responsabilidade das prefeituras, pode ter certeza que o número de aprovados em universidades federais será bem maior.

2009 disse...

1952, ANO EM QUE NEM MARCOS CHEREM NEM SEUS IRMÃOS ERAM NASCIDOS.
MAS, A PREFEITA ATUAL, SRA. JUSSARA MENICUCCI, ERA ESTUDANTE DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DE LOURDES (PARTICULAR).

INDEPENDENTE DA ÉPOCA, QUEM ESTUDA NA REDE PÚBLICA TEM DIREITO A UM ENSINO DE QUALIDADE; QUEM É ATENDIDO PELO SUS TEM DIREITO A UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE; QUEM VAI NA PREFEITURA TEM O DIREITO DE SER ATENDIDO DE MANEIRA CORTÊS. PAGAMOS IMPOSTOS PARA ISSO.

COMO SEMPRE, QUANTO MAIS IDIOTA E MEDÍOCRE, MAIS O SER HUMANO SE AGARRA À SUA PRÓPRIA ESTUPIDEZ PARA CRIAR AS FAMOSAS "DESCULPAS ESFARRAPADAS".

1952 disse...

2009 quem disse que o Cherens ou outra pessoa nasceu em 52? Eu sim nasci em 52 e fui testemunha do que acontecia nos colégios chamados "estaduais".

Uma lavrense! disse...

Ao anônimo...seus filhos estudam onde?????
Um exemplo classico aqui, os filhos do xapiscusinho, já que ele proprio elogia tanto as escolas municipais, nunca, NUNCA estudaram em escolas da PM, sempre em particulares...
Se todos os graus passarem pro municiapl, aí é que a ferrada será feia mesmo!!!!