segunda-feira, 17 de agosto de 2009

EU TÔ DE OLHO


EMBRULHA UM PRATINHO ?!!

A festa da Câmara, realizada no último sábado, ficou lotada de “agraciados” e familiares, verdadeiro filão para cabrestear votos. A festa, criada para fazer a entrega de “títulos” a cidadãos de Lavras e para migrantes que por aqui chEgam, custou aos cofres públicos aproximadamente 20 mil reais. Isso mesmo. Em plEna crise, onde o mundo economiza com medo de ser atingido pela crise econÔmica, a câmara de Lavras gastou quase 20 mil reais para realizar a dita festa com direito, na portaria, de segurança e a exigÊncia de convite. Mas deixo um aviso: Festa com dinheiro do povo não pode ser privada ou ter convite. Se o Ministério Público souber disso, pode dar dor de cabeça.

DOCE AUSÊNCIA

A festa, animada por sinal, da câmara no clube de Lavras, teve a participação da prefeita Jussara e de assessores próximos. O clima ficou bem ameno durante os festejos pois o vereador Marcos Cherem não teria ido a festa. Segundo informações, preferiu ficar em casa descansando. Nos fuxicos das mesas, dois assuntos. Eleição de 2012 e a publicação que fiz no blog sobre a retomada do processo contra Jussara, determinada pelo Tribunal de Justiça. Muitos diziam que o que publiquei era mentira. Outros, talvez mais informados, preferiam dizer: “O homem (eu) não costuma falar mentira não, né?!!”.

10+20+30+ 50+ .....

Durante as inaugurações que a prefeita refez, dois assessores, que a tempos atrás não se bicavam, ficaram o tempo todo cochichando. Num dado momento alguém brincou com um deles sobre um número (30%) e derrepente, sem sequer fazer cara de paisagem ,um deles falou: “Tá pouco ?!!” a pessoa que brincou perdeu o jeito e os dois continuaram falando ao pé do ouvido um do outro. Se conheço bem os dois, algo vem por aí.

RABO DE OLHO

Se for verdadeiro o documento que recebi, a corregedoria do Ministério Público já estaria de olho em denúncias relativas a Lavras desde meados do ano passado. No documento, cópia do original, a corregedoria mandou que se abrisse um inquérito sobre denúncias de contratações feitas pelo Palácio e sobre a coleta de lixo da cidade, entre outras denúncias. O processo teria sido aberto em junho de 2008 e, em tese, estaria ainda em “fase de investigação”. Este blog, segundo informações ainda não confirmadas, estaria sendo usado por pessoas ligadas ao judiciário local para fomentar, em instâncias superiores, denuncias feitas e ainda não apuradas. Se for verdade, devem ter gasto bastante papel para imprimir todas as folhas.

48 comentários:

Anônimo disse...

VERDADE SEJA DITA:

A JURU NÃO CONSEGUIRIA SE ELEGER SE NÃO FOSSEM OS LOTES.

A EQUIPE DA JURU É VERGONHOSAMENTE FRACA ! E O PIOR ...SÃO TODOS MUITO BEM PAGOS PARA SEREM CONIVENTES DE MANDOS E DESMANDOS.

Jussara 70X Jussara disse...

Um recadinho para o Cesinha Morinho Juninho: escuta aqui seu bobaum, você é mais um viuvinho do poder igualzinho o Silvinha Juninho. Numca li tanta bobeira. Você é outro dispeitado qui naum conceguiu uma vaguinha da nossa Jussara. Fica falando em fraude nas licitação. Você acha que mi engana? Você numca foi na prefeitura, como é que sabe que tem fraude nas licitação si naum veio na prefeitura? Deixa de ser melancia. Nossa Jussara é uma mulher honesta, amiga das autoridades que sabem qui ela é honesta. Pergunta pro Dr. Dimas pra você ver, ele vai dizer qui a Jussara é a melhor prefeita qui Lavras ja teve. Eu naum guento mais essa gente viuvinha do poder. afffff...

Lavrense disse...

O Dr. Marcos Cherem não foi na tal festa com dinheiro público?
Parabéns, é por isso que "ele é o tal"!

O Cobra disse...

O documento é parte de uma intimação q um cidadão recebeu para explicar a divisão das barracas, ou melhor, dos boxes do mercado municipal
Tudo foi feito sem concorrencia e a bel prazer do mandatário da época.
O estranho que até hoje ninguém lá paga água ou energia elétrica e o preço dos produtos são tão caros qto nos supermercados da cidade
Voltando ao documento, é um documento público que está nas mãos do PT e outros partidos "oposicionistas"
de qualquer forma, é cópia fiel doque insrui o inquérito naquela promotoria

Tereza disse...

Silva Jr, o homem que tudo sabe e tudo vê.
Voce estava no coquetel da alegria da Camara? O Anderson, foi como convidado ou como garçom? A Coringa estava lá com a gang?
Eu, como eleitora dele, não esperava mesmo que o Dr. Marcos fosse a uma festa com dinheiro público. Isso só surpreende quem não o conhece.

CIDADÃ disse...

CIDADÃ
EU TINHA CERTEZA QUE DR. MARCOS CHEREM NÃO IA NESTA FESTA...TENHO CERTEZA QUE ELE VAI QUERER SABER DE ONDE VEIO ESTE DINHEIRO.
VAMOS LÁ DR. MARCOS BOTA PRA QUEBRAR ESTAMOS COM VC.
ABRAÇO SILVA JÚNIOR.

contribuinte ( que quer pagar e não pode) disse...

Mudando de assunto, preciso comentar um fato muito estranho que me ocorreu. Fui à Prefeitura para pagar meu ISS do ano de 2008, porém fui informado que não posso fazer o pagamento, isso porque o ISS do ano de 2008 está em outro sistema, e se eu entendi bem a Prefeitura não consegue passar esse imposto pro atual sistema que eles usam. Então não sei como fico nessa situação, quero pagar, mas a Prefeitura não consegue me dar o boleto do ano de 2008. Isso não é estranho? Será que o secretário de Fazenda sabe desse problema, e os juros vão continuar correndo até eles resolverem esse problema, que dia eu vou poder pagar esse imposto de 2008,Que administração séria é essa, que nem consegue fazer o sistema funcionar? O que eu faço pra pagar o ano de 2008, é a pergunta que não quer calar? Os funcionários que trabalham no setor me pareceram ser muito bons, mas com tanta mudança de sistema ninguem aguenta.

rumocerto disse...

FALA SILVA JR.! O DR. MARCOS CHEREM NÃO IR NESSAS FESTAS NÃO SURPREENDE QUEM O CONHECE, ELE É PROFISSIONAL NO QUE FAZ, AO CONTRÁRIO DAS VAQUINHAS DE PRESÉPIO!!! QUE SERVEM DE TAPETE PARA A JU...RUBÉBA, E AI DE QUEM NÃO SE CURVAR!! TOMARA QUE A CORREGEDORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUE MESMO LAVRAS, TA PRECIZANDO. A JURUBÉBA 70 X COMPROMETE O DR. DIMAS, SE BEM QUE A "MULER" FREQUENTOU A FESTA DE ANIVERSÁRIO DA ESPOSA DELE, MAIS ACHO QUE TEM NADA NÃO, OU TEM?? FORÇA AOS LAVRENSES PARA SUPORTAR MAIS TRÊS ANOS DE RETARDO NO DESENVOLVIMENTO! COM FÉ VAI PASSAR LOGO!!! TOMARA!!!!

Anônimo disse...

Desafio qualquer um para entrar em qualquer supermercado de varginha e constatar que os preços são de fato menores que os preticados em lavras.

GERIATRA disse...

POLITICO HONESTO !
ESSA (70X) DEVE ESTAR GAGÁ !
IGUAL A JUSSARA E SEU PRIMINHO
GAGAZINHO QUE GOSTA DE TIRAR UMA BEIRADINHA DE 10%+30% E ETC!

Chora Lavras disse...

Gente! Se as autoridades são amigas da juruvéia A COISA É MUITO PIOR DO QUE PENSAVAMOS...

DO SEMPRE ATENTO disse...

Jussara 70X Jussara,
Que pobreza de argumentação. Onde estão seus fatos e dados para sustentar a sua defesa da Lorinha da Quimera, hein.......

Pela atitude do Vereador Marcos Cherem, nada a comentar. Somente confirmando sua retidão de caráter e responsabilidade com o público que o elegeu. Louvável.

DO SEMPRE ATENTO

1952 disse...

Os titulos dados pela Camara foram jogados de "grila". O tal Dr Marcos Saraiva, que além de ser amigo do Dr Cherem, fez o que que pra comunidade lavrense nesses poucos anos que mora aqui?

Paulinho Silva disse...

Espero que toda essa cachorrada (CSD cobrando o dobro do que faz; colocando na folha dessa CSD, sem trabalhar, a mulher do Dú Marani; deixando nossas ruas um buraco só; estradas péssimas tanto para o lado de São João quanto para Fernão Dias; propagandas enganosas sobre a classificação do nível educacional; entre tantas), possa ser analisada antes da saída dos dois dignos representantes do Poder Judiciário, Drs. Elias e Aécio.

1953 disse...

1952 MEU FILHO, QUEM DEU O TÍTULO PARA O GRANDE CARDIOLOGISTA DR MARCOS SARAIVA FOI O VEREADOR DANIEL COSTA. PERGUNTE PARA ELE.

Estrupício disse...

Chora Lavras

as "autoridades" nem precisa ser amiga de prefeito e etc.
é nepotismo cruzado mesmo!
quem tem box nomercado municipal?
quem são os funcionários contratados nas prefeituras?
É só pegar a relação e ver.

Mais q atento disse...

se a festa é de comemoração do aniversário da Camara Municipal, e o vereador não comparece, é no mínimo desrespeito com aqula casa.

Papai Smurf disse...

O que??????? A mulher do Dú Marani está na Folha da CSD???????Que que isso minha gente?Fazendo o que??????Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cade as autoridades deste Município??????????Meus DEus, o negócio está pior do que eu imaginava. E aí Cabra Macho, bota pra quebrar!!!!!!Confiamos em você!!!!!!

ALBATROZ disse...

Eu gostaria de fazer uma pergunta, aliás algumas perguntas ao povo e ao MP.
Vamos lá.
Primeiro uma colocação:
NEPOTISMO = Contratação de parentes de sangue até 3º grau ou por afinadade ate 4º grau.
ANÁLIA, (cargo Comissionado)gloriosa secretária da Educação, que como assessora LUCIA, (Contratada como PROFESSORA e que pra "complementar a renda" recebe horas extras, ilegais)sua TIA, que é casada com ANTONIO MOURA(de carreira, mas que esta comissionado) Ouvidor da Prefeitura?
1) É nepotismo isso?
2) Porque isso acontece bem na frente de nossas caras e nao acontece nada?
3) Temos dois pesos e duas medidas aqui?

Perguntar comentar não ofende!!!!! disse...

Tbém concordo, Anônimo, ela não conseguiria se eleger se nao fossem os lotes!!!!

Ha, quer dizer que vc 70 x Jussara, tá defendendo a muler pq vc tem uma vaguinha lá na PM, né???
e sei mais, acho q vc tá como Prof de Ed. Física lá no DDâmina e na verdade vc é uma simples aux. de serv. gerais...

Concordo tbém com vc , Paulinho, mas tenho as minhas dúvidas...Eu não sabia que a muler do Du...ende, tbém trabalhava na PM ...que ninho de ratos tá lá, hein??? é por isso e por muito mais que o nosso dinheiro não dá...

O DR Dimas sabe de tudo, mas tem algo preso, pq não toma providências nenhuma. Ela mesma disse em alto e bom tom que doou lotes, mas aqui em Lavras não temos autoridades que façam valer as leis.....Ela fica amiga íntima de tds eles, e depois, pra tomar as devidas providencias, fica aquele negócio...ixee, somos amigos, ganhei isso, ganhei aquilo, como faço pra colocar ordem na cidade....Ah, sabe de uma coisa, melhor deixar como está, pq assim tenho os "meus" garantidos... tbém

Não tenho nada contra a dar títulos pra o pessoal de lavras, mas tem uns ali, que faça-me a favor...

A educação, depois que a dona Juju entrou, ficar pior , não tem jeito...Aquela secretaria, além de ter somente um povo feio, é tudo preguiço...ali ninguém trabalha, a não ser uma cunhada do Duti, que qdo era coordenadora trabalhava, agora tbém nem sei...
Mas, pelo menos, os alunos estudam em escolas "biitas", pq ensino bom mesmo.....tá de mal a pior....
Essa entrega de títulos é pra um puxa saquismo total...Conheço pessoas sérias, que fizeram muito por Lavras e nunca foram lembrados, tbém nunca venderam seus nomes....Mas alí eles querem mesmo é dar títulos, pra em troca ganharem votos...é td uma balaida só....

E uma curiosidade...o que a "mué" do Duennnnnnnde faz na PM?

imparcial disse...

não há razão para festa com dinheiro publico para titulo de cidadão. bastaria uma cerimonia simples, porém bm trabalhada. Não se discute a oportunidade das homenagens e as virtudes dos homenageados, mas, quase sempre a homenagem limita-se a uma bela sessão para jogar flores e elogios. Ah. os discursos...quase sempre os mesmos... Que Deus nos au]jde

CAP. JACK SPAROW disse...

O Dr Cherem que tambem não é SANTO não foi, mas indicou alguns apaniguados pra festança.

Lavrense Experiente disse...

Ontem vi mais uma vêz que basta um vereador correto e capaz para que as coisas "andem" da maneira correta. O Dr. Marcos não deixou passar uma diferença de 8.000,00 num projeto para transporte escolar. Parabéns!
Depois, o presidente disse que a lei orgânica e regimento têm muitos erros e que a versão entregue aos vereadores estava errada, mas que ia corrigir!!! Chapisco, já estamos no final de agosto e agora é que você vai entregar a versão correta!!!! Os antigos presidentes da câmara devem estar se remexendo nos túmulos (Genésio, Dr. João Pizzolante, Jair Guaraci, Dr. Tufy Haddad, José Unes, Dr. Orlando Haddad, etc, etc). Como diria Boris: é uma vergonha!!
Parabéns também Dr. Marcos por ter coragem de pedir para cancelar o tal Lavras Folia que vai espalhar a gripe A por toda a cidade, além de termos de aguentar a baderna destes pseudo estudantes de direito e odontologia. A quem interessa isso? Muito bem Dr. Hélio que apoiou essa posição. A Helena também falou muito bem como mãe. Ah, sim: outro momento interessante foi o Anderson gritando que era para alguém engolir alguma coisa!! Me lembrou o Collor no Senado. Deus nos livre!!

Angelina disse...

+ q desatento e cap joker: desrespeito com a camara é ficar fazendo trabalho 1/2 boca como vereador. Já Santo é lá no Céu, ao lado de Nosso Senhor. Aqui nós lavrenses estamos precisadas é de políticos honestos e competentes, que não se vendem, trabalham sem medo e não ficam fazendo demagogia com o nosso dinheiro.

Fofoqueria!!!! disse...

Esse blog é danado de bão!!!!
Não sabia, e fiquei sabendo que a mulher do duennnnde, trabalha no lixo...kkkkk fazendo o que? ou é daquelas q só vai lá pra receber...

Esse nepotismo FEDERAL na secretaria, pra não fazerem ABSOLUTAMENTE nada, a não ser ganhar diárias, a secretária...tá montada na grana, recebe do estado, da PM e mais as diarinhas...haja dinheiro nosso!!!(nesse total, deve dar uns 10 a 12 mil, por baixo)
Isso acontece na nossa cara pq não temos autoridades sérias aqui em Lavras...como disseram acima, é um troca troca feio de favores...

Esse negócio de mandar documentos errados pra câmara , é feio viu, xapiscuzinho!!! tão fazendo isso ,a mando da dona, pra ver se pegam o Marcos Cherem, mas ele n é bobo, mais babacas que vcs, so clonados!!!Ve se vira homem e faz as coisas certas..esse negócio de ficar na barra da saia da mamae, é coisa de criança, e vc , é casado e tem filhos!!! presta atenção!

Nessa festança da câmara tem que ter sempre,...essas são poucas e raras vezes que frequentam ambientes "chics"..Vê-se pela breguice deles...afffff

Ontem não vi a reunião na câmara, tinha coisa melhor pra fazer, mas liguei um pouco e vi o Marcos Cherem questionando o "parco" material fornecido aos alunos da educação infantil...e falo mais, o material entregue aos alunos, não sei onde compram, mas a qualidade,de pior não tem como ser mais...

Falaram em licitação, n me lembro do que, mas pra que será??? já tá td com cartas marcadas...O SJR vive fazendo "premonições" aqui e sempre dá certo....
Ele tá parecendo esses homens e mulheres que fazem leituras em maõs, em cartas e nos final dá td certo!
Diz aí, SJR, essa tal licitação que foi falada ontem, quem vai ganhar???? rsrsrs

Vocês não sabem de nada... disse...

Vocês não sabem de nada...

A festa da câmara estava bombada e
o Marcos Cherem chegou discretamente com uma jaqueta de couro, calça jeans e “gumex”
no cabelo e dançou um rock discreto com seus pares!
Epa!!!! pares é coisa de quadrilha e o Marcos Cherem
NÃO É DESSA QUADRILHA!
Eta festa boa!!!! O Chapisco dançou MACARENA com a helena da copasa enquanto jussara servia SALGADINHOS!!!
Ela também foi na cozinha e passou
A receita do SALMÃO DE SÃO PAULO!!!

Anônimo disse...

FIM DE FESTA

Geeentem!!! O final da festa foi
emocionante os vereadores
juntos dançaram o FUNK:
TO FICANDO ATOLADINHA!
Enquanto os a$$e$$ores
freneticamente gritavam e
batiam muitas fotos!!!
FLAXES FLASHES
FLACHES momento de total
descontração....
Os salgadinhos caiam
dos BOLSOS e eram
catados rapidinho e
ASSOPRADOS para limpar
antes de voltarem para
os BOLSOS...

pensatiivo disse...

Com realaçãoa festa da camara, o vereador marcos cherem não foi, pq primeiro ele não se mistura, é rico e mal educado, ela não estava transmitindo ao vivo para ele dar shozinho. Falando sério, é uma tremenda falta de educação, ou então ele ta com medo da gripe

Zico disse...

Teve gente que puxou o saco de vereador para receber o convite restrito e... bem restrito.
Eh muito pouco para se rebaixar tanto !!!

Tenho dito !!

Cesar Mori Junior disse...

"PARA REFLETIR"

"Quando um chefe de Estado, governo ou município afirma que a cobrança ética da sociedade é uma hipocrisia, está explicado como acabou a vergonha geral da Nação.

E quando acaba a vergonha nacional, toda indecência vira normal. Com a maior naturalidade, considera-se que o dinheiro público deva ser gasto para assegurar vantagens especiais em favor dos que têm por função cuidar da coisa pública.

E com a maior naturalidade se desrespeitam direitos dos cidadãos comuns, enquanto facilidades e confortos são ofertados a cidadãos "especiais".

Enfim, até pessoas e empresas que sempre foram corretas, quando a vergonha acaba "lá em cima", também perdem a vergonha "cá em baixo" . E nunca antes neste país houve tanta falta de vergonha como nos dias correntes."

Me sinto envergonhado de ser Brasileiro, de ver toda a nação calada diante da absurda tomada de poder por esses usurpadores do bem público, crápulas, facínoras, bandidos travestidos de representantes dos povo... O povo é conivente uma vez que nao se manifesta em contrário! Que publicamente alegam não se importar com a opinião do povo brasileiro...

Cesar Mori Junior disse...

Lavras por enquanto ao que parece, só tem um ou dois vereadores verdadeiramente! O restante são bio digestores... Basta ir a uma sessão da Câmara, para ver por contra própria. E a JUJU vai seguindo seu trajeto na boa, impune... E o povo que se lixe uai! As vozes da cidade estão caladas, pelo menos a maioria, antes a gazeta era mais agressiva, até a tribuna que sempre foi mais pontual e acompanhava de perto parou. Isso significa várias coisas do meu ponto de vista: Que o crime compensa, porque não a há cobrança por parte do cidadão! Não existe oposição verdadeiramente constituída! Não há seriedade por parte das autoridades e nem dos homens de bem da sociedade, que deixam prosseguir o que por certo ja deveria estar fora do cenário político! E nós pateticamente somos espectadores, analisando o despropósito da ironia dos que nos governam... Quer saber? EU não me calo mesmo!

Os dálits na festa!!!! disse...

Esses veradores são tds dálits e o Marcos Cherem tem casta, o que faz uma certa diferença... Pra se misturar tem q ser com gente do mesmo nível q a gente...minha mãe já dizia, "diga-me com tu andas e eu te direi quem és....."
As pessoas com quem vc anda te valorizam ou desvalorizam...não sou rica, mas escolho bem as minhas companhias...

Lavrense distraido disse...

Jesusssssssssssssssssss! Desce da Cruzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! É verdade que o DU empregou a esposa lá na empresa que cuida do lixo? É demais isto! E o que me surpreende mais é a Jussara aceitar e atender a todos os pedidos e chantagens deste monte de gente que ela carrega como "anexos". Será por que? Será que fez alguma coisa errada e está sofrendo chantagens? Outra coisa é esta festa "fechada" no CLUBE DE LAVRAS, depois que já aconteceu a SESSÃO SOLENE que homenageia os agraciados! Tem vereador lá que junta 3 ou 4 mesas para colocar TODOS OS SEUS PARENTES! Parentes estes que são também TODOS EMPREGADOS NA PREFEITURA. Esse bando de vereadores é um HORROR! Seria interessante que houvesse um chamamento para que todos os "empregados" da PREFEITURA se reunissem, por exemplo, lá no Centro de Eventos, ou no estádio da UFLA. Será que caberiam todos? Depois ainda dizem que o Judiciário "vigia" e "protege" o dinheiro público! O POVO É QUE DEVERIA SER MAIS ATIVO E MAIS EXIGENTE com todas as autoridades de todos os Poderes, porque afinal não é o POVO que paga estes salários todos?

indignada disse...

É triste ver na prefeitura tanto neguinho batendo cabeça, afff. Entre assessorias e secretarias, cujo salário é de secretário pra todos a dona Jussa só perde pro Lula. São quase 30 cargos nesse nível, ou seja, uns R$180.000,00 por mês só pra pagar esses protegidos da Loura. Meu Deus, tanta gente matando mosca!!! Êta mosquiteiro caro, sô!
O pior é que ninguém questiona, ninguém fiscaliza, ninguém faz nada.
Lavras virou uma terra sem lei. Que coisa triste, né? Cadê os defensores da moralidade dos tempos de CAP? Ganharam o seu cala boca e não falam mais nada?
É a sangria oficializada dos cofres públicos.

1952 disse...

1953 - A questão não é quem deu, é saber se há mérito de quem recebeu? Favorzinho entre amigos, Daniel vai ver nem sabe que é o tal Dr.. nem eu!!!

OINC OINC disse...

JÁ TEM MUITA GENTE COM GRIPE SUÍNA EM LAVRAS?

Unknown disse...

os moradores do campestre 2 estão bravos com a atual administração, porque não resolvem a ligação entre com o campestre 1. Qdo chove, não entra ônibus, se não chove, é poeira!
Até qdo isso?

K D os vereadores?!!

Pensativo, Pense Mais disse...

Pensativo:

Você que se mistura certamente esteve na festa. Dr. Marcos Cherem que não se mistura teve quase dois mil votos sem sair do consultório.

Na minha opinião (votei nele, ainda bem!) ele se mistura com tudo de bom que tem nesta cidade, bons valores, bom trabalho, gente honesta...

Pelo que vejo na TV se relaciona bem e dentro da respeito que exige a democracia com todos os vereadores, sem discriminação!

Eu acho que Dr. Marcos se mistura com todo mundo, na medida certa!

DIGA COM QUEM ANDAS disse...

UAI! JESUS CRISTO só andava com pobres, analfabetos e até marginais etc...

Madre tereza idem...

então esse negócio de DIGA COM QUEM ANDAS.... É A MAIOR FURADA!!!

ANTONELLA disse...

O POVO SEM NDA PRA FAZER,O QUE TEM SE O MARCOS CHEREM FOI OU NÃO NA FESTA,O IMPORTANTE QUE ELE É HONESTO ,E HONRRADO ,FALA SERIO.O QUE PRECISA PRA VCS PARAREM COM ESSA PALHAÇA DE PERSEGUIÇÃO,ELE SABE O QUE FAZ E DIZ MELHOR QUE MUITOS AÍ.

Flavinho Loyola disse...

Ò Paulinho Silva, mas pera lá, a muler do Dú Marani tá na folha da CSD sem ir lá trabalhar? Já não basta o nepotismo? É, esses Maranis sugam Lavras a quanto tempo?
Quero ver quando chegarem na conta do leite da cooperativa! O que vão falar Dú Marani Valdenor.
Dá-lhes Dr. Aécio. Lavras vai agradecer sua atenção e zelo por ela.

Badalhoca 2 disse...

E não é que o melhor jornal eletrônico (podemos chamar assim?) da cidade chegou a 123 mil acessos.
Tá na hora da imprensa local parar de dourar a pílula e falar, com franqueza e imparcialidade, sobre o que funciona e não funciona em nossa Lavras.
É bem verdade que, no momento, as coisas estão piores que melhores. Quem sabe assim não muda?

Anônimo disse...

Ser pobre é uma coisa e tem muito pobre fino isto é que faz a diferença e ser oportunistas é outra coisa. pq não pegaram esses 20.000,00 e fizeram como Madre Tereza????

Pescador disse...

Jesus Cristo só andava com pescadores, portanto, é verdade q pescador mente?!!

Cesar Mori Junior disse...

ANTONELLA CONCORDO COM VOCE!O CHEREM PODE NAO SER MUITO CARISMÁTICO (ISSO ELE NÃO É MESMO!), MAS TEMOS QUE ADMITIR QUE ELE E MAIS DOIS TALVEZ, SEJAM OS UNICOS QUE SAIBAM O QUE ESTÃO FAZENDO ALI... O RESTO É CARNE DE PESCOÇO! HONESTO, INTELIGENTE E SÉRIO... SO PRECISA SORRIR UM POUCO MAIS, O RESTO TA CERTO. UM GRANDE VEREADOR SEM DÚVIDAS.

Anônimo disse...

POR FAVOR NÃO MISTURE AS COISAS, NÃO USE O NOME DE DEUS EM VÃO. JESUS CRISTO FOI UM MESTRE QUE PEGOU 12 PESSOAS RUSTICAS E AS LAPIDOU, ATE HJ SUAS PALAVRAS ESTÃO AI PARA SEREM SEGUIDAS.

HERESIAS NÃO!!!. COMPARAR JESUS COM ESTES pulitiquinhos É PECADO MORTAL VAI CONFESSAR, ARE BABA!!!!

Lucimar Altiva Nogueira disse...

Cara senhora noveleira favor aprofundar-se mais no trabalho realizado por NSJC.
A senhora é a favor da divisão da população em castas e prega a desigualdade entre os povos portanto nota-se que de HERESIA a senhora entende!
Acima está meu nome e a desafio a mostrar o seu.

Cesar Mori Junior disse...

Só os pescadores mineiros mentem! KKKKKKKKK