quinta-feira, 2 de julho de 2009

TEM LUGAR PRA PREFEITA AÍ ??!


TÔ NEM AÍ !!

Durante a sessão da Câmara na última segunda feira, um projeto enviado do Palácio, reduzia de 1% para 0,5 % o índice de correção de multa por atraso do repasse da prefeitura da parte patronal. Com isso, Jussara pretende recalcular as multas devidas e diminuir com o aval dos vereadores dívida da prefeitura com o órgão que vai garantir a aposentadoria dos servidores municipais. A votação do projeto foi feita e aprovada pelos seguintes vereadores: Chapisco, Dr. Sebastião, Daniel, Helena da Copasa, Duti e até mesmo pelo sindicalista Júlio de Mello. Estranhamente , mas muito estranhamente, o presidente do sindicato, popularmente conhecido como Baiano, mesmo estando na eminência de perder muito dinheiro com a aprovação do projeto, nem sequer apareceu por lá. O caixa do LavrasPrev dever estar muito cheio mesmo !! Segundo informações, que de agora em diante deverá ser refeito por causa do projeto, o saldo, sem recálculo, deve ser de aproximadamente 10 milhões de reais. Ahhhh, já ia me esquecendo de complementar: Saldo negativo.


ATRASADA

Durante o governo itinerante, realizado na ultima terça feira, onde a prefeita realiza o projeto de ir ao bairros ouvir a população sobre as necessidades do local, o atraso dela foi percebido por todos. A prefeita, que antes da eleição passava a manha e boa parte da tarde em visita aos moradores e ao bairro, chegou ao evento, na última terça feira, por volta de 4 horas. Até a chegada dela poucos assessores haviam comparecido. Foi ela chegar e muitos deles apareceram.


GOSTINHO

A comissão que estava julgando as acusações contra Edmar Moreira votou pela não cassação do deputado. Estudam agora uma punição ao dono do castelo. Devera pegar apenas uma suspensão ou nem mesmo isso. CAP, em se confirmando a possível suspensão de Edmar, poderá sentir o gostinho de ser deputado por dias ou meses. Só isso. Para 2010 sua candidatura é uma incógnita. Pela lei, poderá não se inscrever. Só o tempo dirá.



APERTA AÍ GENTE ??!!

Alguns documentos que acabo de receber (e já tenho vários, por sinal, não só da prefeitura) mostram um dia a dia da prefeita, digamos, curioso. Em viagens oficiais, Jussara, a prefeita, tem utilizado vários meios de transportes. Avião já é esperado e não seria nenhuma novidade. Agora, será que alguém imagina a prefeita, sempre dentro de um terninho muito bem alinhado, se segurando em alças dentro de um super lotado metrô ??!! Nem eu. Para custear sua viagem em um trem do metrô de São Paulo, Jussara gastou 9 reais. No MacDonalds, foi só um lanchinho de 8 reais e uma coca-cola. Fragmentos da rotina de um prefeito em seu dia a dia. Interessante isso....

17 comentários:

ABDULA ULA ULA disse...

SABEM PORQUE???

P: SABEM PORQUE O SILVA JR SABE QUE A JUJU GASTOU 9 REAIS NO MACDONALDS ????

R:PORQUE ELE ESTAVA COMENDO JUNTO COM ELA NA HORA DO SANDUBÃO!!!

Servidor crítico disse...

Quando a Prefeita vai a TV pela sua fala, parece que tudo indo muito bem, a BR 265 está em pleno vapor, a educação está a mil maravilhas, a cidade não tem buracos e por aí vai.Vai ser fingida assim na china.

Água Limpa disse...

O Júlio Pelegaço com Aço do Vale de Melo votou contra os trabalhadores da Prefeitura? O Baiano está fazendo escola? Ah, não, é a mulher dele que trabalha de SECRETÁRIA aqui na eScola Municipal da ÁGUA LIMPA e dá a tal SOPA DE FUBÀ pràs nossas crianças. Quem sabe quando o Cunha sair o Julio Pelegaço com Aço não entra no lugar dele? Abre o olho turma da Cofap. Esse é o diretor do sindicato daí? E toda hora o cara de pau fala que é do lado dos trabalhadores e contra o patrão. Só não é contra a patroa (dele e da mulher dele). Aja sopa de fubá!

Lavrense Experiente disse...

É triste a situação da nossa "Terra dos Ipês e das Escolas". Com vereadores como estes, para que inimigos? Novamente o Dr. Marcos (que nunca fica se vangloriando como "Amigo dos Trabalhadores") e o Anderson (que é Trabalhador com "T" maiúsculo") votaram a favor dos meus colegas funcionários públicos. Nem quando a Ditadura Militar mexeu com os nossos proventos no final da década de 1960 eu havia visto um pseudo - comunista votar contra a classe trabalhadora! Mas, é como dizem, vivendo e aprendendo...
Jornalista Silva Jr., uma singela curiosidade: o que foi que a Jussara comeu no McDonald's?

Mamma Bruscheta! disse...

Se tem lugar pra prefeita?
claro que tem!
Ela é muito "popular" e tem q andar nesses meios de transporte tbém, e não é apenas em época eleitoreiras pra encher o povo de mentiras não. È durante todo o seu mandato pra ver o povo e constatar a sua decaída!

Lavras sem limites!!! disse...

Ela tem sim , lugar nesse metrô!
Mas.....
Deveria é andar a pé pra tomar conhecimento da zona que tá a nossa cidade,que virou roça, sem limites, sem governante, sem moral, sem uma limpeza pública, e sem mínimo de descência!

SILVA JUNIOR disse...

Caro Abdula, adorei a piada. Amanha informo o que a prefeita teria comido no mcdonalds.

abraços

Ederaldo Luis disse...

O que a Prefeita come ou deixa de comer, se anda a pé ou de metrô, só interessa mesmo aos puxa-sacos, aos 8 vereadores e aos 2 pseudo adevogados da Câmara. O que interessa mesmo é o Marcos Cherem e o Anderson começarem a LEVAR MUITO A SÉRIO o "caso Lavrasprev", antes que o barco afunde de vez e os empregados da prefeitura fiquem a ver navios. Só estes empregados estão sendo prejudicados. Os 8 vereadores(chapisco, duti, enio, sebastião, elena, daniel, julio do vale Melo, Helio Haddad, e João Franja e o outro tal de Hamilton, NÃO VÃO APOSENTAR PELO LAVRASPREV E ESTÃO SE LIXANDO PARA OS EMPREGADOS! Nem o tal de Cunha com o resto da tropa encostada lá no Lavrasprev dependem do Lavrasprev pra aposentar (só se derem um jeitinho de passar no concurso e ficarem para sempre). ENTÃO MOÇADA PEÇAM SOCORRO PRO MARCOS CHEREM E PRO ANDERSON E ACORDEM ENQUANTO É TEMPO!

rumocerto disse...

to de saco cheio dos políticos de lavras, nas próximas eleições faremos justiça!!

rumocerto disse...

to de saco cheio das mesmas caga... de sempre desse povinho que se diz políticos, que venha a próxima eleição, a vingança sera precisa!!!

Eu da Prefeitura disse...

Mas que inferno a Prefeita está vivendo hein?É descoberta até em um MacDonalds e em Metrô em SP.Deve estar economizando para o Município. Como ela leva este Município a sério, não é mesmo?

Assídua do blog ! disse...

Ontem a vi, (com o dinheirinho que tá pondo debaixo do colchão, uma plástica caberia bem), falando de suas programações em prol da rocinha- Lavras.
Pelo que entendi, vai ficar tudo pra 2010.
Como sempre, né?
È o povo dessa vez, tomar juíso , e não dar seu voto pra ninguém que seja afiliado a ela, a "muler".

Falando sério! disse...

Ontem na TV ela falou que precisa fazer algumas coisas, mas tá sem dindim...ué, pq n manda a maioria desse povo ir embora? pra ficar atoa, que fiquem em casa. Quer colocar 1/3 de Lavras, que são os seus eleitores no palãcio, e olhe que ela falou que talvez tenha que enxugar a máquina, se é que entendi bem..Mas com cada vereador pedindo pra colocar seus 10 afilhados cada um....tá difirci!!!

E esse julio de melado escorregando nas suas atribuições, indo CONTRA os trabalhadores, pq o que tá valendo pra ele agora é salvar o seu, de sua mulher e de mais alguém de sua famia, entonce.......................... que se dane os trabaidor dessa miservi cidade. O meu tano garantido.....

Ai como eu queria, como eu queria.... que as eleições fossem agora.....
Gente...não vamos nos esquecer dessa patota que tá aí não , viu?

Julinho de Melinho, faça sua caminha agora, pq vc já era...

Elena(nao a vereadora) disse...

Que atitude mais generosa e humilde da Juju,comendo 'mac lanche feliz' só pra economizar pros cofres publicos do município.Isso sim é que é Prefeita!AGORA VAMOS FALAR SERIO!PRA QUEM ELA PAGOU METRO E LANCHE NO NOME DELA HEIN??!!??QUER SABER?ISSO NAO IMPORTA!!O que interessa é que essa administraçao está uma M...,que os funcionários estao F...e a população que se DANE.É A LAVRAS CADA VEZ MELHOR E DE PORTAS ABERTAS PARA TODOS (OPS!de PORTEIRA FECHADA PARA TODOS!!!).

Funcionario Desorientado disse...

O baiano todos sabem que entrou com a corda toda,mas como de costume,em pouco tempo foi"comprado" e ainda pensa que tem credibilidade.ATÉ DE NIVEL ESSE TRAIRA MUDOU ENQUANTO OS OUTROS SERVIDORES QUE TRABALHAM PRA VALER FICAM A VER NAVIOS...Pouca Vergonha não!Muita Vergonha!Eu pergunto,e a comissão formada para "cuidar" dos nossos interesses com relaçao ao Lavrasprev???Nada fazem???POrque???MARCOS CHEREM E ANDERSON,FAÇAM ALGO PARA NOS AJUDAR,ESTAMOS DESCENDO RALO ABAIXO,JUNTO COM A JuRuBeBa...............

Juninho da Nova Lavras disse...

Naturalmente a prefeita estava visitando a filha em São paulo. Aí já viu né, não iria colocar a filha pra gastar e resolveu acompanhar a labuta. Só pode, porque as viagens oficiais são sempre cobertas de bons gastos, pelo menos é o que a turma da contabilidade comenta.

Anônimo disse...

AMO LAVRAS

NA PROXIMA ELEIÇÃO ,BEN QUE PODERIA UM DESSES RECLAMÃO A CIMA SE CANDIDATAR SERÁ QUE ALGUÉM VAI DAR CONTA DA PREFEITURA ,OU É SÓ BOM DE PAPO ,,,,,QUEM CRITICA MUITO DEVE DAR CONTA DO RECADO RSRSRSRS