sábado, 11 de julho de 2009

SERVE UM ELOGIO ????


DE NOVO ????

A ordem no Palácio é de voltar a seguir meus caminhos e de “suspeitos” de me passarem informações. Querem por que querem saber quem pula a cerquinha do Palácio e fomenta este espaço com “dados sigilosos” a respeito da rotina palaciana. Carros e pessoas serão seguidos e serão "monitorados". Segundo um dos encarregados pelo “serviço”, a cúpula palaciana ainda estaria “inconformada” com informações e situações que estariam “vazando”. Enigma-pista para os lacaios palacianos que estão no meu encalço: “Os dados não vazam; pulam ”. Como diria a esfinge: Decifra- me ou te devoro, tal qual um sanduba no McDonald's"....só pra descontrair !


MAS NÃO ADIANTA...

Analisando alguns dados obtidos, algo me chamou a atenção. De acordo com a prefeita, no dia 27 de abril, estaria a prefeita em visita a São Paulo, São Bernardo e Mauá em visita a empresários do setor de auto peças para “atrair” investimentos para Lavras. Tá certo. Porém, de acordo com “dados obtidos” no dia 27, a prefeita deu entrada no estacionamento do Shopping Morumbi, o mais “bam bam bam” da capital paulista, as 12:33e teria saído de lá as 17:38, ou seja, bem no fim do "dia cansativo" de viagem ao estado vizinho. A viagem a São Paulo dura aproximadamente 4 horas e meia, tendo como probabilidade de inicio dela, saindo das terras dos Ipês, o início da manhã. De estacionamento foram 9 reais pagos. Já o almoço, no Spaguetti Note, por volta de 2:30 da tarde, foi um pouquinho mais caro; 278 reais pelo prato italiano. Se quisesse utilizar a alegação de estar acompanhada de assessores, a prefeita, em tese, não poderia justificar gastos com eles. Eles recebem diárias, de aproximadamente 150 reais, para custear suas despesas. Família italiana gosta mesmo de manter as tradições à mesa. Lembro que de nada importaria tocar em assunto de gastos com alimentação se fossem pagos de forma particular, afinal todo mundo COME ou OFERECE aquilo que bem quiser. Com recurso público a coisa ganha outro aspecto; neste caso de interesse público.


ZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

A prefeita vai ganhar, se já não ganhou, uma dor de dente, ou melhor, de cabeça daquelas. Dentistas enfurecidos acionaram e denunciaram a prefeita junto a ABO ( associação brasileira de odontologia) em relação a discriminação por não terem sidos relacionados no projeto “produtividade” oferecido somente aos médicos. Eles, os dentistas, teriam conseguido achar um brecha na lei que daria a eles a tão sonhada linha “gratificação” por quantidade de atendimentos a serem feitos em série. Segundo informações, TODOS os servidores da saúde teriam direito ao tal beneficio. Jussara estaria uma fera com os profissionais e estaria tentando abafar o caso para não lhe causar um embaraço com o restante dos servidores. Esta informação eu descobri ao visitar um consultório de um parente, lendo um informativo interno da classe, coisa que nenhum leigo faz. Ainda bem que gosto de ler, não é mesmo ?!! . Eu descobri; agora não tem jeito mais; falei, ou melhor; escrevi, delatei, informei....ou seja lá o que for. Cada um corre atrás do seu agora.

19 comentários:

Zé Maria disse...

Lembro bem quando comentaram aqui no blog que a festejada "produtividade" dada SÓ para os médicos (responsáveis diretos pelos maiores micos e sacrilégios cometidos na URPA e demais postos)ia dar "pano pras mangas". Aí, dito e feito! Essa poderosa e gloriosa "açeçoria" da NOSSA PREFEITA só arruma encrenca para ela, para Lavras e, principalmente para os empregados efetivos da Prefeitura. Amanhã ou depois, se esta "gloriosa açeçoria" sair da Prefeitura, deixam como HERANÇA todas as maluquices para a "desgraça" dos empregados efetivos! E o mais engraçado é que, se esta "sábia e festejada açeçoria" CONSEGUE PASSAR NO CONCURSO PÚBLico, se houver e sempre tem,e sempre conseguem passar nos primeiros lugares, eles passam a ser empregados efetivos e ai mudam rapidinho de opinião! "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"!!!!!!
Este BATALHAO (o maior em quantidade até hoje) DE CONTRATADOS EM CARGO DE CONFIANÇA SÃO OS QUE VÃO DESGRAÇAR NOSSA PREFEITA! E até pode ser que todas as informações que "pulam" rsrsrsrsrsrs, podem estar "pulando" deste BATALHÃO aí!

KKK disse...

O mais engraçado é que ela não consegue descobrir este alguém.KKKKKKKKKKK
Já fez de tudo pelo jeito.
Isto que é "Assessoria" confiável.

ZAP disse...

Sr James Gordon no caso a caravana é a D Jussara. É bom lembrar disso ate daqui a muitos anos

rumocerto disse...

querido KKK, não se trata de um mais de vários funcionários e de pessoas de fora do palácio que conhece alguem de la, entendeu?? a ju...rubéba vai passar o resto de sua administração rastreando e não vai encontrar nada, muito pelo contrario vai sim ainda ganhar muita dor de cabeça por prestigiar alguns e deixar outros de fora. aguarde e confie......a cobra vai fumar!!!

rumocerto disse...

ola silva jr. tem recebido "novidades" ai? não nos deixe sem saber valeu? vamos rumo aos 120 mil ascessos, esse blog ta bombando!!! PARABÉNS!!!!!

Antenada! disse...

Será que entendi direito??? ou minhas lamparinas ainda estão apagadas?? se ela foi dia 27 de abri a SP pra tratar de interesses públicos, pq passou 5 horas num shopping??? é lá que ela faria os contatos? com certeza , nas boutiques...kkkkk
O "trabaio, contatos" que foi fazer, fez por telefone? aí nem precisava ir e nem levar esses inúteis com ela...
Acho que foram somente pra comer macarrão!!!! carinho, vcs n acham?
Faço um muito bom e não fica nem pela metade do preço que pagou..
Cuidado, Dona Jussafa, o tiro tá saindo pelas culatras, conhece esse ditado? fique esperta!
Maldita a hora em que n deu valor pro criador desse blog, agora guentaaaaaa!!!!!

Eu não acredito mais em nada... (nem na justiça) disse...

Tem muita gente( que não é fiscal) e ganha GEPI. No meu ponto de vista esta benesse foi criada apenas para "amansar" está classe unida (fiscalização) que sabem dos seus direitos e de muita coisa irregular por aí... Até aí tudo bem o que eu não concordo é que tem muitos protegidos que ganham sem exercerem atividade e às vezes nem são qualificados para o exercício da função. E outra coisa, o aumento de salário é só uma vez ao ano e esta GEPI é alterada quase todo mês.

Até quando? disse...

Silva Júnior: essa corja de puxa-sacos que vem no seu bolg tentar defender o indefensável acha que somos ignorantes e que vamos nos embasbacar com essas obras que o governador Aécio carreia para Lavras. Aécio, com Jussara ou sem Jussara nunca deixaria de prestigiar uma cidade de quase 100 mil habitantes. Ele antes de tudo é um político, e como tal, necessita de votos.
O que me deixa admirado, com vontade de chorar, é que atrás de cada obra ou contratação, existe uma gorda "contribuição" pra caixinha dessa quadrilha.
O Sílvio pança já não tem onde por dinheiro, pense então quanto ela já tem???
É tudo muito na cara, Silva Júnior, e ninguem faz nada. Foi preciso um promotor que nem era da área pra tentar fazer com que essa muler devolva aquilo que surrupiou já na primeira gestão. Pena que delitos como improbidade administrativa, pelo que li, já estejam prescritos, e parece que o que queriam os advogados dela(você acredita, Silva Júnior que a filha dela é mesmo sua advagada? Só se você acreditar em papai noel), era defender a tese da prescrição para livrá-la de ter que devolver esses 4 milhões de reais.
Esse absurdo da CSD (aliás, parabéns pelo seu artigo de hoje na Tribuna), sangra pelo menos uns 200 mil reais/mês dos cofres do município e nada acontece.
A Construtora Almeida Costa, que não ganhou a licitação das obras da Copasa, mas é ela que executa, passa todo mês uma maldita comissão pra essa cambada. E nada, outra vez, acontece.
Fico pensando: onde estão aqueles "paladinos da justiça" dos tempos do CAP. Denunciavam - e o MP apurava - até sumiço de "clips" ???
O que se vê é que não existia sequer um autêntico "paladino da justiça", eram somente urubus que não tinham vez na prefeitura e só queriam seu lugar ao sol, ou por outra: SÓ QUERIAM A OPORTUNIDADE DE METER A MÃO NA CUMBUCA! E como estão metendo!
Ver essa muler hoje viajando com ese tal André Valle - que todos deviam investigar o que ele fazia no Rio de Janeiro antes de vir pra Lavras - um dos "paladinos da justiça" que não saíam da sala do nobilíssimo RMP, que tudo apurava (até sumiço de clips). Ver essa muler cometendo os maiores disparates (dando sumiço até em elefante, de tão explícito e escandaloso) com o dinheiro público sem que nada seja apurado ou fiscalizado, nos dá náusea, tristeza, revolta e a certeza de que o que reina nesta administração é a CERTEZA DA IMPUNIDADE. Certamente essa "certeza" deve ter um preço religiosamente pago por cada um de nós, lavrenses, que religiosamente pagamos os nossos impostos. Só impostos, nenhuma caixinha ou propina.
Silva Júnior, eu estou cansado de ver tanta hipocrisia, de ler tanta besteira desses tais Coringa, Gladiador, Michael Phelps, Jussara 70X, etc., etc., etc. Estou cansado de saber que nesta cidade a justiça é cega de apenas "um olho", de ver que esses vereadores, tirando dois (pelos menos por enquanto) estão todos com o "rabo preso" e por isso não fiscalizam, não apuram, não cobram nada.
Estou cansado... Estou cansado...
Até quando, meu Deus, até quando???

Juninho da Nova Lavras disse...

Esse Silva Jr. tá no pé mesmo da prfeita Jussara. Vc tem que entender que a prefeita precisa renovar seu visual para "conquistar" novos investimentos em Lavras. Ficar andando de roupa apertada pega mal. Nada com o Morumbi para dar uma repaginada.
Agora a coleta de Lavras, pelo aumentos proporcionados pelo contrato (que podem ser mensais/QUE ABSURDO) e já somam quase um por mês de administração, está em R$470 mil/mês segundo uma abelhinha me contou. Ou seria margarida?
Também essa abelhinha ou margarida me disse que a briga no palácio agora é do Cassimiro com o Dú Marani. Ambos acham-se sucessores da chefe e com direitos a privilégios. O Dú, acha que pode continuar mamando como o pai sempre fez e o atual vice, pensa que ele é quem pode iniciar uma nova dinastia de "sangramento de Lavras'. Pode??????????????????

Luciano disse...

Sabe até quando, "até quando"? Até que o POVO da cidade e OS SERVIDORES EFETIVOS da prefeitura e seus familiares entenderem que enquanto não colocarem na Câmara pessoas de caráter, inteligentes, que tenham nome a zelar, cristãos de verdade e não estes que só cuidam de "caminhadas" , de procissão e de "pegar em alça de caixão" só pra aparecer, aí pode melhorar! E também que coloquem na Câmara pessoas que tenham assessores qualificados e não estes que só enxergam nos assessores cabos eleitorais! E também até que os empregados de verdade da prefeitura tenham como lider à frente do Sindicato e do Lavrasprev, pessoas idôneas, corretas, inteligentes e que não precisem do salário e nem de "agrados oferecidos" para sobreviverem! Quando este milagre acontecer, aí a Prefeitura não vai ficar "cheia" de cabos eleitorais, parentes de autoridades e pessoas que não entendem e nem sabem o que estão fazendo lá, aí tudo melhora. Até que os vereadores, a ewxemplo de Marcos Cherém, elaborem projetos sérios e com penalidades e principalmente que FISCALIZEM, ABRAM CPIs, etc..., aí sim, "até quando", aí as coisas podem mudar...

Ex Jussara disse...

Ao Sr Aposentado que me criticou em relação ao meu comentário: Se você paga pelo plano de saúde e é mal atendido, o que você pode e deve fazer é reclamar e cobrar seus direitos. Eu pago pelo tratamento de saúde que recebo do Governo, seja ele Municipal, Estadual ou Federal, ou acha que os impostos que eu pago servem pra que?? Ah sim... serve para encher os bolsos dos políticos corruptos e asseclas que pilham nosso país dia após dia. Você tinha que se envergonhar ao tentar defender o mal atendimento que é prestado não só aos doentes, mas a todas as pessoas que procuram um atendimento digno e honesto. Por isto mesmo que o Brasil nunca terá um progresso expressivo e qualitativo, visto que as pessoas que aqui residem acham que reclamar da situação que se encontra nossa saúde, educação, política e segurança pública é mera politicagem barata. Há uma diferença gritante entre aqueles que querem mudança e aqueles que já se conformaram a muito tempo ou venderam sua alma aos biltres de plantão.

Aposentado sem Fronteiras disse...

EX JUSSARA: Não é uma crítica, apenas uma colocação. No meu convênio, desconheço casos onde pessoas são atendidas de imediato? (Em Lavras)

Já reclamei, entretando existe o corporativismo das cooperativas faz com que vc tenha que reclamar direto com o médico?!?!?.

Você reclamaria?.

No caso da URPA, tenho certeza que os funcionários lá fazem o melhor que podem.

Segundo informações, o MP de S.J.del Rey esta exigindo que os médicos do serviço público, trabalhem na carga horária estabelecida no contrato. Quem sabe a moda pega...

Homem do gelo disse...

Silva Júnior:O mentor e idealizador deste importante blog agiu como David e Golias e nos mostra que mesmo sendo pequeno e sem poder é possível mudar a história de uma cidade e tirar a máscara desses insensatos e colocar todos em cheque, inclusive colocar em atenção até o Ministério Público.Parabéns Silva Jr.Que Deus te proteja e faça com leve sempre avante este seu Projeto.

Até quando? disse...

Silva Júnior, desculpe, cometi um equívoco quando disse que a CSD sangra uns 200 mil/mês dos cofres públicos. Se for mesmo realidade o que disse o Juninho da Nova Lavras, a sangria dessa CSD já está chegando à casa dos 300 mil/mês (pelo menos).
Onde já se viu uma coleta de lixo de uma cidade como Lavras chegar a quase 500 mil/mês???!!!
Até quando, meu Deus? Até quando?

Antenada! disse...

è isso mesmo,Homem do gelo.
Com esse blog a mil por hora, esses vereadores de skina não vão ganhar mesmo! E é isso que o povo irá querer...já chega de tanta incompetencia, de tanta barbaridade, de tanta perseguição, de tanto nepotismo a troco de favores e de tantas outras coisas que vcs estão cansados de ler aqui no blog..O meu e de muitos aqui é ver o fantasma desses vereadores na câmara, na próxima eleição, pq com certeza, virarão fantasmas, eleitos, jamais serão!!!

Antenada! disse...

GEnte ...ela tem que tirar o dela, pq com a devolução dos 4 milhoes e tal, é claro que n vai tirar do tão suado trabalhinho dela...Vai dar o golpe é nesse extrinha aí, do lixo...Qto mais ela e o barrigudo tirarem melhor...
O barrigudo tá que tá aumentando o patrimonio..e olha que não trabaia de adevogado aqui fora, pq todos o conhecem..Agora como ficou "novo rico", assim tão de repente, é só ver a folha corrida prodissioná dele...
Os pais desses aí devem tá se contorcendo nos túmulos..Nem eles sabiam que filhos eles colocaram no mundo....aff santa!

GRUPO POLITICO DE LAVRAS disse...

Em Lavras acontece uma coisa muito ruim, muito danosa a todos, a falta de respeito e a falta de visão.
Estou dizendo isso porque fico indignado com certas coisas, e uma delas é que a Santa Casa (Dr. Célio)inaugurou a pouco tempo um centro de cardiologia dos mais modernos, e na minha visão penso que o Vaz Monteiro (Dr. Marcos) deveria também fazer uma grande inauguração, e fizeram mesmo. só que TAMBÉM de cardiologia, peraí gente, se ja temos um centro cardiológico na Cidade, vamos pensar então em outros centros, outras especialidades, neurologia, hematologia, enfim, vários outros pontos que nossa Cidade é carente pela falta, vamos pensar no coletivo, não é porque um lado da política faz uma coisa, que o outro lado tem que fazer a mesma coisa, apenas pra concorrer, ta certo, concorrência é saudável, mas Lavras precisa tanto de outras coisas, pra que fazer a mesmíssima coisa?
Por favor, políticos, administradores, gestores, governantes, opsitores, vamos fazer algo em prol da cidade, vamos pensar no coletivo, só um pouquinho, esquecem um pouco, mesmo que seja temporariamente, as ambiçoes particulares, e vamos lutar pelo povo.
Imaginem uma guerra sadia entre Santa Casa e Vaz Monteiro, onde um inaugura uma especialidade, e daí vem o outro e inaugura outra especialidade, daí vem um e inaugura mais uma, o outro pra não ficar atras inaugura outra diferente, todos ganhariam, todos se saíriam bem, e Lavras se transformaria porque não em um centro médico avançado. Vamos pensar nisso!

Cargo Comissionado disse...

Pra descobrir os "traíras", é só a D.Jujú buscar o histórico dos secretários dela...tem um que já traiu à todo mundo. De filiado à partido à candidato à governador. E pior, já foi vice, vereador, presidente da câmara, secretário e agora quer ser prefeito.
Detalhe, seu pai tá doido pra isso acontecer...diz q num vai pagar IPTU nunca mais...
Ai ai...

Antenada! disse...

Cargo comissionado, o que ganhamos se adivinhar o nome desse secretário??? POr acaso começa com E e termina com O, e tem um apelidinho fraquinho??? Nossa , tá muito difirci!!!!!! rsrsrsrs
é esse o tal mediador das fofocas???
Seu pai tbém já foi da PM e tem uma loja ali na rua dos correios?
È um que a D.JUJU pagou pra terminar um "´predinho" dele???
E aí, coméquetô, fria , morna ou quente??? rsrsrsrsr